Quando a alma deseja

A PALAVRA SÓ É LIVRE QUANDO FLUI PARA DENTRO DA MENTE, DO CORAÇÃO E DA
ALMA SEM RANCORES, DISTORÇÕES E FALSIDADES.

"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu.

Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito.

Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos.

Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade.

Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração.

Mas, depois de muita análise e observação, se você vir que algo concorda com a razão

e conduz ao bem e ao beneficio de todos, aceite-o e viva-o."

Sidarta Gautama (Buda)


segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Anti-câncer

Amigos e amigas.
Completando o post "Máfia médica pró-câncer", quero compartilhar com vocês o início das pesquisas e descobertas nas quais se baseou o Dr. Royal Raymond Rife para construir seu aparelho que eliminava todos os tipos de câncer e que foi obliterado pela supracitada máfia médica.

A contundência das explicações do Dr. Otto simplificam de sobremaneira esse "fantasma invencível" chamado câncer, demonstrando o quão fácil é para a maioria da humanidade compreendê-lo, evitá-lo ou se curar dele. Confiram o trabalho e conclusões desse benemérito da humanidade e, em seguida, acessem o link da primeira linha para ver as belas consequências deles, ocultas da humanidade.
FAB29

3_08_MPF_58-59_Rueckbl_Frg.indd
Dr. Otto Heinrich Warburg
Em 1931, o cientista Otto Heinrich Warburg (1883-1970) recebeu o Prêmio Nobel por descobrir a causa primária de câncer em sua tese "A causa e prevenção do câncer primário". Segundo o Dr. Warburg, o câncer é o resultado de uma dieta antifisiológica e estilo de vida antifisiológico.
Por quê?
O poder antifisiológico (dieta baseada em alimentos acidificantes e sedentarismo) em nosso corpo cria um ambiente de acidez e este, por sua vez, faz com que a expulsão de oxigênio ocorra nas células. Dr. Warburg afirmou:
  • "A falta de oxigênio e a acidose são dois lados da mesma moeda: se você tiver um, você terá o outro";
  • "As substâncias ácidas rejeitam oxigênio; No entanto, as substâncias alcalinas atraem oxigênio";
  • "Privar uma célula de oxigênio por 48 horas pode torná-la cancerosa";
  • "Todas as células normais têm uma exigência absoluta para o oxigênio, mas as células cancerosas podem viver sem oxigênio (esta é uma regra sem exceção)";
  • "Tecidos acídicos são tecidos cancerosos, enquanto que os tecidos saudáveis ​​são alcalinos";
Em seu livro "O metabolismo dos tumores", Dr. Warburg demonstrou que todas as formas de câncer são caracterizadas por duas condições básicas: a acidose e a hipóxia (falta de oxigênio). Ele também descobriu que as células cancerosas são anaeróbias (não respiram oxigênio) e não podem sobreviver na presença de altos níveis de oxigênio. No entanto, elas sobrevivem em glucose, desde que o ambiente seja livre de oxigênio.
Portanto, o câncer seria nada mais do que um mecanismo de defesa de certas células do corpo para se manterem vivas em um ambiente ácido e de falta de oxigênio. As células saudáveis ​​vivem em um meio alcalino e oxigenado, que permite o seu funcionamento normal. Uma vez finalizado o processo de digestão, os alimentos gerarão uma condição de acidez ou alcalinidade no corpo, dependendo da qualidade das proteínas, hidratos de carbono, gorduras, minerais e vitaminas.
Equilíbrio é tudo
O resultado acidificante ou alcalinizante é medido por meio de uma chamada escala de pH, cujos valores estão no intervalo de 0 - 14, sendo 7 um pH neutro. É importante saber como os alimentos ácidos e alcalinos afetam de saúde, já que para as células funcionarem corretamente, o pH adequado deve ser ligeiramente alcalino. Em uma pessoa saudável, o pH do sangue situa-se entre 7,40 e 7,45. Observe que, se o pH do sangue cai abaixo de 7, entra em um estado de coma à beira da morte.
De acordo com o exposto aqui, você pode gerar duas listas de alimentos que acidificam e alcalinizam o corpo. Vejamos os acidificantes:
  •  O açúcar refinado e seus produtos (o pior de todos: não tem proteína, nem gordura, nem vitaminas ou sais minerais; somente hidratos de carbono refinados que estressam o pâncreas. Seu pH é de 2,1, ou seja, é altamente acidificante).
  • Carne (todas).
  • O leite de vaca e todos os seus derivados.
  • Sal refinado.
  • Farinha refinada e todos os derivados (massas, biscoitos, etc.).
  • Produtos de padaria (a maioria contém gorduras saturadas, margarina, sal, açúcar e conservantes).
  • Margarinas.
  • Soda.
  • A cafeína.
  • O álcool.
  • Rapé.
  • Medicamentos.
  • Qualquer alimento cozido (O cozimento elimina oxigênio e deixa o alimento ácido), incluindo legumes cozidos.
  • Tudo o que contém conservantes, corantes, aromatizantes, estabilizantes, etc: todos os alimentos embutidos.
O sangue é constantemente autorregulado para não cair em acidose metabólica, assegurando assim o bom funcionamento das células, a otimização do metabolismo. O corpo deveria obter a partir dos alimentos as bases (minerais) para neutralizar a acidez do sangue do metabolismo, mas todos os alimentos já mencionados contribuem muito pouco e, em troca, o desmineralizam o organismo, especialmente os refinados. Tenha em mente que, no estilo de vida moderno, esses alimentos são consumidos todos os dias do ano.
Alimentos alcalinizantes (saudáveis e favoráveis à vida) 
  • Todos os vegetais crus (alguns são ácidos no corpo, mas tem reação alcalinizante, e  outros são um pouco acidificantes, mas trazem com eles a base necessária para equilíbrio adequado). Os crus fornecem oxigênio, não os cozidos.
  • Frutas, igual aos vegetais, mas, por exemplo, o limão tem um pH de cerca de 2,2, mas dentro do corpo tem um (talvez o mais potente de todos) efeito altamente alcalinizante. Frutas fornecem quantidades saudáveis ​​de oxigênio.
  • Sementes: além de todos os seus benefícios, são altamente alcalinizantes, como as amêndoas.
  • Cereais integrais: O único grão 100%  alcalinizante é painço; todos os outros são um pouco acidificantes, mas muito saudáveis. Todos devem ser consumidos cozinhados.
  • Mel (altamente alcalinizante).
  • A clorofila nas plantas (qualquer planta) é altamente alcalinizante (especialmente aloe vera).
  • A água é importante para o suprimento de oxigênio: "Desidratação crônica é o principal agente estressante e a raiz da maioria das doenças degenerativas", diz Dr. Fereydoon Batmanghelidj.
  • Exercício oxigena todo o seu corpo; o sedentarismo o desgasta.
Dr. George W. Crile, de Cleveland, um dos principais cirurgiões do mundo, declara abertamente: "Todas as mortes mal chamadas “naturais” são apenas o ponto terminal da saturação de ácidos no corpo. Ao contrário do anterior, é completamente impossível para um câncer se proliferar no corpo de uma pessoa que se liberou da sua acidez, nutrindo-se com alimentos que produzem reações metabólicas alcalinas e aumentando o consumo de água pura e, por sua vez, evitou alimentos que causam tais acidezes, cuidando dos elementos tóxicos. Cancro. em geral, não é contagioso ou hereditário. O que se herda são os hábitos nutricionais, ambientais e de estilo de vida que o produzem".
Mencken escreveu: "A vida é a luta contra a retenção de ácido. Envelhecimento, a falta de energia, mau humor e dores de cabeça, doenças cardíacas, alergias, eczema, urticária, asma, arteriosclerose e cálculos são apenas o acúmulo de ácidos".
O Dr. Theodore A. Baroody diz em seu livro "Alkalize or Die!" (Alcalinize ou morra!): "Não importa os incontáveis nomes ​​das doenças. O que importa é que todos elas vêm da mesma causa raiz: muitos resíduos ácidos no corpo".
Dr. Robert O. Young disse: "Acidificação excessiva no organismo é a causa de todas as doenças degenerativas. Quando o equilíbrio é quebrado e o corpo começa a produzir e armazenar mais acidez e resíduos tóxicos que podem ser removidos, em seguida, várias doenças se manifestam”.
E a quimioterapia?
A quimioterapia acidifica o corpo de tal forma que ele deve usar reservas alcalinas para neutralizar imediatamente tanta acidez, sacrificando bases minerais (cálcio, magnésio, potássio) depositadas em ossos, dentes, unhas e cabelo, articulações. É por essa razão que tal degradação é observada em pessoas que recebem este tratamento e, entre muitas outras coisas, têm seus cabelos caindo em alta velocidade. Para o corpo, não significa nada ficar careca, mas um pH ácido significa a morte.
Precisa-se dizer que tudo isto não é divulgado porque as indústrias do câncer e da quimioterapia são das mais bilionárias empresas que existem hoje? Precisa-se dizer que a indústria farmacêutica e a indústria de alimentos são uma única entidade macabra?
Traduzido por mim DAQUI.

6 comentários:

  1. Boa tarde.
    Em minha cidade à fontes de água alcalina, e faço uso a alguns anos .
    Bom saber.
    Cristiano Martins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Cristiano.
      Capriche com sua alimentação e terá grandes resultados.
      Abraço.

      Excluir
  2. Que fim levou o Dr Otto?
    E aquele que o sucedeu na atrevida tentativa de salvar vidas?!...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://en.wikipedia.org/wiki/Otto_Heinrich_Warburg

      Já seu predecessor, Dr Rife, vide link da primeira linha do post.

      Excluir
  3. Grande FAB,
    Percebo que seu blog cada dia fica mais profícuo.
    Observo que na fossa brasilis existe no instituto nacional de propriedade industrial (INPI) uma manobra chamada pipeline que é o repatenteamento de fármacos, e tal imundície que não existe em nenhum país no mundo foi garantida pelo abjeto fhc.
    Observo também que Leonardo da Vince, Voltaire, Pitágoras, Apolônio de Tiana, Hitler, e varios outros pensadores foram VEGETARIANOS, eles enetenderam que só a maldita figura chamada deus, que se alimenta de gente é que tem interesse em cadavorismo (o cheiro e o aspecto de carne queimada é agradável ao "senhor" _em todo o pentateuco isso é reptido ad nausea) pois graças a isso, os pastores escolhidos se beneficiam não só na lucratividade do cafetinismo de vacunos, mas SOBRETUDO< na degeneração da saúde do ser humano!
    Citando Voltaire:
    "Os homens que comem carne e tomam beberagens fortes têm todos um sangue azedo e adusto, que os torna loucos de mil maneiras diferentes. Sua principal demência se manifesta na fúria de derramar o sangue de seus irmãos e devastar terras férteis, para reinarem sobre cemitérios."

    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito grato.
      Tenho me esforçado para eliminar a carne da minha dieta. Até o momento, já tive uns 80% de sucesso. Vou melhorando.

      Convenhamos: o FEGÁCÊ não se contentou apenas em vender o Brasil nas privatizações a preço de jujuba. Ele o aprisionou nas mãos do capital apátrida que até hoje o sustenta, propagandeando sua ilusória "capacideiz intelequitual" ("Eu já li mais de 5 mil livros", afirmou o "jênio"). Com isso, já estou enjoado de escutar viúvas saudosas desse vendedor.

      Abraço.

      Excluir