Quando a alma deseja

A PALAVRA SÓ É LIVRE QUANDO FLUI PARA DENTRO DA MENTE, DO CORAÇÃO E DA
ALMA SEM RANCORES, DISTORÇÕES E FALSIDADES.

"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu.

Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito.

Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos.

Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade.

Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração.

Mas, depois de muita análise e observação, se você vir que algo concorda com a razão

e conduz ao bem e ao beneficio de todos, aceite-o e viva-o."

Sidarta Gautama (Buda)


segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Como vai a sua vida?

Amigos e amigas.
Nunca tenho a mínima intenção de abalar a fé de ninguém em nada. Apenas creio que fazer uma catarse diária é obrigatório para que a nossa máquina principal, o cérebro, se desenvolva constantemente, não fique amortecida, exercite seu criticismo e esteja sempre pronta para se posicionar em qualquer questão. Meu assunto é, de novo, política!
Grandeza e pequenez
Desde que a democracia se instalou de vez no Brasil (mantendo os 'democráticos' voto e alistamento militar obrigatórios), quanto da sua vida melhorou, progrediu, evoluiu,...? Pode ser, primeiro, particularmente. Depois, globalmente. Adianto-lhes que, em minha vida, houve bons progressos em muitos sentidos (saúde física, mantenho-a satisfatoriamente). Porém, todos eles por esforço próprio, bem ao estilo "self made man", eventualmente "com uma ajudinha dos meus amigos". Aposto que o mesmo ocorreu com a esmagadora maioria das pessoas. Não consigo vislumbrar algum progresso social proporcionado pelas legislaturas e governanças ditas democráticas deste país.

Por aqui, pululam aos borbotões uma quantidade incrível e constante de iniquidades públicas perpetradas pela incompetência, corrupção ou descaso da classe política: malversação dos impostos, desvios de verbas, esquemas mafiosos, lobbys escusos, corporativismos, cabides de emprego, legislação em causas próprias,... DIARIAMENTE!!! Exemplo: num post recente (http://fab29-palavralivre.blogspot.com.br/2015/11/somos-os-prisioneiros.html), perguntei para onde vão os enormes recursos extraídos das loterias que deveriam ir ao sistema penitenciário. Afinal, ele continua sendo a calamidade que conhecemos. Uma lasca da ponta do iceberg!

Pensem: os políticos mais acessíveis ao povo são os vereadores e o prefeito. Mesmo com eles morando na sua cidade, você consegue encontrar os seus sempre que precisa perguntar ou reivindicar alguma coisa? Quanto existe de retorno ou solução? Quais são as desculpas ou promessas que eles lhe dão quando finalmente conversam com você? Qual o nível de segurança, saúde, limpeza, conforto, etc, que existe no seu bairro? Quantas histórias ou fatos você já ouviu ou, até, presenciou de políticos da sua cidade (vários são seus vizinhos ou conhecidos) envolvidos em corrupções (apadrinhamento, venda de voto, desvios de recursos públicos, etc)? Quantas vezes você se exasperou e jurou que ia "falar um monte" para fulano ou beltrano se ele "ousasse ir pedir voto de novo" na sua casa nas próximas eleições? Se você o fez, resolveu alguma coisa? No final, boa parte deles se reelegeu, certo? Tudo isto e outras situações dentro da sua cidade, debaixo dos seus narizes!

Conheço alguns que querem tudo isso
E quando o assunto alcança os 'nobres encastelados' deputados federais e senadores, com os conhecidos auxílios (moradia, transporte, gasolina, jornais e revistas, correios,...) e verba de gabinete (cada um deles, mais de R$ 100.000,00 por mês) que eles mesmos se deram (O Judiciário brasileiro não fica atrás nesses quesitos)? Conjuntamente, sabemos do monte de falcatruas que grassa nos bastidores. Mais do que tudo, sabemos o quão difícil (beira o impossível) é o contato com esses "excelentíssimos" para cobrá-los daquilo que é sua obrigação: LEGISLAR PARA AS MELHORIAS DAS CONDIÇÕES DE VIDA DA POPULAÇÃO! Mesmo quem é vizinho de um deputado federal ou senador vê o distanciamento que esses senhores impõem ao povinho (seguranças, assessores, carro blindado,...), só mudando radicalmente nas eleições.

Quantos desses legisladores demonstram consciência, dignidade e decência para executar a tão complexa tarefa de criar leis dentro da Lei? Mas, principalmente, capacidade cognitiva, como Jean Wyllys, Bebeto, Romário, Sergio Reis e Tiririca? Ou ainda pior, aqueles que só estão lá porque um campeão de votos os puxou (Celso Russomano puxou sete do seu partido)? Aqueles que, juntos com tantos outros, formam o chamado "baixo clero do congresso", que não tem nenhuma voz ativa (os líderes mandam, eles obedecem!)? Esses tipinhos são nossos representantes?

Meus, NÃO, cara-pálida!! Por tudo o que relatei acima, anulei meus votos para deputados e senadores. Sou 100% avesso ao chamado "Poder Central", foco e concentração de todo tipo de aversões, perversões, subversões, corrupções e tantos "ões" que reviram até o fígado. Boa parte desses "simpáticos inoperantes" (definição do cartunista Quino aos representantes da ONU, mas que serve aos políticos em geral) não passa de "massa de manobra que vota com o partido" (em especial, o "baixo clero"). Quem manipula os "cordéis do status quo" não quer que nada fuja do seu controle. Afinal, "lutaram" tanto para estar nessa posição...!

Resultado de imagem para cunha eleito presidente
Cunha e seus aspones
Com tudo isso e mais um tanto que poderia levar um livro para expor, como crer que democracia (ou parlamentarismo, ou monarquia, ou ditadura, qualquer tipo de governo "aceito ou permitido") funciona? Como posso crer que, de vereador a presidente, eles de fato exercerão o compromisso de trabalhar pela causa cidadã, sendo eles conscientes de que é o povo que vota, mas é O CAPITAL QUE COMANDA? Pior de tudo: devemos crer que eles se preocuparão algum dia em melhorar as capacidades cognitivas do povo para que este descubra que NÃO EXISTE NECESSIDADE de poder central? Que ele é capaz de se autogerir, autodeterminar, autossustentar?

Ciente disso tudo, você ainda crê, tem esperanças na democracia que temos e que seus legisladores e governantes merecem sua confiança e consideração? Se sim, não sei se o classifico como ingênuo, idealista, alienado, babaca, vendido, pobre coitado, apedeuta, comodista, imbecil,... Porque eu não creio! E não sei se me classifico como teimoso, revoltado, sem futuro, rebelde, risível, sem noção, 'desinfeliz',...! Que labirinto!...
FAB29

31 comentários:

  1. Infelizmente caro Fab tenho que concordar em gênero, número e grau. Basta seguir uma tênue linha e logo percebemos que os verdadeiros mandantes são aqueles do nariz estranho (nariz grande e adunco),e logicamente também com nomes estranhos como CUNHA, e por aí vai. Como diria um camarada bem conhecido "OS SINAGOGAIS". Abçs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O CUNHA, presidente da Camara, é judeu ?

      Excluir
    2. Não sei, mas não duvido que esteja no bolso dessa turma.

      Excluir
  2. Infelizmente caro Fab tenho que concordar com você. Se a gente seguir uma linha tênue vai acabar percebendo os verdadeiros mandantes da coisa. Geralmente são os fulanos de nariz estranho (nariz grande e adunco),e sempre com nomes específicos como por exemplo aquela ferramenta que o lenhador usa pra lascar a madeira (sei que me entende). Abçs.

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente caro fab, concordo com você. Mas basta seguir uma tênue linha, que logo começamos a perceber que os verdadeiros mandantes da coisa são os mesmos de sempre, ou seja aqueles do nariz estranho (grande ou adunco), que tem nomes específicos, como por exemplo aquela ferramenta que o lenhador usa para lascar madeiras "CUNHA". Abçs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Guerreiro, grato pelas visitas.

      Pergunto-lhe se sua aversão ao meio-ilustre dr. Cunha se estende a todos os seus protetores e financiadores (também chamado congresso nacional).
      Abraço.

      Excluir
    2. Com certeza caro fab. O ilustre a quem eu me referia, da minha perspectiva senão for da raça tem descendência, basta reparar em seu nariz quando o mesmo estiver de perfil. Pra se inteirar desses fatos, basta ler Gustavo Barroso. Abçs.

      Excluir
    3. Certa vez,um defensor sionista me ironizou quanto ao quesito "nariz", perguntando se Pinóquio foi o maior dos judeus.

      Bem, o "nariz pinoquiano" está intimamente ligado à mentira. Logo, daria uma monografia muito interessante. Pelo menos.

      Excluir
    4. Esta explicado, entao...o Eduardo Cunha é descendente de judeu, e a prova inconteste é o seu nariz.

      Isto explica tudo !!!

      Tem que ser divulgado nas redes sociais !

      Excluir
    5. Bom, alguns famosos doutos do passado já falavam sobre certas características genéticas,inclusive aparentes como formato e tamanho de narizes, de pernas arqueadas e por aí vai. Como sempre diz alguém basta observar. Abçs.

      Excluir
    6. Caro unknow, eu não disse que o ilustre deputado e judeu, eu apenas sugeri que as suas características PODEM pertencer a raça. Mas ele pode ser cristão novo, marrano, não importa vai continuar sendo safado de qualquer forma. De mais a mais as redes sociais são geridas e administradas por judeus. Abçs.

      Excluir
  4. Well, well, well...
    Pergunto aos caros:
    Algum bebe e dirige?
    Algum acha que futebol é algo importante?
    Algum acha que a própria saúde é responsabilidade dos mérdicos?
    Algum acha que uma cerveja não é nociva?
    Algum acha que ver novela procede?
    Se algum achou alguma das perguntas anteriores factíveis de um sonoro sim, ouso dizer que merecem os excrementos no poder!
    Quem são os donos de todas as iniquidades das perguntas? Sim, os sinagogais!!
    Mas os sinagogais não ficam ricos só porque têm um fofo nariz, é fundamental a iniquidade gentia para inflar os bolsos sinagogais!
    Muito gentio votou contras armas e vota!
    Sem entender que lixo tem que ir para a vala e não tem outra solução, quem não presta, não presta e ponto final!
    Mas o sinagogal cristo acha que é perdoando que se é perdoado!
    Que os que não fazem merda que joguem a primeira pedra e toda essa falácia que legitima o lixo!
    Exterminar esses parasitas do erário popular é fácil, mas não é possível se temos medo deles ou do futuro.
    A maneira mais fácil de matar um câncer é de INANIÇÃO!
    Todo mundo cruza os braços e espera sem fazer nada para os donos do poder.
    Mas ouso supor que apenas meia dúzia pensa assim, a maioria está mais preocupada com o selfie ou a tatuagem, ou quem sabe fazer filhotes para serem escravos dos sinagogais parlamerdais!
    E a culpa é dos parlamerdares?
    Acho que não?
    Eles são apenas as consequências das incompetências individuais!
    Não culpemos o merda de ser merda, culpemos os porcos cagões que não puxam as descargas!
    Com o máximo de radicalismo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O único radicalismo que professo, curiosamente, é judeu: "Olho por olho, dente por dente, fratura por fratura".

      Exemplo, o caso dos "refugiados" que ora entopem a Europa. Já vi muitas cenas onde eles desperdiçam doações, depredam o erário e agridem gratuitamente quem vêem pela rua.

      Se uma horda assassina dessas viesse atacar a mim ou a quem amo, não teria o menor pejo de detoná-la do jeito que fosse possível. Depois, meu "ato tresloucado" seria usado pelo status quo amaldiçoado como "exemplo de insanidade do racismo branco".

      Sem problema. Mas passividade, nunca!

      Excluir
  5. Bem caro vapera, da minha perspectiva estás coberto de razão. Abçs.

    ResponderExcluir
  6. http://www.exposingcommunism.com/Como_reconhecer_e_identificar_um_judeu.pdf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caros, o material é válido, com alguns enganos, mas no geral é válido!
      O engano mais brutal é entender judeu como outra raça, eles são OUTRA ESPÉCIE!
      Observo que é comum em todo reino mamífero animal a miscigenação especial, burro com égua, zebra com cavalo, leão com tigre, cerval com gato, cão com lobo, e claro, judeu com gente.
      Citei apenas alguns exemplos!
      Assim fica mais fácil entender o que são judeus.
      Ademais, o árabe é a primeira miscigenação especial com judeus, assim é o mais judeu dos humanos, e isso é perceptível inclusive na notável religiosidade deles, algo fanático e sempre MISÓGINO.
      TODO judeu é protopederasta, todo judeu é fanático e todo judeu odeia as mulheres, mas podem ser extremamente sedutores, sobretudo para mulheres humanas.
      Já as judias se não forem hibridas não têm nenhum atrativo para gentios!
      A razão é fisiológica, elas são completamente promíscuas e se os gentios aprovassem, a espécie judia SUMIRIA DO MAPA!
      E claro, os judeus são atraentes para gentias exatamente para facilitar a viralatização gentia, a assimilação judia, e a mais macabra "vantagem", o mimetismo pertinente a uma espécie que busca de todas as formas EXTERMINAR a outra!
      Não é coincidência a judiaria controlar o álcool, a droga do sexo fácil, e a pornografia.
      Ambos são fundamentais para a hibridização que está destruindo a humanidade.

      Outro detalhe interessante do texto é quando comenta sobre o "sexto sentido" para detectar judeu.
      Todo gentio o tem, mas é castrado pela agenda "racista", "eugenista", e todas essas "politicamente incorretas" ações.
      Observo que sempre quando nos aproximamos de judeus sentimos o perigo, mas a "ciência", uma invenção judia, estabelece que isso é superstição, ou até uma fobia tola, uma psicopatologia.
      O preço que pagamos por não reconhecer essa OUTRA ESPÉCIE é o extermínio sistemático do ser humano, cada vez mais judeu, transhumano.
      O que acho importante salientar é que basta que sigamos as palavras de deus de forma reversa para revertermos a agenda de extermínio humano.
      Onde na toráh está escrito judeu, temos que mudar para gentio e onde está gentio, mudemos para judeu e eliminaremos a ameaça imediatamente graças a deus!
      Caro Guerreiro do Sul 154, agradeço pelo reconhecimento de meus esforços de limpeza e SALVAÇÃO da ESPECIE HUMANA, e a todos abraços.

      Excluir
    2. Outro esquema sórdido é fazer-nos descrer do instinto (aquilo que nos mantém ligados na realidade e 100% arredios), afirmando que ele é "resquício de um condicionamento animal inconciliável com a moderna humanidade".

      Falácias, tergiversações, algaravias, sordidezes,... E o gado cristão aceita passivamente, quase nunca reagindo.

      Excluir
    3. Concordo que se diz raça mas no contexto tem:"Todos os judeus têm um gene ‘réptil’ e têm características físicas reptilianas. Gentios e
      judeus são inimigos cósmicos", o que descaracteriza como raça e caracteriza como especie, no caso, "reptilianos" subliminarmente.

      Excluir
    4. Caro Paulo,

      Eles SÃO de outra espécie, e não são de outra raça, eles NÃO SÃO humanos!

      Eles são mutantes feitos pelo tal deus, são golens feitos para destruir o ser humano.

      É fácil entender isso se lermos gênesis, lá está claro que eles foram feitos por deus, feitos do barro, que tanto pode ser entendido barro mesmo, assim como os míticos golens judeus ou pode ser entendido que foram feitos dos seres originais da Terra, os humanos, entendido isso, fica claro que geneticamente são mutantes, e a semelhança fica por conta da adestração e lavagem cerebral a qual os humanos são submetidos há mais de 3000 anos.

      Inclusive está claro que e fêmea judia, a eva foi feita do adão, e por isso são dadas a sexuar como machos, sem cio, pois os genes delas são mutantes, masculinos e mais se entendermos que do gene X de adão só podemos conseguir os genes da mãe de adão e das anteriores mães das mães de adão, vemos que existe inclusive a proposta de incesto subliminar.

      É fundamental que as pessoas leiam a toráh com a visão pertinente a investigação.

      A questão reptiliana é apenas uma "embaralhada" no meio do caminho para permitir que textos delatores sejam aceitos.

      Não obstante eu não descarte eles serem até mutantes feitos com genes répteis, vejo que repteis não teriam necessidade alguma de se mimetizarem conosco, pois o verdadeiro predador não deixa rastros e não acredito que répteis precisem parasitar os humanos, isso não é uma característica réptil, não conheço nenhum réptil parasita, logo entendo que eles não são repteis shapeshifters, mas sim mutantes de outro orbe, do orbe de deus!

      Repteis via de regra comem suas presas ainda vivas e usam de tocaia sobretudo, assim ouso dizer que é possível que reptilianos cacem humanos de tocaia, mas não deixam rastros, comem até o caroço.

      O mundo é misterioso, e infinitamente mais amplo do que a dogmática ciência diz, pois se entendermos a verdade do mundo, o domínio acaba.

      Veja que é impossível a Terra ser sólida com 99% do volume de rocha derretida e 99,7% da massa de rocha derretida com mais de 700 graus no MÍNIMO.

      Caso ache que me engano, peço que faça um teste com chumbo derretido (370 graus) em uma panela de barro com 11 litros (um eptalhão do volume terrestre) e tente segura-la depois de cheia, é impossível!

      Mais, pelas leis termodinâmicas a temperatura é diretamente proporcional a massa e inversamente proporcional ao volume, ou seja, em uma massa, se dobrarmos o volume, a temperatura despenca, e se reduzimos o volume, a temperatura dispara.

      É IMPOSSÌVEL a Terra ser sólida na configuração proposta pelos excrementos catedráticos, é MENTIRA.

      Ela muito provavelmente é corpo oco, ou poroso, pois qualquer material heterogêneo quente embolha.

      Para entender, a água quando ferve, borbulha são do ar dissolvido nela, o mesmo ar que ´peixes respiram, pois nenhum peixe faz eletrólise para respirar.

      Água sem ar diluído faz os peixes virem a superfície para respirar pela boca.

      O mundo não é o que os excrementos catedráticos (de catedral, religião, "religiência")dizem, eles todos são capachos de JUDEUS, os donos das catedrais e "desencinam" as obviedades para dominar a todos os gentios GADOS estúpidos, estamos em guerra contyra outra espécie, eestamos perdendo de lavada!

      E não tarda para que as promessas de deus para os judeus em deuteronômio se concretizem.

      Eles não são seres humanos e não podem ser vistos como gente ou os seres humanos acabarão em muito breve.

      Pesquise, Paulo, pesquise e respire, a respiração é a maior arma do ser humano, é o alimento do cérebro.

      E lembre-se que o artigo diz uma mentira absoluta, a de que existem judeus inteligentes, NÃO EXISTEM, APENAS OS HUMANOS SÃO ESTUPIDAMENTE BURROS POR CONTA DE NÃO RESPIRAREM A CONTENTO E COMEREM DEFUNTO, ISSO É ALIMENTO DE JUDEU E NÃO DE HUMANO.
      Tanto é que para deus é agradável o cheiro e aspecto de carne queimada, eles são necrófagos, tanto os judeus quanto deus.

      Pense sobre essas questões.

      Excluir
    5. "o que descaracteriza como raça e caracteriza como especie, no caso, "reptilianos", reptilianos entre aspas (outra especie) pois teoricamente somos "homo sapiens" e não homens sapos! Brincadeira à parte o que eu entendi foi isso mesmo, e foi o que quis dizer, acho que errei nos termos "subliminar/subjetivamente" onde o certo seria implicitamente, espero me tido feito entender.

      Excluir
    6. Quanto as outras observações, vou contemplar.

      Excluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  7. Tem esse tb, que parece ser da mesma ideologia, mas é 666 pra caramba
    http://webzoom.freewebs.com/spiritualwarfare666/Expondo_o_Cristianismo.pdf

    ResponderExcluir
  8. Devo advertir que todas essas leituras são duma "corrente" chamada satanismo espiritual, não que eu a siga, mas em meus estudos me deparei com ela, fica ao seu criterio publicar!
    http://www.exposingcommunism.com/Satanismo_Espiritual_666.pdf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim como fica a critério de cada um acessar e opinar.

      Excluir
    2. Caros, os textos em questão são coerentes, mas absolutamente interessantes para a agenda de deus, dos judeus, vamos aos fatos:
      A verdadeira guerra divina não é entre satã ou deus, eles São a mesma aberração, a verdadeira guerra divina é entre o alienígena deus e a MÃE TERRA, a divindade feminina, ou seja, é uma guerra entre uma entidade viada, misógina e a Mãe de todos os seres viventes!
      É uma guerra entre a força geratriz e a destruição consumidora sem capacidade de gerar!
      Basta ver que o excremento deus precisou estuprar uma judia, maria, para fazer o filhote dele, não foi capaz de faze-lo de um estalo, e se o lixo fosse deus, isso seria banal, mas não era preciso violar e SUBMETER uma fêmea, essa é a agenda, a sabotação da fêmea, da VAGINA, tanto é que hoje a agenda máxima é aquilatar uma VAGINA a um ânus, o esgoto do corpo!
      Sexo anal é o mesmo que dizer que gente e merda são a mesma coisa, e que o esgoto do corpo também é um órgão gerador, pois sexo É REPRODUÇÃO.
      Entendido isso, fica claro que a agenda desses textos é a mesma misógina agenda de deus, uma merda fálica é a divnindade, ao passo que SÓ UMA FÊMEA TEM CAPACIDADE DE INCLUSIVE PARIR A SI MESMA ((partenogênese), e se só isso não nos mostra que só uma fêmea pode ser divina, então já estamos aviadados mesmo sem saber!
      E a prova do que digo é viagra e dedada no rabo, quem usa viagra não é homem, tanto é que não consegue ereção só de pensar em uma racha, e o cara que aceita tomar dedada no rabo prostáticamente está prostrado diante do falo, diante de cristo, diante de deus, e quem se ajoelha para homem, tem em sua proa um pau de mezena, e se isso não é viado...
      A viadagem está tomando conta graças a deus!

      Excluir
    3. Particularmente, Vapera, estou achando o texto sobre o Cristianismo bem legal. Não digo amém a ele, mas tem informações interessantes.

      Excluir
    4. Como sempre caro Vapera. você foi, como costumamos dizer no interior - NA MOELA. Abraços.

      Excluir