Quando a alma deseja

A PALAVRA SÓ É LIVRE QUANDO FLUI PARA DENTRO DA MENTE, DO CORAÇÃO E DA
ALMA SEM RANCORES, DISTORÇÕES E FALSIDADES.

"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu.

Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito.

Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos.

Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade.

Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração.

Mas, depois de muita análise e observação, se você vir que algo concorda com a razão

e conduz ao bem e ao beneficio de todos, aceite-o e viva-o."

Sidarta Gautama (Buda)


quinta-feira, 14 de julho de 2016

RIO 2016 na mira

Amigos e amigas.
Segue abaixo mais uma "teoria da conspiração", desta feita, referente à ocorrência de um possível atentado "terrorista" durante a Olimpíada 2016. Independente de vocês já de cara tacharem a notícia abaixo como "coisa de quem não tem o que fazer" ou pior, não custa nada "deixarem as barbas de molho" para não ficarem impressionados, aterrorizados e se deixarem levar mais uma vez pela grande podre mídia, da mesma maneira que no 11 de setembro. Os factóides já começaram.

Após lerem, poderão ver (racionalizando imparcialmente) que há uma boa dose de lógica e possibilidades de ocorrer algo bombástico (perdão pelo trocadilho meio infame) durante esse evento nevrálgico de visibilidade mundial. Começou com o golpe de estado "branco" parlamentar e midiático. Convido-os a se precaverem.
FAB29


América do Sul, a próxima vítima.

Um atentado terrorista durante a Olimpíada no Rio de Janeiro é possível e justificaria que o governo fantoche brasileiro aceite a presença de militares de Israel e EUA na região da Tríplice Fronteira. Quando ocorreu o atentado no aeroporto de Bruxelas, a empresa que cuidava da segurança era a israelense ICTS cujos membros pertencem ao Shin Bet. O supervisor-chefe era ninguém menos que Menachem J. Atzmon, ligado ao partido Likud do sociopata Benjamin Netanyahu. A empresa que cuida da “segurança” da Olimpíada no Rio também é israelense, para completar o gerente de tudo é um agente do Mossad. Acaso a capa da revista The Economist de 2016 anunciou um atentado terrorista de falsa bandeira durante a Olimpíada no Rio?

Mauricio Macri e Obama acabam de formalizar há poucas semanas o recebimento por parte da Argentina de 3 mil “refugiados sírios”. O interessante é que esta transferência não foi feita entre o presidente sírio Bashar al-Assad e Macri, mas por Obama e Macri e quem agradece são os EUA. Portanto, tudo indica que não se trata de refugiados, mas de mercenários terroristas com um destino traçado: infiltrar-se na Tríplice Fronteira, aliar-se com facções criminosas, começar a perpetrar atentados e assim justificar uma intervenção sionista de Israel e EUA na região do aquífero Guaraní.

Seguindo o lema do Mossad israelense “através do engano farás a guerra“, usarão estes terroristas que estavam na Síria e Iraque, como ferramenta de promoção do terrorismo na Tríplice Fronteira. Na mídia, vão dizer ao público que são “terroristas do Hezbollah e Irã”. Precisam convencer a população argentina e brasileira de que Israel e EUA devem intervir para “combater o narco-terrorismo”.

O maçom sionista Michel Temer foi colocado no poder através de um golpe de Estado para dar o respaldo a toda esta operação e faz dupla conspirativa e traidora com Mauricio Macri, que aceitou duas bases militares dos EUA na Argentina, uma em Ushuaia e outra em Misiones, justamente na região do aquífero Guaraní.

O esquema envolve a mídia internacional e local, Maçonaria, lobbies sionistas, ONG’s, think tanks, políticos corruptos e governos fantoches.

Fonte: http://noticia-final.blogspot.com.br/2016/06/a-estrategia-dos-eua-e-israel-para.html

9 comentários:

  1. O "Estado Islâmico" não é Islâmico, é sionista. É composto de mercenários que estão à serviço de Israel

    (30-01-2015) Um rabino israelense assegurou na sexta-feira que a presença do grupo takfirí ISIS/EIIL (Daesh, em árabe) na região do Oriente Médio é um apoio para que o regime de Tel Aviv alcance seus objetivos.

    “Deus lançou o ISIS contra as nações que querem acabar com Israel”, alegou Nir Ben Artzi durante seu sermão semanal nos territórios ocupados citado pela agência palestina de noticias ‘Sama News’.

    A incorporação dos europeus às filas do ISIS e seu posterior retorno a seus países para perpetrar atos terroristas, estimula a emigração judia aos territórios palestinos, razão pela qual no juízo de Ben Artzi, este grupo takfirí é aliado do regime de Israel na região.

    Os integrantes do ISIS, em seu avance no Iraque e Síria, cometem crímes de lesa a humanidade contra todos os grupos étnicos e religiosos, incluídos xiitas, sunitas, curdos e cristãos.

    O rabino israelense fez estas declarações enquanto que segundo o portal norteamericano ‘Veterans Today’, o líder do ISIS, Ibrahim al-Samarrai, recebeu treinamento militar dos serviços secretos do regime de Tel Aviv.

    Segundo acrescenta a fonte, a inteligência do regime israelense, o Mossad, submeteu durante dois anos ao líder do ISIS a um treinamento militar, contra guerras psicológicas, de propaganda de terror e medo entre os muçulmanos.

    O ex-analista da Agência de Segurança Nacional dos EUA (NSA, por suas siglas em inglês), Edward Snowden, deu a conhecer recentemente que o ISIS havia sido criado mediante um trabalho conjunto dos serviços de Inteligência dos Estados Unidos, o Reino Unido e o regime de Israel.

    Em suas memórias ‘Hard Choises’ (Decisões Difíceis), a ex-secretária de Estado dos EUA, Hillary Clinton, confessa que o ISIS foi criado no Oriente Médio por Washington, para utilizá-lo na materialização de seus objetivos.

    Fonte: hispantv.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você se lembra quando o ISIS estava aparecendo na mídia e o playboy dos contêineres (ou outra besta semelhante) vivia nos "avisando": "O ISIS vem aí!"?

      Desde aquela época, nós dois já dizíamos da origem sionista dessa excrescência dantesca. 99% do terrorismo mundial já não é mais islâmico.
      Abraço.

      Excluir
  2. DESEMBARCAM OS MARINES: MACRI ACORDA COM OS EUA A INSTALAÇÃO DE UMA BASE NORTEAMERICANA EM USHUAIA

    Tradução: Caminho Alternativo (blog que desapareceram com ele)

    (17-05-2016) Macri enviou uma delegação aos Estados Unidos para acordar a instalação de uma base norteamericana em Ushuaia. A especialista do Cemida, Elsa Bruzzone, assegurou: “O objetivo dos Estados Unidos é obter o controle de todos nossos recursos naturais”.

    Por Héctor Bernardo

    O Governo de Mauricio Macri enviou uma delegação do Ministério da Defesa aos Estados Unidos para acordar projetos de cooperação militar. O mais polêmico deles implica a instalação de uma base norteamericana em Ushuaia, Tierra del Fuego.

    A expansão militar norteamericana no Cone Sul ao longo dos últimos anos teve enormes proporções. Investigadores como a jornalista e escritora Stella Calloni, o sociólogo Atilio Boron e a jornalista Telma Luzzani denunciaram o incremento destas bases em vários de seus artigos e livros.

    Desde o Governo argentino asseguraram: “Queremos que a cidade de Ushuaia se converta em uma base logística para apoiar as tarefas científicas na Antártida”.

    O discurso dos funcionários de Cambiemos é o mesmo que permitiu que Washington crie uma rede de bases que cercam o centenar. As desculpas são sempre altruistas: ajuda humanitária, apoio diante catástrofes, combate ao narcotráfico ou apoio ao desenvolvimento e a investigação científica.

    Elsa Bruzzone, especialista em temas de geopolítica, estratégia e defesa nacional e membro do Centro de Militantes para a Democracia Argentina (CEMIDA), assegurou: “Estados Unidos utiliza diversos pretextos, entre eles o de ‘ajuda humanitária’ e ‘apoio diante as catástrofes naturais’, para instalar bases militares disfarçadas de bases científicas. Estas bases encobertas sempre as instalam em zonas onde há recursos naturais altamente estratégicos: água, terra fértil para produção de alimentos, minerais, petróleo, biodiversidade”.

    “Além da base que querem instalar em Ushuaia, também têm a pretensão de instalar uma base militar na zona da Triplice Fronteira. Seguem com o velho projeto da instalação na cidade de San Ignacio, ao oeste da província de Misiones. A intenção é ter o controle completo do Aquífero Guaraní. Algo que já quiseram fazer em Resistencia, Chaco, no ano 2012, utilizando a desculpa da ‘ayuda humanitária’. Mas a reação da população chaquenha, mais toda a atividade que desenvolvemos desde o CEMIDA, junto com o Ministério da Defesa e a Chancelaria, conseguiu frear esse projeto”, assegurou.

    ~ continua ~

    ResponderExcluir
  3. ~ continua final ~

    Bruzzone remarcou que “o que buscam é fechar o cerco sobre todos os recursos naturais que temos em nossa América. As bases militares, cobertas e encobertas, que instalaram na América Central e o Caribe, somadas as que possuem na Colômbia, Perú, Chile, Paraguai, junto a base militar da OTAN nas Malvinas mais o destacamento britânico nas Ilhas Georgias fecham o cerco sobre todos nossos recursos naturais e reafirmam sua presença na Antártida”.

    Por último a especialista assinalou: “Não se deve esquecer que a Antártida é a maior reserva de água doce congelada no mundo. Justamente nesse setor é onde disputamos soberania Argentina, Chile e Grã Bretanha. Na Península Antártica se encontram as maiores reservas de petróleo da região e existem minerais altamente estratégicos que são indispensáveis para a industria militar e a aeroespacial. O objetivo dos Estados Unidos é obter o controle de todos nossos recursos naturais”.

    Os funcionários de Cambiemos demostram uma vez mais que suas medidas, longe de defender os direitos dos argentinos, representam os interesses da Casa Branca. Cada día justificam mais que o presidente Barack Obama se sinta tão satisfeito com a presidência de Macri. (Diario en Contexto)

    Fonte: http://www.artigosnovos.com/838/desembarcam-os-marines-macri-acorda-com-os-eua-a-instalacao-de-uma-base-norteamericana-em-ushuaia/

    Tudo parte do quebra-cabeça do "falso" Plano Andínia. Outro plano tão "falso" quanto os Protocolos dos Sábios de Sião.

    Junte-se tudo isso acima com a resistência (correta e necessária, porém não eficazmente) de Dilma perante as investidas dos EUA e Israel, as espionagens da NSA, combate ao BRICS e modernização das Armas Brasileiras/petróleo/infra estrutura/investimentos chineses/VLS etc etc etc, e podemos fazer um real quadro do que está por trás da cassação dela.

    A Maçonaria (novamente e sempre ela), EUA e Israel (novamente e sempre eles) estão empurrando o Brasil para a 3ª Guerra Mundial para lhes favorecer. Os brasileiros servirão de bucha de canhão, usando uma expressão maçônica. Não é a toa nem coincidência que Temer, imediato favorecido com o golpe de Estado no Brasil, seja maçom e espião dos EUA.

    http://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/242123/Marilena-Chau%C3%AD-diz-que-Moro-foi-treinado-pelo-FBI-e-serve-aos-EUA.htm

    Por que a Lava Jato não investiga Aécio Neves (PSDB-MG) citado mais vezes que Lula nas delações?

    Pai de Sérgio Moro foi um dos fundadores do PSDB em Maringá Paraná e egresso dos quadros da ARENA, partido político que apoiava a Ditadura:
    http://plantaobrasil.net/news.asp?nID=92836

    Essa trupe que está na Presidência hoje, tem histórico de tentativas para introduzir forças armadas de "Tio Sam-uel" no Brasil como foi na Ditadura:
    http://apublica.org/2011/06/serra-governador-pediu-ajuda-aos-eua-contra-ataques-de-pcc/

    Tem povo que nasceu só pra comer alface, nem futebol jogam mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De tudo isso, meu amigo, só digo que o brasileiro não será "bucha de canhão", visto que já é usado com papel higiênico e as belas (que não faltam por aqui) de playground.

      Há muito disse e repito: o Temer só precisa ficar os 6 meses regulamentares no poder para ferrar todo o barraco. Se conseguirem 'impichar' a Dilma, daí, a festa será completa.

      O domínio mundial precisa da divisão de forças dos alvos. Nada que pontuais atentados (bombas e BBBs) não consigam gerar pânicos e letargia mental.

      Essa alface, certamente, é bichada, com agrotóxicos e transgênica.
      Abraço.

      Excluir
  4. Caros,

    Sob uma analise rasa, o texto está correto, e os comentários também, entretanto sob a luz epistemologica, os erros são crassos, vamos aos fatos.

    É dividindo que se conquista.
    Em todos os governos republicanos, independente de quem está na situação e oposição, SEMPRE TODOS GANHAM, e não só os situacionistas!
    Fica claro que eles não jogam contra eles, podem a até fazer mesquinharia (com nosso dinheiro) como no caso da dilma ser "punida" e não mais receber mesada, mas é tudo encenação, basta lermos as leis que regem os ex-governantes, as leis do funcionalismo público, leis da legislatura e sobretudo, as leis que beneficiam os excrementos de toga, atentando para a LOMAN.
    Lendo todas essas imundícies "legais" vemnos que o estado no geral é CRIME PURO e mais nada!
    As olimpiadas e copas do mundo só vieram para a fossa brasilis por uma razão estúpida: DIASPORA DA JUDIARIA ARMADA!
    Para que esses excrementos escapem da guerra total que está armada na europa, foi dada a largada olímpica e não por acaso desde março que todos os lixos estão adentrando o brasil sem sequer precisar de visto e isso por força de lei da dilma (e tem quem ache que ela representa o partido legal!), e claro, depois do verme xerife santista virar presidAnta, digo, presidente, ele não mudou PORRA NENHUMA!
    E muda presidente e filosofiais "diferentes" de governança, mas os lixos parasitas SEMPRE CONTINUAM COM SEUS BENEFÍCIOS, ao contrário, a cada goevrno diferente, aumenta de forma exponencial as benesses desses lixos.
    Todos os governantes estão defendidos por armas, todas compradas pelo suor do povo, para jagunços covardes matarem o povo dizendo que os "marginais" midiáticos é que são a desgraça nacional.
    Crime de corrupção é crime de lesa pátria e humanidade, visto que não mata uma pessoa, mas sim desgraça e mata toda uma nação, todo um futuro, toda a humanidade fica refém e escrava por conta da corrupção e mesmo assim, os excrementos parlamentares retiraram do rol de crimes hediondos a corrupção e tudo sob os auspícios do PT.

    A razão do PT (partido sionista fundado no colégio sion) ter sido escolhido para governar a fossa agora foi que estava armada a lei marcial que será implantada e era preciso demonizar os que não vão ficar na representatividade, assim coloca-se o PT na berlinda e a massa abjeta entendida como povo vai esquecer que os governantes sempre fortam os mesmos e que as leis mais brutais foram feitas pelo PT.
    Nenhuma das leis cai no momento que um governo sobre, mesmo sabendo que a maioria das leis é criminosa e só beneficia a camarilha encastelada.
    Acredito inclusive que dependendo do metabolismo da nação, a dilma volta para endurecer sem perder a ternura que nunca teve!
    Todos os governantes, inclusive TODOS os funcionários públicos se beneficiam das regras criminosas, só o povo pasta totalmente.
    Comop mostro, não existe a parte boa!
    É como li uma vez sobre o politicamente correto, o governo é merda e alega, e vocês estão concordando, que é possível pegar merda sem se sujar desde que pegando pela ponta limpa!
    Só existe uma solução para essa fossa brasilis, GUERRA TOTAL com matança sistêmica, pois 90% do povo é como o governo, MERDA TOTAL.

    Aos abaitolados que acham que pego pesado deixo o óbvio: No momento que o "assunto" de algum povo é o "sexo cloacal de dois viados" (aos revoltados não acusem o blogueiro de minha linguagem de baixo calão)em uma novela, é sinal que o povo é MERDA, pois só merda entende buraco de fezes como órgão sexual.
    Guerra, guerra total, que a humanidade seja dizimada junto com seus sabotadores, os judeus e deus.
    Abraços (Não é de tamanduá!) :-D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida, meu amigo, concordo que é tudo encenação, que em todo governo republicano, apenas e tão somente o povo pasta enquanto os governantes e legisladores (hierarquicamente) se locupletam: quanto mais algo o cargo, maior o rombo.

      Desde que essas determinações que permitiram a entrada sem visto no país alguns meses antes da olimpíada e que a corrupção deixasse de ser crime hediondo entraram em vigor, venho tendo arrepios e calafrios. Realmente, passamos a fazer total jus ao ditado que diz: "O Brasil é um país de portas e pernas abertas!".

      Aprendamos urgentemente a pegar a merda pelas pontas secas! Aos poucos, quem sabe compremos uma pá descartável.
      Abraços.

      Excluir
    2. Vapera/Resetaso/Meu Novo Amigo
      Foi-me dito que você é radical. Não é.
      Lúcido e objetivo - gosto de acreditar-me também assim.
      Só acho que sobrar 10% é demais --- proponho 2% (sem exclamação).
      Abraço.
      Fausto Barros.

      Excluir
    3. Caros,

      Grande FAB, merda ou parte dela liofilizada não vai faze-la menos merda, pois tal e qual leite em pó, acrescentando água consegue-se uma punjante fecalidade para deputado nenhum botar defeito!
      Ainda que merda desidratada não tenha escatiol em seu melhor momento!

      Caro Fausto Barros,
      Agora é que eu serei demonizado: eu concordo contigo, mas tinha que ser diplomata!
      E olha que o 2% pode ser demais!
      Agradeço as palavras de apoio, não sei se é 2%, mas pelo que entendo estas buscando estar sempre entre os 2%!
      Sorte sua!

      Abraços

      Excluir