Quando a alma deseja

A PALAVRA SÓ É LIVRE QUANDO FLUI PARA DENTRO DA MENTE, DO CORAÇÃO E DA
ALMA SEM RANCORES, DISTORÇÕES E FALSIDADES.

"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu.

Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito.

Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos.

Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade.

Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração.

Mas, depois de muita análise e observação, se você vir que algo concorda com a razão

e conduz ao bem e ao beneficio de todos, aceite-o e viva-o."

Sidarta Gautama (Buda)


quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Falsa imigração!

Amigos e amigas.
É dito para nós que a imigração em massa para a Europa é devido às guerras e à fome. Então, deveríamos supor que a maioria dos imigrantes seria de idosos, mulheres e crianças, certo? Afinal, é prioritário que estes familiares sejam colocados a salvo dessas iniquidades pelos chefes de família.

Porém, por que será que a esmagadora maioria dos imigrantes atuais (principalmente da África) que estão entupindo a Europa é de homens jovens e saudáveis? Cadê suas famílias? Eles as abandonaram? E quem está financiando suas viagens? Como eles, tão pobres, conseguiram arrumar CADA UM mais de dois mil dólares para pagar os "coiotes"? E água e comida, para sobreviverem a essa viagem tão longa? Confiram:

75% dos ditos "refugiados" são homens. Só 51% de todos os clandestinos poderão ser mesmo considerados "refugiados"; são os que vem da Síria :

http://data.unhcr.org/mediterranean/regional.php

Então, essa história não passa de mais um esquema para destruir a identidade caucasiana na Europa. Enquanto israel fecha as suas fronteiras aos imigrantes e procura expulsá-los, a vendida Alemanha anuncia que poderá receber até um milhão deles até o fim deste ano.

Desafio você a encontrar 15 idosos, ou mulheres, ou crianças nas fotos abaixo. E os mantimentos. Se conseguir, você é um prodígio!









E só para concluir: sabemos que as taxas de desemprego na Europa estão enormes. Confiram:




Daí, a pergunta óbvia: onde e como se encaixarão num mercado de trabalho tão exigente quanto o europeu tantos milhares de imigrantes sem nenhuma qualificação?

Pergunta puramente retórica. Afinal, a agenda dos supremacistas não é encontrar soluções para os imigrantes; apenas causar todos os transtornos possíveis à raça branca e assassiná-la aos poucos. Ao que vemos, sob as bênçãos de muitos representantes dela própria.
FAB29

Adendo: Neste link, uma entrevista com Oskar Freysinger, político suíço, onde ele fala sobre a imigração. Abaixo, um trecho traduzido por Gang2 Ervilha:

Transcrição a partir de 2:30 a 2:58:

«« Nós sabemos, e eu sei diretamente através de fontes que estiveram no próprio local: quando eles chegam por exemplo da Macedônia á Sérvia, eles têm todos um telemóvel, estão muito bem vestidos, muito bem cuidados, em norma... eles têm cartas de crédito! E na última fronteira quando chegam à Hungria, por momentos as caixas automáticas ficam completamente vazias. Portanto, quem dá essas cartas bancárias a esses jovens? Publicitam-nos essas pessoas como sendo pobres, que fogem e fogem da miséria e tudo o mais...»»
Uma coisa é uma coisa e
outra coisa é outra coisa?
Muito justo!...
O rapaz melhorou de vida, não?
E este, também.
Na primeira parte, mulheres e crianças.
Na segunda, os covardes machos fugitivos.
Leia mais: http://nazismo-verdades-e-mentiras.blogspot.com.br/2015/09/alemanha-epidemia-de-estupros.html

44 comentários:

  1. Boas

    Só vândalos. Esses gajos não estão fugir de nenhuma guerra. Vêm apenas aqui para roubar, violar. Só bandidos. E esses números do desemprego são os oficiais, porque os verdadeiros números que são bem mais altos aqui ninguém mostra.

    Temos 123 milhões de europeus no limiar da pobreza:

    https://www.oxfam.org/en/pressroom/pressreleases/2015-09-09/increasing-inequality-plunging-millions-more-europeans-poverty

    A ONU preconiza 159 milhões de imigrantes vândalos para a Europa até 2025:

    https://drive.google.com/file/d/0B2kgizPDAAx0TmQ4ZmhzLTFENVk/view?usp=sharing

    http://www.janusonline.pt/2001/2001_3_1_3.html

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro colega, condolências a vocês, europeus.

      Brevemente, elas se estenderão ao Brasil e etcs.
      Abraço.

      Excluir
    2. Boas,

      Relatório sobre o tráfico da imigração e suas ramificações:

      http://www.globalinitiative.net/download/global-initiative/Libya%20Criminal%20Economies%20in%20the%20trans-Sahara%20-%20May%202015.pdf

      Oskar Freysinger numa entrevista sobre a imigração :

      https://www.youtube.com/watch?v=LdiK66ZwbHk

      Transcrição a partir de 2:30 a 2:58:

      «« Nós sabemos, e eu sei directamente através de fontes que estiveram no próprio local, quando eles chegam por exemplo da Macedónia á Sérvia, eles têm todos um telemóvel, estão muito bem vestidos, muito bem cuidados, em norma...eles têm cartas de crédito! E na última fronteira quando chegam á Hungria, por momentos as caixas automáticas ficam completamente vazias. Portanto, quem dá essas cartas bancárias a esses jovens ? Publicitam-nos essas pessoas como sendo pobres, que fogem e fogem da miséria e tudo o mais...»»

      E espero que o Brasil guarde as suas raízes e tradições ancestrais bem no coração e não se deixe invadir por vândalos como está a acontecer por aqui.

      Abraços

      Excluir
    3. Excelentes links, meu caro. Muito grato.

      Eu também espero isso, mas não nutro muitas esperanças. Mas quem sabe?
      Abraço.

      Excluir
    4. Não me lembro onde ouvi ou li o seguinte, que mais p'rá frente, aqui na Europa os políticos corruptos, estabelecerão leis em que se proibirá uma branca de se casar com um branco. Os brancos só poderão se casar com mulheres de cor e os de cor só poderão se casar com brancas.

      Sinceramente não me lembro onde li ou ouvi esta info, pois são tantas as informações, que temos tendência a reter o essencial e esquecer o autor.

      Jean Raspaill, um escritor francês, havia escrito o "The Camp of the Saints" em 1973, um romance em que descreve barcos sem fim vindos da África invadindo a Europa com milhões de africanos. Longe estava ele de saber e sequer imaginar que tal romance era na realidade uma profecia! Hoje esta profecia é uma realidade.

      Mas nada está perdido. Porque os planos dos talmudistas nem sempre correm como eles desejam. Países como a Hungria começam a contrariar os planos talmúdicos, assim como a Eslovénia. Espera-se um ACORDAR repentino de vários países, porque as populações não são parvas e estão a começar a compreender a jogada dos políticos corruptos.

      Abraços

      Excluir
    5. Deus o ouça, colega. De verdade!
      Se conseguir apurar suas informações, me comunique, por favor.
      Abraço.

      Excluir
    6. Sim, estou a tentar rebuscar na minha memória onde vi essa info. Assim que eu a conseguir, passarei por aqui deixar a fonte.

      Eles até têm manuais,o "Manual de migrantes para a Europa", que é fornecido aos ditos para ganharem uma das costas Europeias. Esse manual têm vários números de telefone, indica as praias mais aconselháveis para desembarcar e receber logo cuidados. Essas associações, estão distribuídas por toda a Europa e África do Norte.

      Para mim, está aí um dos canais de financiamento aos refugiados, uma das peças do puzzle, que não tardará muito conseguiremos juntar. Já temos várias peças do puzzle.

      Essas associações têm de ter alguém que as financie, dizem-se benévolas mas nada pode ser mais enganador. Por enquanto não há certezas, mas vislumbro um tal de George Soros por trás do esquema...por norma é sempre ele e sua banda talmúdica a financiar esse tipo de associações.

      http://news.sky.com/story/1551853/sky-finds-handbook-for-eu-bound-migrants

      Excluir
    7. Além das tradicionais sociedades e famílias: Rothschild, Rockfeller, Warburg, Iluminattis, etc.

      Boa sorte em suas buscas.
      Abraço.

      Excluir
  2. Caro FAB,
    Primeiro se sabota um grupo étnico, os negros por exemplo, faz com que eles lutem entre si e entreguem os despojos aos judeus via mercado negreiro.
    Depois que o grupo estava devidamente degenerado é só insuflar ideias de "vingança morena", do tipo, negros comendo (submentendo) as loirinhas filhas dos patrões, dando o troco dos estupros senzalais.
    Depois é só pegar essa "garotada" negra cheia de hormônios, sarada e doida para comer uma loirinha (ou morena) de cinema, e temos uma parte feita.
    Depois para a outra parte, as loirinhas e morenas, basta que faça a glamourização do "ebanismo" total, desde presidentes mais "poderosos" da terra negros, até os negros sedutores e atletas e temos no fim, o objetivo maior, a destruição total das etnias.
    Agora é só juntar a vontade de comer com a vontade de dar e o resultado é o que vai virar a europa, depois as américas e depois todo o mundo, sem aborígenes, sem negros, sem asiáticos e sem brancos, mas repleto de judeus, pederastas e amantes fecais!
    Deus já havia cantado a pedra em deuteronômio, não acreditamos porque estupidamente seguimos as palavras do "mestre" do engodo judaico, o tal cristo.
    Agora tá todo mundo FOD... de verde. amarelo, branco, vermelho, cinza, e todas as cores do arco-íris!! O verde é oriundo dos "marcianos" que se encantaram com as mulheres dos homens e as tomaram para si!!
    Tudo graças a deus e ao filhote cristo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Retornaste empedernido, caro amigo! rs...

      Não coloco a mínima dúvida de que o plano supremacista é esse do post, complementado em seu comentário. Mas ainda creio na frase do Guimarães Rosa: "todo mundo precisa de uma religiosidade (não religião) para não endoidecer".

      Se a pessoa não souber lidar com ela, alinhavando-a às necessidades da vida real e sempre buscando nela um alento espiritual, daí o negócio degringola e/ou descarrila de vez.

      Sou plenamente partidário de que as pessoas de todas as raças se misturem SE ASSIM QUISEREM! As que não quiserem, apóio do mesmo jeito! Essas imigração e, principalmente, miscigenação forçadas são o maior dos crimes que se faz contra a humanidade.

      Ou ela desperta logo para reagir, ou, de fato, deixará de existir ao perder a pujança de sua diversidade, virando um amálgama grotesco e pobre em todos os sentidos.
      Abraço.

      Excluir
    2. Grande FAB, pense o seguinte:
      Se todo mundo precisa de religiosidade é sinal que algo foi desligado, a tal religiosidade!
      Logo é pertinente aceitarmos que depois de desconectados o risco de nos conectarmos a algo completamente extrapolado da conexão inicial divina é absoluto, e dai, temos toda a sorte de religiosidades se imiscuindo na religiosidade original, o resultado é exatamente o resultado da miscigenação forçada!!
      Ouso dizer que Guimarães Rosa vilipendiou com tal acertiva!!
      Quando se faz necessário o "religare" é sinal que já estamos há muito desligados de um propósito anterior, e entendendo que é através de religião que se fod... o mundo, continuo achando que é melhor procurarmos em nós mesmos essa divindade desconectada!!
      De outra forma vamos procura-la aonde? No mais divulgado livro judaico de todos os tempos? Ou no judeu que ensina mansidão aos "outros" enquanto os judeus ensinam todo tipo de barbaridade aos seus?

      Excluir
    3. Caro amigo, concordo que Deus está dentro de nós.

      Eu gosto de algumas frases de um mestre indiano chamado Osho (do qual falam um monte contra). Esta, por exemplo:

      "Religião é aquilo que praticamos no mais profundo do nosso ser, em absoluta solidão." Ali, você é plenamente sincero em sua idiossincrasia. Ou é uma pessoa digna, de hombridade, ou vai se comprovar ser alguém completamente imoral. Sem meios termos.

      E complemento com as palavras de Buda no cabeçalho do blog, que pratico diuturnamente. Então, eu me sinto sempre conectado à divindade da Criação, amando-a e respeitando-a.

      Abraço.

      Excluir
    4. @resetado

      Pessoalmente não vejo diferença nenhuma entre o seu discurso e o discurso dos marxistas. Marx dizia exactamente o mesmo, que se teria de desligar da religião, porque segundo ele a "religião" era uma "alienação". E que antes da "religião" existia o bem estar do ser. Você Sr. resetado pensa como Marx...pode vir com as desculpas que quiser, mas você pensa como Marx. Bem, Marx era um talmudista...

      No entanto os historiadores desmentem Marx, pois a religião é tão antiga como o homem. Aliás, do homem pensam os "cientistas" conhecer as suas origens, mas da religião são incapazes de dar uma data de origem. E saiba que Jesus já nos tinha prevenido da existência da Sinagoga de Satanás. Para bom entendedor. E a Igreja nunca esperou assentada que surgissem ateus ou seja o que for para condenar a judiaria. Bem que agora a Igreja esteja toda infiltrada, mas nem sempre foi assim.

      Cumprimentos.

      Excluir
    5. Caro FAB, esse lixo do osho é o excrema que alavanca aos quatro cantos o sexo lazer congregativo, sem culpa e SOBRETUDO, SEM SELEÇÃO!!
      Se existem amantes fecais defecando oralmente aos quatro ventos é graças a esse lixo. Sexo sem seleção é a legitimação do nascimento de LIXO.
      Junto a isso temos o budismo, receituário que beneficia o desqualificado sem controle de suas emoções como o guru super legal, basta ser manso, covarde (travestido de ponderado), e eloquente em frases cristicas (ou búdicas) e cheio de ar superior adquirido em anos de "merditação" venerativa de mais um bunda misógino, que precisou fugir da mulherada para poder transcender!
      O verdadeiro transcendente é aquele que consegue superar toda a agonia de estar em meio a mulherada no cio e mesmo assim respeita-as quando essas já não mais se respeitam! É o cara que abre mão de uma mulher não por broxidão, mas por entendimento de que sexo é reprodução e não diversão ou congregação!!

      Caro Ervilha,
      Entenda que se tens o entendimento adjetivador sobre o pensar alheio, é sinal de que estas arrogante, afinal crês que com um "simples" prognóstico em cima de uma leitura rasa te qualifica a dizer o que os outros são.
      Sugiro que leia mais sobre a opinião de outrem antes de achar que os outros são o que concluis.
      Religião no meu entendimento é o abanar do rabo para o mais forte!
      Quem abana rabo é cachorro e quem se submete a mais fortes é covarde, eventualmente pederasta.
      Mais, religiões SEMPRE veneram "omens", lixos com falos pendurados, cristo buda, deus, gilgamesh, krishna, mitra, jeová, Maomé e um monte de outros PEDERASTAS divulgadores de fecosofias!
      E "omem" que ajoelha para homem, que arrebita rabo para o céu, que se "entrega" a homem, é puro e simplesmente viado.
      E claro, o "omem" que se basta em devotos adoradores é igualmente viado!
      Minha divindade é a VAGINA suprema, divindade está que me gerou e que é minorizada por todos os misóginos adoradores de deuses.
      Você pode escolher seu deus, se quer cristo ou marx, ou até o bunda, mas com certeza em qualquer uma dessas escolhas vai estar alguém pronto a tomar no c... ou chupar um kct visto que é assim que deuses querem os adoradores.
      Divindade como dizia Mario Quintana é aquele põe a água no aquário para os peixes do aquário!
      Escolha a sua, a minha já escolhi e com certeza não tem falo pendurado.
      Venerar uma VAGINA implica em apenas enaltece-las, mas venerar um deuseco qualquer implica em submeter a Vagina, ao ponto de achar que todo omem merece uma para colocar sua semente de merda.
      Se existisse homem no mundo, deus já estaria empalado, logo vaginas já não podem mais ser tocadas pois não existe homem!
      Somos borra graças a diáspora hibridizadora de gentios, graças a retirada do direito de escolha da Fêmea de ser só tocada pelo mais letal e eficaz.
      Agora mulher tem que aceitar qualquer lixo como macho e o resultado é falta de macho e excesso de deuses!!
      Não tenho abordagem diferente da sua com relação a judiaria, entretanto você foi adestrado por deus via cristo, e eu SOU adestrado pela feminilidade total graças a humores vaginais, o resultado acaba sendo diferente.

      Caros,
      NENHUM MACHO PRECISA DE RELIGIOSIDADE, a única meta verdadeira de um macho é uma VAGINA e com ela venerada os deuses morrem!

      Excluir
    6. 1ª parte: eu também não sou fanático ardoroso de nenhuma personalidade da História. Apenas coloco à frente de tudo seus ensinamentos, seu legado para a humanidade. Apesar de todas as distorções, supressões e outros "ões" que imputaram nas sabedorias de Jmmanuel, Buda, Sócrates, etc, ou das incoerências (ou pior) na idiossincrasia de outros vultos menores, eu garimpo e filtro tudo o que escuto, leio ou vejo para que se torne parte da minha formação.

      Nossa mente vive um eterno desenvolver e é açulada constantemente por todo o tipo de podridão. Por isto, urge cevar-se a mente da criança com todo o tipo de capacidades de evitar que essas podridões se arraiguem nela. Errando-se na base, o edifício fica em constante risco de desabar.

      Então, vem a 2ª parte: a religiosidade se mostra necessária como um bálsamo interior ou uma válvula de escape para evitar o desabamento ou a explosão do ser. Tudo dentro do limite e /ou necessidade de cada um.
      Abraço.

      Excluir
    7. @resetado Boas. Da minha maneira de ver, na minha compreensão, não vejo de que maneira o Cristianismo possa ter sabotado o espírito humano. Eu aqui falo do Cristianismo, porque fui educado na moral Cristã, assim como os meus avós, e assim por diante até ao fundador da Pátria que também o foi. Como patriota que sou, tudo devo aos meus ancestrais o que sou, assim como a minha cultura, as minhas raízes. Sou patriota e o dever de todo o patriota é a de conservar e preservar as suas raízes. Nestas raízes, encontra-se o Cristianismo. Esta é a razão pela qual não sou nacional-socialista.

      A moral cristã esteve na base fundadora da Pátria. Como consequência é meu dever, não só para honrar todos os meus ancestrais mas para minha própria salvação, defender o que os meus antepassados defenderam. Lutar pelo que eles lutaram. Conservar o que eles conservaram. Seria eu mais esperto do que eles se pensasse que a religião deles era um erro ? Não posso pensar assim, é me impossível trair os valores que foram transmitidos de geração em geração. O Cristianismo quer queiram quer não queiram, faz parte dos alicerces de nossos respectivos Países. São séculos e séculos que não se pode apagar com uma simples esponja. Neste caso falo de Portugal, mas posso falar de uma França, de uma Itália, de um Brasil, de uma Inglaterra e por aí adiante. Gosto muito de ir a uma Inglaterra e ver ingleses e não paquistaneses, assim como gosto de ir a um Paquistão e ver paquistaneses e não Ingleses. Gosto de ir a uma França e ver franceses e não árabes. Cada um na sua casa. Cada um deve lutar para preservar a sua identidade cultural e física.

      Vês porque eu discordo @resetado de tua maneira de pensar ?

      Boas

      Excluir
    8. Caro FAB, concordo com suas palavras e o resultado é o endossamento de minhas palavras!
      Observe que a "explosão do ser" só é possível se há baixa potencia, com alta potencia o que acontece é a expansão da consciência!
      Não tenho como não concordar comigo!
      Religião serve para fracos e fortes temos que ser de qualquer forma, logo não podemos ser religiosos!!

      Caro Ervilha.
      Entendi sua posição, partes do princípio de NUNCA contestar valores pré estabelecidos caso esses sejam os protovalores de sua educação!
      Pelo meu lado entendo que TODA PÁTRIA é na verdade um ajuntado de ingênuos acreditando que os "articuladores da pátria" prestam e meia dúzia de articuladores manipulando e manietando um ajuntado de ingênuos.
      Uns são ovelhas e a minoria lobos! Ainda bem! ou de outra forma não haveria alimento para os lobos!
      O cristianismo está na origem de todo mal, foi inclusive o vírus destruidor de todas as pré culturas animistas e politeístas.
      Peço que leias o VT e depois o NT, a única forma de concatena-los de forma coerente e cronogramática, sem ler duas linhas e pular parágrafo, leia tudo e vais entender o que é o cristianismo.
      Se entender, entenderás que todos os governos do mundo são cristãos e tem o objetivo de exterminar a humanidade!

      Excluir
    9. @resetado

      Não concordo. Não concordo porque bem antes do Cristianismo surgir já os antigos gregos se queixavam dos talmudes como sendo rapinas do comércio. Antes que o Cristianismo comece a moldar o mundo e seja aceite como religião oficial do Império Romano, já os talmudes faziam de tudo para influenciar os dirigentes romanos para matar os poucos cristãos que existiam. Portanto este cancro talmúdico não se expandiu porque o Cristianismo surgiu a um dado momento, ao contrário creio que sim lhes veio dizer stop. Se verificarmos a história, quais foram os países, em que os talmudistas foram expulsos ? Eram todos na sua grande maioria países cristãos. Os ghettos surgiram porque devido á rapina e malícia dos talmudes, os dirigentes cristãos foram obrigados a isolá-los do resto da população, quando muitas vezes não eram expulsos.

      Agora sim, se me disseres que desde então o Cristianismo foi infiltrado...estou de acordo. Não só, também o Islão foi infiltrado. A ratazana talmúdica é como um vampiro que suga o sangue dos que já cá estão. Tudo o que é bom e agradável, o parasita chega e destrói por dentro. Culpabilizar tanto o Cristianismo como outra religião, não explica o parasitismo talmúdico que já existia bem antes. A fonte do mal está no sangue dos próprios talmudes e não nas crenças ou costumes anteriores ou posteriores dos povos, seja esse povo que raça for, mas sim no sangue maldoso e cancerígeno dos talmudilheiros. Não é um feito irreversível, existe como quebrar essa maldição do sangue que se transmite de geração em geração.

      Nisto claro, insisto na defesa dos meus, numa perpectiva patriótica, daqueles que me são semelhantes fisicamente e culturalmente. Porque cada raça é uma criatura de Deus, cujo local lhe foi destinado segundo as suas características mentais e físicas. Se Deus conferiu um tanto mais de inteligência a uns do que a outros, essa inteligência é sempre proporcional ás rudes ou doces condições do ambiente. Quanto mais rude o ambiente, mais inteligência se tem, quanto mais doce o ambiente, menos inteligência existe. As leis da natureza não falham.

      Boas

      Excluir
    10. Quanto à contumaz expulsão dos judeus por N povos, temos isto:

      http://fab29-palavralivre.blogspot.com.br/2012/11/degredos.html

      Excluir
    11. Caro Ervilha,
      Percebes que concordas comigo?
      Percebes que as "rudezas" do ambiente é que forjam os capazes, e isso é prova de que até talmúdicos são fundamentais para a evolução do ser?
      Veja que sem as "infiltrações talmúdicas" viraríamos lixo, e pior, veja que a defesa patriótica só fomenta a excrescência, visto que "protegidos" os seres tendem a ficar lixos (aquela coisa da rudeza fortalecer) e lixos ficam mais susceptíveis a obedecer judeu, aceitar religião qualquer por conta da fraqueza e baixa estima, e mais baixa autonomia ainda!!
      Acreditar em deus é aceitar a fraqueza como condição irrevogável!
      Observo que talmudes TAMBÉM são infiltrados, são propostas religiosas que servem só a golens visto que só golens são tão estúpidos para venerar tal abjeta criatura, o tal deus. E os golens não tem culpa, são golens, errados somos nós querendo que golens se comportem como humanos graças a palavras de golen avatar crístico!!
      Golens são golens, são exterminadores de gentios e ponto final, agora, ficar reclamando dos golens e mesmo assim extendendo os benefícios legais para eles é prova de acefalia galopante!!
      Judeus não são humanos e não tem como se comportar como tal, e acreditar que judeus podem ser adestrados como humanos é que faz a humanidade pasto para judeus e deus!!

      Resumindo a bagaceira, fica claro que suas opiniões "embasadas" em retórica, história, doutrina e filosofia talmúdica ficam truncadas quando postas a prova!!
      Concordo com seu entendimento de que judeus são letais, perigosos e parasitas, mas não tenho como concordar com suas colocações onde se utiliza de "conhecimentos" judaicos (toda a mídia mundial é judia, todos os livros publicados são judeus) para endossar a nocividade judia!!
      Se judeu não presta, deus não presta e nem cristo presta, visto que tal trindade é indissolúvel!!
      Deus criou judeu para destruir gentio, cristo era um judeu e "ensinou aos gentios a serem mansos e obedientes para as "leis" escritas por deus, e mesmo assim entendes que cristo presta??
      O tal deus presta???
      Entendeu que estas conflitando sua bagagem informativa graças aos judeus???
      Até nisso eles fod... todos!!
      Não tenho como não dar parabéns a esses demônios, eles jogam melhor!!!

      Excluir
  3. Os talmudistas terão de passar por cima da Rússia para eliminar a Europa. A salvação é a Rússia, é a nossa esperança, pois que de união no seio do continente Europeu, só os russos a têm, se bem que vejo também os Países de leste a se rebelarem contra a abertura de portas aos clandestinos.

    https://www.youtube.com/watch?v=Ri8216tNBYg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Rússia e o BRICS estão prestes a chacoalhar o mundo:

      http://fab29-palavralivre.blogspot.com.br/2015/06/brasil-no-brics.html

      Excluir
    2. Caros,
      A russia é 1000% talmúdica!
      Os Romanofs foram dizimados por talmudistas!!
      Ela faz o papel de legal para que haja a cisão!
      É a divisão que garante o poder talmúdico!
      E quando colocam algum país como legal é só para que os outros otários abracem a nova proposta mundial!
      NENHUM GOVERNO do MUNDO não é parte do jogo talmudista!!
      quase 50% dos humanos é cristão, quase 40% é maometano, dois "profetas" oriundos das fecosofias talmudistas, um é filho de deus e o outro é subrinho do "omi", e ainda tem quem acredite que ainda tem prorrogação???

      Excluir
    3. Penso que temos a necessidade e a obrigação de lutarmos com o que temos ao alcance. Não há a mínima dúvida do quanto estamos cercados e f... e que o gado humano continuará se prestando a tudo o que não presta, mas desesperançar é morrer em vida.

      Portanto, vou tentando até o fim e que "o agregado abstrato das saudades fique batendo nas perpétuas grades do último verso que eu fizer no mundo".

      Abraço.

      Excluir
  4. Boas

    75% dos ditos "refugiados" são homens. Só 51% de todos os clandestinos poderão ser mesmo considerados "refugiados", são os que veem da Síria :

    http://data.unhcr.org/mediterranean/regional.php

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer dizer que você não encontrou 15 crianças ou mulheres nas fotos do post? Que coisa!... he, he, he,...

      Abraço.

      Excluir
    2. Está muito escuro, não dá para ver nada...

      Abraços

      Excluir
  5. Este vídeo já foi censurado de um site suíço, possivelmente não vai demorar muito tempo aí no youtube. Vagas de vândalos imigrantes na Alemanha causam desordem, a polícia não tem mãos para vagas assim repentinas:

    https://www.youtube.com/watch?v=9MD_57Ma1Bs

    Este vídeo foi postado hoje, se não conseguirem acessar, digam algo, pois eu guardei-o, e metê-lo-ei á disposição-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não deu tempo dos parasitas do mundo retirarem completamente o vídeo. Pude assisti-lo e só posso dizer: a passividade europeia (para não dizer pior) está fazendo todo o esforço para merecer o que se avizinha.

      Aqueles imbecis que fizeram passeatas pelas capitais, conclamando as boas vindas aos "imigrantes", deveriam ser os primeiros a sofrer na pele por suas ações energúmenas!

      Excluir
    2. Eu já não sei o que dizer...o que se passa na Alemanha e França preocupa-me imenso. Porque se esses dois Países caem na desgraça, é praticamente toda a Europa que vai de arrastão com eles. Incluindo Portugal. É notório que estes corruptos fazem de propósito.

      Abraços.

      Excluir
    3. Saiba que, de maneira alguma, eu não desejo o mal à Europa e seus habitantes. Mil vezes o contrário.

      Mas a passividade que toma conta do povo caucasiano e o incapacita de reagir me causa exasperação. Se necessário, que se faça uma revolução maior que a francesa do século 19. "É melhor morrer em pé que viver de joelhos!"

      Abraço.

      Excluir
  6. Doutor sírio prefere deixar de lado a medicina e dedicar-se ao tráfico de imigrantes, ganhando só no último mês, uma fortuna de cerca de 80 mil euros:

    http://www.telegraph.co.uk/news/worldnews/middleeast/syria/11877299/Syrian-doctor-turned-people-smuggler-who-has-made-60000-this-month-alone.html

    Boas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só UM pilantra zero-à-esquerda já lucra esse montante. O que podemos dizer da elite financeira mundial que patrocina toda essa excrescência?

      E o gado humano, como sempre, moeda de troca.
      Abraço.

      Excluir
  7. Pois é, seria interessante de saber onde é que os imigrantes vão buscar esse dinheiro todo para pagar aos passadores. É muito, mas muito dinheiro. A elite onde existe o caos e desordem lucra sempre. Um dia vão ter de prestar contas...

    Tráfico de passaportes Sírios em constante aumento. Porque sabem que com passaporte sírio tem logo acesso imediato e prioritário a acolhimento na Europa :

    http://www.pressreader.com/uk/the-daily-telegraph/textview

    ResponderExcluir
  8. Alemanha: Epidemia de Estupros Perpetrada por Migrantes :

    http://pt.gatestoneinstitute.org/6556/estupros-migrantes

    Boas

    ResponderExcluir
  9. Manifestantes pagos para acolher os imigrantes :

    http://www.medias-presse.info/payes-pour-acclamer-les-immigres-a-leur-arrivee-encore-une-manipulation-devoilee/39319?lang=pt

    Quem está por trás e paga essas agências ?

    Boas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom! Neste ritmo, os comentários deste post baterão um recorde.

      Também, com tantos motivos e novidades aparecendo,...
      Abraço e sempre grato.

      Excluir
    2. Este é o bom tópico!

      Imigrantes fazem greve da fome na Áustria para reclamarem 2000 euros net por mês :

      http://www.ots.at/presseaussendung/OTS_20150916_OTS0149/christian-ragger-unverschaemte-forderung-einzelner-fluechtlinge/?utm_source=2015-09-16&utm_medium=email&utm_content=html&utm_campaign=mailaboeinzel

      http://cybercomnet.fr/2015/09/autriche-des-migrants-en-greve-de-la-faim-ils-exigent-2000-euros-par-mois-dargent-de-poche/

      Boas

      Excluir
  10. "os covardes machos fugitivos."

    Boa FAB!

    Se fossem homens de verdade estes refugiados estariam questionando o sistema e reunindo forças na Alemanha, se comportando com descência respeitando os alemães, para então contratacar os terroristas que destroem a Síria e reestruturarem sua pátria, e não ficarem como delinquentes e parasitas na Alemanha!

    ResponderExcluir
  11. Sem comentários...

    http://gangdaervilha.blogspot.pt/2015/09/bnai-brith-apoiam-imigracao-atraves-da.html

    Boas

    ResponderExcluir
  12. Muito em breve O mundo inteiro será negro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos, branco será raridade. E mal visto.

      Excluir
  13. Muito em breve O mundo inteiro será negro.

    ResponderExcluir