Quando a alma deseja

A PALAVRA SÓ É LIVRE QUANDO FLUI PARA DENTRO DA MENTE, DO CORAÇÃO E DA
ALMA SEM RANCORES, DISTORÇÕES E FALSIDADES.

"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu.

Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito.

Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos.

Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade.

Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração.

Mas, depois de muita análise e observação, se você vir que algo concorda com a razão

e conduz ao bem e ao beneficio de todos, aceite-o e viva-o."

Sidarta Gautama (Buda)


terça-feira, 22 de março de 2016

Roger Agnelli e WTC

Amigos e amigas.
Quero rapidamente, neste post, observar o estranhíssimo acidente aéreo fatal com o empresário Roger Agnelli e sua família: ele tem dois pontos estranhos. Um, que salta aos olhos, é não haver caixa-preta no seu avião. Apesar de "devidamente explicado", não consigo ficar tranquilo, satisfeito. Se for desse jeito, suas mortes ficarão no limbo, sem solução. Ficaremos à mercê dos "dados e conclusão oficiais": ou cremos, ou cremos. Ponto final. Mas temos a carta-denúncia de Agnelli para a Dilma, tratando de pontos críticos que irão fazer esse caldeirão ebulir. A quem (ou quantos) interessaria seu silêncio? Este primeiro ponto já está sendo bastante explorado e ainda resultará em novidades que procurarei atualizar conforme as vir.

O outro ponto é bem mais sutil e se trata de uma curiosidade que se vê na foto abaixo, da casa onde o avião explodiu. Reparem que ela ficou sensivelmente destruída, sim, mas permaneceu em pé, sem nenhum risco de desabar.

Ainda em pé, firme, sem risco.
Comparando proporcionalmente aos prédios do WTC no 11 de setembro, essa casa não passa uma cabana e, supostamente, não teria condições de estar em pé após tal acidente. Lembremos que os TRÊS prédios do WTC (incluso o edifício 7) tinham uma das estruturas mais formidáveis da cidade e jamais deveriam ter vindo abaixo por causa de DOIS aviões, quaisquer que fossem!

Visual impressiona, mas daí a desabar,...
Este detalhe curioso, eu quis expor apenas para incluir como um adendo para ratificar a "teoria da conspiração" que afirma que o WTC foi implodido, que tal armação só pode ter sido feita pelo pessoal interno, etc. Do tanto que já publiquei sobre o assunto aqui no meu blog, como ESTE e ESTE, nunca tive nenhuma dúvida quanto à hipocrisia dos verdadeiros criadores dos atentados de 2001. Então, se atentem a mais esse detalhe e pensem a respeito.

Como disse Almir Sater: "Pensar só nos traz alegria; saber já é outra questão". Para se saber, urge nos desatrelarmos do mainstream, da matrix, do status quo. É necessário nos desapegarmos de paixões, ideologias, notoriedades, vícios arraigados que transformam tudo em regras de uma seita. Saber de fato exige pragmatismo. ("Se você vê que algo concorda com a razão e conduz ao bem e ao beneficio de todos, aceite-o e viva-o" - Buda). Não importa a quem a verdade dos fatos venha a beneficiar. Se ela significar que você está vivendo uma mentira, é sua obrigação mudar suas atitudes e evoluir. ("Quer conhecer a Verdade? Primeiro, conheça a Inverdade, que é onde estás. A partir daí, inicia a tua jornada" - Osho)

Árduos trabalho e jornada, mas recompensadores e edificantes.
FAB29

Adendo: imagens e informações para se pensar. Comparação entre os incêndios do WTC e do Windsor Building, em Madrid. Apenas uma hora e meia após a colisão, o WTC desabou "devido ao fogo e ao calor", segundo a versão oficial. 20 horas de fogo e calor intensos não derrubaram o Windsor. Ou o WTC era uma construção de merda ou é mais uma prova das hipocrisia e sordidez do "atentado".

Imagem inline 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário