Quando a alma deseja

A PALAVRA SÓ É LIVRE QUANDO FLUI PARA DENTRO DA MENTE, DO CORAÇÃO E DA
ALMA SEM RANCORES, DISTORÇÕES E FALSIDADES.

"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu.

Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito.

Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos.

Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade.

Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração.

Mas, depois de muita análise e observação, se você vir que algo concorda com a razão

e conduz ao bem e ao beneficio de todos, aceite-o e viva-o."

Sidarta Gautama (Buda)


segunda-feira, 2 de maio de 2016

Temer: tudo a temer

Amigos e amigas.
Grande parte do mundo (além de mim mesmo) já falou um monte sobre essa coisa grotesca e asquerosa que é a tentativa (na verdade, favas contadas) de impeachment da presidente Dilma por um congresso nacional indigno de qualquer tipo de perdão por suas covardias políticas e morais. Digo "favas contadas" pelo fato do vice Michel Temer já estar há tempos 'formando seu ministério' antes da decisão do Senado (como se já não fosse sabido entre os vendilhões).
"Me aguardem!! Estou chegando pra *§&$%!!"
O que pouco ou quase nada se expõe é O QUE está por trás dessa operação de guerra contra a Dilma e o PT que movimenta mundos e fundos (imprensa e capital), atropelando as leis, cooptando até magistrados, distorcendo os fatos, criando algaravias, tergiversando ao máximo, ocultando algumas provas quando convém e maximizando outras quando necessário, manipulando a boiada humana para apoiar a "legitimidade" do impeachment. Tudo isso para tirar uma presidente legitimamente reeleita e colocar por míseros dois anos um vice que é (perdão pelo trocadilho infame, ainda que merecido) uma temeridade. O que esse senhor et caterva esperam fazer em tão pouco tempo? Seria algo que já está preparado desde há muito? Analisemos alguns detalhes:

- Ontem (01/05), Temer ratificou sua promessa ao PSDB (para conseguir o apoio do partido) de não concorrer à reeleição em 2018, abrindo todo o espaço para que um potencial candidato tucano (Aécio, Serra e Alckmin) tenha melhores chances de reentronizar a máfia PSDBosta no Planalto;

- Temer havia prometido reduzir o número de ministérios quando assumisse, mas as enormes pressões dos aliados (cúmplices na bandalheira do impeachment) que tanto investiram na empreitada e que não aceitariam em hipótese nenhuma não serem "ressarcidos" ou "recompensados pelo esforço", o fizeram voltar atrás. Ou seja, o rombo corre todo o risco de aumentar e afundar de vez a economia federal;

- Temer planeja criar um conselho para acelerar as privatizações, procurando finalizar a mais nefasta e criminosa entrega de patrimônio e capital estatais às corporações apátridas mundiais, entrega essa que FHC iniciou em 1996 e que se transformou no mais estrondoso caso de corrupção da História brasileira, como se revê abaixo:

Temer pretende "melhorar" os valores do nº 1
Qual seria o maior alvo dessa aceleração das privatizações? Simples e cristalino: PETROBRÁS e o PRÉ-SAL. Tanto destaque midiático acerca da "imensa corrupção" dentro da estatal petrolífera tem o único intuito de fazer a boiada não sentir (ou até mesmo pedir) sua entrega ao capital apátrida mundial. A maior parte do povinho vai sorrir aliviada, até comemorar quando tal desgraça ocorrer. Será a pá de cal no mínimo de dignidade e orgulho nacionais que ainda resistiam.

Só lembrando uma imensa conquista social do PT que é vilipendiada por essa tropa golpista e sua imprensa: o Bolsa Família, um programa que transfere DIRETAMENTE dinheiro federal aos mais necessitados (dando uma banana aos atravessadores parasitas) e que conseguiu retirar dezenas de milhões de pessoas da extrema pobreza. Vejam AQUI o motivo da raiva dos golpistas e seus donos a esse incrível programa assistencial. São dados de 2013! Para 2016, incluindo-se os 9% anunciados pela Dilma, Temer e seus vampiros vão entrar em parafuso, esbravejar. Reclamar é livre.

Eis aí o senhor Temer, o agente dos plutocratas mundiais que entregará o Brasil de vez, Brasil que vinha se reerguendo junto com o BRICS, ganhando espaço e respeito mundiais e que, infelizmente, passará ao ostracismo que toda republiqueta canhestra e tacanha merece.

Finalizo com uma frase que vem correndo pelas redes sociais: "Michel Temer promete a cada brasileiro um CESTÃO! 'CÊS TÃO FU#&%$!!!'" É só aguardar.

8 comentários:

  1. Uma duvida: KD o resto dos (B)RICS? Eles vão deixar quieto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São problemas internos, Paulo. Eles não podem se intrometer nas decisões de um país (ainda que criminosas).

      Só se elas os afetassem diretamente em suas soberanias.

      Excluir
  2. Boa Tarde, Obrigado pela resposta mas....Vejo que na Siria, Irã, Coreia do Norte e até Ucrania (problemas internos)eles se intrometem, mesmo que seja com "lobbys" e até "bombas", pois são do interesse deles, partindo deste principio o Brasil não é do interesse "deles"? Teoricmente o Brasil não pode virar Brazil! Só se o brasil for moeda de troca!Puro palpite.

    Paulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesses locais, Paulo, ou já há guerras ou se tratam de inimigos figadais dos supremacistas.

      O Brasil não é nada além de um riquíssimo parque de diversões que tem um governo popular que precisa ser tirado o mais rápido possível para que a agenda dos grandes parasitas tenha prosseguimento. Neste caso, a Petrobrás. Meu palpite.

      Abraço.

      Excluir
    2. NA Líbia siria e iraque eles precisaram de gueras para saquear estas nações, enquanto o Brasil sempre entregou suas riquezas aos banqueiros sionistas sem precisar de guerras.
      isto aqui é o paraíso dos agiotas sionistas, assim foi com fhc, lula dilmae será com opróximo,à não ser que o povo acorde.

      Excluir
    3. Até concordo, tirando o fato de que PT, Lula e Dilma são totalmente contra a privatização da Petrobrás, motivo de tanto investimento apátrida no esmagamento deles.

      Além do BRICS, é claro.

      Excluir
  3. Concordo que a petro vai ser dada, estou ciente faz tempo por intuição, a duvida persiste, o contra-ataque do imperio é pq é bom para ele, mas é prejudicial para os RICS uqe a longo ou medio prazo ira fazer diferença, ja que supostamente perderão um aliado por "falencia", dai eu ilar que nos somos (brasil) cacife! Grato novamnete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para se destruir qualquer coisa de uma só vez, faz-se necessária uma ação brutal que acarretaria muitos transtornos, Paulo. Precisa ser paulatinamente.

      O BRICS é poderosíssimo e, por isso, precisa ser constante e impiedosamente enfraquecido. Para derrubá-lo rapidamente, só uma 3ª Guerra. Imagina os efeitos colaterais?
      Abraço.

      Excluir