Quando a alma deseja

A PALAVRA SÓ É LIVRE QUANDO FLUI PARA DENTRO DA MENTE, DO CORAÇÃO E DA
ALMA SEM RANCORES, DISTORÇÕES E FALSIDADES.

"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu.

Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito.

Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos.

Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade.

Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração.

Mas, depois de muita análise e observação, se você vir que algo concorda com a razão

e conduz ao bem e ao beneficio de todos, aceite-o e viva-o."

Sidarta Gautama (Buda)


segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Adeus às guerras!

Amigos e amigas.
Novamente me dirijo a vocês para mostrar tanto minha absoluta aversão à guerra quanto minha intransigente exigência por paz. Como disse com perfeição o maior industrial da História, Henry Ford, em 1921: "Se perguntarmos em cada casa se eles desejam a guerra, todos irão dizer: 'Deus me livre! Não!!' Então, por que existem guerras? Muito simples: guerra dá lucro!".
(http://fab29-palavralivre.blogspot.com.br/2011/12/o-humanista-henry-ford.html)

Realmente simples: os  grandes parasitas fomentam todo tipo de discórdias, dissensões, desconfianças e desuniões dentro do país que querem dominar ou entre países, até que um ponto de ruptura aparece. Então, seus agentes batem ali até a frágil paz desmoronar. Vejam os exemplos do Iraque até atualmente a Síria. Nunca nos esquecendo que, invariavelmente, eles armam os dois lados.

Tudo sob o beneplácito silencioso, comodista ou coisa pior de ONU, Vaticano, da humanidade em si. Após o tempo que for necessário para pelo menos um lado ficar arrasado, aparecem esses nefastos oferecendo toda a ajuda que os países precisarem para se reerguer. Nada "melhor" do que algumas imagens para ilustrar a 'grande obra' desses malditos:

   

   

Esta última imagem mostrando super-heróis em guerra é para demonstrar como a mídia vendida glamoriza a violência, levando jovens e até crianças a não se chocarem com cenas brutais de destruição, agressão e até morte. Nem preciso citar filmes, séries e desenhos animados onde tudo isso já quase se tornou ponto pacífico. Se não houver cenas desse naipe, "fica muito chato; não é legal". Para minha tristeza, desenhos educativos, delicados e pueris como vistos na TV Cultura estão se tornando exceções nesse mar de pobreza moral.

Volto a frisar que os únicos vencedores de uma guerra são esses supracitados grandes parasitas, os verdadeiros dominadores da mídia, da economia e da geopolítica mundiais. Mesmo seus capachos, excrescências que traem o povo de que fazem parte, ficam à mercê das iniquidades que seus donos criam. Para se manterem a salvo, traem cada vez mais suas origens, bem ao estilo do "antes eles do que eu".
Resultado de imagem para black hawk
Black Hawk
O investimento na indústria bélica é colossal. O valor de apenas um super helicóptero de guerra Black Hawk seria capaz de construir e aparelhar um hospital. Só este exemplo mostra que solucionar os problemas do mundo não é essa monstruosidade, essa impossibilidade que os donos da carne podre apregoam através de seus governantes-fantoches. Os bilhões de famintos, necessitados e miseráveis que superlotam a base da 'pirâmide social' só conhecem a paz que esses seres sórdidos lhes delegam: à base da obediência, da não reação, da não sublevação. Seguindo estes preceitos impostos, sobram-lhes as migalhas da opulência onde os abastados e 'eleitos' se refestelam.

A solução para tudo isso se conhece desde sempre: EDUCAÇÃO. Ela é a maior fomentadora da consciência, da independência e do progresso, pois o conhecimento é a maior arma de ataque e de defesa, bem frisado nos ensinamentos de Buda, Sun Tzu, Sócrates e Jmmanuel (Jesus). Simples exemplo, quando a humanidade conhecer e assimilar o verdadeiro significado de ANARQUIA ("sem governo"), perceberá que esta é a única forma de uma sociedade se manter em constante segurança e evolução. Nela, ninguém é eleito para nada; existem líderes que só os são por capacidade inata ou desenvolvida e enquanto fizerem por merecer, serão seguidos e respeitados. Esses verdadeiros líderes precisariam das principais qualidades para estarem no topo: mente aguçada, coração aberto, personalidade forte e espírito universal. Alguém é capaz de citar um governante eleito (atual ou na História) que reúne (reuniu) tudo isso? Pode ser até Hitler.

Enfim, precisamos urgentemente de um tratamento contra a guerra, a maior metástase do câncer chamado Mentira. Paz é um bálsamo de luz nas trevas sem fim. Os Senhores da Guerra procuram sempre se apossar da luz, focando-a onde não há nenhuma importância ou perigo de ser algo que os revele. Eles não permitirão o surgimento de um novo Prometheus. Portanto, é obrigação de cada um que não aceita mais a escravidão imposta pelos Grandes Corruptores focar sua luz onde achar haver necessidade de iluminar, sem se importar com as quimeras que eventualmente revelará. Por mais que elas o ameacem, mantenha-se calmo e tente aumentar o brilho até onde e quando puder.

Qualquer pequena vitória é motivo para grande júbilo.
FAB29

4 comentários:

  1. Caro FAB, só observo que usar o dinheiro de um helicóptero de guerra para construir hospitais também não resolve, aliás creio que é pior que a guerra em si, visto que a farmáfia é mais insidiosa e devastadora!!
    Assim creio que o certo seria pegar não a grana do helicóptero, mas sim usar o helicóptero para fazer guerra contra os excrementos encastelados!!
    EXTERMINAR todos os partícipes do primeiro e segundo escalão governamental de TODOS os governos do mundo, eles e todos os descendentes, erradicação total!!!
    Depois é só voltarmos ao Nacional Socialismo, o protoanarquismo.
    Somos o que comemos e comendo carnes nos equiparamos a deus, aquele que se esbalda com o cheiro e aspecto de carne queimada!
    Tentemos debelar as guerras contra os animais e nossos organismos.

    "Os homens que comem carne e tomam beberagens fortes têm todos um sangue azedo e adusto, que os torna loucos de mil maneiras diferentes. Sua principal demência se manifesta na fúria de derramar o sangue de seus irmãos e devastar terras férteis, para reinarem sobre cemitérios."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tais palavras de Voltaire são acachapantes.

      Porém, meu caro, a ideia de redirecionar o dinheiro usado para se construir armamentos para causas sociais é a mais lúcida e poderosa possível. Destruiria em pouco tempo os grandes corruptores, sem a necessidade de sacrifícios brutais.

      Se conseguíssemos fazer a guerra contra os parasitas com as armas que eles mesmos constroem, pouco sobraria de bom para as futuras gerações. Eu não me furto à necessidade de, em último caso, partir para a porrada. Apenas quero ver a "vermaiada" estrebuchando com a inteligente insídia contra ela.

      Estejamos prontos para qualquer necessidade.
      Abraço.

      Excluir
    2. Caro FAB,
      Suas colocações sociais seriam uma benção se a humanidade ainda fosse algo qualificado, entretanto é fácil percebermos que a humanidade virou uma borra imunda, degenerada, egóica, vaidosa e miserável!
      Veja a profusão de "selfies" para perceber a frivolidade galopante que acomete a massa!
      Veja a facilidade com que a massa aprova a fecalidade, o amor fecal e seus partícipes! Até mulheres que são vaginadas aceitam que seus ânus virem receptáculos de polução de amantes fecais!!
      Todos acham (entendem) que é natural emular buraco de fezes como órgão sexual, todo mundo já se aceita merda e não percebe!!! Sexo é reprodução, e entender "cagador" como órgão sexual é legitimar gente e bosta no mesmo patamar!!

      Caro FAB, não tome os seus queridos como medida do todo!!
      Se tens bons indivíduos em sua volta, agradeça, pois és um sortudo, mas sugiro que não se aprofundes nas privacidades de seus queridos ou poderás até ver que por baixo do polimento social, a maioria absoluta da humanidade é a mais abjeta massa defecadora!!
      Assim, não é pertinente a abstenção dos "sacrifícios brutais", ao contrário, que esse ocorra e que sirva de exemplo para os poucos que ficarem, que idolatrar a imbecilidade merece pena de morte!!!
      Que os guinchadores de estádios de futebol, de sertanojos, de pagodes, de axés e de toda a sorte de abjetice midiática sejam varridos da face do planeta!! E como são mais de 90% da humanidade, que nos preparemos e fiquemos fortes para esperar a profilaxia fundamental!!
      Na atual conjuntura é de guerra que a humanidade precisa, a única forma de reduzir o montante de EXCREMENTOS sem um custo temporal avassalador!
      Perdoe-me minha costumeira rascância, mas defender uma humanidade já fecalizada não compensa, ao contrário!

      Abraço

      Excluir
    3. Saiba que não defendo a humanidade, meu amigo. Defendo só e intransigentemente todos aqueles (bem frisado: AQUELES) que acredito fazerem por merecer. Pessoas adoráveis, sadias em todos os níveis, amantíssimas, que tem muito a me oferecer e ensinar.

      O resto (grande parte) que se entrega a tudo o que é degradante em qualquer sentido, eu desprezo olimpicamente e não movo uma palha de consideração. Essas pessoas merecem ser segregadas por todos que se esmeram em evoluir limpamente. Estes, se permitirem a presença desses seres decrépitos em seu seio, apodrecerão junto.

      Já escrevi sobre isto: http://fab29-palavralivre.blogspot.com.br/2013/09/segregacao-e-livre-arbitrio.html

      Abraço.

      Excluir