Quando a alma deseja

A PALAVRA SÓ É LIVRE QUANDO FLUI PARA DENTRO DA MENTE, DO CORAÇÃO E DA
ALMA SEM RANCORES, DISTORÇÕES E FALSIDADES.

"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu.

Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito.

Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos.

Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade.

Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração.

Mas, depois de muita análise e observação, se você vir que algo concorda com a razão

e conduz ao bem e ao beneficio de todos, aceite-o e viva-o."

Sidarta Gautama (Buda)


quinta-feira, 2 de junho de 2016

Saudades do Zico

Amigos e amigas.
Com toda essa bandalheira criada pelo "Cartel Mundial de Fomento de Doenças" em cima do Zika vírus, cada vez mais vejo que o destino da boiada humana é o matadouro. Durante tal caminhada, claro que ela será usada como rato de laboratório, playground, placa de Petri, saco de pancada, escrava,...!

Essa excrescência inventada sobre "microcefalia transmitida pelo mosquito da dengue" só se sustenta na grotesca alienação, desinformação planejada, comodismo e oligofrenia da boiada humana. Vejam abaixo trechos de um texto sobre o assunto que extraí DAQUI:

Apesar de todo o alvoroço público, todos os casos de microcefalia sendo descobertos no Brasil nunca foram cientificamente ligados ao Zika vírus. Um grupo de médicos da América do Sul está dizendo agora que as deformações cerebrais que o mundo está testemunhando são causadas ​​pela PULVERIZAÇÃO em massa de pessoas de baixa renda do Brasil com um larvicida químico, não por mosquitos portadores do Zika vírus. (...)

Zona afetada pela microcefalia
Um aumento dramático de malformações congênitas, especialmente microcefalia em recém-nascidos, foi detectado e rapidamente ligado ao Zika Vírus pelo Ministério da Saúde do Brasil. No entanto, eles não reconhecem que na área onde mais pessoas doentes vivem, um larvicida químico que produz malformações em mosquitos tem sido aplicado há 18 meses, e que este veneno (piriproxifeno) é aplicado pelo Estado na água potável usada pela população afetada(...)

As malformações detectadas em milhares de crianças de mulheres grávidas que vivem em áreas onde o Estado brasileiro acrescentou o piriproxifeno à água potável não é uma coincidência, apesar do Ministério da Saúde colocar uma culpa direta sobre o Zika vírus para este dano, enquanto tenta ignorar sua responsabilidade e descartar a hipótese de dano químico direto e cumulativo causado por anos de disrupção endócrina e imunológica da população afetada. Os médicos da Associação Brasileira de Saúde Coletiva (ABRASCO) exigem que estudos epidemiológicos urgentes que levem em conta este nexo de causalidade sejam realizados, especialmente quando entre os 3.893 casos de malformações confirmadas até 20 de janeiro de 2016, 49 crianças morreram e apenas cinco delas foram confirmadas terem sido infectadas com Zika.

O Zika vírus não causa microcefalia!
Conforme relatado pelos médicos argentinos em seu relatório, o Zika vírus nunca foi conhecido por causar deformações cerebrais em crianças:

As epidemias anteriores de Zika não causaram defeitos congênitos em recém-nascidos, apesar de infectar 75% da população nesses países. Além disso, em outros países, como a Colômbia, não há registros de microcefalia; no entanto, há uma abundância de casos de Zika.

Toda a razão pela qual essas deformações cerebrais estão sendo responsabilizadas pelo Zika vírus (estamos aprendendo agora) é para que as empresas químicas poderosas possam vender mais produtos químicos tóxicos que envenenam ainda mais as pessoas e o meio ambiente!

Os médicos brasileiros da ABRASCO estão afirmando que a estratégia de controle químico está contaminando o ambiente, assim como as pessoas; que não está diminuindo a quantidade de mosquitos; e que esta estratégia é, de fato, uma manobra comercial da indústria de venenos químicos, profundamente integrada com os ministérios latino-americanos de saúde, bem como a OMS e a OPAS.

É um ciclo vicioso, é claro: o governo pulveriza substâncias químicas que causam deformações cerebrais em crianças, mas, a fim de evitar culpar os produtos químicos, eles culpam os mosquitos, exigindo, assim, que produtos químicos mais tóxicos sejam pulverizados, causando ainda mais deformações que exigem ainda mais produtos químicos e assim por diante.

Se tudo isso soa familiar é porque isso é arrancando da cartilha da indústria de vacinas: Muitas vacinas realmente causam epidemias (é por isso que as crianças que são afetadas com sarampo e caxumba têm quase sempre sido previamente vacinadas contra o sarampo e caxumba), aumentando assim a demanda pública por mais vacinas que causam mais surtos, ad infinitum.

Introduza os mosquitos geneticamente modificados (...) O problema é que eles [cientistas] são criminosos insanos e cientificamente analfabetos para aceitar. É por isso que os mosquitos transgênicos não estão funcionando. “A última estratégia implantada no Brasil, e que poderia ser replicada em todos os nossos países, é o uso de mosquitos transgênicos – um fracasso total, exceto para a empresa fornecedora de mosquitos“, dizem os médicos argentinos.

A empresa inglesa Oxitec vende mosquitos machos transgênicos a fim de, supostamente, diminuir a população de Aedes. Um gene letal é inserido nesses mosquitos, o qual é transmitido para a prole, causando a morte das larvas se não for bloqueado por um antibiótico (tetraciclina).

Mosquito transgênico e inútil
Atualmente, no Brasil cerca de 15 milhões de mosquitos geneticamente modificados foram liberados e o fracasso é total. Quando os testes de campo foram realizados, menos de 15% das larvas eram transgênicas, isto é… as fêmeas selvagens não estão aceitando o mosquito ingleses da Oxitec. A resposta: aumentar a liberação em áreas pobres. Além disso, devemos levar em conta que a biologia da doença mostra que as fêmeas somente “picam” quando estão grávidas e geram ovos após serem fertilizadas por um macho; elas picam nesse estado e só desse modo, porque ela precisa de componentes do sangue, a fim de desenvolver os ovos. Então, se milhões de mosquitos machos são liberados, haverá muitas mais fêmeas fertilizadas procurando sugar o sangue de mamíferos, aumentando assim a propagação da doença a partir de pessoas infectadas para pessoas saudáveis!


Isto posto, desabafo: tão bom quando as coisas se resumiam ao Zico no Maracanã!...
FAB29

12 comentários:

  1. Doenças fabricadas
    Medicina mentirosa
    Alimentação mentirosa
    Educação mentirosa
    Midia mentirosa
    Diversão mentirosa
    Política mentirosa
    Sisteme financeiro mentiroso
    Crises fabricadas
    Mais uma grande crise e a humanidade estará pronta para aceitar o GOVERNO MUNDIAL- Rockefeler

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabricarão golens (seres mentirosos).

      Excluir
  2. Grande FAB,

    A questão do zica é simples, é destruindo, sabotando os adversários que se domina, e não por acaso, pernambuco, foco principal do zica, é baluarte judaico desde os idos de 1500!
    Vale lembrar que a questão do zica também é para desviar a atenção para algo mais assustador, o roundup, o glifosato, um veneno muito mais devastador do que o piriproxifeno!
    O roundup é aplicado em todas as culturas, visto que é um herbicida, da mesma linha do desfolhante agente laranja, e ambos pertencem à monsanto (mão santificada ou satânica), todos irmãos da dioxina, o maior carcinogênico que existe!
    A dioxina é resíduo da fabricação de diversos plásticos, e também se solta com variação de temperatura das embalagens plásticas.
    E as embalagens plásticas viraram regra, a água por exemplo é sempre envazada em plástico, apesar do vidro ser estável e não soltar nada.
    Tanto é que água de rico é envazada em VIDRO!
    O álcool (bebidas) só não é envazado em plástico porque o álcool é solvente e solta com força os componentes no líquido.
    O plástico solta inclusive o bisfenol, um estrógeno sintético, um pederastizante, um indutor de cio artificial (tesão de vaca literalmente falando, tal e qual o anticoncepcional) - se começarmos a triangular a pederastia no mundo, veremos que ela começa justo com as embalagens plásticas e anticoncepcionais (vão começar os bedeis em seu blog a dizer que estou falando de sexo, sexo cloacal e outras evidências sabotatórias, mas como falar do efeito sem falar da causa?), a substância que induz e endossa o uso da vagina em ludicidades (como mostrei, estrógeno sintético é indutor de cio), a agenda do sexo lixo perpetuador de lixos.
    Como mostro, as agendas andam em consonância e não são em benefício do ser humano!
    Com esses químicos, garante-se pederastas pululando, mulheres promíscuas, cancerosos e hipocondríacos nas patas das farmáfias, e todos nas patas judias, completamente reféns de judeus, seja nos governos, seja nas religiões, de cristo a moisés, passando por mohamed!
    Pederastas são tão descompassados fisiologicamente que nem o esgoto do corpo eles entendem; priomíscuas são tão "úteis" que parem o imparível, os pederastas, os corruptos, os doentes congenitos, os escravos das farmáfias.
    Pederastas não são soldados, pois alavancam a misoginia que garante a destruição da mulher e consequente extinção da espécie, as promíscuas garantem a reprodução de pederastas e doentes, e os doentes garantem o engessamento social, impedindo que as finanças de uma família sejam usada para o fortalecimento dos familiares, e consequente fortalecimento da nação.
    E a zica é resultado disso, as mulheres já promíscuas reproduzem como ratazanas, induzidas a entenderem que suas vaginas são parquinhos de diversão, em vez de se absterem de sexo, preferem os contraceptivos e enriquecem as farmáfias, os filhotes já completamente inúteis serão um fardo social PARA SEMPRE e enriquecerão as farmáfias em agendas de sustentáculo governamental, ou seja, todos pagarão pelos pruridos vaginais das "maduras" mulheres donas de suas vaginas para sexuar com lixos, mas não donas de seus úteros para impedir o nascimento de zikados. E os zicados garantirão que os saudáveis não terão suporte para eles porque os zikados são prioridade social em uma nação piegas, estúpida, religiosa e hipócrita, onde os saudáveis são obrigados, por lei, a ter pena e ceder a vez aos improdutivos zikados (ou gordos, ou decreptos senis, etc.), e claro, as igrejas se encherão mais ainda com dementes procurando a culpa do diabo ou a justiça de deus.

    Isso sim é engenharia social, o resto é piada ou quem sabe um texto rascante que deve ser combatido (censurado) pelo dono do blog para que os fãs de vinil, chantagistas, não sejam ofendidos com os sons do CD (contra distopias) e continuem dando audiência para o blogueiro!
    Isso é o que chamo de completamente vil! :-D

    Dessa zika não sai Zico!

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a Química em poder e total favorecimento dos supremacistas. E as cobaias alegremente se prestam a servi-los, bastando em troca um pouco de entretenimento BBBestificante e restos do banquete.
      Abraço.

      Excluir
  3. Que blog demente! Vai estudar, em vez de acreditar em boato de internet��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, para você, "jênio da lâmpida", a ABRASCO é uma fraude?

      https://www.google.com.br/webhp?sourceid=chrome-instant&ion=1&espv=2&ie=UTF-8#q=abrasco

      Grande Paulinho! Aspone da NOM pra lá de obediente!

      Excluir
  4. FAB, este post foi fantástico, ajuda a entender as forças das sombras que nos manipulam.
    Se você fosse Cristão e não fosse ptista, você seria perfeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico satisfeito de ser apenas um bom e imperfeito ser humano, amante devoto da Criação e partidário da legitimidade a todo custo.

      Excluir
    2. Putz, não confunda este Paulo com esse paulo ai em cima.

      Excluir
    3. A virtualidade da internet dá 'poderes' que fazem muitos se acharem 'the best', quando não passam de 'the besta'.

      Minhas respostas são pontuais e específicas. Jamais generalizo. Mesmo um detrator declarado do meu blog, se fizer um comentário pertinente, eu concordarei.

      Fique em paz.

      Excluir
  5. Ótimo blog e matéria instrutiva...

    ResponderExcluir