Quando a alma deseja

A PALAVRA SÓ É LIVRE QUANDO FLUI PARA DENTRO DA MENTE, DO CORAÇÃO E DA
ALMA SEM RANCORES, DISTORÇÕES E FALSIDADES.

"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu.

Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito.

Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos.

Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade.

Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração.

Mas, depois de muita análise e observação, se você vir que algo concorda com a razão

e conduz ao bem e ao beneficio de todos, aceite-o e viva-o."

Sidarta Gautama (Buda)


sexta-feira, 18 de março de 2016

Estado de Exceção

Amigos e amigas.
O Estado de Direito no Brasil há muito anda no fio da navalha. A elite farisaica parasítica que se refestelou no topo (ou vizinho dele) da pirâmide nacional à custa de todo tipo de hipocrisias e sordidezes, verdadeiros vendilhões do templo que Jesus execrou e contra quem até saiu na porrada, está se mobilizando ao máximo para destruir de vez esse Estado.

Utilizando-se de toda e qualquer atitude soez para manter seus privilégios, tal elite começa a vislumbrar abalos em sua tranquilidade "tão duramente conquistada". O estado de miserabilidade que grassa pela humanidade (cevada pelos supremacistas) é o maior de seus mantenedores: sem miseráveis, não haveria bilionários. Incitando revoltas no seio das massas massacradas, sugadas e vilipendiadas por seus feitores, essa elite age como capataz da boiada que ora toma as ruas do país acreditando que está lá por vontade própria, que é consciente dos fatos, das quadrilhas que verdadeiramente a roubam há séculos, da politicalha que se encastelou no Congresso Nacional, mas que não passa de uma tosca massa de manobra, de um bando de burgueses mesclados com famélicos e oligofrênicos, de uma patética piada de humor negro.

Boiada de desocupados, alienados e coisas piores a mando da elite escravocrata
Imersa nessa estupidez, a boiada segue mansamente os desígnios de seus mestres: protegê-los de toda e qualquer ameaça à sua supremacia e trabalhar como escrava para sustentá-los. Ela não consegue racionalizar que essas atitudes caquéticas como sair às ruas, fazer 'panelaços', 'apitaços', pintar o rosto em sinal de 'patriotismo', gritar palavras de ordem, só têm serventia aos grandes parasitas: elas não apenas causam desordens e, não raro, destruições do erário como colocam pessoas produtivas em situação de vagabundagem e inutilidade, convulsionando ainda mais o delicado organismo social.

Ela se deixa iludir com várias mentiras, como os movimentos "Diretas Já" e "Caras Pintadas". A primeira iniciou uma farsa chamada democracia, que colocou o país numa "democratura" impar: é o que acontece quando se delega o destino de um país às decisões de um povo analfabeto, iletrado e/ou inculto, sem opinião própria, corruptível, comodista, etc. Os donos do poder alisam o povinho jacó e jacu, afirmando que "só o exercício da democracia é que a melhorará". E ele acredita, apesar de estarmos chegando a TRINTA anos de exercício e a coisa só piorou. A segunda mentira quer propalar que as manifestações da população em 1992 foram decisivas para o impeachment do Collor, ou seja, que "o povo, quando quer e se une, pode qualquer coisa!". Daí, vemos cenas como a foto mais acima ilustrando toda essa pobreza e mediocridade mental, psicológica e espiritual do povinho.

A única verdadeira solução atende pelo nome de EDUCAÇÃO! Não aquela das escolas, apesar de ser muito importante e bem vinda quando usada corretamente, como um ensino edificante e socializador. Refiro-me à educação de berço, que só a maior das fortalezas (a Família) pode dar. Pais conscientes e abnegados a doutrinar, orientar e disciplinar seus filhos dentro de todas as virtudes, bem quereres e da distinção do certo e do errado são a panacéia para as iniquidades do mundo. Exatamente por isto ser a essência da Verdade é que os supremacistas bombardeiam sem descanso essa fortaleza. Utilizam-se principalmente de sua mídia, que regurgita podridões a todo instante no seio dos lares, e do envilecimento do ensino, que desvirtua a edificação mental e social das crianças e adolescentes.

No dia em que a sociedade se aperceber dessa Verdade sobre a Família e passar a executá-la com tenacidade e constância, em pouco tempo, nunca mais veremos cenas bufas, como a boiada humana pastando pelas ruas, e nulidades, como as que somos obrigados a vivenciar diuturnamente na política. E o Estado de Exceção que está às nossas portas nunca mais nos assombrará.
FAB29

30 comentários:

  1. Não importa que político está no governo.
    Enquanto o governo for um Z.O.G. sempre vai ficar esse lixo.

    Quem não sabe o que é um ZOG nunca vai conseguir compreender como funciona nosso país.

    ResponderExcluir
  2. Vivas Fab, as informações que nos chegam sobre o Brasil, dão-nos a impressão que isso não vai nada bem. Fala-se muito aqui de umas escutas telefónicas da Dilma e do Lula, muita confusão que não dá para compreender muito bem o que se passa aí. Estará isso no limiar de uma revolta ?

    Boas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O fato, meu amigo, é que os grandes parasitas estão realmente furiosos com o BRICS e não darão a menor moleza ao governo Dilma até que ele seja destituído, ainda que à força, ilegalmente, com golpe de estado, etc.

      Quaisquer indícios virarão "provas inatacáveis" com a intensa e massiva propaganda dos inimigos da humanidade. Quem sabe até que ponto chegaremos?
      Abraço.

      Excluir
    2. Sim o Desatracado fez chegar muita informação sobre o que se passa aí. Mas isso é tão confuso para quem não percebe da política brasileira (se é que haja alguma coisa a compreender na política, seja ela de que país for), mas tem-se mesmo a ideia de que querem forçar esse governo a ir abaixo. Agora uma coisa é certa, quando se faz uma propaganda massiva sobre um dado sujeito, neste caso as escutas da Presidente e do Lula, é porque arranja o sistema e convém ao sistema. Nós sabemos quem controla o sistema, os tais de sempre, quem controla a televisão, a informação, sempre os tais de sempre, portanto mesmo não conhecendo a política brasileira, dá para entender que o objectivo é desgastar esse governo até ele cair ou ceder em alguma coisa.

      Os inimigos da humanidade estão sempre nos bastidores a movimentar as marionetas.

      Boas

      Excluir
    3. Devidamente assinado embaixo.
      Abraço.

      Excluir
    4. Caros,
      Não obstante tudo o que está posto é fato, acredito que o cerne da questão é o judiciário.
      O judiciário é o único poder onde os escolhidos são escolhidos por eles próprios e desde o início da república e aos moldes estabelecidos na monarquia.
      Só que esse poder está em sério perigo, hoje, a maioria dos ministros ainda foi escolhida pelos salafros da elite, mas esse ano, a coisa muda, pois a Dilma vai escolher os próximos ministros do supremo que aposentam os vermes togados agora encastelados. O jilmar mendes é um caso desses.
      Entenderam porque a turba quer porque quer derrubar a Dilma, para garantir que SEMPRE o ÚNICO poder real, o judiciário, estará nas patas das elites quatrocentonas (todas, por mera coincidência, JUDIAS)?

      As escolhas são "escalofriantes":
      Ou os juizes continuam nas patas das elites, ou então ficam nas patas da comuna!
      Mas o ponto central que é a democratização do judiciário, aí, nessa tecla os estrumes não tocam!

      Tudo no brasil é organizado pelo "judeuciário" com toga e com kipá!

      Excluir
    5. E lembro que as famíglias dos juizes são os donos do judiciário, vide a filhota fux do ser fux que virou desenbargadora no RJ do alto de sua capacidade ilibada e notória!

      Só para entender o tipinho abjeto citado como deus leiam a obra:
      http://www.pragmatismopolitico.com.br/2016/01/as-mordomias-os-privilegios-e-o-paternalismo-de-um-judiciario-arrogante.html

      Excluir
    6. Pois é, meu caro Vapera.
      O "Jeguilmar" Mendes (também chamado Beiço Frouxo) et caterva, apoiados pela oligarquia argentária mundial que quer arrebentar o BRICS, não desistirão.

      Esse argumento que você expôs será a maior pressão que eles usarão para "convencer" seus pares a "impichar" a Dilma e prender o Lula. Pelo menos, o tempo suficiente para eles colocarem um "Anéscio" da vida no poder.

      Abraço.

      Excluir
  3. Que desgosto! Este Blog defende o PT ,Lula e Dilma? Os coitadinhos!
    O país afundando na maior crise moral e financeira que já teve,com o PIB mais vergonhoso das últimas décadas,e sendo rebaixado pelas principais agências de risco e investimentos do mundo. Empresas fechando e demitindo...O judiciário sendo coagido,intimidado e ameaçado por não poder investigar esses corruptos,por não poder prender ninguém, e leio essas baboseiras aqui! Vocês são petistas? Vocês são comunistas? Vocês são marxistas? Defendem o regime de Cuba,,,defendem o regime chinês? defendem a Coreia do Norte,ou defendem a Venezuela,,,Não é á toa que Dilma sempre elogiou o ditador comunista da Venezuela,e mantém relações diplomáticas com a Coreia do Norte. Estranhamente,o PT pediu o impeachment de FHC e Collor,quando estes eram presidentes,aí não é golpe então? deixou de ser golpe? Seus hipócritas! O rito do impeachment está baseado no artigo 88 da Constituição Federal,mas para o PT é golpe então? Melhor ignorar e rasgar a Constituição então!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só defendo a Justiça e a verdade dos fatos, Marco Antonio, coisas que estão sendo vilipendiadas por uma tropa de espertalhões que querem puxar a brasa para sua sardinha, não importando os meios e os custos.

      Se você é daqueles que acham que corrupção se resume a PT, Lula e Dilma, isto só prova sua tacanhice, parcialidade ou coisa pior. PSDB e DEM são duas das maiores excrescências políticas da História (vide as privatizações do FHC, verdadeira entrega de mão beijada do capital nacional ao capital mundial apátrida) e o congresso nacional é o epítome da nulidade e do fisiologismo.

      Judiciário e Polícia Federal se acham intocáveis, semideuses inquestionáveis, que fazem o que bem querem acima do Bem e do Mal.

      Não lhe causou nenhuma estranheza, por exemplo, que a grande mídia (outra excrescência-chave nessa equação toda) propalou que a Dilma teve sua popularidade invertida apenas três meses após sua reeleição? E, de lá para cá, bombardeios em cima de bombardeios?

      Tudo isso é Justiça para você? Nada de errado? Paciência. Ao contrário de você, eu sou apartidário.

      Excluir
    2. Com esse raciocínio Tati-bi-Tati, conclusão perfeita!

      Excluir
    3. Não defendo esse governo comunista e corrupto do PT,,,montado á base de mortadelas,corruptos e intimidação e cerceamento do judiciário e da Polícia Federal..onde um apedeuta safado e seu filho,acham que são donos do Brasil,e a primeira baranga do Lula manda os outros tomarem no C....Bota "democracia" nisso....e onde o PT tem as feministas "grelo duro" conforme o Lula. Um governo que perdoa dividas bilionárias de ditaduras assassinas da ÁFRICA,enquanto aqui corta recursos do orçamento público,em todas ás áreas(educação,saúde,segurança,cultura...etc,,,) Isso é o seu PT e poucos sabem! E a mídia não mostra! Onde a Dilma ,recebe no Brasil,o presidente do Suriname- Um dos chefões do tráfico no continente latino-americano é o atual presidente do Suriname, Desiré Delano Bouterse,ao qual Dilma recebe com honras de Estado,um bandido procurado pela Interpol! Isso é o seu PT! Defenda tudo isso! PT partido que defende corruptos e ladrões,dentro e fora do Brasil!

      Excluir
    4. Repito: eu só defendo a Justiça e a verdade dos fatos.
      Apesar do seu palavreado um tanto atropelado, desconexo e repetitivo da ladainha do status quo, vamos lá:

      - Você demostra ser defensor da "oposição": PSDB, DEM e outras excrescências que não são sinônimos de nada de bom e vem posar de vestal?

      - "Meu PT" não existe. Eu apenas respeito o veredito das urnas (mesmo quando foi duplo FHC). Se for para tirar a Dilma, que seja estritamente DENTRO da lei;

      - "A mídia não mostra"? A grande mídia (Globo e afins) é tão anti-PT quanto você e mostraria tudo, SE houvesse o que mostrar. Assim como seu ídolo, o Moro, ela distorce ou inventa e propaga um monte de "notícias". Mais uma não pesaria nada;

      - "Um bandido procurado pela Interpol"? E esta não consegue encontrá-lo? Só a Dilma? Quase hilário!...

      Parte do STF e da PF,junto com boa parte da grande mídia (capitaneada pela Globo) estão batendo muito e arriscando tudo para detonar Lula e Dilma. Se não conseguirem agora em março, veremos o caldeirão entornar.

      Aí, quem sabe, falaremos de novo.

      Excluir
  4. Qualquer coisa nesse momento é menos ruim que o PT. Ou ele cai ou nos tornaremos a nova Venezuela. Sendo pragmático é isso. Ou ele cai ou a nossa economia afunda de vez e tudo, absolutamente tudo, vai soçobrar: empregos, empresas, serviços públicos, etc. Depois que o PT cair é preciso que os nacionalistas se organizem para derrubar a influência do globalismo por aqui.
    *
    O PT tem conexões com o globalismo. O PSDB idem. A queda do PT ou sua manutenção não muda nada nesse sentido. Foi o PT quem vendeu nosso pré-sal para o financismo global. Acordem. O PT retalhou nossa Amazônia entregando a ongs globalistas.
    *
    Toda vez é assim. O PT sempre questiona decisões da justiça. Questionou o resultado do mensalão. Questiona a lava jato. E daí vem com papo de conspiração da Globo e do empresariado. Por que a Globo faria isso se ela recebeu milhões do PT ao longo destes últimos anos? E o empresariado que foi ajudado pelo PT com taxas generosas do BNDES e aumentos pífios do salário mínimo? E os bancos que tiveram o maior lucro de sua história na era Lula? Por que conspirariam? Não faz sentido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro parágrafo tão catastrofista quanto imbecil. Sem mais comentários;

      Segundo parágrafo quase empatado com o primeiro. Só foi uma linha menor;

      Terceiro parágrafo, pesquise sobre o BRICS. Aqui, por exemplo:

      http://fab29-palavralivre.blogspot.com.br/2015/03/quem-nao-gosta-da-dilma.html

      E aqui:

      http://fab29-palavralivre.blogspot.com.br/2015/06/brasil-no-brics.html

      Leia sem a viseira; atrapalha muito. O cabresto, também.

      Excluir
    2. Com licença...Minha singela opinião é que isso é um "dialogo" desnecessário que gera dissenção desnecessária, à partir do momento que se sabe (ou se pensa) que não existe direita/esquerda - cima/baixo, e entendendo que são 2 lados da mesma moeda (bosta), no final vai feder do mesmo jeito.Só estão mudando o lado da moeda (bosta).E já diz o ditado: "Quanto mais mexe na moeda, mais ela vale"!

      Excluir
    3. Sinceramente! Não entendo o porque de você ficar atirando pérolas aos porcos, fab!... É óbvio que esse aí não passa de um sionistazinho quinto escalão -- descartável, portanto.

      Excluir
    4. Sr. Felício,
      Vamos falar de honestidade brazuca!
      A massa amorfa brazuca entende que beber e dirigir não é corrupção, entende que guardar fila de supermercado com carrinho não é corrupção, entende que buraco de defecar sendo usado como orgão sexual não é corrupção...
      Você realmente sabe o que é corrupção?
      Já observou que muda governo mas não muda a agenda televisiva de pedofilia, pederastia, cafajestice?
      Em 30 anos de democracia e as teles ainda não têm regulamentação e pior, ainda não foi entendida como maquina mestre de manipulação de massa e dessa forma TEM que fazer sempre materia educativa!
      Em 30 anos de demo e até hoje a tributação só imputa ao consumidor final, garantindo que todo empresário NÃO PAGUE IMPOSTO, VISTO QUE ELE REPASSA PARA O CONSUMIDOR FINAL?
      Até hoje não existe tributação em cima de lucro líquido e patrimônio, só em cima de TRABALHO???
      E tu ainda tem a caximanha de dizer que combate a corrupção??
      Não consegue perceber que se tudo o que mostrei é fato, é fato também QUE TODO GOVERNO E SEUS PARTIDOS SÃO A MESMA COISA.
      Nessa fossa a maior indústria é de droga, ambev e tu vem com papo de "dignificação" dessa fossa???
      Essa latrina imunda chamada brasil tem que sumir do mapa para nascer o Brasil e só conheço uma forma plausível, EXTERMINANDO pelo menos 90% de toda a população dessa fossa.

      Seja PT ou PMDB, PSDB, são todos uns excrementos parasitas a mando da agenda judaicomaçonica.

      Mas serve perfeito para sectarizar pessoas como você, não obstante a retórica do FAB também esteja de certa forma sectarizada, ele ao menos entende que merda na fossa brasilis atende por políticos, juizes e outros abjetos, mas todos, sem excessão, pertencentes às classes parasitárias, às espécies escolhidas por deus.


      Excluir
    5. Paulo, Fausto e Vapera, bons dias.
      Não coloco nenhuma dúvida em suas colocações, que primam pela lucidez e/ou justa rascância.

      Só dois motivos (que ora repetirei) me fazem aceitar alguns "comerdários' por aqui: um, a premissa do meu blog estampada em seu nome (Palavra Livre); dois, o fato de que as opiniões de oligofrênicos como o pobre "Felício" defendendo canhestramente o indefensável só depõem contra seus mestres.

      Dentro de sólidos limites morais, vou aceitando e me municiando contra possíveis futuros ataques.
      Abraços e grato a vocês.

      Excluir
  5. Blogs que dizem defender o Nacional-Socialismo, mas defendem um partido marxista/comunista. Justamente foram estes partidos políticos, que Hitler sempre combateu em toda a sua vida!
    =========================
    Estes blogueiros e seus adeptos e seguidores, que se dizem "Nacionais-Socialistas" não passam de meros petistas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é mais um daqueles infelizes que foram doutrinados para entender só o que lhes apetece.

      Excluir
  6. Defender o PT é atitude de pessoas imorais e anti-éticas! Provavelmente devem ser estes que gostam da promiscuidade que esse governo apoia, defende e incentiva ,como educação sexual gay nas escolas, apoio ao gayzismo e lesbianismo e dissolução da família tradicional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorte minha que não o defendo, diferente de você, tucanista até a última prega.

      Excluir
  7. O PT então é golpista,pois pediu o impedimento de Collor e FHC,isto baseado no artigo 88 da nossa Constituição. "Golpe" baseado na Constituição Federal então? Agora vocês insistem que nem uns papagaios a dizer que querem impor um golpe ao PT. A regra de vocês é a seguinte: Ser contra o PT é golpe,mas o PT ser contra os outros,aí não é golpe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Rassiossínio" digno de um tucanista anencéfalo.

      Excluir
  8. O caráter Judaico do comunismo na história
    ====================
    A melhor autoridade no assunto era o próprio Lênin, que de acordo com o testemunho de Semyon Diamantstein, agradeceu aos Judeus pelos seus esforços em salvar o regime Comunista:
    *
    “Os Judeus, que constituíam a elite intelectual nas cidades Russas vieram ao serviço da revolução. Eles romperam a greve geral que nos confrontou diretamente com a revolução de Outubro e que era muito perigosa para nós. O elemento Judeu... interrompeu essa sabotagem e resgatou a revolução, quando ela estava em perigo.”
    *
    A mais significante conexão entre Judaísmo e Bolchevismo é o Messianismo político, promovendo a idéia de justiça social conduzindo ao paraíso na terra.
    =====================
    O comunismo nada mais é que uma cria judaica e o PT com seu veemente apoio
    a ditaduras comunistas de Cuba e Venezuela,onde o povo é muito "bem tratado" com balas de verdade,e onde nem papel higiênico tem á venda nos supermercados,e onde esse povo sofrido,sequer pode usar a internet para emitir críticas e/ou opiniões contrárias ao regime. Isso só mostra bem o tipo de ideologia política em que o PT apoia e aprova!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cola-copia perfeito para encerrar sua participação.
      Dê um beijo no FHC.

      Excluir
  9. NOTA DE AGRADECIMENTO
    =======================
    Os gayzistas, comunidade LGBT , feministas, MST, PSOL, PC do B e o Jean Wyllys agradecem aos "Nacionais-Socialistas" que defendem a permanência do PT no poder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro, precisou dar três para valer meia.
      Depois, mudou de nome. Se tentou homenagear seus donos, errou analfabeticamente feio.
      Tem vergonha, não?

      Excluir