Quando a alma deseja

A PALAVRA SÓ É LIVRE QUANDO FLUI PARA DENTRO DA MENTE, DO CORAÇÃO E DA
ALMA SEM RANCORES, DISTORÇÕES E FALSIDADES.

"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu.

Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito.

Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos.

Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade.

Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração.

Mas, depois de muita análise e observação, se você vir que algo concorda com a razão

e conduz ao bem e ao beneficio de todos, aceite-o e viva-o."

Sidarta Gautama (Buda)


segunda-feira, 30 de maio de 2016

FHC, Aécio, Serra, Alckmin,...

Amigos e amigas.
Resultado de imagem para cúpula tucana
Cúpula dos horrores

PSDB (por ser um partido relativamente novo) é um baluarte de políticos egressos de outras legendas (principalmente PMDB), mas tornou-se a maior curva de rio da política brasileira. Desde sua fundação em 1988 por Mário Covas (este sobrenome reflete bem o partido), ele tenta angariar a aura de "Terceira Via", "uma melhor opção contra o que tem por aí". Sempre de bem com a grande mídia, procurando um discurso conciliador, opinando superficialmente, raramente se posicionando em situações socialmente nevrálgicas, ganhou várias alcunhas merecidamente pejorativas, sendo bem conhecida a que o classifica como "Partido do Muro", do qual evita descer. Pessoalmente, eu o classifico como PTMR (Partido Tira o Meu da Reta).

A moda neste século é falar um monte e mais um pouco sobre o PT (muitas coisas, merecidamente). Porém, basta qualquer rápida pesquisa sobre corrupção no PSDB ou de qualquer representante dele para que uma leva quase interminável de denúncias, processos e condenações aflore. Este exemplo do governo Alckmin é uma gotinha nesse oceano de iniquidades onde o partido nada de braçada. Basta continuarmos nele para vermos que o negócio é de uma sujeira tão brutal e extensa que faz qualquer anti-petista arrepiar o *. Vejamos alguns variados:

Aqui, você poderá ver a queda da participação de São Paulo no PIB brasileiro, o aumento grotesco do desemprego, as privatizações (comandada por fhc) junto com o aumento da dívida consolidada do estado, os patéticos investimentos sociais e muito, muito mais.

Aqui, temos a Máfia da Merenda, as pedaladas e propinas "alckmistas", fechamento de 2800 salas de aula, recebimento de doações de empreiteiras, etc e etc.

Aqui, um pouquinho da deteriorada salada tucana.

E aqui, reforçando o que todos já viram: o digníssimo Sérgio Machado num "papo pop" com o nobilíssimo Renan Calheiros.


Para premiar quem?!?

Mas a desfaçatez é a regra do político brasileiro, bem ao estilo Maluf: "Não fui eu! Não era eu!". Basta uma análise imparcial, simples, nua e crua para se ver que os caciques tucanos não deixam nada a dever a tudo o que acusam existir de deletério no PT. A meu ver, superam com folgas e recorde. Não consigo enxergar nenhum representante PSDB#@%$ minimamente confiável de se arvorar em presidir a nação: a "Besta do Apocalipse" fhc já está há tempos mumificada; Serra é um arremedo de um simulacro tacanho de político; Alckmin é uma piada chula de humor negro; Aécio é uma ofensa a qualquer nível de mínima sanidade. Só louco (ou coisa pior) vota nessas nulidades.

Assim como tanto dizem das corrupções enraizadas no PT (várias, sempre frisando, merecidamente), na cúpula PSDB#@%$, ela se tornou o mote, a síntese, a regra, um parâmetro, a força motriz introjetada indelevelmente na alma do partido. Sua origem PMDB#$@% o mantém atrelado a todos os vícios inerentes à sua matriz, mas nesta, ainda são essencialmente neandertais; seu dileto filho os refinou e alçou aos píncaros do requinte moderno. Talvez a maior vitória deste requinte tenha sido colocar o STF (Supremo Tribunal da Farsa) ao seu dispor, na figura azeda do Gilmar Mendes, que comanda a blindagem aos poderosos chefões do partido. Obviamente, os outros magistrados não se avexam em seguir os ditames, como bem analisado AQUI. Mesmo quando se sabe que essa turminha faz as mesmas coisas de que acusam a Dilma.

Johann Wolfgang von Goethe
A vocês, amigos e amigas, uma dica: tirem a viseira e o cabresto que a grande podre mídia lhes impõe. Não permita ou aceite o que ela dita como a verdade dos fatos, pois nunca o é. Ela não passa de uma extensão da autocracia que quer acabar de vez com as liberdades de ser e estar inerentes à vida e à dignidade. Não creia que você é livre. Disse o genial Goethe: "Ninguém é mais escravo do que aquele que se julga livre sem o ser". Nós nunca seremos livres enquanto não nos unirmos contra o comodismo e a alienação que os grandes parasitas cevam em nosso seio, tencionando obliterar nossas vontades próprias e impor as deles. Lembram da frase "Nós sabemos o que é melhor para vocês". Eles a levam a ferro e fogo, sem aliviar, sem cessar, sem se importar com nada.

"Esteja atento ao rumo da História. Mantenha em segredo, mas mantenha viva a sua paranóia!" Raul Seixas.
FAB29

24 comentários:

  1. Prezado FAB,

    O erro master do PT foi fazer inclusão econômica sem fazer inclusão educacional.
    O tipo de seres que ele escolheu como aliados foram pederastas, amantes fecais, pedófilos (todo praticante de sexo anal É pedófilo, pois ânus está maduro desde o mecÔnio, ao contrário dos orgãos sexuais, que só amadurecem na adolescencia), cantores sertanopjos que só o que "cantam" é imundície fornicatória, e o pior, com vozes de falsete induzem mulheres rasas de moral e intelecto ao sexo com lixos que nem voz de homem tem, que usam gel, que lambem espelhos, que tomam viagra.
    Quando se alia a porcos, o farelo vira regime alimentar!

    A primeira coisa que se tem que fazer ao chegar ao poder é construir escolas, nos modelos dos CIEPs do RJ feitos pelo Brizola.
    Se o Dr. Eneas não tivesse sido assassinado, teria sido presidente e hoje teriamos uma nação culta, teriamos uma musicalidade de verdade, teriamos pessoas que ouvem som de forma civilizada SÓ PARA ELAS, em vez de impor seus imundos gostos aos outros, mas o lula seesmerou em mostrar que era um bêbado, fez acordos para roubar o povo via febres de bolsas de valores, fez firula para lixos de culturas populachais que só o que fazem é afundar o povo ao patamar deles, fez apologia a DROGA, o álcool e garantiu inclusive o aumento de estupros, pois o álcool é a maior arma do estuprador (isso é estudo comprovado), resumindo ele em vez de construir uma nação deu direito a cães de latirem e defecarem em qualquer lugar, democraticamente, e até a casa Real do Brasil se indignou!

    Observo que tudo isso foi feito de forma estudada, engenharia social.
    O lula foi IMPOSTO como presidente depois de mortos verdadeiros líderes, pois sabiam o abjeto que ele é!

    Por que o Roberto Requião não é candidato?
    Por que Brizola foi morto?
    Porque um cara com a verve e inteligência dele foderia todos os EXCREMENTOS que pululam no poder.
    Ele teria fechado o congresso como apoio do povo, teria fechado as mídias com apoio do povo, teria posto na cadeia a famíglia marinho por apologia a pedofilia, pederastia e degeneração, teria fechado o judiciário e intimado voto para essa camarilha e teria colocado o gilmar na cadeia junto a máfia famigliar dele.

    É fundamental entendermos que o lula foi ESCOLHIDO pelos dominantes para que esse golpe fosse legitimado.
    É fundamental entendermos que esse golpe foi orquestrado com cronograma exato para acontecer durante o ano da olimpíada, pois a maior diáspora acontece SEMPRE nesses períodos, sempre mascarada de turismo.
    A Europa já estava programada para sumir desde a fundação do euro, e agora os judeus estão migrando em peso para cá.
    O judeu abilio diniz foi recentemente a NY dizer que o brasil está barato, é hora de comprar, e NY é berço da sinagoga de satã!

    Tudo é armado, inclusive a fatima bernardes quando o lula virou presidente a primeira vez disse no jornal nacional que o lula era judeu! Capiche?

    Continua

    ResponderExcluir
  2. O lula é peça chave dos planos protocolais, e como está lá escrito, se eles tiverem que queimar um judeu para chegar ao controle, esses seriam queimados!
    A dilma é judia, e todos os governos dessa fossa são judeus, exatam,ente igual aos empresários e elites.
    Essa fossa é o segundo antro judaico da america latrina, a primeira é a Argentina, só que o domínio aqui é mais judeu do que lá, pois aqui o poveco é adestrado (assim como lá) por cristo, a mais formidável arma judia de dominação mundial.

    O que sei com minhas triangulações é que agora vai acontecer um terrorismo e TODOS os gentios serão fechados nas cidades e não poderão sair delas, e para disfarçar terão que ter autorização do governeco e terão que só andar nas estradas pedagiadas.
    Agora o poveco vai entender de verdade o que são pedágios, armas para aprisionamento e monitoramento do povo. E aí de quem resolver pegar uma estrada diferente das monitoradas, será inclusive executado, e claro, por possíveis "terroristas".
    O inferno está só começando!
    E o povo já está desarmado, refém sem chance de escapar.
    Tudo perfeitamente articulado!
    É com o livro de cabeceira os protocolos dos sábios de sião que eu me preparo, a mais formidável literatura para a dominação mundial.

    A nós só sobra a FUGA, e rápida, pois o caldo vai engrossar até amparedar a todos.
    As cidades são as piras holocausticas e as olimpíadas as tochas ignicionantes.
    Não é metáfora, é plano perfeito!

    Pernas para correr é o que nos sobra!

    Abraço

    PS: Em breve não mais poderei postar em seu blog, pois o wordpress já me proibe de postar lá no wordpress!
    O cerco se fecha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sendo assim, meu amigo, não economize! Vá soltando sua verve por aqui e todos os recônditos possíveis. Registre cada palavra, vontade, pensamento, denúncia, etc, para evitar deles apagarem suas páginas internéticas e suas idéias "morram no ninho".

      Abraço.

      Excluir
    2. Extremo cuidado com os sofismas; eles são mais nefastos que a desinformação https://lh4.googleusercontent.com/-Nvk5U5Y0Fls/U1VXNfW0p8I/AAAAAAACq70/0B0ZBcEH-qIpoj4EDqkiDUyuogKHs-6_wCL0B/w459-h563-no/4dcd33a2-936f-4a30-a42b-92179cc97e04.jpg

      Falando em "Diáspora", http://judeusdobrasil.blogspot.se/search/label/Elite judaica no poder no Brasil sua cor é vermelha, seja por "rot" schild, seja pela simbologia satânica, seja pela cronologia histórica dos verdadeiros holocaustos da Escravidão, Revolução Francesa, Guerra dos Boers, Genocídio Paraguaio, Russo, Alemão, Iraquiano, Libio,Sírio... resultantes de políticas acordadas entre Capitalismo, Comunismo e Maçonaria.

      O resultado é redundante, mas se duvida
      http://omarxismocultural.blogspot.com.br/2014/08/como-o-esquerdismo-nos-roubou-a-beleza.html assista "Rainhas do Orinoco"

      Excluir
    3. Extremo cuidado com os sofismas; eles são mais nefastos que a desinformação https://lh4.googleusercontent.com/-Nvk5U5Y0Fls/U1VXNfW0p8I/AAAAAAACq70/0B0ZBcEH-qIpoj4EDqkiDUyuogKHs-6_wCL0B/w459-h563-no/4dcd33a2-936f-4a30-a42b-92179cc97e04.jpg

      Falando em "Diáspora", http://judeusdobrasil.blogspot.com.br/search/label/Elite%20judaica%20no%20poder%20no%20Brasil sua cor é vermelha, seja por "rot" schild, seja pela simbologia satânica, seja pela cronologia histórica dos verdadeiros holocaustos da Escravidão, Revolução Francesa, Guerra dos Boers, Genocídio Paraguaio, Russo, Alemão, Iraquiano, Libio,Sírio... resultantes de políticas acordadas entre Capitalismo, Comunismo e Maçonaria. http://fab29-palavralivre.blogspot.com.br/2016/05/fhc-aecio-serra-alckmin.html

      O resultado é redundante, mas se duvida
      http://omarxismocultural.blogspot.com.br/2014/08/como-o-esquerdismo-nos-roubou-a-beleza.html assista "Rainhas do Orinoco"

      Excluir
    4. Sem dúvida, caro Ulysses, seus links primam pelos detalhes e são contundentes. Dentro dos limites da minha insignificância cultural, política e etc, eu procuro me indispor com as premências que me parecem mais grotescas.

      Como sempre afirmo, não sou partidário a PT, PSOL ou qualquer pseudo-esquerda que apareça. Nessa "democratura" que grassa pelo mundo, precisamos de um mínimo de legitimidade para basear nossas atitudes e o atual desgoverno que a usurpou me causa calafrios e asco.

      Incorrerei em muitos enganos neste assunto, mas tentarei ser, ao menos, legítimo em minha idiossincrasia.
      Grato e um abraço.

      Excluir
    5. Grande FAB, seu desejo é uma ordem! :-D

      Caro Ulysses,
      Essa sua primeira frase vale para o que postou!
      Veja que citas duas "obras" 1000% JUDIAS, em uma, diasporicamente a judeuzada amsi uma vez esconde a verdadeira migração. O brasil foi arrendado por judeus através do marrano fernão de loronha nos idos de 1503, foram os judeus encastelados no nordeste que fundaram NY e hoje dominam o mundo financeiro, conhecem de forma impar o modus operandi brazuca coronelado.
      Mas cinicamente dizem que a diaspora começou em no sec XX!
      Os vermes mentirosos (enganar gentio é obrigação judia estabelecida por deus em deuteronômio) dizem que foram escravos, só que basta um pouco de neurônios para entendermos que é IMPOSSÍVEL escravisar povos nômades!
      Povos nômades são rapaces, ladrões, piratas e por conta dessas qualidades são odiados pelos povos sedentários, vide ciganos e judeus.
      UM povo nômade não serve para nada, ele apenas rouba o que tem de melhor em todos os povos que parasita e depois foge dizendo ao resto do mundo que eles foram escravisados depois de sabotarem e exterminarem os povos hospedeiros.
      Para facilitar o entendimento:
      O Egito acolheu essas bestas apocalipticas, e depois de roubados (deus "triste" com o comportamento egipcio fez eles darem suas riquezas para os judeus (sic) - parece que os egipcios eram retardados!) atacaram uma espécie maldita criada por deus e dançaram.
      Leia as dez pragas, na última, os filhos primogênitos dos egipcios morreram como moscas e o método para evitar judeu morto foi passar sangue nas soleiras das portas, ingerir carne sem sangue e cozida em fogo brando.
      Ora, qualquer pessoa que estudou o básico de patologia sabe que ovelhas são os animais perfeitos para fazer vacinas, inocula-se no animal e deixa que ele crie os anticorpos, pega-se o sangue, separa-se o plasma e injeta-se os patógenos do plasma já "espancados" no corpo humano, facilitando assim a adestração dos anticorpos humanos contra tais patógenos.
      Ou seja, deus, o lixo alienígena, ensinou guerra bacteriológica aos judeus!
      Por que só os primogênitos? A razão é banal, os primogênitos sempre foram os favoritos em todas as culturas, é quando o filhote é feito dentro de uma mulher com a máxima força vital, e não por acaso todos os reis eram preferenecialmente primogênitos.
      E até os judeus seguem essa máxima, tanto é que filhote judeu revoltado colocava pele de ovelha no braço para enganar o pai fã do filhote primogênito e peludo, para virar o manda-chuva.

      Assim, os filhos que podiam comer a iguaria carne de carneiro era o preferido, o primogênito.

      É fundamental entender que a sociedade egipcia era sobretudo vegetariana e isso é fácil de provar, no Egito não existia animal de corte, todo quadrúpede era usado para trabalhar a terra (isso está claro nos hieróglifos) nas vazantes das cheias do Nilo, um período relativamente curto que precisava de força motriz abundante para garantir safra abundante no solo "humusdificado". Assim os egipcios que não eram retardados (ao contrário dos historiadores), sabiam que um gado morto alimenta cinquenta uma vez, um gado vivo trabalhando alimenta em dezenas de safras milhares de pessoas, e mais, sem infectar as pessoas com sua dor sendo morto.
      Os egipcios tinham sua proteina oriunda dos peixes do Nilo, e de resto eram "cerealfagos".

      Continua

      Excluir
    6. Os judeus sempre foram cafetões, parasitas e eles carregavam suas reses alegando serem pastores e vendiam (quando não tinham como saquear) essas reses aos outros povos (ovelhas de tróia?). Chegaram no Egito, os egipcios não sabiam que tais seres eram mutantes feitos para extermina-los e abriram as portas para essa subespécie, e pagaram com a vida, assim como todos pagaremos também em um curtíssimo prazo.
      Promíscuos, fornicantes se expandiram epidemicamente em meio a alimentação abundante gerada pelo povo egipcio, e como rapaces de gene começaram a prejudicar os egipcios EXATAMENTE da mesma forma que o fazem em todas as sociedades modernas, cevando na base, gerando promiscuidade, fazendo os tolos afeitos ao sexo lazer, promíscuo, fazendo o povo alcoólatra, faznedo o povo cafajeste, pois o povo em seu bojo é borra e segue o que acha mais conveniente e para borra conveniente é vagabundagem, hedonismo, vantagem sem justificativa, tudo legado e modus operandi JUDEU!
      Depois que os governantes egipcios entenderam o que eram judeus começaram a tentar debelar a praga, mas o povo já estava degenerado, e os judeus sob os auspícios de deus deram o golpe de misericórida, fizeram o holocausto conhecido como queima de arquivo, sabotaram todas as possibilidades egipcias, com envenenamento das águas (aguas vermelhas provavelmente por óxidos, arsênico e outros dejetos), com coincidências naturais previstas (praga de gafanhotos) e claro, por guerra bacteriológica (carne de ovelha virulenta).

      Como deus sabia o que fazia, ensinou seus golens a se protegerem, respirarem ao entrar em casa o ar infecto das soleiras, e como oxigênio mata patógenos anaeróbios, os judeus respiravam zikiziras (sim a zika também é obra judiadivina) já claudicantes, e comendo a carne cozida em fogo brando, mais patógeno fragilizado e sem ingerir o sangue, que apesar de ser a parte mais nutritiva dos animais era proibido, pois é também onde estava maior quantidade de patógenos.
      Os egipcios por sua vez, ingeriam sobretudo o sangue, que é a parte mais nutritiva e como os primogênitos eram os privilegiados, foram os primeiros a dançar, o resto morreu depois com a repentina oferta barata de carne.
      É fácil perceber que estou correto, visto que judeu é mister em controle mercadológico, e manteve sempre a carne cara até que resolveu vender barata, provavelmente quando os próprios egipcios começaram a criar animal de corte também buscaram a quebra do mercado com dunping.
      Como mostro, qualquer pessoa de bom conhecimento (o que os judeus evitam de todas as formas) pode triangular todo o modus operandi judeu desde o início da guerra entre nós humanos e os demônios filhotes de deus. E pessoas assim não tem como ser enganadas, elas percebem ACIMA de tudo que a própria proposta cristã é perfeita para o alavancar judeu, pois ao passo que judeus são adestrados a serem completamente assassinos, estupradores, e sobretudo ENGANADORES, os cristãos são adestrados pelo maior enganador de todos os tempos, cristo, a serem mansos!
      Aos judeus deus diz, tudo sobre a terra é de vocês, e cristo diz aos gentios, seu reino é nos céus.
      Enquanto deus diz aos judeus passem todos ao fio da espada, cristo diz aos gentios, se te baterem na face, ofereça a outra para apanhar!
      Como mostro, só um retardado mental acredita em cristo!
      Só o retardado acredita em reino mítico depois da morte, só retardado acredita que um filhote da espécie mais mentirosa, dissimulada, cínica, rapace é o salvador!

      Com relação a rainhas do orinoco nada a comentar pois esse post não existe mais.
      Sugiro que usemos sempre de nossas argumentações, usar da argumentação alheia nos torna fracos em debates, defendemos a fé alheia, e isso é deveras cristão, onde retardados vaneram o deus de outrem e acham que fé move montanha! Que move, move, move montanhas de entulhos sobre nossas covas!

      Excluir
    7. Agradeço pela inserção de suas opiniões, caro Vapera.

      Já que cada um de nós é um universo e cada cabeça, uma sentença, elas sempre serão bem vindas, ainda que alguma coisa nelas não se alinhe às minhas.
      Abraço.

      Excluir
    8. Caro 'resetado' Extrema atenção, em que direção rumas http://img.picturequotes.com/2/3/2941/truth-is-still-truth-even-if-no-one-believes-it-a-lie-is-still-a-lie-even-if-everyone-believes-it-quote-1.jpg


      A verdade, ou melhor, o empirismo dos fenômenos, quando percebidos, costumam ser uma luz, um seguro indício de rumo a seguir. Aproveito então para lembrar o que ainda se encontra disponível da cultura cristã, em Lucas 06:44 44 "Pois cada árvore é conhecida pelos seus próprios frutos. Não é possível colher-se figos de espinheiros, nem tampouco, uvas de ervas daninhas. 45Uma pessoa boa produz do bom tesouro do seu coração o bem, assim como a pessoa má, produz toda a sorte de coisas ruins a partir do mal que está em seu íntimo, pois a boca fala do que está repleto o coração."

      Que fruto queres semear ... para então, seguramente colher?

      Tente apenas não empregar o lema de Lenin http://www.observatoriodarede.com/wp-content/uploads/2014/10/acuse-os-adversario-Lenin.jpg

      Carpe Diem!

      Excluir
    9. Caro FAB29 estamos no mesmo barco da insignificância e efêmera existência , tentando alinhavar no tecido da vida o que se possui de consciência, energia e matéria rumo ao inefável e divino.
      Obrigado também, por tudo

      Excluir
    10. Caro Ulysses,

      Mais uma vez incorrestes no erro de se apoiar em falácias alheias! Sugiro que fortaleças seu eu de forma a se bastar em vez de usar de tolices perpetradas pela judiaria cínica.
      Observemos que NÃO EXISTE VERDADE, visto que essa tem pelo menos 3 versões, a minha, a sua e o fato.
      A minha só quem pode ver sou eu, a sua só quem pode ver é você e o fato por si não existe pois para que algo exista faz-se necessário que haja o observador, o objeto e o referêncial, se algum desses falta, não existe nada, ou existe tudo!
      Só podemos auferir o que está dentro de nosso escopo cognitivo e nada mais. Até as crenças dependem de nossa capacidade cognitiva, logo só existe para nós o que sustentamos com nossa percepção, e acima de tudo, duas consciências não ocupam o mesmo espaço e dessa forma, só nós entendemos e endossamos nossas perspectivas.
      Posta essa obviedade, posso afirmar sem medo de errar que toda verdade nada mais é do que conjunto de crenças que se partilhada por muitos acaba sendo mais "verdade" que a verdade partilhada por poucos.
      Essa é a razão banal para que o holocausto seja "verdadeiro" para muitos e o revisionismo seja tão frágil, o endosso da proposta determina a verdade.

      E com relação ao "bem" e "mal" ou "bom" e "mau" o mesmo acontece.Para os índios dizimados pelos excrementos catequizadores cristãos, cristo é um demônio, para os pios, o fofo de deus.
      Os demônios dos vencedores são os deuses dos perdedores e os deuses dos vencedores são os demônios dos perdedores.
      Assim, posso afirmar que bem ou bom para mim é o extermínio da espécie humana e da judia, e consequente extermínio de deus, para ti não sei o que é e nem arrogo como fazes que possuo a verdade ou a bondade.
      Não existe remendar na lógica da natureza, ela faz reposição, extingue a lixeirama a gera outra forma de vida.

      Nunca tire conclusões, suas conclusões só são válidas para ti, para quem viveu dentro de seus sapatos.
      Existe um ditado chinês que diz que só podemos julgar (entender concluir, entender, etc.) a alguém depois de vivermos 260 luas dentro dos sapatos dessa pessoa.

      Assim, mais uma vez peço que em vez de tentar entender o que escrevo, procure ficar forte, pois fraco precisas de deus, fraco precisas de texto de lucas, fraco precisas da arrogancia que te legitima julgar ou tirar conclusões sem entender as obviedades que postei.
      Graças ao "pensamento" como o seu é que o ventilador não para de receber jorros fecais!
      Arrogantes acham que podem até criar leis para os outros, e fracos endossam!

      Esse tido como lema de lenin é ipsis literis o que fazes, observe que usando de sua capacidade cognitiva buscas entender as posições alheias, e isso é o mesmo que dizer que os outros são você, dizer que os outros pensam como você, e fazem o que fazes.
      Isso é o mesmo que afirmar que seus óculos enxergam mais do que os dos outros, não percebes que os outros não usam óculos.

      Potência não se ganha em copos de álcool e menos ainda em papos de doutos, esses são as borras que legitimam as cátedras, aqueles "ensinamentos" de catedrais, os mesmos que legitimaram matança de mulheres e estupros em masmorras inquisitoriais.
      Potência se adquire respirando profundamente.

      Continua

      Excluir
    11. Vou exemplificar e se não conseguires fazer o que direi, estás fraco.
      Respire lentamente.
      Inspire lentamente inflando primeiramente a parte baixa do pulmão e depois a de cima, infle o máximo possível, dilate seu pulmão como se fosse explodi-lo.
      E durante esse período conte lentamente até dez (estou sugerindo contar até dez porque ainda estas fraco, o certo é até 60), depois faça uma pausa também contando lentamente até dez e finalmente expire contando lentamente até dez e sem deixar o ar escapar aos solavancos.

      Talvez acredite que o que sugiro não tem coerência, entretanto, o cérebro consome 90% da todo ar (não confundir com oxigênio, pois esse só 8% conseguimos absorver via de regra) que ingerimos e 65% de todo alimento sólido ou líquido, ele é o comilão no jogo.
      Entendendo que o cérebro "come" ar, é um aerófago, fica fácil entender que para raciocinar é fundamental um diafragma poderosíssimo ou de outra forma só vais avançar de forma claudicante, se é que isso é avanço!

      Talvez acredite que está forte, mas para descobrir isso deixo um "questionário":
      Tens plano de saúde?
      Foste ao mérdico nos últimos cinco anos?
      Ajoelhas para deus?
      Gosta de um churrasquinho ou qualquer outro affair pantagruélico?
      Usas remérdio?
      Alguma vez já pensou ou usou viagra?
      Já sexuou pagando, sexuou com prostituta?

      Se respondeste algum sim, com certeza estas fraco.

      Entenda que não aceitarias um combate contra um boçal lutador de vale tudo, e o mesmo vale em um debate, a única diferença é que em combate físico o dano é tão evidente que nem o espancado acredita que ganhou quando massacrado, quando só apanhou acaba acreditando que bateu, mas isso só acontece porque a sociedade COVARDE impede que os combates cheguem ao fim, ou seja, a morte de um ou dos dois combatentes.
      Simmmm, uma sociedade covarde permite que até combates virem mentiras e se tornem verdade para fracos.

      E o mais fundamental, largue o defunto, quem come morte, morre em vida.
      Necrófagos tem o cérebro morto, acreditam que as "sapiências" dos outros é sapiência, não percebem que só o NOSSO SABER é sábio, pois só ele abarca nossas verdades.
      E nossas verdades são sempre, só nossas.

      Excluir
  3. Me lembrei disso: - http://www.alertatotal.net/2006/10/poder-mundial-sela-acordo-entre-pt-e.html - e disso: - http://polibiobraga.blogspot.com.br/2013/12/saiba-como-os-americanos-da-john.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessantes, mas nada de novo no front.

      No primeiro link, podemos constatar que a coisa degringolou, o que desagradou totalmente a tucanada;

      No segundo, o autor Tuma Jr não me é nenhum paradigma de nada de bom. Porém, dou crédito ao fato dele conhecer muito dos bastidores. Daí a crer na sua lisura,...

      Excluir
    2. No 1º interessante é a data do post e no 2º tem uns comentarios de um tal de ingo que vale a pena ler. A intenção não era trazer velhas novidades e sim corroborar o que foi explanado com novidades velhas.

      Grato;

      Paulo

      Excluir
    3. Legal.
      Realmente, o tal de Ingo tem muito a contar. Só lamento que sua discorrência verbal seja um tanto travada, inconstante e sem fluência, além de um pouco repetitiva.

      Adoraria se ele montasse um blog, organizasse tudo o que tem a dizer e postasse cronologicamente. Seria muito esclarecedor.

      Excluir
    4. Caros,
      Realmente o material do Ingo é muito bom, um escrita meio corrida, mas se prestarmos atenção e triangularmos os fatos, é algo pertinentíssimo!
      Acaba que ele no fim mistura alhos com bugalhos, mas não desmerece o bojo, apenas segue um viés viciado, até porque é difícil lutar contra as catequeses, mas em pouco tempo acredito que ele vai emplacar boa blogagem!
      Ele vai entender que TUDO é e sempre foi armado pelos judeus, aliás, o que não falta é judeu no texto dele!
      E como está claro nos proprocolos sionistas, eles promovem os dois lados, pois é dividindo que se conquista!

      Abraços

      Excluir
  4. Oi, Fabiano

    Frequento o seu blog faz muito tempo.
    Queria comentar que ultimamente, tenho entrado menos, e quando leio, fico desanimado.
    Eu acho que nesse tipo de blog, os comentarios sao muito importantes.

    Mas ultimamente, tenho visto que, independente do assunto do post (Pt, politica, psdb, doencas, economia, religiao), aparece aquele comentarista com seus comentarios longos que so falam em fezes, excremento, sexo anal, judeus sao aberrações e nao sao humanos, e Protocolo de sião. E na maioria das vezes o comentario acaba se desviando do assunto do post.

    Sei que voce procura ser democratico, e publicar os comentarios que aparecem. So queria que voce ficasse sabendo, que realmente desanimei de entrar aqui por conta disso, e acho uma pena, pois esse blog no geral ja foi melhor, em outras epocas, com a pluralidade de comentaristas que apareciam por aqui

    Saudações,

    Viny (Vinicius)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma verdadeira democracia é assim, Viny. Cada qual segue a própria idiossincrasia. Quem não extrapolar certos limites (ofensa pessoal, p. ex.), eu permito que a exponha por aqui.

      É certo que prefiro também que o tema do post seja mantido nos comentários, mas levar a ferro e fogo não é alvissareiro ou producente. Pluralismo precisa ser a tônica de um blog que quer ter a "Palavra Livre".

      Se estiver convicto dessa idéia e atitude, temo que você não entrará mais em nenhum blog ou sítio (a menos que se abstenha de ler os comentários). No meu, ainda consigo manter um nível bom (até muito bom, se compararmos com tantos outros).

      Mas ficarei feliz se mantiver sua visitação e, mais ainda, opinar sempre que encontrar motivo e motivação. Agindo assim, sua individualidade pode encontrar pensamentos gêmeos ou até coletivos.
      Abraço.

      Excluir
    2. Grande FAB,

      Gostaria de colocar que se em algum momento fugi do tema em questão, foi porque comentaristas buscaram me IMPOR o que eu devo dizer (fugindo ao tema do post), em vez de contraporem meus argumentos, usaram do expediente de atacar o autor em vez de atacarem os argumentos, que são o que interessa e que estava dentro do assunto.
      No meu comentário original, coloquei a cumplicidade do PT como causa e efeito das desgraças que pululam NESTA FOSSA (onde se entende ânus como órgão sexual é na FOSSA!).
      O PT e seus agentes foram os perpetuadores legitimadores dos excrementos (nossa! falei cocô de novo, ui, ui, ui :-D) que governam essa latrina imunda (entender o comentário sobre a fossa) e sobretudo são os entendidos como povo os verdadeiros culpados por tudo, os fazedores de selfies (narcisistas e consequentes pederastas), os que acham que vagina é parquinho de diversão (nossa de novo, só falo de vaginas e no método de perpetuação da espécie, que em última análise é a causa, origem absoluta da perpetuação de nascimento da escória que domina essa nação e legitima todos os governos), os estupradores e os usuários de mérdicos, bêbados e caterva.
      Entendido dessa forma fica evidente que em nenhum momento tergiversei sobre o tema principal, apenas dei o tratamento do poder do argumento a arrogantes que acreditam que podem dizer aos outros o que devem fazer, sendo que, sem oxigênio, acham que podem argumentar contra quem tem como meta o fortalecimento do ser.
      E se eu estiver errado ou tiver argumentação claudicante com certeza terão capacidade de contra-argumentar e me colocar em meu lugar, de outra forma demonstram que estão fracos, incapazes de argumentar contra minha rascante verve.
      Sugiro inclusive que esses personagens olhem para suas condutas e tenham dignidade de ficar forte, em vez de chamar a "polícia" ou o "super-homem" para defendê-los, pois tal ato é exatamente o que legitima governos intrusivos, corruptos e bandidos.
      Se forem inteligentes, entenderão que os governos são máfias legitimadas exatamente pela COVARDIA dos cidadãos.
      Me causa espécie ver pessoas que leem o que as desagrada e ainda colocam a culpa nos autores em vez de chamarem a responsabilidade para si mesmas e simplesmente não lerem. Isso é esquizofrenia!
      Sem esquecer que isso é fugir ao tema do tópico em questão!

      Estou sempre disposto ao debate, mas sugiro aos contestadores que fiquem fortes para argumentarem inteligentemente.

      Abraço

      Excluir
  5. Caro FAB, peço que permita meu direito de resposta visto que fui ofendido de forma covarde, velada e cínica.

    Viny,

    Não uso do cinismo, falo na cara e não faço AMEAÇAS E CHANTAGENS ao dono do blog.

    És tão dissimulado que finge que lê este blog, mas evidentemente tens como único objetivo sabotar e incitar violência e discriminação no blog alheio, o que nos mostra que és inimigo do blog e de tudo o que aqui é postado.
    Se lesse, saberia ler só o que te interessa em vez de fazer chantagem, ameaça, e inclusive ofendendo minha pessoa insinuando que sua presença é mais digna do que a minha.
    Estas sendo covarde, não estas tendo a dignidade de falar para mim tuas subrrepticias argumentações, preferindo usar do espúrio expediente de ofender por tabela.
    Não existe crime de opinião, mas existe crime de calúnia.
    Tome vergonha em sua cara e, se há algum problema contra minha pessoa, que tenhas a hombridade de fazê-lo diretamente a mim, como fez o Ulysses, em vez ameaçar o dono do blog com uma arrogancia e presunção sem par.
    Continuo aqui pronto para o debate.

    ResponderExcluir
  6. Pois é....

    Realmente desanimei, pra mim já deu - mas deixo meu abraço e desejo boa sorte a todos !

    Viny

    ResponderExcluir