Quando a alma deseja

A PALAVRA SÓ É LIVRE QUANDO FLUI PARA DENTRO DA MENTE, DO CORAÇÃO E DA
ALMA SEM RANCORES, DISTORÇÕES E FALSIDADES.

"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu.

Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito.

Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos.

Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade.

Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração.

Mas, depois de muita análise e observação, se você vir que algo concorda com a razão

e conduz ao bem e ao beneficio de todos, aceite-o e viva-o."

Sidarta Gautama (Buda)


quinta-feira, 3 de julho de 2014

Prepúcio, sim!

Amigos e amigas.
Sempre me perguntei se a circuncisão tem algo de útil, necessário, producente. Como tradição religiosa ancestral, não há nenhuma dúvida: é uma "marca de Deus". Mas fora isto, nada corrobora com sua prática. Vejam abaixo as funções do prepúcio, pele que cobre a glande peniana:

- Impedir a glande de se tornar queratinizada (endurecida, seca e sem flexibilidade), sustentando-a úmida e macia (impossível sem o prepúcio) e mantendo-a sensível;

- Proteger a glande de se ferir por descamação, escoriação, queimadura ou qualquer outro tipo de atrito que causasse sua insensibilização;

- Impedir a dispareunia (intercurso doloroso) masculina;

- Armazenar feromônios (hormônios capazes de despertar o desejo sexual, atraindo o[a] parceiro[a]) e liberá-los durante o relacionamento íntimo;

- Proteger a glande de queimadura por frio. Por ser bem vascularizado, o prepúcio recebe sangue suficiente para sustentar o calor local a baixas temperaturas;

Também em várias culturas religiosas, a mulher sofre clitoridectomia (extirpação do clitóris, algo semelhante à circuncisão). Mas qual seria o "objetivo dos deuses" nessas mutilações? Obviamente, nunca iria aparecer para que se pudesse identificar o[a] crente (ou infeliz); não melhora a virilidade; não o[a] torna mais "potente" (muito ao contrário) ou mais fértil. Estava lendo Zecharia Sitchin sobre os sumérios e os Anunnakis e lá apareceu uma explicação bem plausível: controle demográfico.

O objetivo dos deuses em retirar o prepúcio ou o clitóris de seus criados nada mais seria (além de deixar uma 'marca divina') do que inibir a libido para a prática sexual pelo simples prazer ou excitação, evitando a multiplicação desenfreada da espécie humana. Segundo Sitchin, Enlil (ou Yaweh) não aceitava tanto a adoração a outros deuses quanto a promiscuidade que geraria superlotação. Assim, tal controle possibilitaria outro controle: o produtivo, visto que o ser humano teria sido criado para trabalhar para os deuses, principalmente em minas, extraindo o ouro necessário à sobrevivência de seu mundo, Nibiru. Então, Enlil preferia uma quantidade determinada de criados que "durassem pouco tempo" (ao contrário do irmão Enki) e fosse rápida e constantemente substituída.

É esse tipo de coisa que me faz torcer o nariz para a adoração cega a tradições milenares. A evolução mental, o desenvolvimento espiritual e o progresso científico fazem com que a humanidade melhore exponencialmente a cada geração, tornando-a plenamente capaz de questionar e/ou melhorar as  ancestrais "determinações dos deuses" que poderiam ter suas lógica e necessidade à época, mas, sem sombra de dúvidas, após tantos milênios, caducaram, revelando-se simplesmente um capricho. Muito me dói ver que tantos se deixam levar por tradições canhestras e obrigam seus filhos ao mesmo destino, mantendo uma viseira estreita que impede que se vislumbre um horizonte de belas possibilidades e oportunidades que levariam todos a felizes existências.

Respeito às tradições. Mas primeiro, respeite-se o livre arbítrio. Quem quer seguir outras trilhas para si e sua família não pode ser tolhido. Nossa vida tem de ser exclusivamente nossa para que a dividamos com quem bem quisermos. Nascemos e morremos sós, indivíduos.
FAB29

28 comentários:

  1. verdade que usam drogas analgésicas para que este primitivo e ditatorial (a criança não tem escolha, é forçada a isso) costume insensível possa ser feito com alguma dignidade, sem choros ou gritos.

    O uso de analgésicos é a auto-confissão da brutalidade do rito. E é um rabino que chupa o pênis do bebê para estancar o sangramento, fazendo com que este bebê corra risco de vida, como já aconteceu, serem contaminados por herpes e virem a óbito.

    O engraçado é que esta religião proíbe o piercing por ser considerado uma mutilação ao corpo, mas permite que se ampute uma parte inteira necessária do corpo humano masculino em indefesos bebês.

    E ao fazerem isso, estão querendo dizer que Deus errou quando colocou o prepúcio no homem? Um paradoxo.

    Gostaria de saber onde está o ECA (Estatudo da Criança e do Adolescente) para proteger estas crianças desta cruel e dolorosa mutilação?

    Cap II, Art 16 "O direito à liberdade compreende os seguintes aspectos:"
    parágrafo III "crença e culto religioso"

    Art. 17 "O direito ao respeito consiste na inviolabilidade da integridade física, psíquica e moral da criança ... "

    Art. 18 "É dever de todos velar pela dignidade da criança e do adolescente, pondo-os a salvo de qualquer tratamento desumano, violento, aterrorizante, vexatório ou constrangedor."

    Ou seja, a circuncisão judaica em bebês fere o ECA.

    Cobalto

    ResponderExcluir
  2. Caros,
    Gostaria de fazer algumas objeções.
    O prepúcio protege entretanto quando estamos em ritmo forte de sexuação, essa proteção se torna negativa, pois "couro de pica" se faz necessário em coito maratonístico.
    Observo que ejaculação precoce é decorrente de alimentação ácida (cadaver por exemplo, ou açucar), observo também que capacidade baixa de sexuar (dar uma e precisar de um tempo, dar três e ficar satisfeito) é decorrente de baixa potência e isso só se cura com estoicismo. Essas fragilidades são oriundas de alimentação proteica, cadavérica.
    Observo tamb´me que a escamação não só da glande, mas de qualquer parte do corpo é originada em alimentação ACIDA.
    Fistulas e rachaduras indicam inclusive que o ácido úrico está nas estrelas.
    Essas mesmas rachaduras são prova total de fígado e rins seriamente comprometidos, um candidato a ziquiziras mais graves.
    Sol na cabeça do bruto é fundamental, é o maior antibactericida que existe, ademais glande de fora é garantia de ar e as zicas anaeróbicas dançam.
    As argumentações clínicas não procedem (lembrem-se sempre que mérdicos só ganham com a doença, e não está interessado em curar, ou perderia os proventos), assim o que temos que observar nesssa prática são outras coisas.

    Esgarçar a glande para tomar sol é fundamental, esgarçar a glande para atritar fortalecendo-a é fundamental, pois só com essas práticas o "verdugo" está pronto para qualquer sede genital feminina, sem medo de falhar, sem viagra e sem alcool relaxante.
    A razão da tomopratica dos judeus e muçulmanos é outra.
    É a estimulação da glande desnecessariamente para que o homem só pense em fornicar (a mesma razão do uso de pés atrofiados e salto alto, pois em ambas as situações a mulher é obrigada a fechar mais as pernas ao andar e aí, o roça roça dos labios vulvares fazem o serviço.
    Foi através do sexo que a humanidade FOI destruida!
    A glande é retrátil exatamente para que seja retraida, essa é a função da glande, e não existe nenhum mal em deixa-la exposta, apenas para os que se alimentam de forma imunda.
    Sexo não é lazer, observo que infelizmente nem todo macho tem qualidade para reproduzir, e isso é notório vide mundo animal.
    99% dos machos humanos NÃO SÃO MAIS MACHOS.
    Usam até perfumes e desodorantes (como se o correto fosse eliminar os odores corporais) port conta da claudicancia feromonal, mulheres gostam de cheiro de macho e não de perfume e quando são induzidas a achar cheiro de perfume legal, deixam de escolher o macho pelo cheiro, aceitam qualuer excremento e acham ele "cheirozinho".
    O odor é o fundamento do sexo, e também é a única forma do macho saber se uma fêmea tá dando para outra freguesia e colocando o guampeiro para criar algo que não é dele.

    ResponderExcluir
  3. Continuação

    Sexo é reprodução, entendendo isso fica claro que associar sexo com lazer gera a degeneração racial, pois a seleção será jogada para escanteio.
    Um ser que aceita dedada no reto não é macho em nenhuma instância mas graças ao sexo lazer esses lixos comem mulheres!!
    Ser que divide mulher e acha normal o fedor de outro dentro dela já perdeu o instinto viril há muito, aceita até essa imundície de beijinho no rosto dos "amigos". Macho só quer passar a vara, logo aceitar que a mulher receba beijinhos de cumprimento é sinal de claudicancia viril.
    NÃO EXISTE AMIZADE DE HOMEM E MULHER, o que existe é acomodação social, é um não quer e o outro quer e vice versa.
    Se um gordo faz sexo é sinal que mulher É PROMISCUA, pois o gordo é inferior a ele próprio magro, logo é um degenerado e não tem o direito de reproduzir ou sexuar.
    O corrupto éum excremento via de regra FRACO de tudo e uma mulher aceitar um merda fracote ´so porque é o estereótipo do genro que a mamãe quer é condenar a prole a ser lixo.
    Todas as práticas que citei acima são costuimeiras e o resultado é o que vemos, é até ânus reivindicando o direito de sexuar.
    Não me baseio em teorias, regras ou normas de conduta, me baseio unica e exclusivamente na lógica e evidencias e essas me mopstram que a espécie humana virou merda graças ao sexo lazer onde até zoofilia com judeus é pratica normal, aliás, até pratica de alienfilia é pertinente.
    "E os elohin encantados com a beleza das mulheres dos homens, as tomaram para si como esposas..."
    Resumindo a bagaceira.
    Homem que aceita que todos os outros homens tenham o mesmo direito de sexuar pode até ser homem, mas não é macho!
    Mulher que aceita menos que o melhor dentro dela pratica crime de lesa humanidade pois através do ventre dela é que é perpetuada a humanidade, e conceber direito sexual e filhote de menos do que o melhor dos melhores gera o que existe hoje, até seres "falados" que gostam de cagar para dentro e acham que seus orifícios fecais valem o mesmo que uma vagina.
    Vamos ver se depois dessas evidências o ser que se intitula mmmf vai palpitar imbecilidades sobre sexo prazer.
    Sexo só pode ser prazer para o melhor, é uma forma de paga pela abnegação estóica de se fazer melhor e melhor sem parar e sem acreditar que já está melhor!
    E só esse é capaz de realmente fazer uma mulher gozar, sem fingir, sem superlativizar e sem frustrações por servir de escarradeira para tísicos!!
    Resetemos nosso entendimento sexual, a raça depende disso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo isso posto, caro Vapera, só pondero que você está mais correto do que não levando em conta a natureza.

      Ela tem todas essas leis do macho-alfa ou fêmea-alfa (caso das hienas e elefantas) em que eles e elas selecionam só os melhores para acasalar.

      Sobre promiscuidade e o vale-tudo, na natureza, tudo isso é eliminado por ela e uma "limpeza" é sempre executada, visando a constante melhoria e evolução das espécies.

      Não tenho essa frieza de impedir que determinados tipos de pessoas possam tentar amar e ser minimamente feliz nesse quesito. Reprodução é um caso específico que precisa sempre de exames antes e durante a gravidez para garantir uma prole saudável. Isso deveria ser lei.

      Já o sexo não deve ser cerceado. Minha mãe sempre dizia: "Para cada pé doente, sempre há uma meia furada". Promiscuidade, sim, poderia até se criminalizar.

      Quanto ao Mefefê ou congêneres, vários já mandaram "comerdários" dizendo suas preferências (entre elas, o esgoto). Um até se ofereceu. Tadinho.

      Excluir
    2. Cada louco que aparece, e pior...com a anuência do dono do blog.

      Como comentar com tal indigitada criatura que tenta parecer erudito, revolucionário, polêmico e definidor tudo ao mesmo tempo?

      Parece aqueles malucos que leram demais e não sabem ligar mais A mais B, incapazes de lidar com informação e menos ainda de conviverem em sociedade. Não ficaria admirado se fosse um membro de uma seita maluca que prega que tudo é pecado...

      Mas irei perder 5 minutos (humm, não, melhor 3) com o doido:

      "Sexo é reprodução, entendendo isso fica claro que associar sexo com lazer gera a degeneração racial, pois a seleção será jogada para escanteio"

      E depois essa pérola:

      "Macho só quer passar a vara, logo aceitar que a mulher receba beijinhos de cumprimento é sinal de claudicancia viril"

      Te decide ô cara! Então o "macho" que quer passar a vara só pensa em inseminar a prole e depois do serviço feito, o "macho" fica chupando o dedo por não sei mais quantos meses ou anos? ahahah, MUITO VIRIL mesmo!

      O cara é contra mulheres, homos, GORDOS...(rsrsrsr, camisa de força!), um caso raro na medicina.

      Boa sorte!

      MFF

      Excluir
    3. O dono do blog aceita você e congêneres, também.

      Só procuro censurar ofensas gratuitas e outros desníveis (como os citados no meu comentário logo acima) que não passam pelo meu crivo.

      Excluir
    4. Caros,
      É mesmo caso para camisa de forças, sim. Tenho lido certos comentários desse cara contra tudo e contra todos e especialmente contra judeus, onde, pasme-se, para dar uma correlação entre genialidade e compleição física, nomeia nada mais, nada menos do que Einstein... é realmente incrível como se pode embaralhar tanta informação.
      Não deixa de ser verdade essa correlação pois Judeus ashkenazim vêem o mundo de maneira diferente em relação aos outros, são marcados por ”fraqueza física” combinada com excepcionalidade cognitivas como qi verbal mais elevado e portfólios incomuns de estilo cognitivo.

      Os judeus ashkenazim representam a tendência que a humanidade parece inevitavelmente caminhar. O aumento generalizado da inteligência está negativamente relacionado com saúde física, diga-se, verdadeira alta inteligência, que não se baseia somente em pontuações de qi. Parece haver uma constante ”briga” entre o cérebro e o resto do corpo e os judeus parecem ter escolhido o primeiro, desde os tempos pré-bíblicos.

      Assim sendo, resta-me ficar perplexo com semelhantes comparação ou semelhantes comparações.
      Quanto aos vossos problemas com qi, parecem legítimos, mas são necessários por vezes para atestar certos comportamentos raciais e não só. Se tudo é mensurável? Fica a pergunta.

      Boa sorte, mesmo.

      Salvador

      Excluir
    5. "Eu não exagero. A vida judaica consiste em dois elementos. Folhar dinheiro e protestar."
      Palavras de Nahum Goldman, presidente do Congresso Mundial Judaico de 1948 até 1977, em seu livro "Das jüdische Paradox".

      Exemplo da inteligência, da genialidade judaica?

      Excluir
    6. Parte 1

      Caro FAB,

      A primeira resposta está picotada, essa é a real

      Entendo a sua posição, vivenciava ela eu também. Tinha zilhares de "amigos" e era cúmplice, um autêntico tribal! O preço que eu pagava era que tinha que beber para aceitar tácito as imbecilidades decorrentes de amizades lenientes. Me anulava para aceitar o inaceitável!

      Em um dado momento a analisei profundamente e acabei cambando por outra vertente, e o preço que pago é o preço que não queres pagar! Não tenho amigos, talvez um ou outro, sou literalmente abominado por no mínimo 90% das pessoas que conheço, portas se fecharem para mim é o normal, e o pior, as que abrem só se abrem se desapercebidas! Forbidden guy!
      O preço é alto, entretanto seguir esse caminho é a única forma de salvar a humanidade como espécie (coloco isso porque a espécie humana começa a se enveredar pelo transhumanismo, e por essa vertente haverá "salvação", mas não para humanos, só para transhumanos, uma espécie talvez mais judia que o judeu, pois é 100% cria de deus, e as hibridações já não se farão necessárias, até porque sexo para esses seres é lazer e prazer somente, os seres já nascerão em úteros artificiais feitos de células troncos - para que mulheres se ânus vale tanto quanto vagina?), visto que a apologia do prazer só garante hedonismo a dar com o pau, epicurissces e outras esquisitissces!
      Observe que há a única forma de salvar a humanidade é SELECIONANDO os que vão nascer.
      Quando existem apologistas do "amor fecal", "sexo anal", é porque a degeneração é ABSOLUTA, quando pessoas se afeiçoam a orificio de defecar é sinal que vermes (oxiuros e outros) no cérebro (daí vem a afeição por odor fecal e anal) estão direcionando o comportamento dessa pessoa para o excremento, o alimento do verme!!
      Candidas por exemplo só são perigosas quando escapam do sistema digestivo e vão para a circulação, nessa situação elas adquirem uma capa protetora que as faz invulneráveis para os anticorpos! Elas vão para o cérebro e o caos está formado, pois os desejos das candidas serão os desejos dessas pessoas!
      Os excrementos governantes do mundo sempre souberam que o afeto pelo reto é decorrente de vermes, fungos e outros coprofagos, e por conta disso estipularam a agenda pederasta, a agenda hormonizante. Sabia que bisfenol é um estrógeno sintético, o tal bisfenol que é o "tal" em todas as embalagens plásticas?
      Mulheres que entendem "sexo lazer" e usam anticoncepcional estão dando o recado: minha vagina é uma fossa onde qualquer coisa pode entrar, desde que não nasça as imundícies decorrentes no meu útero tudo bem!
      Graças a essas mulheres com seus corpos com "estrogenóides anabólicos" é que a pederastada pulula!!
      No mundo animal nenhuma fêmea permite que um fraco, um doente (hoje em dia todo mundo tem uma nojeira crônica, seja uma alergia, seja uma gripe, ou o que seja), um gordo, um pederasta, um corrupto adentre ela, até porque tais seres são sempre inferiores a seus congeneres e os machos aptos os defenestram sempre que podem, e podem sempre!
      Comer cadaver hormonado é pedir para tomar gosto por vara, pois o que mais tem na carne é hormônio femininos e masculinos, um coquetel de desequilíbrio que dá gosto!!
      E TUDO o que estou falando é decorrente do "sexo lazer"!
      Não há como acreditar que é pertinente tal ato, entendendo que tal ato é a PERPETUAÇÃO DA ESPÉCIE!

      Excluir
    7. Parte 2

      Veja que se tens amigos que se enquadram em alguma das categorias irreprodutíveis (seres que estão menos do que deveriam) na ótica biológica, tens como obrigação moral apontar o defeito, pois assim buscarás o crescimento de seu amigo, de outra forma, se passares a mão na cabeça dele, ele nunca irá sequer se aperceber do quão nefasto está! Aceitar amigos pusilânimes é ser leniente, que permite a si o "benefício" do erro.
      Os verdadeiros amigos o agradecerão por te-los alertado, e os falsos ficarão magoados, até ofendidos, mas como disse, esses são falsos, tanto é que não admitem melhorar nem por um amigo!!!

      Sexo não é amor, sexo é reprodução! O termo (escatológico na minha opinião) "fazer amor" é uma imundície inventada pela mídia judaica para legitimar suas agendas de leniência genital (no mais amplo espectro) dos seus inimigos, os humanos.
      Fazer amor, estou fazendo aqui, estou me dedicando a alertar a todos sobre os males do sexo lazer, mesmo sabendo que sou execrado pela maioria!
      Estou amorosamente oferecendo informações que podem determinar o destino da espécie humana.
      Faço amor quando me recuso a comer uma mulher que sei que está carente e quer dar mais por uma questão social de se sentir querida, desejada, "amada" do que pela necessidade fisiológica. Amo-a respeitando-a mais do que ela mesmo se respeita!
      Faço amor quando sugiro uma alimentação sem dor, sem cadáver, sem mortes desnecessárias, faço amor quando como uma fruta e defeco ao léu, permitindo que os rebentos da Árvore Mãe se distribuam pelo mundo alimentando e perpetuando em um ciclo interminável!
      Quando sexuo com uma mulher posso até ama-la, mas o que sempre estarei fazendo é (desculpe a grosseria do termo que não vejo grosseiro mas a sociedade do sexo lazer vê) fodendo a buceta dela, me lambrecando nas vaginalidades! Estou errado? Claro que estou, como disse, não existe sexo lazer.
      Então pergunto: estou fazendo um amor para minha espécie? Não, absolutamente não, estou apenas saciando a mim e a minha parceira de um prurido que corroi as nossas almas!!
      Logo, chego a conclusão de que amar as mulheres é nunca permitir que elas param algum lixo, pois dessa forma amamos não só as mulheres, mas a espécie toda!!

      Evoluir custa muito, sobretudo de nós que fomos gerados por sexo lazer.

      Excluir
    8. Agora aos comentaristas anônimos que entendem judeu inteligente.

      Ao notável mmf, só copio essa pérola e seu comentário:
      "Mas irei perder 5 minutos (humm, não, melhor 3) com o doido:

      "Sexo é reprodução, entendendo isso fica claro que associar sexo com lazer gera a degeneração racial, pois a seleção será jogada para escanteio"

      E depois essa pérola:"
      Resumindo, "gênio" mmf, caso não tenhas notado, não fizestes nenhuma observação, apenas entendeu comentário como pérola, ou simplesmente não tens argumento?

      Se vc é um "macho" que gosta de chupar dedo, nem preciso alerta-lo de que existem dedos sem unha...
      Se virilidade fosse medida pela quantidade de montada diversa, o cafetão seria o exemplo de macho, pois todas as suas "empregadas" tem que fazer teste drive com ele!!
      E esses seres só merecem a morte mais brutal possível...
      És macho como os rufiões??

      Ao superdotado salvador.
      O lixo chamado einstein sequer sabia a diferença entre medida de grandeza e grandeza física! Algo como confundir litro com quilo.
      E o EXCREMENTO era azkenazi!!!
      É isso que é inteligência??
      Já pensou em palpitar onde minha loucura afirma que a terra não é uma bola de fogo de casca crocante?
      Tente usar as equações dos doutos azkenazis...

      Aumento generalizado da inteligência de azkenazis...
      Essa pérola tirastes de onde, de um vaso sanitário??
      Para que não fique achando que pensa, vamos aos fatos:

      A inteligência só pode ser auferida por alguém de inteligencia igual, ou de outra forma só poderá ser percebida, mas nunca alcançada, ou até compreendida.
      Isso é um fato que os "gênios" psicólogos deveriam saber antes de achar que estão avaliando intelecto!
      Se tens uma baixa capacidade intelectual, o que o leva a acreditar que pode mensurar o que está muito acima de você?
      E se é inteligente continuará com esse problema!! Pois não há como entender a inteligencia superior, seria o mesmo que fazer retroengenharia do impensável!!
      Algo como "cientistas" construtores de caravelas fazendo retroengenharia de uma lancha offshore de competição!
      Nem sobre a origem da força motriz os cientistas sabem!!
      Assim, peço ao senhor que se limite a avaliar o que está em sua alçada, pois pela sua retórica não tenho dúvidas de que nossos intelectos estão separados pela barreira da percepção!!
      Pensar não é achar que tirou conclusões, é perceber que por mais que pensemos estamos sempre sem as ferramentas necessárias para pensar, pois as ferramentas que dispomos é diretamente proporcional a nossa saúde e força.
      Ainda bem que estou emburrecido sob a ótica azkenazi!! :-D
      Pensar é uma arte e arte não é para qualquer um.


      Excluir
    9. "Se vc é um "macho" que gosta de chupar dedo, nem preciso alerta-lo de que existem dedos sem unha..."

      Tua interpretação é muito ruim Vapera, de doer mesmo!

      Não discuto com doidos, só lamento-os...

      MFF

      Excluir
    10. Caro Mmf,
      Houve uma vez em que comentei sobre seu comentário cabotinóide sobre sexo ser reprodução, e respondi de forma embaladamente equivocada, realmente não li toda sua observação cheia de "picardia", entretanto não é o caso, vamos aos fatos:
      Se voce me afirma que um macho que não "usa" mulher para aliviar o saco fica chupando dedo, é sinal que para ti não comer mulher implica em "chupar dedo" (claro que é uma "licença poética", eu entendo, não é no sentido lato. :-D), e como creio que todo "paumito" foi capado na raiz e essas lendas de "como todas" e "como bem" são endossadas pela anorgasmia feminina cada vez mais galopante, vide a diversidade de "machos" que elas botam para dentro devido aos produtos esperimentados sempre serem "meia bomba" ou "demi bombé", concluo que já deves ter chupado muito dedo (como todo adolescente cheio de espinha :-D), dai para eu chegar ao fato de que quem chupa dedo pode acabar gostando de chupar "dedo", ou que pode até ter pelos nas palmas das mãos, é um pulo!! :-D

      Não meu caro Mmf, eu não interpretei errado sua missiva sábia!

      Excluir
    11. Interpretou para o lado que lhe dáa jeito, Vapera.
      O que quis dizer, foi que embaralha de tal forma o que diz... que se perde nos seus raciocínios.
      Esta não esqueci não... sabia? daí que perdi uns minutinhos para copiar suas palavras, evrdadeiras pérolas:

      vapera 22 de junho de 2014 08:07

      Post Lavanderia

      "Inteligência é arma total, e arma determina o destino de TUDO e todos!!
      Não existe maior afrodiziaco do que inteligencia, mulheres ficam doidas com alta capacidade intelectual, se tiver talentos então a coisa é alucinante!!
      Observo que o inteligente tão pouco é "bonitão" como einstein, ele por ser coerente, fisiognomicamente ele acaba "moldando" seu eu em formas harmônicas, e não fica parecendo ao istrionismo estereotipado de babaquaras descabelados e esquecidos, isso é nivelar a genialidade por baixo, para que os verdadeiramente inteligentes sejam descreditados."

      Primeiro compara o que me parece, a sua "pouca beleza" com a de Einstein, bem como sua inteligência para justificar seus traços anatômicos... mas como suspeito, as "piruetas" serão imensas para justificar o dito por não dito.
      Apenas me referi a este pormenor incrível para semelhante inteligência.
      Então como ficamos no que respeita a Einstein?

      Salvador

      Excluir
  4. Vídeo para MFF

    https://www.youtube.com/watch?v=28V1a_LYncQ&feature=youtu.be

    Cobalto

    ResponderExcluir
  5. Dá um tempo, Domingos.

    ResponderExcluir
  6. Prezado Vapera.
    Repito: Você disse certa vez que pensamos bem parecido e novamente eu concordo. A única diferença é o nível de rascância.

    Você jamais doura a pílula, abre concessões, mede opiniões,... Tolerância zero! Eu faço a mesma coisa com um pouco de tolerância e, mesmo assim, muitos me acham um tanto antissocial.

    Minha quantidade de amigos, eu conto nos dedos. Conhecidos que respeito, uma certa quantidade. Portanto, em geral, vivo num adorável isolamento, selecionando o melhor possível minhas companhias. Isto é segregar saudavelmente, uma necessidade que a grande podre mídia quer imputar como crime, preconceito, etc.

    Suas definições de "fazer amor" são praticamente as mesmas minhas, as quais valorizo ao extremo e as executo sempre que posso. Ainda possuo alguns defeitos crônicos como, vez ou outra, comer carne (churrasco, não como há vários anos) ou beber um cálice de vinho. Não sei (ou consigo) ser extremista. Vou melhorando, forçando minhas melhorias o quanto posso.

    Não me importo se "vencerei" meus vícios ainda restantes, mas as batalhas para dominá-los são maravilhosas e edificantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado FAB,
      Não é a toa que apesar de minha deficiente digitação dedico o que posso para enriquecer o debate com palavras livres! :-D
      Não tenho como dizer o que é melhor, apenas rascantemente boto a turma para fundir a cuca, se é para ter opinião, que conheção as mais diversas, só assim haverá uma diversidade saudável, a diversidade do intelecto, da criatividade.
      O rascante é fundamental para agitar a água que precisa oxigenar para acordar os peixes (igual aqueles que viram em Mario Quintana deus enquanto esse enchia o aquário! :-D) pois só assim eles celacantamente ousarão tentar rastejar para fora dágua, em busca de mais ar, pois o cérebro precisa de 90% de todo oxigênio consumido e de 60% de todos os nutrientes.
      Sua retórica "suavemente" rascante é mais adequada a didática, gera mais frutos e menos urticária!
      Não há porque mudar, ademais, como sempre digo, quando se busca acertar, erramos mas não esmorecemos, chegará uma hora em que a balança vai pender e aí a coisa fica quase fácil, o acerto é inercial, pelo menos nesse desafio, já nos outros... :-D

      "Não me importo se "vencerei" meus vícios ainda restantes, mas as batalhas para dominá-los são maravilhosas e edificantes."

      Sem dúvida!
      Se existe uma batalha pela qual vale a pena dedicar nossa vida é exatamente o crescimento de nossa vida!!!

      Excluir
    2. Prezado Vapera.
      Minhas sutileza e sensibilidade não me impedem (ou impedirão) de decisões drásticas e opiniões politicamente incorretas e antipopulares.

      Minha razoável suavidade em me expressar e me posicionar não denota em momento algum fragilidade ou fraqueza, indecisão. Para me demover de minhas opiniões analisadas e buriladas por um bom tempo é preciso mostrar que elas estão de fato equivocadas, provando por A + B.

      Por enquanto, fico no meio termo dos machões babacas "oba-obas" e 'trogloditas misantropos' como você. Se bem que pendo bem mais pro seu lado.

      Abraço.

      Excluir
  7. Vapira, no momento em que tu nega o prazer do sexo a tua mulher (se tiver e gostar, naturalmente), tu colabora intimamente com a "anorgasmia feminina", que certamente - exigirá uma solução para essa disfunção fora de (tua) casa.

    Mesmo odiando clichês e modismos: #ficaadica

    MFF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A partir de agora, moderação aos dois.

      Excluir
    2. Mmf,
      Entenda que o estereótipo de mulher para ti é isso mesmo que falastes, mas devedrias saber que mulheres estereotipadas não são mulheres para mim, são para ti.
      Não sabes sequer quem sou e cres mesmo que podes avaliar o comportamento feminino diante de mim??
      Só um exemplo, mulheres minimamente inteligentes (as que negam a estereotipação) ficam ALUCINADAS com inteligencia e talento, logo elas sentem necessidade de dar para inteligentes, pois os corpos delas (mesmo que elas não percebam) SABEM que um inteligente É o MELHOR REPRODUTOR!!
      E mais, inteligentes são boa pinta, pois sabem se conduzir e fisiognomicamente são harmônicos, inteligentes de verdade (não estou falando de stephen howkins) são fortes, pois sabem a fundamentalidade da saúde!!
      Rapaz, na boa, vai procurar alguém de seu quilate para debater, entenda que pessoalmente sequer trocariamos um olá, ignore-me. O que escrevo não é para ti.
      Caro FAB, de forma alguma fugiria ao tópico de seu post (isso é desrespeito), entretanto observo que a temática sexuada é pertinente a prepucialidades visto que a desprepuciação foi feita para estimular desnecessariamente a glande, levando o macho a só "pensar" em fornicar.

      Continuo me colocando de forma civilizada, até rascante, mas civilizada.
      Abraços.

      Excluir
    3. É exatamente por essa civilidade ainda reinante, prezado Vapera, que ainda não censurei nenhum comentário neste post.

      Meu pedido foi para evitar isto, evitando qualquer sobressalto ou coisa menos decente. Que assim sempre continue.
      Abraço.

      Excluir
  8. "Rapaz, na boa, vai procurar alguém de seu quilate para debater, entenda que pessoalmente sequer trocariamos um olá, ignore-me. O que escrevo não é para ti"

    Realmente, o patamar é totalmente diferente!

    MFF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bola nas costas, fugão ! kkkkkkkkkkkkkk

      Cobalto

      Excluir
  9. Se temos barba e cabelo, porque retiramos?
    Se temos unhas, porque cortamos?
    Porque mulheres se depilam?
    Não encontrei nenhum artigo médico que não fosse favorável a retirada do prepúcio. Higiene e prevenção de doenças estão entre seus principais objetivos.
    O seria melhor a retirada de órgãos como abaixo?
    https://www.youtube.com/watch?v=RLyvSA3VUl8

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo asqueroso vídeo do seu link, podemos constatar seu nível moral. Mas respondo:

      Pelos são cortados por simples estética e TAMBÉM para facilitar a higiene.
      Unhas são cortadas (na ordem) por necessidade, higiene e estética.
      E todos nascem outra vez, se renovando.

      O prepúcio normal não mostra nenhum problema para necessitar ser eliminado e sua importância está listada no post. Basta uma assepsia diária.

      Um homem que não sabe fazer a assepsia de suas partes íntimas é a personificação da incompetência (pra ser bem sutil).

      Excluir
    2. Anônimo, és gênio??? Pareces einstein... :-D
      Por que todos os judeus são cínicos, isso é qualidade para vocês?
      Por que as mulheres se depilam?
      Para que a agenda PEDÒFILA emplaque!!
      Para que o macho já broxificado se estimule com fetiche (fetiche: mecanismo perverso gerado pela falta de potência sexual dos "machos", onde machos brochas existem é fundamental criar delírios para que tais lixos acehm mulheres interessantes) e consiga reproduzir.
      Observo que "brrasilian wax" é pedofilia total e pertinente para mulheres ordinárias, vamos as provas:
      Mulher que se raspa busca ocultar seus odores que via de regra na altura do campeonato já não são odores dela, são da torcida do "framengo e curintias", são do vizinho, são de todos os amigos, são uma salada porca que só uma lixo que não escolhe macho, recebe.
      Mais, tais vagabundas depilando dão um "tom" mais casto as suas guerreiras perseguidas arrombadas em mil batalhas!
      Depilando-se essas excrementas criam uma projeção subliminar de que são castas como meninas imberbes, ou seja, tais vagabundas são estimuladoras de pedofilia!!
      Como mostro, a depilação feminina tem as mesmas razões da circuncisão, a leniência sexual, a sexualidade lazer que perpetua os excrementos que inclusive geram PEDERASTAS.

      Esperemos por sua prole, anônimo, pois pelo seu intelecto seus filhos são, foram e serão pederastas, a suas filhotas darão alegria a todos os mais abjetos pretendentes.
      Finalizo observando que a razão de superdotados intelectuais de sua laia é decorrente do sexo lazer, é decorrente do sexo desprepuciado, é decorrente do sexo cafajeste. Se orgulhe disso!!!

      Excluir