Quando a alma deseja

A PALAVRA SÓ É LIVRE QUANDO FLUI PARA DENTRO DA MENTE, DO CORAÇÃO E DA
ALMA SEM RANCORES, DISTORÇÕES E FALSIDADES.

"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu.

Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito.

Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos.

Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade.

Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração.

Mas, depois de muita análise e observação, se você vir que algo concorda com a razão

e conduz ao bem e ao beneficio de todos, aceite-o e viva-o."

Sidarta Gautama (Buda)


sábado, 19 de dezembro de 2015

Alto preço

Amigos e amigas.
Já escrevi AQUI a respeito da massacrante vida que o show business acarreta a seus comandados. Um deles falou disso ao vivo, em um show. E se procurarmos sobre o satanismo que grassa entre os artistas atuais pelo mundo inteiro, veremos o quão degradante as Artes estão se tornando, incitando à lascívia, malícia, desvios de moral e conduta, desrespeito às regras, à autoridade familiar, banalização do corpo e da violência,...! Principalmente na juventude.
Durante o show, as coisas degringolam de vez
Ela jura que era só para mostrar a tatuagem
Resultado de imagem para anitta em show
Anitta ensinado a posição...
...e seu público aprendendo.
Baluarte de todas as iniquidades
É claro que me refiro à grandíssima maioria dos atuais artistas mundiais produzidos, financiados e propalados a todo instante pela indústria fonográfica sórdida e a grande podre mídia. Quem realmente quiser (e é o que eu constantemente faço), consegue encontrar milhares de maravilhosos exemplos de Artes. Só precisa ter bom senso, bom gosto, boa vontade e paciência para navegar ao largo desse mar de lodo artístico. Também precisa se esforçar de sobremaneira e mais um pouco para que seus filhos, netos, sobrinhos, etc, introjetem essas belezas sadias que existem em suas idiossincrasias para evitar que suas saúdes mental, moral, emocional e espiritual se esboroem e apodreçam. É aquela típica guerra em que vale a pena se engajar e lutar sem descanso.

Mas voltando a me referir ao alto preço de toda essa insanidade, vejam (ou revejam) mais um exemplo de "pay back" que muitos desses "artistas fantoches" têm de suportar, seqüela da fama e fortuna que eles tanto sempre almejaram. E seus donos parasitas não cobram barato.
FAB29

Em uma longa mensagem no Instagram, o músico e ator de Malhação lamentou ter faltado à gravação e se explicou: "Eu poderia fazer uma nota de esclarecimento como todo artista faz quando não comparece a um show. Quero falar sobre o que a maioria não vê e deixar um pouco de lado o "artista" Lucas Lucco e falar como Lucas. Ontem aconteceu a gravação do DVD da FS produções, em Curitiba, com a participação de vários grandes artistas com quem eu tenho a honra de trabalhar. Eu saí de casa ontem chorando muito sem motivo específico, deixei meus pais preocupados e não quis dizer nada. Fui em direção ao aeroporto e no caminho começou a chover forte. Não existia condições pra voar. Mas o pior, não é isso. O pior, tá dentro de mim", disse.
Em um relato surpreendente, ele confessou fazer uso de medicação para atividades rotineiras: "Uso remédios pra conseguir voar, uso remédios pra dormir, pra acordar, pra me manter calmo, pra conseguir ficar dentro de um hotel... Eu saí de Patrocínio interior de Minas Gerais e eu ainda não aceitei que eu não sou mais aquele menino do interior. São mais de 3 anos sem praticamente ter um momento pra mim e pra minha família. Hoje eu moro numa cidade grande, não vejo meus familiares há um ano, minha avós, meus avôs... E vocês sabem, nenhum deles é eterno. E isso martela na minha cabeça o tempo todo. Me sinto distante de Deus mesmo falando com ele diariamente como sempre fiz. Desenvolvi síndromes, saudade acumulada, medo acumulado, trabalho acumulado", desabafou. 
O cantor contou que apesar disso, se sente bem quando está trabalhando "E meu coração e minha cabeça só ficam em paz quando eu estou cantando no palco, gravando as cenas da novela ou em casa com minha família. Eu amo o que faço mas essas coisas que surgiram em mim estão me deixando muito triste. Peço desculpas a todos, de coração, lamento muito, aos profissionais envolvidos, aos fãs e ao público de Curitiba. Com certeza foi um dvd lindo! Estou lutando pra reverter esse quadro o mais rápido possível, tenho fé! Um beijo. Fiquem com Deus.", finalizou.
Tenta caprichar tanto para quê, rapaz?!

8 comentários:

  1. Esse Lucas Lucco devia saber que, embora voce seja famoso pelo Brasil e tenha milhares de fas espalhados pelo pais, voce sendo famoso vai sempre se sentir sokitario e triste, e o dinheiro que a fama tras nao trara amigos verdadeiros ou alguem que te fassa feliz! E eu pensei que esta coisa chamada Heavy Metal tinha acabado. Ou sera que ele esta morrendo a cada dia mais?

    Abracos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada que embote o raciocínio, ensurdeça o espírito e envileça o coração é deixado de lado pelos grandes parasitas, Danilo. As deteriorações em todos os níveis e sentidos continuarão a ser regras pétreas na agenda deles.
      Abraço.

      Excluir
  2. FAB 29, você poderia analisar esse vídeo:

    Chemtrails: Tudo o que você Precisa Saber!

    https://www.youtube.com/watch?v=sBAZcGwQLNI

    Eu acho que tem algo estranho nas explicações desse rapaz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renato, desculpe-me pela demora na resposta. Vamos às estranhezas do gracioso bonachão:

      1- O apresentador fala do erro no resultado da análise da água recolhida pelo cidadão, mas só em relação ao BÁRIO. Ou seja, foi a única falha. Sobre os outros elementos (alumínio, em especial), os valores muito acima do aceitável estavam corretos;

      2- Sobre os dispositivos de liberação de chemtrails, ele fala sobre todos aqueles que são "vox populi", liberados para todo mundo ver. Daí, somos distraídos, levados às direções mais erradas e nos perdendo em toda a sorte de confusões. Os aviões e dispositivos que fazem o trabalhinho sujo se mantêm protegidos dos curiosos;

      3- A partir dos 29:20 min., ele mostra uma foto repleta de chemtrails e afirma que são contrails que, devido à enorme altitude, "permanecem até 24 horas até se dispersarem". Pura falácia! Contrails são SEMPRE muito curtos! Em seguida, dá exemplos de outras pulverizações (pesticidas, combustível, apagadores de incêndios, etc) só para tergiversar e aliviar a sua bobagem.

      4- Para finalizar, ele diz que a Ciência (oficial, é lógico) afirma ser tudo bobagem, "pura maluquice". Em seguida, para provar, mostra... a NASA!! Essa tão crível e respeitável "senhora" (juntamente com a ONU), fantoche financiada pelo governo (responsáveis pelos rastros químicos), que até hoje não conseguiu sequer provar sem deixar dúvidas que enviou SEIS expedições tripuladas à Lua. Você queria que ela falasse contra seus donos?

      O sorridente apresentador disse que os contrails duram minutos ou horas no céu, dependendo da umidade: quanto mais umidade, mais tempo ele durará. Estranho! Em três verões seguidos (de 2012 a 2014), a umidade sobre minha cidade chegou a ficar quase de deserto (o Cantareira secado não me deixa mentir). No entanto, os rastros químicos duravam mais de 20 minutos, no mínimo. Fotografei dezenas deles.

      Na sua conclusão, ele quer nos fazer crer que os elementos químicos estão JUNTO com o combustível do avião e que os testes provavam que não estavam. Santa imbecilidade!! É evidente que não!! Se estivessem no combustível, o avião sequer decolaria! Eles são carregados à parte.

      Interessante é que ele confirma que esses chemtrails estão aumentando a temperatura no planeta. Isso desde o início do século XXI! Será que os ditos especialistas não se aperceberam disso ou, obedecendo a seus donos, relevaram?

      Pois é, Renato. Se quiser ver um outro lado, veja este vídeo feito por especialistas, questionando os chemtrails:
      https://www.youtube.com/watch?v=mY8FaDUPEl4

      E, neste meu post, eu falo bastante desse assunto, com muitos links: http://fab29-palavralivre.blogspot.com.br/2015/07/ondas-de-calor.html

      Controle climático e dos recursos naturais é prioridade para os supremacistas. Nunca duvide disso, meu caro.
      Abraço.

      Excluir
    2. Preciso registrar: a frente Rastros Químicos tem tempo de validade. Assim que eles conseguirem fazer com que nossos "administradores" assinem a Privatização das Águas da Região Sudeste, aquela equipe será transferida... talvez para a Amazônia.

      Excluir
    3. Bobagem! A Amazônia já é deles há um tempão.

      Excluir
    4. Legalmente?...
      Teremos ainda de engolir muito do teatro (circo mambembe) da fedorenta escumalha -- infelizmente!

      Excluir
    5. Legalidade é mera abstração para limitar os honestos.
      A escumalha a aboliu do seu dicionário.

      Excluir