Quando a alma deseja

A PALAVRA SÓ É LIVRE QUANDO FLUI PARA DENTRO DA MENTE, DO CORAÇÃO E DA
ALMA SEM RANCORES, DISTORÇÕES E FALSIDADES.

"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu.

Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito.

Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos.

Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade.

Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração.

Mas, depois de muita análise e observação, se você vir que algo concorda com a razão

e conduz ao bem e ao beneficio de todos, aceite-o e viva-o."

Sidarta Gautama (Buda)


quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Sou um macaco! E você?

Amigos e amigas.
Pensei um bocado para decidir se iria escrever algo sobre o Dia da Consciência Negra. Dificilmente aproveito uma data comemorativa para escrever sobre. Sou a favor da igualdade de tratamento e de direitos e deveres; admiro todas as batalhas para que isso seja uma realidade. Essas estupidezes de "minorias", "povo eleito", "VIPs", etc, me enojam. Com oportunidades iguais, haveria um equilíbrio na sociedade e essas excrescências virariam história.

Aranha, em entrevista no Dia da Consciência Negra
Mas o que me levou a decidir por escrever hoje foi a entrevista/biografia do goleiro Aranha no Globo.com: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santos/noticia/2014/11/alfabetizado-pelo-rap-calejado-pela-vida-como-aranha-reagiu-ao-racismo.html (Já escrevi o que penso de sua recente história aqui: http://fab29-palavralivre.blogspot.com.br/2014/09/patetico-e-pouco.html). O que mais se destaca nessa entrevista é o coitadismo: sua vida difícil na infância e adolescência, o quanto sofreu de preconceito, as pessoas que perdeu,... em suma: nada de especial ou diferente da história de milhões de pessoas.

Retornando ao assunto do "racismo" que sofreu, ele afirma que evita usar o futebol como meio de se promover, tanto que recusou convites para falar sobre aquelas "injúrias"; quis evitar os holofotes.

"- Desde criança eu tinha noção, mas não entendia. Tem muita brincadeira, muita piada que você não entende e quando cresce passa a entender na adolescência. Fui amadurecendo com essas situações de as pessoas atravessarem a rua quando você está passando na mesma calçada, de a poltrona ao meu lado no ônibus estar vazia e ninguém sentar" 

"- Serviu para o pessoal ver que existe punição e ela pode ser aplicada. Se deixo passar batido naquele dia, eles estariam se sentindo livres para fazer o mesmo em outras partidas. Criança não tem respeito pelo pai. Primeiro ela tem medo, depois que fica mais velha é que tem respeito. O torcedor também é por aí. Precisa ter medo primeiro."

A Bela (moça) e a Fera (besta)
Se ele não quisesse os holofotes, bastaria desprezar o que as torcidas gritam o tempo todo para TODOS os adversários do seu time. Ou será que o "nobre Aranha" nunca foi chamado N vezes de "corno" a "filho da puta"? São ofensas menores? Eu já falei e não me cansarei de repetir: dentro de um estádio, nas arquibancadas, o torcedor tem ABSOLUTO DIREITO de gritar e extravasar verbalmente qualquer coisa! Só será diferente se ele invadir o campo ou atirar coisas nos jogadores e se FORA DO ESTÁDIO, ele repetir os palavrões! Nestes casos (e apenas neles), processo e cadeia!

Causa-me tristeza e ojeriza ver um homem experiente, independente, pai de família, aparentemente consciente, alguém que venceu tantas batalhas e conseguiu atingir uma situação social que a maioria das pessoas não consegue (afinal, é dito que seu salário é de 150 mil reais por mês) se prestar a tal imbecilidade e ter a pachorra de dizer que não quer se promover com isso.

Caros Aranha e leitores deste blog, repito o título do post: EU SOU UM MACACO! Tenho todo o orgulho de ser um primata; vejo toda a beleza e nobreza de meus ancestrais: gorilas, chimpanzés, babuínos, orangotangos, micos, bonobos, etc; sou muito grato a eles por existirem, pois, sem eles, A ESPÉCIE HUMANA não existiria! Se vocês não gostam de ser chamados assim, meus pêsames! Escolham o que vocês acham mais adequado a suas idiossincrasias (elefante, gato, jacaré, barata,...) e sejam felizes. Eu vou comer minha deliciosa banana!

FAB29

20 comentários:

  1. http://www.theeverythingpages.org/blog/american-satanism-part-1-a-beginners-guide/

    http://endzog.wordpress.com/2013/05/29/flesh-eating-jews/

    ResponderExcluir
  2. Fabiano:

    Aproveitando este tema e atendendo a um pedido seu em postagens anteriores, aqui vai um link contento uma obra de Janer Crsitaldo a respeito deste assunto.

    Como era próprio do estilo dele: com bastante acidez, ironia e incorreção política.

    FÁBRICAS DE RACISMO
    http://www.ebooksbrasil.org/eLibris/racismo.html

    Um abraço,

    Augusto Landini.

    ResponderExcluir
  3. 08/02/2014 – Manifestar-se a favor dos direitos LGBT é crime na Rússia. Expressar preconceito, aparentemente, não. A revista americana Sports Illustrated flagrou, em plena luz do meio-dia, duas placas empunhadas por protestantes com dizeres homofóbicos bem em frente ao terminal ferroviário de Sochi. O local é simplesmente o principal ponto de acesso da Olimpíada de 2014, com um dos maiores contingentes de policiais da cidade. Uma delas, escrita em inglês, dizia que “sexo homo é pecado”. A outra, grafada em russo, fazia um agradecimento ao presidente da Rússia, Vladimir Putin: “Deus abençoe Putin porque ele é contra o pecado da sodomia. E Deus acredita que é nojento”.
    http://veja.abril.com.br/noticia/esporte/protestos-contra-a-lei-anti-gay-russa-apenas-da-porta-pra-fora

    Pastor prega contra o homossexualismo e é preso em São Paulo
    https://www.youtube.com/watch?v=OjjmhiIFtnU

    O Tribunal Municipal de Moscou, na Rússia, confirmou nessa quinta-feira (07/06/2012) a validade de uma lei que proíbe pelos próximos cem anos a realização de paradas gays na capital.
    http://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2012/06/08/russia-proibe-paradas-gays-pelos-proximos-100-anos-ativistas-lgbt-contestam-decisao.htm

    Ativistas gays agridem jovens católicos durante manifestação pró-família em Curitiba-PR
    https://www.youtube.com/watch?v=x8tI_n1dT3s

    Abortistas agridem a católicos em Neuquén, na Argentina
    https://www.youtube.com/watch?v=lKGqnphhzr8

    ARGENTINA: Grupo Radical Católico tenta impedir Cerimônia de Homenagem às Vítimas do Holocausto.
    https://www.youtube.com/watch?v=k40cmzTza64

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de todos os bastidores apodrecidos conspirarem, os tempos estão mudando. Se para melhor, depende de nós todos.

      O tempo é o senhor da razão.

      Excluir
  4. Por curiosidade, e por alguma ignorância demonstrada noutros blogues, passei por cá e para não ficar afectado pelo que vi so posso dizer uma coisa

    Você é um idiota.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idiotice é fazer um segundo "comerdário" metido a psicologia reversa.

      Não compactuar com minhas palavras e ideias é 100% lícito. Ofensa gratuita sem ter a menor capacidade de esclarecê-la ou validá-la é absoluta estultice.

      Isto prova que você não é um primata.

      Excluir
    2. Anjinho papudo como eu disse o meu comentario não foi publicado no site do nazi toedter. Mas voce merecia uma resposta a sua burrice la, e cheguei a este pasquim ao qual não espero voltar

      “E você sabe melhor do que eu que o número "ofalsial" de vítimas judias na 2ª Guerra baixou para 4 milhões depois daquela perícia forense polonesa em 1993, creio. Ela reduziu os "assassinados" em Auschwitz de 4 milhões para 1,5 milhão. Mas tal detalhe é nublado por discursos de autoridades e políticos propagandeando os "divinos" 6 milhões”

      A ignorancia e mae da inocencia, so para esclarecer em genero de introito este anjinho papudo que nunca leram nada de historia a serio, que havia varios campos de aushwitz, tres, tres complexos, para alem de muitos outros espalhados pela europa.

      Vamos la então a historia e a historia dos numeros que ja se sabia ha muito tempo por verdadeiros historiadores não revisionistas de alguma fantasia acerca do assunto e donde vinha,o que é importante é demonstrar a existencia do genocidio e esse quer queiram quer não os anjinhos papudos e companhia existiu. Para ja o número exato de mortos em Auschwitz é impossível de ser determinado exactamente. pois os nazistas destruíram um grande número de registos do genocídio, por isso depende de testemunhos e de algumas estimativas que escaparam a destruição, assim rudolf hoess comandante do campo em auschwitz declarou que adolf eichmann oficial SS julgado em 1961 em israel lhe havia dito que cerca de 2,5 milhões haviam sido mortos nas câmaras de gás e mais 500 mil morrido “naturalmente". Mais tarde, Höss escreveu "Eu considero 2,5 milhões um número muito alto, mesmo Auschwitz tinha limitações para suas capacidades de aniquilação".os governos comunistas de leste que ficaram com a tutela daquilo no final da guerra e mantiveram os dados oficialmente entre um total de 2,5 e 4 milhões de mortos e o Museu Estatal de Auschwitz um total de 4 milhões,

      Continua

      Excluir
    3. Continuaçao

      Poucos historiadores acreditaram ou corroboraram este número, e isto é importante saber para os anjinhos papudos pesquisem se tem duvidas e leiam se não conhecem. O historiador austríaco naturalizado norte-americano Raul Hilberg, reconhecido como um dos maiores estudiosos do mundo sobre o Holocausto, em 1961 vejam bem em 1961 publicou o livro The Destruction of the European Jews em que coloca estes números em cerca de 1 milhão; Gerald Reitlinger, outro historiador e estudioso do nazismo, sete anos depois, vejam bem em 1968 escreveu The Final Solution, em que chamava de "ridículos" os números dos comunistas, estimando um total entre 800 e 900 mil. Em 1983 vejam bem 1983, o estudioso francês George Wellers foi um dos primeiros a usar dados alemães descobertos sobre as deportações para estimar um número de mortos em Auschwitz, chegando a 1.613.000 mortos, incluindo 1.440.000 judeus e 146.000 poloneses cristãos. Um estudo mais abrangente feito pelo polonês Franciszek Piper usou arquivos de horários de chegada de trens junto com registros de deportações para chegar a um total de 960 mil judeus, 140-150 mil poloneses étnicos e 23 mil ciganos mortos, um número aceito por vários outros estudiosos. Do número total, baseado em estimativas e em registos parcialmente preservados, estabeleceu-se que um total de 232 mil crianças e adolescentes dos quais 216 mil judeus foram deportados para Auschwitz durante seu funcionamento. Após a queda do comunismo na Europa Oriental em 1989, a placa no Museu de Auschwitz foi removida e o número oficial de mortos ajustados para 1,1 milhão. Os negacionistas do Holocausto tentaram usar esta mudança como propaganda e os anjnhos papudos comem a papa, porque na opinião destes anjinhos papudos que nunca estudaram historia ate a queda do comunismo tal nunca existiu, o Holocausto é um mito, criado por uma conspiração, e esperam desacreditar os historiadores considerando-os inconsistentes

      Leia aprenda instrua-se e deixe de ser anjinho, voce deve ser dos que acredita e ainda não descobriu a fraude nos protocolos dos sabios de siao.Há cada nabo

      Excluir
    4. http://www.publico.pt/mundo/noticia/alemanha-entrega-a-israel-lista-de-vitimas-perseguidas-pelo-regime-nazi-1347089

      Em genero de continuação e em como a historia não para.

      A Alemanha enviou hoje ao memorial israelita de Yad Vashem, onde são recordadas as vítimas do Holocausto, uma lista com os nomes de 600 mil judeus perseguidos pelo regime nazi em território nacional, naquela que é a primeira iniciativa do género por parte das autoridades germânicas.

      A lista foi elaborada pela Fundação Memória, Responsabilidade e Futuro (EVZ) que ao longo dos últimos quatro anos vasculhou arquivos federais, regionais e locais, dos dois lados da antiga cortina de ferro que até 1990 dividiu em dois a Alemanha, noticia a AFP.

      Em declarações aos jornalistas, Martin Salm, responsável daquela fundação disse que o resultado deste trabalho “é mais do que uma lista de nomes ou um reportório de habitantes. É um memorial daqueles que foram assassinados ou obrigados ao exílio”.

      A lista, entregue hoje a Avner Shalev, director do Yad Vashem, inclui os nomes e moradas dos judeus que residiam na Alemanha entre 1933, altura em que Adolf Hitler subiu ao poder, e o final da II Guerra Mundial, em 1945. No documento, são apresentados as datas da sua detenção, deportação para os campos de concentração na Polónia ou os detalhes disponíveis sobre o momento em que partiram para o exílio. Em alguns casos, os investigadores conseguiram encontrar a data em que as vítimas foram mortas.

      “Esta foi a primeira vez que todas as fontes [de informação] foram exploradas sistematicamente”, sublinhou o responsável pela investigação, acrescentando que a lista, que será também disponibilizada a outros arquivos e museus, facilitará o trabalho dos historiadores e de investigadores privados.

      Segundo dados oficiais, entre 500 e 550 mil judeus viviam na Alemanha antes da subida ao poder de Hitler mas quando o regime nazi foi derrotado resistiam apenas alguns milhares no país. A fundação explica que a lista inclui também o nome de judeus que passaram pela Alemanha a caminho do exílio, como aconteceu a milhares de russos que emigraram para os EUA.

      Criada em 2000 pelo antigo chanceler alemão Gerhard Schroeder com o objectivo inicial de identificar e indemnizar as vítimas de trabalhos forçados do regime nazi (trabalho concluído em 2007), a fundação EVZ tem desenvolvido outros projectos considerados de interesse para os sobreviventes e famílias das vítimas do Holocausto.

      Excluir
    5. 1°- Você não havia dito que o Toedter tinha desprezado seus "comerdários";

      2º- E ele fez muito bem. Afinal, os números e fatos que você papagaiou são do desnível da sua parcialidade, estupidez, conivência, etc. Só publico para, mais uma vez, mostrar o patético que os "papéis higiênicos" sionistas são;

      3º- Seu único acerto foi não assinar sua estupidez.

      Excluir
    6. "Você não havia dito que o Toedter tinha desprezado seus "comerdários";

      Só um burro podia dizer isto, é claro que o toedter como nazi, não publica factos que ponham em causa essa ideologia mas o comentario nem era para ele era para outro burro, abre a pestana e deixa de dormir na forma.

      Excluir
    7. "Comerdário" 1-: "Por curiosidade, e por alguma ignorância demonstrada noutros blogues, passei por cá e para não ficar afectado pelo que vi so posso dizer uma coisa"

      "Comerdário" 2:- "Anjinho papudo como eu disse o meu comentario não foi publicado no site do nazi toedter."

      Sua incoerência começa aí, grassa pelo seu trololó 'holocáustico' e termina na sua invejável clareza ortográfica.

      Perfeito aspone sionista.

      Excluir
  5. Bom dia senhor Fabiano,

    que texto patético esse manuscrito desse "anonimo". Escreve, escreve, mas não assina, deve ter dúvidas ou vergonha. Lamentavel.

    Meu abraço

    Clovis Eichler

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você espera mais de aspones sionistas? Desista.

      Abraço.

      Excluir
  6. Mas que pateta(s)

    Sabe os macacos estão impedidos de progresso por não serem "inteligentes", . Mas há avanços da consciência "humana" por exemplo, os grandes primatas já ganharam status de "adultos dependentes" e não podem ser explorados científica ou comercialmente.

    para satisfazer a curiosidade de um outro pateta

    Carlos Manuel Sionista

    divirtam-se la no vosso zoologico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E dá-lhe "hortografia de cualidade"!... Claríssima!

      Excluir
  7. Caro FAB,
    Mandou muito bem, só esqueceu de comentar que a "racista" que foi "closeada" pela mídia que ganhou muito com o close (só de propaganda em horário nobre receberam muitos milhões em cima da desgraça alheia e ROUBANDO a imagem alheia e estória alheia, isso é mídia repórter!) não dividiu nem um átomo com a PROTAGONISTA QUE TEVE A SUA CASA DESTRUIDA POR MACACOS REVOLTADOS, e mais ganhou nas costas dela, essa que perdeu emprego (que não pagava 150 mil como o emprego "edificante" de jogador de futebol que não gera nada que preste) e teve sua vida desgraçada, que no mínimo merecia 90% de todos os ganhos midiáticos por direito autoral. Nem preciso dizer qual a espécie dos midiáticos, ela não é humana, são gólens feitos do barro (qual o barro mesmo?) e como afirmam peremptoriamente, deus também e eu concordo, não são como gente, não são gentios, são transgênicos feitos por deus!
    Só para arrematar: é a mesma mídia que alavanca buraco de defecar como órgão sexual, reprodutor, a mesma que aquilata vagina a ânus e gente a merda!
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alvíssaras, caro Vapera!
      Já pensava que estavas em maus lençóis devido à sua mordacidade, acidez e, até, virulência anti establishment! Muito bom sabê-lo vivo e bem!

      Se você também acessou os links do post, verá o início da minha reclamação e repúdio a essa excrescência do aversivo politicamente correto. Infelizmente, a coisa continua com a moda atual de vitimizar os negros por serem perseguidos e mortos por policiais brancos.

      Só que a grande podre mídia não fala quase nada de negros que assassinam brancos e estupram brancas aos milhões por todos os lugares do planeta. É um asco aparentemente eterno.

      Abraço.

      Excluir
    2. Grande FAB,
      Até concordo com a mordacidade e acidez, mas a virulência, essa quem tem É o establishment!!
      É só assistirmos meio minuto de televisão para entendermos a virulência do establishment!
      Até estimular ato reprodutivo em buraco de defecar essa imundície estabelecida estimula!
      E bato nessa tecla sempre porque entendo a fecorreprodutividade como a mais virulenta e insidiosa maneira de destruir uma espécie!
      Se o buraco defecador é órgão sexual, somos o mesmo que excremento, pois sexo é reprodução.
      Isso é a fundamentalidade do existir, e assistir os fecoafetivos roteiristas de novela é assistir o despertar do vírus total.
      Sem o EXTERMÍNIO TOTAL da fecoafetividade, estaremos condenados a fossa perpétua! E a fossa brasilis não mais dará chance ao país Brasil de nascer.
      Isso é crime de lesa-pátria e lesa-humanidade, e no meu entender só o mais letal vírus possível é capaz de fazer isso.
      O significado de macaca será deturpado, será entendido como a "maior caca", a mega caca, ou a despretensiosa "uma caca", e claro nessa situação não seremos mais que caco, mais caco!
      Que levantemos a bandeira da legitimação da macacada total e os que não gostarem podem ir tomar no meio do defecador reprodutivo e amoroso, em poucas palavras, podem ir á m...
      Que o planeta dos macacos desponte em vez do planeta mais caca!

      Virulência antiestablishment talvez seja a salvação, pensarei sobre o assunto! :-D

      Abraço

      Excluir
    3. Pense mesmo, meu caro.
      Você é tão bom em pensar e racionalizar quanto é rascante em expressar esses pensamentos e conclusões.
      Abraço.

      Excluir