Quando a alma deseja

A PALAVRA SÓ É LIVRE QUANDO FLUI PARA DENTRO DA MENTE, DO CORAÇÃO E DA
ALMA SEM RANCORES, DISTORÇÕES E FALSIDADES.

"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu.

Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito.

Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos.

Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade.

Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração.

Mas, depois de muita análise e observação, se você vir que algo concorda com a razão

e conduz ao bem e ao beneficio de todos, aceite-o e viva-o."

Sidarta Gautama (Buda)


sábado, 19 de dezembro de 2015

Alto preço

Amigos e amigas.
Já escrevi AQUI a respeito da massacrante vida que o show business acarreta a seus comandados. Um deles falou disso ao vivo, em um show. E se procurarmos sobre o satanismo que grassa entre os artistas atuais pelo mundo inteiro, veremos o quão degradante as Artes estão se tornando, incitando à lascívia, malícia, desvios de moral e conduta, desrespeito às regras, à autoridade familiar, banalização do corpo e da violência,...! Principalmente na juventude.
Durante o show, as coisas degringolam de vez
Ela jura que era só para mostrar a tatuagem
Resultado de imagem para anitta em show
Anitta ensinado a posição...
...e seu público aprendendo.
Baluarte de todas as iniquidades
É claro que me refiro à grandíssima maioria dos atuais artistas mundiais produzidos, financiados e propalados a todo instante pela indústria fonográfica sórdida e a grande podre mídia. Quem realmente quiser (e é o que eu constantemente faço), consegue encontrar milhares de maravilhosos exemplos de Artes. Só precisa ter bom senso, bom gosto, boa vontade e paciência para navegar ao largo desse mar de lodo artístico. Também precisa se esforçar de sobremaneira e mais um pouco para que seus filhos, netos, sobrinhos, etc, introjetem essas belezas sadias que existem em suas idiossincrasias para evitar que suas saúdes mental, moral, emocional e espiritual se esboroem e apodreçam. É aquela típica guerra em que vale a pena se engajar e lutar sem descanso.

Mas voltando a me referir ao alto preço de toda essa insanidade, vejam (ou revejam) mais um exemplo de "pay back" que muitos desses "artistas fantoches" têm de suportar, seqüela da fama e fortuna que eles tanto sempre almejaram. E seus donos parasitas não cobram barato.
FAB29

Em uma longa mensagem no Instagram, o músico e ator de Malhação lamentou ter faltado à gravação e se explicou: "Eu poderia fazer uma nota de esclarecimento como todo artista faz quando não comparece a um show. Quero falar sobre o que a maioria não vê e deixar um pouco de lado o "artista" Lucas Lucco e falar como Lucas. Ontem aconteceu a gravação do DVD da FS produções, em Curitiba, com a participação de vários grandes artistas com quem eu tenho a honra de trabalhar. Eu saí de casa ontem chorando muito sem motivo específico, deixei meus pais preocupados e não quis dizer nada. Fui em direção ao aeroporto e no caminho começou a chover forte. Não existia condições pra voar. Mas o pior, não é isso. O pior, tá dentro de mim", disse.
Em um relato surpreendente, ele confessou fazer uso de medicação para atividades rotineiras: "Uso remédios pra conseguir voar, uso remédios pra dormir, pra acordar, pra me manter calmo, pra conseguir ficar dentro de um hotel... Eu saí de Patrocínio interior de Minas Gerais e eu ainda não aceitei que eu não sou mais aquele menino do interior. São mais de 3 anos sem praticamente ter um momento pra mim e pra minha família. Hoje eu moro numa cidade grande, não vejo meus familiares há um ano, minha avós, meus avôs... E vocês sabem, nenhum deles é eterno. E isso martela na minha cabeça o tempo todo. Me sinto distante de Deus mesmo falando com ele diariamente como sempre fiz. Desenvolvi síndromes, saudade acumulada, medo acumulado, trabalho acumulado", desabafou. 
O cantor contou que apesar disso, se sente bem quando está trabalhando "E meu coração e minha cabeça só ficam em paz quando eu estou cantando no palco, gravando as cenas da novela ou em casa com minha família. Eu amo o que faço mas essas coisas que surgiram em mim estão me deixando muito triste. Peço desculpas a todos, de coração, lamento muito, aos profissionais envolvidos, aos fãs e ao público de Curitiba. Com certeza foi um dvd lindo! Estou lutando pra reverter esse quadro o mais rápido possível, tenho fé! Um beijo. Fiquem com Deus.", finalizou.
Tenta caprichar tanto para quê, rapaz?!