Quando a alma deseja

A PALAVRA SÓ É LIVRE QUANDO FLUI PARA DENTRO DA MENTE, DO CORAÇÃO E DA
ALMA SEM RANCORES, DISTORÇÕES E FALSIDADES.

"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu.

Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito.

Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos.

Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade.

Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração.

Mas, depois de muita análise e observação, se você vir que algo concorda com a razão

e conduz ao bem e ao beneficio de todos, aceite-o e viva-o."

Sidarta Gautama (Buda)


sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Satanismo REAL

Amigos e amigas.
Satanismo é algo tão real e disseminado quanto a pedofilia, o tráfico de órgãos e de drogas, sendo tão cruel, pernicioso e maldito quanto os exemplos. Essas máfias que gerenciam e executam tais desgraças não podem ser financiadas pelo povo, pois a maioria as execra. Só restam, então, os poderosos: empresários, banqueiros, políticos (http://www1.folha.uol.com.br/colunas/monicabergamo/2014/11/1555049-rosane-malta-ex-collor-fala-de-magia-negra-e-gastancas-em-autobiografia.shtml), a Realeza,...

Cruz invertida, meneios satânicos,...
No vídeo abaixo, uma senhora dá um depoimento terrível sobre a participação da família real holandesa e belga nesse esquema amaldiçoado. Eu passaria ao largo dele se a depoente não tivesse dado "nome aos bois" e tantos detalhes. Já li e assisti a outros que acusam outras realezas e eclesiásticos de atitudes semelhantes no assunto em pauta e vários outros do mesmo desnível.

Convido-os a ler, assistir e opinar sobre essa senhora.
FAB29

Transcrição: 

Meu nome é Anne Marie van Blijenburgh. Eu fui casada durante 24 anos com Kees van Korlaar. Junto com os seus três irmãos, Kees van Korlaar forma uma organização criminosa conhecida como Sindicato Octopus (Polvo) (Nota do editor: esta é uma gíria na Holanda para Ndrangheta, a máfia moderna da Itália). Eles têm trabalhado de 1960 até hoje. Por ordem da Rainha Beatrix, eles organizaram o assassinato, a tortura, o estupro e o assassinato de crianças em uma estrutura pública. Eles organizaram isso através de centros de detenção juvenil na Holanda.
Os centros de detenção juvenil foram informados pelos criminosos de que eles estavam pedindo, para o tribunal Holandês, crianças que poderiam trabalhar para a Rainha Holandesa por um determinado período. Os centros de detenção ficaram muito felizes, eles achavam que a Rainha Beatrix era uma pessoa muito social, e eles alegremente se ofereceram para dar os arquivos de algumas crianças aos criminosos. Quando eles quiseram verificar o que os criminosos disseram, eles receberam um nome e um número de telefone de um oficial de alta patente na corte da Rainha Beatrix, e o oficial de alta patente disse então que, de fato, os criminosos estavam procurando crianças para trabalhar durante um certo período na corte Holandesa.
Depois de receber arquivos de aproximadamente três crianças de cada vez, os criminosos selecionaram uma criança que não tinha parente ou família. Eles disseram ao centro de detenção de jovens que essas eram as que eles queriam, o centro de detenção juvenil iria dar roupas para a criança e colocar a criança no trem para Zwolle. Em Zwolle, os criminosos pegaram a criança na estação e trouxeram-na para um edifício que foi equipado como um hotel, mas que não estava funcionando como um hotel, embora houvesse pessoas no lobby como se o hotel estivesse funcionando. A criança foi colocada sobre uma mesa e foi dado algo para ela beber e com aquela bebida a criança foi drogada. Ao lado do hotel havia um edifício onde ocorreu a execução.
Nesse prédio havia pessoas, elas estavam sentadas e, em determinado momento, a criança foi trazida para esse edifício pelos criminosos, ela foi torturada, estuprada e brutalmente assassinada na frente dessas pessoas.
O público ficava em volta do Príncipe Johan Friso, o segundo filho da Rainha Beatrix. Foi-me dito que Johan Friso era muito louco e que tinha um interesse doentio por crianças e que tinha um psiquiatra com ele diariamente. O nome desse psiquiatra era Guus Pareau Dumont. Os criminosos organizavam essas mortes de acordo com a Rainha Beatrix, ela pagou pelas mortes. E os criminosos pediram ao Johann Friso para trazer seus parentes e amigos com ele, então todo o edifício estava cheio de pessoas muito importantes da Holanda: ministros, oficiais de alta patente e todo tipo de pessoas que os criminosos poderiam fotografar para que eles pudessem chantageá-las e obter vantagens criminais disso.
Pergunta: Você poderia citar algumas das pessoas que estavam presentes?
As pessoas que eu reconheci foram o Príncipe Johan Friso, o seu psiquiatra Guus Pareau Dumont, eu reconheci a mulher de Johan, Mabel Wisse Smit, ela estava lá com um homem mais velho, eu acho que era George Soros, eu reconheci uma Herr Donner, um ex-ministro do Departamento Jurídico, o vice-roy dos Países Baixos, eu reconheci Ernst Hirsch Ballin, um ex-ministro muito importante da Justiça, eu reconheci o Sr. van den Emster, ele foi durante anos o chefe de todos os juízes na Holanda, eu reconheci Dick Berlijn, ele é um ex-chefe do departamento militar na Holanda. Eu reconheci um jornalista muito importante. Eu reconheci Carla Eradus, a esposa do psiquiatra de Friso, Guus Pareau Dumont, Carla é a Presidente do Tribunal em Amsterdã, uma juíza. Eu reconheci Mark Rutte, ele é atualmente o Presidente da Holanda. Eu reconheci Geert Wilders, ele é atualmente o líder do partido político PVV e chefe do Parlamento Holandês.
Havia cerca de cinquenta pessoas cada vez que eu fui lá. Eu fui levada para lá três vezes. Eu vi, a cada vez, que eles mataram uma criança, eu vi dois meninos mortos e uma menina morta. Eu presumo que eles eram crianças da Holanda, eu presumo que eles vieram de centros de detenção e que foram recrutados como eu disse.
Pergunta: Você disse que os funcionários do centro de detenção achavam que as crianças tinham sido comidas?
Eu pedi a um jornalista do jornal De Telegraff em 2005 ou 2006 para ver isso para mim e para publicar no jornal o que estava acontecendo. O jornalista me disse que tinha checado a minha história em todos os centros de detenção juvenil na Holanda e que tinha falado com as pessoas que de fato tinham dado esses arquivos para os criminosos e eles pensavam que as crianças que eles colocaram no trem iam ser solicitadas para trabalhar na corte da Rainha Beatrix. E algumas pessoas desses centros de detenção disseram ao jornalista que eles achavam que a Rainha Beatrix estava comendo essas crianças, porque eles as colocaram no trem para Zwolle e nunca viram essas crianças de novo ou nunca mais ouviram falar sobre elas.
Pergunta: Você sabe o que aconteceu com os restos mortais das crianças que morreram, onde foram enterrados ou o que fizeram com eles?
Sim, infelizmente, eu sei, sim. Elas primeiro foram lançadas em um recipiente atrás do edifício onde foram assassinadas, um recipiente de refrigeração. Depois de algumas execuções, o recipiente foi levado para a Bélgica, onde eles tinham um terreno no qual eles colocavam as crianças em um buraco.
Pergunta: Qual é o nome do lugar na Bélgica, você sabe?
Eu devo procurá-lo, descobri-lo, mas eu tenho que procurá-lo.
Pergunta: O que você gostaria de ver acontecer com tudo isso?
Eu quero ver esses criminosos na prisão perpétua.
Pergunta: Você ainda não recebeu nenhuma ajuda na Holanda, você disse.
Nem uma coisa, nada, é terrível, de 2004 até hoje. Eu falei com cada policial que eu pude encontrar, e com cada autoridade da lei, eu conversei com a INTERPOL sobre isso, eu fui ao tribunal para tentar conseguir um promotor para condenar isto e para investigar o assunto. O tribunal me disse que não era problema meu, que era um problema da sociedade, e o tribunal não quis dar uma ordem para o Ministério Público investigar. Eu tenho feito literalmente de tudo para esclarecer isso. Eu acho que tudo está parado porque a Rainha Beatrix está envolvida e porque o tribunal Holandês está envolvido. E cada vez que alguém quer investigar, eles batem no ombro e dizem para não fazer isso porque a Rainha Beatrix não quer.
Pergunta: Você está disposta a dar este testemunho em outro tribunal, digamos em um Tribunal de Direito Comum?
Sim. Eu não tenho qualquer objeção quanto a isso. Estou muito, muito irritada, se você visse o que eu vi, isso sempre fica comigo. Eu não posso deixá-lo de lado, pois isso é uma das coisas mais cruéis que eu já vi, é horrível, é realmente horrível. Os idiotas. Uma vez, quando eu estava voltando para casa, o meu marido que me levou lá, ele drogado e ele me deixou ver isso e ele me trouxe de volta para casa a uma centena de kilometros de distância. E durante esse passeio de repente eu me dei conta, de repente eu descobri que era uma criança que eu tinha visto morta. Eu explodi em lágrimas. O meu marido estava dirigindo e ele colocou o seu braço em mim e disse: "Não se preocupe, eles são filhos de uma família sem importância, eles são órfãos, eles são apenas lixo, não importa que eles foram mortos." É horrível. Eu não posso descrevê-lo. É horrível, aquelas pessoas estavam ali sentadas e olhando e não faziam nada.
Pergunta: E o seu marido ainda está vivo.
Ele ainda está vivo e ele ainda está matando pessoas. Se você só pensar quantas pessoas desde 2004 foram mortas, faz dez anos, eles matam talvez dez ou vinte pessoas por ano, se não mais, é horrível. Eu mostrei à polícia quatro lugares na Holanda, eles usam como cemitérios para as pessoas que eles mataram. Nunca, nunca, algum policial já se deu ao trabalho de olhar.
Pergunta: Você pode citar esses quatro lugares?
Sim, eu posso nomeá-los, posso mostrá-los, mas eu vou enviá-los por e-mail. Mas os criminosos sabem que eu disse aos policiais, eles tiveram a oportunidade de deixar os corpos desaparecem, eu sei de dois lugares onde é difícil de desaparecerem ... Mas, normalmente, na Holanda, quando é encontrado um corpo ensanguentado em uma casa, a polícia vai com 20 ou 30 pessoas para investigar. Mas quando eu digo para a polícia que eu conheço quatro lugares na Holanda que eles usam como cemitério, e que em cada cemitério, talvez 20 ou 50, talvez 100 corpos estão enterrados lá, ninguém está olhando, ninguém vai para esses lugares.

Pergunta: Você pode nos dizer o seu nome, por favor, e a data de hoje?
Hoje é 05 de junho de 2014 e o meu nome é Anne Marie van Blijenburgh.

17 comentários:

  1. Hoje no meu trabalho apareceu um cliente bem peculiar com anéis robustos e salientes com insignias cravadas, eram pentagramas, não consegui ver se eram invertidos (isso é relevante).

    O figura era altamente sensível ao mínimo olhar na direção dele.

    Tinha uma presença bem destacada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tirar uma selfie com o figuraça, nem em pesadelos, certo? rsrs...

      É isso, meu amigo. Estamos quase cercados.

      Excluir
    2. Embora o pentagrama esteja associado ao "Satanismo" por algum motivo, ele não é um símbolo "satânico" por excelência... Ele é um símbolo astronômico. Trata-se da representação gráfica do trânsito de Vênus frente ao sol.

      Excluir
    3. Assim como "puta" significa "menina" e "sinistro" significa "canhoto".

      Outros símbolos também tem outros significados e origens:
      http://fab29-palavralivre.blogspot.com.br/2014/09/cruz-gamada-pelo-mundo.html

      Abraço.

      Excluir
  2. Dr. Antony Kidman morreu sexta-feira depois de fugir Austrália, quando acusado de abuso sexual e assassinato de crianças em uma rede de pedofilia Sydney elite. Um mês antes Fiona Barnett tinha apresentado uma queixa com os australianos NSW Police e pederastia Comissão Real alegando agressões sexuais e físicas de Kidman em seu toda a infância.
    http://supersoldiertalk.com/2014/09/16/nicole-kidmans-father-suddenly-dies-while-fleeing-pedophile-child-sacrifice-cult-charges/

    Cobalto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Satanistas chefes não deixam rastros. Um membro é pego, automaticamente é "sacrificado".

      Excluir
    2. A "realeza" britânica http://www.pakalertpress.com/2012/11/17/the-prince-and-the-pedophile-charles-connections-to-pedophilia-networks/

      http://desatracado.blogspot.com.br/2013/12/realeza-toxica.html

      http://desatracado.blogspot.com.br/2013/11/rainha-elizabeth-ii-e-cabala-luciferina.html

      Cobalto

      Excluir
  3. E ainda http://www.pakalertpress.com/2014/12/01/queen-named-in-parliament-paedophile-ring-leon-brittan-raped-me-says-child-abuse-survivor/

    Interessante notar o silêncio (até satânico diria) da imprensa sobre uma notícia assim que seria um mega furo jornalístico. Voltaram com o caso Nardoni e estão invocando com um colchão que a moça na cadeia ganhou do pai, algo que foi legal. E o sacrifício, estupro, rapto e morte de crianças nestes casos postados aqui, um silêncio criminososo.

    Cobalto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apenas um dos milhares de casos de tergiversação.
      Você conhece o caso da quadrilha judaica que sequestrava crianças para serem usadas em filmes pornô-satânicos, nos quais eram sacrificadas?

      A mídia sionista tentou fazer com que o julgamento corresse em sigilo, mas os jornalistas responsáveis por toda a operação de desmantelamento publicou seu trabalho. Foram atacados e expulsos da grande mídia, sendo acusados de "difamação de sangue".

      Expressão tão pomposa quanto sórdida, hipócrita e amaldiçoada.

      Excluir
    2. http://smoloko.com/?p=3642

      Excluir
  4. Estudo confirma correlação positiva entre aceitação do homossexualismo e o aumento da pedofilia homoerótica: http://ohomossexualismo.blogspot.com.br/2014/12/estudo-confirma-correlacao-positiva.html#sthash.sBpDfg2h.dpuf

    Judaísmo e Homossexualidade: Um casamento feito no inferno por Rev. Ted Pike
    http://www.rense.com/general73/judm.htm

    ResponderExcluir
  5. A estratégia do inimigo é a confusão. Talvez devêssemos definir, ou melhor, entrar em consenso sobre quem seria "Satã"...
    Os rituais como os mencionados nesse post são práticas de degradação do ser humano, mas em nome de quem ou do quê?

    Como em 1984, numa sessão de tortura em que estão O'Brien e Winston, torturador e torturado, respectivamente, O'Brien coloca a Wiston que a humilhação e a degradação são uma forma do dominador afirmar poder e domínio sobre o dominado. Um ritual Satânico representa isso...
    O Demiurgo, o aprisionador de espíritos, o "grande arquiteto", o grande satã, Jeová, pai desse mundo criado de sofrimento demanda autoafirmação de seu poder sobre suas criaturas, de preferência das formas mais vis e sádicas.

    Ademais, representa um verdadeiro sacrifício viver com honra nesse mundo; parece que ele está estruturado para humilhar e corromper; parece uma espécie de grande ritual satânico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Satanás significa "inimigo" ou "adversário". Logo, todo aquele que vai contra aquilo em que acreditamos é satanás.

      Já que pessoas como nós são contra satanismo, pedofilia, pederastia e tudo aquilo que os parasitas e corruptores do mundo praticam e financiam, temos de combater com tudo o que for possível e de qualquer maneira essas excrescências e excrescentes.

      Excluir
  6. Sobre símbolos...

    Absolutamente nenhum desses garotos que ostentam pentagramas em anéis ou camisetas na rua, bares e shows de Rock suspeitam das origens do símbolo... Mas o curioso é que usam um símbolo positivo (trânsito de Vênus, planeta da ordem e estética) com intenções de chocar... Em contrapartida, existem símbolos singelos, usados por qualquer criança no dia-a-dia com a maior inocência, mas cujo contexto de criação envolvem alta magia.

    Nas filmagens da visita de Churchill aos fronts da segunda GM, o velho buldogue sempre aparece fazendo o símbolo freneticamente.(http://www.tickimg.com.br/uploads/_churchilldm0302_468x542.jpg).

    O "V da vitória" foi um artifício de alta magia criado por Lord Aleister Crowley (http://www.tickimg.com.br/uploads/_magician.jpg), mago da corte britânica à época, para fazer frente ao poderoso símbolo ariano da Suástica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rebeldes sem causa. Disse Belchior:

      "Onde anda o tipo afoito que em 1-9-6-8 queria tomar o poder?
      Hoje, rei da vaselina, correu de carrão pra China,
      Só toma mesmo aspirina e já não quer nem saber."

      Ele se refere ao movimento hippie Flower Power, que também, sem muita consciência, usou de símbolos cuja origem ignorava, se entupiu de "amor livre", girou feito pião, se perdeu, cansou e virou movimento yuppie.

      A juventude atual não passa de "uma banda numa propaganda de refrigerantes." (Engenheiros do Havaí)

      Excluir
  7. Israelenses inventam aplicativo para sexo gay http://www.dailystormer.com/gay-sex-app-grindr-invented-by-israeli-jews/ O aplicativo também ajuda os homens confusos se juntar ao culto homossexual, incentivando os homens "curiosos" - muitos dos quais são, presumivelmente, menor de idade - para entrar em contato com faggots.

    Será que vem aí mais um prêmio Nobel pros "eleitos"?! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por mim (não de mim), só receberiam o que eles mais gostam.

      Excluir