Quando a alma deseja

A PALAVRA SÓ É LIVRE QUANDO FLUI PARA DENTRO DA MENTE, DO CORAÇÃO E DA
ALMA SEM RANCORES, DISTORÇÕES E FALSIDADES.

"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu.

Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito.

Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos.

Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade.

Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração.

Mas, depois de muita análise e observação, se você vir que algo concorda com a razão

e conduz ao bem e ao beneficio de todos, aceite-o e viva-o."

Sidarta Gautama (Buda)


segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Nada a ver?

Amigos e amigas.
O texto abaixo é uma tradução minha DAQUI. Nele, o autor faz aquele eterno questionamento, analisando os motivos dos judeus serem mal vistos e mal quistos por todos os lugares por que passaram. Na sequência, ele seleciona uma batelada de frases e citações de pessoas célebres sobre os judeus no decorrer da História. Traduzi muitas delas e as postei AQUI e AQUI e AQUI.

Sempre me causará espécie o fato, apesar de tanta facilidade de acesso às informações, da maioria da humanidade ainda estar atolada numa estupidez monstruosa, sendo muitas vezes histérica ao menor comando de seus capatazes, quando estes cutucam sua mentalidade bovina doutrinada a reagir ao bel prazer e necessidade de seus senhores. Vejam um tímido exemplo no final do post.

Estou longe de ter perdido as esperanças de ver os cidadãos do mundo trilhando uma rota consciente, mas que é desanimador, não tenham dúvidas. 
FAB29

Os judeus são as únicas pessoas no mundo que encontraram hostilidade em todos os países em que se instalaram em qualquer número. A grande questão é: por quê?

Hoje, é ensinado nas escolas que "Anti-semitismo" começou na Alemanha na década de 1930 após o quê foram deportados. O que não é estudado é o fato de que, em um momento ou outro, os judeus foram expulsos de todas as nações da Europa! Quando os judeus começaram a imigrar para a América, os primeiros colonizadores em Nova York, Charleston e Savannah tentaram proibir suas entradas. Benjamin Franklin defendeu com os membros do Congresso Continental a introdução de uma proibição específica contra a imigração judaica para a Constituição dos Estados Unidos para impedi-los em todos os tempos vindouros.

Os judeus afirmam que eles são "apenas" uma religião. A verdade é que os judeus são uma "raça". Menos de 30% são membros de qualquer Sinagoga. Se eles são ortodoxos religiosos, ateus, capitalistas ou comunistas, eles ainda afirmam ser judeus - os membros da "raça judaica"! Cada "raça" herda traços. No caso dos judeus, incluem comércio, troca de dinheiro, a usura, e aversão aos "trabalho produtivo", que é desprezado como abaixo da dignidade dos judeus em sua "bíblia" chamada "talmud".

Os judeus não mudaram desde os dias em que Jesus Cristo tomou um chicote e expulsou "os vendilhões para fora do Templo". Os judeus sempre se uniram para formar monopólios. Hoje, eles controlam quase todas as redes de lojas de departamento e lojas especializadas, juntamente com as de jóias e animal, no lucrativo comércio de peles. Judeus dominam os campos de todos os metais preciosos, como ouro, prata, platina, estanho, chumbo, etc. Eles sempre vão proibir juntos para manter concorrentes não judeus fora dos negócios.

Hoje, a América está sendo inundada com imigrantes judeus da Rússia e até 20.000 por ano deixaram Israel para os EUA - todos com cifrões nos olhos. Judeus usaram seu alardeado poder do dinheiro para tomar o controle do Partido Democrata e constituem mais de 50% de todas as suas contribuições financeiras. Hoje, eles estão comprando cada vez mais grandes empresas norte-americanas. Embora sejam apenas 3% da população dos EUA, os judeus controlam mais de 25% da riqueza do país e esse percentual sobe a cada ano. Eles são o único grupo racial totalmente organizado para trabalhar para a dominação política sobre a América.

Oposição aos judeus não começou na Alemanha, mas remonta antes do nascimento de Cristo, há mais de 2.000 anos atrás! Estude as declarações feitas por "grandes homens da História" [Links no início do post]. Elas revelam por que os "judeus errantes" se tornaram inimigos de cada país de acolhimento que nunca os aceitou.
_________________________________________________________

Eis o que acontece quando se mexe com quem manda:

Expulsa do 'Big Brother' britânico por elogiar Hitler

Tila Tequila foi removida do reality show poucas horas depois de ter entrado, depois de uma publicação sua no Facebook ter gerado revolta das redes sociais

Tila Tequila, a norte-americana conhecida por ter participado em reality shows da MTV, foi expulsa do Celebrity Big Brother britânico pelo Channel 5, poucas horas depois de ter entrado no programa. Em causa, está a revolta gerada nas redes sociais face aos elogios que a concorrente teceu a Adolf Hitler numa publicação no seu Facebook.
A "coelhinha" da Playboy descreveu Hitler como "um homem especial e doce", que "não é o monstro que todos julgam ter sido", ilustrando o post com uma imagem editada sua, usando adereços do uniforme nazi em frente a Auschwitz.
O Channel 5 classificou a sua atitude como "totalmente inaceitável" e decidiu retirar a norte-americana do reality show, que acaba de começar. No espaço de poucas horas, quase mil pessoas já tinham assinado uma petição online a exigir a expulsão de Tila Tequila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário