Quando a alma deseja

A PALAVRA SÓ É LIVRE QUANDO FLUI PARA DENTRO DA MENTE, DO CORAÇÃO E DA
ALMA SEM RANCORES, DISTORÇÕES E FALSIDADES.

"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu.

Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito.

Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos.

Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade.

Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração.

Mas, depois de muita análise e observação, se você vir que algo concorda com a razão

e conduz ao bem e ao beneficio de todos, aceite-o e viva-o."

Sidarta Gautama (Buda)


segunda-feira, 6 de junho de 2016

O lado alemão

Amigos e amigas.
No curto vídeo abaixo, poderão ver uma edição de imagens de soldados e oficiais alemães durante a 2ª Guerra. Simplesmente, se vê homens comuns, simples, idealistas, sofridos, mas dispostos a lutar pelo que acreditavam. Absolutamente nada leva a crer no que a propaganda sionista/aliada afirma sobre eles: sádicos, psicopatas, bárbaros, impiedosos, assassinos, cruéis, insanos,...!



Possivelmente, alguns dirão que isso não passa de uma patética tentativa de "aliviar o lado nazista"; que "só um idiota ou coisa pior acreditaria que os nazistas não foram a maior desgraça que surgiu na História", etc. Eu apenas acredito piamente que a propaganda sionista/aliada é a maior das covardias que existem no que diz respeito à historiografia da 2ª Guerra. Mas, afinal: "Eles venceram, eles contam como foi que aconteceu". Que todos digam "Amém!". E, lógico, paguem e obedeçam!

Até que se prove cabalmente o contrário, creio que a mentira dessa propaganda maciça e massiva que perdura brutalmente até hoje é a tônica dessa parte da História. O que é contado sobre os seis campos de concentração que a propaganda diz terem sido de "puro extermínio" tem muitas impossibilidades, improbabilidades e aberrações, as quais expus nestes links:


Cabe a cada um que seja saudável em todos os sentidos e imparcial em suas observações, análises e conclusões decidir qual é seu julgamento, sua posição e seu veredicto. Seja qual for, assuma-o e tenha-o em sua mente e coração, pois cada decisão que tomamos não passa de uma extensão, uma externação de nossa idiossincrasia.
FAB29

Adendo: Se vocês crêem que Hitler e o Nacional Socialismo foram "a personificação do demônio na Terra", vejam abaixo um pequeno exemplo do que os seus atuais "maravilhosos senhores do mundo" glorificam. Na festa de inauguração do túnel Gotthard, na Suíça, em 01/06/16, o Culto a Satã aflorou com tudo, com direito ao "Olho que tudo vê" (aos 3 minutos) e ao Maligno dançando e se rejubilando com seus acólitos, praguejando e amaldiçoando todo mundo, enquanto almas penadas padecem e gemem (a partir de 4 minutos). Claro que vocês podem dizer que "Hitler foi uma dantesca realidade!" enquanto que isso "É tudo simplesmente Arte!". Cada qual acredita no que quiser e convive com o que aceita ser:

6 comentários:

  1. Video comovente! Uma pena que a Alemanha vive novamente sob o poderio judaico-sionista. Mas pelo menos estes homens do video lutaram pelo ideal de defender a sua patria.

    Grandes abracos, Fab!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "O homem que não estiver disposto a morrer pelos seus ideais, ou eles não valem nada, ou o homem". Ezra Pound

      Excluir
  2. Sabe? Tudo que sabemos sobre Alemanha e Hitler é o que a GRANDE MÍDIA nos conta, as escolas nos contam,os globalistas nos contam.
    Considerando que estas três categorias não merecem um grão de CONFIANÇA,penso que a versão real da história pode ser outra muuuuuiito diferente.
    Conhecereis a verdade e ela vos libertará
    Conhecereis a árvore por seus frutos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E liberdade é exatamente o que os supremacistas menos permitem à humanidade. Escravos não podem ser livres.

      Por isto, a frase de Buda no cabeçalho do meu blog, que eu sigo até as últimas instâncias.

      Excluir
  3. Tolice, só um néscio desconhece as barbaridades da SS (não confundir com o exército regular). Acreditar na bondade (sic) dos nazistas é coisa que nem a Velhinha de Taubaté cai...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só aspones e oligofrênicos ignoram as torpezas de seus donos aliados sionistas.

      Excluir