Quando a alma deseja

A PALAVRA SÓ É LIVRE QUANDO FLUI PARA DENTRO DA MENTE, DO CORAÇÃO E DA
ALMA SEM RANCORES, DISTORÇÕES E FALSIDADES.

"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu.

Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito.

Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos.

Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade.

Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração.

Mas, depois de muita análise e observação, se você vir que algo concorda com a razão

e conduz ao bem e ao beneficio de todos, aceite-o e viva-o."

Sidarta Gautama (Buda)


quinta-feira, 12 de maio de 2016

"Está consumado!..."

Amigos e amigas.
Cai o pano. Eis aí o que é um exemplo cristalino da verdadeira democracia: o espetáculo grotesco e arabesco financiado pelo capital mundial apátrida e executado por seus comandados congressistas, que teve a sua "crônica de uma morte anunciada". Tal desejo de eliminar um incômodo governo de esquerda vem desde sempre. Quando ele assumiu em 2002 e começou com "populismos" como o Bolsa Família e a fazer pelos miseráveis o que nenhum outro governo teve autorização para fazer, o PT desenhou um alvo em seu peito. E esse último tiro o atingiu dolorosamente, apesar de já ser há muito favas politicamente contadas.


Muito ferido, precisará se proteger ao máximo para seu ícone maior, Lula, não ser preso pelo juizinho PSDBosta Sergio Moro e seu protetor Gilmar Mendes, para impedi-lo de se candidatar (e vencer facilmente) em 2018. Esta será a pá de cal para que os vermes consigam se reentronizar no Planalto, sob os auspícios e proteção da Globo e ordens dos "compradores do Brasil" que estão de olho na Petrobrás e no Pré-Sal. E um 'maravilhoso bônus' para esses grandes parasitas será a saída do Brasil do BRICS, este tão perigoso incômodo para seus planos supremacistas.

E a boiada não consegue nem mesmo se aperceber do quanto ela é um imenso NADA dentro de uma democracia ("Poder do povo, para o povo e pelo povo!" Piada patética!). Nunca nos esqueçamos que, lá nos idos de 2000, Al Gore recebeu 500 mil votos a mais que George W. Bush e foi eleito pelo povo estadunidense, mas o que prevaleceu foram os 5 (CINCO!) votos a mais para Bush do suscetível, influenciável e volúvel Colégio Eleitoral. Tal lá quanto cá, os mais de 54 milhões de votos que reelegeram a Dilma viraram fumaça diante de todas as falcatruas e mentiras impostas pelos já citados parasitas mundiais e homologadas pelo SEU congresso nacional, com seus mais de 300 picaretas que refletem quase à perfeição a estupidez do povinho oligofrênico que os colocou lá.

A partir de agora, esse povinho jacó passará pelos verdadeiros maus bocados que a oposição que passa a usurpar o Planalto sórdida e hipocritamente imputa ao PT. Isto pelo simples fato dela não ter nenhum interesse em tão pouco tempo (ou em tempo algum) "consertar o Brasil". Sua missão é puramente acabar de entregar o país, obra iniciada pelo "rabino frustrado" FHC em 1996. E tenham esta certeza: sua principal bandeira para justificar o aumento da "miserabilização" da população sob seu governo será a famosa "herança maldita" deixada pelo PT, que o obrigou a "medidas impopulares". E o povinho, merecidamente, roerá o osso apodrecido do banquete daqueles que ele "elegeu".

Conscientes deste país, não os perdoem! Eles sabem o que fazem!
FAB29

Em tempo - 1: Dois magistrais textos de Maria Inês Nassif sobre o golpe:

http://www.revistaforum.com.br/2015/04/22/maria-ines-nassif-o-golpe-de-mao-do-juiz-sergio-moro-contra-o-pt/

http://www.marchaverde.com.br/2016/05/o-golpe-usou-toga-no-brasil.html

Em tempo - 2: estou cansado de escutar de estúpidos que a maior das desgraças nos governos Lula e Dilma foi no quesito Economia e, por isso, o PT mereceu ser defenestrado. A todos os que acreditam nessa sordidez, nada melhor do que números comparativos:

http://www.blogdojoseprata.com.br/detalhe-noticia/futuro-x-passado-ndash-14--saldo-balanca-comercial-fhc--us-8515-bilhoes-x-lula-e-dilma-us-311643-bilhoes--

17 comentários:

  1. Temer quer Serra (filo-judeu) no Ministério Exterior e o judeu Ilan Goldfajn (cargo da mais alta importância no Itaú) no Banco Central

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer e o terá, bem obediente aos desígnios de seus mestres.

      Excluir
  2. Ala ru Calabar,

    "Por razões que nunca foram desvendadas inteiramente, Calabar muda de lado em abril de 1632. Por ambição, desejo de alguma recompensa entre os invasores, convicção de que estes seriam vitoriosos ao final ou mesmo por supor que aqueles colonizadores trariam maiores progressos à terra que os portugueses — o fato foi que Calabar traiu seus antigos aliados. Durante os dois anos que havia servido entre os seus conterrâneos, foi ferido duas vezes e ganhou alguma reputação. Dele afirma Robert Southey, em História do Brasil, vol. I, página 349:

    «Se, cometido algum crime, fugiu para escapar ao castigo; se o tratamento recebido dos comandantes o desgostou; ou, se o que é mais provável, com a traição, esperou melhorar de fortuna, é o que casetes não sabe. Mas foi o primeiro pernambucano que desertou para os neerlandeses, e se a estes fosse dado dentre todos fazer seleção de um, não teriam escolhido outro, tão ativo, sagaz, empreendedor e desesperado era ele, nem havia quem melhor conhecesse o país e a costa.»[4]
    A vantagem mudara de lado — e os holandeses passam a conquistar mais e mais territórios —, agora tendo ao seu lado o conhecimento de que necessitavam, estes conquistaram as vilas de Goiana e de Igaraçu, a ilha de Itamaracá e até o Forte do rio Formoso. Seu auxílio foi tão precioso que até o Forte dos Três Reis Magos, no Rio Grande do Norte, caiu sob domínio dos invasores que, com participação direta de Calabar destroem o engenho do Ferreiro Torto. Seu domínio estendia-se, então, do Rio Grande até o Recife. Além de Calabar, aderem à proposta cristãos-novos, negros, índios e mulatos.

    Pudsey, mercenário inglês à serviço da Holanda, descreve Calabar com grande admiração:

    «Nunca encontramos um homem tão adaptado a nossos propósitos (…), pois ele tomava um pequeno navio e aterrava-nos em território inimigo à noite, onde pilhávamos os habitantes, e quanto mais dano ele podia ocasionar a seus patrícios, maior era sua alegria."

    Só muda o endereço mas a estoria é a mesma!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Mas, como a História sempre se repete,
      de tanto feitiço, ele se enfeitiçou".

      Excluir
    2. Coincidência ou não, após ouvi-lo desde os 80' só semana passada comecei a entende-lo. Diz-se que quando o maluco descobre a "verdade" e não aguentar o baque ele se mata, acha que ele se matou por isso? O "Coelho" não se matou e ficou rico, será que se enfeitiçou?

      Excluir
    3. Ele, assim como Renato Russo e centenas de outras cabeças decentes que pensam acima da boiada, foi se autodestruindo, totalmente desiludido com a vida.

      O "Coelho Alquimista" é 150% pró establishment e se refestela nele.

      Excluir
    4. Por razões que nunca foram desvendadas inteiramente, Calabar, Coelho e TEMERoso mudam de lado em em meados de abril e maio de algum ano. Por ambição, desejo de alguma recompensa entre os invasores -(aqueles que foram (64), são (16) e sempre serão (ad "finitum")-, convicção de que estes seriam vitoriosos ao final ou mesmo por supor que aqueles colonizadores trariam maiores progressos.

      Boa noite e grato por me aturar!

      Excluir
    5. Não penso que eles queiram "ser vitoriosos", Paulo. "Apenasmente" querem se dar bem a qualquer custo, convenientemente subservientes a quem manda.

      Quanto a "aturá-lo", você não faz idéia deste verbo, do quanto eu tive que praticá-lo com uma leva de aspones que grassava pelos meus posts. Seu nível é uns dez degraus acima dessa turma. E cada degrau é uma vida.
      Abraço.

      Excluir
  3. "Além disso, não foi apenas Calabar que colaborou com os holandeses. Muitos senhores de engenho, lavradores de cana, escravos, cristãos-novos, índios tapuias e mestiços pobres também colaboraram. Talvez o caso não fosse de traição. Talvez fosse apenas o caso de escolher qual dos exploradores coloniais apoiar."

    Talvez?!!

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, Fabiano (e Tannhauser )

    Gosto de ler o seu blog e seus textos e comentarios ; mas as vezes, nao entendo algumas colocações.

    Entao o Serra é judeu ? E o fato do Serra ser ministro, e o fato desse Ilan (que deve ser o presidente do banco central ) tambem ser judeu, é algo comandado e imposto por uma cupula judaica ?

    E pode explicar isso do FHC ser um rabino frustrado ? Nao entendi

    Abraço,

    OTIMISTA DE SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Numa conversa em 2001 com Henry Sobel, FHC afirmou que ele queria ter sido um rabino.

      Serra não é judeu. "Filo judeu" se refere a quem gosta dos judeus (ou é obediente a eles, ou é baba-ovo, etc).

      E onde houver mídia, política e dinheiro, os judeus sionistas estarão lá.

      Excluir
    2. Caros,
      Não tenho nada a dizer a respeito dos donos dos podreres e seus golpes, já foi dito por quem tem cérebro em meio a massa abjeta.
      Foi dito pelos ovelhas negras, ou quem sabe (muito provavelmente), os não ovelhas!
      Estou comentando por conta de um equívoco grave que é cometido por todos, o desconhecimento da realidade judia.
      Vamos aos fatos.
      Judeus não são gente, mas podem reproduzir com gente, da mesma forma que lobos o fazem com cães, e miríades (a maioria) de espécies semelhantes o fazem, isso é recurso evolutivo, todo método de reprodução sexuada busca o upgrade através da miscigenação.

      Entretanto, quando um ser de outra espécie se habitua a usar os "hospedeiros" para reproduzir, o que acontece é que os hospedeiros passam a não mais reconhecer os de sua própria espécie.
      Mas qual a razão dos hospedeiros aceitarem parasitas genéticos roubando seus genes, histórias, idiossincrasias, riquezas?
      A razão é banal, é o sexo lazer, o que sem dúvida culmina SEMPRE em sexo anal!
      Quando uma fêmea entende que sua vagina é parquinho de diversão para pseudos machos, ela condena não só sua vagina, sua integridade, mas a de toda a espécie visto que sexo é REPRODUÇÃO.

      Entendido isso fica explícito o método de degeneração da espécie humana, a reprodução com os mutantes degenerados judeus, os mutantes de deus!

      Assim, posso agora esplanar sobre o serra e outros "filo judeus".
      Todos SÃO judeu!
      É fundamental entender que os semiticos judeus são apenas bois de piranha para que os humanos não percebam o resto da judiaria.
      Qualquer ser humano hoje em dia muito provavelmente tem gene judeu em uma escala maior ou menor, e genes podem ser acordados ou adormecidos, o que conta são os propósitos de vida, dependendo do propósito, o ser humano com apenas 1% de genética judia vira um completo judeu.

      Para entendermos temos que ter conhecimento de elétrica.
      Cromossomos são exatamente induzidos, helicóides eletricamente condutivos que de acordo com o fluxo eletromagnético (toda carga elétrica gera uma carga magnética perpendicular à ela) estabelecem a ressonancia entre si.
      Genética e merda é a mesma coisa, mas os doutos teimam em dizer o "valor" da genética para que a massa não entenda que a mutação é a BASE de nossa evolução e essa é feita SEMPRE pelo próprio indivíduo.
      O que conta é a CARGA eletromagnética e estática que existe em um corpo, essa carga é a indutora de tudo.
      Se um ser com gene 99% gentio, acorda o 1% de gene mutante, o que vai ressonar é o mutante 1% e não os 99% saudáveis.
      Como se acorda o gene? Simples, induzindo a oitava pertinente a esse gene! E todos os outros genes vão ressonar a oitava desse gene por distorção!
      A mídia, a cultura, todas as alavancações sociais perpetradas por judeus tem como único propósito a mutação humana, a destruição do ser humano.
      O sexo lazer é 1000% JUDEU, pois o judeu não tem espírito, é um golem feito por deus e assim não tem como evoluir, só lhes sobra o prazer, o edonismo pertinente aos rasos, o apoteótico alavancar do ego!
      E fazer os seres humanos entenderem sexo como lazer FAZ DO SER HUMANO JUDEU!
      Beber álcool judaiza completamnte os humanos!
      Comer cadaver é a mais absoluta manobra de judaização! Basta ler o pentateuco, onde está escrito, cantado e versado, que o "CHEIRO E ASPECTO DE CARNE QUEIMADA AGRADA AO sENHOR", ou alguém acha que os holocaustos diários de animais é feito por que?
      O defunto bestifica o ser humano, torna-o JUDEU!

      Continua

      Excluir
    3. Como mostrei, a coisa mais fácil é degenerar uma espécie e não precisa mutar os genes, a própria espécie degenerada o faz por si mesma!
      A humanidade hoje é composta por mais de 90% de JUDEUS em algum grau, e todos esses se observarmos são concordantes com as agendas!
      Eles estão em nossos lares, em nossas famílias, em nossos amigos!
      Todos mutados pelo modus operandi judeu!
      Entender "só" o serra e outros como judeus é ingenuidade, pois a judiância está em todas as ânsias, geradas sempre pela ausência de espírito, pelo espírito cativo.
      Onde existe um humano ansioso existe um judeu!
      Perceber o judeu é uma questão vibracional.
      Como sou vegentariano desde que nasci, SEMPRE que me aproximo de pessoas judaizadas sinto medo, sempre que me aproximo de judeus, sinto pavor, o alerta em minhas vísceras é total, e o mais interessante é que o reverso também acontece, judeu só de me ver foge como um cão covarde, mas se estão em bando afrontam!
      O que acontece quando entendemos o que aqui postei, é que ficamos isolados, inclusive de nossos familiares!
      Mas a própria forma de viver nos diz que estamos no caminho certo, enquanto os outros envelhecem degenerados, nós continuamos integrais e cheios de recursos.
      Minha sugestão, larguem o defunto
      Nunca toquem em uma prostituta ou mulher com muitos parceiros pois a ressonancia dos parceiros SEMPRE fica dentro da mulher e quem sexua com judeu judeu é
      É fundamental entender que para mulher a coisa é muito mais grave, ser tocada só em beijos por um judeu é condenar a integridade dela à desgraça total (ou alguém acha que os deuses e reis só queriam virgens por alguma razão religiosa, preconceituosa ou machista? Absolutamente não, a razão é desreligiosa, é higienica!) .
      Nem em sonho assistam TV ou usem celular com a maioria usa, celular é ferramenta para uso excepcional e não natural.
      Não comprem produtos que tenham propáganda, pois quem controla as propoagandas são judeus, e as ressonancias desses produtos é judia.
      Nem em sonho ingiram álcool.
      Com essas manobras que citei, todos os que seguirem ao pé da letra o que sugiro, sentirão que o pano cairá sem parar até que entenderá o que falo e vai perceber que TUDO no mundo está judeu!
      A vantagem é que vai ter potência para entender coisas que nos libertam de deus e judeus.

      Excluir
    4. Para tudo isso, meu caro, é preciso tanta força de vontade quanto disciplina e pertinácia, coisas que o status quo se esmera em reduzir até serem anuladas.

      Venho me esforçando e mentalizando para me livrar dessas amarras e âncoras, mas quem trabalha em sociedade e com a população não tem muitas condições de se isolar para se reestruturar. Todos os vícios imputados pelos grandes parasitas diuturnamente nos fustigam impiedosamente.

      É uma guerra sem tréguas. A única solução real é a morte. Nossa ou deles.
      Abraço.

      Excluir
    5. Caro FAB, não temos tempo para desculpas, somos seres que vão morrer!
      Só nos sobra ficar forte e acabar com a "frescura" de por a culpa no establishment, cortar todos os vícios de forma absoluta, mesmo que tenhamos que reduzir nossas socializações, visto que quem está afundado puxa quem quer subir para baixo.
      Que os estados são uma completa excrecência em sua imensa maioria, isso é indiscutível e enfiados até o pescoço na merda estamos todos os sequestrados pelos parasitários governos.
      Mas sempre existe uma escapatória, e com certeza não é a morte! Essa nós já temos, aliás, é a única "coisa" que temos realmente, visto que a vida qualquer extemporâneidade pode sambarcar.
      Quanto maior o desafio, maior é a exponenciação do ser, com desafios pequenos ficamos pequenos, com desafios grandes ficamos grandes.
      Maldizer desafios é ser irresponsável, é criar uma "culpa" para um evento que é apenas um desafio, ele passa a ser responsável pela nossa desgraça! É o deus da desgraça, o "deusgraçado" que cria as interpretações dadas a desafios.
      Morrer é fácil e já temos essa opção desde o princípio, então que vivamos as outras opções, deixemos o garantido como um backup caso tudo dê errado! :-D

      Abraço

      PS.: Não devemos esquecer que os judeus semíticos, esses se reconhecem, e os askenazis também já adquiriram essa "malandragem". E o "supremacismo" judaico se dá exatamente por conta desse reconhecimento, afinal, todos os judeus de "bloodline" sabem que judeu não cobra juro de judeu, e bancos são todos judeus, e todas as linhas fabris, todas as linhas comerciais, todas as... tudo é controlado por eles graças à triangulação estratégica da informação, transporte e dos recursos, que são manobras de guerra por excelência!

      Excluir
    6. Caro Vapera.
      Socialização tem de primar pelo segregacionismo, uma lei natural que os sionistas e talmudistas levam a ferro e fogo. Relacionamentos sociais ou íntimos precisam seguir essa lei e nós precisamos nos esmerar em tirar quem amamos desse atoleiro criado pelos parasitas supremacistas.

      Eu aprendi há muito não mais me importar com aqueles que se regozijam no lodo que seus mestres delegaram a eles. Caso algum desses imbecis se arrependa e peça minha ajuda, eu "o ensino a pescar" e espero ele mostrar evolução. Em caso de recaída, lavo minhas mãos.

      Eu procuro proteger e orientar todos aqueles que amo e respeito, mas deixei de ser aquele chato insistente que só dá murro em ponta de faca. Falo uma vez com diligência; caso meu interlocutor não demonstre interesse, felicidades e tchau.

      PS. Hoje em dia, há duas certezas: a morte e os impostos.
      Abraço.

      Excluir