Quando a alma deseja

A PALAVRA SÓ É LIVRE QUANDO FLUI PARA DENTRO DA MENTE, DO CORAÇÃO E DA
ALMA SEM RANCORES, DISTORÇÕES E FALSIDADES.

"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu.

Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito.

Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos.

Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade.

Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração.

Mas, depois de muita análise e observação, se você vir que algo concorda com a razão

e conduz ao bem e ao beneficio de todos, aceite-o e viva-o."

Sidarta Gautama (Buda)


segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Agenda amaldiçoada!

Amigos e amigas.
As digressões sobre o clima no planeta são de embrulhar o estômago. Vejam AQUI uma das últimas notícias sobre o Ártico, de onde extraio estes pontos:

"Temperaturas recorde no Alasca, cobertura de neve abaixo da média no Ártico e degelo excessivo no verão da Groenlândia foram observados este ano por cientistas, despertando novas preocupações sobre o aquecimento global."

"O relatório constatou que o Ártico continua esquentando numa taxa duas vezes maior do que em baixas altitudes, indicando a permanência de uma tendência conhecida como Arctic Amplification."


Daí, vemos abaixo as fotos comparativas do satélite sobre o Ártico:

Fotos da NASA: expansão da superfície de gelo do Ártico nos anos 2012 e 2013. Movimento de dilatação e contração obedece a ritmos ciclicos normais e tira pretextos para o alarmismo. Catastrofistas 'esquecem' e mudam para a Antártica à procura de pretextos para tocar o mesmo realejo.

E a preocupação com os ursos por causa de um degelo é abaixo do grotesco e do patético. Apenas perfeitos imbecis caem nessa estultice. Vejam esta obviedade:

"Nada disso estava acontecendo. O Ártico diminuiu segundo um ciclo que se repete periodicamente. E diminuindo a superfície gelada, os ursos polares tiveram muito mais água para caçar e se alimentar, aumentando sensivelmente sua população."

Daí, vem o renomado cientista James Lovelock e diz que no século 21, seis bilhões de pessoas morrerão por causa do aquecimento global. (http://rollingstone.uol.com.br/edicao/14/aquecimento-global-e-inevitavel-e-6-bi-morrerao-diz-cientista#imagem0). Fala também sobre toda a ladainha da agenda climática, como o "buraco na camada de ozônio", que um cientista do nível dele já deveria saber que não é possível haver buracos numa camada de ar! E, para quem não sabe, o ozônio é transitório; ele só se forma na presença de luz solar devido à ação do raio ultravioleta categoria C. O oxigênio reage e o ozônio aparece. Resumindo: à noite, não há camada de ozônio. Leiam AQUI a entrevista de um especialista explicando isto e bem mais.

Em direção oposta, muitos cientistas e climatologistas mal vistos e mal quistos pela podre grande mídia afirmam que o planeta está iniciando uma nova Era Glacial. Ao menos, as temperaturas dos últimos anos no hemisfério norte têm sido tenebrosamente baixas. Mas para que a agenda amaldiçoada do efeito estufa se cumpra (ou, ao menos, desperte pânico na oligofrenia da humanidade), os donos da carne podre usam de vários expedientes. O mais comum hoje em dia são os rastros químicos ("chemtrails", que os defensores da agenda afirmam ser apenas "contrails", condensação de vapor de água) que afetam as nuvens, dissociando-as e transformando-as rapidamente numa névoa leitosa e gosmenta, arremedos de nuvem que geram, no máximo, chuviscos. Eles também tem a função de fragilizar a saúde do povinho para mantê-lo manso.

Sensível diferença
Confiram este crime pelo mundo:
França
Itália
EUA
Indian Wells 2015 - Dois rastros químicos
e névoas no lugar de nuvens.

Bem mais aqui:
https://www.google.com.br/search?q=chemtrails&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=mE2hVIiCH8ejgwSbjYToAQ&ved=0CAgQ_AUoAQ

Concomitantemente, as nanopartículas de alumínio (dito principal componente desses rastros) criam uma estufa a céu aberto que aumenta a sensação térmica e também atingem as árvores, tornando-as suscetíveis à menor fagulha, o que desencadeia incêndios mais intensos e difíceis de serem debelados pela potencialização do abafamento. Temos visto pelo noticiário a reação da natureza a tanta torpeza do ser humano: em São Paulo, tempestades de curtíssima duração (às vezes, meros 10 minutos) que alagam e derrubam centenas de árvores (http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2014/12/29/com-mais-de-200-queda-de-arvores-em-sp-e-recorde-diz-defesa-civil.htm). O equilíbrio termodinâmico da Terra, quando violado tão sordidamente, precisa reagir.

Certamente, você pergunta: para quê tudo isso? Em duas palavras: LUCRO E DOMINAÇÃO. Essa guerra química (como toda guerra) serve para enfraquecer onde os grandes corruptores queiram invadir, forçando-o a depender deles e de seus produtos e assistência. E, uma vez fragilizado, oferece pouca resistência à invasão e à tomada de poder

Concluindo, nada de novo. Os sórdidos continuarão com sua campanha de aquecimento global por causa do CFC, poluição e pum de vaca e o povinho anencéfalo (maioria da humanidade) continuará babando e acreditando em seus mestres. Vi, certa vez, um cartum sobre a mentalidade do povinho: Um amigo lia uma reportagem para o outro. Ela dizia que cientistas previam a colisão de um meteoro que poderia destruir a vida na Terra em 2180. O amigo soltou um palavrão e lamentou: "Como vai ser minha vida por aqui, velho e sozinho?"

Excelente crítica à alienação patente e galopante dos infelizes.
FAB29

Atualizando (11/04/2015): Os esforços de anos dos parasitas dando resultados "maravilhosos":
http://exame.abril.com.br/mundo/noticias/california-enfrenta-pior-seca-em-1200-anos-diz-estudo

Mega chemtrail na costa californiana em 2003.
Adendo: O El Niño virou tudo: resposta, motivo, causa e efeito, explicação, solução,... Inclua-se as recentes chuvas na Califórnia. Mas os "ispessialistas" afirmam lá como foi por cá: "seriam necessários quatro anos de chuva intensa, como as registradas nos últimos três dias, para recuperar a reserva de água". Só que bastou um verão chuvoso para o Cantareira recuperar 60% de sua capacidade após três anos de bombardeamento químico + HAARP. E só não transbordou porque os amaldiçoados voltaram suas antenas para o sudeste brasileiro, criando um centro de alta pressão por um mês (de 23/03/16 a 22/04/16), fato que impediu que as grandes chuvas que continuavam caindo no Sul chegassem por aqui:

4 comentários:


  1. Olá... Sei que está fora de contexto, mas achei isso agora mesmo... Estou arrepiado...
    Por favor, compartilhe: http://biopolitica.com.br/index.php/noticias/37-na-alemanha-a-policia-prende-por-40-dias-os-pais-de-criancas-que-nao-foram-a-aula-de-ideologia-de-genero
    Abraço.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não deixa de ser uma agenda amaldiçoada, meu caro.
      Grato.

      Excluir
  2. É "O Samba do Crioulo Doido 2 - O Retorno da Vingança". E todo mundo acredita!...

    ResponderExcluir