Quando a alma deseja

A PALAVRA SÓ É LIVRE QUANDO FLUI PARA DENTRO DA MENTE, DO CORAÇÃO E DA
ALMA SEM RANCORES, DISTORÇÕES E FALSIDADES.

"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu.

Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito.

Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos.

Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade.

Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração.

Mas, depois de muita análise e observação, se você vir que algo concorda com a razão

e conduz ao bem e ao beneficio de todos, aceite-o e viva-o."

Sidarta Gautama (Buda)


sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Dedos sionistas

Amigos e amigas.
O artigo abaixo deve ter muita dose de verdade nevrálgica, visto que seu autor está sendo "caçado" pela mídia e pelos sionistas (ambos, no fundo e no raso, são unha e carne). Somente os vendidos e os "cérebros de ameba" não se atêm imparcialmente a tantos fatos grotescos que envergonhariam qualquer cidadão minimamente racional. O maior deles: Dilma foi oficialmente inocentada do maior "crime de responsabilidade" imposto a ela pelos golpistas: as 'pedaladas fiscais'. O que sobrou? Liberação de créditos suplementares sem a anuência do congresso, este poço sem fundo de fisiologismo e corrupção. Ou seja, NADA!

Mas resumirei em outro post todas essas arbitrariedades, traições, vendilhões e tudo o que houver de podre para ser desinfetado, caso os "romários" e "cristóvãos" da vida homologuem o valor de seus votos. Por enquanto, tirem suas conclusões do artigo. Os colchetes e sublinhados são meus.
FAB29

O governo golpista de Michel Temer é comandado por Israel e Estados Unidos
e tudo indica o DNA da CIA e do Mossad na derrubada de Dilma.
Por Thomas de Toledo
"EEEUU??! CALÙNIAS!!"
Poucos se atentaram ao fato de que Israel passou a controlar com seus sionistas três setores-chave do governo golpista: a Defesa (Raul Jugmann), a Inteligência (Sergio Etchegoyen) e o Banco Central (Ilan Goldfajn). [Dos três, só "se aceita" o terceiro como judeu e/ou sionista. Afirmam que os outros dois são "apenas" cristãos. Também acredito no coelhinho da Páscoa]

Nos últimos anos, Israel passou a controlar os principais ministérios e a influir na eleição de praticamente todos os deputados e senadores dos Estados Unidos. Agora avançam sobre os principais países latino-americanos com Macri na Argentina e como Temer no Brasil. Para quem achava que a luta palestina era um distante conflito no Oriente Médio, ele bateu às portas e chegou ao poder.

Um banqueiro sionista dos Estados Unidos [Mais correto é "judeu". O sionismo surgiu 80 anos após a morte desse banqueiro, Mayer Amschel Rothschild, que, na verdade, era alemão] dizia: "Entreguem-me o controle das finanças de um país e pouco importo-me com os que fazem com as leis". Pois bem, Temer nomeou um sionista representante dos banqueiros como presidente do Banco Central do Brasil. Agora, um país minúsculo e arrogante chamado Israel controla as finanças de um gigante adormecido chamado Brasil.

Na Política Externa, Serra pediu para avaliar custos de embaixadas na África e no Caribe visando fechá-las. Também pretende dar ênfase a tratados comerciais e negociações bilaterais como o Tratado Transpacífico. Ele partidariza as relações exteriores ao atacar governos de esquerda, virar as costas para o Sul global e dar prioridade absoluta aos Estados Unidos.

Esta é a típica visão de vira-lata que acha que um país da dimensão do Brasil só deve ter relações com países ditos desenvolvidos Voltaram os tempos em que o Brasil falava grosso com países pobres e fininho com os Estados Unidos:

Esta submissão aos EUA é correspondida pelo outro lado. A embaixadora estadunidense no Brasil durante o golpe foi a mesma que articulou a derrubada de Lugo no Paraguai. Agora, os EUA a substituíram pelo embaixador deles no Afeganistão, um especialista em "reconstrução econômica" em lugares de conflito, onde se impõe uma agenda ultra neoliberal.

O Wikileaks já revelou que Temer foi informante para os Estados Unidos. Então, não acredita que o governo golpista de Temer trabalha para o imperialismo dos Estados Unidos? Veja os dois documentos vazados pelo Wikileaks e tire a própria conclusão.



Tem algo com fedor de enxofre sendo gestado pelo Departamento de Estado para o Brasil e consequentemente para a América Latina.

Este pútrido odor lembra as fumaças negras de 1964...

Contudo, cresce a resistência internacional ao golpe. Em Nova York, EUA, no Congresso de Estudos sobre America Latina - LASA, intelectuais protestam contra o golpe no Brasil e repudiam a palestra de FHC que, temente de manchar ainda mais sua biografia, cancelou sua participação no dia 28/5/2016.

Mais de 500 argentinos protestaram com José Serra em Buenos Aires. Não se tem notícias de que um ministro brasileiro tenha sido recebido com protesto na Argentina. Macri age como um lacaio do Império ao receber Serra em tais condições.

Para entender os próximos passos do governo golpista de Temer, assistam este documentário: "A doutrina do choque".

Da mesma forma que um golpe de Estado no Chile abriu o caminho para a imposição do neoliberalismo, agora a mesma receita segue em implantação no Brasil. É preciso resistir a este governo. Todas as suas medidas serão antinacionais e antipopulares.

16 comentários:

  1. Caro FAB, texto ingênuo é óbvio!
    Veja que ele não mostra que o comunismo é JUDEU, e que tanto Dilma quanto o temer fazem parte da agenda, agenda de desintegração nacional, através de todas as ferramentas os excrementos dominantes controlam o jogo.
    O personagem ousa dizer que vozes indignadas se levantam...
    Só um tolo acha que a mídia (incluir a marrom e a negra e dos wistler blower e do wikileaks e outros, sobretudo anonimous) divulga algo em benefício da massa ignara!
    O plano sempre foi esse, gerar o caos e descontetamento com governanças divergentes e criminosas, e assim na cortina de fumaça só se ve os "correspondentes de guerra" "denunciando" o que eles entendem que deve ser denunciado.
    Coisa de greenwald e sua fecoafinidade.

    O golpe foi LEGITIMADO pelo poveco lixo!
    O poveco sequer boicota cretinisses olímpicas, tem idiota que torce para os boçais de planão que viraram atleta porque eram umas bestas acéfalas na escola!
    Muito covardes praticantes de bullying são hoje os heróis nacionais, quadrúpedes que nem perceber que o verdadeiro forte não se mede com boçais, as medidas do forte são o desafio da vida e não tolices acochambradas por meia duzia alavancadas aos píncaros do olimpio!
    Por que não colocam os corredores para correr com tronco na cabeça descalsos tal e qual os índios fazem?
    Tem que ser com sapatilha nike em piso tecnico e sem carga?
    Se nenhum brazuca ligasse sua porca TV, sequer falassem sobre essa imundície, eu aceitaria que houve golpe, mas nessa "felicidade" televideota só concluo que o povo endossou o golpe!

    Depois de 516 anos estimulando a cadelização feminina, cantando em versos e prosa as qualidades jorgeamadianas das mulheres brazucas, temos hoje uma fossa gestada na promiscuidade e sem chance de escapar do fim.
    Depois de 516 anos de sexo lazer, feito com muito àlcool e alegria temos hgoje uma população de cães porcos defensores do afeto fecal!
    Depois de 516 anos de festivos carnavais e prostituição abundante temos uma latrina miscigenada e porca, onde buraco de fezes é playground!
    E tem os midiáticos arrotando a miscigenação sem nunca se misturarem!
    O brasileiro é um lixo e merece o que está acontecendo e o que está por acontecer.
    O problema é que o resto do mundo está na mesma, a mesma imundície, assim, que as pedras da Geórgia dem logo as cartas, pois já passou da hora de desinfecção!
    Sem matança a coisa não avança!
    O que não presta tem que ser exterminado.
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Na sua opinião, o vídeo abaixo é de:
    ( ) humor
    ( ) documentário

    https://www.youtube.com/watch?v=m92wwsCxk7k

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Documentário seriamente humorístico!

      Excluir
    2. Caro Cobalto, faltou a terceira opção:
      ( ) um lixo total

      Observe que são dois pederastas JUDEUS (aprenda a fazer analise facial para não propagandear judeus salafros) fazendo cabotinismo com assunto sério.
      Observo que independente de eu entender tudo como armação, entendo também que houve golpe e esse é assim como foi o plebiscito do desarmamento, é um escarro na cara do povo, mas se retiraram nossas armas, as únicas que poderiam nos proteger desses excrementos, tirar a "presidenta" de um povo desarmado e SEQUESTRADO é como tirar pirulito de criança!
      Cabotinismo de excrementos judeus, ricos e alavancados pela mídia judia é algo nauseante!
      Pedras georgianas para eles junto com o resto do bando midiático.
      Caro FAB, documentário???
      Tens certeza disso?

      Excluir
    3. Foi só um chiste, meu caro.
      Sua verve humorística está igual às Pedras da Geórgia. Calma!

      Excluir
    4. Caro FAB,
      Sei o que é humor, sei também que humor é sempre relativo, os beneficiados (os que gostam do tipo de humor em questão), acham algo hilário, para os prejudicados é um deboche!
      Ver judeu fazendo piadinha com a desgraça do povo nas patas de parasitários, judeus, se mostrando como paladinos da justiça é tão nauseante quanto ver sandra annemberg sorrindo e aplaudindo alguma frivolidade prejudicial!
      Assim, não entendi como piada, não obstante entenda que a maioria entende como tal, tanto é que os alavancadores do entra e sai pelas portas do fundo (isso sim hilário! :-D) estouraram na internet de forma "casual" com piadas pederastas e cínicas exatamente nos moldes dos ditames midiojudaicos!
      Caro FAB, eu já li o pentateuco INTEIRO (é uma leitura medonha), sei de cada regra incrustada na cabeça dos hibridos de deus, li os protocolos dos sábios de sião algumas vezes, assim entendo inimigo como INIMIGO, sei que o judeu quer me exterminar como a todo goyin e só de ver as características desses seres "divinos" sinto o perigo borbulhando holocausticamente.
      Observo mais, a mídia, esses excrementos por exemplo, fazem com que o povo aceite o bêbado como se fosse algo engraçado, até gente boa, e sabemos que bêbados são puro e simplesmente lixo.
      Graças a agenda dos "engraçadinhos sérios" a população está bêbada e nem vergonha sentem das imundícies que fazem bêbados, sobretduo as feitas ao volante, tudo graças a minimização programada dos danos do álcool com cínicos humores.
      Outro exemplo são os pederastas, que sempre foram mostrados como as bichonas gente boa e hoje as leis protegem viados até de xingamento mas permitem que as mulheres sejam chamadas de piranhas, e todo adjetivo que queiram, algo deveras misógino.
      Quer que eu fale sobre os políticos midiatizados odoricamente paraguaçuescos?
      Tudo muito cheio de "humor"! Capiche?

      No nome da rosa, um dos diálogos mais consistentes que li no livro foi o debate do Jorge, o livreiro, e o "mocinho" baskerville, onde o mocinho indagando sobre a aversão do jorge ao carater lícito do riso esse respondeu: Quando o riso se torna livre, ele arrota e peida em qualquer lugar, e eu concordo com ele!

      Um cara com essa lucidez não fica nervoso nunca! :-D

      Excluir
    5. Neste século, meu caro, conto nos dedos de uma mão os "pograma de umor" que eu assisti. Logo, sou partidário do seu partido, o PCR (Partido Chute no Rósqui). Dentro dessa miríade asquerosa de "sarahs silvermans" que pulula por aí, procuro me isolar quase tanto quanto você.

      A agenda podre de desmoralizar, perverter e subverter todas as raças e culturas para que uma só prevaleça me é tão repulsiva quanto a descultura, o envilecimento das artes que eles patrocinam.

      Estamos num buraco de rato; de rato, temos que transar. (Raul Seixas, bebum até o talo, mas com laivos de consciência).

      Excluir
    6. Concordo contigo e com o Raul, é uma nova forma de dizer: "em Roma façamos como os romanos"!
      Mas fica a pergunta: Se estamos em um mundo que só tem ventilador e merda, devemos fazer o papel do ventilador, da merda... ou do vento?
      Vê lá, essa foi para chorar e não rir! :-D
      Seria trágico se não fosse hilário ou seria hilário se não fosse trágico?
      Abraço!

      Excluir
  3. Grande FAB,
    Esqueci de comentar o mais óbvio:
    A coisa mais simples é explodir a cabeça alheia com uma sniper, e nenhum dos "petistas" não pensou em contratar um sniper para explodir merda para todo lado???
    Nós não temos acesso a sniper, mas TODOS os governantes tem!
    Se o judiciário é um antro de salafros, vide LOMAM (que alem de 17 salários por ano para esses vermes tambem isenta de pagar imposto de renda pelos lucros auferidos em palestras desses celerados de toga), como é possível que os agentes do PT não tenham pensado em explodir a cabeça dos reis togados?
    COm já coloquei, nós não temos armas, mas todos agentes públicos sobretudo os infiltrados no poder tem como adquirir uma sniper!
    Uma sniper tem um alcance útil de 1km nos modelos mais toscos, é a coisa mais simples deletar um lixo e mesmo assim, atacados pelos lixos não revidam???
    Como já disse, a inteligencia brasuca é tão tosca quanto a inteligencia dos dominantes dominados!
    Nenhum dos envolvidos nas imund´cies perpetradas contra o povo estão mortos, fica claro que todos, inclusive o governo golpeado fazem parte da mesma agenda!

    Caro FAB, é impossível errar uma cabeça a 1 km com uma sniper, o tiro é entre os olhos, e ainda acreditas que os cheio de picardia "ex-guerrilheiros" do PT não sabem disso e nem sabiam que a única forma de anular uma ameaça é eliminando a ameaça?
    Não foi por desconhecimento de tiro ou de assassinato que os petistas deixaram o poder migrar de mão, e isso é o que realmente conta!
    Como mostro, toda a estrutura governamental é COMPLETAMENTE CRIMINOSA!
    E o povo acredita porque quer, é como corno manso!
    O que vemos é que o gado brazuca já foi moxado!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Vapera.
      Todos os posts sobre esse assunto que já coloquei por aqui são essencialmente para o alcance da massa oligofrênica e alienada que, porventura, se aventure por minhas águas. De pessoas com ao menos algum discernimento como nós e outros colegas, desejo a participação nos comentários e contribuições, cada qual ao seu estilo. Todas as que enriqueçam o post são bem vindas.

      Excluir
    2. Caro FAB, se a massa é oligofrênica, ainda tens esperança que esses lumpens aprendam alguma coisa contigo ou com os comentários que "abrigas"?
      Acho que só entendem que comentários "recheados" de ofensas aos fecalistas são desagradáveis ao ponto deles te ameaçarem com o esvaziamento do blog!
      Estamos sós nessa batalha e por isso sempre digo: Fiquemos fortes, pois fortes somos indomáveis e autárquicos, e isso a judiaria não quer, ela sabe que para deus emp´lacar é fundamental a fraqueza, pois só ela garante a falta de responsabilidade de si mesmo e a covardia fundamental para entregarmos nossos destinos em patas divinas.
      Engenharia social total!
      Não conte com boçais, conte consigo mesmo, só você mesmo pode fazer algo em benefício de si mesmo.
      Não há enriquecimento onde existem até fecoativistas.

      Excluir
    3. Essencialmente, eu só conto comigo mesmo, caro Vapera.
      Porém, há dois detalhes:
      1- Viver isolado é agradável para bem poucas pessoas;
      2- Há muitas pessoas boas no meio da "lixaiada" mundial.

      Assim como nosso organismo trabalha diuturnamente para se manter saudável, aquecido e limpo, o mesmo serve para o organismo social. Desistir completamente do convívio social é uma maneira de vegetar.

      Viver é trocar idéias com pessoas do nível que nós consideramos ideal para tanto. E para tanto, precisamos constantemente garimpar e segregar.
      Abraço.

      Excluir
    4. Prezado FAB,
      Ainda bem que sou 100% número 1!!! :-D
      Agora devo discordar quando diz que desistir de convívio social é uma forma de vegetar, aliás, ouso dizer até o contrário.
      Sei que cadaver é industria judia e não me agrada comensalizar com ingestores de morte, entendo-os assassinos covardes e egoistas, e pior, traidores da espécie humana!
      Os que bebem são causa e efeito das desgraças humanas seja pelo sexo bêbado onde se gera bêbados e via de regra sexo vem embebido de álcool, seja pelas ações bêbadas e criminosas dessa corja.
      Os veganos não passam de imbecis com ideologias piegas, são via de regra vaidosos e cheios de importância e fracos!

      Com essas três dietas fechei quase que todas as portas (as do fundo sempre foram fechadas! KKKKKKK...) de convívio, ao passo que isolados aprendemos um monte de coisas, lemos, produzo, adquiro mais habilidades, dedicamos-nos a nós, em vez de dedicarmo-nos a aceitação alheia!
      Viver é a possibilidade de aumentarmos nossas percepções, entendendo dessa forma veremos que via de regra é melhor conversarmos com animais e plantas sabendo ouvi-los do que perdermos nosso tempo para ouvir a mesma ladainha sempre, a mesma que já conhecemos por nós mesmos.
      Sem segregações ou garimpações, nos permitindo voar nas asas da percepção!
      Abraço

      Excluir
    5. Se você sempre se sentiu um 'outsider', meu caro, fica realmente muito simples e até querido o isolamento. A esmagadora maioria é de seres gregários como eu que os grandes parasitas procuram sugar até o osso. Repito-lhe que minha misantropia está adquirindo consistência com o passar dos anos, mas não creio que atingirá o seu patamar.

      Porém, reitero o número 2: há muitas pessoas de alta qualidade no meio dessa 'lixaiada' que aqueles citados parasitas combatem em todos os níveis e jamais permitem que elas se sobressaiam para não servir de paradigma. Procuro aumentar minhas percepções o tempo todo para evoluir. Um dia, chegarei a um bom termo. Espero que seja logo.
      Abraço.

      Excluir
    6. Caro FAB, outsider é pouco, na infância eu sempre estava com um canivete e um isqueiro sempre "implorando" para sumir em um lapso dimensional!
      Meu sonho era pegar um barco e ir para o triangulo das bermudas e sumir por lá, depois já adolescente meu sonho continuou sendo em triangulos, mas só que podiam ser de bermudas, biquinis, calcinhas... :-D
      A misantropia não é atávica, é decorrente do entendimento e convivência com gente!
      Se a humanidade tivesse pelo menos o entendimento da própria estupidez em vez de se levarem a sério em suas estupidezes, eu estaria contribuindo com o avanço humano!
      Mas para apoiar lixos que brincam com buraco de defecar. Nem pensar!
      E estou 100% correto tanto é que você um gregário, em suas próprias palavras, está ficando misantropo!
      Só endossamos e suportamos aquilo que está em acordo com nossas ideologias!
      Não nego o número dois, apenas creio que algumas raras andorinhas não fazem verão, mas que são sempre bem vindas, não há dúvida! Mas tentar procurar agulhas em palheiro é demente e dessa forma o melhor é ficar escondido, se achar pessoas nobres, aproveite, se não, toca a vida de forma ótima!
      A humanidade segue deus, eu quero a morte de deus, não há como a coisa ser diferente!
      Ademais, se eu não acreditasse no número dois, não haveria nenhum sentido em escrever blog e em blogs alheios! Como vê, sigo essa ótica também, tanto é que já somos "correspondentes de guerra"! :-D
      Até tento "salvar" o cobalto e outros da ambiguidade da proposta divina! :´D :´D :´D
      Parece que jogamos o mesmo jogo!
      Abraço

      Excluir
    7. É o mesmo barco e a mesma escala de valores, meu caro. Apenas as idiossincrasias são (obrigatoriamente) diferentes.

      Minha misantropia é tênue, mas decisiva nas minhas relações. Não tenho (ao menos, ainda) intenção de me isolar de tudo. "Quero ver feliz quem andar comigo" (Guilherme Arantes)

      Em seu texto "Borboletas", Mário Quintana disse para cuidarmos do nosso jardim; assim, as borboletas viriam até ele. Eu procuro fazer muito isso, mas sempre atento à chegada de parasitas, exterminando qualquer um que se arrisque.

      Sabe muito bem que o ser humano é um micróbio neste planeta e que toda a humanidade cabe dentro da grande SP. Havendo tanto espaço, eu pretendo, na primeira chance, criar minha área de conforto, de isolamento, filtrando o acesso a ela.

      Escrevi na minha adolescência: "É tempo de viver! Viva, enquanto há tempo!" A cada dia, tal verdade se aprimora.
      Abraço.

      Excluir