Quando a alma deseja

A PALAVRA SÓ É LIVRE QUANDO FLUI PARA DENTRO DA MENTE, DO CORAÇÃO E DA
ALMA SEM RANCORES, DISTORÇÕES E FALSIDADES.

"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu.

Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito.

Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos.

Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade.

Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração.

Mas, depois de muita análise e observação, se você vir que algo concorda com a razão

e conduz ao bem e ao beneficio de todos, aceite-o e viva-o."

Sidarta Gautama (Buda)


quarta-feira, 7 de setembro de 2016

"Fora, Dilma!", sim! "Fora, Temer!", não!

Amigos e amigas.
A autocracia que golpeou o Brasil, tomando-o de assalto (com o aval do povinho), mostra seu lado policialesco e autoritário. À época do circo dantesco, sórdido e hipócrita do impeachment, os "panelaços" e "apitaços" com mil tipos de cartazes, fotos e vídeos em qualquer recanto do país com o "Fora, Dilma!" eram aceitos, protegidos e, principalmente, instigados pelas autoridades, instituições e mídia.

No artigo abaixo, o cerceamento à liberdade de expressão se manifesta mais uma vez (chegou a um limite quando uma manifestante anti-golpismo perdeu a visão de um olho numa repressão policial). Vejam o que o povinho, com sua "bovinidade", está permitindo.
FAB29

"Fora, Temer!" mais uma vez é proibido!

Os cartolas da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que festejaram o "golpe dos corruptos" que depôs a presidenta Dilma, decidiram proibir os protestos políticos no jogo da seleção desta terça-feira (6), em Manaus (AM), pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. Com certeza, os conhecidos mafiosos ficaram preocupados com a exibição de faixas do "Fora Temer" que poderiam atrapalhar a transmissão da partida pela "parceira" TV Globo. Segundo o noticiário esportivo, a entidade orientou os seguranças a confiscarem qualquer material de protesto das mãos dos torcedores.


A atitude autoritária lembra o que ocorreu durante as Olimpíadas no Rio de Janeiro, no mês passado. O COI também cerceou a liberdade de expressão e inúmeras pessoas foram abordadas - algumas de forma agressiva - por agentes da segurança. A reação da sociedade foi imediata e a Justiça revogou a censura, Faixas e cartazes do "Fora Temer" apareceram em várias competições, forçando as emissoras de tevê - subordinadas a TV Globo - a fazer uma baita ginástica para evitar a exibição dos protestos. Na partida desta noite, contra a Colômbia, o governo do Amazonas já acionou 1.500 servidores para fazer valer as ordens da máfia da CBF.


Em maio passado, quando o tribunal de exceção do Senado deu início ao processo de impeachment contra a presidenta Dilma Rousseff, postei no blog a matéria que reproduzo abaixo:


*****


Máfia do futebol festeja queda de Dilma


O "golpe dos corruptos", liderado pelo Judas Michel Temer, tem deixado muita gente feliz da vida - incluindo os mafiosos que comandam o futebol brasileiro. Nesta quarta-feira (11), o jornalista Martin Fernandes postou no insuspeito site do "Globo Esporte" uma notinha reveladora: "O afastamento da presidente Dilma Rousseff (PT), a ser confirmado pelo Senado, será comemorado na CBF. Dilma e seus auxiliares mais próximos nunca tiveram simpatia por quem toma as decisões na confederação - e a recíproca é verdadeira. Tanto aliados quanto críticos da CBF em Brasília avaliam que a interlocução com o governo federal vai melhorar e muito com Michel Temer (PMDB)".


A festa dos cartolas é compreensível. Afinal, eles viviam em pleno inferno astral desde a descoberta, no exterior, dos bilionários esquemas de propinas na Fifa. As investigações resultaram na prisão de sete dirigentes da entidade, inclusive do presidente da CBF, o aecista José Maria Marin. Elas também aumentaram as suspeitas contra a TV Globo, que ganha fortunas com a exclusividade de transmissão do futebol - a principal fonte de corrupção neste setor. Nesta fase delicada, os cartolas esbarraram na antipatia da presidenta Dilma, que nunca escondeu sua aversão aos corruptos da CBF. Agora, eles se sentem vingados e festejam. Sabem que poderão roubar à vontade na gestão do 'amigo' Michel Temer.


E essa máfia é craque em roubalheira. Nesta semana, a revista Época exibiu o balanço contábil das 27 federações estaduais em 2015. "Foram arrecadados R$ 144,8 milhões pelos cartolas que não chutam uma bola, não pagam salários de atletas, nem constroem e mantém estádios, mas detêm o monopólio sobre o futebol. Não existe partida oficial sem o aval das federações, da Confederação Brasileira de Futebol e da Fifa. O dinheiro está concentrado no eixo Rio-São Paulo. As duas federações recebem metade de todo o faturamento". Esta grana, sem qualquer controle, garante as orgias dos cartolas. Não é para menos que os três últimos chefões da CBF - são acusados de corrupção..., mas nos EUA!


No início de março, a Justiça Federal até determinou a condução coercitiva do presidente da entidade, coronel Antônio Carlos Nunes de Lima, após ele ter se negado a depor na CPI do Futebol no Senado. A decisão judicial, porém, não teve qualquer efeito e o cartola da CBF segue sem dar explicações sobre as várias denúncias de corrupção na confederação, inclusive nas transmissões televisivas dos jogos. Agora, com a chegada ao poder do "amigo" Michel Temer, talvez os mafiosos nem precisem mais se preocupar com as acusações. Isto explicar o clima de festa na CBF com a queda de Dilma!
Fonte: http://www.marchaverde.com.br/2016/09/cbf-golpista-proibe-fora-temer-em-manaus.html

Adendo curioso: encontrei este gráfico comparando os lucros da estatal Petrobrás com os da privatizada Vale do Rio Doce. E os golpistas dizem que privatizar é a solução! De quê? A Petrobrás dá prejuízo para quem? Só aos golpistas e no cérebro de ameba do povinho!

Resultado de imagem para lucros petrobrás anual
Fonte: http://pafranco2005.blogspot.com.br/2015/05/petrobras-ou-vale-qual-mesmo-esta-em.html
Adendo 2: segue a agenda da destruição social dos golpistas:

Imagem inline 1

2 comentários:

  1. Caro FAB, infelizmente só quem aparece para ler esse tipo de matéria são "chatos" como eu ou acéfalos misteriosos e finos, o resto está procurando saber se o podlee de circo neimar vai colocar um brinco na rosca ou não!
    Quando as agruras golpistas começarem a fustigar a retaguarda da massa abjeta ela vai acabar feliz pois pelo que entenderam pela doutrinação absoluta é que queimar a rosca é o fino da bossa.
    Qual o baitola que reclama por que tomou no meio do u???
    Entendeu o jogo?
    Primeiro se convence a todos que defecar reverso é salutar e depois é só f...der todo mundo! A galera em vez de ficar P da vida vai é gozar!
    E assim se arrasta a humanidade!! :-D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por mais que você tenha razão, meu amigo (seja em relação ao meu, ao seu ou qualquer blog decente), sabe tão bem quanto eu que só deixaremos de chutar o pau da barraca (e dos parasitas) quando nosso fim chegar.

      "Render-se, nunca! Retroceder, jamais!". Claro que o filme é imprestável, mas o título é perfeito. Deixe os enrustidos, recalcados e congêneres afundarem em suas lamas e sigamos fazendo o que bem sentimos, queremos e precisamos.
      Abraço.

      Excluir