Quando a alma deseja

A PALAVRA SÓ É LIVRE QUANDO FLUI PARA DENTRO DA MENTE, DO CORAÇÃO E DA
ALMA SEM RANCORES, DISTORÇÕES E FALSIDADES.

"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu.

Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito.

Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos.

Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade.

Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração.

Mas, depois de muita análise e observação, se você vir que algo concorda com a razão

e conduz ao bem e ao beneficio de todos, aceite-o e viva-o."

Sidarta Gautama (Buda)


sábado, 17 de setembro de 2016

Bolsa-Família

Amigos e amigas.
O que mais existe em nossa sociedade, infelizmente, são morféticos e degenerados que apodrecem mesmo as melhores coisas. Em especial, no trato social, desviando recursos públicos. Existem máfias para absolutamente tudo. Nenhum ramo da sociedade está livre de uma, que destrói todo o tênue tecido social (como uma maçã podre no meio das saudáveis), degradando-o.

É inequívoco afirmar que existem muitos pilantras que se aproveitam do Bolsa-Família para manter sua vagabundice, para se dar bem de alguma forma. Eu mesmo conheço alguns que faziam isso se utilizando não só dela, mas de várias benesses sociais voltadas para os verdadeiramente carentes. Perfeitos parasitas!

Mas o curto vídeo abaixo mostra alguns dos milhões de exemplos de pessoas que conseguiram sair da lama em que seguidos governos pró-plutocratas as jogaram, fazendo bom uso do Bolsa-Família. Os dados deste link mostram o quão benéfico foi e ainda é esse programa de assistência, mas convido-os simples e imparcialmente a assistirem aos depoimentos abaixo. Tentem um pouco de empatia, imaginando o tenebroso mundo onde elas se encontravam, do qual esse singelo benefício de menos de R$ 200 mensais ajudou a tirá-las.
FAB29

26 comentários:

  1. Caro FAB,
    Não se dá o peixe, se ensina a pescar!
    Isso de "benefício" de governo SEMPRE é manobra de voto de cabresto!
    Não haveria necessidade de bolsas de ordem alguma se NUNCA os campônios tivessem tido suas terras sequestradas pelos excrementos latifundiários!
    A razão da bolsa seja lá o que é simples: se sequestra as terras dos cidadãos, deixa-os à mercê das logísticas policio/sicarias nas periferias, garante-se que eles serão os genitores dos "criminosos" construidos pelo estado, os traficantes de favelas, os ladrões de arrastões e os "abomináveis sequestradores" relampejantes que se pagos soltam, ao contrário do governo que nos sequestra desde sempre e sem chance de escaparmos, e com isso se garante todos sequestrados pelo medo!
    Esquema ação, reação, solução.
    Sequestra-se os subsídios existenciais do povo, a terra, a autarquia, as armas, as regras, etc., isso é ação.
    O povo revoltado sem espectativa e sem suas terras originais e nem dignidade opta por passar o cerol na burguesia inoperante, os burocratas que nada geram mas se sentem dignos de receber mais do que o campônio e faz looby para isso e GANHA mais que o campônio. Isso é reação.
    O governo criminoso aparelha de forma abjeta os assassinos do estado, os policiais e cria leis de "antiterrorismo" cínicas que não entendem o estado, o criador das leis, como terrorista, sequestra-se as armas dos cidadãos sob argumento de aliviar a violência (aquela criada pelos agentes dos estados maltratando de forma abjeta os cidadãos retirantes do campo de forma a transformar seus filhos em criminosos via TV e toda uma leva de agendas educativas onde até usar o buraco de cagar como orgaõ reprodutor é pertinente, as tais "ação") e garantir que todos "debicados" serão cordeiros mansos nas agendas de sequestro e escravização, GARANTINDO UM ESTADO ABSOLUTISTA PARASITÁRIO E ASSASSINO. ISSO É SOLUÇÃO

    O ESTADO É UMA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA EM TODAS AS INSTÂNCIAS E ACREDITAR QUE ESMOLA DE EXCREMENTOS PARASITAS É ALGO BENÉFICO É RESULTADO DA AGENDA DE COVARDIA E IRRESPONSABILIDADE, VISTO QUE RESPONSÁVEIS E DISPOSTOS A EXTERMINAR QUALQUER SALAFRO AGENTE DO ESTADO GARANTEM O EXTERMÍNIO DOS PARASITAS ESTATAIS.
    Essa é de novo a agenda de ação (tornar o cidadão lixo sem responsabilidade com criação de leis que beneficiam os covardes e irresponsáveis como criação de policias e hospitais e programas televisivos, ou de rádio, ou de folhetins), reação (o povo vendo que todos seus rendimentos lhe são subtraidos para beneficar lixo covarde e irresponsável prefere se tornar o mesmo para receber para si o que o estado rouba dele e dá para os iresponsáveis e covardes), e finalmente o "estado gente boa" toma para si todas as decisões de forma que os cidadãos fiquem sequestrados sem chance de nada contra a parasitagem, sevícia, degeneração e abjetice plena do estado! A SOLUÇÃO!

    Só fortes subjugamos e exterminamos o estado e é por isso inclusive que esses excrementos até aqui em seu blog garante lixos latindo tolices pertinentes a abjetos covardes e irresponsáveis!

    Está em nossas mão caminhar como a humanidade ou se ajoelhar como a "umanidade" sem humildade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Vapera.
      Já foi dito que "quem sabe, faz a hora! Não espera acontecer!"
      Sua explanação expõe o nervo da pobreza em todos os sentidos que grassa pelas sociedades "democráticas". Sempre ressaltei e continuarei com isto: o comodismo da humanidade é o seu maior câncer e ele é fomentado e cevado a todo custo, momento e de várias maneiras.

      O Bolsa-Família está longe de ser a panacéia, mas dá um bom alento, além de oportunidades, aos que são mais massacrados por este statos quo maldito dominado por salafros, lumpens e vagabundos da pior espécie.

      Precisamos de atitudes, ações coerentes, coordenadas, conscientes, que primem pela objetividade e contundência. Mas é dificílimo tal proeza, pois é exatamente tudo isso que os grandes parasitas fazem contra seus hospedeiros. E tudo, com a mais perfeita hipocrisia, que o povinho-jacó compra e até agradece.

      Vamos tentando, mas, a priori, cuidemos dos nossos e do nosso.
      Abraço.

      Excluir
  2. Caro FAB, deixe-me ver se entendi, estás afirmando que é um alento receber "cala boca" de estado parasitário?
    Caro FAB, se você dá um banho de perfume na merda ela continua a ser merda!!!
    A razão espúria dos vermes parasitários criarem bolsas assistenciais é que de outra forma a fonte de "nutrientes" dos parasitas morre!
    Tem que ter tempo para trepar, assim se ensina a vagabundear e fazer cara de sofrido como um vira-latas, e garante-se um monte de hospedeiros parasitados parasitando!
    Sem o hospedeiro não existe parasita e sem parasita não existe hospedeiro!
    O negócio é eliminar o ciclo reprodutivo de ambos os agentes, os parasitas e os hospedeiros!
    Só fortes escapamos da parasitagemcom seus hospedeiros e parasitas!
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creia que entendo perfeitamente seu ponto de vista, caro amigo. Já lhe disse que só não concordo em 'genro', 'úmero' e 'degrau' em tudo, mas você está essencial e majoritariamente correto.

      Eu disse 'alento' porque com essa micro assistência para manter o hospedeiro vivo, este pode se agarrar a essas gotículas para reinventar suas forças e "desmiserabilizar-se", ou seja, passará apenas a ser um pobre saudável. São esses pequenos exemplos que se vê no vídeo do post.

      A moça deixou claro: sem o Bolsa-Família, ela e as outras pessoas ali continuariam na miséria, com perspectiva zero. São essas melhorias do povinho que os riquinhos por aí têm nojo só de pensar e os plutocratas não vêem com bons olhos.

      É evidente que assistencialismo deveria existir só para situações emergenciais, nunca às crônicas que vemos, financiadas por essa horda sórdida de parasitas. Porém, no estado de horrores em estamos sendo chafurdados, dar uma chance é o mínimo que devemos fazer.
      Abraço.

      Excluir
    2. Pense se vc se tornasse politico. Por mais bem intencionado q fosse nao poderia mudar quase nada. E o pt encontrou essa forma de poder dar uma pequena ajuda a população. E mesmo essa pequena ajuda foi retirada do povo pelo poder oculto.

      Excluir
    3. E aquela história do beija-flor que tentava apagar o incêndio da floresta levando água no bico, caro Eduardo. Tornando-me um político, eu faria tudo o que me fosse possível para o cidadão. Para tanto, eu me sujaria muito devido ao contato com os bastidores podres, mas garanto-lhe que seria só superficialmente.

      Mais ou menos se eu fizesse um tour pelo sistema de esgotos de São Paulo. Precisaria me desinfetar depois.
      Abraço.

      Excluir
    4. Vc seria morrido se tentasse fazer certas coisas. Eneas foi morrido antes mesmo de se eleger.

      Excluir
    5. Sabedor disso, não farei certas coisas. Farei outras.

      Excluir
  3. Caro FAB,
    O engano é crasso!
    O estado primeiro ROUBA a todos, sobretudo retirando direitos fundamentais, depois vem com papo de "vou ajudar" criando leis e organizações pratonais, que nada mais são do que salafragens travestidas de benefícios, visto que os reais benefícios que são os garantidos pela Mãe Terra, ele, o estado, já sequestrou!
    É o caso da lei antiescravidão:
    Escravos custam muito caro (crie cavalos ou cães grandes que vais ver como essas criaturas são caras de sustentar), assim o esquema era liberar os coronelados de suas altas custas ao mesmo tempo que fazia o escravo de um virar o escravo de todos!
    Depois dos escravos terem construido tudo, soltaram eles com uma mão na frente e outra atrás, e sem os resultados de todos seus anos de labuta! Ao contrário, o senhor de enegenho mostrando toda sua "magnanimidade" aceitava deixar o ex-escravo trabalhando na fazenda por saralho de fome! Ou pior, "dava" uma gleba de terra (a improdutiva, estéril, pobre)e em troca o ex-escravo era obrigado a trabalhar dando parte de seu suor para o antigo patrão, EXATAMENTE COMO É OS TRIBUTOS!
    E continuas achando que migalhas e restos interessam aos sem migalhas e restos?
    ESMOLA de GOVERNO É SEMPRE PARA ENGANAR O POVO, SE GOVERNO PRESTASSE NÃO CRIAVA AGENDAS ASSISTENCIALISTAS, ELIMINAVA O SISTEMA TRIBUTÁRIO QUE SÓ GARANTE POBRES (os ex-escravos e os assistencializados) PAGANDO IMPOSTO!
    E saber que o sistema tributário é criminoso todos os governos sempre souberam e nenhum deles em NENHUMA ocasião mudou essa agenda!
    Mais, nenhum governo com boas intensões não eliminaria a globo e todas as outras TVs, armas de abjetificação do povo!
    Nenhum governo decente permitiria os salafros de toga dominando tudo e reinando como excrementos encastelados!
    Nenhum governo DECENTE ficaria refém nas patas do judiciário, pois sem rabo preso mandaria prender todos os juizes de colegiados e se não conseguisse, mandaria matar os rebeldes de toga, para garantir a justiça para o povo.
    E todos os governos cheios de criminosos com rabo preso e cheios de trocas de favores com lumpens togados SEMPRE GARANTIRAM PODER DESCABIDO E CRIMINOSO PARA JUIZES!


    GOVERNO DECENTE NÃO DÁ ESCOLA OU HOSPITAL, DÁ AUTARQUIA TOTAL AOS CIDADÃOS!
    NÃO EXISTE GOVERNO DECENTE NO MUNDO, OU OS LIXOS ENCASTELADOS JÁ TERIAM SIDO DELETADOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resumidamente correto, meu caro.
      A situação é que "os inimigos estão no poder". Logo, para o povo retirá-los, só cortando na própria carne, enfrentando em todos os fronts existentes as hordas que os parasitas criaram ao seu redor para se isolarem (aliás, é exatamente isto que os parasitas na natureza fazem).

      Eles já tomaram conta da mentalidade da maioria das pessoas (fracas e comodistas). A grande idéia é insistir na doutrinação inversa ao que vemos hoje. Trabalho de formiguinha, mas é o que daria melhor resultado.

      A maior dificuldade é o povinho sair do seu gostoso torpor e letargia e pôr a mão na massa. Infelizmente, conheço um monte de pessoas que poderiam ser bem esclarecidas, mas suas atitudes são dignas da massa oligofrênica. Fazer o quê? Prosseguir e perseverar.
      Abraço.

      Excluir
    2. FAB29 e resetado;
      Moro em São Paulo e não conheço ninguem (pessoalmente) que, ao menos cogite saber dessas coisas. Concluo infelizmente que somos utopicos ao nivel de alcançar pelo menos 3% quanto mais uma quantidade que possa fazer valer à maioria! Calculo que nestes 210.000k de seres deste país nem 0,01% (a grosso modo)esta preocupado com a hora do brasil. Cheguei à conclusão que é: "cada um por si e deus contra todos" MESMO! Como diria um baiano conhecido: Num tem jeito que dê jeito.

      Excluir
    3. Eu insisto no Bond: "Viva e deixe morrer!", Paulo.
      Acabei de conversar com um cara numa banca de revistas que se mostrou o perfeito doutrinado pela mídia: crente de que o PT é a única corrupção que existe, que a Dilma só foi eleita por fraude eleitoral e que Sergio Moro é um verdadeiro herói.

      E a nau prossegue sem rumo, rumo à tempestade.

      Excluir
    4. Fabiano , você é candidato a vereador na sua cidade , fazendo parte de uma coligação que tem PPS e PMDB . E apoia abertamente o candidato a prefeito do PMDB .
      E no seu blog fica criticando Temer , falando em golpe e elogiando o PT.

      O que é isso ? Está enganando os leitores do seu blog , ou está enganando os seus eleitores ??

      Eleitor chateado

      Excluir
    5. Não fique chateado, meu caro. Não engano ninguém!

      Eu falo o tempo todo: sou imparcialmente a favor da legitimidade. Não me faz nenhuma diferença partido ou qualquer outra coisa. Tudo o que for correto precisa ser exaltado e o que for corrupto, eliminado.

      O golpe parlamentar é um fato inatacável. Só pessoas pouco afeitas a racionalizar o aceitam tacitamente. Se qualquer um do meu partido (Romário, por exemplo) for a favor dele, tem o meu repúdio.

      Tenho a mesma coerência moral do senador pmdbista Roberto Requião, que é frontalmente contra o golpe.

      Excluir
    6. " Faça o que eu digo, nao faça o que eu faço " .

      Essas palavras caem bem para voce, Fabiano . Fala, critica, desce a lenha, mas depois aparece se candidatando a cargo politico - ainda por cima numa coligação de partidos golpistas , e até usando na sua propaganda uma frase de efeito escrita por rabino.

      Mais uma duvida : a população sabe da sua militância anti judaica , anti " imperialista" , e pró NS ? E o candidato Gustavo Reis, sabe ?

      VICENTE

      Excluir
    7. "Vicente", nada é mais fácil do que criticar sem ter a menor intenção de agir, pegar no breu, sentir na pele, demonstrar que não é apenas um faroleiro.

      Eu nunca deixarei minha individualidade de lado por nada. Caso eleito, independente de partido ou qualquer coisa, procurarei demonstrar integridade em cada decisão e atitude, sempre visando o bem comum, exatamente o contrário do "Toma-lá-dá-cá" da politicalha.

      Faço propaganda do meu blog há anos via e-mail a todos os meus contatos, sempre pedindo que o compartilhem. Adoraria debater (até mesmo com você) meu "nazismo" e "antissemitismo" que um talmudista da cidade tentou há três anos criminalizar, denunciando meu blog à CONIB. Adivinha o que ela fez com a denúncia? Dica: ainda tenho meu blog.

      E já que você parece se arvorar a ser um paladino da moralidade, faça o mesmo que o talmudista tentou. Ouso crer que vai me dar uma boa visibilidade.

      Manda ver, "Vicentão"!

      Em tempo: que rabino disse qual "frase de efeito"?

      Excluir
    8. Ué , o Rabino Philip Berg ( Rav Berg)

      A frase em que ele fala de mudança. Tem a sua foto , ao lado dessa frase

      Além de decepcionar seus leitores entrando para a política ( como se fosse ser diferente dos outros políticos ) , ainda usa citação de rabino americano na sua propaganda .

      Você definitivamente não é alguém pra ser levado a sério , e por isso nunca irá pra frente

      VICENTE

      Excluir
    9. A montagem a que você se refere foi feita por uma psicóloga que faz parte de um grupo que me apóia e tem a liberdade de colocar idéias na minha campanha.

      Como eu não tenho preconceito algum (o que não parece ser o seu caso), aprovo toda e qualquer idéia ou ideal que ajude a criar um ambiente plural, abrangente e universal.

      Não preciso de sua crença em minha idiossincrasia. Fico satisfeito que você não me leve a sério (apesar de "perder seu tempo" por aqui). Bom saber que não o verei mais.

      Seja feliz no seu mundinho.

      Excluir
  4. Caros,
    Observo que a proposta de ficar forte estrapola todas as ideologias, não há tempo para pensarmos nos outros, pois estamos até o gargalo buscando corrigir nossas fraquezas.
    Não há tempó para pensar nos outros porque sabemos que quem vai morrer, e todos vamos, não tem tempo a perder elucubrando o que só é pertinente aos outros, a vida dos outros!
    Nossa existência é sobremaneira estupenda para que perqumos tempo com a imbecilidade coletiva.
    Para ilustrar vou citar um ditado de minha autoria: É preferível um inimigo a um amigo burro!
    A razão é simples, o amigo burro é perigoso até para ele que dirá para os outros!
    O burro em uma jogada de "mestre" coloca a todos em volta em risco, seja calculando como uma anta uma ultrapassagem, ou ligando uma lâmpada quando sente cheiro de gás, ou pior, brincando com arma para os amigos!
    O burro sempre irá surpreender e nunca será por algo profícuo!
    O burro é um perigo que nós, os amigos, nãi prevemos, o inimigo nós ficamos longe, nos precavemos, nos protegemos, mas o amigo burro "é burro mas é amigo", e quem paga são os não inteligentes que mantêm amigo burro!
    E eventualmente toda uma sociedade é prejudicada, pois o burro vota, legitima leis e trabalha até como agente fomentador das iniquidades dols governantes.
    Como mostro é sobremaneira mais interessante o isolamento, isolados não precisamos lidar com burrices in loco! Basta a nossa burrice e já é demais!
    Só uma observação a respeito de deus: ele é contra todos, mas pelo menos eu sou contra deus, e os outros prejudicados que me acompanhem!
    Ou de outra forma fica deus contra todos, todos contra todos e deus na posição de deus enterra uma naba robusta nos pios sem que essem emitam um pio!
    É dividindo que se conquista!
    Mas vale a pena "desdividir" em meio a burros?
    Éééé, acho que deixamos a merda fermentar muito tempo, agora ela já se magnificou e só resta as velhas e boas pedras georgianas!
    E ai grande FAB, ainda vai "ousar" contesta-las como solução única para a higienisação da espécie humana?
    Vai sumir quase todos, mas é melhor o "burral" morto do que vivo!
    Se essa nossa civilização já começou defecando a mando de deus e virou a lixeira que é graças a deus, nada melhor do que eliminar os alimentos de deus, elimina-se a fonte nutricional e deus medra como merda!
    E o que alimenta deus é burro!
    Deus parece tilápia confinada em baixo de possilga, ou filhote mimado em mc donalds, só come merda!
    A nau prossegue sem rumo rumo ao maelstron gerado no puxar de descarga de uma privada pública de rodoviária.
    Tampem seus narizes e "boa viagem"!
    PS: evitem comer qualquer coisa antes da viagem, pois vai vomitar o que comeu, daí vai fazer todos enojados vomitarem também... :´D :´D :´D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo.
      Apesar de sua fortaleza mental, emocional, etc, você e suscetível a situações difíceis e, até, escabrosas.

      Você dizer "Não há tempó para pensar nos outros" é cruel porque você, numa situação de fragilidade e risco de vida, merece ser salvo, mesmo por um pio cristão fraco. Se este o fizesse, não seria nenhuma vergonha à sua fortaleza. Humildade não mata ninguém.

      Eu prefiro um amigo burro porque teria liberdade e condições de doutriná-lo sem receios, além de saber que poderia dormir em paz e segurança.

      A higienização da humanidade pode se iniciar com o fim dos degenerados e corruptores, mas os fracos merecem uma chance de se fortalecerem.

      Não se esqueça que o Maelstron de Poe levava a uma coisa boa. O seu citado é uma merda!! rsrs...

      Excluir
    2. Tem um ditado que diz que não se pode tirar algo de alguem sem colocar algo melhor no lugar.
      O Vapera usa a super inteligência dele somente para criticar a tudo e a todos, mas não propõe nada, não ensina nada, não cria nada. Nunca vi tanto desperdício de talento na minha vida. E a vida dele não parece estar sendo nem um pouco divertida.

      Excluir
    3. Grande FAB,
      O grande "segredo" do forte é nunca se expor!
      Não me coloco em situação de risco, embora o risco seja inerente à vida.
      Busco minimizar o efeito colateral e para isso busco ficar forte, pois forte temos "sextos sentidos" e esses nos avisam do perigo iminente, exatamente igual ao homem aranha, algo premonitório.
      O burro não aprende, ele é burro exatamente por isso, ele é tosco e não abarca a lógica, é apenas um cão de duas patas.
      Acreditar que é possível ensinar um burro é fantasia.
      E doutrinar o burro é inócuo, visto que burro nunca conseguirá se amoldar as sutilezas das situações, sempre usará da doutrina para agir, exemplos clássicos são os policiais que não são degenerados, covardes e maus, eles burramente acham legítimo defender o que não presta, entendem que não há erro em seguir o demente!
      O resultado? Eles são assassinos covardes que serão varridos como todo assassino covarde deve ser varrido!

      O FRACO É O CORRUPTOR E O CORRUPTO, O FRACO É O DEGENERADO E O DEGENERADOR!
      OS CORRUPTOS SÃO CORRUPTOS PORQUE SÃO FRACOS, OS DEGENERADOS SÃO DEGENERADOS PORQUE SÃO FRACOS!!

      Com relação ao maelstron usei não da figura mítica onde bravos tem suas chances de sobreviver para contar, mas do acidente geográfico e fenômeno natural, o refluxo da mare nos fijords nórdicos em uma determinada posição devido a profundidade e relevo da região, cria o mais medonho redemoinho de água que suga tudo para o fundo enquanto a maré está baixando e devido a massa absurda de água é um perigo para embarcações ou o que quer que seja capturado pelo maelstron.
      UMa citação do maelstron curiosa foi na HQ principe valente, que preso no maelstron sobreviveu remando contra como só herói de quadrinhos consegue e foi agraciado pelo rei pelo feito. Uma estória talvez feita baseada no conto do Edgar.
      O maelstron clamado é real, pavoroso e digno de figurar como o jasigo final de todos os excrementos encastelados no poder.
      O do Poe levava a alguma coisa boa, o meu leva os excrementos de vez para gerar uma coisa boa!
      Não muda muito! :-D

      Excluir
    4. É o que geralmente acontece com aqueles que galgam patamares, Eduardo. A maioria não encontra uma didática (paciência) para trazer a massa ignara junto a ele.

      Até me sinto um privilegiado que compreende essa situação e procura sorver o que for bom e possível de fazê-lo. Se a vida dá um limão, alguns fazem uma limonada; outros, uma caipirinha; outros, usam no churrasco. Eu prefiro espremê-lo e bebê-lo puro, ainda que muito me adstrinja.

      Excluir
    5. Caro Dudu, o problema é que só percebemos o que está dentro de nosso escopo cognitivo, dessa forma é natural que só vejas critica no que escrevo, não és cvapaz de entender o que significa ficar forte e fraco só consegue ver as críticas!
      Ademais, é fundamental o extermínio do erro antes de se buscar o acerto, ou de outra forma o acerto será errado visto que feito sobre o erro não é alicerçado!
      Mas sei também que fracos não tem como entender minhas críticas e por conta disso sugiro o fortalecimento total!
      Acredite, minha super inteligência é absurdamente maior do que os com menos inteligência podem entender! :-D
      ...E a modéstia também!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Achar que o julgamente dos outros sobre minha inteligência é procedente é tão demente quanto acreditar que chimpanzés podem aplicar testes de QI em humanos pensantes (eu disse pensantes)! O medíocre não tem condições de mensurar a inteligencia de quem é mais inteligente que ele!
      E acha que o pensante usa mal a inteligência!

      Esse ditado que colocastes de tira e põe, é demente e não tem razão dentro da força, vamos lá: É proposta lixo de cristandades, onde se entende que devemos agir em prol da melhora embora essa melhora não seja necessariamente para nós!
      Só idiotas acreditam em tal ditado!
      O meu é mais lógico, exterminemos tudo o que não presta sobretudo em nós e quem sabe conseguiremos preencher as lacunas com algo que presta, observando que fracos só encheremos de merda as lacunas de merdas passadas!


      Como mostro, estás fraco ao ponto de não perceber que em diferentes esferas as escalas de valores são absurdamente diferentes!
      Com relação oa meu "talento" deixo a pergunta: quem merece usufruir de meus talentos, os que estão lentos?

      Deixe-me te dizer uma coisa, como um ser anti imbecilidade, abomino tudo relativo a crença estúpida de que os talentoso tem que "doar" talento aos sem talentos!
      Os sem talentos merecem sumir para que os talentosos comecem a nascer para eliminar as burradas dos sem talento!
      Sempre buscando a melhora sempre descrevo a agenda feminina de abrir pernas para qualquer um como nefasta visto que se arreganhando para medíocres só parem medíocres e se dessem só para o mais apto, paririam talento e nada do que acontece no mundo estaria acontecendo.
      Tem certeza de que eu é que não ofereço nada de bom aos outros?
      Ou seria os outros, lixos reivindicantes de direitos, que garantem só merda, só as desgraças do mundo?
      O que não presta TEM que ser exterminado!

      Quer coisa mais divertida do que ver a "letalidade" de minhas argumentações?

      Excluir
    6. Caro FAB, limão puro cura a acidez de forma espetacular!
      Fez a melhor escolha, como vê, já não está tão fraco assim e já está colhendo os frutos, inclusive limões! :-D

      Excluir
    7. Assim o faço há um bom tempo, meu caro. Além de várias outras atitudes em todos os quesitos (mental, moral, etc).
      Abraço.

      Excluir