Quando a alma deseja

A PALAVRA SÓ É LIVRE QUANDO FLUI PARA DENTRO DA MENTE, DO CORAÇÃO E DA
ALMA SEM RANCORES, DISTORÇÕES E FALSIDADES.

"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu.

Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito.

Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos.

Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade.

Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração.

Mas, depois de muita análise e observação, se você vir que algo concorda com a razão

e conduz ao bem e ao beneficio de todos, aceite-o e viva-o."

Sidarta Gautama (Buda)


segunda-feira, 25 de abril de 2016

Congresso prostituído!

Amigos e amigas.
Sabemos que os 'nobres congressistas' recebem um subsídio maior que o da própria presidente da República (algo grotesco). Além disto, muitos benefícios (moradia, verba parlamentar e uma dúzia de auxílios, como gasolina) e foro privilegiado. Não contentes com tudo isso, não se furtam em participar de uma leva de corrupções e falcatruas, incluindo vender seu voto no famoso "Toma-lá-dá-cá!".

Porém, como diria aquele canal de vendas: "Mas, espere!! Não é só isso!!". Eliane Trindade, do Folha.com, relata mais uma excrescência que todos sabem que existe, mas que nunca deixa de causar asco: acompanhantes de luxo. Mas por que asco, se até na "sagrada israel" isso acontece aos montes? Porque trata-se de um Poder da República em um país recheado de injustiças e miserabilidade, que teria por obrigação priorizar os cidadãos que os elegeram. Vejam abaixo trechos desse artigo da Eliane (com comentários meus) para terem uma noção da razão do meu asco:



"“Tenho quatro deputados da atual legislatura entre os meus clientes, de diferentes partidos. Minha bancada é poderosa (...) Todos votaram a favor do impeachment.”" Isto significa que os parlamentares pró-governo são santos? Não, mesmo! Certamente, muitos estão envolvidos em atividades semelhantes. Apenas demonstra o nível de integridade moral desses que se arvoram a ser paladinos dela.

"De um parlamentar do Rio de Janeiro, a loura recebeu um link no qual o nobre deputado aparece dedicando o voto pelo “sim” ao impeachment à família (...) O texto enviado no início da noite de domingo, no calor da votação, foi enfeitado com uma sequência de emojis, entre eles, oito aplausos. O deputado retribuiu dois minutos depois com a imagem de um coração solitário.
Os dois se conheceram em uma festa de aniversário de um outro, na qual ela era uma das 20 mulheres convidadas para entreter dez deputados amigos do dono da festa.". Infiel, hipócrita, sórdido, podre,... um obsceno em qualquer sentido e nível. Junto com seus parceiros de festa, é claro.

"Na segunda-feira, um parlamentar de São Paulo, o mais conhecido da lista de clientes declarados dela – ou de amigos íntimos como prefere defini-los – envia o link do YouTube que imortalizou seu voto “por amor ao Brasil e à filha”." Mais um paradigma de hombridade e honradez.

"Ela encerra o papo mostrando uma mensagem enviada também por um dos nobres deputados de “sua bancada”. O parlamentar entra no clima de chacota que tomou as redes sociais, diante da enxurrada de dedicatórias às mulheres durante a votação histórica.
O meme ironizando o discurso moralista e hipócrita de suas excelências, listando o placar de esposas lisonjeadas (120), amantes zangadas (200), filhos falando “ai que mico” (300)." Pois é, não é? Ficar indignado pra quê, se dignidade é aquilo que mais lhes falta? "Se o estupro é inevitável, relaxa e goza!", não é, preclara Marta Suplicy?

"Com a presença rara em Brasília de mulheres e filhos no fim de semana para acompanhar a sessão histórica, o circuito de festas privativas promovidas por parlamentares ficou, digamos, mais familiar.
No fim de semana de impeachment, nada das tradicionais baladas regadas a mulheres bonitas e muita bebida, que são definidas como “plataformas de relações públicas e de exercício de poder” por um lobista das antigas acostumado a frequentá-las. (...) Na atual legislatura, as festas mais famosas acontecem em um barco de um senador goiano, apelidado de “love boat”. O senador também costuma emprestar o “barco do amor”, que conta com uma única e luxuosa suíte, para amigos.
Outro cenário de noitadas é a casa de um senador mineiro no Lago Sul, que tem uma boate com um sugestivo palco de “pole dance”. Periguetes com crachá do Congresso Nacional e outras que cobram por hora costumam disputar os convites para as baladas." Está explicado por que os 'nobres congressistas' só trabalham de terça à quinta? Precisam se "refrescar e espairecer", além de, volta e meia, "visitar suas bases eleitorais", melhor e merecidamente chamadas de 'CURRAIS'!

"Karina cobra R$ 500 por programa, aceita todos os cartões de crédito e relata cenas de pechincha generalizada em tempos de Lava Jato: “Não interessa se é senador, deputado ou político menor, como prefeitos e vereadores que vêm atrás dos grandes; todos choram miséria na hora de fechar programa.” (...) "Com o bronzeado sempre em dia, a loura do WhatsApp passou o fim de semana da votação do impeachment fora de Brasília. Afinal, “era o dia da patroa ser homenageada”." Além de vermes e ridicadores, sobra espaço para tais parlamentares ter um mínimo de 'dedicação às esposas'? São verdadeiros super heróis!!

"O mercado não está bom nem para peixe famoso. “Uma estrela pornô da produtora 'Brasileirinhas' veio para Brasília para a temporada do impeachment e foi embora dois dias antes da votação”, relata Artur Henrique, dono do site Capital Sexy, que promove os anúncios das acompanhantes de luxo. “O dinheiro sumiu!”, resume ele." OH! Para onde será que ele foi?!?!

"Já o garoto de programa Franco, do site Bofes.com, diz que não tem do que reclamar de Brasília. “Pra mim, crise não existe. (...) Como discrição é a alma do negócio, Franco não entrega a clientela VIP, disposta a pagar R$ 400 por um programa. (...) Segundo ele, “Tendo ou não impeachment, nada muda. A máquina toda é corrompida." A gangue LGBT não poderia faltar. Afinal, como o 'impoluto' Jean Wyllys e um monte de enrustidos sobreviveriam? Além do quê, algumas 'nobres senhoras parlamentares' também são 'filhas de Deus'.


Só um tosco exemplo a que eles se prestam.
Bem, bem!... Fica difícil continuar este post sem soltar montes de imprecações de repúdio e revolta. O grande problema disso tudo reside no vírus da imoralidade que pode afetar qualquer um que não tenha sua escala de valores ("sistema imunológico") solidamente calcada no Bem. Sabe-se perfeitamente que "O poder corrompe!". Logo, tal e qual outro vírus qualquer, onde o poder se concentra, a contaminação é mais brutal e a degeneração torna-se regra.

Ciente disto é que todo político aprendeu a apelar para tudo o que for possível para manter uma boa imagem. Afinal, é nela em que o povinho oligofrênico vota, pois, se conhecesse sua torpe idiossincrasia e raciocinasse só um pouquinho, ele pensaria como eu: o fim do poder central! Prioritariamente, a extinção dessa nulidade carcomida chamada congresso nacional.
FAB29

Adendo: Vejam AQUI outro exemplo que motiva meu asco ao congresso. AQUI, também.

4 comentários:

  1. Grande FAB,

    Tentarei ser o mais objetivo possível, vamos comentar a ambiguidade da proposta, não sua, mas da rasa mídia, aquela que precisa de debeis mentais espectadores para fazer valer suas propostas abjetas.

    Em um dado momento, fazem uma matéria falando da mulher "honrada" e do lar, bela barbiescamente glamourizada.
    Na outra ponta falam da menina de programas, igualmente "barbie", só que coloca dedinho na boca de forma infantil invocando uma imagem ingênua, meio "brejeira", completamente INFANTIL
    Mas será que existe diferença entre esses dois tipos vistos como extremos de mulheres?

    Uma "escolhe" um monstro, um palmo mais baixo que ela, velho e decrépito com um físico de um jogador de purrinha, que faz plástica (um abjeto vaidoso, e "omen" vaidoso é pederasta sempre) e o mais importante, precisa se proteger atrás de organização criminosa maçonica, ou seja, não se basta e não tem coragem alguma. Essa cobra metade do patrimônio no mínimo!
    E aceita dedicação diária e sobretudo aluguel do útero para incubações da "nobre" estirpe!

    A outra, a que faz barbie, cabelo e contorno, escolhe o mesmo tipo estereotipado, aliás, da mesma "profissão", e com as mesmas "qualidades viris" do xerifão. Só que essa cobra por coito, por hora e só admite ser algemada enquanto brinca de fazer gemada!
    Essa não permite o uso/sequestro do útero e em tese não vai perpetuar o gene "nobre" de nenhum abjeto.

    Pergunto: qual a menos letal para a sociedade? Qual a que sabota menos o futuro da espécie?

    Observemos que fêmeas animais, "irracionais" sempre escolhem o reprodutor pela POTÊNCIA, algo que não existe entre as fêmeas HUMANAS no geral, de outra forma TODAS ESTARIAM 1000% VIRGENS!
    É comum se dizer que mulheres que foram endereçadas pelos patriarcas, que tiveram suas escolhas pautadas pelos paisecos de m... são e foram as certinhas e as que se rebelaram com os pais são as degeneradas, mas isso é verdade?
    Claro que não! Mulheres que aceitam se deitar com lixos frouxos mesmo que cheios de grana "provedores" de bens materiais são putas de qualquer forma, dão seus sexos em busca de DINHEIRO, bens materiais, poder pueril de quem não tem poder só no braço vil.

    Mulher de verdade prefere a morte a ser tocada por um bosta, pois sabe que é melhor ficar para titia do que parir fruto de pedofilia!

    Não preciso detalhar que 95% das mulheres brasucas e mundiais são sempre dos tipos que citei acima barbiescamente!
    Se não fosse assim, não existiriam canalhas no mundo e muito menos amantes fecais, aqueles que nascidos de vaginas dos mesmos tipos 95%, visto que esses já nascem pedófilos, afinal todo ânus é maduro desde o mecônio, já nascem pederastas, visto que os "varões" "escolhidos" para montador são sempre os comedores de putas, as baratas, as caras e as totalmente inflacionadas! Corruptos todos são afinal mulher que se deita visando o poder econômico financeiro da parceria é sempre fazedora de putaria.E corruptas são com suas genitálias.

    O excremento wilis é fruto desse tipo de mãe, tanto é que para sodomizar criança pedofilamente ele aprova e sugere menoridade de 12 anos, e para deixar os filhotes de sexo imundo livres em suas abjetices ele acha que os coitados e coitadores de 17 anos são inocentes!
    O wilis misógino acha que colocar o cu para emular vagina procede e os "omens" não entendem isso como ofença, ao contrário, assinam em baixo!
    Vaginas hoje me dia valem um cu!

    Creio que já passou o tempo de liberarmos o aborto, eu diria até que toda mulher deveria abortar inclusive a si mesma, para que não nasçam seus frutos abusadores de mulheres misóginos com um ódio redibitório da propria genitora!
    Comer um puta ou comprar uma esposa só mostra que não existe mais homem!
    Laqueadura na falta de dura!
    Parir um filhote de lixo do luxo é crime de lesa humanidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corroborando a sua tese, caro amigo, que tal isto?

      http://oglobo.globo.com/brasil/mulher-de-ministro-apaga-fotos-reclama-conversa-para-boi-dormir-19163767

      Excluir
  2. Prezado FAB,

    Essa questão bunda-lê-lê, que não é desbundada, é armada do início ao fim.
    Observe que o objetivo é um só, a desmoralização total do PT, e como o PT é formado por boçais sem o mínimo bom senso, a coisa embalou, ou desbundou com muita bunda!

    É claro que tudo sobre essa casal de bundinhas foi encenado e ensinado para que a agenda continue de vento em popa.
    A massa já tinha começado a ficar indignada com o tal impedimento, um risco para agenda, afinal o povo furioso é perigosíssimo!
    Daí, colocam essa "bundade" catalizante para que a massa se indigne mais uma vez com o tal PT.
    Afinal não é permitido que haja descanso, ou a ficha pode cair e daí, os ratos vão para o brejo!
    Nem um cão com um mínimo de bom senso faria esse papel de sei lá o que!
    E ainda dizem que o cara é ministro?
    Observe o contraste (com traste?) entre esse bizonho casal e a tal bela caseira e dedicada barbie e seu comedido xerife.
    É algo tão escandaloso que fica claro que é tudo armação.
    É grotesco demais para ser verdade!
    Até eu vendo esse casal ficaria me perguntando que tipo de ministro é esse!
    Miss bunda em país que diz que bunda é preferência nacional virar primeira dama só emplaca quando as elites e suas mídias querem! E eles não querem, pelo menos não agora!
    Agora é que o impedimento vai emplacar mais do que cagar sentado! Até as bundas vão concordar!

    A manobra é muita primária!
    Isso parece gambito de mate pastor!
    Que matem o pastor!!!
    E depois cantem "I shot the xeriff"!
    Choremos não pelo pastor morto e pelo xerife alvejado, pois de alvo essa fossa só tem o povo e suas bundas!
    Só que a cor do alvo é marrom e nem um pouco alva!
    E menos ainda alvissareira!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso, meu amigo.
      O que neste país (ou mundo "sivilizado" e moralmente sifilizado) não é uma armação grotesca para o gado se entreter? Se começarmos uma relação de iniquidades, dá uns dois dias ininterruptos.
      Abraço.

      Excluir