Quando a alma deseja

A PALAVRA SÓ É LIVRE QUANDO FLUI PARA DENTRO DA MENTE, DO CORAÇÃO E DA
ALMA SEM RANCORES, DISTORÇÕES E FALSIDADES.

"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu.

Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito.

Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos.

Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade.

Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração.

Mas, depois de muita análise e observação, se você vir que algo concorda com a razão

e conduz ao bem e ao beneficio de todos, aceite-o e viva-o."

Sidarta Gautama (Buda)


sexta-feira, 6 de março de 2015

Traidor da humanidade!

Amigos e amigas.
Segue abaixo a introdução de um sítio racista, comandado pelo judeu Noel Ignatiev, que tem como premissa e objetivo exterminar a raça branca, que ele considera ser o vetor de todos os males da humanidade. Sublinhados e colchetes são meus:
Resultado de imagem para Noel Ignatiev
"Professor" Noel Ignatiev
Em que acreditamos

A raça branca é uma formação social historicamente construída. É constituída por todos aqueles que participam dos privilégios da pele branca nesta sociedade. Seus membros mais miseráveis ​​compartilham um status mais elevado, em certos aspectos, do que a das pessoas mais destacadas excluídas dela, em troca de que eles deem o seu apoio a um sistema que os degrada.[Quem degrada o quê, cara-pálida?!]

A chave para resolver os problemas sociais de nossa época é abolir a raça branca, o que significa, nada mais, nada menos do que a abolição dos privilégios da pele branca [e transferi-los para ele e sua súcia, certo?]. Até essa tarefa ser realizada, mesmo a reforma parcial vai se provar ilusória, porque a influência branca permeia cada questão, nacional e estrangeira, na sociedade norte-americana.

A existência da raça branca depende da vontade dos atribuídos a ela colocar seus interesses raciais acima da classe, gênero ou de quaisquer outros interesses que são precípuos. A deserção de um número suficiente de seus membros [vendidos para isso não faltam!] irá torná-la insegura como um preditor de comportamento que levará ao seu colapso.

'RACE TRAITOR' visa servir como um centro intelectual para aqueles que pretendem abolir a raça branca. Ele irá incentivar a dissensão da conformidade que a mantém e popularizar exemplos de deserção das suas fileiras, analisar as forças que a mantém unida e aqueles que prometem acabar com isso. Parte de sua tarefa será a de promover o debate entre os abolicionistas. Quando possível, apoiará medidas práticas, orientadas pelo princípio: "Traição contra a raça branca é lealdade à humanidade".

Fonte: http://racetraitor.org/

Esse parasita e sua súcia se locupletaram com todas as benesses sociais e tecnológicas criadas pela raça branca durante os milênios da História (e continuam a sugar) e, como "agradecimento", criam essa metástase de sua imoralidade e podridão, objetivando destruir a oposição branca aos seus sonhos de dominação e supremacia, visto que os brancos são os únicos verdadeiramente capacitados a derrotá-los. Daí, quando recebem o troco, gritam serem vítimas de preconceito.

Tal sordidez cancerígena precisa ser exposta a todos o tempo todo e, principalmente, precisa ser combatida e obliterada. Tal ser abjeto et caterva são os paus-mandados dos grandes corruptores, reais inimigos da humanidade. Acordemos o quanto antes!

FAB29