Quando a alma deseja

A PALAVRA SÓ É LIVRE QUANDO FLUI PARA DENTRO DA MENTE, DO CORAÇÃO E DA
ALMA SEM RANCORES, DISTORÇÕES E FALSIDADES.

"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu.

Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito.

Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos.

Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade.

Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração.

Mas, depois de muita análise e observação, se você vir que algo concorda com a razão

e conduz ao bem e ao beneficio de todos, aceite-o e viva-o."

Sidarta Gautama (Buda)


sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Crise hídrica fabricada

Amigos e amigas.
A agenda dos vermes parasitas mundiais continuará assolando nossas vidas, nós bem sabemos. Afinal, eles vivem na e da degradação da humanidade, sempre relembrando as palavras do grande poeta Augusto dos Anjos: "O verme é o operário das ruínas; o sangue podre das carnificinas come e à vida, em geral, declara guerra". Esses amaldiçoados criam as guerras, crises, dissensões, privações, terrorismos e tudo aquilo que transforma as vidas dos seres humanos dignos em desespero e desesperança.

Tudo o que for possível para manter o povinho anestesiado, sem reação, amedrontado. Sejam as epidemias (gripes suína e aviária, ebola,...), o "climagate" (os patéticos aquecimento global, buraco na "camada" de ozônio, efeito estufa,...), os atentados (11 de setembro, maratona de Boston, Charlie Hebdo,...), etc, tudo de ruim e deletério, eles produzem sistematicamente e propalam de forma cinematográfica aos quatro ventos, massificando essas podridões à sua bel necessidade com sua grande mídia tão podre quanto.

Exemplo: há quanto tempo que você não ouve mais pela grande podre mídia sobre o ebola, que ocupou os espaços midiáticos por meses a fio, com documentários, especiais, reportagens, etc? O assunto cansou, saiu de moda? Ou podemos dizer que o risco de epidemia (se de fato existiu) foi reduzido ou eliminado? Idem às outras epidemias? Puxa!! Que bom, não?! Um assunto atualíssimo é a corrupção na Petrobrás, mas tudo em relação a corruptos internos. Não falam uma palavra sobre os verdadeiros corruptores: os abutres internacionais que querem tomar conta de vez deste país. E a Petrobrás é o último baluarte nacional. Então, mandam sua mídia descer a lenha nas piabas internas, sem citar os tubarões e barracudas apátridas prontos para se banquetearem.

Outro foco de degradação é o eixo Rio-São Paulo, com uma crise hídrica em que eles há anos vêm investindo. Só verdadeiros e perfeitos imbecis creem que a falta d'água no sudeste é natural! Vejam:


A crise hídrica no sudeste é criminosa e artificial. Afirmam que o sistema Cantareira, um dos maiores do planeta, robusto, poderoso, outrora tão saudável, está "no osso". Já se chega a cogitar um racionamento draconiano: Cinco dias por semana sem água em Sampa! Mas que terrorismo filho duma...!! O sertão é aqui?!? É asquerosa a maneira com que eles cevam e manipulam os medos da massa oligofrênica, fora dizer o quanto lucram com isso de todas as maneiras possíveis (recursos extras, obras a toque de caixa, contratos especiais,...). Até hoje, os "ispessialistas" aderidos ao status quo não conseguiram explicar por que, por dois verões seguidos, as chuvas quase sumiram, em especial, de São Paulo. Já tentaram a ZCAS, o El Niño, a La Niña, muita poluição,... e nada! Vivem de tergiversar.

Vejam esta: "A causa essa discrepância, e da falta de chuvas onde a cidade mais precisa no momento, é uma união de diversos fatores. Um bloqueio atmosférico está agindo o Sudeste do país [E SÓ AQUI, SOBRE O CANTAREIRA?!?]. Trata-se do mesmo fenômeno que causou seca e temperaturas elevadas no segundo semestre do ano passado, embora um pouco mais brando desta vez. 
Esse bloqueio, com ventos que impedem a chegada das frentes frias que se formam no Sul até os Estados do Sudeste, é causado pelo aumento de temperatura do oceano, um fenômeno global. “O oceano cria uma alta pressão, que não deixa a massa de ar frio subir”, explica Graziella Gonçalves, meteorologista da Somar Meteorologia. 
O problema é que essas massas de ar frio atraem a umidade da Amazônia para o Sudeste, formando um corredor pelo país, onde ocorrem chuvas. “Como as frentes frias estão indo embora do Sudeste muito rapidamente, ou nem chegando aqui, esse fenômeno, conhecido como Zona de Convergência do Atlântico Sul (ZCAS), não se formou”, explica Graziella." Extraído daqui.
08/02/2015 - Rastro químico em ação (à direita)
sobre pesadas nuvens de chuva (à esquerda).
(Arquivo pessoal)
24/02/2015 - Nuvens saudáveis no horizonte
e névoa química mais acima. (Arquivo pessoal)
Continuação da foto acima. (Arquivo pessoal)



01/03/2015 - As três primeiras fotos: sequência
de um imenso rastro químico, sentido leste/oeste.
Na última, o rastro químico 20 minutos depois.
(Arquivo pessoal)
03/02/2015 (6:50h) - Avião soltando rastro químico.
Nas seguintes, vemos sua extensão e diluição lenta.
A última foto foi 15 minutos depois.
(Arquivo pessoal)




Porém, a correta mesmo é (penso eu e de novo!) terrorismo via, principalmente, rastros químicos que bloqueiam as chuvas que estão alagando o Sul e Salvador, Bahia. Só hoje, 30/01, vi dois gigantescos: um, bloqueando o litoral paulista de sudeste a sudoeste; outro, do leste ao oeste, bloqueando a entrada das frentes frias do sul. Após tantos anos de pulverizações, os esforços dos parasitas começaram a surtir efeito no verão 2013/14, quando as chuvas quase sumiram, as nuvens deram lugar a uma névoa gosmenta que preenchia o céu, criando uma espécie de redoma que potencializou o abafamento (fato que aumentou o consumo de água e energia elétrica) e os reservatórios minguaram com o costumeiro inverno seco.

O que mais causa espécie (no mínimo) é que, com tantas chuvas que ocorreram nos últimos dois meses em São Paulo, os níveis dos reservatórios insistem em, no máximo, se manter estáveis. As cidades são alagadas, destruídas, mas os reservatórios não recebem as chuvas, nem as águas que escoam. Para onde será que tanta água está indo? Neste vídeo, um cidadão mostra uma parte do Cantareira bem saudável: https://www.youtube.com/watch?v=U8LX046Iwv0
Resultado de imagem para crise hídrica são paulo
Manipulação: especialidade dos parasitas.
Todos estamos acompanhando (muitos, sentindo na pele) os efeitos dessa agenda sórdida: milhões de paulistanos e cariocas (dos bairros periféricos, como sempre) sem água nas torneiras, tendo de buscá-la com baldes para suas mais básicas necessidades; tarifas ameaçadas de subir 30%, pelo menos; projetos para adulterar as estruturas de reservatórios, nunca de acordo com a necessidade popular. Resumidamente, tudo visando a total rendição do maior eixo industrial/populacional do país aos grandes corruptores.

Assim que eles tomarem conta de vez, quero dizer, quando a região passar a trabalhar, produzir e auferir lucros essencialmente a esses parasitas, tudo não apenas voltará ao normal como os defeitos crônicos de infraestrutura serão consertados e tudo melhorará, fazendo com que o povinho grite: "OBA! Finalmente, nossos salvadores chegaram!". E, uma vez entronizados, não haverá retorno.
FAB29

Adendo: Falta d'água? http://thoth3126.com.br/cientistas-descobrem-oceano-a-644-km-de-profundidade/#more-31805

6 comentários:

  1. Pois é... A crise hídrica em Sampa é uma crise política, de falta de boa vontade...

    ResponderExcluir
  2. Nada é por acaso, FAB29, A crise hídrica, ELEMENTO ESSENCIAL À VIDA, é um reflexo de outraS carênciaS igualmente ESSENCIAIS À VIDA: CULTURA, HONRADEZ, ÍNDOLE, CARÁTER.

    A crise que se MORTIFICA, resulta, portanto, da ANTICULTURA ........

    https://volksbetrugpunktnet.files.wordpress.com/2014/06/kari_regenwald.jpg


    http://volksbetrugpunktnet.files.wordpress.com/2014/02/werte.jpg “POIS É, O PLANETA ESTÁ AGORA DESTRUÍDO. ENTRETANTO FOI UMA ÉPOCA FANTÁSTICA REPLETA DE LUCROS, CRESCIEMNTO ECONÔMICO E GANHOS GIGANTESCOS.”

    O filme http://www.filmesonlinegratis.net/assistir-idiocracia-dublado-online.html é um retrato parcial, apesar de real, da anticultura generalizada hodierna.


    "Saget Dank bei allem, denn dies ist Gottes Wille." AGRADEÇAMOS TUDO, PORQUE É A VONTADE DIVINA. http://textos.yurivieira.com/terceiros/o-ceu-e-o-inferno-segundo-emanuel-swedenborg/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas outras carências são as mais cevadas pelos vermes parasitas na humanidade, Ulysses.

      Quanto mais alienados, assoberbados, comodistas e amorais forem os componentes do povinho, menos união haverá e o domínio dos malditos será inabalável.

      Nossa batalha precisa continuar inabalável até o fim.

      Excluir
    2. Concordo camarada FAB!

      Vivemos a época dos párias! Ou pior, a época dos unmensch...

      Excluir
  3. SINAIS PROFETICOS: AQUECIMENTO GLOBA-CRISE HIDRICA–ADVERTÊNCIA DIVINA-E OUTROS SINAIS...
    (MC.12.10) Ainda não lestes esta Escritura: (GN.5.1) No dia em que Deus criou o Homem à sua semelhança; (GN.6.12) viu Deus a terra, e eis que estava corrompida, porque todo ser vivente havia corrompido o seu caminho na terra: (IS.59.15) O Senhor viu isso, e desaprovou o não haver juízo:
    (RM.9.’) Digo a verdade em Cristo, não minto, testemunhando comigo, no Espírito Santo, a minha própria consciência: (IS.24.5) Na verdade, a terra está contaminada por causa dos seus moradores; porquanto transgridem as leis, violam os estatutos, e quebram a aliança eterna: (SL.82.5) Eles nada sabem nem entendem, (SL.78.22) porque não creram em Deus, nem confiaram na sua salvação: (LC.8.25) Onde está a vossa fé? (JR.14.22) Acaso, haverá entre os ídolos dos gentios, algum que faça chover? Ou podem os céus dar chuvas de si mesmos? (MC.12.27) Laborais em grande erro:
    (LV.18.27/28) Não suceda que a terra vos vomite havendo vós a contaminado, como vomitou o povo que nela estava antes de vós; porque todas estas abominações fizeram os homens desta terra que nela estavam antes de vós, e a terra se contaminou: ((IS.55.11) Assim será a palavra que sair da minha boca: Não voltará para mim vazia, , mas fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a designei: (NM.24.4) Palavra Daquele que ouve os ditos de Deus, o que tem a visão do Todo-Poderoso e prosta-se, porém, de olhos abertos:(EZ.12.11) Eu sou o vosso sinal:
    Arnaldo ou Israel

    ResponderExcluir