Quando a alma deseja

A PALAVRA SÓ É LIVRE QUANDO FLUI PARA DENTRO DA MENTE, DO CORAÇÃO E DA
ALMA SEM RANCORES, DISTORÇÕES E FALSIDADES.

"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu.

Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito.

Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos.

Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade.

Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração.

Mas, depois de muita análise e observação, se você vir que algo concorda com a razão

e conduz ao bem e ao beneficio de todos, aceite-o e viva-o."

Sidarta Gautama (Buda)


terça-feira, 5 de julho de 2016

E você ainda não acredita?! - 2

Amigos e amigas.
Reforçando o primeiro post (em especial, o execrável Abe Foxman), vejam abaixo mais três asquerosos exemplos do ódio, hipocrisia, sordidez e desfaçatez de "nobres integrantes dos eleitos" a respeito do extermínio da raça branca.

Se qualquer infeliz de qualquer raça dissesse a respeito dos "eleitos" um décimo disso que vocês poderão ver abaixo, estaria para sempre execrado, tachado de todos os piores epítetos e relegado ao lodo. Se sobrevivesse, é claro.

Após lerem as declarações abaixo, tentem responder ao título.
FAB29
Em tempo: extraído daqui.


“Eu falo DA MORTE DA RAÇA BRANCA! A completa remoção de todos os meios de reprodução da chamada ‘Raça Ariana’! Homens, nós agora controlamos o destino dessa raça! Chegou a hora de nos certificarmos de que a raça branca começará a ser extinta através da miscigenação e tendo uma taxa de nascimento virtualmente zero! Todos nós temos apreciado a visão repetida por todo este mundo todo dia de crianças brancas brincando com pequenas crianças escuras e sabendo que elas estão sendo levadas à sua eventual destruição. Nós podemos arruinar as puras linhagens ancestrais das crianças arianas convencendo-as do altruísmo de se gerar crianças inter-raciais. Precisamos expor as raças misturadas dos centros urbanos para as áreas suburbanas e rurais deste país. Programas mais agressivos para integrar essas áreas estão agora a caminho através da HUD. Não tem preço aniquilar a próxima geração de crianças brancas! Queremos que cada pai branco sinta a ferroada ao ver suas crianças se casando com colegas coloridos e produzindo crianças bi-raciais.”

“Isto é de interesse judaico. É de interesse humano que os brancos experimentem o genocídio. Até que crianças brancas sejam queimadas vivas, que mulheres brancas sejam violentadas, mutiladas e assassinadas e todos os homens brancos que não tenham sido estraçalhados devem assistir impotentes como seu povo está aterrorizado! Somente então a humanidade estará em pé de igualdade, preparada para discutir os privilégios brancos e a aparente fatia nos ombros que as minorias têm.”

“O objetivo da abolição da raça branca é, aparentemente, tão desejável que alguns podem achar difícil acreditar que isso poderia ficar sujeito a nenhuma outra oposição, além da praticada pelos supremacistas brancos.

Não se enganem com isso: tencionamos nos manter atacando os machos brancos mortos e os vivos, e as fêmeas também, até que a construção social conhecida como “A RAÇA BRANCA” seja destruída!”

6 comentários:

  1. Desculpem, mas vejo-me obrigado a ser repetitivo. E eles mesmos concordam comigo!
    Realmente, a ÚNICA SOLUÇÃO é a CIRÚRGICA. Do feto ao "pobre" velhinho acamado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haja bisturi, bala, veneno, fio desencapado,...!

      Excluir
  2. Outra tolice; dar ouvidos a loucos é como condenar o Islamismo por causa dos abobados do Estado Islâmico...que provincianismo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! O duro é que tem um monte que segue à risca o talmud e os protocolos. E um monte ainda maior que os apóia.

      Excluir
  3. Caro FAB e leitores,
    É fundamental entendermos que ao contrário do que cristo prega, o certo é dar sempre na mesma moeda o tratamento que recebemos.
    Escalada de violência acontece quando o agredido é manso, agressão contra bravos termina em morte, ou do agressor ou do bravo, mas sempre termina em morte.
    A escalada de violência é em decorrencia da mansidão do povo e engessamento dos direitos individuais.
    Quem pratica a escalada de violência é SEMPRE O ESTADO.
    E o estado é completamente JUDEU.
    SE todos os gentios fossem dignos, teriamos o mesmo tratamento dado pelos judeus para gentios, dariamos aos judeus.
    SE tomassemos a responsabilidade por nós mesmos sob nossa tutela, faremos exatamente o que está escrito no pentateuco, só que inverteremos, faremos aos judeus o que deus implorae exige que o judeu faça com gentio!
    Qual a culpa maior, a do que aceita apanhar ou a do que só sabe bater e matar?
    Os lixos estão aí, estão dizendo que pensam, estão agindo de acordo com o que dizem e estão errados???
    E os lixos gentios que seguem os preceitos mansos do cristo são o que?
    Façamos como eles, imitemos os judeus no tratam,ento dado aos outros!
    Só com essa singela medida o mundo vira outra coisa, e os judeus viram lendas!
    Primeira coisa que todo cidadão tem que exigir, direito de porte de arma, arma sem IMPOSTO e de IDÊNTICO Poder letal das armas dos policiais e forças armadas.
    Ao IMBECIL que ouse dizer que iria virar faroeste, só digo o óbvio: Se na mão não existe pancadaria para todo lado, por que estúpida razão haveria tiroteio?
    Só se houver muito desentendimento grave para ser resolvido, mas se esses existem é porque o judiciário é uma fossa corrupta que só se interessa em julgar safadeza em benefício próprio. Logo teremos que eliminar tal judiciário também.
    Como mostro, SEMPRE, as verdadeiras causas das desgraças nacionais estão mais próximas da estupidez epidêmica do que imagina-se!

    Mas, não podemos descartar que o povo já virou uma borra tão imunda (até buraco de fezes virou "orgão sexual") que a coisa que eles mais merecem é muito chumbo quente riscando o ar e achando sempre um cérebro para se alojar, e digo o cérebro é porque como já não funciona, todos mesmos com suas cabeças explodidas viverão tranquilamente e sem perda funcional.
    Não sei se tenho mais nojo de judeu ou de gentio frouxo, cínico e covarde.
    Caro FAB, espero que seu blog esteja com sistema de desinfecção, ou vai aparecer cínico chantagista te obrigando a me censurar só porque coloco na baila que buraco de cagar como orgão sexual é coisa de EXCREMENTO, pois só merda acha que ânus é órgão sexual!
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço de toda essa sua indignação e exasperação as minhas, meu caro.

      Quanto a censurá-lo, só se você virasse um obediente aspone sionista, como o "Mister Fórmula Finesse" acima, que também fez "comerdários" abalizados em dois outros posts:

      http://fab29-palavralivre.blogspot.com.br/2016/06/o-lado-alemao.html?showComment=1467943720153#c4710432457712195263

      http://fab29-palavralivre.blogspot.com.br/2016/06/sobre-hitler-3.html?showComment=1467944227797#c1986910728720227506

      Abraço

      Excluir