Quando a alma deseja

A PALAVRA SÓ É LIVRE QUANDO FLUI PARA DENTRO DA MENTE, DO CORAÇÃO E DA
ALMA SEM RANCORES, DISTORÇÕES E FALSIDADES.

"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu.

Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito.

Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos.

Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade.

Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração.

Mas, depois de muita análise e observação, se você vir que algo concorda com a razão

e conduz ao bem e ao beneficio de todos, aceite-o e viva-o."

Sidarta Gautama (Buda)


segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Você acredita que...

...toda e qualquer crise mundial tenha como pano de fundo um plano muito bem urdido de dominação, de manutenção ou piora do miserável status quo em que se encontra a maior parte da humanidade?
Uma imagem até agradável da miséria
...as tecnologias são propositadamente defasadas e instaladas a conta gotas, não apenas para não causar entraves mercadológicos, gerando imensos prejuízos, mas só para o povo permanecer vários passos atrás ou níveis abaixo, impossibilitando-o de evoluir melhor e, com isto, diminuir a influência dos governantes em sua vida?

...os melhores medicamentos que foram criados e colocados no mercado, ou sumiram depois de algum tempo, ou foram sistemática e constantemente retirados de circulação, ficando um tempo ‘em hibernação’ e, quando retornaram, estavam mais caros e menos eficientes para forçar o maior consumo?
Mas a derrota é certa.
...a democracia, dita ‘a melhor política de governo que existe’, seja apenas uma bela falsa fachada para todo o tipo de iniquidades e sordidezes (em nada devendo às mais obscuras ditaduras), utilizando a premissa (meio verdadeira) de que “só estão lá representantes do povo eleitos pela vontade do próprio povo”, levando-se em conta que a maior parte do povo é analfabeto, iletrado, comodista ou alienado?
Faltaram os ouvidos...
...a religiosidade(que muitos débeis mentais ainda chamam grotescamente de várias coisas ruins, tipo “o ópio do povo”) esteja sempre na berlinda (negativamente falando) justamente para que a espiritualidade mais pura e fraternal não seja alcançada? Ou ainda pior: que essa negatividade seja patrocinada por interesses mais do que escusos para fomentar a discórdia, a desconfiança e o desamor entre as pessoas, evitando a força da união?

...a maioria dessas histórias sobre OVNI seja verdadeira e que muitos deles já estiveram na Terra, só que as autoridades os escondem em áreas extremamente restritas, como a ÁREA 51, nos EUA? E que elas já dominem uma boa parte dessa tecnologia alienígena, já possuindo seus ‘discos voadores’, suas ‘armas a laser’ e outras maravilhas que possivelmente jamais chegaremos a conhecer? E ainda, que elas criem e propaguem factoides ou desacreditem toda e qualquer investigação séria sobre o assunto feita por ‘leigos e aventureiros’, alheios e contrários aos métodos de tergiversação delas?
A NOM se aproxima...
...as drogas só não são eliminadas do seio da humanidade por pura falta de vontade (ou coisa pior)? Afinal, veja que a papoula (da qual vêm o ópio, a morfina e a heroína) e a coca (da qual vem a cocaína e o crack) são plantas que ocupam imensas áreas FACILMENTE DETECTÁVEIS pelos satélites que filmam, fotografam, escaneiam a face da terra com riquezas de detalhes. Nenhuma colheita desses entorpecentes seria mais feita se não fosse para fins medicinais. Por que não é feito isso?
Soldado ianque no Afeganistão, protegendo o lucro dos donos
...quase toda a programação da Grande Mídia seja voltada para a desinformação planejada (em todos os níveis e assuntos) e o entretenimento nefasto, em especial, dos jovens, para garantir a ‘condução da boiada’, o carrossel que leva a lugar algum, a programação ‘inutilizante’ da mentalidade, o futuro de nenhures, a estagnação da evolução e do conhecimento, a obliteração da sabedoria, o fomentar da individualidade?
Às vezes jegue, outras, boi, ou ainda anta,...
Em suma, se você crê “que nem que eu” que tudo isso acima e muito mais seja possível, uma revolta se faz urgente! Informe-se muito além do oficial (muitas vezes, ‘ofalsial’)! Sacuda seus amigos, parentes, vizinhos! Alerte-os para tudo aquilo que lhe parecer sórdido, ardiloso, malicioso, corrupto,...!

Os grandes corruptores contam com nosso marasmo, nosso comodismo, nosso ‘saco cheio’, para cada vez mais se sobreporem através de tudo o acima dito e, principalmente, através da política e economia. Afinal, tendo alguma ascendência sobre os Três Poderes e o capital, eles não apenas garantem proteção a si próprios como a seus planejamentos iníquos.

Amigos e amigas, precisamos urgentemente ligar nossa consciência ao nosso instinto de autopreservação! Penso que será o primeiro passo para sairmos desse atoleiro de maledicências que os pretensos "DONOS DO MUNDO" criaram e querem nos manter.

Isto feito, o resto virá quase automaticamente.

FAB29

3 comentários:

  1. http://topinfopost.com/2014/05/06/syria-war-is-part-of-a-us-conspiracy

    entre outos.

    Abraços, Cobalto

    ResponderExcluir
  2. Para o geólogo Ian Plimer, o “aquecimento global” é mais uma nova religião nascida no Primeiro Mundo.

    Assim escreveu o jornalista Jonathan Manthorpe, do jornal canadense “The Vancouver Sun”.

    Ian Plimer ofendeu os califas do ambientalismo e os Torquemadas do aquecimento global, disse Manthorpe não sem ironia, e isso parece ter atraído a condenação sobre ele.

    Plimer é geólogo e professor de Geologia na Universidade de Adelaide, Austrália, onde é um dos acadêmicos mais conhecidos e respeitados.

    http://ipco.org.br/ipco/noticias/ambientalismo-radical-nova-religiao-com-califas-e-torquemadas-diz-jornalista#.U_1GH8VdU8I

    Cobalto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os especialistas brasileiros Molion e Felício também detonam esses fanáticos climáticos, recebendo um sonoro silêncio da grande podre mídia.

      E vocês já viram que o chique agora é dizer que a Antártida vai derreter?

      http://fab29-palavralivre.blogspot.com.br/2014/06/ja-querem-inverter.html

      Excluir