Quando a alma deseja

A PALAVRA SÓ É LIVRE QUANDO FLUI PARA DENTRO DA MENTE, DO CORAÇÃO E DA
ALMA SEM RANCORES, DISTORÇÕES E FALSIDADES.

"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu.

Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito.

Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos.

Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade.

Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração.

Mas, depois de muita análise e observação, se você vir que algo concorda com a razão

e conduz ao bem e ao beneficio de todos, aceite-o e viva-o."

Sidarta Gautama (Buda)


quarta-feira, 8 de junho de 2016

À flor da pele

Amigos e amigas.
A hipocrisia da classe política neste país ultimamente está atingindo picos e batendo recordes de desfaçatez. As últimas dizem respeito ao pedido de prisão de parte da cúpula PMDBesta (Renan, Sarney, Jucá e Cunha), requerido pelo Procurador Geral Janot, e o "conselho de ética" da Câmara que está decidindo sobre a cassação ou não do seu presidente afastado Eduardo Cunha.

Obedientes
É de embrulhar estômago de bode ver os defensores de Cunha afirmarem, após lerem todas as acusações, não ver nenhum indício de qualquer tipo de crime ou delito nas atitudes de Cunha durante a votação do impeachment da Dilma ou após ter sido afastado e continuar mandando e desmandando por lá. Relevam, relativizam, minimizam, omitem, fazem qualquer negócio para salvar o * do chefe e, por seguinte, os deles. Não nos esquecendo da bizarra e patética figura da deputada baiana Eronildes (vulgo "Tia Eron"), que está "fazendo um mentiroso doce" para anunciar seu voto, mas, na verdade, está "cortando um dobrado" com as toneladas de pressão que seus donos estão lhe fazendo por um lado e a população por outro. Cadê aquela "coragem e decisão" que a preclara demonstrou (com torcida ao fundo e tudo) naquela coisa abjeta e mundialmente vergonhosa que foi a votação do impeachment na Câmara?


A mesmíssima coisa agora ocorre com o pedido do Janot, que se baseou no fato daqueles quatro líderes PMDBestas terem demonstrado claramente querer bloquear a Lava Jato. Os PSDBostas são os que mais tomaram as dores dos parceiros com afirmações de Aloysio Nunes: "Não vi naquelas gravações divulgadas sequer tentativas, atos preparatórios."; e Cunha Lima: "O pedido se fundamenta única e exclusivamente nas gravações? Se for, não há requisitos que possam justificar um pedido de prisão".

Essas figuras eméticas se esmeram em debochar da capacidade cognitiva de todo mundo com uma empáfia morfética! Quando o Moro liberou indiscriminadamente áudios de conversas entre Lula e Dilma, tudo correto, nada contra. Quando o Lula foi chamado coercitivamente a depor (para o júbilo dos parasitas que torciam por sua prisão), tudo correto, nada contra. Quando a Dilma quis empossar o Lula como ministro, o mundo veio abaixo, com essas mesmas figuras e muitas outras do mesmo desnível urrando em todas as mídias (principalmente na "globosta") que era só para protegê-lo, que era um escárnio contra a ética e a nação, um absurdo, etc. Mas no caso muito pior de seus pares e parentes, sobram desdém e pressão total e inversa, até sobre o STF (se bem que este não precisa de tanta pressão assim ultimamente). E a "imparcial" Veja, ironicamente,...

Romário não é santo. E o Cunha?
Tudo isso me deixa (e a qualquer um mental e minimamente são e imparcial) com a raiva à flor da pele, desejando que tudo acabe em cinzas. Sempre e cada vez mais, afirmo que o congresso nacional é maior dos cânceres deste país e sou partidário pela sua extinção! E quando vejo o pseudo presidente barganhando com senadores para garantir a saída da verdadeira mandatária da nação, e seus ministros privilegiando seus amigos e afins (atitudes que esses mesmos ratos dizem deplorar no governo deposto), torna-se claro que a solução parece ser mesmo a fogueira. Só para rirmos um pouquinho (senão, choramos), a ex-PT Marta Suplicy se filia ao PMDB para livrar o país da corrupção! E para "sublimar a sordidez", temos estas #&%@¢£ que a besta interina promove contra a legítima presidente. AH! E ISTO, SIM, É GOLPE da corja PMDBesta!! Não bastassem os falsos e sórdidos "R$ 170 bilhões de rombo", o que eles puderem tirar da união "dentro da legalidade" será feito!

Desprezível seja um país sem moral e autoestima!
FAB29

Adendos: http://extra.globo.com/noticias/brasil/moro-ja-tentou-intimar-mulher-de-cunha-duas-vezes-sem-sucesso-19554506.html

Sobre essa notícia, vejam este vídeo comentado.

Lembrando a condução coercitiva do Lula: "Duzentos policiais federais e 30 auditores da Receita Federal participam da ação, que foi batizada de “Aletheia”. O termo é uma referência à expressão grega que significa “busca da verdade”."

http://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2016/03/policia-deflagrada-nova-fase-da-lava-jato-na-casa-do-ex-presidente-lula.html

E AQUI, a penúltima da "República de Curitiba" contra o PT.

AQUI, mais uma patacoada: a proibição da venda de lâmpadas incandescentes, colocando-a como uma vilã no consumo de energia. Escreverei um post sobre este lixo e congêneres em breve.

3 comentários:

  1. Grande FAB,

    É por isso que sempre digo que é fundamental POTÊNCIA.
    Só com a potência é possível observar por debaixo das aparências!
    Veja que toda essa porca salada só evidencia que o que está armado não tem nada a ver com as aparências.
    A mixórdia imunda que bandeia no congresso é apenas para que esse sirva de "geni" e legitime o que está armado.
    Os degenerados postos no poder são tão lixos, tão pequenos e patéticos (o xerifeco de santos marido da "recatada" que "escolhe" uma gerontopaixão em troca de uma promoção) que fica evidente que tudo isso está armado para a volta triunfal da dilma!
    Posso até estar errado, entretanto fica evidente que só o que se objetiva é a indignação elevada a um patamar insustentável, de forma a recondução da dilma no poder e aí, sim a porca vai torcer o rabo, pois aí ela vai implantar toda a agenda comunista de engessamento total do cidadão e o POVO vai ser o exército popular.
    Vai ter quebradeira aos moldes da china e seu mao tse tung!
    Os direitos individuais vão virar mingau em detrimento da segurança total.
    Vai ser chumbo para todo lado (chumbo ideológico) estabelecendo que agora o comunismo emplaca, e que a macacada agora é a voz de deus.
    A russia está sendo guindada a paladina dos direitos usurpados pelos estadunidenses beligerantes.
    Só ainda não descobri onde serão os gulags brazucas!

    Se o objetivo dos dominantes fosse que o temerário emplacasse, teria já ordenado os juizes (os únicos que realmente mendam em algum poder) limparem esses carcinomas do cenário político deixando o medíocre com o timão e as velas nas mãos, sem marujo amotinado chantagista.
    Tudo precisamente armado, tudo aos moldes dos protocolos sionistas (será que vão ralhar comigo só porque falei dos protocolos? espero que não, afinal nem toquei no assunto cocô! Ops, falei cocô de novo! :-D), tudo objetivando o domìnio endossado pela massa agradecida!
    Se garante uma agenda dura, criando um "golpe" com agenda demente e louca, dessa forma, a massa aceita agradecida a naba do tamanho de um bonde!
    E a dilma vem aí...
    Não existe dilma, não existe lula, não existe fhc, não existe temer ou outro zero a esquerda, existe dominação judia, perfeita estudada e cevada com esmero!
    O plano é transformar o brasil na colônia de férias dos judeus enquanto o resto do mundo arde em chamas holocausticas.

    Relaxe porque a cambada que está aí é só para gerar mais indignação! O clássico: ação, reação, solução.

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com um quinto das suas rascância e contundência, caro amigo, ouvi e li outras coisas parecidas por aí. E venho burilando-as em mim desde então. Mas como sempre me apego a qualquer fio de esperança, ainda lutarei por um laivo de legitimidade, esperando e brigando para que uma faísca atinja um rastilho de pólvora e, ao menos cause um estrago neste status quo amaldiçoado.

      Que nós somos marionetes, sacos de pancada, placas de Petri, escravos, playground, etc, dos supremacistas, já me foi 1000% provado há muito tempo. O que aparenta que vão sobrar para nos salvar (além do Chapolim Colorado, é claro) são aqueles heróis párias apocalípticos de 'roliúde': Mad Max,John Connor (Terminator), Eli (Denzel Washington), etc.

      Já imaginou você como um deles? rsrsrs...
      Grande abraço.

      Excluir
  2. Grande FAB, estou mais para ser o antípoda do César do planeta dos macacos, nem em sonho tenho interesse em comandar macacada, mesmo que essa se torne menos macacal!!
    Quem com macacos anda, acaba sentando num tronco! :-D
    Acredite, só existe uma "porta de saída" dessa bagaceira, a transcendência!
    Ou transmutamos a nós mesmos ou seremos holocaustados ou pior, servidos em espetos para o deleite de deus e seus acólitos judeus!
    O inferno está só começando, relaxemos e aproveitemos a bonanza para ficarmos fortes, pois ainda tem muita lava para rolar!
    Não vai ter pompeia para se poupar!
    Abraço
    PS: dessa vez ninguém pode se indignar comigo porque falei cocô...
    PQP!!! Falei de novo!!!! :-D

    ResponderExcluir