Quando a alma deseja

A PALAVRA SÓ É LIVRE QUANDO FLUI PARA DENTRO DA MENTE, DO CORAÇÃO E DA
ALMA SEM RANCORES, DISTORÇÕES E FALSIDADES.

"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu.

Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito.

Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos.

Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade.

Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração.

Mas, depois de muita análise e observação, se você vir que algo concorda com a razão

e conduz ao bem e ao beneficio de todos, aceite-o e viva-o."

Sidarta Gautama (Buda)


segunda-feira, 27 de abril de 2015

HAARP

Amigos e amigas.
As expressões "teoria da conspiração" e "segurança nacional" andam de mãos dadas. A primeira é usada para estigmatizar todos aqueles que "não tem o que fazer e ficam procurando perna em cobra"; a segunda é a desculpa oficial para se ocultar uma infinidade de informações e fatos que afetam de sobremaneira a vida de todos. Juntas, fazem com que o obscurantismo patrocinado pelas forças nefastas que dominam grande parte da humanidade prevaleça. O HAARP (Programa de Investigação de Aurora Ativa de Alta Frequência) é um desses fatos ocultados e/ou minimizados ao máximo pela grande podre mídia controlada por elas. Talvez seja o maior "patrocinador e executor do (inexistente) aquecimento global" que tais forças possuem para executar sua agenda maldita.

Esquema sórdido do HAARP
Em 1958 (!!), o principal consultor da Casa Branca para alterações do clima, Capitão Howard T. Orville, disse que o Departamento de Defesa dos Estados Unidos estava estudando "formas de manipular as cargas da Terra e do céu", influenciando, assim, o clima "mediante a utilização de um raio eletrônico para ionizar ou desionizar a atmosfera sobre determinada área".

A partir daqui, podemos ter uma ótima ideia do quanto os militares, financiados pelas famílias oligarcas mundiais, utilizam os recursos do mundo para aumentar o abismo entre esses 'privilegiados' e a humanidade, colocando-a sob suas rédeas. Vejam abaixo dois vídeos: o primeiro é uma reportagem especial da Record sobre o HAARP. É um tanto simplista, rápido e superficial, mas, para a população leiga, é uma ótima introdução ao assunto. O segundo vídeo mostra um evento estranhíssimo filmado por um agricultor em sua propriedade. Provavelmente, fruto dessas experiências HAARP.



O HAARP utiliza uma tecnologia de ondas de rádio superpotentes, concentradas num raio e aquecendo zonas da ionosfera. As ondas eletromagnéticas regressam, então, à superfície terrestre penetrando em tudo (seres vivos ou não). Digamos que é um “aquecedor” ionosférico.

Podem modificar a composição molecular de certa região da atmosfera, dando-lhe uma predominância maior. Por exemplo, poderiam ampliar artificialmente as concentrações de ozônio, de nitrogênio e mais gases.

As emissões de alta frequência do HAARP podem causar danos desconhecidos e gravíssimos na ionosfera e no campo magnético terrestre.

Por meio dessas antenas Haarp (36 no total), pode-se transmitir bilhões de watts de energia para a atmosfera, fazendo ferver a ionosfera, transformando-a numa "antena", e enviando reflexos de volta para a Terra. Enviam para o alto ondas ELF, de frequência ultra baixa, mas elas regressam em ondas longas, podendo posteriormente enviar enormes quantidades de energia para onde queiram.

O Haarp pode inclusive influenciar o comportamento humano através de ondas de interferências magnéticas (Emi: Electro magnetic interference), podem ainda desabilitar equipamentos de comunicação eletrônicos (militares, por exemplo) utilizando pulsos eletromagnéticos (EMP: electro magnetic pulse) controlados.

Podem causar terremotos [Temos visto uma série deles recentemente. Coincidências? - NA] usando frequências de som que causem ressonâncias nas tectônicas. Teoricamente, é possível produzir terremotos ou pontos de ruptura por microondas, através da expansão das moléculas de água do interior das rochas.

O Haarp teria várias outras aplicações. Por exemplo: inutilizar equipamentos eletrônicos do inimigo, detectar mísseis e aviões de baixo nível, detectar depósitos subterrâneos de armamento de um país inimigo ou armas nucleares, novo sistema de comunicações entre submarinos, etc.

Os EUA investiram dezenas de milhões de dólares para essa tecnologia de tomografia de penetração da terra, intensas radiações podem usar-se para observação da terra a km de profundidade (para encontrar bases subterrâneas de armamento, etc). Acontece que essas frequências elevadas perturbam as funções cerebrais humanas. O próprio “Airpower journal” em 1996 disse que o exército americano está a desenvolver armas psicotrônicas e eletrônicas, não letais, para afetar humanos.
Rede mundial do HAARP
HAARP brasileiro, no Maranhão
Penso que estamos às portas de enormes revoluções em nossas vidas, em todos os níveis, que vão alterar a idiossincrasia da humanidade em todos os sentidos, inclusive (ou principalmente) o espiritual. Forças terrenas e extraterrenas, físicas e metafísicas, visíveis e sensíveis, irão se digladiar pela predominância no planeta e as turbulências dessa guerra serão o divisor de águas da História contemporânea. Quem sobreviver, certamente será a semente de uma nova humanidade.

Que esta futura seja mais iluminada.
FAB29

Adendos: Nunca pararão: http://g1.globo.com/natureza/noticia/2016/10/acordo-sobre-eliminacao-progressiva-de-gases-e-adotado-em-ruanda.html

Seca natural? http://g1.globo.com/politica/noticia/2016/10/seca-coloca-quase-11-mil-cidades-em-situacao-de-emergencia-no-pais.html

E o "inexplicável" continua: http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2015/05/11/apesar-da-chuva-reservatorios-no-rio-tem-menos-da-metade-do-volume-de-2014.htm

O terrorismo não para: http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2015/07/13/estiagem-no-cantareira-era-previsivel-e-deve-durar-ao-menos-mais-10-anos.htm

Leia mais: http://www.anovaordemmundial.com/2014/02/haarp-cientistas-advertem-que-eua-iniciaram-uma-guerra-climatica-contra-a-america-do-sul.html

E mais este: http://curiosidadesocultas.blogspot.com.br/2015/01/rastros-quimicos-nos-ceu-de-belo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário