Quando a alma deseja

A PALAVRA SÓ É LIVRE QUANDO FLUI PARA DENTRO DA MENTE, DO CORAÇÃO E DA
ALMA SEM RANCORES, DISTORÇÕES E FALSIDADES.

"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu.

Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito.

Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos.

Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade.

Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração.

Mas, depois de muita análise e observação, se você vir que algo concorda com a razão

e conduz ao bem e ao beneficio de todos, aceite-o e viva-o."

Sidarta Gautama (Buda)


sexta-feira, 8 de julho de 2016

Novamente o HCN...!

Amigos e amigas.
Segue abaixo mais uma pérola do maior revisionista vivo, Robert Faurisson. Ele descobriu um documento científico com as especificações de uso do famigerado ácido cianídrico (HCN), aquele produto que é propalado aos quatro ventos como o gás usado nas execuções de judeus nas "câmaras da morte" de Auschwitz.

Com ele, fica mais uma vez (enésima vez!) provado que não era possível a utilização desse produto devido à proximidade das alegadas câmaras com os crematórios. O HCN é altamente inflamável e explosivo. Tudo o que é dito como proibido de se fazer sob pena de morrer, os "sobreviventes profissionais" afirmam ter feito ou visto fazerem, sem nenhum prejuízo à saúde dos que o fizeram.

Vejam abaixo as especificações e leia neste link os comentários do mestre Faurisson. E, mais uma vez, continue acreditando nas testemunhas, se puder.
FAB29

Adendo: Neste link, mais uma matéria exortando o aumento da espoliação da Alemanha. Pérolas como esta: "Elas são duas dos estimados meio milhão de sobreviventes do Holocausto remanescentes em todo o mundo". Considerando-se que outro meio milhão já morreu, haja judeu europeu à época da 2ª Guerra!

Câmara de gás de Auschwitz
Principais fragmentos do arquivo de informações toxicológicas
Página 1: Líquido e vapores extremamente inflamáveis. Letal por inalação. Muito tóxico para os organismos aquáticos, tem efeitos deletérios sobre o organismo por muito longo prazo.
Page 2: O cianeto de hidrogênio, se não for estritamente puro ou estabilizado, pode polimerizar perigosamente (formação de compostos sólidos pretos). Após um período de incubação, a polimerização é rápida e violenta e pode ser explosiva.
Página 3: cianeto de hidrogênio é um composto altamente inflamável ​​[...] incêndios causados ​​por cianeto de hidrogênio são extremamente perigosos devido ao risco de intoxicação que eles representam para o ambiente. Agentes, devidamente qualificados, devem ser equipados com aparelhos de respiração autônomos e isolantes e roupas de proteção especiais resistentes ao ácido cianídrico.
Page 4: toxicidade aguda. Forma esmagadora.
Page 6: Devido à alta toxicidade do cianeto de hidrogênio, sua inflamabilidade e os riscos de explosão que ele representa, as medidas de prevenção e de proteção muito severas são necessárias durante o armazenamento e manuseio do produto. [...] Armazene o produto em quartos separados, bem ventilados, longe de qualquer fonte de ignição e dos raios de sol. [...] Esses quartos serão acessíveis somente a pessoas autorizadas e treinadas. Nunca permita que alguém entre esses quartos não acompanhado. [...] A inalação de gases ou vapores deve ser absolutamente evitada. [...] Providenciar uma aspiração do gás ou vapores na sua fonte de emissão e uma ventilação geral das instalações. [...] Prevenir o contato do produto com a pele e os olhos.[...] Não fumar, beber ou comer nos locais de trabalho. Observar as normas rigorosas de higiene pessoal e roupas: banho e trocar de roupa depois do trabalho.
Página 7: Não descarregar águas poluídas com cianeto de hidrogênio no sistema de esgotos ou no ambiente natural. [...] A magnitude dos riscos potenciais de intoxicação aguda por ácido cianídrico exige formação bem organizada e instrução de todo o pessoal e a presença de pessoal com formação de primeiros socorros sobre as medidas a tomar nestes acidentes específicos; essas pessoas devem necessariamente participar de cursos periódicos de reciclagem. [...] O médico do trabalho deve fornecer [...] equipamento para ventilação assistida e especialmente para oxigenoterapia com máscara.
Descontaminação cutânea, se necessário, completa depois de despir-se, sob o chuveiro e por uma pessoa vestida com equipamento de proteção, oxigenoterapia com máscara - sob pena de ventilação assistida com máscara - até a chegada do pessoal médico de emergência; [...] ventilação boca-a-boca assistida não deve ser praticada.

4 comentários:

  1. Grande FAB,
    Não sei se foi o Faurisson, mas até a quantidade de defuntos "cremados" é imponderável, pois queimar 6 milhões de parasitas demanda uma quantidade de combustível que os Alemães não tinham para queimar!
    Vale lembrar que ziklon-b é carrapaticida, ou seja, mata parasita, logo seria pertinente tal gás para assepcia dessa espécime maldita, mas não foi o caso.
    Qualquer idiota sabe que tendo munição, a forma mais eficaz de eliminar lixos é na bala, gasta pouco (sobretudo em tempos de guerra) e garante que o lixo não volta mais.
    Aliás, aqui na fossa é fundamental a liberação de armas para limpar-mos os excrementos governantes.
    O chato é que lixos não valem nem o valor de uma bala (nos EUA apenas, aqui bala é cara, muito cara), e podemos ser acusados de perdulários usando munição para eliminar excrementão. :-D
    Temos que seguir os ditames divinos em deuteronômio ao contrário, onde está grafado judeu, entender gentio e onde está gentio, entender judeu!

    Mudando um pouco de assunto, sem fugir do tema: os bandidos ficam de bonzinhos e os bonzinhos ficam de bandidos.
    O agente detergente que estava limpando as ruas de dallas de pigs (vulgo policiais) que foi detonado, foi o primeiro humano (nos últimos tempos) atacado diretamente por deus, a entidade sintética que sequestrou a humanidade para torna-la escrava na construção de si mesma.
    UMa máfia imunda travestida de estado rouba o dinheiro do povo para fazer robô e destruir esse robô para matar cidadão, um dos que são ROUBADOS pelo estado salafro de forma brutal.
    A receita não passa de ladrões emdossados por leis que eles, LADRÕES, inventaram!

    O que aconteceu em campos de concentração foi inventado, mas foi inventado também os estados, organizações criminosas, judias que buscam a destruição humana.

    A merkel emplacou uma lei (em reação aos estupros de Colônia) que agora para haver estupro na Alemanha tem que haver reação física da vítima, ou seja, se só gritar ou pedir para o lixo parar não funciona!
    Essa lixo é o "verdadeiro" Hitler medonho que a mídia pinta!
    Tomara que a estuprem e matem toda a familia dessa excrementa.
    É coincidência ela ser judia?

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitos falaram da impossibilidade do número de cremados, Vapera, mas o mais contundente, provando por A + B, foi o genial químico alemão Germar Rudolf. Exemplo:

      http://fab29-palavralivre.blogspot.com.br/2012/08/germar-rudolf.html

      De resto, você está tristemente correto.
      Grato e abraço.

      Excluir
  2. Salve camarada FAB!

    Estamos no caminho certo! É insustentável as absurdas teorias, testemunhos, alegações em favor da História da Segunda Guerra... o adversária trabalha na propagação da mentira e na ocultação da verdade, os argumentos mesmo não fazem mais parte dos planos deles...

    Continuemos desocultando a verdade!

    Viva Faurisson!

    Saudações!

    ResponderExcluir