Quando a alma deseja

A PALAVRA SÓ É LIVRE QUANDO FLUI PARA DENTRO DA MENTE, DO CORAÇÃO E DA
ALMA SEM RANCORES, DISTORÇÕES E FALSIDADES.

"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu.

Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito.

Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos.

Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade.

Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração.

Mas, depois de muita análise e observação, se você vir que algo concorda com a razão

e conduz ao bem e ao beneficio de todos, aceite-o e viva-o."

Sidarta Gautama (Buda)


domingo, 24 de julho de 2016

Incompetência da Dilma

Amigos e amigas.
Uma grande bandeira dos chamados "coxinhas" contra a Dilma é a alardeada incompetência da presidente afastada: afirmam que ela não fez nada pelo país (exceto os "vale-esmolas"), além de a acusarem de ser a maior responsável (junto com Lula) pelos maiores casos de corrupção que o Brasil já viu.

No quesito "corrupção", já mostrei extensamente AQUI o que é corrupção de fato e seus irresponsáveis perpetradores, comparando-os aos governos petistas. Quanto ao "não ter feito nada pelo país", convido-os a verem algumas obras do governo Dilma (ou iniciadas no governo Lula).

Se os componentes dessa tropa de inúteis-úteis fossem minimamente imparciais e não fossem lobotomizados diariamente pela grande podre mídia, seriam contra o impeachment-golpe e rasgariam o verbo intensamente contra o maior câncer da sociedade: o congresso nacional. Mas sua mestra (consciente da oligofrenia e da passividade do poveco, financiadas a peso de ouro pelo capital mundial apátrida), aliada à Justiça conivente e condescendente, se permite fazer o que bem entende ao seu bel prazer e necessidade.

Esbaldem-se! Extraído DAQUI.
FAB29

17 mega-obras do Governo Dilma de que você provavelmente nunca ouviu falar

Quais dessas obras você já conhecia?


1- PONTE RIO NEGRO, AMAZONAS

Ponte Rio Negro, no estado do Amazonas. Com 3,6 km de extensão, é a segunda maior ponte fluvial do mundo e a maior estaiada do Brasil. Conecta Manaus ao município de Iranduba e demorou três anos e 10 meses para ficar pronta. O concreto e o aço utilizados na obra seriam suficientes para construir três estádios do Maracanã.

2- FERROVIA NORTE-SUL, EM CINCO ESTADOS
O trecho de 682 km da Ferrovia Norte-Sul, situado entre as cidades de Ouro Verde (GO) e Estrela do Oeste (SP), está com 70% das obras concluídas. Em outro trajeto da obra, já finalizado entre Tocantins e Goiás, são 855 km de ferrovia já em operação.

3- FERROVIA TRANS-NORDESTINA, CEARÁ, PERNAMBUCO E PIAUÍ
Integrada à Ferrovia Norte-Sul, liga o Porto de Pecém, no Ceará, ao Porto de Suape, em Pernambuco, além do cerrado do Piauí, no município de Eliseu Martins, num total de 1.728 km.

4- PONTE SOBRE O RIO MADEIRA
Obras na ponte sobre o rio Madeira, na divisa do Amazonas e Rondônia, na rodovia BR 319.

5- USINA EÓLICA ARIZONA, RIO GRANDE DO NORTE
Estado atinge 1.163,39 MW de potência instalada por meio de 42 parques eólicos em funcionamento e lidera o ranking eólico no Brasil.

6- BRT TRANS-CARIOCA, RIO DE JANEIRO
A Trans-Carioca tem 39 km de extensão e 45 estações entre o Terminal Alvorada e o Aeroporto do Galeão. Atende 450 mil pessoas por dia.

7- METRÔ DE SALVADOR, BAHIA


Dilma inaugurou, em junho, o primeiro trecho da primeira linha do metrô de Salvador. Com 7,4 km de extensão e 5 estações. O projeto prevê 41 km e 22 estações terminadas até 2017.

8- AMPLIAÇÃO E REFORMA DE 13 AEROPORTOS
Em Salvador, São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Natal, Belo Horizonte, Porto Alegre, Manaus, Fortaleza, Maceió, Cuiabá e Curitiba, os aeroportos foram reformados e ampliados. A capacidade dos aeroportos triplicou e todas as pistas foram reformadas, estacionamentos ampliados e terminais ampliados e modernizados.

9- MEGA PORTO DA BAHIA, O TERCEIRO MAIOR DO BRASIL
Projeto do mega porto baiano
Começam as obras do terceiro maior porto do Brasil, em Ilhéus, Bahia. O investimento será de R$ 2,2 bilhões, neste que será um dos portos mais modernos do mundo.

10- PONTE ANITA GARIBALDI, SANTA CATARINA
A ponte Anita Garibaldi em Laguna (SC) é a primeira ponte estaiada em curva do mundo e a terceira maior ponte do Brasil, com 2.830 metros de extensão. A obra faz parte do PAC-2 e impressiona pela sua magnitude.

11- UM MILHÃO DE CISTERNAS
Em todo o semiárido, foram entregues 545,7 mil cisternas e 54,7 mil tecnologias de apoio à produção agrícola. O governo tem a meta de distribuir, até o final de 2014, 750 mil unidades para consumo familiar e 76 mil de apoio à produção. Com as 350 mil entregues por Lula, são mais de um milhão de cisternas ajudando a combater a seca.

12- SUPER PORTO DO AÇU, RIO DE JANEIRO
Resultado de imagem para super porto açu rio
O super porto do Açu está localizado no município de São João da Barra, norte do Estado do Rio de Janeiro, mais especificamente no distrito de Açu. Sua localização é estratégica para a indústria do petróleo, por ser próximo às bacias de Campos e do Espírito Santo, podendo ser utilizado de base também a operação da Bacia de Santos.

13- PERÍMETRO IRRIGADO DE NILO COELHO, PERNAMBUCO
O perímetro irrigado de Nilo Coelho, localizado na cidade de Petrolina, no semiárido pernambucano, é o maior do Brasil em produção. Em 2013, o valor bruto de produção foi superior a R$ 700 milhões, com destaque para a fruticultura. Com área irrigável de 18.563 hectares, Nilo Coelho beneficia cerca de 2.200 famílias. O perímetro também prevê a geração de 20 mil empregos diretos e 30 mil indiretos.

14- 2,75 MILHÕES DE MORADIAS ENTREGUES PELO "MINHA CASA MINHA VIDA"
Lula entregou 1 milhão de moradias na primeira etapa do programa Minha Casa Minha Vida. Na segunda etapa, Dilma já entregou 2,75 milhões de casas e o projeto da terceira etapa prevê mais 3 milhões a partir de 2015. Na foto, o Residencial Viver Melhor, em Manaus.

15- 23 UNIVERSIDADES E 152 CAMPI CRIADOS
Na foto, a Universidade Federal do ABC, criada por Lula e ampliada por Dilma, considerada a melhor do Brasil.

16- USINA HIDRELÉTRICA DE BELO MONTE, PARÁ

Terceira maior hidrelétrica do mundo, a Usina de Belo Monte terá capacidade energética para atender a 60 milhões de pessoas.

17- USINA HIDRELÉTRICA DE ESTREITO, MARANHÃO
Resultado de imagem para USINA HIDRELÉTRICA DE ESTREITO, MARANHÃO

Com capacidade de geração energética de 1.077 MW, a usina de Estreito foi inaugurada em 17/12/2012, por Dilma Rousseff.

Além dessas obras, mais 22 usinas eólicas e 3 hidrelétricas foram construídas. Ainda há em andamento as obras de dez hidrelétricas (que agregarão mais 18.340 MW ao sistema), 14 termelétricas (3.871 MW), 95 eólicas (2.472 MW) e seis pequenas centrais elétricas (118 MW).

Adendo: Querem saber o que é, de fato, incompetência? Na verdade, no caso do Moro, é muito pior:
http://www.redebrasilatual.com.br/politica/2016/08/de-novo-moro-nao-intima-claudia-cruz-porque-nao-sabe-onde-ela-mora-3017.html

15 comentários:

  1. Bom dia camarada!

    Excelente postagem sobre atualidades do Brasil.

    Eu repasso via email para algumas pessoas que comentam sobre política e as palavras Dilma. .. corrupção etc. .. saem fácil da boca. .. mas vejo que nem lêem. ..

    Quase sempre esses balbucios não passam de regurgitação da festim midiatico de que se fartam diariamente na TV...

    Continuemos na luta e persistentemente a limpar na medida do possível a sujeira

    Saudações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que me causa espécie (no mínimo), meu amigo, é a oligofrenia raivosa do populacho que fica rosnando tipo de asnice para simplesmente não reconhecer que é manipulado completamente por sua senhora grande podre mídia.

      E ainda acusam qualquer um que brigue por um mínimo de legitimidade, como a que eu demonstro no post, de ser petista e tudo o que for mais deletério.

      Claro que não desistirei de continuar chutando o balde dos golpistas e de tudo o que merecer uma bicuda, mas que há tempos já estou mandando essa cambada anencéfala para os quintos, isso, eu estou. Que ela colha tudo aquilo que está plantando e padeça depois, lambendo suas feridas.
      Abraço.

      Excluir
  2. E o que fez e faz a Lava Jato? Congela os contratos e financiamentos de obras suspeitas, eu disse suspeitas (não foram julgadas e tramitadas em muitos casos), gerando milhares de desempregados, dívidas atrasadas, busca de bens por falta de pagamento, famílias inteiras expulsas por aluguéis atrasados, aumento da procura por programas sociais como a criticada Bolsa-Família, aumento de criminalidade e prostituição, ruína de laços familiares, crianças voltando aos semáforos, etc etc. E como são chamados esses da Laja Jato que nos proporcionam esse circo dos horrores? De "heróis"! Acredita?! Ganham até prêmios no Brasil e exterior. Mas não vem ao caso.

    Notemos que a "heróica" Lava Jato só investiga empreiteiras que geram emprego, renda, tecnologia e expansão no mercado internacional levando o nome do país e progresso a países desenganados e vulneráveis. E isso precisava acabar. Os bancos, que só fazem agiotagem e inflacionam a vida do povo, que também doam para campanhas ... nada é investigado. São santos, só quem gera emprego deve ser investigado, é corrupto e doa com segundas intenções. Bancos são santos.

    Das empreiteiras, que geram emprego, só se investiga as doações feitas ao PT, previamente todas consideradas culpadas que só depois vão achar (ou tentar) fatos para comprovar suas acusações; a outros partidos que receberam das mesmas empreiteiras são previamente consideradas lícitas. Coincidência? Não vem ao caso.

    Ainda, interessante que os referidos vlogueiros golpistas absolutamente nada ... nada falam sobre isso. Mas não vem ao caso.

    ResponderExcluir
  3. Uma pequena e insignificante lista dos projetos de Defesa concluídos e em andamento do Governo Petista:

    1) Aquisição de 12 Mi-35;
    2) Aquisição de 50 EC-725 com transferência tecnológica;
    3) Aquisição de 6 Sea Hawk em compra simples;
    4) Aquisição de 18 Black Hawk em compra simples;
    5) Aquisição de 4 submarinos franceses Scórpene com transferência tecnológica;Projeto PAEMB-20 Unid.
    6) Aquisição de 1 Submarino Nuclear com investimento no Reator Nacional; Projeto PAEMB-6-8 Unid.
    7) Construção da Base de Submarinos e Estaleiro;
    8) Programa do veículo blindado Guarani (2000 unidades previstas, com a primeira centena já contratada), PRODUÇÃO JÁ INICIADA;9) Aquisição de 20.000 Fuzis IA-2 5,56 mm (unidade de teste formada com 1500 unidades de pré-produção);
    10) Programa de desenvolvimento da Aeronave de transporte KC-390;
    11) Contratação do Satélite Geoestacionário Nacional;
    12) Implantação do SISFRON para a vigilância das fronteiras nacionais;
    14) Aquisição de 4 lanchas blindadas colombianas;
    15) Aquisição de 250 Carros de Combate Leo 1A5;
    16) Aquisição de 36 obuseiros M-109 A5;
    17) 9 P-3AM Orion;
    18) Modernização de 35 A-1, para o padrão A-1M;
    19) Modernização de 12 A-4, para o padrão A-4M;
    20) Modernização de 48 F-5E, para o padrão F-5EM;
    21) Aquisição de 36 veículos Gepard artilharia antiaérea;
    22) Aquisição de lotes de mísseis Igla-S;
    23) Aquisição de veículos Marruá e família;
    24) Renovação total dos caminhões militarizados nas três forças;
    25) Aquisição de três baterias Pantsyr S-1, com a licença de fabricação no país (algo pouco lembrado);
    26) Aquisição de 99 aeronaves A-29;
    27) Financiamento do Míssil Antirradiação nacional MAR-1;
    28) Programa nacional de fabricação de minas navais de livre flutuação e de fundeio (magnéticas e de contato).
    29) Licitação Aberta (2013) pra Compra de Veículos Brindados 4 x 4... Pode ser o IVECO Lince...
    30) Aquisição de três belonaves de patrulha oceânica com direito de fabricação do modelo sob licença.
    31) Aquisição de navios patrulha de 500 ton. Classe Macaé;
    32) termino da construção com a consequente incorporação da Corveta Barroso;
    33) Aquisição de dois navios de transporte de tropa e suprimentos ex- Royal Navy…
    34) Modernização Obuseiros M-109 A3;
    35) Modernização Blindados M-113;
    36) Investimentos e projeto do A-Darter;
    37) Aquisição dos anti carro ALAC pro Exército;
    38) Modernização de 34 AS 365K Pantera do Exército;
    39) Modernização de 18 AS 550A2 Fennec do Exército;
    40) Modernização de 54 C- 95 Bandeirante da Força Aérea;
    41) Aquisição dos 8 CASA C- 295 EADS para a Força Aérea;
    42) Investimentos e Planificação no COBRA - Programa Soldado do Futuro do Exército;
    43) Aquisição do Gaúcho Veiculo de reconhecimento;
    44) Modernização de 6 Grumman S- 2T Tracker da Marinha;
    45) Desenvolvimento do MAA-1B Piranha míssil ar-ar curto alcance;
    46) Desenvolvimento do MAN-1 anti navio para a Marinha;
    47) Aquisição misseis anti-carro MSS 1.2 AC para o Exército;
    48) Modernização de 9 P- 3AM Orion da Força Aérea;
    49) Aquisição 30 Blindados Piranha IIIC para Fuzileiros Navais, 24 entregues;
    50) Desenvolvimento e aquisição 40 radares SABER 60 pro Exército;
    51) Desenvolvimento Radar Saber 200;
    52) Estudo viabilidade modernização de 12 Super Lynx da Marinha;
    53) Modernização de 175 Blindados 6X6 Urutu do Exército;
    54) Aquisição 4 VANT de Israel;
    55) Estudo viabilidade modernização de 60 T-27 Tucano;
    56) Projeto DPA-VANT completo;
    57) Projeto e produção do ASTROS 2020, compra de 42 unidades lançadoras já com algumas entregas realizadas às Forças;
    58) Programa FX2 CONCLUÍDO com a escolha de 36 Unidades do caça Gripen-NG, com projeto de ampliação da frota com 120 ou 160 unidades.

    Não vem ao caso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pergunta da dupla debilóide Nando e Hasselmann: "Só isso?!?"
      Para os "aprausos" dos coxinhas.

      Excluir
    2. Caro Cobalto,
      Temo que acabe pensando que é marcação minha! :-D
      Mas vamos ao que interessa, a arte da guerra e suas ferramentas, importadas ou não, importando a todos!

      Só para lembrar, agrale marruá é cópia do engesa, entendido como uma obra prima do offroad (todos os projetos de veículos da engesa foram consagrados pela mais simples, criativa e eficaz engenharia), faliram a engesa e entregaram a massa falida para a a empresariada sinagogal nacional! Sabotaram uma industria de armas BRASILEIRA, para favorecer povo escolhido e suas empresas!

      Agora vamos às armas!

      A primeira coisa que se aprende em qualquer tipo de combate é que o efeito surpresa é que garante a vitória.
      Pergunto: qual é o efeito surpresa de se usar arma dos outros para nos protegermos dos outros.
      Isso é surpreendentemente burro!!!

      Toda nação TEM que ter indústria bélica própria, assim como todos os setores estratégicos TEM que estar nas mãos da nação e não nas patas de excrementos parasitas agiotas.
      Bruce Lee criou a tecnica de combate dele (jeet kune do), ele criou até usando do conhecimento de anteriores, mas suas armas são exclusivas.
      Isso é uma lição espetacular para o generalato desletrado que não leu Sun Tzu e deveria se envergonhar de importar armas e se importar com armas importadas, armas essas do inimigo que naturalmente sabem bem como anular suas armas usadas pelos adversários, conhece inclusive defeitos que talvez nunca os compradores descobrirão!

      Isso é tão estúpido como em um combate um dos adversários aceitar a arma dada pelo seu oponente, só em filmeco hollywoodiano!
      Arma é como mulher, ARMA NÃO SE DIVIDE!

      Se não somos capazes de fazer nossas armas não quer dizer que somos retardados e por isso vamos dar para os inimigos todos os rendimentos que poderiamos usar para fazer nossas armas!
      Que façamos 200 milhões de estilingues com pedras herculóidicas que explodem, mas entregar os recursos para o adversário, ficar com as armas que eles escolhem vender e achar que está tudo protegido é sem sombra de dúvida papo de corno!
      Tecnologia, Know-how é tudo, tudo é feito a partir de um invento, os inventos são o maior bem possível alem da Terra, o resto é apenas os produtos dos inventos!
      Nessa fossa se estimula o invencionismo idiota, o papo de professor pardal, dessa forma de desmoraliza e sabota-se a profissão mais nobre que existe, a que faz o mundo acontecer! A mesma que é fundamental e imprescindível para fazer armas.
      Talento de inventor não se forja em escolas, se forja com o fortalecimento do espírito. Preparando-se para a guerra.

      Excluir
    3. Primeiramente ... Fora Temer. 'Segundamente' ... Fora Maçonaria.

      A ENGESA (1963-1993) tinha um portfólio de projetos e engenhos que foram vendidos para várias empresas após seu fechamento. Isso é comum, acontece porque não faz sentido ficar com dinheiro na forma de escroques, estudos e plantas na gaveta.

      O que Lula/Dilma estavam fazendo era justamente recriar a parque industrial e tecnológico bélico nacional. Devido ao grave nível de sucateamento e atraso de todo tipo que o Brasil se encontrava, foram feitas essas parcerias, consórcios e joint venture, porém, e em todos os casos, com transferência das tecnologias envolvidas com as empresas estrangeiras. Não se está fazendo mera compra de prateleira de armas como era no período da Ditadura e FHC, existe e exige-se a transferência completa das tecnologias.

      Devido ao atual estágio de avanço e complexidade das tecnologias bélicas mundiais e abundante necessidade nacional, não permite que nos deixemos levar por orgulho ou ufanismo. O país não têm tempo nem os recursos são abundantes ou sobrando, porque também existem várias mega obras de infraestrutura sendo realizadas simultaneamente. Tudo isso precisa ser pesado na hora de comentarmos. Essas parcerias com estrangeiros deixa o desenvolvimento tecno-militar mais barato, prático, rápido e seguro. Quando não se sabe muito, melhor aprender com os mestres experimentados para depois aperfeiçoar e personalizar para fazer o nosso próprio estilo de kung fu. Aprenda com o inimigo e os aliados, também diz no Sun Tzu.

      Excluir
    4. Fora todos e avante a Monarquia! :-D

      Não é "escroques", escroques são os lixos industrais dessa fossa brasilis e desde sempre, "croqui" é a palavra, quer dizer desenho, esboço, esquema.
      Tudo o que escrevestes eu poderia ter lido em textos de ufanistas nacionalistas , mas nada vale, observe que condenas israel mas aprovas comprar arma de israel o inimigo da humanidade!
      Arma deles funciona contra humanos e não contra judeus (metaforicamente falando)!
      NINGUÉM passa tecnologia de guerra, e só tolos acreditam em repasse tecnológico de verdade!
      Até hoje não se conhece as tecnicas de forja de espadas katana "top level".
      Orgulho e ufanismo é tentar defender o uso de armas dos outros para se defender dos outros!
      Estude mais sobre tecnicas industriais e construtivas, pelo dito não sabes nada sobre o assunto, e assim fica muito difícil o debate.
      Sugiro que estude sobre a origem do sistema patentário em gênova e veneza nos idos do sec 15.
      Qual era a trama armada pelos judeus para se apropriarem da propriedade intelectual.
      Como eu disse, não tens a menor ideia do que falas e não será em citações wikipedicas que vais legitimar suas argumentações.

      Excluir
    5. Primeiramente ... Fora Temer. 'Segundamente' ... Fora Maçonaria.

      Correto, fiz confusão. Quis dizer desenho, esboço e me confundi com sua pessoa. Desculpe.

      Não defendi nem ao menos citei algum país, apenas teci explicações gerais e resumidas da vantajem e necessidade hoje de se fazer tais alianças de transferência de tecnologias. E não me parece que passei a ideia de que sempre deva ser assim.

      Quanto a katana, já inventaram a pólvora.

      Sugiro que leia os Evangelhos e mortifique a carne.

      https://www.youtube.com/watch?v=YrgOiOzFIEo

      Excluir
    6. Eu sou escroque, é isso? Eu chego aqui e te auxilio, ensino a sua ignara pessoa o significado de palavra que dementemente confundes e daí sou escroque?

      Creio que tu fez o croqui de seu carater com essa manobra!

      Escroques ficam de firula epifanica e SEMPRE ofendendo os adversários por falta de qualidade para argumentar em cima da proposta.
      E aí, personagem, ainda não provou que o lixo de seu deus não é um estuprador pedófilo. E a própria Bíblia prova que sim, ele é um estuprador, pedófilo e pederasta!

      "teci explicações"... Falastes estultices, só isso!

      Polvora é para lixo, covarde, polícia, religioso!
      Homem se garante na mão e por isso a mulherada se encanta e deus odeia!
      Foi dando pólvora para "machos" de sua laia que deus eliminou os machos alfas do mundo, a entregou as mulheres para "macho" como você, o resultado? Valete perfumado (desodorizado :-D), tatuado, viagrado, corrupção, COVARDIA (todo sujeito que entrega nas patas divinas suas responsabilidades são COVARDES), politicalha, togados degenerados e sobretudo amantes de buraco fecal!

      Tu evidentemente não tem qualidade argumentativa contra mim, tanto é que se limita a me adjetivar, não seria mais coerente manter a linha sem ofensas entendido que na mão (sem pólvora) não tens a qualidade para resolver comigo, visto que nem no intelecto consegues e eu prego a potência e independência e tu a covardia e subserviência pederasta a cristo?

      Ou mais interessante ainda, toca a sua vida, não responda aonde não tens qualidade e se limite ao seu universo divino.

      Espero que tenhas entendido que tentar me ofender vai piorar a coisa para ti, ademais, covardemente estás fugindo do debate buscando ofender o adversário e isso É OFENDER o dono do blog que nos cede espaço para debate e não para fricote epifanico e ofensas por falta de base argumentativa.

      Tenhamos a dignidade de agir conforme reza a civilidade, e nem em sonho poluamos o blog alheio com nossas frustrações e covardias, desvirtuando o assunto, mesmo que por falta de potência não consigamos alcançar aonde o adversário nos leva.
      Já tô vendo a hora que voce vai gritar "tio FAB, o rascante resetado tá usando de palavras de baixo calão e se o senhor não tomar providência, eu não venho mais aqui"
      Ajoelhe para mim como ajoelhas para deus, pois é essa a diferença que nos separa! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

      Breve terás que conhecer bomba de cobalto pelo andar da carruagem saudável que ostentas.

      Excluir
    7. "Tio" FAB só faz um pedido: não descambem, descarrilem, destrambelhem ou percam (nem por um segundo) suas respectivas e admiráveis dignidades, chamando o outro de termos imperdoáveis, como "talmudista".

      Divergências em todos os níveis e situações são a tônica da evolução. É bem dito: "Quando todos estão pensando a mesma coisa, é porque ninguém está pensando!"

      Isto posto, prossigam, se assim o quiserem. Afirmo-lhes que aprendo bastante em vários quesitos com debates de duas boas capacidades como as de vocês. Detestaria ter de findá-lo.
      Abraços aos dois.

      Excluir
  4. Caros,
    Por que será que eu sempre faço o papel do advogado do diabo??? :-D

    Não vou discutir numeros, apenas vou acrescentar alguns que mostram que nenhum governo presta.
    Segundo estatísticas governamentais, e essas são muito dificeis de se achar, e quando achamos, não adianta bookmarkear, elas somem do nada, se colocarmos todos os tributos angariados pelo governo em todas as esferas, e dividirmos pelo seu contingenciamento alegado, os quinhões são os seguintes: DE tudo arrecadado, 92% é para sustentar a máquina pública e 8% é para fazer as benfeitorias pelo brazilzão a fora.
    Segundo institutos independentes essa mesma pesquisa se configura da seguinte forma: 98% para sustentar a máquina pública e 2% para as benesses e patrimônios sociais.

    O que se poercebe em ambas as pesquisas é que 5 milhões de barnabés, pensionsitas e aposentados do funcionalismo público recebem a METADE (um pouco menos para as classes burguesas - 43%- mais para as classes menores (podendo chegar a mais de 65% se analisarmos as tributações embutidas acrescidas de descontos na fonte do assalariado), e claro, quase nada para os empresários que passam todos os custos para o consumidor final.

    Se as pessoas entendessem tributação entenderiam que o estado é crime total, sem nem um átomo de decência!

    Nessa fossa imunda chamada brasil 5% da população recebe 90% de todos os benefícios oriundos dos tributos!
    E achamos mesmo que algum governo fez pelo povo???
    Que povo, caras pálidas???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é o Advogado do Diabo e eu, seu escrivão? rsrs...

      Sobre desvios de impostos e outras cositas mais, já dei uma 'escrivinhada' neste exemplo:

      http://fab29-palavralivre.blogspot.com.br/2015/11/somos-os-prisioneiros.html

      Excluir
    2. Primeiramente ... Fora Temer. 'Segundamente' ... Fora Maçonaria.

      Estado não é um "crime total", ele pode agir como um criminoso. São duas coisas diferentes. O Estado (legítimo) é a representação sócio-política de um povo.

      Impostos são necessários, a questão é seu uso, seu retorno em melhoramento ao povo. E a questão não é essa, vejamos a palestra da sr. Maria Lúcia Fattorelli sobre "A Farsa da Dívida Pública Brasileira":

      https://www.youtube.com/results?search_query=Maria+L%C3%BAcia+Fattorelli

      Excluir
    3. Estado é crime total sim, mas para entender isso é fundamental um entendimento epistemológico, é fundamental potencia visto que fracos legitimamos os estados pois não temos qualidade para gestar a nossa existência.
      A Fatorelli é para seu intelecto, é lenta, prolíxa, redundante e enfadonha!
      O que ela fala errado em um vídeo de vinte minutos, eu falo certo em um texto de uma lauda!

      Imposto é pedágio de criminoso, e resgate de sequestro de nossos direitos e a mostra disso foi a ponte que a gauchada fez para ir ao posto de saúde, o governo lixo avaliou em 250 mil reais, o povo fez com cinco mil reais, e por favor não venha com papo de que o preço era maior porque não computaram mão de obra, visto que os obreiros tiveram que abrir mão de seu lazer para fazer a ponte, ou seja, eles PAGARAM pela mão de obra, mas boçais não conseguem perceber os meandros dos custos sociais.
      Sugiro que leia o Livro Verde de Muamar El Gadaf, lá vais entender que sustentar salafros mesmo que por conta de sufrágio não torna a coisa menos roubo.
      Sei que é impossível para um em menor energia entender que o adversário é mais energizado, visto que sem energia não entende o que é energia, mas estou aqui para esclarecer, e afirmo, tens que se limitar a ouvir Fatorelli e de forma alguma tens equipamento para debater com quem pensa.
      Pedfe para papai do céu te dar um cérebro, mas não se esqueça que ele mesmo não tem um a contento, se o tivesse não precisava nem de judeus e nem de ser deus! E pior, não usaria de humanos degenerados para ser deus!

      Excluir