Quando a alma deseja

A PALAVRA SÓ É LIVRE QUANDO FLUI PARA DENTRO DA MENTE, DO CORAÇÃO E DA
ALMA SEM RANCORES, DISTORÇÕES E FALSIDADES.

"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu.

Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito.

Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos.

Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade.

Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração.

Mas, depois de muita análise e observação, se você vir que algo concorda com a razão

e conduz ao bem e ao beneficio de todos, aceite-o e viva-o."

Sidarta Gautama (Buda)


quinta-feira, 11 de junho de 2015

Gangues de perseguição

Amigos e amigas.
Gangue de perseguição (Gang Stalking) é uma forma de assédio moral público e perseguição insidiosa organizada combinados. Assim como você tem assédio moral no local de trabalho e online, que são ambos totalmente reconhecidos como legítimos, este é o assédio social.

Gangue de perseguição é um assédio organizado ao máximo. É o ataque a um indivíduo por vingança, inveja, esporte, ou para mantê-los saturados, etc.

É um ataque psicológico que pode destruir completamente a vida das pessoas, deixando pouca ou nenhuma evidência para incriminar os autores. Os alvos principais são mulheres, as minorias, os dissidentes, os delatores, etc.

“Para obtermos alguma vingança, estivemos perseguindo, assediando e incomodando Joe 24 horas; a gangue nunca mais parou. Estivemos o seguindo, isolando-o, nós grampeamos sua casa, o fizemos achar que ele estava ficando pirado, louco. Nós realmente mexemos com ele, até que foi quebrado”.

É uma perseguição por mais de uma pessoa a uma vítima, geralmente envolvendo assédio público, ou a "máfia", usando as pessoas de todas as origens e vocações para perseguir, monitorando 24 horas; às vezes, organizando acidentes com veículos letais, envenenamentos, assédio eletrônico, invasões de domicílio / destruição de propriedade, diagnóstico médico corrupto ou ignorante, dado para carimbar a vítima como falso doente mental com delírios, paranoia, ou esquizofrenia, etc.

Tudo é feito de forma encoberta e com um sofisticado sistema de despachamento em  tempo real para organizar assédios dos criminosos e ataques, muitas vezes centenas de milhares de criminosos, que participam como uma multidão coordenada, em determinado momento, enquanto os criminosos mantém suas rotinas normais de trabalho, compras, indo e voltando do trabalho, lazer, etc., utilizando o método de movimento a pé e técnicas de vigilância em veículos.


Tal expediente vem se tornando cada vez mais frequente há décadas, cada vez mais abrangente e não importando classe social, credo, idade, gênero, nacionalidade,... Há décadas, se vê filmes mostrando infelizes nessa situação. O intuito de tais produções de forma tão surreal só pode ser a eufemização dessa atitude espúria, tachando-a como apenas mais uma 'teoria da conspiração'.

Qualquer um que se torne uma pedra no sapato da NOM ou de representantes dela se torna um alvo em potencial dessa quadrilha. Conheço pessoalmente alguns casos que, no início, me pareceram até absurdos (possivelmente ainda estava contaminado por 'roliúdi'), mas a deterioração psicológica dos coitados foi assustadora o suficiente para eu rapidamente mudar de opinião.

A que tipo de seres sem vontade, vez e voz chegaremos a ser? Escravos? Fantoches? Autômatos? Simulacros? Zumbis? A primeira parte da agenda está a pleno vapor: televisão, esportes, festas, bebidas, shoppings,... Tudo para satisfazer as emoções bárbaras do povo, fazendo-o sentir prazer dentro do seu jugo. A próxima e definitiva será a mão de ferro universal (como a "mão de Javé") que obliterará sem nenhuma misericórdia qualquer oposição.

Se tiver de assim ser, que ela demore.
FAB29

10 comentários:

  1. estou sendo vitima aqui em Brasilia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuide-se, então, dj.
      Boa sorte.

      Excluir
    2. Eu tbm estou sendo vítima desta tortura em Brasília. Somos poucas pessoas vitimas desta tecnologia na capital, vc gostaria de bater um papo sobre as suas experiências? Abc

      Excluir
    3. No topo da página, à direita. tem meu e-mail, Olivier. Podemos conversar por ali, se quiser.

      Excluir
  2. eu tenho sentido todos este tipo de situacao, ha 13 anos: 09 anos la no brasil e 04 morando fora do brasil.Existe, um site:gang stalkingworld.com, ou seguidos.wordpress.com\perguntas.frequentes: neste site traduzido do Ingles para o Portugues descrwve todas os acontecimentos.Tem o site do James Harken onde fala de uma comunucacao de sinais com as maos, indicando onde o T.I se encontra; de dia os carros ligam o farol para se comunicar e localizar o TI.Tem um site da Apav para jovens onde fala sobre cyberstalking, cyberbullying, seguranca na internet e violencia no namoro. Tambem, um site e the target must ending, assiste: how much does stalkwr earn, gang stalkimg and eletronic harassement-yet another point of view, how the system works in the gang stalking and eletronic harassement e do Edward Snowden: state of surveilance. Tem um artigo de jornal de psiquiatria o titulo e Gang stalking, no place to, no place to hide; traduzindo e gang stalking nao lugar para fugir e nem para se esconder. Eles pedem para todos: vizinhos, parentes, amigos e conhecidos coletar unfoemacoes sobre a minha pessoa omde mora, com quem mora, qual e a igrwja que frequenta, ondw trabalha, qual e rotina do dia-a-dia; se comprou algo, sw fez algo e\ou disse algo para usar depois contra a minha pessoa. Em tudo que e lugar e assim no meu trabalho o ambiente e de workplace mobbing. campanhas de ruidos, privacao de sono, do tipo batidas de martelo as 10.30 da noite e\ou o vizinho deixava a torneita aberta a moite inteira para nao dormir direito; consequentemente causando acidentes, confusao e erros.
    Eles jogam sujeira na tua casa; uma vez o cara entrou no lugar onde eu morava e alem de roubar fez coco no chao; um nojo?!!?? Sem falar no meu e-mail hackeado e desviados mao recebendo os e-maild e sendo desviados. otodos na igreja chinesa onde eu frequentava te isolam e nao te ajudam...... no lugar onde eu morava; minha colega de quarto ela se juntou com eles para fazer bullying; devidos as mentiras, fofocas e inverdades a meu respeito. Pessoas desconhecidas na rua te tratam como se tu tivesse uma doenca infecto-contagiosa. Deu problema de cartao de credito da minha mae, eu nao podia usar e nem retirar dinheiro. Nao tive opcao tive de pedir dinheiro emprestado. Eu creci no brasil e morava em porto alegre, mudei para a cidade de bento goncalves onde o hackwr entrou no meu e-mail e se juntou com os amigos dele s ficaram rimdo de mi,: ahahahahaahahahahhaaj, eheejjehehehehehe como e engracado?!?!?! como ela e burra ahahajajajajajaahahahahajehehehehehejejehejhe kkkkkkkkkllllihigihihihiihihihihihi bem-feito; bem-feito kkkkkkkkkkkkkklkkkllkl. Ele se mudou para onde eu morava, assim ele podia controlar o meu celular, eu nao conseguia mandar e receber sms; nai conseguia fazer ligacoes e\ou eram desviadas. Uma vez, eu estava na rua atendi uma chamada a secretaria do dentista me ligou falando ha dias eu estou te ligando....... Fiz um teste, eu ,mandava e recebia sms somente na rua. Eu nao sei te dizer quantas x fiquei sem internet. O apartamento onde eu morava, a criatura forcountanto a porta que ficou um pedaco da fechadura; tive que trocar de fechadura. Se eu tivesse um carro, provavelmwntw estariam com as rodas furradas e os vidros quebrados. O comportamento e de usuario de drogas. Se oferecem dunheiro par see espionanda/o por que nao?! Nao prwcisa estudar, se esforcar e muito menos um requisito ainda pode ganhar um dinheiro-extra fazendo issoo. Pode ser qualquer um: da rua, da empresas, camelos, das igrejas, dos onibus, vigilantes, motoristas de taxi e\ou de onibus, moradores de rua, vagabundos, pedestres, ladrao, marginal e desconhecidos que passam na rua.Se eu falar isso para alguem, vao pensar ela ficou louca...... hoje em dia, o hackwr ganha dinheiro" profissionalmente" faz as agressoes, as ofenssas , os xingamentos, humilhacoes e me enveegonha na frente, espalhamdo para o mundo inteiro a minha privacidade-como eles fossem os perfeitos. Por isso e por varios outros motivos eu nao volto a morar la no brasil.....somente pRa visitar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço outros casos semelhantes ao seu, Corina. E lamento pelo tanto que sofreu. Infelizmente, estamos cada vez mais cercados.

      Excluir
  3. Eu sou umas dessas pedras aqui na rua Belo Horizonte 80 ibes setor 7 vv és Brasil 29100. Aqui envolve o governo,família,vizinhos,farmácias,secretaria de saúde dando remédio para dor de cabeça a minha mãe que são realmente anti depressantes controlados,armas eletrônicas em carros,portáteis usadas pela minha família incluindo sobrinho de 15 anos,tio de 80,difamação, teatro de rua e mentiras para me fazer passar como louco. O pior é que se dizem ser presbiterianos evangélicos. As igrejas estão envolvidas pesadamente nisso, que é uma pena. Qualquer pessoa que passaria por isso correria à igreja, porém agora as igrejas não são nada mais de que uma outra agência da corrupção de julgamento sem processo de inocentes. Temos que divulgar-los pelos hipocratas e traidores a própria missão deles! QUE VERGONHA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A corrupção é parasítica. Infiltra-se em qualquer lugar e nas menores falhas, crescendo imensa e ameaçadoramente se não for eliminada ou combatida.

      Manter o máximo da nossa integridade é uma guerra constante, diuturna e inadiável contra o supremacismo mundial. Fortaleça-se em todos os sentidos e faça de sua consciência um farol para iluminar as trevas que tentam engolfá-lo.

      Boa sorte.

      Excluir
  4. Isso está acontecendo pelo mundo todo, porém agora piorou com os evangélicos entrando nessa sujeira também. Como que podem que aqueles que se chamavam dos filhos da verdade estarem envolvidos em tortura e tanta mentira. Eu estou estava sendo drogado pela minha família evangelica presbiteriana, eles mesmos usando ultra sônicos para me atacar, até incluindo meu sobrinho de 15 anos de idade(que vergonha!). E mentindo na minha cara o tempo todo. Minha sobrinha hackeou meu telefone, minha irmã que trabalha para a secretaria da saúde também me drogou. Minha irmã mais velha me convenceu a vim aqui para a minha segurança enquanto sabia o tempo todo que era uma armação que eles próprios fizeram para mim. No meu caso são as igrejas presbiterianas do atributo,glória e Vila Velha és. Eles se prostituiram ao crime organizado e a políticos e polícia corrupta! E todos eles se prostituiram aos corruptos americanos. Eu sei que o Deus deles já os está fazendo pagar pois ninguém pode praticar injustiça,mentira e tortura e ser salvo. Fique forte e feliz que não somos como eles pois eles estão ferrados e façam-los pagar na justiça. Eles não têm o apoio que pensam e por isso que tentam nos assustar a calar. Processe-los pelos crimes comuns cometido por eles, nem falem sobre o programa e divulga-los a todos pelos criminosos que são. Boa sorte pois temos a verdade ao nosso lado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Firme na luta, John. Sem esmorecimentos, sem vacilar.

      Excluir