Quando a alma deseja

A PALAVRA SÓ É LIVRE QUANDO FLUI PARA DENTRO DA MENTE, DO CORAÇÃO E DA
ALMA SEM RANCORES, DISTORÇÕES E FALSIDADES.

"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu.

Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito.

Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos.

Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade.

Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração.

Mas, depois de muita análise e observação, se você vir que algo concorda com a razão

e conduz ao bem e ao beneficio de todos, aceite-o e viva-o."

Sidarta Gautama (Buda)


quinta-feira, 25 de agosto de 2016

A dois passos do abismo!

Amigos e amigas.
Neste país de comodistas e desavergonhados, a corrupção se escancara como na letra de Raul Seixas: "Século XX! Cambalache! Problemático e febril! Quem não chora, não mama; quem não rouba é um imbecil!" Os vendilhões do congresso continuam sua sanha por vantagens, cargos, presentes, etc, em troca do seu "apoio ao impeachment" de Dilma.

Resultado de imagem para congresso impeachment
Alguém duvida?
Vimos, por exemplo, Romário ceder o seu por um cargo a uma amiga (isto depois de ter declarado que iria votar contra); Cristovam Buarque foi mais vergonhoso porque nunca se esperou dele tal atitude covarde! Mas depois, descobre-se que ele foi indicado por seus pares vendidos para a UNESCO! Que coisa meiga! Quanta dignidade!

Daí, aparece a notícia que "apenas" 51 senadores confirmaram seu voto pró-golpe (são necessários 54). O interino golpista não se fez de rogado: eis mais uma das suas:

"Em semana decisiva para o processo de impeachment de Dilma Rousseff, o presidente em exercício, Michel Temer (PMDB), resolveu agir e garantir o voto dos três senadores da bancada do Maranhão. Em reunião no Palácio do Planalto, o peemedebista tratou de um projeto muito caro aos senadores maranhenses, a criação de uma zona de exportação no Porto do Itaqui, em São Luís [...] Os três integrantes da bancada do Estado votaram a favor do prosseguimento do processo de impeachment da presidente, mas nenhum se comprometeu em manter o voto para o julgamento final." Extraído daqui.

Após a perícia do senado ter inocentado Dilma da sua maior acusação (as "pedaladas fiscais", que todos os governos fizeram, menos ela), o que sobrou nunca será motivo para impeachment. Logo, o mínimo que se esperaria de congressistas dignos seria o fim desse processo kafkiano. Mas os corruptos entronizados no DF precisam se salvar das investigações que começam a bater em suas bundas. Urge afastar Dilma, acabar de privatizar o Brasil (Já começou com a Petrobrás e inclui o Aquífero Guarani!) e usar todas as suas armas (Da Globo e Veja até o STF) para evitar serem tragados juntos.

Caso tudo "corra bem" para os golpistas, o "choro e ranger dos dentes" tupiniquim começará com perdas de conquistas trabalhistas e mudanças na Constituição. E os "paneleiros coxinhas" que tanto se mobilizaram bovinamente contra Dilma simplesmente evaporaram. Certamente, esperam as novas ordens de seus mestres para o próximo movimento, enquanto o povo brasileiro (cada vez mais, minoria) vê o abismo logo à frente sem reagir à altura da necessidade. Os parasitas e vendilhões agradecem e continuarão a assaltar impunemente a força de trabalho de seus escravos.

Pelo jeito, não há como duvidar daquela antiga 'piada' em que os anjos estavam embasbacados com a absoluta maravilha que era o lugar criado por Deus para ser o Brasil. Alguns anjos chegaram a questionar o Todo Poderoso se não era injusto tal coisa. E Deus teria dito: "Esperem para ver o povinho que o habitará!". A profecia (sina?) se mostrou perfeita.

13 comentários:

  1. Caro FAB, mais uma vez observo que deixar vivo o que nao presta é permitir que lixo se prolifere.
    Se matamos baratas e outros seres daninhos, por que não matar seres mais daninhos ainda, e pior, com poder de legislar e matar a todos?

    A única razão do estado subtrair (e trair) as armas dos cidadãos é o medo serem mortos pelo povo, mas só quem tem esse tipo de medo é BANDIDO!
    Se todos tivessemos arma, não haveria necessidade de financiarmos covis como secretarias de seg públicas, não haveria razão inclusive de se proteger as fronteiras, o povo seria o soldado!
    Não haveria razão de se gastar recurso com algo que todos fazem de comum acordo, a proteção de cada um!
    Fica evidente que só quem se beneficia com desarmamento são os bandidos do estado, os moros, os mendes, os calheiros, os cunhas, os temer, os lewandovsky, os caiados, os todos beneficiados pela agenda de tomar do povo para sustentar governo.

    Os bandidos favelados devem entender que se eles começarem a matar indiscriminadamente TODOS os agentes do estado, começando SEMPRE por cima, todos os cidadãos vão ficar a favor deles, e eles serão os heróis nacionais, eles tem arma para fazer valer a coisa, e devem dar preferência para agente armado seja de poder ou arma, devem matar sem parar até essa maldita fossa ficar limpa.
    Esqueçam o povo bandidos, lembrem-se que eliminando os governantes estarão livres de acusações criminais, visto que todos entenderão que só o estado se beneficia com crime, só o estado tem interesse em sequestrar a todos e garantir todos como escarvos obedientes.

    Mas... se todos são como os governos, são safados e "jeitosos" não haveria risco de haver genocício?? Claro que sim, e mais uma vez digo, o que não presta TEM que MORRER.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre se faz necessário, meu amigo, ressaltar: lixo orgânico, lixo reciclável e lixo lixo. Este terceiro, que se trata de uma quantidade muito considerável, merece a obliteração.

      Os outros, apesar de restrições e dificuldades, podem ser trabalhados um pouquinho mais. Ou seja, dar uma chance. Apenas e tão somente uma! Se passar no teste, ganha uma meia vida.

      Quanto a se armar, pretendo ver como funciona isso no país e, tendo condições, cogito ficar preparado.
      Abraço.

      Excluir
  2. Caro FAB, as leis dessa fossa para o porte de arma é criminosa, tem que pagar uns 800 reais só para poder ter o registro, e só pode comprar se um mérdico psiquiatra der o alvará de lucidez para você, agora, o porte são outros quinhentos, tens que convencer os degenerotogados de que precisa de arma, e isso não passa por defesa pessoal.
    Não caro FAB, não é possível termos porte nessa latrina, só se fossemos assassinos, ladrões, bandidos, e claro se fossemos bandidos pobres, não teriamos, teriamos que ser bandido de periculisidade total e obedientes ao estado degenerado.

    Esse meu texto foi mais para mostrar as "idiotossincrasias" dos boçais que acreditam em rede globo e que crime é praticado pelos miseráveis das favelas e não pelos donos do jogo.
    Mostrei que é impossível existir banddo que não seja peça fundamental e torneada pelo estado salafro.
    Se existissem eles atacarima o estado e todos os agentes desse, e nenhum é atacado!
    Quer mais prova de que o ESTADO É CRIME PURO?
    Espero que não apareça o Cobalto dizendo que o estado não é crime sem PROVAR NADA.

    Basta ler o código tributário para sabermos que o estado é crime em todas as acepções!
    NENHUM EMPRESÁRIO PAGA TRIBUTO NESSA FOSSA, só o povo que PAGA TODOS OS TRIBUTOS DE TODAS AS ALTAS CLASSES SOCIAIS.
    Imposto é cobrado em cascata, logo só quem paga é o fim da fila, é onde a cascata cai, em cima da cabeça dos miseráveis trabalhadores assalariados.
    Se entendemos contabilidade, sabemos que fazendo uma pessoa jurídica, e colocando tudo nas costas dela, todos os tributos são amortizados nas legislações tributárias criminosas, e depois de cinco anos (para automóvel) o imposto é "devolvido".
    Só existe uma forma de tributar honesto: Tributar LUCRO LÍQUIDO e patrimônio exagerado, pois o patrimônio exagerado é oriundo do parasitismo, entendido que vale o ditado chinês que diz: se uma pessoa é rica, ou ela roubou (e rouba), ou seus antepassados roubaram.

    Procure se armar de armas prosaicas, como estilingues (bodoque por aí), canivetes, bestas (Não estou falando da massa e nem dos governantes), lanças, espadas, bastões, nunchacos, shurikein e sobretudo coqueteis molotovs (esses não servem para o uso diário e nem em casa), aprenda arte marcial, aprenda a usar arma branca com maestria.
    Invente sua própria arma, isso te dá vantagem tecnica, pois arma nova é difícil de ser evitada.

    Como já e sabido a dezenas de séculos: "si vis pacem, parabellum"!

    Mas os governantes querem que esqueçamos, e se esquecermos, seremos apenas escravos e eles os sequestradores!!
    Mas se isso já acontece é sinal que já fomos assaltados e enclausurados!
    Entendeu o porque das leis de desarmamento?
    Porque estamos sequestrados, presos da mesma forma que estão os enjaulados pelo sistema prisional.
    Com esse texto agora, creio que fecho o pano a respeito da verdade do estado/governo.
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses motivos elencados por você, meu caro, é que me impedem ou desmotivam de ter porte de armas. É totalmente clara a prisão em que nos encontramos, mas Huxley acertou lá no final da década de 1950, mais ou menos assim: "Uma prisão sem muros onde, devido ao consumo e ao entretenimento, as pessoas terão amor ao seu cativeiro".

      Assunto bem clareado e explicitado, muito grato pela deferência a mim e a meu blog.
      Abraço.

      Excluir
    2. Que toupeira; fala em cascata de impostos e depois me vêm com a pérola de tributar o lucro líquido..."imposto devolvido", "amortizado" - vê se bem que não entende nada da vida prática.

      Excluir
    3. Caro mister, faz-se mister que deixes de flertar com minha pessoa!
      Começou adjetivando (dentro de suas limitações), foi sua TESE, depois cita comentários meus de forma aleatória, esvoaçada sem unidade, foi sua ANTITESE.
      E de forma "magistral", chegou a sua CONCLUSÃO.
      Deve ter dado uma lição de "vida prática" para néscio nenhum botar defeito!

      Já pensou em detalhar, esmiuçar as suas razões, e os caminhos pelos quais seu "Cérebro" passou?
      Detalhe o que são impostos e como são cobrados, talvez assim seus latidos tenham eco.
      Detalhe sobre meus enganos analíticos.
      E finalmente chegue à sua conclusão.

      Ficar latindo que estou errado sem mostrar o erro é pertinente a debate de "coxinhas" ou de "petralhas", tudo regado a alcool e pagode de fundo ou quiça sertanojo. É pertinente em programas de jõ soares, em debates profundos de BBBs, em conversa gritada em novelas, em congressos nacionais e seus golpes e até com a Dilma debulhando sobre o prolíxo e o pró-lixo. E temo dizer que também é pertinente em papos mesoclíticos e temerosos.
      Tudo regado a perfumes, viagras, álcool, tatuagens, brinco, vaidade e muito, muito espelho.

      O que é seu entendimento de vida prática? Colocar foto de gozador com pau alheio (sim, fazer a "moto andar" é gozar com o pau alheio, o pau dos engenheiros e construtores da moto - nem te lembro que qualquer macaco ou cachorro de circo andam de moto e fazem curvas) ou quem sabe entender um horror de mulher usando viagra...

      Não me espanta ver a fossa brasilis ser o lixo que é depois de ouvir suas "sábias" palavras.
      Rapaz és um brasileiro para parlamentar, presidente ou juiz nenhum botar defeito!
      Mande suas opiniões para o BBB, e com certeza serás escolhido como integrante da casa mais sadia da fossa brasilis!
      Potencia de moto ou de pilula não te fazem homem, te fazem lixo!

      Excluir
    4. Tu não merece mais do que quatro minutos de resposta; pois desconhece totalmente a carga tributária fiscal que assolam o empresário, esse vilão na tua ótica doentia;
      Tributar lucro líquido é onerar toda e qualquer organização pela segunda vez, independente do tamanho e isso têm reflexos no consumo e crescimento econômico (balancetes e declarações maquiadas, impossibilidade de adquirir patrimônio e girar a roda da economia)...etc, etc e etc.
      Não partilho do teu gosto por sertanejo, BBB's e lixos semelhantes, e se por acaso adora andar de coletivo o problema é teu; teu recalque com a sociedade atinge até os meios de transportes...rsrsrsrsr, sala acolchoada para ti, amigo.

      Excluir
    5. Se precisou de quatro minutos para escrever esse texto creio que és retardado!
      Consegui te fazer dar a cara a tapa, você assumiu finalmente que é um PARASITA.
      Vamos aos fatos, sem falácias cretinas de economês de faculdades do fhc.
      Todos os custos, operacionais, logísticos, sociais, econômicos e previdenciários SÃO PAGOS PELOS CONSUMIDORES, o empresário só o que faz é repassar custos, no máximo pode acontecer do empresário reduzir a margem de LUCRO LÍQUIDO, mas via de regra o empresário aumenta a margem de lucro bruto para garantir que com tudo pago a receita continua a mesma. Ou seja, aumenta o preço das mercadorias e via de regra por métodos obnubilantes, como por exemplo, colocar o "clássico" 99 centavos em vez de fechar número redondo.
      Sem lembrar que o troco SEMPRE vem faltando!

      Lembre-se que entendo sua posição, sei que teria que mentir se estivesse em sua posição, por isso não estou em sua posição.
      Não por acaso essa "profissão" é de JUDEU especulação e exploração do trabalho alheio.
      Papo de "custo brasil" você fala para boçais que se condoiam do antonio ermírio quando ele com aquele ar de sujeito sério arrotava essa tolice nas mídias, sem observar que só quem paga tributo nessa fossa é o consumidor final.
      Agora vamos mostrar que empresário não paga imposto.
      Quem paga o salário dos empregados?
      O consumidor, pois o "patrão" embute esses custos no valor final do produto, não importando quanto.
      Quem paga os custos operacionais, luz, aluguel, fretes, etc.?
      O consumidor final que é o que recebe todos os custos embutidos no valoir do produto.
      Quem paga todos os custos diretos e indiretos de qualquer negociação financeira?
      O cidadão final, poius todo empresário embute todos os custos no valor final do produto.

      Assim, se for tributado só o lucro líquido, só quem vai pagar o tributo será o empresário visto que se aumentar a margem de lucro, aumenta também o tamanho da mordida.

      Quem falou em andar de ônibus? E mais, o que te faz pensar que isso é demérito? Demérito nessa fossa é ser cidadão bem sucedido, visto que em fossa corrupta todo bem sucedido é CORRUPTO.

      Nao sabe ler ou é retardado?
      Quem disse que eu ouço sertanojo?
      Acho que você assiste jo soares e acha que é um programa cheio de cultura e pessoas especiais! Errei?

      Tergiversas quando coloca tolices de ônibus e de sertanojos, buscas ocultar o assunto fundamental que é o crime tributário perpetrado pelo governo, imputando aos trabalhadores todos os impostos dos exploradores de trabalhadores!

      Se quiser debater sobre a modalidade de tributação se simples ou composta, tamos aí.

      Por favor não responda uma lauda inteira, ou vais levar umas dez horas para escrever!

      Excluir
    6. Precisa escrever laudas quem está em desespero de defender teses inomináveis - ou no caso tua rudimentar inteligência que não entende nada de economia e politica (deve ser petista dos mais encardidos - rsrsrsr).
      Se dependermos de gente que nem tu, o Brasil vira uma enorme favela ou Gulag...
      Dever ter no máximo uns quinze anos pois não sabe definir empresário, consumidor e a relação entre eles, boçal como és, capaz de preconizar (pega o dicionário) que não deve existir empresário na cadeia produtiva.

      Excluir
    7. Mister For MULA finesse,

      O "produtivo" empresário na cadeia produtiva faz o seguinte: especula em cima da compra de matéria prima (primária, secundária ou terciária) buscando auferir lucros maiores, engaja os desenvolvedores dos produtos em uma agenda de depreciação do produto para garantir mais vendas e maiores lucros com aquisição de matéria prima ordinária, ROUBA inventos e desenvolvimentos alheios, explora o trabalho de todos e paga miséria, e o mais importante, entrega para o consumidor final todos os custos, dos salários dos empregados às prostitutas menores pagas em viagens de negócio buscando na Ásia matería prima e mão de obra mais barata.
      Observo que se você estivesse certo, os produtos da fossa brasilis seriam os mais requisitados e o mais importante, existiriam produtos não só primários e "artesANAIS" de empresas obsoletas!
      Culpar o custo brasil se não pagam sequer o cafezinho do boteco da esquina??
      O cafezinho desses vermes é pago em nome de pessoa jurídica e entra como despesa executiva!
      Compare um victorinox de trinta anos atrás com um de hoje em dia, compare qualquer ferramenta de hoje em dia com as de antigamente (mais de 30 anos) e vamos ver que hoje só existe MERDA, todos os "abnegados" e "impolutos" parasitas, ditos empresários, são os agendadores desse esquema de depreciação programada, chamada pelos babacas finos de obsolescência programada.
      Vai estudar engenharia de produçao em vez de ficar fazendo o papel de palhaço analfabeto tirando onda de erudito.
      Vai estudar economia em vez de ficar indo para faculdade para comer as castas meninas de programa de faculdades do fhc.
      Sou Monarquista, e entendo que a separação é fundamental, a democracia é o que legitima pessoas de seu quilate ousando escrever asneiras onde o arcabouço delas não alcança.
      Democracia nivela por baixo e todo cão se crê legítimo em suas latidas!

      Excluir
    8. Um Fusca há cinquenta anos atrás quando passava dos cem mil quilômetros ganhava uma medalha da matriz alemã...o mundo anda para frente triste errante social. Diga-me uma monarquia que funciona sem o amparo do parlamento, que seja mais do mera figuração.

      Excluir
  3. BOLSONARO, O "MITO", PARA PRESIDENTE

    e vamos encher de bases militares dos EUA no Brasil:
    http://www.defesaaereanaval.com.br/macri-abre-argentina-para-duas-bases-estrategicas-dos-eua-cone-sul-em-perigo/

    Vamos dar o Pré-Sal aos ianques:
    http://www.redebrasilatual.com.br/politica/2015/03/de-olho-no-pre-sal-eua-articulam-contra-dilma-diz-lider-petroleiro-1688.html

    CONTRARIANDO BOLSONARO, MILITARES SÃO PRESOS TRANSPORTANDO MACONHA EM CAMINHÃO DO EXÉRCITO:
    https://www.youtube.com/watch?v=5662nUQaGig

    CASOS DE CORRUPÇÃO DURANTE A DITADURA MILITAR BRASILEIRA:
    https://www.youtube.com/watch?v=eh4NMsN4Sm4

    Espionagem americana é "birrinha" de petralha, nunca existiu:
    https://www.google.com.br/webhp?sourceid=chrome-instant&ion=1&espv=2&ie=UTF-8#q=nsa+espionagem+brasil

    Vamos doar a Base de Alcântara, a melhor do mundo para lançamentos de foguetes e satélites, aos EUA e Israel:
    https://www.youtube.com/watch?v=ehyDH0hFAbM

    Leiamos o texto abaixo do vídeo e os comentários:

    https://www.youtube.com/watch?v=Eyaxppp-7uw

    https://www.youtube.com/watch?v=jw8nNRYGKK4

    http://resistenciaterceiromundista.blogspot.com.br/search?q=bolsonaro

    O tanque alemão Leopard 1A5 no Exército Brasileiro em exercício de tiro real, mais uma realização (aquisição) do PT:
    https://vimeo.com/179395825

    E o medo dos EUA e dos golpistas que o PT se envolvesse no desenvolvimento conjunto desse brinquedo voador "comunista":
    https://www.youtube.com/watch?v=7BYKuqql7lM

    E assim vamos deixar de ser colônia.

    Realmente, ele é um mito que significa "relato fantástico" conforme o dicionário.

    Perguntinha: como seria o Brasil se não existissem coxinhas?

    ResponderExcluir
  4. Quando o articulista e/ou comentarista PRECISA estar de acordo consigo para merecer vosso respeito, não é no articulista e/ou comentarista que está o erro

    ResponderExcluir