Quando a alma deseja

A PALAVRA SÓ É LIVRE QUANDO FLUI PARA DENTRO DA MENTE, DO CORAÇÃO E DA
ALMA SEM RANCORES, DISTORÇÕES E FALSIDADES.

"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu.

Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito.

Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos.

Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade.

Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração.

Mas, depois de muita análise e observação, se você vir que algo concorda com a razão

e conduz ao bem e ao beneficio de todos, aceite-o e viva-o."

Sidarta Gautama (Buda)


sexta-feira, 8 de abril de 2016

ONU, UNESCO, MEC,...

Amigos e amigas.
As três entidades do título (além de muitas outras) estão há muito tempo se mostrando inimigas da humanidade. As maiores de suas desgraças chamam-se pedofilia e pederastia. Tais perversões direcionadas às crianças e adolescentes são os maiores crimes que se podem imputar à vida. Além de serem agentes, essas entidades servem de baluarte aos corruptores, que se travestem de vestais e educadores para se infiltrar no seio das famílias e deturpar as coisas mais sadias que existem.

Vejam abaixo exemplos dessas sordidezes e podridões mental, moral, cultural e espiritual. Trata-se de "ensinar" às crianças como "transar com segurança", tentando obliterar a saudável e necessária pudicícia. No final, vídeos exortando-as a aceitar e acolher o homossexualismo. Não sou nem uma vírgula contra os homossexuais. Quem o é merece compreensão e respeito à sua opção, tanto quanto os heterossexuais que não queiram se misturar com eles. Já escrevi detalhadamente AQUI que segregação não é crime; é puramente livre arbítrio.

Cada qual faz o que bem entender de si e de sua vida, mas não queiram que eu aceite na boa tais e tamanhas deturpações e imposições eméticas de órgãos que deveriam primar pela sanidade, limpeza e fomento dos melhores modelos de se viver e conviver. Execro com tudo e mais um pouco seus atos.
FAB29

Nossas crianças estão cada vez mais indefesas dentro das próprias escolas. Veja um novo exemplo de livros que estão invadindo as salas de aula com o objetivo de estimular crianças a partir de 9 e 10 anos a fazerem sexo "sem problemas". O livro é sugerido pelo MEC a diretores e professores da rede pública e privada de ensino.

São livros que não ensinam apenas como colocar um preservativo no pênis. Esses livros também interagem com as crianças, como os modelos mostrados abaixo. Ele se chama "Aparelho Sexual" & Cia: Um guia inusitado para crianças descoladas”, escrito pela autora francesa Hélène Bruller e editado no Brasil desde 2007 pela Companhia das Letras.

Para esta autora e para quem publica uma obra dessas, “criança descolada” é criança que está pronta para fazer sexo. Vejam abaixo várias imagens do livro e notem que ele ensina as crianças a transarem, exibindo posições sexuais, explicando o orgasmo e o que se pode sentir com a prática sexual, etc.

Em outra página do mesmo livro, as crianças são estimuladas a colocar o dedo num buraco feito no livro onde se pode simular um pênis ou a introdução dele numa vagina.

Confira abaixo:





Apoio:
Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento - PNUD, Projeto BRA 95/014 Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura UNESCO Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação FNDE




Aqui, palavras do papa LGBT...
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2016/04/papa-francisco-pede-maior-compreensao-com-familias-modernas.html

Não podia faltar o famigerado Jean Wyllys posfaciando uma série de livros LGBT:

"Uma série de livros que convida principalmente crianças e jovens a pensar sobre o amor livre, a diversidade de gêneros e as liberdades individuais, promovendo valores como amor, respeito, tolerância e empatia. É essa a proposta do projeto “Amar Coletânea de Livres Infantis” – sim, livres, um jogo com as palavras “livre” e “livro”. Da iniciativa nasceram quatro obras que flertam com clássicos da arte para abordar o universo LGBT e que contam com textos de apoio assinados pelo escritor Valter Hugo Mãe e o deputado federal Jean Wyllys.

Autora de mais de 20 livros infantis, a animadora Rosana Urbes, que já trabalhou nos Estúdios Disney, assina o “Safo”, exemplar que dialoga com a obra da poetisa grega homônima.”
Aqui, vocês podem ver três filmes do famigerado "Kit Gay". Dêem uma olhada com atenção aos comentários:

17 comentários:

  1. E agora vem a doutrinação pedófila obrigatória na rede pública à partir dos 4 aninhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na Alemanha, há décadas, essa doutrinação é imputada às crianças. Execremos, pois, todas, com toda nossa força e veemência.

      Excluir
  2. Caro FAB,

    Puta que os pariu!!!
    EXcrementos, simples assim, qualquer elemento que entenda o ESGOTO do CORPO< o ânus, como órgão sexual é um MERDA, visto que só merda nasce de esgoto, e sexo é REPRODUÇÃO.

    Qualquer excremento que acha que existe sexo no reto, no CU é um merda, pois só merda "nasce" do cu.
    E entendo que merda tem que ficar o mais longe possível de seres humanos.
    São uma ameaça a humanidade, crime de lesa humanidade entendido que aquilata merda a gente.
    São crime de lesa pátria, pelo mesmo motivo.

    E mais, qualquer pederasta, qualquer amante fecal é PEDÓFILO entendendo que entende esgoto do corpo, o ânus como órgão sexual, e ânus está "maduro" desde o mecônio, logo todo viado e sodomitas SÃO PEDÓFILOS.
    Esse axioma explica de forma ABSOLUTA O que são sodomitas e viados.

    TOdo pedófilo é COVARDE, pois entende que pode abusar de uma criança.
    É fundamental o EXTERMÍNIO desses excrementos, pois seres que buscam a reprodução de merda é merda e deve ser exterminada, posta em esgotos, em estações de tratamento.
    Isso que coloco não é rascância é HIGIENE, é SAÚDE.
    E se algum togado entender que cu é orgão sexual tem que ser eliminado para o bem coletivo.

    Quem é do sexo masculino e tem mais hormônio feminino, foi concebido pór uma porca que usava anticoncepcional e por isso tem hormônio feminino no corpo.
    Os marmanjos viados que "sairam do armário" são fruto de alimentação cadavérica, cheia de hormônios desequilibradores.
    Todo sodomita é um DOENTE que tem verme coprófago na cabeça, e o resultado é afeto por excremento, a alimentação dos vermes indutores de coprofagia.
    E a causa de verme (verme, protozoário, nematelmintos, ou o que seja) coprófago no cérebro é alimentação ácida, é desequilíbrio orgânico gerando a superpopulação de vermes pelo corpo todo.
    Leiam o que acontece com uma cândida quando entra no sistema circulatório e verão o óbvio, elas migram para a maior fonte energética do corpo, o cérerbo e aí fazem a festa com o controle comportamental.
    Mulheres que tomam anticoncepcional TEM que ser laqueadas, pois não escolhem macho, logo não servem como reprodutoras.
    Posto tudo isso, a solução é colocar sodomitas, viados e promíscuas ISOLADOS e se tentarem sair do isolamento tem que ser executados, pois são ameaça a humanidade.

    E o fundamental, tudo isso é comportamento JUDEU, dos mutantes de deus.
    Entendido isso, fica fácil descobrir judeus mesmo que prosélitos e hibridizados com gente, basta observar o comportamento, não existe viado que não tenha alta carga de gene judeu no corpo.

    CU É PARA CAGAR, SE ALGUEM ENTENDE CU COMO ÓRGÃO SEXUAL É PORQUE É MERDA.

    Peço desculpa pela minha agressividade, mas estamos em guerra contra seres inumanos híbridos feitos por deus.
    E a humanidade está perdendo de lavada!
    Aos pais que tem filhotes na idade de sevícia pedófila sugiro que matem os pedófilos que atacarem seus filhos, e que os parentes matem os que tentarem colocar na cadeia quem defende a prole.
    GUERRA É GUERRA, e que tratados de como tratar o adversário vão para a puta que os pariu!

    Caro FAB, se eu peguei muito pesado peço que não publique porque seu blog não pode ser ameaçado por salafros defensores de coprolagnia.
    Mas se não for ameaça ao bom andar de seu blog, deixe, pois qualquer ameaça a minha pessoa por lixos será deletada na porrada.

    Abraço caro amigo.

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo.
      Pegar pesado é de sua natureza. Pelo menos, você direciona os golpes a quem merece, apesar de todo mundo por perto precisar se proteger dos estilhaços.

      A diferença entre nós neste assunto é que você externou sem peias, nem pejo, tudo o que pensa e sente. Eu penso e faço o mesmo com menos rascância, mas a indignação é a mesma.

      Não creio que os salafros viriam contra mim, visto que a carta é sua. Porém, seria legal descer umas bordoadas nessa corja. É um risco interessante.
      Abraço.

      Excluir
  3. Caro FAB, peço desculpas pelo texto repetitivo e cheio de erros, mas o assunto me deixou sobremaneira destemperado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devidamente perdoado, meu caro.
      Todo ser decente se enoja desses malditos.

      Excluir
  4. Autêntica vergonha, nem tenho palavras que se diga, a minha resposta seria uma corda ao pescoço imediata para essa gente que, nem sei que nome lhes deva dar...

    Por acaso ontem li um artigo, em que a especialista falava, para resumir, da "pedofilização" da sociedade. Já há alguns dias, tinha lido outro artigo, em que alguém dizia que por exemplo a moda da "depilação" que pegou em todos os jovens de agora, é um dos sinais dessa "pedofilização", algo como imitar o estado de criança que não atingiu a puberdade. Eu logo vou encontrar esses links e posto aqui.

    Boas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é a cada vez mais patente omissão da humanidade (junto com seus comodismo e estupidez) que a torna cúmplice de tudo o que nos assola, caro Gang.

      Enquanto ela permanecer em sua bovina passividade, seus filhos sofrerão tudo o que houver de ruim que esses parasitas conseguirem inventar.

      Criminosamente lamentável.
      Abraço.

      Excluir

    2. Caros,

      Venho alertando para essas raspações genitais há muitos anos e não ouço eco!
      Basta observar todos os sites de mulher nua!
      Mas o mais evidente é o tal pornô, imundície que coloca imundos não só sem pelo, mas o pior, tem lixo que assiste!
      Quem gosta de ver os outros comendo as mulheres que queriamos comer é viado e só!
      E 90% dos bovinos assistem e gostam disso, mostrando claramente que viados são a imensa maioria dos humanos com pau pendurado.
      Quem toma viagra É VIADO, quem usa perfume É VIADO, quem gosta de se olhar em espelho é viado, visto que gosta de olhar valete!
      Viados são a imensa maioria dos "omens"!
      Imaginemos o seguinte:
      O infeliz venera deus, se ajoelha para deus, fica de cara encarando a "peia" de deus...
      O que é um venerador de deus???
      Nem vou comentar os protobaitolas que levantam a bunda para alá deus...
      E são esses lixos que matam mulheres que resolvem dar apara outros porque seus maridos acham que ficar de frente (de quatro, etc.) para deus é viril!
      Tem até quem diga que o tal cristo é o salvador!!
      Só não salva a retaguarda do crente que se cre crente que é homem!!
      Como mostro, viado é regra e não exceção!
      Essa agenda só faz os protoviados sairem dos armários de cus arreganhados!
      OLhemos a questão do "orgão sexual" cu, o que não falta é porco misógino que acha que buraco de cagar é órgão sexual, só que todo mundo tem cu, logo todo o sodomita é viado mesmo que tente negar!
      E são os que se acham mais viris, comem até o cu!
      Misóginos, viados e porcos!
      Larguemos o defunto, a mais macabra manobra para fazer de homens viados!
      Afinal de contas o vegetariano é o único que leva a mulher para trás da moita e come a moita em vez de canibalescamente comer a mulher!!HAHAHAHAHA
      Desculpem o chiste, mas o assunto é tão imundo que sou obrigado a chistar! :-D

      Excluir
    3. Você conhece aquele cara que escreveu:

      "Antigamente, o homossexualismo era proibido; depois, passou a ser tolerado; atualmente, é aplaudido. Vou embora deste país de merda antes que ele se torne obrigatório!!"

      Farei o mesmo se este dia chegar.
      Abraço.

      Excluir
    4. Por exemplo:

      «“Notavelmente a depilação integral, agora adoptada por uma maioria de mulheres, vem do culto da pornografia.”

      http://sante.lefigaro.fr/dossier/dossier-sexualite-epanouie/sexualite-daujourdhui/porno-cest-drogue-gentils-garcons

      "A depilação integral é o resultado de uma sociedade pedófila."

      http://www.dailymotion.com/video/x3xjl78_onpc-axelle-red-ses-nouveaux-propos-chocs-sur-les-poils-pubiens-video_music

      O sexo depilado de uma mulher não se parece com o de uma criança ?

      Aí para o Vapera, que eu saiba só existem duas religiões neste mundo que exijam "depilação integral", tanto do sexo do homem como da mulher: Judaísmo e Islão!

      O Cristianismo não tem absolutamente nada a ver com "deflorestação".

      Se observarmos bem, tudo o que encontramos na pornografia é o espelho de um livro, o Talmude.

      Excluir
    5. Caro Gang,

      Veja que ajoelhar para valete é sempre um prenúncio da viadagem, da mesma forma que quem toma viagra é um prenúncio de raça degenerada, e inseminação artificial é prenuncio de lixo e anticoncepcional é prenuncio também de viadagem.
      Em todos os casos, tais praticas são comuns em todas as religiões e não só a talmúdica, entendido isso fica claro que religião e merda é a mesma coisa, e segui-las é prenuncio de COPROLAGNIA e coprofagia.
      O religioso tem a capacidade intelectual severamente sacrificada, tanto é que acredita em tolices como entidade que fez tudo, não entende que não existe o tudo, o tudo e o nada são o mesmo e não tem como ser criados.
      O tudo e o nada não tem para onde expandir ou contrair, não existe o observador, visto que se é tudo não há nada alem dele e não pode ser constatdo e não tem como estar em algum lugar, sendo nada, não há nada em volta tampouco e ninguém para constatar e nenhum lugar para existir.
      Posto isso qualquer ser que acredita em deus é retardado mental.
      Por outro lado, se crê em algum ente que fez algo que não o tudo, acredita em algo que não pode ser deus, visto que tem fim, começo e não é absoluto.
      Assim, prefiro seguir, assim como Mário Quintana dizia: Para o peixe do aquário, quem coloca água no aquário é deus.
      Realmente o que você sabe sobre o vapera é tão sem sentido quanto deus.
      Religião são todas a mesma estupidez, só muda os cordeiros, uns mais estúpidos, outros mais ferozes, mais lobos eu diria.
      Mas observo algo mais "letal".
      No momento que a fêmea aceitou ser montada por qualquer lixo sem qualidade, via monogamias e religião, a espécie humana virou merda.
      Alguns são tolos o suficiente para se acharem mais que merda, eventualmente filhotes de deus, e outros são lúcidos o suficiente para entender que em todas as espécies as fêmeas só trepam com os melhores e a imensa maioria dos "pseudomachos" ficam chupando dedo e se religiosos, chupando o pau do que acham que é legítimo de que eles aceitem se ajoelhar diante.
      Pornografia é o que TODA MULHER faz se deitando com qualquer um "omem" que usa perfume, que usa viagra, que toma dedada prostática, que depende de inseminação artificial, que vai a mérdicos em vez de se curar sozinho, que bebe álcool, que se ajoelha para deuzecos e chama mané crucificado salvador.
      Isso é pornografia, é mulher que não escolhe o mais possante, o INDOMÁVEL.
      Resumindo, estamos todos fudidos e mal pagos!
      Mas o acéfalo acha que falo de deus não aviada!
      Acha que ele é notável e que deus o fez forte para ter mulher, mulher pornográfica, pornofônica, pornológica.
      Pretensão não é exemplo de percepção, mas é de submissão.
      Não culpe os judeus das falhas imundas dos humanos, isso é COVARDIA!

      Grande FAB, tá vendo o que é permitir uma besta 666 que nem eu palpitando? :-D
      Se é para matar deus, eu sou o cara.

      Excluir
    6. @Vapera

      Os Espartanos também se ajoelhavam para "valete" ? Eles não praticavam o aborto mas matavam os recém-nascidos que não tivessem características de guerreiro saudável. Vai dar a mesma coisa que um "aborto". Portanto estes não se ajoelhavam para "valete"...

      O "religioso" acredita em isso tudo ? Certo, como queiras, e que dizer daqueles como tu que acreditam em "extraterrestres" ? Será isso menos sinónimo de uma "capacidade intelectual severamente sacrificada" do que aquele que acredita num "valete" ?

      São questões PERTINENTES! Terás potência que chegue para desvendares esses mistérios para pessoas como eu ? Sinceramente não vejo como aquele que acredita em "homenzinhos verdes" possa ter a mente menos sacrificada que outros que acreditem em outras coisas que tu criticas... isso é um mistério!

      Excluir
    7. Caro Gang,

      Chegaste em meu blog e meu acusou de plágio, o que não se sustentou em um debate real, sobretudo porque não leste, e mesmo assim arrogante resolveu palpitar e de novo repetes o mesmo comportamento?

      Quem disse que creio em homens verdes? nem creio em homem, ademais só cristãos, judeus, muçulmanos, budistas e o resto dos adoradores de falos é que gostam de acreditar em "omens".

      E ainda ousas dizer que eu procuro homens verdes? Quem os procura ou crê neles são os pedófilos, que são os mesmos que veneram falos, que entendem que ânus é órgao sexual, que não se envenrgonham de se curvar para valete, afinal homem verde é menino que não amadureceu!
      eu pelo meu lado tambem não sou maduro, sou mais duro!! :-D

      Eu só acredito em mim!

      Sou 1000% a favor do direito de aborto para as mulheres, o que está no ventre feminino é problema DELAS e não de protopederastas que acham que podem mandar em ventre feminino por conta da pusilânimidade, essa turma no meu entender é viada!
      Afinal se a mulher não quer filhote de alguém que esse procure um ventre mais trouxa para germinar seu filhote!
      E mais, entendo que mulheres estão estúpidas tanto é que até tomador de viagra e usuários de perfume as posssuem, até "moço" de topete, lambe espelhos, até tatuados e cheios de brinco, sem esquecer as bichonas de academia e seus "ANALbólicos"
      Ou seja, a mulherada virou escarradeira de tísico!
      Mas mesmo porcalhonas, elas tem o direito de se arrependerem das imundícies que fazem com suas vaginas e nada mais justo que evacuem as imundícies chamadas fetos.
      Se elas pudessem abortar toda lixeira que são obrigadas a parir não existiria anencefalias, nem viados, nem corruptos, nem covardes, nem fracos, nem pedófilos e nem cristo, visto que Maria foi estuprada apesar de ser casada!
      Já pensou no fato de que o tal José era corno manso?
      Já pensou que seu adorado é resultado de abdução, sequestro, e ESTUPRO por uma aberração covarde e alienígena?
      E aí pergunto, tu aceitaria que sua mulher chegasse em casa cheia de gala alheia e ainda dissesse: querido fui "seduzida" pelo espírito santo?

      Veja que tudo o que diz sobre Esparta é o que os "ensinadores" te ensinaram e como todo ensinador é catedrático, ou seja filhote de catedral, fica claro que são amantes de falos, amantes de deus, e fãs da "religiência" religião dos "cépticos"!
      Se espartanos se ajoelhavam para valete eu não sei e tampouco acredito em versões dos catedráticos, os abanadores de rabo para religiências.
      Por que procuras potência em mim, tens algum problema de ordem íntima que te leve a procurar potência em homens?
      Isso é algum tipo de cantada? :-D

      Veni, vidi, vici :´D :´D :´D

      E dá-lhe vapera!!! :´D :´D :´D

      Gang, em seu blog eu pego leve, de forma alguma vou te atropelar ademais porque em seu blog postas coisas pertinentes, que aprovo na maioria das vezes, mas aqui no FAB, ele deu carta branca para minha rascância e no meu blog tu já sentiu como é a coisa.

      Excluir
  5. Óh! Boas Vapera, eu acusei-te de plágio ? Aonde ? Mostra lá essa mensagem ? Olha que acho que estás enganado na pessoa. No teu blog comentei uma vez, já nem me lembro com que pseudo, em que falava que tinhas o mesmo modo de pensar e ver da Céline Renooz e que “parecia copy-paste”. Do parecer ao ser, a distância ainda é longa. Eu sou esse aí. Agora se me confundes com outra pessoa, não sou de certeza. Eu sou claro e não tenho necessidade nenhuma de me esconder com múltiplos pseudos. Escreve no google "gang2 ervilha" ou "gangdaervilha", vais dar com dezenas de mensagens minhas por aí. Minhas posições são muito claras e não escondo nada.

    Se não acreditas em "extraterrestres", pelo menos eu noto que falas muito deles. Também creio, já ter lido nos teus comentários, que existem “repteis” por aí. Claro que existem, mas certamente que não estão mascarados de “humanos”. E quando digo “homens verdes”, não é literalmente acusar-te de uma tal expressão, ou de teres dito tal coisa, mas sim pelo facto do “extraterrestre” e o “réptil” serem sujeitos que vão e vêm nos teus comentários. Pelo menos naqueles que tive ocasião de observar. E isso dá-me a impressão que acreditas na existência dessas coisas.

    Talvez seja um erro da minha parte pensar assim, em todo o caso, essa impressão ressalta. Mas se dizes que não acreditas, então retiro as minhas palavras e peço desculpa. Que se faça então o meu processo. Que me levem para o decapitório e me desembaracem de todas as desculpas.

    Os abutres vaperianos virão comer o que restar de mim no matadouro Vapérico. Mas rogo, que deixem o meu pensar voar por aí, dançar ao som do canhão e da desgraça, e que no dia em que ele não puder voar, que aqueles que saíram de onde saíram, continuem a sair de onde saem e que o Vapera continue onde está sem sair de onde saiu e sem entrar onde entrou.

    Cordialmente, óh grande Mestre Vapera!

    ResponderExcluir
  6. Gang ervilhácea,

    Deixe-me ver se entendi, diz que eu fiz copy paste ao mesmo tempo que diz que não disse que eu copiei, é isso?

    Abriu o comentário no meu blog com essa: "Tentando-o compreender" e acha mesmo que conseguiu entender algo?

    Mais uma vez não consegues entender o que escrevo e pela lógica não deveria responder o que não entende!
    Quando digo que não acredito em et, quer dizer que não me fio neles.
    Mas que existem, não tenho dúvida, só um retardado mental acredita que só na Terra existe consciências, ou então o crente em papai do céu, mas ambos são a mesma coisa, concorda?
    Com relação ao "pseudo" aqui no FAB não tenho como postar de outra forma, reclame com o blogspot e não comigo.

    Com relação a repteis, só o que sei é que não tenho como ter sua certeza de que eles são isso ou aquilo.

    Da mesma forma que sei que o abismo que separa o intelecto de alguns para o de outros é intransponível!

    As impressões são suas e arrogantemente as impõe a mim?

    Entenda o que quiser mas não ponha suas conclusoes como minhas, isso é estúpido, arrogante e despeitado, visto que precisa me "impor" a sua interpretação para estabelecer o que sou.

    Os abutres vão te comer e queres que sejam meus???
    É outra despudorada cantada?

    Esse estilo de fado está fadado a ser enfadonho!

    Essa é para ficar nos "anais" da demência: "Vapera continue onde está sem sair de onde saiu e sem entrar onde entrou."

    Todo religioso surta desse jeito?

    Não sou seu mestre nem de ninguém, seu mestre é o papai do céu, ele é que gosta disso.

    Por que fugiste do debate e não respondeu as questões que coloquei?
    Aceitas que sua mulher chegue cheia de gala de et divino, ungida pelo espírito santo?
    Veneras um estuprador e o fruto de estupro e não consegue defende-los?
    Ou caiu a ficha e vais começar a blasfemar como eu?

    Cordialmente


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boas Vapera, primeiro como disse e repito, as minhas palavras são claras “parece copy-paste”, e repito ainda mais, do “parecer ao ser”, a distância é longa. Não sei como é que me hei-de explicar melhor, visto que não conseguiste compreender isto. Vai lá ver o meu comentário no teu blog, portanto está lá bem visível para qualquer pessoa, o seguinte “parece copy-paste”; o que é bem diferente de afirmar “é copy-paste”, certo ?

      Parece bem que te provoquei um curto-circuito. O Vapera que conhecemos bem, parece que se desvaneceu neste comentário. Perdeu a potência, foi-se abaixo.

      Sobre a conversa dos “veado” e do “omen falo” e mais não sei quantas, já disse e repito, ainda não existia o tal dito “omen falo” e tudo o que vemos hoje, e tudo o que vimos há mais de 2000 anos atrás, não é novidade nenhuma hoje!

      Tentar-te compreender é a coisa mais fácil do mundo. Vou agarrar num ponto, ao qual, fazes inúmeras referências e vou mostrar a tua maneira de pensar, que diga-se, totalmente obscura.

      Quando dizes que devemos fazer como os judeus, que devemos trocar no Velho Testamento, judeus por goyim, sinceramente nada pode ser mais absurdo que de pretender a tal coisa. Isto pelo simples facto que nós não somos semitas alguns, seriamos para isso obrigados a abdicar da nobreza de espírito própria à civilização europeia, ao valor e sedução que prestamos à mulher, como o provam os Trovadores, já para não falar da mais “bendita dentre as mulheres” em total acordo com o respeito do europeu para com a mulher. Seria deitar para o lixo o romantismo idealizado na maneira de ser e estar da civilização europeia. Isto para confinarmos a mulher como uma escrava, como o fazem os semitas. Que absurdo de pretender a tal coisa! Tens de te reexaminar e observar que quando pretendes uma suposta liberdade para a mulher, víctima das correntes do “omen falo”, nada mais fazes que te contradizer insistindo para que sejamos como os judeus! E aqui deduz-se que as tuas ideias não são claras, elas não têm seguimento, são apenas contradições atrás de contradições.

      Que coisa agora de vir a ser um “husureyro” como os judeus! Quando esta práctica é totalmente o contrário do sentimento europeu, o do bem comum. Que coisa essa de mentir e aldrabar como o judeu, quando a verdade é a arma mais forte e, acabará sempre por triunfar, por mais que demore. Que coisa essa de ser como o judeu e obrigar nossa esposa a comer todo o excremento da devassidão!

      Vapera, quando é que aclaras as tuas ideias ? Dizes tudo e o seu contrário!

      Boas!

      Excluir