Quando a alma deseja

A PALAVRA SÓ É LIVRE QUANDO FLUI PARA DENTRO DA MENTE, DO CORAÇÃO E DA
ALMA SEM RANCORES, DISTORÇÕES E FALSIDADES.

"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu.

Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito.

Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos.

Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade.

Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração.

Mas, depois de muita análise e observação, se você vir que algo concorda com a razão

e conduz ao bem e ao beneficio de todos, aceite-o e viva-o."

Sidarta Gautama (Buda)


quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Terra oca e reptilianos.

Amigos e amigas.
Resolvi reproduzir a 2ª parte de um longo artigo deste sítio por achá-lo bem perturbador e abrangente. Espero que o apreciem como eu.
FAB29

Intra-terrestres? Em suas expressões físicas, os Anunnaki são uma das muitas raças do interior da Terra que vivem em enormes catacumbas, cavernas e túneis abaixo da superfície. Uma lenda dos índios Hopi diz que um complexo de túneis muito antigo existe sob Los Angeles e isto, eles dizem, foi ocupado por uma raça de ‘lagartos’ a uns 5.000 anos atrás. Em 1933, G. Warren Shufelt, um engenheiro de minas de LA, afirmou ter encontrado ela. Hoje, diz-se, alguns rituais malévolos da franco-maçonaria são executados neste complexo de túneis. Tem existido um acobertamento massivo pelas autoridades sobre a existência dessas raças subterrâneas e onde elas vivem.
Cripta Reptiliana no Grand Knyon. 
Em 1909, uma cidade subterrânea que foi construída com a precisão da Grande Pirâmide, foi encontrada por G. E. Kincaid próximo do Grand Canyon no Arizona. Era suficientemente grande para acomodar 50.000 pessoas e os corpos mumificados encontrados no local eram de origem oriental ou possivelmente egípcia, de acordo com o líder da expedição Prof. S. A. Jordan. Inúmeros artefatos foram encontrados, incluindo implementos de cobre tão duros como aço. O Smithsonian Institution em Washington DC se certificou que esses achados permaneçam desconhecidos para o público (esta é a sua função!) e ninguém iria saber dessa descoberta se não fosse por dois artigos em um jornal local, o Arizona Gazette, em abril de 1909.
Criptas Reptilianas no Grand Knyon. 
O autor e pesquisador John Rhodes afirma ter localizado este local e ele liga ele com o Sipapuni, o mundo subterrâneo de onde os índios Hopi afirmam ser sua origem. De acordo com suas lendas, os Hopi antigamente viviam dentro da Terra e eram alimentados e vestidos pelo ‘povo da formiga’, possivelmente os extraterrestres conhecidos como os Cinzentos [Greys]. Os Hopi referem aos seus ancestrais como seus ‘irmãos cobras’ e o mais sagrado de seus rituais subterrâneos é a dança da cobra. Como ficarei enfatizando, nem todos os reptilianos são de intenção malévola e eu não tenho desejo de demonizar a vertente dos répteis.
Nós estamos falando aqui apenas de um grupo deles. Os Hopi dizem que um dia, sob as ordens da deusa deles, a Mulher Aranha, eles ascenderam à superfície da Terra e emergiram da caverna deles, que eles chamavam de Sipapuni. Uma vez fora, os Hopi dizem, um pássaro zombador chegou para confundir a linguagem deles e fazer as tribos diferentes falarem línguas diferentes.
Isto é uma tal repetição da história bíblica da Torre de Babel, que uma conexão é óbvia. Até hoje os Hopi não recriam as imagens de seus ancestrais tipo cobra por medo de morrer. O traçado do mundo subterrâneo descoberto no Arizona foi descrito por G.E. Kincaid como uma “…câmara gigantesca de onde radiam muitas passagens como os raios de uma roda de bicicleta”.
Four Corners, no meio do nada,
a única fronteira quádrupla do planeta.
Isto é também como a moderna base reptiliana subterrânea de Dulce, no Novo México, é descrita, e círculos concêntricos de pessoas, compartimentalizando diferentes níveis de conhecimento, é a estrutura através da qual a Irmandade global manipula o mundo. O Arizona, Novo México e a área chamada Four Corners [Quatro Cantos] onde os estados do Arizona, Utah, Colorado e Novo México se encontram, são algumas das mais importantes regiões da Terra para as bases subterrâneas reptilianas. Mas mundos e cidades subterrâneas, antigas e modernas, abundam em todo o planeta.
Hal Saflieni em Malta. 
Existem relatos de testemunhas visuais de humanoides gigantes avistados nas catacumbas de Hal Saflieni em Malta, durante os anos 1930, que foram fechadas após um grupo de crianças de uma escola e o guia delas desaparecerem em seu interior.
Mais de 30 complexos vastos de túneis antigos e de cidades subterrâneas foram encontrados próximos de Derinkuyu, na Turquia. A lista é longa.
Derinkuyu

Aquela criatura misteriosa conhecida como Bigfoot [Pé Grande], uma grande criatura peluda similar a um gorila, é supostamente de dentro da Terra. Existe uma crença bem espalhada entre os pesquisadores de UFO que existem bases subterrâneas reptilianas onde eles trabalham com sua elite de cruzamentos répteis-humanos e eu tenho conversado com ex-empregados da CIA que confirmam isso. Uma raça reptiliana certamente vive dentro deste planeta em uma forma física e a única pergunta é se eles são nativos da Terra ou se eles são originários de outro lugar. Novamente, é provavelmente ambos, uma mistura dos dois.

De outra dimensão ?
É de uma dessas outras estações ou dimensões que a Raça da Serpente, os anunnaki, estão controlando este mundo pela ‘possessão’ de certas linhagens genéticas. Mas com a continuação de minha pesquisa, está claro que os controladores reptilianos da quarta dimensão estão, eles mesmos, sendo controlados por entidades da quinta dimensão. Onde isso vai acabar? Quem pode saber? Sim, sim, sim, eu sei que isso soa inacreditável, mas a verdade geralmente soa desta forma. (...)
Outras pessoas conhecem isso como a dimensão astral inferior, a casa lendária dos demônios e de entidades malevolentes que vem desde a antiguidade. É daqui que os satanistas de hoje convocam suas entidades demoníacas em seus rituais de magia negra. Eles estão na realidade convocando os reptilianos da quarta dimensão inferior. É sugerido por alguns pesquisadores, com boa razão, que os reptilianos não-físicos conseguiram extravasar para esta dimensão através de buracos e portais no tecido de espaço-tempo causado pelas explosões e testes nucleares que começaram nos desertos do Novo México no começo dos anos 1940.
Mas eu penso que tais buracos começaram a ser criados muito tempo atrás, antes dos cataclismas, quando o mundo estava inclusive em um estágio mais avançado tecnologicamente do que nos dias de hoje. O controle reptiliano do Planeta Terra envolve todos os três temas acima. Eu penso que a cepa genética reptiliana opera em todo o Universo e eles não são todos malévolos, longe disso. Assim como a humanidade, eles possuem todo um espectro de atitudes que vão do amor ao ódio, da liberdade ao controle. Estou aqui identificando um grupo particular deles, não toda a espécie – eu não posso enfatizar isso suficientemente. Este grupo controlador veio aqui da constelação de Draco [dragão] e outros locais, e esta é a origem de termos como draconiano, uma palavra que resume suas atitudes e sua agenda.
Eles adoram consumir sangue humano e eles são os demônios sugadores-de-sangue das lendas. As histórias de vampiros são simbólicas disto e qual é o nome do vampiro mais famoso? Conde Drácula! O ‘Conde’ simboliza a linhagem cruzada aristocrática humana-reptiliana que os reptilianos possuem da quarta dimensão inferior e ‘Drácula’ é uma óbvia referência novamente a Draco. As reportagens recentes do chupa-cabra chupador de sangue em Porto Rico, México, Flórida e no nordeste do Pacífico se encaixam na descrição reptiliana.
Eles têm sido vistos sugando o sangue de animais domésticos como cabras e daí seu nome significar chupa-cabra. Os reptilianos operam um movimento de garras sobre a raça humana. A expressão física deles vive sob o solo e interagem, nas bases subterrâneas, com os humanos e com cientistas cruzados de humano-reptilianos e com líderes militares. Eles também emergem para se envolver em algumas abduções humanas. Mas o controle principal vem de possessão direta. O programa de cruzamento (via sexo e tubos de ensaios) está descrito nos tabletes sumérios e no Velho Testamento (os Filhos de Deus que cruzaram com as filhas dos homens).
Estas linhagens híbridas humano-répteis carregam o código genético reptiliano e portanto pode ser muito mais facilmente possuídas pelos reptilianos da quarta dimensão inferior. Como veremos, estas linhagens tornaram-se as famílias reais e a aristocracia européia e britânica e, graças ao ‘Grande’ império britânico, elas foram exportadas por todo o mundo para governarem as Américas, África, Ásia, Austrália, Nova Zelândia e outros locais.
Estas linhas genéticas são manipuladas para posições de poder na política, militar, mídia, bancos e negócios e portanto estas posições são mantidas por reptilianos da quarta dimensão inferior que se escondem por trás da forma humana ou por fantoches mentais dessas mesmas criaturas. Eles operam através de todas as raças, mas predominantemente através da raça branca.

Cérebro Reptiliano. 
Como é bem reconhecido, existe uma área do cérebro humano hoje em dia conhecido como o cérebro reptiliano. Dentro do cérebro está o segmento original ao qual todas as outras partes são adições. E, de acordo com o neuroanatomista Paul MacLean, esta área antiga do cérebro é acionada por outro segmento pré-histórico que alguns neuroanatomistas chamam de complexo-R. R é uma abreviação de reptiliano, porque nós compartilhamos isso com os répteis. MacLean diz que este complexo-R desempenha um papel importante no “comportamento agressivo, territorialidade, ritualismo e estabelecimento de hierarquias sociais”.
Este é precisamente os padrões de comportamento dos reptilianos e de seus híbridos humano-reptilianos, como exposto neste livro. O astrônomo Carl Sagan sabia muito mais do que ele expunha ao público e, na verdade, ele usou muito de sua carreira guiando pessoas para longe da verdade. Mas seu conhecimento da situação verdadeira ocasionalmente vinham à tona, como quando ele disse que: “…não é bom ignorar o componente reptiliano da natureza humana, particularmente nosso comportamento ritualístico e hierárquico. Pelo contrário, o modelo pode nos auxiliar a entender o que os seres humanos realmente são”.
Ele acrescenta em seu livro, 'Os Dragões do Éden' [The Dragons Of Eden], que até o lado negativo do comportamento humano é expresso em termos reptilianos, como em um assassino de sangue-frio.
Sagan (cujo nome no reverso indica os deuses reptilianos das Índias Orientais, os Nagas) claramente estava a par da realidade, mas escolheu não revelar abertamente o que ele sabia. Quando o feto humano está se formando em um bebê, ele passa através de vários estágios que se conectam com os pontos evolucionários principais no desenvolvimento da presente forma física. Estes incluem conexões com mamíferos não-primatas, répteis e peixe. Existe um ponto no qual o embrião desenvolve guelras, por exemplo. O embrião humano é muito parecido com o dos pássaros, ovelhas e porcos até o oitavo mês, quando então ele vai na sua própria direção evolucionária.
Ocasionalmente, as instruções genéticas falham na recordação de seu último roteiro e alguns bebês nascem com rabos. Estes são chamados de apêndices caudais e se formam na região lombar inferior. A maioria deles é removida pelos médicos, mas em alguns países mais pobres onde este suporte médico não está disponível, existem pessoas que vivem a vida inteira com rabos. Feromônio é uma substância segregada e liberada por animais para que eles sejam detectados por membros da mesma espécie. Os feromônios da mulher humana e das iguanas formam um casamento químico. (...)
Se julgarmos a possibilidade, como fazemos, apenas por aquilo que nós vemos em um pequeno planeta em um pequeno sistema solar, nossa faixa de percepção, imaginação e visão irá ser tão microscópica que uma compreensão do que está realmente acontecendo a este mundo será impossível. Para este nível de pensamento, a ideia de que uma raça reptiliana está controlando o planeta de uma outra dimensão será tão absurda, tornando-se incompreensível. Essa é a forma que a vasta maioria irá, inicialmente, receber a informação deste livro, mas a avaliação da ‘conexão reptiliana’ está crescendo entre os pesquisadores que estão interessados na verdade e não apenas preocupados em defender um sistema de crenças ou procurando a aprovação pública. Em um notável período de 15 dias que eu viajei pelos Estados Unidos em 1998, eu encontrei mais de uma dúzia de indivíduos separados que me contaram terem visto humanos se transformarem em répteis e vice-versa na frente de seus olhos.
Dois apresentadores de televisão tinham tido esta experiência enquanto entrevistavam um homem que era a favor da centralização global do poder, conhecido como a Nova Ordem Mundial. Após a entrevista ao vivo, o apresentador masculino disse à sua colega que ele tinha experimentado uma visão surpreendente durante a entrevista. Ele tinha visto o rosto do homem se transformar em uma criatura semelhante a lagarto e, em seguida, voltar à forma humana. A sua parceira apresentadora feminina estava estupefata porque ela tinha visto as mãos do entrevistado transformarem-se nas de um réptil.
O apresentador também me contou de uma experiência que seu amigo policial teve enquanto fazia uma visita rotineira em um quarteirão de escritórios na cidade de Aurora, próximo a Denver, no Colorado. O policial tinha comentado com uma executiva de uma das companhias do andar térreo sobre a natureza extrema de segurança no edifício. Ela lhe disse que ele deveria dar uma olhada nos andares superiores, se ele quisesse saber quanto extensa ela realmente era. Ela também apontou para um elevador que apenas ia para certos andares no topo do edifício e, enquanto eles conversavam, ela falou a ele sobre algo que ela tinha visto algumas semanas atrás.
O elevador abriu e uma figura muito estranha emergiu. Ele era branco ao ponto de ser albino, mas ele tinha uma face com formato semelhante a de um lagarto e as pupilas de seus olhos eram ranhuras verticais como num réptil. Esta figura tipo lagarto tinha saído do elevador e caminhado para um carro de aparência oficial que o esperava lá fora. O policial ficou tão intrigado que foi checar as companhias no topo daquele edifício servidas pelo misterioso elevador. Ele descobriu que elas eram todas fachadas para a Agência Central de Inteligência, a CIA.
Existe também as experiências de Cathy O’Brien, a escrava controlada mentalmente pelo governo dos Estados Unidos por mais de 25 anos, que ela detalha em seu assombroso livro, "Formação em Transe da América" [Trance Formation of América], escrito em parceria com Mark Phillips. Ela foi abusada sexualmente quando criança e, quando adulta, por uma série de pessoas famosas citadas em seu livro. Entre elas, estavam os presidentes norte-americanos Gerald Ford, Bill Clinton e, mais espantoso, George Bush, um dos maiores participantes da Irmandade, como os meus livros e de outros têm exposto.

Cathy O’Brien. 
Foi Bush, um pedófilo e assassino serial, que abusou regularmente e estuprou a filha de Cathy, Kelly O’Brien, ainda criança antes que o desmascaramento corajoso da mãe desses eventos assombrosos forçaram as autoridades a remover Kelly do programa de controle mental conhecido como Projeto Monarca. Cathy escreve em "Trance Formation Of América" como George Bush estava sentado em frente dela no seu escritório em Washington-DC quando ele abriu um livro em uma página que mostrava “extraterrestres similares a lagartos vindos de um lugar muito distante do espaço profundo”. Bush, então, afirmou ser ele mesmo um ‘extraterrestre’ e pareceu, ante seus olhos, se transformar ‘como um camaleão’ em um réptil.
Cathy acreditou que algum tipo de holograma tinha sido ativado para conseguir aquilo e devido ao seu conhecimento naquela ocasião, eu posso ver porque ela racionalizou seu experiência desta forma. Qualquer pessoa faria isso, pois a verdade é fantástica demais para compreender, até que você veja o crescimento das evidências. Não existe dúvida de que programadores mentais baseados em ETs são parte desses projetos de controle mental e que a cena de UFO extraterrestres tem sido manipulada massivamente, inclusive através dos filmes de Hollywood projetados para moldar o pensamento público.
Cathy diz em seu livro que George Lucas, o produtor de Star Wars [Guerra nas Estrelas], é um agente da NASA e da Agência de Segurança Nacional [NSA], o órgão ‘origem’ da CIA. Mas, dadas as evidências apresentadas por tantas outras pessoas, eu não acredito que aquilo que Bush disse e que Cathy viu seja apenas resultado de um programa de controle mental. Eu penso que ele estava revelando o Grande Segredo, de que uma raça reptiliana de outra dimensão tem estado controlando nosso planeta por milhares de anos.
George Bush (filho)
George Bush (pai)
Eu conheço outras pessoas que viram Bush mudar para a forma de um reptiliano. O presidente do México nos anos 1980, Miguel De La Madrid, também usou a Cathy em seu estado de mente controlada. Ela disse que ele lhe contou a Lenda do Iguana e explicou que extraterrestres semelhantes a lagartos desceram até os Maias, no México.

As pirâmides maias, a tecnologia avançada astronômica e o sacrifício de virgens, foram todos inspirados pelos extraterrestres tipo-lagartos, ele contou para ela. Ele acrescentou que estes reptilianos cruzaram-se com os maias para produzir uma forma de vida que eles pudessem habitar. De La Madrid disse a Cathy que essas espécies répteis-humanas conseguiam flutuar entre a aparência humana e a de um iguana através de habilidades semelhantes ao camaleão – “um veículo perfeito para se transformar em líderes mundiais”, ele disse. De La Madrid afirmou ter ancestrais maias-lagartos em seu sangue que o permitia transformar-se de volta a um iguana voluntariamente.


Ele então transformou-se na sua frente, assim como Bush tinha feito, e aparentou ter olhos e língua de lagarto. Cathy compreensivamente acreditou que isso era uma outra projeção holográfica, mas será que era realmente? Ou estava De La Madrid dizendo algo bem próximo da verdade? Este tema de ser como um camaleão é meramente outro termo para ‘mudança-de-forma’ [shape-shifting], um tema que você irá encontrar em todo o mundo antigo e, entre as pessoas de mente aberta, também no mundo moderno.
Mudança de forma é a habilidade de usar sua mente para projetar uma outra imagem física para as pessoas verem. Tudo é energia vibrando em velocidades diferentes, e portanto se você usar sua mente para re-vibrar essa energia em uma ressonância diferente, você pode se manifestar em qualquer forma que você escolher. Muitas testemunhas têm descrito como os chamados ‘Homens de Preto’ se materializam e desmaterializam quando eles ameaçam as pessoas que estão espalhando informação sobre extraterrestres e UFOs. Eles podem fazer isso porque eles são seres interdimensionais que podem se apresentar em qualquer forma.
Este é o principal motivo pela obsessão sobre cruzamentos genéticos apenas entre membros das famílias da Elite. Eles estão procurando preservar a estrutura genética que permite a eles se moverem entre dimensões e trocarem de forma entre a aparência humana e reptiliana. Quando a estrutura genética fica muito afastada de sua origem reptiliana, eles não podem mudar de forma desta maneira.
O laboratório de controle mental do Centro de Vôo Espacial Goddard da NASA, próximo de Washington-DC, Cathy disse que ela foi levada através de outros temas alienígenas por Bill e Bob Bennett, duas conhecidas figuras da política dos Estados Unidos e fundamentalmente ligados com as redes da Irmandade. Após darem a ela drogas que alteram a mente, isto é o que ela diz que experimentou:
“Na escuridão ao meu redor, eu podia ouvir Bill Bennett dizer: ‘Este é meu irmão, Bob. Ele e eu trabalhamos como uma unidade. Nós somos alienígenas nesta dimensão – dois seres de outro plano.’
As luzes de alta tecnologia girantes ao meu redor me convenceram de que eu estava mudando de dimensão com eles. Uma luz de laser projetou-se na parede negra na minha frente, que pareceu explodir em uma visão panorâmica de uma festa de cocktail na Casa Branca – como se eu tivesse mudado de dimensões e estivesse entre eles. Não reconhecendo ninguém, eu perguntei: ‘Quem são essas pessoas?’
“Eles não são pessoas e isto não é uma nave espacial’, disse Bennett. Enquanto ele falava, a cena holográfica modificou-se ligeiramente até que as pessoas parecessem como alienígenas com formato de lagartos. ‘Bem-vinda ao segundo nível do subsolo. Esta é uma mera reflexão especular do primeiro nível, uma dimensão alienígena. Nós somos de um plano trans-dimensional que se espalha e abrange todas as dimensões…
Levei você através de minha dimensão, como um meio de estabelecer vínculos mais fortes com a sua mente do que o plano da Terra permite’, Bill Bennett estava dizendo. ‘Sendo alienígena, eu simplesmente faço dos meus pensamentos seus pensamentos, projetando-os em sua mente. Meus pensamentos são seus pensamentos."

Novamente, isto pode ser simplesmente um dispositivo de programação, mas dadas as outras evidências que eu estou apresentando, não é mais plausível que, sob os efeitos das drogas e de outras técnicas, a mente de Cathy tinha mudado para a dimensão na qual os reptilianos operam? Os reptilianos vêm da parte inferior da quarta dimensão e meramente usam corpos físicos como seus veículos para manipular esta dimensão. Faz sentido, portanto, que se você puder sintonizar sua mente na dimensão verdadeira deles, você irá vê-los como eles realmente são.
As descrições de Cathy espelham aquelas de alguns ‘abduzidos’ que têm relembrado como seus abdutores extraterrestres inicialmente pareciam bem humanos, mas em seguida mudavam para se parecer como lagartos humanoides. Será que essas pessoas foram realmente abduzidas por alienígenas em naves espaciais, ou elas foram submetidas a técnicas de controle mental como aquelas experimentadas por Cathy O’Brien, que as conectam com a quarta dimensão inferior?
Hunter S. Thompson em seu livro, 'Medo e Abominação em Las Vegas' [Fear and Loathing In Las Vegas], descreve ter visto répteis enquanto em uma condição drogada e uma pessoa que eu encontrei nos Estados Unidos (naqueles 15 dias que eu mencionei anteriormente) me disse uma história similar. Ele ‘viajou’ com grandes quantidades de LSD nos anos de 1960 e em seus estados seriamente alterados de mente, ele via algumas pessoas como humanos e outras como lagartos humanoides e como outros répteis.
Por um tempo, ele acreditou que estava apenas tendo alucinações, mas como um ‘viajante’ regular de altas doses, ele começou a compreender que o que ele estava vendo, usualmente no terceiro dia de uma ‘viagem’ de cinco dias, não era uma alucinação, mas o levantamento dos véus vibratórios que permitiam a ele ver além do físico, até as forças que controlam a pessoa. Nesses momentos, uma dada pessoa sempre tinha a aparência de lagarto e outras sempre pareciam humanas. Elas nunca mudavam de uma para outra forma.
Ele também começou a observar que aqueles em volta dele que pareciam-se com lagartos em seu estado alterado, sempre pareciam reagir da mesma forma com relação a filmes, televisão, programas, etc. “Nós costumávamos gargalhar e dizer ‘aqui vem os lagartos’,” ele me disse. Ele acreditava que existia, para usar sua própria frase, um ‘campo morfológico’ que se transmitia ao DNA das pessoas-lagarto e alinhava a estrutura celular do mapa genético reptiliano. Quanto mais os genes reptilianos uma pessoa carregar, mais fácil fica esta comunicação, ou melhor controle, de acontecer. E aqueles com a estrutura celular mais alinhada com o mapa genético reptiliano são as famílias da Elite que controlam o mundo até os dias atuais.
Não é sem razão que a Diana, princesa de Gales, costumava chamar os Windsors de ‘lagartos’ e de ‘répteis’ e dizia com toda seriedade: “Eles não são humanos!”. Isto me foi dito por uma confidente íntima de Diana, por 9 anos, quem eu cito longamente mais tarde neste livro. No fim daqueles 15 dias de encontros de pessoas que me diziam a mesma história de ver humanos se transformarem em répteis, eu estava sentado na sala dos palestrantes da Exposição Whole Life [Vida Integral], em Minneapolis, onde eu me apresentava, e eu estava conversando sobre essas experiências quando uma psíquica bem dotada disse que ela sabia do que eu estava falando, porque ela podia ver os répteis dentro e em volta dos corpos dos principais políticos mundiais, e da elite do comércio, dos bancos e dos militares. Isto era possível porque, como alguém que tem acesso à sua visão psíquica, ela podia ver além do físico e dentro da parte inferior da quarta dimensão, onde estes reptilianos residem.
O que Miguel De La Madrid disse para Cathy O’Brien? A linhagem réptil-humana podia flutuar entre as aparências humana e de iguana através de habilidades tipo camaleão – “um veículo perfeito para os transformar em líderes mundiais”. Esta senhora psíquica disse que a maioria das pessoas em posições de poder pareciam ser répteis, mas existiam outras que eram ainda humanas e estas pessoas, ela disse, eram “sobrepujadas e controladas” por um réptil, apesar de elas não serem realmente répteis.
Nós chamaríamos este ser de possuído. Isto é uma distinção importante. Existem os de ‘sangue-completo’ que são reptilianos que usam uma forma que parece humana para esconder suas verdadeiras naturezas, e os ‘híbridos’, a linhagem cruzada de répteis-humanos, que são possuídos pelos reptilianos da quarta dimensão. Um terceiro tipo são os reptilianos que se manifestam diretamente nesta dimensão, mas não conseguem manter esse estado indefinidamente.
Muitas das pessoas possuídas não têm qualquer ideia que isto está acontecendo, mas seus pensamentos são os pensamentos dos reptilianos e eles agem de forma a avançar a Agenda sem saber sobre o pano de fundo do como e por que de eles estarem sendo usados.

Principais 'reptilianos'.
As principais famílias da Irmandade, como os Rothschilds e os Windsors, são de sangue-completo, reptilianos que vestem os corpos físicos humanos como se veste um blusão, com o conhecimento completo de quem eles são e da Agenda que eles estão procurando implementar.

Outro comentário que a mulher psíquica fez foi que em seu estado alterado de consciência, Hillary Clinton se apresentava como um réptil, enquanto seu marido, Bill Clinton, o presidente dos EUA, era apenas possuído e controlado por um.
Hillary Clinton
Bill Clinton
Detalhes anatômicos

30 comentários:


  1. Bem, vamos por partes...

    Alguém aqui acredita naquela teoria da Geologia de que o núcleo da Terra é uma enorme massa de rocha liquefeita? A Ciência atual ri das histórias sobre a Terra Oca, a mesma Ciência que não pode comprovar sua teoria do núcleo fundido.

    Mas a Terra, de fato, é oca... E os vulcões? E o magma? Bem, o magma circula confinado num sistema de dutos pela Crosta Terrestre, esta medindo por volta de 1300 Km a partir da superfície, uma fração do raio da Terra... Depois da crosta há o vazio, mas não um vazio "vazio", um vazio que abriga civilizações, nutridas de luz por uma anã branca.

    Consideramos a superfície da Terra vastíssima, com seus continentes, mares e oceanos, mas o interior é bem mais vasto, basta calcular o volume do planeta:

    http://www.mundoeducacao.com/matematica/volume-esfera.htm

    Terra Oca, explicações:

    https://www.youtube.com/watch?v=xIOQsLc38ao



    ResponderExcluir


  2. Sobre os "ANUNNAKI".

    Nome sumério que significa "aqueles que do céu vieram à Terra". Suas origens são extra-Terra. Aqui chegaram numa época vetusta, para muito além do pó dos desertos e do limo dos oceanos.

    Confesso que é a primeira vez que vejo relacionarem eles com o interior da Terra, mas tudo é possível, já que passaram bastante tempo por aqui e tinham uma tecnologia que nem sonhamos. Seus sinais estão espalhados pelo planeta na forma de monólitos colossais cortados como manteiga, por exemplo.

    Muito já se debateu sobre se os ANUNNAKI eram répteis, se eram a raça reptiliana. Há fortes evidências de que, no mínimo, tinham alguma coisa de réptil. Algumas representações sumérias os desenham com formas répteis... Dizem que a serpente do Gênesis era Enki. Inanna Ishtar também tem representações físicas com aspectos répteis...

    Os Anunnakis são os pais de todos os nossos mitos.

    O tema "Anunnaki" foi vastamente abordado na obra de Zecharia Sitchin. Em seu livro "O décimo segundo planeta", existe uma secção intitulada "A Realeza na Terra"...
    Parece que os deuses se cansaram de ter que lidar diretamente conosco e elegeram certo povo para fazer o trabalho de capataz. Sim, somos gado! Na melhor das hipóteses pets. Vira-latas ou de estimação, variando com a generosidade dos deuses.

    O décimo segundo planeta:

    http://www.hlage.com.br/E-Books-Livros-PPS/O_12-Planeta_Livro_Zecharia%20Sitchin-1976.pdf

    O segredo dos deuses:

    http://pt.scribd.com/doc/59009037/O-Segredo-Dos-Deuses








    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho e li os dois textos. Conhece esta contrapartida sobre Sitchin?

      http://www.sitchiniswrong.com/

      Excluir
  3. Olá querido FAB,

    Diz a fada do bosque:

    Segundo a resposta que me foi dada no post anterior pelo seu comentador Saturnino Estrada, este seu post não faz sentido nenhum.
    Então agora já existem dimensões? Quarta dimensão inferior? quem serão os da quarta dimensão superior.

    Mas no link que me deixou sobre os cátaros está escrito:

    "É resignado e transformado no desejo de libertação e vitória contra a Morte. Tal acção por parte dos iniciados Perfeitos, (ou Homens Perfeitos, digo eu) é um dever na guerra espiritual que travamos e as últimas gotas derramadas neste martírio serão a Única Luz espiritual a alcançar nos tempos futuros.
    Sendo um abismo regido pelos arcontes, o Espírito aprisionado conta com uma terrível desvantagem, pois as forças de Kristos, não podem intervir diretamente sob pena de destruir e condenar ao nada não somente os arcontes, mas seus reféns: Nós. Porém um dia tal intervenção terá de ocorrer e ocorrerá, no momento em que todos os que existem para serem libertos, o forem"

    "(...)os Arcontes que contribuem com o aprisionamento do Espírito no mundo, e os Luminares de Kristos Luz que se dedicaram a salvar a nós, seus irmãos e iguais, das garras do demônio.(...)"

    Ninguém nos virá salvar... para mostrar o que valemos e se merecemos a salvação contamos apenas com a nossa Centelha Divina. Deus e Demónio são-nos intrínsecos. quaem decide somos nós e temos muita sorte por estarmos aqui nesta altura do Kali Yuga. A separação está a ser feita da Luz e da Treva para eliminar o caos com vista ao Princípio do Universo: A Harmonia através da Evolução de todos os Seres da Natureza.

    Aqui a teoria do Sol Negro e do Espírito Incriado dos "neo" hiperbóreos, parece-me contraditório. Quem almeja o Nada, o Incriado, não está à espera da sua "contra parte" feminina, lá... porque no Universo, na Natureza, tudo possui dois lados e dois géneros, é uma Lei. A virilidade é a lateralização e fanatismo dos hiperbóreos "Nimrodianos".



    Não respondi no post anterior pois cada um tem a sua perspectiva e tem que ser respeitada, mas quando me perguntam qual é a índole de Deus, eu respondo: - É a que você lhe quiser dar. Deus não é exterior a nós e a pureza que nos torna imortais, não é a do sangue, vermelho, mortal, tamas, a energia que nos liga à vida e matéria, o chakra raíz, mas sim da Alma! É a Alma que se torna Imortal e que nos faz ascender a "Siddhas", como dizem os hiperbóreos, ou Consciências Superiores (mestres ascensos?!). Quanto mais pura for a sua Alma mais se aproximará do Incognoscível e se recordará de vidas anteriores... ou dimensões, pois o Tempo é algo que entendemos de forma diferente nesta dimensão... como movimento.



    Para isso está aqui e como diz D. Juan, o Xamã, o Universo é uma máquina. Ele elimina tudo o que não presta e preserva a Consciência. A Natureza é feita de Luz (energia) e de Sombra e ser quer conservar a sua Individualidade, use da sua força neutralizante, porque a escuridão é a ausência de luz e de vida, o nada e a luz demais cega e impede-o de se aperceber da escuridão. Os Dragões ou Arcontes agradecem, é esse o seu papel.

    De D. Juan, um descendente dos Atlantes e que condenou a feitiçaria praticada pelos magos negros, ou feiticeiros, seus antecessores:

    “Inacessível não significa esconder-se ou ser misterioso. Não significa tampouco que não devemos lidar com as pessoas. Um caçador usa o seu mundo com parcimónia e ternura, sem considerar se o mundo é de coisas, plantas, animais, pessoas ou poder. Um caçador trata intimamente com seu mundo e, no entanto, é inacessível a este mesmo mundo. Ele o toca de leve, fica o tempo que precisa, e depois passa adiante rapidamente, quase sem deixar marca”

    A Sabedoria é a mesma depende é o lado que escolher e para isso é preciso um certo discernimento. Ou vê (percepciona) a Natureza como a Unidade ou a vê como Divisão.

    E os Deuses ou Imortais voltarão à face daTerra.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos por partes:

      "Ninguém nos virá salvar... para mostrar o que valemos e se merecemos a salvação contamos apenas com a nossa Centelha Divina."

      Permanecemos atados às limitações deliberadamente impostas pelo criador, criador do homem, não do espírito. Em raríssimas ocasiões somos capazes de algum insight sobre a nossa essência, e a maioria passará pela vida sem um único.
      Daí a importância de certos símbolos, daí a importância do CARISMA. Nesse sentido, precismos de ajuda, sim. E sorte nossa quando surge um líder carismático que ativa nossa memória de sangue.

      "É a Alma que se torna Imortal(...)"

      "Alma"? Temos que esclarecer as coisas. A alma de um homem é seu conjunto de emoções, sentimentos pensamentos... Estes podem varia conforme o ambiente. Agora magine o Saturnino passando por várias vidas e acumulando tanta bagagem de lixo... Em alguma existência certamente ficaria esquizofrênico...
      Tenho minhas dúvidas quanto à "imortalidade da alma"... A não ser que vc esteja confundindo alma com espírito.
      O espírito não tem nada a ver com todo esse lixo em que está assentada nossa alma.

      A mente (alma) é apenas um meio; quanto menos barulhenta, mais o espirito consegue se manifestar.

      "Eu sou a voz que fala suave".

      Sua mente é a intuição, sua moral é a honra, seu impulso a liberdade.



      Excluir
    2. Esclarecimento e pedido de desculpa
      Escrevi isto aqui há bastante tempo e de repente algo me fez voltar a reler os comentários. Na realidade uma desatenção, um fazer várias coisas ao mesmo tempo, (típico das fêmeas humanas) o que não é desculpa... e temos uma guerreira estendida ao comprido, mas não sucumbiu não...
      Caro Saturnino, tem toda a razão em me chamar a atenção pois contradisse algo que sempre afirmo e não sei como fui dar tanta volta para dizer esta asneira, esta barbaridade. A alma é sim um veículo e mortal, mas é o que nos dá acesso à Imortalidade, onde foi buscar que é o sangue puro da raça, como afirma no post anterior?
      Na verdade vocês têm a Doutrina muito bem estudada, como se pode ver, o que eu queria saber Saturnino é: como é um Iniciado como você, que estudou e praticou me afirma que se pode aceder ao Ternário Superior, ao Espírito, ou Mental Abstracto/ Manas Superior, Budhi e Atmã, sem ter o quarto chakra, o cardíaco a funcionar plenamente?
      O 4º Raio da Harmonia (verde) operando através do Chakra Cardíaco, O CORAÇÃO, acaba sendo a, “ponte ou elo vital que liga ou desliga” os centros superiores dos inferiores.
      O coração, o Chacra cardíaco, da harmonia dos opostos, do verde, a cor do Amor e da Natureza, (que não está na bandeira do império alemão mas está na portuguesa). Como é que vocês praticantes da Via Esquerda, acedem ao Sol não físico, ao Sol Central, à Divindade directamente sem conseguir aceder ao Ternário Superior? A tal pureza de alma, o estado de Consciência que nos faz funcionar os chakras superiores só é alcançada através do Coração e nos leva, sim à Imortalidade e Estado de Consciência Divina, o sétimo? Apenas gostaria de saber como conseguem com o mental inferior, intelecto/emoção, aceder à Imortalidade? Será então questão de raça? E ainda as várias dimensões que também negam.
      Como é isso possível? Bem, pelos vistos e pelo que posso concluir, querem ir directos para o Incriado, algo que me faz muita confusão mesmo. Querem ir além da Mente...

      Um abraço

      Excluir
  4. E mais FAB, diz-me a minha intuição e discernimento que quem venera um Deus fálico e despótico como Jeová, são esses ditos hiperbóreos cheios de virilidade, que almejam um salvador e um líder carismático. Faz sentido isto? Para mim, não. Mas esta é apenas a minha perspectiva.

    Abraço, amigo querido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fada Mestra.

      Definitivamente quando o assunto é o Místico, o Etéreo, o Metafísico, eu me sinto num furacão, girando furiosamente entre tantos nomes, encruzilhadas, atos, leis,... Você está no olho desse furacão, uma zona de calmaria da qual você observa, analisa, pondera, raciocina e conclui com toda propriedade há muito desenvolvida.

      A grande maioria me é um emaranhado desnorteador, visto que sou um desconhecedor do assunto aferrado no mundo material, na sociedade oligofrênica (não que eu me considere isto), na humanidade alienada, lutando contra os moinhos de vento criados por esse status quo nefasto.

      Mas creia que estou me esforçando para compreender ou, ao menos, sentir e deixar fluir boas forças por mim.

      Tenha paciência com minha, por ora, parca compreensão.
      Grato. Abraços.

      Excluir

    2. Virilidade NÃO é coisa APENAS de homem, não... Ela é intrínseca ao espírito, portanto, virilidade é um atributo que está presente nas mulheres, também... Explico que isso não tem nada a ver com maneirismos no estilo "Ana Machadão", mas com atributos de "lealdade", "honra", "espírito guerreiro". Já assistiu "300"? A mulher de Leônidas personifica bem o exemplo.

      Em mundo perfeito para o inimigo não cabe a virilidade. Um mundo perfeito para ele é um mundo de homens sem parte metafísica. Anseiam por um autômato dócil que só trabalha e consome, que permaneça girando a roda da criação sem se rebelar.

      Querem um homem oco de espírito.

      Um mundo de eunucos e fêmeas humanas para satisfação sexual...

      Excluir

    3. Na realidade o Universo é Mente. Você é aquilo que pensa, é a sua consciência. Se acha que é gado, como afirma acima, assim será.
      Existem dois lados em tudo e para mim a sua interpretação está lateralizada no lado Negro, ou esquerdo, o dos Dugpas ou "barretes vermelhos" (que tanto apoiaram as SS) como dizem os ocultistas, gnósticos, iniciados...chame-lhes como quiser... e para mim faz todo o sentido que assim me responda, sem sentido para a minha compreensão... e sinceramente, agradeço por isso, pois sou uma guerreira, mas do outro lado.

      Não preciso de líderes com o mesmo potencial e possibilidades que as minhas, tenha carisma ou não.
      Penso todos os dias no que dizia D. Juan: - a sua Morte segue-o permanentemente um passo atrás, do seu lado esquerdo.
      Quanto à mulher Kali, o nome já diz tudo... e a ambição da finalidade também. O Espírito não possui sexo, nem ambições.

      O mundo está repleto de esquizofrénicos, infelizmente. Não tente explicar-me mais as coisas porque parece que só estuda por um prisma, desculpe-me... e a isso chamo dogmatismo e fanatismo especialmente em relação às "fêmeas humanas", mas respeito. Tanto é que as reencarnações dão-se em sexos alternados até haver equilíbrio. Aqui se notam os tais memes de que falei.

      Quando se dá a Individualização,( nada de personalidade), a Imortalidade, memória de todo o passado, foi a Alma que se tornou Imortal e individualizada.
      O Espírito mais cedo ou mais tarde voltará ao Espírito, mas não é tendo uma fêmea guerreira em vista.
      Quanto ao assistir a superproduções de Hollywood, penso que seja a isso que se refere como "300"... são casos muito raros na minha vida, porque exactamente exijo que as minhas ondas cerebrais estejam em modo beta e por isso evito. Não vi.

      "Um dia ainda os pacíficos hão-de reconstruir o que os bárbaros destruiram."


      Um abraço.

      Excluir
    4. Esparta... Muito além do estereótipo atual.

      http://legio-victrix.blogspot.com.br/2012/12/esparta-e-sua-lei.html

      Excluir
    5. Caro Saturnino,
      Suponho que o seu lado esquerdo, ou o seu intelecto, não o deixem raciocinar fora da "caixa". O futuro não pertence ao homem mais FORTE, mas sim ao homem mais COMPLETO. O homem do futuro terá de colocar a funcionar todos os seus centros energéticos ou chacras, para ser um homem do futuro. Tal predisposição, a masculina (e não só, pois Samitri Devi, muito tem que se lhe diga...) pertence à "corrente morta" que está nos seus últimos estertores. A escolha é vossa. O vosso futuro será numa realidade paralela, de acordo com a vossa vibração magnética, neste caso, muito densa. Que tal será começar tudo de novo desde o paleolítico até a este ponto? Isso de viver no passado será para onde serão projectados, mas como costumo dizer, façam boa viagem.

      Excluir
    6. Ainda não entendi bem, o Saturnino quer a Lei do mais Forte, para proteger ou sentir-se protegido? É que como iniciado, deveria saber que com um ego desse tamanho não ascende ao Incriado, mais provavelmente realizará a sua segunda morte... e na pior das hipóteses, poderá ficar "uns tempos" num dos 9 círculos de Dante, visto que a ambição e ganância de tal finalidade, a de ascender ao Inefável, com a plena consciência do dividir para reinar, ou escolher um líder para se safar, engrossa por demais o "corpo de desejos".

      Excluir
    7. Estrogenização

      http://legio-victrix.blogspot.com.br/search/label/Eduardo%20Velasco

      Excluir
  5. Querido FAB,

    Em reposta ao comentário a mim dirigido e desculpe só agora a resposta... contingências...

    Você FAB, é uma pessoa muito especial. Disse-lhe uma vez que faz parte do meu coração. É um Ser extremamente evoluído embora ainda não o saiba, ou talvez saiba e seja humilde, mas parece que anda bastante, como diz, desnorteado, uma vez que ainda não se encontra no olho do furacão. São pessoas como você que as Sombras atacam sem dó nem piedade.

    Acredite em mim, o seu post foi deveras pertinente, uma vez que quando negam dimensões e depois as comentam como se existissem... é caso para pensar e discernir.

    Fab, querido, acha que se não tivesse por si um carinho muito especial, perderia o meu precioso "tempo", seguindo o seu blogue? Vidas há muitas e todas são uma missão e um desafio... nesta dimensão, não há que perder tempo com inutilidades e futilidades. Quem despreza a Vida e a Criação e ainda a Lei da Evolução, só tem uma saída a Morte... e quando escrevo com maiúscula, não me refiro à morte física, nem D. Juan se referia a essa morte. Um dia entenderá. Continuo a afirmar que a Natureza não dá saltos e que a Luz e Sombra a Servem. A escolha é apenas sua.

    Sou eu quem pede que tenha paciência comigo, meu querido.

    Um abraço saudoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou infinitamente melhor aprendiz que professor, Fada Mestra. Aprendi a ter toda a paciência, disciplina, dedicação e persistência necessárias para não desistir de evoluir.

      Isso não garante sucesso em todos os aprendizados, mas me torna um ser cada vez melhor em qualquer sentido. Tirando o espiritual, que me é incalculável e, por isto mesmo, assustador, em todos os outros tenho conseguido lapidar, refinar, sofisticar, maximizar, procurando sempre a quintessência do que desejo assimilar.

      Também ando com várias contingências que estão refreando um pouco meu refinamento espiritual, mas espero o quanto antes suplantá-las para retomar esse caminho.

      Fico-lhe sempre grato por estar velando por mim. No que você achar que eu puder retribuir, pode dizer.

      Abraços.

      Excluir
  6. "Na realidade o Universo é Mente."

    "Mente" de quem? Do Demiurgo? Os arquétipos dele?


    "Você é aquilo que pensa (...)"

    Cuidado com os chavões. Nem toda chave serve no mesmo buraco de fechadura... Tudo o que escrevi está num contexto de ESPÍRITO. Nada de "mente", "alma", etc.

    Você encara a espiritualidade pela via da EVOLUÇÃO... O espírito tem que passar por sucessivas encarnações, por muitas vidas até estar evoluído o suficiente para galgar a próxima dimensão ("superior"), e assim por diante... Mas isso é uma mentira, um engodo, uma falácia análoga à política dos humanos, só que muito mais sofisticada, "divina".

    Não a conheço. Talvez você seja uma pessoa espiritualizada. "Talvez", porque não associo espiritualidade a conhecimento teórico, especialmente oriental.
    Já fui praticante do Budismo Tibetano. Já fiz retiros e tomei iniciações. Em certa época minha vida era transitar entre o templo de Três Coroas e o de Garopaba, o qual ajudei a construir...

    PARA MIM, as religiões nunca tiveram efeito em elevar o espírito; encaro-as mais como embustes que só sufocam e atrasam a espiritualidade. Acredito no "caminho do rei". Até mesmo o Budismo Vajraiana ("Vajra"= diamante) admite que somos perfeitos em essência, um diamante coberto por uma crosta de rocha.

    "Se acha que é gado, como afirma acima, assim será"

    Somos gado, infelizmente... A coisa chegou num ponto que as atrocidades acontecem diariamente e são esfregadas na nossa cara. Ninguém se levanta para combater essa turma que já foi longe demais. Aqueles que se levantaram no passado foram satanizados, seus movimentos afogados em sangue...

    Mas pelo menos tiveram um atitude honrada, diferente de nós que tomamos a porretada, resmungamos e seguimos em frente.

    Abraço.




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ... É Saturnino Estrada, parece que ficou pela teoria... e a quem nega a Evolução e se lateraliza, não lhe é permitido ver mais longe, felizmente.
      Se há coisa que não subestimo é o outro lado.
      Faço votos para que encontre a sua deusa Kali. É o melhor que lhe posso desejar.

      Um abraço.

      Excluir
  7. Reptilianos ??? Você deve ter visto e apreciado muito a ´serie de TV V-visitors. Por favor, não deixe de tomar os seus remédios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ou quem escreveu?

      Da minha parte, apenas achei muito interessante e nada improvável. Qual é a sua teoria?

      Excluir
  8. Complementando, tenho uma teoria alternativa : ORANGOTANGOS. Tiveram uma evolução paralela aos humanos no oco da terra, e agora estão disfarçados de humanos para nós dominar. Todo o cultivo de bananas no mundo já estão sob o controle deles, portanto a logística inicial de um futuro ataque já existe, é só conferir a estratégica localização das plantações. Indiscutivelmente, répteis não são tão inteligentes quanto os símios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito boa, mas lembra o "Planeta dos Macacos". Nessa sua toada:

      http://noticias.uol.com.br/ciencia/ultimas-noticias/redacao/2015/01/20/voce-sabia-que-a-maior-parte-das-celulas-do-seu-corpo-nao-e-humana.htm

      Excluir
  9. Prezado FAB29, você não leu direito está reportagem. Ela nào diz que as células constituintes dos tecidos do nosso corpo não são humanas. Diz que dentro do nosso corpo, principalmente no aparelho digestivo existem MICRÓBIOS em grande quantidade, a maioria destes em simbiose com o nosso corpo em quantidade maior que o número de nossas células. Resumindo, diz que temos mais micróbios em nosso corpo que nossas células. O título da matéria foi muito mal escolhido. Por favor, não leia apenas o título da reportagem, leia toda a matéria, e verá que a mesma não tem nada a ver com a minha toada, nem com reptilianos ou como prefiro, com orangotangos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu a li, sim, amiguinho. Apenas a coloquei como um chiste, visto que assim considero sua teoria.

      Prossímios e antropoides são de fato bem mais evoluídos que os répteis e é deles que derivamos. Mas tal raciocínio é muito linear, com pitadas de soberba. Reptilianos podem perfeitamente existir, como tantos relatos nos contam, e serem muitíssimo evoluídos, de uma maneira que nossa parca cognição ignora completamente.

      Creia que respeito sua 'teoria', mas a reptiliana me parece mais crível.

      Excluir
  10. Prezado FAB29, obviamente minha "teoria" de orangotangos é um chiste, propositadamente. Não passa pela minha cabeça considerar a possibilidade de existir uma "teoria orangotoniana". Igualmente, considero a "teoria reptiliana" uma grande piada, e a tratei assim em nossa conversa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito me agrada mantermos nossas divergências em bom nível.

      Porém, ainda creio que o assunto do post tem uma boa possibilidade, não de ser a verdade, mas de ter grandes doses dela. Quer ver outra teoria, que uma grande amiga me enviou?

      http://www.gnosisonline.org/antropologia/terceira-catedra/?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+gnosisonline+%28GnosisOnline%29

      Excluir
  11. Prezado FAB29, vou ler e opinar depois. Posso não concordar , mas me agrada discutir com gente inteligente.

    ResponderExcluir