Quando a alma deseja

A PALAVRA SÓ É LIVRE QUANDO FLUI PARA DENTRO DA MENTE, DO CORAÇÃO E DA
ALMA SEM RANCORES, DISTORÇÕES E FALSIDADES.

"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu.

Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito.

Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos.

Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade.

Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração.

Mas, depois de muita análise e observação, se você vir que algo concorda com a razão

e conduz ao bem e ao beneficio de todos, aceite-o e viva-o."

Sidarta Gautama (Buda)


segunda-feira, 1 de junho de 2015

Sobre os judeus - 2

Amigos e amigas.
Mais uma sequência de citações e frases de expoentes da História a respeito dos judeus. De Jesus a Maomé, constata-se que eles cevaram a própria animosidade que a maioria dos povos lhes delega. E ainda persistem.
FAB29

JESUS CRISTO, falando aos judeus no Evangelho de São João, 8:44: "Vós tendes por pai o diabo, a concupiscência de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai dela."
LUTERO
MARTINHO LUTERO: 'Table Talk of Martin Luther', traduzido por William Hazlet, página 43: "Mas os judeus são tão obstinados, que nada ouvem. (...) É uma raça perniciosa, oprimem todos os homens por suas usura e rapina. Se eles derem a um príncipe ou magistrado mil florins, eles extorquem vinte mil dos sujeitos em pagamento. Nós devemos sempre nos manter em guarda contra eles".
Em seu sermão em Eisleben, poucos dias antes de sua morte, em fevereiro de 1546: "Além disso, vocês também têm muitos judeus que vivem no país, que fazem muito mal (...) Você deve saber que os judeus blasfemam e violam o nome de nosso Salvador dia após dia (...) Por essa razão, vocês, milordes e homens de autoridade, não devem tolerá-los, mas expulsá-los. Eles são nossos inimigos públicos e incessantemente blasfemam nosso Senhor Jesus Cristo. Eles chamam nossa Santíssima Virgem Maria de prostituta e seu Santo Filho, de bastardo e nos dão o epíteto de trocados ou abortados. Portanto, lidem com eles duramente, pois eles não fazem nada, mas terrivelmente blasfemam nosso Senhor Jesus Cristo, tentando roubar-nos de nossas vidas, a nossa saúde, a nossa honra e pertences."
Rev. GORDON WINROD
REV. GORDON WINROD, em seu livro 'As chaves para a compreensão cristã', páginas 114 - 115: "O judaísmo não conhece Jesus Cristo; judaísmo odeia Jesus Cristo. Quando São Paulo era do judaísmo, antes dele se converter ao cristianismo, ele odiava Jesus Cristo e perseguia cristãos e o cristianismo".

PAULO disse: "Pois já ouvistes como fora o meu procedimento no judaísmo, como persegui violentamente a Igreja de Deus, procurando destruí-la. E, no judaísmo, eu superava a maioria dos judeus da minha idade, e agia com extremo zelo em relação às tradições dos meus antepassados." (Gal. 1:13, 14, Weymouth Translation). Enquanto no judaísmo, Paulo perseguia os cristãos por causa de seu ódio intenso contra os cristãos e por causa da sua conformidade com a tradição dos pais. Isso prova que a tradição dos ensinamentos do judaísmo está cheia de ódio para os cristãos.
Resultado de imagem para rev willian s mitchels
Rev. MITCHELL
REV. WILLIAM S. MITCHELL, da Philadelphia, citado no livro de Cherep-Spiridovich: 'O Governo Secreto do Mundo', página 194: "Se houver um ingrato na história, é o judeu. Nesta terra que fez amizade com eles, conspiraram, minaram, prostituíram e corromperam e (escondendo nesta hora atrás do abrigo mais corajoso de outras pessoas) se atreveram a inventar e esquematizar a morte de todos os princípios cristãos que os protegeram."
568-19
ST. JUSTIN
ST. JUSTIN, mártir, declarou em 116 AD: "Os judeus estavam por trás de todas as perseguições aos cristãos. Eles andaram por todo o país em todos os lugares odiando e minando a fé cristã."

Evangelho de São João 7: 1 "Depois destas coisas, Jesus andava pela Galiléia. Pois não queria andar pela Judéia, porque os judeus procuravam matá-lo."

M. H. DE VRIES DE HEEKELINGEN, em 'Israel: son passe, son avenir': "O ex-rabino Drach, convertido ao catolicismo, diz que o Talmud contém 'um grande número de devaneios, absolutamente ridículas extravagâncias, indecências mais revoltantes, e, acima de tudo, as mais horríveis blasfêmias contra tudo o que a religião cristã tem de mais sagrado e mais querido'."
Na questão das traduções do Talmud por não-judeus, temos sempre preferido a de Luzsensky, cuja exatidão foi estabelecida pelos Tribunais. Em 1923, o Ministério Público da Hungria decretou que sua versão húngara do Talmud seria aproveitada por conta de "ataques contra a moral pública" e "pornografia". Ao emitir o seu veredicto, a Corte declarou: "Os horrores contidos na tradução de Alfred Luzsensky encontram-se, sem exceção, no Talmud. Sua tradução está correta, na medida em que torna essas passagens, que são realmente encontradas no texto original do Talmud, depois de seu verdadeiro significado."

QUINTUS SEPTIMIUS FLORENS TERTULLIANUS (160-230 AD): "Os judeus formaram um terreno fértil para todas as ações anti-cristãs."
568-22
Rainha MARIA TERESA
MARIA TERESA, rainha da Hungria e Boêmia (1771-1789): "A partir de agora, nenhum judeu, não importa sob que nome, será autorizado a permanecer aqui sem minha autorização escrita. Não conheço nenhuma outra praga problemática no interior do estado do que esta 'raça', que empobreceu o povo por sua fraude, a usura e empréstimo de dinheiro, e se compromete com todos os atos que um homem honrado despreza. Posteriormente, eles têm de ser removidos e excluídos daqui, tanto quanto possível".
568-24
NASTA WEBSTER
NASTA WEBSTER, em "Sociedades secretas e movimentos subversivos", página 370: "A concepção judaica dos judeus como povo eleito que deve, eventualmente, governar as formas de vida do mundo, na verdade, é a base de judaísmo rabínico. (...) A Religião judaica, agora, tem seu sustentáculo no Talmud, preferencialmente que na Bíblia ".

F. TROCASE, em 'Judaica da Áustria': "Nenhum obstáculo os desencoraja, pois eles perseveram em todo o mundo, ao longo dos séculos, na unidade da sua 'raça'. O Talmud deu-lhes uma poderosa organização que o progresso moderno tem sido incapaz de mudar seu ódio profundo, indelével a tudo o que não é judeu, que os estimula na guerra que travam contra a Sociedade Cristã, que está muito dividida para ser capaz de lutar com a energia necessária."
568-25
HELMUTH VON MOLTKE
HELMUT J. L. VON MOLTKE, general prussiano: "Os judeus formam um Estado e, obedecendo às suas próprias leis, eles fogem das leis do seu país de acolhimento. Os judeus sempre consideram não vinculativo um juramento a respeito de um cristão. Durante a campanha de 1812, os judeus eram espiões; eles foram pagos por ambos os lados e eles traíram ambos os lados."


MOHAMMED, no Corão: "Quem é um amigo de um judeu pertence a eles, torna-se um deles. Deus não pode tolerar este povo medíocre. Os judeus se desviaram da religião divina. Você não deve ceder em seu trabalho, que deve expor o engano judaico."

Nenhum comentário:

Postar um comentário