Quando a alma deseja

A PALAVRA SÓ É LIVRE QUANDO FLUI PARA DENTRO DA MENTE, DO CORAÇÃO E DA
ALMA SEM RANCORES, DISTORÇÕES E FALSIDADES.

"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu.

Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito.

Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos.

Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade.

Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração.

Mas, depois de muita análise e observação, se você vir que algo concorda com a razão

e conduz ao bem e ao beneficio de todos, aceite-o e viva-o."

Sidarta Gautama (Buda)


quinta-feira, 11 de junho de 2015

Gangues de perseguição

Amigos e amigas.
Vejam abaixo esta definição:
"Por que tenho meu lar invadido quando saio? Minhas coisas destruídas ou roubadas?
São invadidos meu trabalho e local de trabalho? Meu carro é atacado durante a noite?
Tenho constantes problemas com meu telefone?
Minhas correspondências são atrasadas, perdidas ou roubadas?
Sou forçado a acordar toda noite? Minha família e amigos me tratam como um sujo?"
Gangue de perseguição (Gang Stalking) é uma forma de assédio moral público e perseguição insidiosa organizada combinados. Assim como você tem assédio moral no local de trabalho e online, que são ambos totalmente reconhecidos como legítimos, este é o assédio social.

Gangue de perseguição é um assédio organizado ao máximo. É o ataque a um indivíduo por vingança, inveja, esporte, ou para mantê-los saturados, etc.

É um ataque psicológico que pode destruir completamente a vida das pessoas, deixando pouca ou nenhuma evidência para incriminar os autores. Os alvos principais são mulheres, as minorias, os dissidentes, os delatores, etc.

“Para obtermos alguma vingança, estivemos perseguindo, assediando e incomodando Joe 24 horas; a gangue nunca mais parou. Estivemos o seguindo, isolando-o, nós grampeamos sua casa, o fizemos achar que ele estava ficando pirado, louco. Nós realmente mexemos com ele, até que foi quebrado”.

É uma perseguição por mais de uma pessoa a uma vítima, geralmente envolvendo assédio público, ou a "máfia", usando as pessoas de todas as origens e vocações para perseguir, monitorando 24 horas; às vezes, organizando acidentes com veículos letais, envenenamentos, assédio eletrônico, invasões de domicílio / destruição de propriedade, diagnóstico médico corrupto ou ignorante, dado para carimbar a vítima como falso doente mental com delírios, paranoia, ou esquizofrenia, etc.

Tudo é feito de forma encoberta e com um sofisticado sistema de despachamento em  tempo real para organizar assédios dos criminosos e ataques, muitas vezes centenas de milhares de criminosos, que participam como uma multidão coordenada, em determinado momento, enquanto os criminosos mantém suas rotinas normais de trabalho, compras, indo e voltando do trabalho, lazer, etc., utilizando o método de movimento a pé e técnicas de vigilância em veículos.


Tal expediente vem se tornando cada vez mais frequente há décadas, cada vez mais abrangente e não importando classe social, credo, idade, gênero, nacionalidade,... Há décadas, se vê filmes mostrando infelizes nessa situação. O intuito de tais produções de forma tão surreal só pode ser a eufemização dessa atitude espúria, tachando-a como apenas mais uma 'teoria da conspiração'.

Qualquer um que se torne uma pedra no sapato da NOM ou de representantes dela se torna um alvo em potencial dessa quadrilha. Conheço pessoalmente alguns casos que, no início, me pareceram até absurdos (possivelmente ainda estava contaminado por 'roliúdi'), mas a deterioração psicológica dos coitados foi assustadora o suficiente para eu rapidamente mudar de opinião.

A que tipo de seres sem vontade, vez e voz chegaremos a ser? Escravos? Fantoches? Autômatos? Simulacros? Zumbis? A primeira parte da agenda está a pleno vapor: televisão, esportes, festas, bebidas, shoppings,... Tudo para satisfazer as emoções bárbaras do povo, fazendo-o sentir prazer dentro do seu jugo. A próxima e definitiva será a mão de ferro universal (como a "mão de Javé") que obliterará sem nenhuma misericórdia qualquer oposição.

Se tiver de assim ser, que ela demore.
FAB29

4 comentários:

  1. estou sendo vitima aqui em Brasilia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuide-se, então, dj.
      Boa sorte.

      Excluir
    2. Eu tbm estou sendo vítima desta tortura em Brasília. Somos poucas pessoas vitimas desta tecnologia na capital, vc gostaria de bater um papo sobre as suas experiências? Abc

      Excluir
    3. No topo da página, à direita. tem meu e-mail, Olivier. Podemos conversar por ali, se quiser.

      Excluir