Quando a alma deseja

A PALAVRA SÓ É LIVRE QUANDO FLUI PARA DENTRO DA MENTE, DO CORAÇÃO E DA
ALMA SEM RANCORES, DISTORÇÕES E FALSIDADES.

"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu.

Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito.

Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos.

Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade.

Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração.

Mas, depois de muita análise e observação, se você vir que algo concorda com a razão

e conduz ao bem e ao beneficio de todos, aceite-o e viva-o."

Sidarta Gautama (Buda)


segunda-feira, 18 de julho de 2016

Decadência planejada

Amigos e amigas.
A islamização da Europa via imigração forçada está gerando todo tipo de violência, em especial, os estupros. Se assim quiserem (e afirmo categoricamente que é nossa obrigação) se inteirar melhor, acessem os links abaixo e detenham-se nos detalhes que seus blogueiros compartilharam:





E para coroar os nefastos efeitos dessa islamização, vejam (ou revejam. Nunca é demais!) o vídeo abaixo onde uma jornalista dinamarquesa que demonstra com total clareza, inteligência e imparcialidade seus pontos de vista sobre as consequências do fraquejamento do homem europeu.
FAB29



Como bônus, um vídeo em homenagem às mulheres de verdade:

21 comentários:

  1. Devemos lembrar que tal situação só está sendo possível porque tanto a Democracia como a República, crias do Paganismo heleno e romano, são bandeiras maçônicas, fatos completamente ausentes no vídeo. A Igreja sempre condenou as quatro: Democracia, República, Maçonaria e Paganismo. Estão todas unidas pela destruição da Civilização e do Homem.

    Vejamos agora algumas imagens do Homem Cristão Católico:
    https://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/8/83/Don_Pelayo_closeup.jpg

    https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/e8/69/d5/e869d588627afe775afc5a56103f9d27.jpg

    http://erenow.com/postclassical/crusades/Encyclopedia%20of%20Crusades.files/image219.jpg

    https://ssebastiao.files.wordpress.com/2010/05/tomada-de-loule-aos-mouros1.jpg

    http://1.bp.blogspot.com/-_u30kUW_fm0/Ux8k0YpXYWI/AAAAAAAAIHo/IAjJ6ONOA_4/s1600/caravelas3.png

    Nenhuma vez, o Cristianismo vendeu a ideia de homem afeminado ...
    http://aguiafluorita.com.br/wordpress/wp-content/uploads/blogger/-g0wufS4-icU/UXXgAl26UZI/AAAAAAAAAd0/j2UwI_jJ6Nc/s640/st-george-slaying-the-dragon.jpg

    A Igreja combateu a usura, coisa que nem os sionistas Bolsonaro e Rodrigo Constantino, confeitados no vídeo supra, pretendem ou fazem ideia de ser necessário ...
    http://www.historiaviva.com.br/reportagens/img/dossie_mulheres_na_idade_media_a_emancipacao_pelo_trabalho_h__2014-07-18162701.jpg

    http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/feudalismo/imagens/feudalismo1.jpg

    No vídeo, aos 8: 55 min., fala da visão criacionista da Bíblia de macho e fêmea, mas nada cita que Deus também condena a Usura. Interessante percebermos que a visão criacionista e anti-usura serem as mesmas defendidas pelo Nacional-Socialismo.

    Notemos as diferenças não só dos homens, mas também as mulheres de antanho com os de hoje.

    O mouro Boabdil (esq.) entrega as chaves de Granada aos Reis Católicos Isabel e Fernando (pintura de Francisco Pradilla de 1882):
    http://1.bp.blogspot.com/-XXd1EinjEJA/Uhuu8BltIXI/AAAAAAAAH5I/YskkQAQ0CBc/s1600/Reconquista+Rendi%C3%A7%C3%A3o+de+Granada.jpg

    Outra Isabel no Brasil, a Princesa Isabel que assinou a Lei Áurea foi sumariamente expulsa do Brasil por maçons republicanos. Lembrando que República foi criado pelos pagãos romanos.
    http://brasilescola.uol.com.br/upload/conteudo/images/a-lei-assinada-pela-princesa-isabel-nao-modificou-condicao-vida-dos-negros-libertos-5550b58ab0d1a.jpg

    Hoje com essas ideologias siono-pagã-maçônicas (tem o ateísmo ainda), está tudo ao contrário do prega o Cristianismo. Por isso é mister aos mesmos destruir qualquer coisa construída pela Igreja.

    Resumo da ópera: O Cristianismo, se corretamente praticado, não deixa margem para criaturas como o Islã, Maçonaria, Judaísmo, Comunismo, Capitalismo, Paganismo, inversão de valores, ...

    Cobalto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porém, caro Cobalto, penso que a maior das imposturas é a imbecilização da boiada com as desculturas, desinformações e descalabros morais via mídias podres e a sua fragilização via mil esquemas de inoculação de venenos e químicas em geral na alimentação.

      A passividade e o comodismo do povinho cada vez mais me dá asco, só vindo a reforçar as palavras de vários conhecidos nossos que pregam o resetar da humanidade, estilo "Pedras da Georgia".
      Abraço.

      Excluir
  2. Sim. Mas devemos ver que muito da "imbecilização da boiada" provém de vídeos com denúncias seletivas. Porém, o vídeo, apesar de sua limitação até porque o proposto é específico e não abrangente, vale ser visto, revisto, divulgado, debatido e ampliado.

    ------------------------------------------------------

    "... em nome dos meninos do MBL (órgão maçom) e Olavo (maçom, desinformante, sionista, astrólogo) tem razão ..." diz pastor e deputado Marco Feliciano
    https://www.youtube.com/watch?v=Gf7z3bNS_Gw

    Cui bono as críticas do pastor e deputado Feliciano?
    https://www.youtube.com/watch?v=LviHc6CoxjQ

    O desmonte da farsa teológica de Israel, a Meretriz
    https://www.youtube.com/watch?v=iZBIZIFHEQw

    Romanos 2:29 - "Mas é judeu o que o é no interior, e circuncisão a que é do coração, no Espírito (Santo), não na letra (Torá); cujo louvor não provém dos homens, mas de Deus."

    https://4.bp.blogspot.com/-OjaK7IZrs-0/V44J0HPa9EI/AAAAAAAAgNo/Grmi6c0bm28zpPfiKyCeWJYarKeNGo7ZACLcB/s400/Todos%2Bpara%2Ba%2Brua.jpg

    Fora maçom Temer golpista entreguista não?! Combate seletivo à corrupção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Feliciano é mais um lambe-botas sionista. Se nos restarem apenas estas opções [ele, Bolsonaro (o amor do Dando Boura), algum PMDBesta e algum PSDBosta), danou-se! Só um holocausto (verdadeiro) nos salvaria.

      O 'jotapeg' que você enviou é até cômico, mas verdadeiramente enojante.

      Excluir
    2. Note que existe um elemento muito sensível em comum entre todos eles, a Maçonaria, os movimentos sociais e governamentais, financiamentos e os bastidores do golpe. Coincidência?!

      E percebeu como, após a saída de Dilma, aqueles vlogueiros todos sempre tão afoitos, repetitivos e uno-focados no golpe, novamente como orquestra, mudaram de assunto? Coincidência?

      Quem não aprende com a História, está condenado a ser enforcado por ela. Pois "a História é um profeta com o olhar voltado para trás: pelo que foi, e contra o que foi, anuncia o que será." (Eduardo Galeano)

      Excluir
  3. Caro Cobalto,
    Estas fazendo algo parecido com "denúncia seletiva", estás omitindo um monte de informações que são fundamentais para o entendimento do que é o catolicismo (e qualquer outro braço da cristandade), por exemplo: o tanto de sádico excremento covarde que se escudou em posição clerical para estuprar as pagãs e depois de muita sevícia e sadismo queimaram o "arquivo" na idade não só média. Por que não comenta o que é cilício, o quanto uma pessoa tem que ser perturbada para usar essa idiotia!
    Já pensou em desseletivamente narrar todas as excrementisses do clero ao longo dos 2 milênios?
    Não vou mais te mostrar que o catolicismo é a peça fundamental para o funcionamento do judaismo, pois mesmo cristo sendo judeu, assim mesmo cres nele! E olha que está claro em deuteronômio em diversas passagens que o judeu que engana um gentio é uma espécie de herói no mundo judaico.
    E a maçonaria católica, a opus dei?
    Vamos falar de "catequisação/colonização" das américas?
    Falar das missões, da desintegração e aliciamento da sociedade guaraní para os propósitos de papas negros.
    Todos os papas que já vi são e foram judeus 100% e tu acredita que essa desgraça é a mantenedora de nobre filosofia?
    Nobre filosofia é o sujeito assumir suas responsabilidades inclusive de não depender de leis divinas em detrimento de suas próprias leis!
    Parece que os seguidores de deus são lobotomizados ao ponto de precisarem dos outros para criarem leis para eles, por completa incapacidade de discernir o conveniente do inconveniente em um contesto geral.
    Quem tem responsabilidade total sobre si sabe que seu destino é selado com suas ações e que ambos continuarão solidários por toda a vida e que só ações consistentes nos darão um destino consistente também.
    Nobre filosofia ensina vegetarianismo em vez de ensinar que o filhote divino matou uma porrada de peixes e porcos para salvar porcos humanos ou judeus, exatamente os deletérios da Planeta!
    Ademais, não me leve a mal mas venerar valete é viadagem também, assim dizer que o cristianismo em todas as suas vertentes não dissemina a "efeminização" (demonstra preconceito contra mulheres, pois viados não são arremedos de mulher, estas aquilatando uma vagina a um cu ao ponto de dizer que um viado é efeminado?) pederastia enpedernida é uma MENTIRA tremenda, e isso não coaduna com alguém que acusa os outros de tergiversarem suas versões!
    Veja que se entendesses o óbvio, veria que não existe bom e mau em epistemologia, só existe a quem interessa o que< só isso, achar que sua retórica é mais digna que a de um muçulmano é grotesco!
    veja que enquanto o muçulmano mata mulher por ciume, no mundo cristão se faz o mesmo e pior, o deuseco cristão é UM ESTUPRADOR e SEQUESTRADOR de uma mulher (ou menina? 13 anos...) e PEDÓFILO e pior, obriga a estuprada a carregar a mácula até o nascimento!
    Em uma sociedade que entende deus deus e o tal cristo santo, o estupro e viadagem é REGRA, pois essas são premissas de deus e de seus adoradores!
    Esse negócio de rezar terço deixa o camarada de quatro!!!
    Vai venerar vagina Cobalto, vai venerar a natureza, coma uma fruta como come uma mulher e chupe uma mulher como chupa uma fruta, tenha paixão pela beleza que é INTRINSECAMENTE feminina, Todos os organismos primordiais são fêmeas, por que cargas d'água a Criadora seria "criador"???
    Em nome da Mãe, da Filha, e da "Espírita" Santa.
    Tá vendo como venerar vagina dá mais inspiração, não citei nenhum outro e seus salmos, mas matei a pau! :-D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, caro Vapera. Em momento algum pretendi ser completo, assim como constei no meu segundo comentário sobre o vídeo. Segundo, o foco do vídeo não é sobre o Catolicismo, mas sobre a defesa da família tradicional, do papel correto do homem e da mulher nela e na sociedade.

      Suas denúncias sobre o Catolicismo também podem, e são, seletivas. Leia, e sei que não vai, a coleção "Complô Contra a Igreja" de Maurice Pinay e "A Igreja Católica: Construtora da Civilização" em livro e vídeo. Todas as perguntas que me fazes, posso lhe retribuir com mais solidez e fundamentação.

      Ao criticar o Cristianismo, nada mais fazes que o jogo da Nova Ordem Mundial, que pretende ter como capital Jerusalém, excluindo Roma. Não que Roma deva ser capital do mundo, nunca foi, ela é o centro do Catolicismo mundial e creio que não temos nada com isso nem que isso seja errado. Como hoje Roma ainda é, apesar dos pesares, um centro de referência cristã, de defesa da família; precisa ser infiltrada, escandalizada, denegrida, destruída ou reduzida, como tem sido ou existe alguma dúvida? O que não faltam infelizmente são os 'ecoadores' dos seus escândalos e erros, falam como se o mundo não católico fosse exemplo de conduta, ilibado, acima de suspeitas, erros ou escândalos. Patético.

      Alguém lhe obrigou a usar o cilício? Em caso negativo, qual seu problema então? Está preocupado com o bem estar dos católicos? Não acredito. Você fala por ignorância, não sabe dos benefícios da mortificação da carne e nem sabes realmente o que seja isso. Os que fazem são adultos, não bebês circuncidados unilateralmente com cachaça ou anestésicos.

      Um "cilício" imposto a muitos cristãos por anticristãos de todos os naipes, acontecem como quando cortam fora a pele da sola dos pés de missionários por esses rincões e os obrigam a andar, e depois de se divertirem, os matam. Na antiga Roma pagã, cristãos eram presos no alto de postes e recobertos com líquido inflamável e ateado fogo, servindo de tochas à cidade e eventos ou cerimônias para deleite desses cidadãos pagãos. O cilício particular você critica, o martírio cruel imposto coletivamente, você se cala. E ainda queres me acusar de "denúncia seletiva"?!

      Maçonaria católica ou maçonaria infiltrada no Catolicismo? Sugiro que ao invés de beber de fontes judaicas, marxistas e/ou maçônicas sobre o Catolicismo ou Cristianismo em geral, pesquise em seus próprios sítios e publicações como os citados acima.

      Não tente enganar as pessoas, igualando desvios de conduta com Dogmas. Pedofilia, adultério e homossexualismo são considerados pecados e não virtudes pela Igreja. Ou lhe falta discernimento ou é má fé, podendo ser os dois.

      Quem afeminou o homem europeu não foi o Cristianismo, foi o consórcio entre Democracia, República, Maçonaria, Comunismo e Marxismo, todos criados pelo Paganismo, Judaísmo e Ateísmo, todas crenças anti-cristãs. Essa conta é vossa, dos propaladores da NOM, não da Igreja. Tenham a coragem de assumi-la.

      É preferível a Igreja com suas limitações, até porque é constituída por pessoas, que o retorno ao sacrifício de animais, crianças, mulheres e prisioneiros como no Paganismo, igual se fazia a Baal ou Moloch. Qual a diferença entre Baal e o Paganismo? E não vou falar sobre beber sangue humano, rito muito comum entre os pagãos. Isso são dogmas pagãos, e não desvio de conduta. Consegue perceber a diferença?

      Sobre o resto de seu comentário, são pura asnice, mera demonstração de vaidade, exteriorização das frustrações pessoais, seletividade, sofismas, necessidade de auto-afirmação e de agredir, de ignorância bíblica, historiográfica e da moral cristã.

      Excluir
    2. Caro Cobalto,
      Mais uma vez argumentas fanatismo religioso.
      Observe que eu entendo TODAS as religiões como excrementisse, entendo que o "exemplo" de família que você entende correto como causa da degeneração humana e não simplesmente de religiosos tadinhos (parecem até judeu reclamando de suas perseguições e esquecendo o quanto perseguiram).
      O que degenera a humanidade não é a judiaria e suas agendas, é o cretinismo que entende que nossa responsabilidade é para deus e não para nós mesmos.
      Minhas observações sobre o cristianismo são consistentes mostras do que é essa turma e não são seletivas, o cristianismo em TODAS as vertentes NÃO PRESTA, sendo assim, como posso ser seletivo? O mesmo se aplica a todas as religiões! Falar bem de religião é assinar atestado de incompetência sobretudo na gestão de si mesmo!

      Que civilização o catolicismo cosntrui e que preste? Nenhuma, apenas borra onde os que deviam ser homens preferem se ajoelhar em frente a falo alheio.
      Imaginemos o orgulho que as mulheres católicas sentem ao ver seus "machos" ajoelhados e com olhar enlevado da mesma forma que elas ficam ao observarem a reação de seus "machos" ao boquete praticado por elas? E o mesmo se aplica a todas as religiões, os muçulmanos propiciam à suas mulheres a imagem deles de rabo para o alto de quatro, a judiaria, sem comentário, até chupar pau de recen nascidos sorvendo sangue os dementes fazem.
      É esse tipo de sociedade que você aprova?

      Não consegue perceber que a única coisa que podemos sugerir a QUALQUER pessoa é FICAR FORTE?
      Estas tão fraco ao ponto de achar que o deuseco é que vai iluminar seu caminho e dos outros?

      Só RETARDADOS MENTAIS apreciam ou procuram a mortificação da carne, só um imbecil danifica o próprio equipamento!
      Raciocine o seguinte: Estamos em uma guerra (e realmente estamos em uma guerra) e resolvemos, só para ficarmos mais "focados" fazer pequenas feridas nas pernas. Em vez de respirarmos profundamente expomos nosso interior aos ataques externos. Fica evidente que quem sugere tal imbecilidade é letal para o obediente!
      Quer ficar forte? acorde todo dia cinco horas da manha e faça uma hora de meditação sem se mover, sem se deixar levar pela ansiedade. Agora ficar colocando fetiches e praticando fendoms só para sentir dor e mutilar é muito parecido com aquelas mulheres safadaças que adoram uns sopapos só para poderem sexuar da forma mais promíscua possível mas redimidas de seus "pecados" debaixo de sarrafo podem gozar como loucas!
      Não fiquemos de papo comadresco onde você diz que os judeus é que dizem que os cristãos são maus e eu tento refutar, vamos debater de forma profissional, sem essa de usar do estudo alheio, argumente em cima da lógica e não em cima de SUA VERSÃO da história.
      Versões de histórias mil teremos se fuçarmos, mas um debate onde o que vale é a argumentação pura e simples será sempre um achado, para nós e para os leitores.
      Entendido isso, use de lógica para defender o catolicismo, o fanatismo só se auto-endossa e nada mais.
      O que seu deuzeco fez com a tal Mária FOI ESTUPRO, FOI SEQUESTRO, FOI PEDOFILIA SIM, e você é que devia ter um mínimo de dignidade e argumentar onde eu erro em vez de tolamente atacar minha pessoa.

      Beber sangue humano? E de onde você tirou isso? No meu entender é mais decente beber um sangue de entre as pernas de uma mulher saudável (naõ que eu goste disso) menstruada do que ingerir sangue de boi, porco, galináceos e toda essa bicharada ao molho pardo.
      Beber sangue é doentio para animal vegetariano como o ser humano!
      Mas pelo menos os pagãos Massai tem mais dignidade que a croja cristã, pois eles em vez de matarem seus rebanhos, apenas fazem um furo na jugular do gado e bebem o sangue sem matarem o animal. E aí, o malandrão enteligentão é o cristão matando gado?
      Se meus comentários são asnices, por favor me prove isso, não quero mais ser um asno, mas se só sabes me chamar de asno, creio que deves aprender com os asnos a argumentar.
      È isso aí, tamos sempre prontos a um debate.

      Excluir
    3. Quer falar sobre "fanatismo religioso"?! Quer saber qual "civilização o catolicismo construiu"?! De onde tirei sobre "beber sangue humano"?! Só nesse vídeo de 6 minutinhos desfaz e esclarece toda, e muito mais, a sua argumentação e confusão, dúvidas e distrações, preconceitos e "observações consistentes sobre o Cristianismo", trollagens e viagens, crendices e cretinices, ...
      https://www.youtube.com/watch?v=_YEIgHn2GXk

      Primeiro o Cristianismo limpou a Europa disso e outras coisas, depois nas Américas. Só isso especificamente do vídeo bastaria, em caso de consciência lúcida e honestidade, para, ao menos, se respeitar a Igreja. Só isso! Porém, almas brutas, jamais verão nisso progresso, "dignidade" ou algum nível civilizacional que se deva respeitar. A limitação de suas almas primárias as impede.

      "É uma ilusão supor que a guerra é sempre um erro e que o mundo se poderá ver livre dela. Isto é falso. A guerra deve existir sempre; mas não a guerra exterior: a interna. Quando travamos guerra, contra o mal em nós, diminuem ao mesmo tempo as guerras exteriores. A razão por que vivemos num século de guerras exteriores é a de nos descurarmos no travar da batalha interior contra as forças que destroem a mente e a alma. Aquele que não descobrir o inimigo dentro de si, encontrá-lo-á, sem dúvida alguma, fora. O que se passar na mente, passar-se-á em seguida no mundo. Se a mente estiver no erro, então o mundo será uma loucura."
      ~ Monsenhor Fulton Sheen in «Aprendei a Amar».

      Por isso é correto afirmar que o Cristianismo praticado na sua essência, não deixa margem na Alma e no Espírito do Homem para criaturas como o Islã, a Maçonaria, o Judaísmo, Comunismo, Capitalismo, Paganismo democrático e republicano, Ateísmo, ...
      Pergunte-se a Rainha Isabel, a Católica, e aos Cruzados, por exemplo.

      O que a simplicidade das pessoas não consegue compreender é que a força da Alma e do Espírito são superiores a força da Carne ou Corpo. Somente seres em estado primário, de diminuta ou com ausência de espiritualidade, não compreendem isso naturalmente. E ficam achando que exercícios de respiração ou ingerir fluxo menstrual feminino são o suficientes ou indicados para fortalecer o Homem, e sua Alma e Espírito. As provas de que sua teve é equivocada, vemos facilmente ao nosso redor. A sociedade está cada vez mais fortalecendo sua Carne, e deteriorando sua Alma e Espírito. Resultado: queda geral.

      Gado, beber sangue, massai e cristãos. Ok. Enquanto os massai estacionaram sob todos os aspectos, os cristãos não só desenvolveram a genética bovina, como melhoraram a ração e as gramíneas para os mesmos e trocaram informações com outros povos. Pergunte para algum pecuarista se ele inveja os massai. Só ser for por asnice.

      Primeiro, "beber sangue menstrual é melhor que sangue de boi, porco e galináceos." Depois, "beber sangue é doentio ao homem" como fazem com sua aprovação, os massai e pagãos sacrificadores de humanos?! Isso foi muito inteligente e coerente, tem nada mesmo de asnice. Parabéns.

      Excluir
    4. Caro Cobalto, asno é o sujeito que acredita que existe bem e mal e que ele é um exemplo de "bondade"!!!
      Só um acéfalo acredita que o bem é seguir religião e ajoelhar para falos divinos!
      Cretino é quem acredita em bem e mal.

      Consegue dizer que o pecuarista conseguiu melhorar genética de vaca! Isso é de acordo com um comedor de DEFUNTO!
      Mas não é de acordo comigo, vegetariano desde o nascimento!
      Agora quer me imputar um gosto por sangue menstrual porque tens dificuldade para entender o que escrevo ou porque tens sua substanciação no ataque pessoal calunioso, coisa de JUDEU?
      Quem gosta de sangue é quem pensa que um EXCREMENTO pecuarista faz algo que preste!
      Vai tentar sexuar como uma massai, vais ver que sua evolução não faz bater sino e nem garante viagens à lua da mulherada, ao passo que os massais são meio que um sonho fetichista para a mulherada acostumada a dar para usuários de perfumes e desodorantes!
      Para você provavelmente viagra é procedente e até dedada prostática, pois essa é a "lógica" do apoiador de pecuarista, do usuário de mérdicos, do baba ovo divino, do covarde que entende justiça assunto tabu só para salafros togados, de maridão que a esposa vai ao gineco valete...

      Com relação ao estacionamento massai, pergunto se tem algum hospital em frente para ele tratar das patologias oriundas da vida no campo, se lá tem urologistas e proctologistas para que os bunda moles massais aliviem seus "currimentos" de sangue hemorróidico e seus problemas de ereção e infertilidade.
      Quem será que estacionou caro adorador de valete com cara de coitado? Os massai com suas qualidades intrínsecas ou os cristãos com suas crenças de esperar o salvador por falta de qualidade para se salvarem?

      Em vez de oxigenar o cérebro o que você faz, toma uma aspirina? Vai ao mérdico, ou vai para a academia partilhar suor respiração viciada e peido com todos?
      Ou mentirosamente diz que eu curto um suco sanguinolento vaginal?

      Alma bruta?? Uau, isso deve ser terrível por isso sabiamente matei a alma e hoje sou só espírito! :-D

      Como mostro, fica evidente que suas argumentações são frageis e de acordo com os frágeis, e as minhas oxigenadas ficam para os fortes, com isso chegamos à brilhante conclusão que todas as filosofias tem serventia mas nem toda serventia tem filosofia!
      Umas filosofias são pertinentes a papo na manicure e outras só são pertinentes em mundos onde não existe nem bem e nem mau!
      Relaxa e deixe para lá, só te peço que não fique arrotando religiosidade por aí, acabas que instigas os que entendem deus como um lixo a se manifestarem contra você.

      Excluir
    5. Primeiramente ... Fora Temer. 'Segundamente' ... Fora Maçonaria.

      Então mal e bem não existem? humm ... seu caso é grave.

      Cristãos se ajoelham diante de falos?! humm ... seu caso é pior que eu pensava.

      Sugere comer a carne estando o animal vivo? E que é preferível beber sangue menstrual que carne? humm ... tá feio mesmo. Sabia que o cérebro precisa de proteína?

      Seus ataques e críticas a minha pessoa, gostos, gastronomia e fé também podem ser considerados "coisa de judeu"?

      Já sexuou com uma massai? Conte-nos, estamos todos curiosos.

      Com certeza os massai estacionaram. Qual sua dúvida ou parâmetros sobre civilização? O índice de hemorróida dos povos? Fetichismos sexuais? Capacidade de ereção?

      "Maria Paulo se sentou num banco no meio do parquinho do lado de fora da ala de tuberculose infantil do Hospital Nacional de Tuberculose Kibong’oto, ajustando suas vestes vermelhas e sacudindo seu neto de três anos, Musa, sobre os joelhos. Ela levou Musa de seu vilarejo massai para o hospital de tuberculose depois que tanto a medicina tradicional e uma estadia de dois meses no Hospital Distrital de Monduli não conseguiram curá-lo. A tuberculose avançada de Musa, que Maria diz que ele provavelmente contraiu de seu pai, foi diagnosticada com um raio-X. “Os pulmões dele estavam negros”, disse ela. Tratar os massais é um desafio em particular, uma vez que muitos acreditam que a Aids, tuberculose e outras doenças “não são para os massais”, e portanto não buscam tratamento até ficarem gravemente doentes, quando buscam, disseram-me os médicos."
      Fonte: http://www.ufjf.br/ladem/2011/06/22/a-medicina-tradicional-e-a-ciencia-moderna-podem-coexistir/

      Creio que não tenham hospital porque são nômades, ignorantes, superticiosos, vivem isolados, o país é pobre, e quando adoecem, morrem. Talvez precisam mais de cemitérios e de civilização "hemorróica" que beber sangue bovino ou sexuar loucamente.

      Para oxigenar meu cérebro, respiro. E você?

      Ao dizer que "matou a alma", realmente é porque não entende nada dessas coisas. Primário, como falei noutro comentário.

      "... isso chegamos à brilhante conclusão que todas as filosofias tem serventia mas nem toda serventia tem filosofia!" Fantástico! Essa sua "brilhante conclusão" é resultado da ausência de proteína no cérebro e exercícios de respiração às 5 da manhã? Que inveja.

      https://www.youtube.com/watch?v=_YEIgHn2GXk
      e depois veja esse
      https://www.youtube.com/watch?v=59gbRTzNnZs

      Excluir
    6. Caro Cobalto, vamos então com calma debulhar e destrinchar esse seu material.
      Eu expliquei porque não existe mal e bem "n" vezes, porque tais tolices carecem de referencial se colocadas fora de um contexto, e esse contesto sempre é viciado, pois todo ponto de vista é individual e intransferível.
      Peço que você use das explicações para endossar suas afirmações, ataques ad hominem não valem nada.
      Quem sabe eu entenda que meu caso é "grave"!
      Se nos ajoelhamos para valete, seja deuseco ou filhote de deuseco, ou profeta, ou qualquer outro valete, ficamos impreterivelmente com a cara de frente para o membro, caso não seja assim, estamos diante de um fenômeno bizarro, talvez a divindade seja bizarra...
      Contestar factualidade é demente!
      Todo animal carnívoro não necrófago come sua presa viva (ou quase), pois a vida da presa é que é o verdadeiro alimento. Por conta disso eu como só alimento vivo, nenhum animal ou defunto. Comer morte implica em recursos os quais não tens. Por exemplo: urubus e seus parentes, abutres e condores precisam se elevar a grandes alturas (são mestres em voo em térmicas para facilitar a coisa) para que o ozônio respirado mate os patógenos em doses cavalares do cadaver. A cocção não mata os patógenos e caso o faça é sinal que não há mais nutrientes no alimento cozido até a exaustão.
      Ataques à sua pessoa?
      Que tadinhismo e esse? Eu sempre comento de sua importância com suas pesquisas, acredito que seu trabalho reportivo assim como o de muitos os quem "ataco" é fundamental!
      Ataco a sua religião, mas isso não é por sua causa, é porque ela não presta e prejudica a todos os seres, humanos, animais e plantas!
      E é a causa e efeito de todo mal que existe entre humanos, e todos as benesses que existem para os judeus (observo que bem e mal como escrevi esta contextualizado e dessa forma pode ser entendido).

      Voltemos ao tema.
      Cinismo ou curiosidade sobre sexo alheio, tsc, tsc, tsc...
      Não comi massai, mas comi mulheres o suficiente para saber que o abismo que separa algumas raras da grande maioria é abismal! E o pior, isso não tem nada relativo a castidade ou mulher "recatada" até porque só idiota acredita em recato feminino, homem sabe que o recato vira cio no momento que é catalizado nelas o "efeito macho" (efeito que acomete mulheres mesmo que elas neguem que consiste em ficar louca em contato com macho de verdade, elas ficam possuidas e descontroladas), ou seja, o corpo feminino é zilhares de vezes mais apto que o cérebro feminino para selecionar macho!

      EXATAMENTE, meus parâmetros de evolução são relativos à saúde e potencia, ou seja, um hemorróidico é um lixo, um fetichista é um excremento e evidentemente a ereção é o artigo primeiro de evolução visto que sexo é reprodução e dessa forma é a maneira da humanidade evoluir, fazer o upgrade.
      A evolução vemos já nos espermatozóides em busca do óvulo, só um via de regra é suficientemente evoluido, mas os "sábios" mérdicos inseminam e perpetuam os decréptos, toscos e irracionais (a religião é muito querida por essa turma) e o resultado é a evolução que você vê e eu não!
      Quais os seus parâmetros de evolução?

      Continua

      Excluir

    7. "Maria Paulo" isso não é nome cristão? Então de que massai estas falando, o assimilado que come "alimento em caixa" e "sincreticamente" adora o deuseco?
      Eles pegam tuberculose e filhotes de cristãos dão a rosca com orgulho, tem diabetes. tem doenças autoimune, tem inclusive fedor no corpo ao ponto de usar desodorante! Os massais continuam zilhares de vezes menos degenerados!

      E agora vens com o descalabro de dizer que os massai é que são superticiosos e tu aqui tendo suas epifanias de carola devoto! Tu tá lendo o que escreve?

      Eles não precisam nem de toque no toba para averiguar as entranhas e eles é que são os primitivos?
      O excremento que tem hemorróida (caracteristica do bunda mole) só fica vivo porque as farmáfias aprovam! Defender farmáfia é o fino da bossa, parabéns Cobalto!

      Para oxigenar seu cérebro respiras... Isso é o que acredita depois dessas tolices?
      Sabe qual a diferença entre uma respiração superficial e uma profunda?
      Claro que não, ou não estarias defendendo ponto de vista perdido!
      Consegue jejuar uma semana tranquilo só com água?
      Isso não é coisa para usuários de cilícios!

      Eu não entendo nada de alma ou "dessas coisas"! Mas pelo menos eu percebo que todo ser vivo é espírito e os respeito inclusive não os comendo desnecessariamente.
      Que não consegues matar sua alma, isso está claro, pois adoras o lixo deuseco.

      Agora filmeco hollywoodiano é indexador da história?
      A história tem pelo menos três versões, a sua, a minha e o fato!
      E quem conta um conto aumenta um ponto.
      A fraqueza faz com que acredites que os outros podem fazer as suas vezes, e isso não funciona, não comigo, pois sei que a história católica e merda são a mesma coisa!

      O outro vídeo
      Aquilo não é grilo, é gafanhoto!
      Ambos são ortopteros mas são completamente diferentes, um é predominantemente carnívoro e o outro predominantemente vagenariano.
      Bola fora Cobalto, pode continuar dormindo! :-D
      Caro Cobalto, acredito que já percebestes que nossas filosofias andam longe uma da outra, e percebo também que não vejo cura para o seu caso (deves ver o mesmo em meu caso), assim peço que deixemos para lá e esperemos o tempo dizer quem é que está certo, daqui a alguns anos veremos se eu irei depender de hospital e tu verás se os hospitais são o suficiente para suprir suas claudicâncias!

      Abraço

      Excluir
    8. Primeiramente ... Fora Temer. 'Segundamente' ... Fora Maçonaria.

      Bem e mal existem. Ponto.

      Ajoelhado estamos na frente de um "membro", caso crônico mesmo.

      O ser humano é onívoro.

      Atacar minha fé, algo bem íntmo, não é atacar minha pessoa? Essa é nova. E vem com esse troll de "tadinhismo".

      Leia isso, aprenda algo que não seja da carne, e deixe de ser paga-pau de sionistas, ateus, pagãos e maçons:
      http://portalconservador.com/o-cristianismo-e-a-igreja-catolica-salvaram-a-civilizacao-ocidental/

      http://igreja-civilizacao.blogspot.com.br/p/livro-como-igreja-catolica-construiu.html

      Você entende como "alta civilização" sexo, cio, ereção, transa louca ... Então, burros, cachorros e cabras são superiores a você, pois sentem cio e blá blá melhor que você.

      "Os homens massai não beijam suas companheiras, pois acham que a boca é feita apenas para comer e o ato de usá-la além dessa finalidade é tido como algo terrível. Também não comem junto ou à vista de mulheres (pura ciência). Nenhum guerreiro poderá comer qualquer coisa que tenha sido tocada por uma mulher. ... O animal é morto por sufocamento, pois o sangue não pode correr antes de sua morte (tomam sangue "extressado"). ... Leite e carne (AAAAH! CARNE NÃO!) são os dois principais alimentos do povo massai ... Acreditam que, se uma mulher grávida tiver relações com um homem, o filho nascerá com o nariz entupido (pura ciência). ... Se um pai tiver dúvidas quanto à origem de um bebê, a criança é colocada no centro do portão, por onde o gado passa durante a noite (High tech puro). Se for pisoteado até a morte, será considerada como um filho bastardo (espertinhos).
      A doença é vista como uma maldição, usada por alguém para matar o outro (medicina de ponta). Ser tocado ou cuspido por um idoso, muitas vezes pode significar que esse está passando uma maldição (tudo gente bichada) para a pessoa. A avó abençoa o recém-nascido enchendo-lhe as solas dos pés, as palmas das mãos e a testa de cuspe (que maravilha, não?), enquanto reza para Enkai (os super massai superiores são religiosos?!). Nas primeiras semanas, o bebê não pode ser visto, a não ser por pessoas autorizadas. E não se deve dizer que é bonito, para não ser vítima de azar. (maravilha, deveríamos ensinar isso aos nossos pecuaristas)
      http://virusdaarte.net/africa-o-povo-massai/

      Jejuar é uma forma de cilício. E aguenta duas semanas? Sabe nada, inocente.

      https://www.youtube.com/watch?v=_YEIgHn2GXk ... tudo falso! Ok, você me convenceu. Mais um pouco de "filmeco hollywoodiano":
      https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/1/11/Magliabchanopage_73r.jpg

      http://3.bp.blogspot.com/-Z4ond0sbN6g/UfjVvksmntI/AAAAAAAANf8/hRXGqvS5sV0/s1600/mumia+inca.jpg

      Escolhi o vídeo pelo som e não pela imagem. E você que não entendeu o motivo. Melhor fazer hora extra na sua oxigenação mental matutina.

      Você tem filosofia?! Desde quando kama sutra é filosofia? Filosofia significa "amor à sabedoria", e sabedoria é muitíssimo além de ereção, cio, potência, transa louca. Fala sério.

      Excluir
    9. Vamos lá Cobalto, vamos destrinchar esse monte de religiosidade.

      Bem e mal existem e ponto, só com essa tu já demonstrou que inteligência não é o seu forte, a fé É.

      Eu nunca comi carne e não entro em um hospital ou requisito serviço de mérdico há mais de 26 anos, faço tudo o que o Leonardo da Vinci fazia e, olha que curiosidade, ele também era vagetariano!!!
      Nossos dentes são de vegetariano, são molares rombudos, macerantes, pré-molares rombudos também, caninos patéticos e incisivos retos como o de herbívoros.
      O intestino de um carnívoro TEM que ter menos do que 3 vezes o comprimento desse carnívoro, visto que defunto é tóxico (por isso necrófago é tosco) e não pode ficar muito tempo no organismo — só por curiosidade, intestino humano tem mais de sete metros (mais de 3 vezes o comprimento do corpo).
      A visão bifocal do humano não é devido à caça mas ao deslocamento arborícola, visto que, sem visão bifocal, nenhum galho seria alcançado.

      Defendi minha posição sem dogma ou achismo, só fatos!
      Diferente de sua metodologia de atacar o debatedor em vez das ideias.

      Se és tão íntimo de sua fé, demonstras a mesma patológica obsessão de todos os religiosos, os celerados que matam em nome da fé, e sabemos que plural de fé é fés e coletivo de fés é fezes! :-D
      Não tenho como saber se a doença religião é tão insidiosa, visto que não a tenho e desprezo-a!
      Desculpe atacá-lo, mas se a religião é assim, com certeza és perigoso para a humanidade, logo "atacá-lo-ei" mais ainda!
      Tudo graças à religião!

      Eu sou o paga pau? Mas quem não consegue refutar o que digo são vocês religiosos!
      Eu já coloquei para correr vários e não corres porque és tão cego em sua crença que não percebe nem que está sendo massacrado!

      EXATAMENTE , entendo potência como evolução, visto que só potentes têm INTELIGÊNCIA, e sem sombra de dúvida os animais são todos mais viris e evoluídos que todos os humanos! Mas para perceber isso é fundamental inteligência e para ter inteligência é fundamental POTÊNCIA!
      Mas para religioso, ele é "o cara", a imagem e semelhança de deus, só que se deus é merda...

      És massai para saber como são os massais?
      Vou te explicar uns detalhes:
      Só é possível a análise de outra civilização se tivermos a capacidade de assimilar essa cultura civilizacional de forma funcional, de outra forma, sequer podemos entender a proposta deles e nada do que palpitamos vale para alguma coisa.
      Logo, dizer que lixos reportadores são as medidas de alguma civilização é de uma presunção e burrice sem par!
      Não julgo massais ou outra qualquer civilização as quais desconheço, é uma questão de entender meus limites, algo impossível para um religioso que entende que o limite dele é a palavra de deus!

      Jejum está para cilício assim como religioso que se curva para deuseco está para potência.
      Cilício representa o mesmo que pancada para mulher que gosta de apanhar para poder gozar sem se preocupar com o comportamento degenerado sem seleção, é a redenção da covardia!

      Excluir
    10. Você acha o Mel Gibson um gato? HAHAHAHAHA
      É paixão ou só afinidade religiosa?
      Vocês cristãos podem comer a carne de cristo falsificada, bebem o sangue de cristo envenenado, e agora quer colocar os maias como os monstros canibais?
      Os católicos são canibais subliminares, simulacros cínicos e os maias, se realmente comiam os adversários, pelo menos tinham a coragem de fazer de verdade!

      Agora eu tenho que adivinhar qual o seu gosto musical, é isso?
      Se gostou do som, por que não escolheu um que não precisasse de suas explicações e desculpas?


      "Fala sério" não é jargão alavancado pelo bussunda e divulgado pela globo?
      Deve ser a sua filosofia!
      Kama sutra é para broxas, lixos que, detonados pelo cadáver, já não têm como dar dez tranquilamente! HAHAHAHAHAHAHA
      Homem de verdade não precisa de manual para sexuar de uma forma que vocês religiosos nem imaginam, e o resultado é chifre quando a mulherada católica grita "aí, jesus! E eu que achava que sentir isso era impossível e coisa do diabo... entra diabo, exorcisa esse deuzeco misógino de dentro de mim"! HAHAHAHAHAHAHA

      Se você estivesse certo, não existiria viado, pois toda viadagem é coisa de adoradores de deus pai em vez de Deusa Mãe, logo fica claro que sua filosofia é viadagem e misoginia pura!
      Vai lá ficar de papo com as carolas sobre como vocês é que devem arbitrar sobre o corpo alheio proibindo aborto.

      Não me leve a mal, Cobalto, mas seu intelecto é sobremaneira raso (eu não imaginava que fosse tanto!), assim deixe para lá, não responda, minha retórica não é para você e vais continuar com esse papo de menino respondão no pré-primário e eu terei que ficar derrubando suas tolices sem querer fazê-lo, mas terei que fazê-lo, visto que estás dando um show sobre a inteligencia católica cristã, e isso é interessante para a minha agenda de desmantelamento da imbecilidade.

      Excluir
  4. Erratas: Peço desculpa a todos os leitores, sobretudo ao dono do blog, pelos termos chulos que utilizei. Peço que entendam onde escrevi viado como amantes fecais ou adoradores do buraco de fezes. Viado é um termo politicamente incorreto e, entendendo que políticos são completos excrementos, não posso dizer que usarei dessa palavra por conta de posições políticas mas sim porque é bruta sacanagem com os animais que são chamados também de cervos, que se for escrito errado também será uma bruta sacanagem com o animal. Os servos, aqui na Terra, só os veneradores de falos sádicos, pederastas, pedófilos, estupradores e misóginos. :´D :´D :´D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu certamente avisarei a você ou a qualquer pessoa uma eventual ultrapassagem dos meus limites de tolerância verborrágico-ofensivo-sacal.

      Por enquanto, nádegas a declarar.

      Excluir
    2. Fab 29 Sendo declarar tornar publico e sendo nadegas o que são, sei que não foi intencional mas...(brinquedo, não leve à mau/l).

      Excluir
    3. Só levaria a mal se viesse como ofensa gratuita, Paulo.

      Como resposta ao Resetado e dentro do contexto do post, a brincadeira com a prosódia teve lugar.

      Excluir