Quando a alma deseja

A PALAVRA SÓ É LIVRE QUANDO FLUI PARA DENTRO DA MENTE, DO CORAÇÃO E DA
ALMA SEM RANCORES, DISTORÇÕES E FALSIDADES.

"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu.

Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito.

Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos.

Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade.

Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração.

Mas, depois de muita análise e observação, se você vir que algo concorda com a razão

e conduz ao bem e ao beneficio de todos, aceite-o e viva-o."

Sidarta Gautama (Buda)


terça-feira, 20 de outubro de 2015

Máfia Khazariana - 2ª parte

Amigos e amigas.
Nesta parte final,  vocês reparem (se já não o fizeram) que o autor usa o termo "judaicos" (judaics, no original) ao invés de "judeus" (jews) para definir os representantes "descartáveis" do Judaísmo, aqueles "idiotas úteis" que servem de saco de pancadas, bois de piranha, bucha de canhão, papel higiênico, etc, para as necessidades da máfia.

Inclui sua guerra contra Hitler e o milimétrico esquema para o 11 de setembro, eliminando vários desafetos com ele, e bem mais.
FAB29

A Máfia Khazariana (KM) Rothschild implantou a Revolução Bolchevique na Rússia para extrair a incrivelmente selvagem, sangrenta vingança sobre russos inocentes, que tinham traçado por muitos anos, desde que Khazaria foi destruída:
A KM Rothschild pré-encenou e levou a cabo a Revolução Russa usando seus bancos centrais para pagar a infiltração bolchevique na Rússia e sua Revolução, em nome da máfia Khazariana (KM).

Em uma sangria selvagem, desumana e bem planejada que surpreendeu o mundo, os bolcheviques desencadearam em plena fúria, em nome da KM, para executar a vingança contra os russos. Esta tinha sido planejada desde a destruição do Khazaria.

Os bolcheviques, sob a direção da KM Rothschild, violaram, torturaram e assassinaram em massa cerca de 100 milhões de russos, incluindo mulheres, crianças e bebês. Algumas das torturas e derramamentos de sangue eram tão extremos que não vamos mencioná-los aqui neste artigo.

A KM Rothschild, mais uma vez decidiu se aprofundar e se infiltrou e seqüestrou todo o Judaísmo:
A KM Rothschild criou um plano mestre para controlar todo o Judaísmo e os persuadidos judaicos. Ela seqüestrou o Judaísmo, modelando-o pelo Talmudismo babilônico (Luciferianismo ou Satanismo) e ganhou controle sobre a banca e profissões de Wall Street; em geral, ganhou o Congresso e a grande mídia de massa, juntamente com mais riqueza e meios econômicos de sucesso.

Assim, a KM Rothschild poderia demonstrar riqueza e sucesso para aqueles judaicos que bebiam da sua doce assessoria e usá-los como descartáveis, ativos e Sayanims. Desta forma, os Rothschilds seqüestraram o Judaísmo.
116987567IuRPMv_fs2
Prédio maçônico do Knesset, visto por uma janela
Seu financiamento do Knesset israelense e construção do mesmo usando a arquitetura maçônica oculta revelam seu compromisso com o ocultismo e o Talmudismo babilônico e todo o mal que os acompanha, incluindo o sacrifício de crianças ao seu deus secreto Baal. A KM montou um sistema NWO chamado SIONISMO MUNDIAL, que ensinou e inculcou nos suscetíveis judaicos um delírio paranóico de grupo de superioridade racial, que assumiu que todos os gentios tinham a intenção de assassinar em massa todos os judaicos.

Ela chamou isso de ilusão judaica em massa de conquista do mundo racialmente paranóica, "Sionismo Mundial", que é realmente uma forma de dissimular o Talmudismo babilônico ou Luciferianismo, que tinha estado desconhecido para judaicos tradicionais. O sistema foi projetado para usar os judaicos como cobertura, mas também para ungi-los com o poder babilônico do dinheiro, a fim de usá-los como descartáveis, e mais tarde, serem sacrificados a Lúcifer em duas etapas.

A primeira etapa seria a sua planejada Segunda Guerra Mundial em campos de trabalho nazistas, cortando os suprimentos, resultando na morte de cerca de 200.000 judaicos pelas fome e doenças, juntamente com cerca de 90.000 reclusos não-judaicos pelas mesmas causas, de acordo com os números oficiais da respeitada Cruz Vermelha. Este número é 5% do que a máfia Khazariana (também chamada “os sionistas do mundo”) alega.

O segundo grande sacrifício seria definitivo, quando seu Rei Luciferiano da Nova Ordem Mundial fosse colocado no poder, e quando todas as três religiões abraâmicas fossem erradicadas - especialmente o Judaísmo, que seria responsabilizado por todas as guerras e pela destruição do mundo.

Até então, os Rothschilds iriam mais uma vez transformar-se em uma nova identidade completa, não associada com o Judaísmo sob qualquer forma, nem mesmo com o mundo sionista.

É importante perceber que a KM Rothschild reduziu a Alemanha a nada após a Primeira Guerra Mundial, criou um vácuo para o fascismo e, depois de reconstruída, criou o Nazismo, instalando Hitler como uma força contrária ao seu bolchevismo russo.

Hitler tornou-se um sério problema para a KM quando ele conseguiu se libertar e começar a agir no interesse do povo alemão e das pessoas livres do mundo, desenvolvendo seu próprio sistema bancário livre dos Rothschilds.
"Hitler prendeu o Barão Louis de Rothschild"
Hitler introduziu um sistema financeiro que estava livre da usura e benéfico para a classe trabalhadora. Este foi o mandato à destruição total da Alemanha e do povo alemão, porque os Rothschilds e os Khazarianos nunca poderiam permitir que um sistema econômico que não dependesse da usura existisse. Vemos a mesma coisa hoje, com a guerra Khazariana contra o Islã, porque o Islã proíbe a usura. É por isso que Israel é tão sonoro e agressivo em destruir o povo islâmico do mundo.

A KM esperava que isso fosse uma imensa Segunda Guerra Mundial e quando eles financiassem ambos os lados, poderia ser usado para industrializar o mundo inteiro e maximizar o poder do dinheiro do seu bankster

Resultado de imagem para congresso EUA ISRAEL corrupção
Relação íntima
A KM Rothschild então subornou e induziu os membros do Congresso para enviarem soldados americanos para seu pré-estágio e criação da WWI:
Como uma continuação de seu padrão bem comprovado de financiamento de ambos os lados em qualquer guerra para maximizar os lucros, a aquisição de mais dinheiro de impostos federais e aumento do poder internacional, os Khazarianos Rothschild mais uma vez subornaram, chantagearam e induziram membros do Congresso a declarar guerra contra a Alemanha em 1917. Isso foi facilitado por um ataque de falsa bandeira da KM: o naufrágio do Lusitânia.

A KM Rothschild, desde então, tem desenvolvido o modelo habitual de encenação secretamente de ataques falsa-bandeira como um procedimento operacional padrão para induzir os americanos a lutarem as guerras para a máfia Khazariana.

Após a Segunda Guerra Mundial terminar, a KM Rothschild implantou a Guerra Fria e usou isso como uma desculpa para trazer cientistas nazistas e especialistas em controle mental para a América, sob a Operação Paperclip.

Isto permitiu-lhes criar um sistema de espiões e espionagem mundial que excedeu em muito qualquer um de seus esforços anteriores. Sob esse novo sistema, eles continuaram a se infiltrar e roubar todas as instituições norte-americanas, incluindo os vários sistemas americanos de igrejas, maçonaria (especialmente o Rito Escocês e o Rito de York), os militares dos EUA, US Intel e a maioria das empreiteiras de defesa privadas, o Poder Judiciário e mais agências do Governo, incluindo a maioria dos governos estaduais e os dois principais partidos políticos.

A KM Rothschild estabeleceu os campos de trabalho nazistas como um pretexto para, mais tarde, manipular os Aliados a conceder-lhes a sua própria colônia privada na Palestina, usando a terra roubada dos palestinos:
A KM Rothschild foi capaz de usar seu auto rotulado, pretenso "holocausto", para servir como um gatilho de controle mental para frustrar e resistir a qualquer crítica de seus caminhos sionistas.

A verdade da questão é que a KM Rothschild estabeleceu os campos de trabalho nazistas para fazer enormes lucros para suas empresas, que grassavam por esses campos de trabalho e supriam a máquina de guerra nazista.

Uma vez que a KM Rothschild ganhou sua própria pátria privada em Israel, em 1947, por meio de suas manipulações políticas secretas, eles começaram a ver secretamente toda a Palestina como sua nova Khazaria e começaram a planejar como assassinar todos os palestinos e roubar toda a Palestina. Seus planos incluíram a sua fantasia de construir uma "grande Israel", assumindo todo o Oriente Médio e manipular os Goyim americanos idiotas para lutarem e morrerem em seu nome, tomando todas as terras árabes para Israel e para a máfia Khazariana (KM), para que eles pudessem extrair ativamente suas riquezas e recursos naturais, especialmente o seu petróleo bruto.

Proselitismo é a tônica
Recentes pesquisas genéticas da renomada Johns Hopkins a respeito de um MD judaico mostra que 97,5% dos judaicos que vivem em Israel não têm absolutamente nenhum DNA do hebraico antigo. Portanto, não são semitas e não têm laços de sangue antigos com a terra da Palestina em si. Em contrapartida, 80% dos palestinos possuem DNA hebraico antigo e, portanto, são semitas reais e têm laços de sangue antigos com a terra palestina. Isto significa que os verdadeiros anti-semitas são os israelenses, que estão roubando as terras palestinas, a fim de construir assentamentos israelenses, e são os israelenses que são os tiranizantes, assassinando em massa os palestinos inocentes.

A KM Rothschild decide se transformar novamente e expandir suas fileiras:
Entretanto, a KM Rothschild percebeu que não poderia ficar escondida por muito mais tempo do público, a menos que se transformasse novamente e ampliasse sua liderança secreta. Então, eles trabalharam duro para se infiltrar mais e seqüestrar a Maçonaria e suas ramificações secretas, e iniciaram seus principais membros na rede de pedofilia e ritual de sacrifício de crianças.

Além disso, os principais membros do Congresso foram empossados ​​em sua rede satânica secreta, dando-lhes poder especial, de alto escalão governamental, militar e posições da Intel, acompanhados por grandes recompensas monetárias e status elevado. Frentes maciças da espionagem KM usando cidadãos duplos israelo-americanos ("israelo-primeiro") como descartáveis foram criadas dentro da América para canalizar dinheiro falso dos banksters khazarianos aos políticos para suas campanhas eleitorais, a fim de possui-los e controlá-los quando eleitos.

A KM Rothschild decidiu o controle mental das massas americanas para torná-las muito mais fácil de serem manipuladas, para aprovarem suas ilegais, inconstitucionais, não provocadas, não declaradas, invencíveis, perpétuas guerras, necessárias para produzir enormes lucros e ganhar mais potência mundial:
A KM Rothschild decidiu ganhar controle completo sobre toda a educação pública através da criação do Departamento de Educação e criando currículos globalistas e socialistas, baseados no politicamente correto, na diversidade e no ensinamento "perversão é normal". O flúor é adicionado à água da rede pública e à pasta de dentes e dentistas são induzidos a acreditar que o flúor previne cáries e não é prejudicial à função cerebral ou à função da tireóide, o que de fato é.

A adição de flúor à água de abastecimento público e à pasta de dentes é para idiotizar os americanos pela, em média, redução do QI operacional e tornando as pessoas muito mais dóceis do que normalmente seriam. Programas para desenvolver e implementar a vacinação para idiotizar crianças e criar um grande número de futuros problemas crônicos de saúde foram iniciados.

Os médicos têm sido induzidos e enganados por pesquisas tendenciosas, que foram a cereja do bolo, ignorando quaisquer estudos que foram negativos - e que incluiu a maioria delas. Todas as linhas de células de vacinas estão contaminadas com SV-40, um conhecido vírus de ação lenta carcinogênico.

O KM usou seu poder monetário para ganhar o controle sobre todas as escolas médicas alopáticas e construir e controlar a American Medical Association e outras sociedades médicas, a fim de certificar-se de que sua agenda com base em mentiras e enganos fosse continuada.

Parte deste plano maciço de idiotização e controle mental das massas americanas pela KM era comprando e consolidando toda a mídia de massa americana em seis grandes "meios de comunicação de massa controlados" (no original, CMMM), possuído e controlado por seus descartáveis em seu nome. O CMMM funciona como um cartel ilegal de notícias e ele deveria ser desmantelado sob as leis antitruste e por infligir espionagem e propaganda ilegal como uma arma de guerra contra o povo americano.

Os chefões da KM Rothschild decidiram que era hora de usar a América para completar sua última humilhação e ocupação de todo o mundo, através da instauração de um grande ataque de falsa bandeira dentro da América culpando os islâmicos, a quem eles querem que a América ataque de forma errada em seu nome :
Assim, os chefões da KM usaram seus melhores cidadãos duplos "israelo-primeiro-americanos" israelenses que viviam na América (conhecidos como os descartáveis PNACers e top NeoCon) para planejar um grande ataque nuclear sobre a América em 11 de setembro de 2001. Bibi Netanyahu, chefe operacional da KM,  implantou o Mossad e esses cidadãos duplos para criar e instituir este ataque à América, que devia ser responsabilizado sobre os muçulmanos pelo CMMM.

Eles informaram aos seus principais rabinos e "Amigos do Mundo Sionista" para não voar naquele dia e para ficar fora de NYC, como fez "Larry Silverfish", um dos homens primários envolvidos na operação.

Eles usaram o seu principal descartável no DOD para atrair os investigadores da Able Danger à sala de reuniões do Pentágono Naval Intel, onde seriam assassinados por um míssil de cruzeiro Tomahawk que foi lançado de um submarino israelense Dolphin da classe Diesel, comprado da Alemanha.

Trinta e cinco dos investigadores da Able Danger que estavam investigando e monitorando o roubo israelense de 350 poços nucleares W-54 Davy Crockett desmantelados, subtraídos pela porta dos fundos em Pantex, no Texas, foram assassinados por este impacto do Tomahawk, que foi cronometrado com a detonação de bombas pré-plantadas na ala Naval Intel, que foi recentemente tido como não disponível.

A empresa de fachada do Mossad israelense, Urban Moving Systems, foi usada para transportar as mini-bombas nucleares feitas a partir dos poços nucleares roubados de Pantex (e originalmente feitas na unidade de transformação Hanford), de onde foram armazenadas na Embaixada de Israel em Nova York e transportadas para as Torres Gêmeas para detonação em 11 de setembro.

A KM Rothschild plantou 25 armas nucleares nas principais cidades americanas e outras grandes cidades da Europa, a fim de chantageá-las. Isso é conhecido como a sua “Opção de Sansão”, e foi descoberto e divulgado por Seymour Hersh:
A KM Rothschild também ganhou algumas ogivas S-19 e S-20 de um membro corrupto do Congresso, designado para a tarefa de comprar MIRVs ucranianos em nome do Governo dos Estados Unidos, a fim de desincumbi-lo. Em vez disso, ele vendeu para os israelenses e dividiu o dinheiro com outros congressistas-chave envolvidos.

Isto é alta traição e um crime capital punível com execução. Logo após seu ataque à América, a KM Rothschild disse à Administração dos EUA que eles iriam detonar armas nucleares "city-buster" em algumas cidades americanas, incluindo Washington, se a administração se recusasse a permitir que Israel criasse a sua própria grande força policial de ocupação estatal dentro da América, com base na consolidação de todas as American Law Enforcement, e alfabetos sob um controle israelense central.

Esta nova força de ocupação israelense chamada Homeland Security (DHS) foi executada inicialmente por cidadãos de dupla cidadania e pervertidos. Ex-Diretora da DHS, Janet Napolitano, está sendo processada por assédio sexual de homens que trabalharam na DHS, a quem ela instava a mover seus escritórios ao banheiro dos homens.

Cidadão duplo traidor Michael Chertoff (um nome traduzido do russo como "filho do diabo") foi o gênio do crime que criou a DHS, juntamente com o ex-chefe da Stasi da Alemanha Oriental, Marcus Wolfe, que foi contratado como consultor especial e morreu misteriosamente, logo que a sua missão foi concluída.

A KM Rothschild nunca pensou que iria se expor pelo seu ataque nuclear sobre a América em 11 de setembro, mas ela cometeu um dos maiores erros táticos na História e exagerou a mão no excesso de arrogância, com base em muito sucesso fácil, devido ao seu poder financeiro extremo no passado.

 Netenyahoom- (R)
Logo, o grosso da população americana vai saber que  Netanyahu e seu Partido Likudista implantaram o ataque à América em 11 de setembro, em nome da KM Rothschild:
Eles pensaram que tinham o controle completo sobre o CMMM e que poderiam evitar que qualquer segredo da investigação da AIEA e Sandia Labs fosse liberado para o público americano.

Eles cometeram um erro tático grave porque agora  a verdade sobre o seu papel no ataque de 11 de setembro à América está sendo publicada na Internet em todo o mundo, novo mundo da Gutenberg Press. O que a KM Rothschild não entendia era o poder da Internet e como pepitas de verdade  publicadas e transmitidas ressoavam com as pessoas do mundo e se espalhavam como um incêndio, à velocidade da luz. A Verdade está sendo difundida para as massas em todos os lugares.

Este incrível erro tático da KM é tão grande que ele vai realmente condená-la à exposição completa e eventual destruição total que merecem. Ordem de Bibi Netanyahu para prosseguir e executar  o ataque nuclear contra a América em 11 de setembro entrará para a História como um dos maiores erros da KM e aquele que vai ser culpado por sua exposição e destruição pelo mundo, que está se unindo agora contra eles.

Os russos já têm liberado os arquivos da AIEA e Sandia Labs e Able Danger, dados a eles por Edward Snowden. Logo, todos esses arquivos serão fornecidos a todos os americanos e ao mundo através da Internet; e isto não pode ser interrompido.

Um número de russos no Alto Comando Militar da Rússia e nas mais altas posições de liderança no governo russo percebeu que era o mesmo Crime Organizado da Cabala que organizou os Khazarianos no assassinato em massa bolchevique de 100 milhões de russos inocentes - e estes homens querem vingança.

É por isso que eles estão se certificando de que os banksters Rothschild serão colocados fora do negócio, que vão decapitar a Máfia Khazariana de sua interminável, elástica oferta de moeda falsa. É por isso que o Banco de Desenvolvimento do BRICS foi criado - para substituir o US Petrodólar como moeda de reserva do mundo, mas este Petro, ao contrário do dólar norte-americano, é apoiado por ouro, prata e mercadorias reais, sem nenhuma falsificação permitida.

O CMMM está falhando e a maioria dos americanos não acredita mais em nenhuma das suas histórias nacionais em horário nobre, especialmente a multidão sub-trinta, que colhe a cereja dos fatos a partir da Internet e constrói suas próprias crenças.

Assim, muitos utilizadores da Internet agora rejeitam o CMMM, que a verdade sobre os israelenses atacando a América no 11 de setembro está se tornando mais fácil a cada dia de acreditar. Logo, todo o cerne da América vai saber que Bibi Netanyahu e seu Mossad e os cidadãos duplos fizeram o ataque à América em 11 de setembro.

O Alto Comando Militar americano sabe que Bibi Netanyahu ordenou seu Mossad e cidadãos duplos a atacar a América usando armas nucleares em 11 de setembro em nome da Mafia Khazariana Rothschild (KM):
Várias operações secretas Deep Cover estão agora a ser implementadas a nível global para expor e decapitar a KM Rothschild de sua interminável oferta de moeda elástica.

Seus dias de poder anti-humano estão agora limitados. A equipe secreta US incrivelmente bem treinada, chamada de "Nuclear Snake-Eaters", está agora a trabalhar arduamente em busca todas as malas diplomáticas israelenses de entradas e embarques; conduzindo e voando sobre sinagogas e embaixadas de Israel e antros do Mossad com raios gama de alta tecnologia e detectores de nêutrons de hélio-3; e usando satélites personalizados sintonizados e ultra-alta tecnologia de pesquisa, focalizada para quaisquer poços nucleares armazenados, bem como trabalhando duro para recuperar todos os poços nucleares roubados pelos israelenses em qualquer lugar do mundo fora de Israel.

Esta super equipe de elite foi alertada por um telefonema de Michael Shrimpton à MI-6 notificando que uma "City-Buster" israelense foi plantada perto do estádio Olímpico. Esta chamada erroneamente o colocou na cadeia. A “City-Buster” foi recuperada pelos "Nuclear Snake-Eaters", que entraram na Inglaterra e recuperaram e desarmaram uma grande “city-buster”. Infelizmente, o MI-6, queria que essa arma nuclear fosse detonada, a fim de ganhar mais poder para a máfia Khazariana na Inglaterra - sua base dentro do Distrito Financeiro da cidade de Londres - uma vez que vem perdendo força rapidamente.
A guerra final que se aproxima
Um nome secreto para esses Chefões da KM que corre grande parte do mundo fora da City de Londres é Gog e Magog, apesar de que muitos historiadores acreditam que é o nome secreto da Rússia, que não é. É o nome secreto de elite da KM e, aparentemente, representa de onde eles vieram originalmente.

A equipe secreta de super-elite "Nuclear Snake-Eaters" está pronta para ser implantada em Israel a qualquer momento, em caso de colapso da nação após a maioria das corporações europeias se livrar de Israel e os EUA cortarem toda a ajuda, a fim de cumprir com a lei norte-americana. É ilegal dar ajuda a um país que tem armas nucleares e que não tenha assinado o Acordo de Não-Proliferação Nuclear. Israel tem armas nucleares detectáveis ​​de hélio-3, baseado em sensores de satélite, e nunca as admitiu, nem tem assinado o Acordo de Não-Proliferação Nuclear. Todos nós devemos exigir que o nosso Congresso e a Administração obedeçam à lei e imediatamente cortem toda a ajuda ajuda monetária e militar para Israel e prendam todos os diretores da frente espionagem israelenses da AIPAC, JINSA, a Política de Defesa, o "Joint" em Nova York, e a ADL, etc.

É desconhecido, mas suspeita-se que um número significativo dessas armas nucleares roubadas foram já recuperadas. Tem sido relatado por infiltrados que uma mensagem muito solene foi comunicada a Bibi Netanyahu e seus Likudistas, bem como a todos os membros superiores de frentes de espionagem israelenses na América, como o AIPAC, JINSA, a Política de Defesa, a ADL e similares.


Qual foi esse sério aviso? Se relatórios de informação privilegiada são precisos, essas pessoas foram informadas de que, se houver mais um ataque israelense baseado em falsa bandeira, aqueles que o pediram ou estavam envolvidos serão caçados pela Segurança Nacional Americana e eliminados, e as estruturas de defesa israelenses associadas a tal vontade serão transformadas em pó.


7 comentários:

  1. A KM já esta fazendo de tudo para que a Rússia deixe o território sírio, para assim então tirar Assad do poder e entregar parte da Síria a os terroristas de Israel!

    Abraços, amigo!

    ResponderExcluir
  2. Ué! Não entendi. Já colocaram armas nucleares nesta história no 11 de Setembro? De onde tiraram isso? Quem estava pilotando os aviões?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Complicado.
      O maior dos esquemas dos grandes parasitas da humanidade é criar algaravias, distorções, factóides, etc, para confundir o hospedeiro e evitar que se chegue ao cerne da questão.

      Conseguir se livrar delas para enxergar ao menos boa parte da verdade dos fatos requer muita pertinácia.

      Excluir
  3. O ex-presidente da Itália, hoje morto, FRANCESCO COSSIGA, afirmou, dias após os ataques de 11 de setembro, que a própria Cia teria engendrado os ataques, culpando os muçulmanos, legitimando a invasão ao Iraque, roubo das riquezas naturais, estupro de moças/meninas e morte de centena de milhares (milhões?) de iraquianos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida, a sujeira é muito maior do que calculamos. Investigar a fundo causaria uma ruptura no tecido podre com que tentam cobrir infindáveis excrescências.
      Mas, como diria o 'semideus' Sergio Moro: "Não vem ao caso!". O 11 de setembro é um PSDBosta da vida.

      Excluir