Quando a alma deseja

A PALAVRA SÓ É LIVRE QUANDO FLUI PARA DENTRO DA MENTE, DO CORAÇÃO E DA
ALMA SEM RANCORES, DISTORÇÕES E FALSIDADES.

"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu.

Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito.

Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos.

Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade.

Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração.

Mas, depois de muita análise e observação, se você vir que algo concorda com a razão

e conduz ao bem e ao beneficio de todos, aceite-o e viva-o."

Sidarta Gautama (Buda)


domingo, 7 de dezembro de 2014

Vacinas assassinas!

Amigos e amigas.
Esse negócio (também financeiro) de vacinas me causa ojeriza! Originalmente criadas para oferecer 'sparrings' a fim de que o organismo aprenda a lutar contra o mal que o afeta ou deixá-lo apto a isso, há muito tempo, elas vêm se tornando um fantasma da morte, do sofrimento ou do controle das massas. Este é o caso mais recente:

"Continua subindo o número de mortes supostamente ligadas à administração da vacina antigripal Fluad, produzida pela Novartis Vaccines and Diagnostics, na Itália.

Idosos - foram confirmados pela agência de medicamentos do país (Aifa, na sigla em italiano): dois em Siracusa (Sicília), dois em Roma (Lacio), um em Termoli (Molise), um em Parma (Emilia-Romana), um em Prato (Toscana), um em Como (Lombardia) e um em Lecce (Púglia). Os locais dos dois restantes ainda não foram divulgados.

No entanto, segundo a Aifa, ainda não é possível estabelecer uma relação direta entre o uso das vacinas e os falecimentos. Ainda assim, na quinta-feira, a agência decidiu bloquear por precaução a venda de dois lotes do remédio que são alvos de suspeita.

Entre os mortos está um senhor de 68 anos que perdeu a vida apenas uma hora depois da vacinação, vítima de um "evento cardiovascular". As outras pessoas morreram cerca de 48 horas após tomarem o Fluad, algumas delas afetadas por inflamações no sistema nervoso.

Isto para gripe comum! Imaginem a outras gripes. A suína:


"Uma nova revisão publicada na revista Public Library of Science ONE confirma que Pandemrix, a vacina contra a gripe suína produzido pela gigante farmacêutica GlaxoSmithKline (GSK), é responsável por causar um aumento de até 1700 por cento na narcolepsia entre crianças e adolescentes com menos de 17 anos de idade. A narcolepsia é um distúrbio do sono caracterizado por uma sonolência excessiva e por ataques de sono em lugares inapropriados."

E a aviária (notem o meu destaque):

O grupo farmacêutico suíço Novartis trabalha numa vacina contra o vírus H7N9 da gripe aviária, declarou o diretor-geral do grupo, Joe Jimenez, em entrevista publicada nesta quinta-feira (25) no jornal Tages Anzeiger.

— A necessidade de uma vacina continua sendo teórica no momento; não há confirmação da transmissão do vírus do animal para o homem.

A Novartis procedeu à análise dos códigos genéticos do vírus, publicado pelos chineses, e o grupo poderá desenvolver dentro de 6 ou 8 semanas uma vacina para proceder aos primeiros testes clínicos, acrescentou Jimenez.

Segundo um membro da equipe da OMS (Organização Mundial da Saúde) na China, o vírus H7N9, é um dos vírus de gripe mais mortíferos.

Esta doença foi contraída pela primeira vez por uma pessoa há algumas semanas. No total, 108 pessoas foram infectadas com o vírus, das quais 22 morreram, segundo novo balanço.

Enquanto isso, doenças bem mais comuns, como a dengue e a malária, matam mais de milhão de pessoas por ano há muitas décadas, mas continuam relegadas a segundo ou terceiro plano. Junte-se a tudo isso o enfraquecimento progressivo das massas através da inoculação de agentes químicos pelo ar (veja aqui), pela alimentação industrial e pelos medicamentos e temos um quadro dantesco de dominação perpetrado pelo Império das Sombras.

A humanidade é amaldiçoada por esses parasitas, mas principalmente por culpa de sua passividade e comodismo. Para revolucionar o mundo, bastaria cada um revolucionar a si próprio, a sua idiossincrasia. "Sede senhor de vossa mente!", preconizava Buda. Desta maneira, o império maldito colapsaria em uma geração.

É por isso que tal permissão é prioritariamente vetada por ele.
FAB29