Quando a alma deseja

A PALAVRA SÓ É LIVRE QUANDO FLUI PARA DENTRO DA MENTE, DO CORAÇÃO E DA
ALMA SEM RANCORES, DISTORÇÕES E FALSIDADES.

"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu.

Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito.

Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos.

Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade.

Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração.

Mas, depois de muita análise e observação, se você vir que algo concorda com a razão

e conduz ao bem e ao beneficio de todos, aceite-o e viva-o."

Sidarta Gautama (Buda)


segunda-feira, 20 de abril de 2015

Não vou desistir!

Amigos e amigas.
Como cantou Belchior: "Mas ando mesmo descontente. Desesperadamente, eu grito em português."
É tanto descaminho, falsidade, sordidez, tergiversação, etc, que são patrocinados pelo Poder Oculto para manter o povinho na obscuridade, na alienação, na desesperança, que quase me desanima.
Principais maus exemplos:

Resultado de imagem para nikola tesla - Na história, milhares de injustiças, sem-vergonhices e esbulhos. Trabalhadores, cientistas, artistas, políticos, inventores e tantos profissionais de alta estirpe e dignidade que são solapados pela sanha obscena daqueles que querem escrever a História segundo seus ditames e interesses. O rádio foi inventado por Nicola Tesla, não por Marconi; o telefone, por Antonio Meucci, não por Graham Bell; a Teoria da Relatividade, foi desenvolvida por Poincarè, não por Einstein. E por aí vai...!

 - Na Política, a necrose é muito mais profunda. Grandes estadistas são, no mínimo, falseados em sua biografia para esconder suas ideias e ideais contra a grande corrupção da humanidade. Mas como são pessoas de moral  elevada, 'precisam' ser executadas. Os casos mais notórios são Lincoln e Kennedy. Por outro lado, corruptos, fantoches, vendidos, incompetentes, até assassinos, são alçados a grandes beneméritos, tendo seus feitos medíocres transformados em obras magníficas; obras de outros são delegadas a eles para 'enriquecer' sua história; e, principalmente, sua podridão é reduzida ao mínimo possível ou oculta a todo custo. Vide Karl Marx, por exemplo.

 - Nas Ciências, temos fraudes, como a ida do homem à lua, Marx e Darwin; e falhas, como a Teoria Heliocêntrica de Copérnico e a que afirma que as Grandes Pirâmides de Gizé foram construídas pelo povo egípcio. De Marx, Darwin e das Pirâmides, já falei com um pouco mais de profundidade e veemência. Sobre Copérnico e o homem na lua, nos links abaixo, veja porque acredito que a Terra NÃO GIRA em torno do sol e o homem NUNCA PISOU na lua:

- Nas atualidades, saltam aos olhos uma infinidade de pilantragens: o 11 de setembro, executado pelo "Poder Sombrio" (não me refiro à Al Qaeda, nem a Bin Laden) para legitimar todo tipo de assalto, invasão e crimes que o "Império das Sombras" precisa perpetrar para fazer valer sua vontade (vide todas essas invasões à guisa de 'combate ao terrorismo': Afeganistão, Iraque, Líbia, Síria,...); o "aquecimento global", onde dizem que até PUM DE VACA é culpado. Hoje em dia, recebeu um baita reforço dos rastros químicos; as nefastas "gripes suína" e "aviária", que não serviram para nada além de enriquecer as super-corporações farmacêuticas, principalmente a do sr. Donald Rumsfeld, proprietário do malfadado "Tamiflu"; a 'imorrível' 2ª Guerra Mundial, com o notório holocausto e seus assassinatos nas mais variadas e terríveis formas.

Enfim, é coisa demais! Só nesses tópicos, já temos margem para nos desalentar. Os defensores de tanta nulidade, que protegem seus donos corruptores a todo custo, são tantos e bem remunerados, mas nutro boas esperanças de que este estado de coisas se altere sensivelmente. Quero dizer que nunca perderei as esperanças. A despeito desses aspones defensores desse amaldiçoado status quo, vou opinar, cutucar, protestar, execrar, denunciar e tudo o que for necessário e possível para manter a minha sanidade e a de quem amo, respeito e quero bem.

Guerra é uma excrescência! Mas esta, vale a pena! Aliste-se!
FAB29

6 comentários:

  1. Oi Fab,

    A coisa tá preta então... o Fab acha que toda esta guerra não é pelo facto de que estamos numa fase de transição da energia fóssil que nos escraviza, para a energia livre? Acha que todos os ufologistas e muitos dissidentes são loucos varridos?
    Acha que as naves espaciais são alucinação? E o Vrill de Hitler, também?

    Não crê que estamos no ponto exactamente da queda da Babilónia porque o homem já tem bases na Lua e em Marte e se acha dono do espaço, quando Outros, muito mais Antigos, Ancestrais... é que são os donos? Credo FAB! Acho mesmo que a partir de 2012, já não é mesmo possível as pessoas mudarem os seus pontos de vista. Foram naves espaciais que derrubaram as torres, não aviões.
    Acha que os vimanas são alucinações dos povos antigos? ou será que anda tudo como D. Quixote? a lutar contra moinhos de vento?

    No entanto acredita em rastros químicos e em nanotecnologia... enfim, querido. Quando negamos certas coisas, os pontos não ligam... ai isso não. :)

    O Estado de coisas vai-se alterar dentro de dois anos. Vai ser muito doloroso para quem não aceita certo tipo de coisas. Olhe, este é já o último papa.

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, Fada Mestra, todo esse estado de coisas nefastas que grassa pelo mundo é porque os parasitas estão convulsionando e, em seus desesperados estertores, liberando todo tipo de veneno e promovendo uma destruição? Se sim, isso exige uma urgente faxina.

      Eu creio em muita coisa que citou, mas essencialmente, creio que sozinhos, nada podemos; juntos, nunca nos perdemos. Tenho absoluta fé nas energias transcendentais, base da vida e da Criação, mas a realidade prática em que vivemos exige decisões mais terrenas sem que precisemos abandonar nossa fé. Até você precisa agir assim.

      Penso globalmente; ajo localmente. Dentro de minhas capacidades, condições, possibilidades, sempre almejando mais e melhor. Sempre exijo o máximo de mim mesmo, mas sou ciente de meus limites.

      Por enquanto, sou apenas um humano.
      Beijo.

      Excluir
    2. É exatamente isso FAB, faxina dos parasitas. Apesar de que vamos passar um muito mau bocado, como profetizou o Rei do Mundo, o mais interessante de tudo, é que os traidores, os canalhas, vão ficar irremediavelmente presos nas suas luxuosas bases subterrâneas. Mas nós teremos que usar todas as nossas forças, para nos ajudarmos mutuamente...

      O nosso Sistema solar é binário e o pequeno Sistema Solar da Travessia, o Hercólubos já está a vista. O Sistema, o inimigo, vai esconder até ao fim. A partir de 2016, no tempo dos jogos Olímpicos aí no Brasil, já se verá muito bem Hercólobus, Planeta X ou Nibirú.

      Realmente o mundo precisa de uma faxina geral. Vai aqui toda a informação. Corrobora toda a informação que tenho cruzado até hoje.

      http://projectcamelotportal.com/files/A_New_Chance_V2.pdf

      Acrescento que o autor, na entrevsta predisse exatamente a Profecia do Professor HJS. O Japão irá submergir por causa das suas capacidades tecnológicas aliado ao ateísmo generalizado, o que poderia transformar a Terra numa coisa do tipo filme Matrix. Isso não é permitido no nosso Universo. Os EUA serão divididos ao meio. Todo o sistema de satélites será destruído e aí sim, se verá os altruístas e os egoístas. Nas grandes cidades vai ser problemático.

      O homem faz as borradas e a culpa é de Deus... acham especialmente que o Universo é obra do acaso... impressionante.
      Teremos todos de agir localmente.
      Somos todos humanos...

      Um beijo, meu querido

      Excluir
    3. Procuremos, pois, nos preparar para tudo o que se avizinha, querida amiga.

      Torço para que venhamos a nos conhecer nessa jornada. Adorarei isso.
      Beijo.

      Excluir
    4. Olá FAB,

      Veja aqui sobre o Japão:

      https://caminhoalternativo.wordpress.com/2015/04/26/terra-sobe-15-metros-em-uma-noite-no-mar-de-hokkaido-japao/

      Sobre o Nepal

      http://paginaglobal.blogspot.pt/2015/04/onu-66-milhoes-de-afetados-pelo-sismo.html

      Sobre o espaço e várias outras coisas importantes como chemtrails ou rastos químicos...

      http://www.veteranstoday.com/2015/04/25/men-on-mars-nazis-in-antarctica-an-alien-named-krill/

      Um excerto traduzido by google:
      "A preocupação de Miller é que as nanopartículas em chemtrails também poderia alvejar a CNV. Ele gosta de citar Merlin: "Qualquer coisa que não seja especificamente proibido é obrigatório ... o que significa que, se é possível, é provável." [Xvii] E ele acredita que pode muito bem ser possível.

      "Há um novo mundo à nossa frente, onde, você sabe, que vai ser diferente."

      "Miller acredita como este "novo mundo" desdobra-nos a nós - que temos de cada um decidir, individualmente, para Ele gosta de um dizendo que ele atribui a Rudolf Steiner, falado em conversa com o bisavô de Miller "mudar o filme.": "Nós não estamos mais em guerra no mundo físico. Se você quer mudar o mundo, mudar a si mesmo e para o mundo muda com você. "
      A idéia mística sem dúvida. Talvez até mesmo verdade?"


      A guerra é, mais do que física, é espiritual e está a chegar ao seu apogeu.

      Viremos a conhecer-nos sim... se não for neste, noutros planos... ficarei muito feliz. :)

      Excluir
    5. Bom dia, Fada Mestra.
      Primeiramente, grato pelos links.

      'Segundamente', seu último parágrafo é quase o final do meu próximo post, em fase de lapidação.

      'Terceiramente', prefiro que seja neste plano. Em outros, você certamente quererá conhecer primeiro Beethoven, Fernando Pessoa, Sócrates,...! Fila looooooooonga....!

      Beijo.

      Excluir