Quando a alma deseja

A PALAVRA SÓ É LIVRE QUANDO FLUI PARA DENTRO DA MENTE, DO CORAÇÃO E DA
ALMA SEM RANCORES, DISTORÇÕES E FALSIDADES.

"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu.

Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito.

Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos.

Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade.

Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração.

Mas, depois de muita análise e observação, se você vir que algo concorda com a razão

e conduz ao bem e ao beneficio de todos, aceite-o e viva-o."

Sidarta Gautama (Buda)


sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Seria sabotagem?

Amigos e amigas
Essa seca atípica que assolou durante este ano e ainda assola quase exclusivamente o estado de São Paulo me parece definitivamente criminosa. Estão dizendo que é culpa do El Niño e coisa e tal. Eu já não tenho dúvidas de que tal situação é provocada pelos rastros químicos (os "Chemtrails") que constantemente vejo no céu.

Hoje mesmo, 14/11/2014, ao sair de casa às 7:50h, vi pela enésima vez, no mesmo trecho do céu (de leste para o sul, ou seja, passando sobre a cidade de São Paulo) outro desses rastros. Perto das 9:00h, o céu 'pretejou'; meia hora depois, estava quase limpinho Vejam nesse vídeo abaixo a explicação de um especialista. Muito do que ele relata, eu vejo e ouço por aí de várias pessoas. E várias coisas, sinto na própria pele.

Atualização (08/12/2014): Ontem à noite, o céu estava recoberto de densas nuvens, bem carregadas. Prenúncio de chuva certa. Hoje, às 7:00h, saio de casa e vejo aquelas amaldiçoadas névoas gosmentas que povoam o céu do estado desde o início do ano. E rasgando o céu, um rastro químico de milhares de quilômetros (certamente, o último de vários que seres malditos deixaram durante a madrugada).

2ª atualização (19/12/2014): às 19:00 h, o céu estava sendo tomado por densas e pesadas nuvens de chuva e na região, já estava chovendo bastante. Muitos trovões. Numa clareira no céu, vi passarem dois aviões a baixa altitude soltando seus rastros químicos. Fiquei meia hora observando e as nuvens se dissiparam. O que seria uma forte chuva virou garoa.
Hoje, 26/12/2014, às 8:00 h, mais um maldito rastro químico sobre minha cidade indo de NE a S. Fotografei-o, apesar do meu celular ter baixa definição. Mas valeu como registro. Resultado dessa sordidez: às 9:30 h, as poucas nuvens que tentavam se formar viravam aquela névoa gosmenta a que já me referi acima. Revoltante!

3ª atualização (15/03/2016): neste ano, até agora, só presenciei alguns rastros químicos e poucas névoas gosmentas pelo céu. Resultado: o volume de chuvas foi bastante significativo. Mas é claro que eles não dão ponto sem nó: o ataque químico deles se concentrou no sul de Minas Gerais, onde estão as nascentes do sistema Cantareira. Meu irmão mora por lá e me disse que o mês de fevereiro de 2016 foi uma secura só: 40 mm de chuva!
Afinal, se eles permitissem que as chuvas imensas que alagaram São Paulo várias vezes este ano chegassem por lá, eles ficariam com o * na mão para explicar como que, em apenas um período chuvoso, o sistema se recuperou completamente, sendo que a sua mídia havia decretado que poderia levar muitos anos para o Cantareira voltar ao normal. Os dados "ofalsiais" já dão o sistema com 62% de sua capacidade, apesar do ataque com rastros químicos às suas nascentes.
Chemtrail em 26/12/2014
Nosso calvário de seca em São Paulo promete durar por todo 2015.


Após esse vídeo, difícil não ficar enojado com a sordidez desses amaldiçoados!

15 comentários:

  1. FAB

    Voce acha mesmo, que essa seca eh coisa criminosa, intencional ? Acha que eh consequencia disso que dizem no video ?

    Acha que os "grandes corruptores" estao por tras ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a única explicação que encontro para o fato, por exemplo, das chuvas chegarem aos montes até o Paraná (já choveu granizo várias vezes), causando inundações e pararem antes de São Paulo.

      Algumas vezes, nas previsões dos telejornais locais e nacionais que sempre eufemizam as coisas, mostram chuvas por todo o Brasil, menos em São Paulo. Isto grassou pelo ano de 2014.

      Meu relato do início do post é uma constatação do que é dito no vídeo.

      Excluir
    2. Esses rastros químicos a siono-maçonaria já vem praticando desde 1940. Inauguraram-na sobre a Alemanha durante os bombardeiros massivos. De lá, aperfeiçoaram este crime lesa-humanidade.

      Cobalto

      Excluir
  2. Cobalto, Adibê.....

    A imaginacao de voces chega a esse ponto ? Sionistas estão por tras da seca e falta de chuvas em SP ? No Parana eles "deixam" chover, em Sao Paulo nao ? Eh essa a teoria ?

    (Platinado)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você nega o fato que as chuvas param no Paraná há um bom tempo e não chegam a São Paulo?

      Causar desespero é a especialidade dos grandes corruptores, seja em forma de guerras, movimentos desagregadores (tipo feministas e parada gay) e etc. A comoção causada ao se deixar São Paulo em pânico é ótimo para esses sórdidos.

      Excluir
    2. O próprio vídeo do sujeito com chapéu fala nos Rockefeller estarem por trás desses rastros químicos e HAARP. Assista lá, ooo "Platinado" (apologia a Rede Bobo?!)

      Cobalto

      (Bom achado, FAB29.)

      Excluir
    3. Tergiversação é a tônica, Cobalto.
      Com um tiquinho de pseudo deboche, claro.
      Grato. Abraço.

      Excluir
  3. Sim, realmente nao tem chovido em Sao Paulo, e no Parana tem chovido sim.

    Acho que os sionistas fizeram isso sim, para deixar Sao Paulo em panico. Deram um comando para nao chover.

    Agora, nesse momento (sexta feira , fim de tarde), esta garoando na cidade de Sao Paulo. Os rabinos liberaram um pouco de chuva.

    (Platinado)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rabinos são especialistas em outras coisas.
      Quem manda deixa a religião paralela aos seus interesses, que são tão escusos quanto seu desdém.

      Certamente, eu nunca conseguirei provar isso que expus no post, mas duvido que alguém consiga mostrar que a culpa é do El Niño.

      Excluir
  4. Já ouvi falar que muitas vezes as mudanças são provocadas pelas usinas hidrelétricas por aculumar grande quantidade de água...

    Por isso, pela corrente de ar, o norte catarinense sofre com a quantidade de chuvas...

    A Coca-Cola e a Nestle já estão com suas garrafinhas de água nas prateleiras dos supermercados...

    Com a propaganda negativa sobre os refrigerantes, num futuro próximo uma garrafinha de água vai custor o dobro de um refrigerante...

    A Coca-Cola e a Nestle agradecem...



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De São Paulo para baixo no mapa, as coisas tenderão a piorar em vários sentidos (social, principalmente) devido aos investimentos na deterioração dos valores, visando a desunião e a exasperação dos povos de cultura europeia que predominam no sul.

      Afinal, dominar povo culto e unido é tentar pegar touro à unha.

      Excluir
  5. Um exemplo histórico de controle do clima...

    Depois que o reator de Chernobyl explodiu, uma densa nuvem radioativa rumou para oeste... Com a perspectiva de Moscou ser banhada por uma chuva venenosa, o Kremlin ordenou a decolagem de aviões cargueiros abarrotados de iodeto de prata...
    Os aviões sobrevoaram a nuvem mortal e a semearam, fazendo com que se precipitasse no interior, antes de chegar à capital russa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já há muitos rumores sérios que os grandes corruptores dominam a tecnologia dos discos voadores, conhecem a cura ou o controle pleno de qualquer doença e estão às portas de dominarem as mentes das massas.

      Este último não é tão difícil, em vista da oligofrenia coletiva,.

      Excluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkk .. só dá nego manipulado ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manipulação é palavra de ordem dos supremacistas, caro Tavis. Já viu outros posts meus sobre o assunto?

      http://fab29-palavralivre.blogspot.com.br/2014/12/agenda-amaldicoada.html

      http://fab29-palavralivre.blogspot.com.br/2015/01/crise-hidrica-fabricada.html

      http://fab29-palavralivre.blogspot.com.br/2015/04/consumo-de-agua.html

      Excluir