Quando a alma deseja

A PALAVRA SÓ É LIVRE QUANDO FLUI PARA DENTRO DA MENTE, DO CORAÇÃO E DA
ALMA SEM RANCORES, DISTORÇÕES E FALSIDADES.

"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu.

Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito.

Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos.

Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade.

Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração.

Mas, depois de muita análise e observação, se você vir que algo concorda com a razão

e conduz ao bem e ao beneficio de todos, aceite-o e viva-o."

Sidarta Gautama (Buda)


domingo, 7 de fevereiro de 2016

Genocídio silencioso

Amigos e amigas.
Pode-se encontrar centenas de declarações como essa do post, provindas de poderosos rabinos ou personalidades judaicas históricas. O que me causa espécie são duas coisas: a impavidez (ou desfaçatez) dos oradores e a bovina passividade da humanidade que, a despeito de qualquer coisa, não se revolta, não vêem motivo para tan. Tais atitudes fizeram desde sempre com que grandes personalidades da História emitissem seus desconforto e repulsa com relação aos judeus, como vocês poderão comprovar nos links abaixo:


No texto abaixo, vemos um excerto de um discurso de um rabino da primeira metade do século 20, no qual ele exorta a miscigenação como forma de destruição e dominação. Os defensores sionistas afirmam que se trata de uma ficção criada por Eustace Mullins, um "famoso escritor antissemita e negador do holocausto". Chegam até mesmo a dizer que tal rabino nunca existiu, sendo mera invenção desse escritor. Pelo menos, a wikipedia jura!

O discurso completo desse "ghost rabbi", você encontra AQUI. Vocês podem tirar suas conclusões , juntando minha tradução e os links que disponibilizei.
FAB29

Profecia ou plano assassino?
"RACISMO" VIRANDO TUMULTO

Em 12 de janeiro de 1952, o RABINO RABINOVITCH, falando para uma assembléia em Budapeste, Hungria, disse:

"Iremos abertamente revelar nossa identidade com as raças da Ásia e África. POSSO AFIRMAR COM SEGURANÇA QUE A ÚLTIMA GERAÇÃO DE CRIANÇAS BRANCAS ESTÁ AGORA COMEÇANDO A NASCER. NOSSA COMISSÃO DE CONTROLE irá proibir, nos interesses de paz e extermínio das tensões inter-raciais, que brancos se relacionem com brancas.

A mulher branca deve coabitar com membros de raças escuras; o homem branco, com mulheres negras. Assim, a raça branca irá desaparecer pela miscigenação do negro com o branco, o que significa o fim do homem branco, e nosso mais perigoso inimigo se tornará apenas uma lembrança.

Vamos embarcar numa era de dez mil anos de paz e abundância, a PAX JUDAICA, e NOSSA RAÇA (JUDEUS) comandará sem oposição o mundo.

NOSSA INTELIGÊNCIA SUPERIOR NOS PERMITIRÁ MANTER O DOMÍNIO SOBRE UM MUNDO DE PESSOAS ESCURAS."

(A profecia acima do rabino Rabinovitch foi publicada no U.S. Publication "Common Sense" e republicada na edição de setembro de 1952 do Serviço de Inteligência Canadense).

12 comentários:

  1. Há planos desta natureza explícitos!

    Plano Kalffman e Plano Morgenthau!

    Cabe a nós entre tantas coisas divulgá los: o plano Kalffman já divulguei no meu blog e o Morgenthau será publicado esse ano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também falei do ímpio Kaufman, traduzindo seu folheto genocida em oito partes. A primeira aqui:

      http://fab29-palavralivre.blogspot.com.br/2013/01/exterminio-alemao.html

      Espero ansioso pelo seu Morghentau.
      Abraço.

      Excluir
  2. Bem caro fab, parece que infelizmente os dito cujos estão tendo sucesso em sua empreitada, graças a alienação da massa que parece estar anestesiada. Mas tudo bem agora é carnaval diriam uns tontos, e nessa marcha os diletos vão ganhando terreno sempre. Sou favorável a idéia do nosso colega aí de cima, mas, deveríamos arrumar algum lugar um pouco mais longe do que mercúrio não acha? Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou muito mais favorável em enviar esses "diletos" para esse lugar além de Mercúrio.

      Abraço.

      Excluir
  3. O dia que eles não tiverem mais o goy para judiar, mentir, trapacear, torturar, matar, etc..., enfim para descarregar sua infinita e absoluta maldade, eles vão começar a atacar uns aos outros e vão se auto destruir.

    Como diz Castaneda, o maior inimigo do homem de conhecimento é o poder!
    (nesse caso é o maior inimigo do rato de conhecimento, mas serve)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique "tranquilo", Eduardo.
      Esses seres "magnânimos" sempre manterão seus hospedeiros e escravos. Quanto mais passivos, obedientes e estúpidos, melhor.

      Abraço.

      Excluir
    2. Mas eu quero dizer quando os escravos forem escravos mesmo, como nos protocolos. Não vai mais haver competição para descarregarem toda sua ruindade jogando sujo e trapaceando. Judiar de seres assim tambem não vai ter graça.
      Então será que seres completamente malígnos, treinados desde bebês para serem mais malignos ainda vão conseguir parar de fazer ruindade ou vão começar as disputas internas?

      Excluir
    3. Pode ser, Eduardo, mas ainda penso assim:

      Se chegasse uma época em que todas as "determinações" dos protocolos fossem realidade (quero crer que nunca isso ocorrerá), eles viveriam um eterno e dantesco playground e, se ocorresse alguma "disputa interna", os chefões logo a obliteraria.

      Como se faz com disputas de crianças mimadas.

      Excluir
  4. QUAL O DA ALEMANHA PRECISA MORRER?JUDEIA DECLARA GUERRA A ALEMANHA?AQUELES ESCRITOS JUDEUS DA DIVISA XIX-XX E INICIO DO XX A PLANEJAR A DESTRUIÇÃO WASP VIA NIGGERS E DETROITS JAZZ COTAS ETC?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nenhuma Alemanha precisa morrer, Censurado. Isso é a intenção de seus inimigos figadais. Ela e todas as outras nações precisam urgentemente de limpeza, desinfestação e desinfecção.

      Desparasitamento já!

      Excluir
  5. SÓ NÃO TINHA AINDA SE OS TROUXAS PERCEBEREM INVENTE QUE FOI TUDO MECA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os muçulmanos não são santos, mas atribuir-lhes toda a culpa não procede.

      Excluir