Quando a alma deseja

A PALAVRA SÓ É LIVRE QUANDO FLUI PARA DENTRO DA MENTE, DO CORAÇÃO E DA
ALMA SEM RANCORES, DISTORÇÕES E FALSIDADES.

"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu.

Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito.

Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos.

Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade.

Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração.

Mas, depois de muita análise e observação, se você vir que algo concorda com a razão

e conduz ao bem e ao beneficio de todos, aceite-o e viva-o."

Sidarta Gautama (Buda)


sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Supremacia mundial

Amigos e amigas.
Eis mais um achado para dar uma chacoalhada na cabeça da maioria (ignorante, perdida no espaço, alienada, comodista, etc). As "Grandes Famílias" nunca dão ponto sem nó e são capazes de dar nó em pingo d'água. Não existe ponto no planeta que não esteja no radar delas.

Vejam uma muito interessante versão sobre os motivos sionistas de lutarem com todas as armas leais ou não (principalmente "não") pelo domínio da Palestina. Tem toda a lógica.
FAB29

O controle dos recursos do Mar Morto pelos Rothschilds

A piada propagandística dos últimos 60 anos tem sido:
"Se os judeus são o povo escolhido de Deus, Este deu-lhes o único lugar no Oriente Médio que não tem quaisquer recursos do petróleo ou qualquer coisa valha a pena vender"

diagrama-familias-elite-mundial

O rio Jordão tem sete milhões de toneladas de água derramados no Mar Morto 24 horas por dia. Não há como essa água escapar, mas pela evaporação, os minerais contidos na água são depositados no fundo do Mar Morto. Na verdade: "É uma fonte permanente de riqueza para a nação que controla o Mar Morto."

Os sionistas conseguiram criar no mundo a crença de que "os judeus" em todo o mundo querem a criação na Palestina de um "Estado judeu". Os sionistas forçaram o mundo a aceitar essa mentira como verdade porque eles tinham os meios para silenciar a oposição que tentavam expor esta grande mentira.

Os sionistas têm gastado milhões de milhões de dólares para criar a impressão, a nível mundial, que todos os judeus apoiam a campanha sionista na conquista da Palestina. Os sionistas também têm tentado fazer o mundo acreditar que a campanha sionista para conquistar a Palestina é inspirada pelo movimento religioso Judaísmo. Isto é uma mentira absoluta! Judaísmo e sionismo são movimentos totalmente diferentes. O judaísmo é uma crença religiosa fundada há mais de 2.000 anos atrás.

tomada-da-palestina

A campanha sionista para a conquista da Palestina é um movimento político que remonta há mais de 50 anos. O Judaísmo, inocentemente, desempenhou um papel desonroso na campanha sionista para a conquista da Palestina, pois os sionistas usaram o "disfarce" religioso por conspiração política e financeira com o objetivo de controle dos minerais do Mar Morto e, ironicamente, apoiado em todo o mundo, pois de outro modo, não poderia ser obtida.

Em um artigo no 27 de agosto de 1927 de "The Evening Tribune", sob o título "O Mar Morto pode produzir milhares de milhões de dólares", realizaram um estudo técnico sobre os vários minerais do Mar Morto e as seguintes estimativas de valores:

Potássio: 70 bilhões de dólares;
Brometo: 260 bilhões de dólares;
Sal: 17 bilhões de dólares;
Gesso: 120 bilhões de dólares;
Cloreto de magnésio: 523.000.000.000 de dólares.

Essa avaliação, de acordo com The Evening Tribune, foi feita por "geólogos qualificados" depois que o general Edmund Allenby tomou Jerusalém em dezembro de 1917. Além destes achados, "Popular Science" relatou em setembro de 1929 que o Dr. Georges Claude descobriu que se podia extrair 50 bilhões de dólares de ouro contidas no Mar Morto. Também é importante mencionar que os Rothschilds tinham seus agentes no terreno muito antes de qualquer destas avaliações serem realizadas. E quando você considera as famílias de banqueiros lendários "de todo conhecidos" que estão sempre dois passos à frente de todos...! Não é nada improvável imaginar que eles estavam bem conscientes disso com antecedência.

E o projeto sobre o Mar Morto existe: http://deadseapower.com/project_review/
O objetivo dos sionistas, apoiados pelos interesses financeiros dos Rothschilds, era adquirir um título válido para o Mar Morto e os seus vastos depósitos inesgotáveis ​​de potássio e outros minerais valiosos, estimados por especialistas em vários trilhões de trilhões (europeus) de dólares. Para aqueles que duvidam sobre a inclusão dos Rothschilds nesta rede, basta parar e ler a carta enviada pelo Ministério das Relações Exteriores para Lord Rothschild em novembro de 1917 (Declaração Balfour):


Caro Lord Rothschild,
Tenho o prazer de transmitir, em nome do Governo de Sua Majestade, a seguinte declaração de simpatia com as aspirações sionistas dos judeus, que foi submetida e aprovada pelo Conselho de Ministros:

"O Governo de Sua Majestade encara favoravelmente o estabelecimento na Palestina de um lar nacional para o povo judeu e fará todo o possível para facilitar a realização deste objetivo, sendo claramente entendido que nada será feito que possa prejudicar os direitos civis e religiosos comunidades não-judaicas existentes na Palestina ou os direitos e estatuto político dos judeus em qualquer outro país."

Eu deveria ser grato se você trouxesse esta declaração ao conhecimento da Federação Sionista.
Com os melhores cumprimentos,
Arthur James Balfour

Para concluir, gostaria de acrescentar que o cidadão israelense médio não é necessariamente parte destes crimes, nem o é o "meio judeu"; foram simplesmente manipulados pela propaganda para que cressem que são "boas" e pro resto do mundo entender (o que é verdade em parte).

Ao longo da história, sempre houve a mão da elite para culpar um povo inteiro para reforçar as divisões que permitem facilmente manipular e governar. A consciência é a chave, junto com compreensão e cooperação por um longo clichê que possa parecer.

Unidos venceremos, divididos cairemos. A pessoa média é um ser humano moral e os israelenses não são nenhuma exceção aqui. Mas, como foi o caso na África do Sul durante o apartheid, as elites propagaram uma visão de mundo completamente diferente e desumanizaram a oposição como Geroge Orwell disse: "Quem controla o passado controla o futuro. Quem controla o presente controla o passado".


Veja este outro post mais completo sobre o assunto:

Israëls US $ 5 trilhões SECRET (1977), o sionismo, Rothschild e controle dos recursos PLANETAS ...