Quando a alma deseja

A PALAVRA SÓ É LIVRE QUANDO FLUI PARA DENTRO DA MENTE, DO CORAÇÃO E DA
ALMA SEM RANCORES, DISTORÇÕES E FALSIDADES.

"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu.

Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito.

Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos.

Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade.

Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração.

Mas, depois de muita análise e observação, se você vir que algo concorda com a razão

e conduz ao bem e ao beneficio de todos, aceite-o e viva-o."

Sidarta Gautama (Buda)


terça-feira, 12 de maio de 2015

Mistérios!!...

Amigos e amigas.
Segue abaixo mais um dos milhares de fatos que são ocultados do gado humano. Os alienados poderão dizer: "Bela bobagem! Mera curiosidade!" À primeira vista, sim, mas seus desdobramentos levam-nos a cogitar várias coisas que nos levariam a grandes revelações. É parecido com a "pífia importância" que se dá ao fato de quase todas as crateras na Terra e na Lua serem circulares.
FAB29

Extraído de Thot3126.

Antarctica tem lagos com águas quentes em seu interior

Bunger Hills; huts at the empty Polish/Russian station Dobrowsky can just be seen
Na área de Bunger Hills!
A prova de que há ou uma Terra oca ou Bases subterrâneas na Antártida é o filme mostrado aqui do pouso do Comandante David Bunger USN do seu hidroavião PBM Mariner mostrando que, de repente no meio de toda estas temperaturas abaixo de zero,  apareceu terra livre de gelo com LAGOS aquecidos por água quente de algum tipo de ação geotérmica abaixo, na Antártica já em 1947. As aberturas recentes encontradas no gelo da Antártica estão na área de Bunger Hills nomeada após a visita deste pioneiro com o seu próprio nome.
Durante a Operação Highjump em 1946-47, o  Almirante Richard E. Byrd levou uma grande força de invasão militar dos EUA para localizar e destruir alemães  em bases construídas na Antártica (NEUSCHWABENLAND) pelos nazistas alemães sob a cobertura de inofensiva “exploração polar”, base construída  ainda antes da 2ª Guerra Mundial.
As colinas de Bunger Hills
As colinas de Bunger Hills estão localizadas com o seu centro que se estende desde 65° 58′ S e 66° 20′ S e de 100° a 100° 20′ E e 100° 28′ E.  A área de Bunger Hills são marcadas por numerosas lagoas com água doce de gelo derretido e cortada por uma linha no sentido leste-oeste pelo Lago de Algas (também conhecido como Lago Figurnoye).

Bunger Hills; huts at the empty Polish/Russian station Dobrowsky can just be seen
Acima da água estão as Bunger Hills (Colinas Bunger), um pouco abaixo, próximo ao centro e um pouco à esquerda é possivel se ver as cabanas da Estação Dobrowolsky, Polônia/Rússia.
A.B. Dobrowolski Station em Bunger Hills com os Lagos Bunger  e o Oasis Bunger  é uma faixa costeira na Costa Knox, na Terra de Wilkes, na Antártida, composto por um grupo de colinas costeiras moderadamente baixas, arredondadas, encimados por acúmulos de vegetação de moréias e, notavelmente, livre de gelo durante todo o ano, situada ao sul do Arquipélago Highjump.

A região e os lagos foram mapeados a partir de fotos aéreas tomadas pela Marinha dos Estados Unidos durante a Operação Highjump (em 1946-1947) e nomeado pelo Comitê Consultivo dos EUA para Nomes da Antártida (US-ACAN) para o tenente-comandante David E. Bunger, Marinha dos Estados Unidos, comandante de avião de uma das três aeronaves USN Hidroavião durante a Operação High Jump, que se empenhou em missões fotográficas ao longo de maior parte da área costeira entre 14° E e 164° E. 


Richard Evelyn Byrd
Richard Evelyn Byrd (25/10/1888 – 11/03/1957) - Vice Almirante da Marinha dos EUA foi um aviador, pioneiro e explorador polar, que sobrevoou o Pólo Norte em 9 de maio de 1926, e dirigiu numerosas expedições à Antártida, sobretudo um vôo sobre o Pólo Sul em 29 de novembro de 1929. Foram cinco suas expedições ao continente austral/Antártida, entre a primeira de 1929 e a última em 1956Entre 1946 e 1947, levou adiante a grande operação chamada High Jump, durante a qual descobriu e cartografou 1.390.000 km2 de território antártico. Em 1955 realizou a expedição “Deep Freeze”  também na Antártica, tendo voado pela última vez sobre o pólo austral em 1956.

Esquematização de Agartha, o Mundo Interior
http://www.instigatorium.com/misterio-mapa-piri-reis-de-1513-mostra-a-antartida-sem-gelo/
9EA
Mapa de Finaeus