Quando a alma deseja

A PALAVRA SÓ É LIVRE QUANDO FLUI PARA DENTRO DA MENTE, DO CORAÇÃO E DA
ALMA SEM RANCORES, DISTORÇÕES E FALSIDADES.

"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu.

Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito.

Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos.

Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade.

Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração.

Mas, depois de muita análise e observação, se você vir que algo concorda com a razão

e conduz ao bem e ao beneficio de todos, aceite-o e viva-o."

Sidarta Gautama (Buda)


sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Politicamente correto pra quem?!

Amigos e amigas.
Já falei por aqui reiteradas vezes o quanto o politicamente correto me causa ojeriza. Tal excrescência está no cerne da maioria das aberrações sociais que grassam pelo mundo. Segue abaixo um resumo de um belo post que mostra dez situações neste 2016 onde o lixo do título saltou aos olhos.

E olhem bem: são apenas 10 exemplos grotescos compilados e destacados dos primeiros de 6 meses de 2016! É uma arapuca repulsiva!
FAB29

1- O maior vilão mutante do Universo Marvel, Apocalipse, foi vítima dessa excrescência! Motivo: MACHISTA!! Bastou um cartaz promocional do filme mostrar o supervilão esganando Mística para que as feministas (a síntese da imbecilidade humana) subissem nas tamancas e exigissem a supressão do cartaz e um pedido público de desculpas do estúdio. E, lógico, aconteceu!
jennifer-lawrence-image-x-men-apocalypse
"Como ousas?!? Vamos processá-lo!!"
2- Um anúncio da Versace foi tratado como racista apenas porque foi focado na figura da modelo branca, que representa a mãe e é olhada com carinho e admiração por sua "família negra ou mestiça". Acusaram grotescamente o anúncio de não dar igualdade de tratamento aos negros e de usar um "cenário errado", no caso, a cidade de Chicago, onde se afirma que a violência contra o negro é mais patente. Se fosse em Nova York, Washington ou Los Angeles seria diferente? Até parece!
d5e06c8c867603a7d14bf477b9afaea6
Se isto for racismo, não sei o que é inclusão!
3- Outra feminista imbecil (pura redundância!), colunista da Vanity Fair, criticou outro super-herói, ícone da Marvel: o Capitão América. Motivo? Excesso de virilidade! Numa cena do terceiro filme do herói, ele se recorda da época em que corria atrás de rabos-de-saia junto com grande amigo Bucky, deixando claro que NUNCA, em momento algum, houve um espaço para um relacionamento gay! Fato inadmissível para ela!! Ela escreveu: "ela [a Disney] não poderia pelo menos ter deixado para nós o sonho de Bucky com o Capitão?" 'Para nós' quem, querida degenerada?!? Ser heterossexual virou motivo de vergonha no seu miolinho de ameba?!

4- Estudantes da Universidade de Yale, EUA, pediram para que fosse retirado o estudo de "grandes poetas ingleses" do currículo. Apenas porque "se tratam de escritores brancos do sexo masculino"! Frase de uma aluna: "Muitos estudantes não leem uma única autora mulher em duas disciplinas fundamentais do curso". Ou seja, Shakespeare, Milton, Eliott et caterva são culpados de não serem de outra raça ou mulheres! Esses arremedos de alunos afirmam que essas aulas criam "'uma cultura especialmente hostil aos estudantes de cor'Com essa escolha, apontam os alunos, a universidade não prepara seus estudantes para fazerem estudos 'de alto nível relativos à raça, sexo, sexualidade, etnia, nacionalidade'"! Se esses inúteis acreditam nisso, por que não vão estudar em Nairóbi ou num convento?
shakespeare-people-page
Acho que você vai dançar, meu caro!
5- Querem neutralizar o gênero no hino do Canadá!! No hino, há o verso: Verdadeiro amor patriota, em vossos filhos comanda. Está errado, segundo o parlamento canadense! O 'correto' deve ser: "em todos nós comanda", visando "a igualdade de gênero". Em 2010, tentaram esse lixo sem sucesso. Mas hoje, com a maioria dos politiquinhos a seu favor, o premiê "progressista" Trudeau, um ídolo dos justiceiros sociais, fará "istória".

6- Mariana Däffner, esgrimista brasileira, foi assaltada e levou um tiro. Foi operada duas vezes para colocar uma haste e dez parafusos no braço. Na sua primeira entrevista, pediu desculpas aos assaltantes, pois "eles são vítimas de tudo o que vivemos hoje". Ou seja, são pobrezinhos que sofreram tanto, massacrados por uma sociedade inescrupulosa, se tornando incapazes de trabalhar honestamente. Ah, tá!! Que nunca ocorra, mas, se acontecer dela ser estuprada algum dia, só falta ela pedir desculpas ao estuprador por estar de quatro e ele preferir 'papai e mamãe'!

7- Aqui, o politicamente correto criou uma quimera de autopiedade: aplicativo para I-Phone Equitable que divide a conta do restaurante "com base no gênero e nas diferenças salariais raciais das pessoas presentes"; essencialmente, na "dívida histórica". Ou seja, homem branco, cristão e heterossexual está no topo da lista dos devedores. Negros e judeus praticamente comem de graça. Então, mesmo se você estiver na companhia de milionários como Lebron James ou Mark Zuckerberg, adeus, salário!
Resultado de imagem para lebron james   Resultado de imagem para zuckerberg

9- A recente "crise dos refugiados" imposta à Europa pelos grandes parasitas é o ápice do politicamente correto. Os refugiados adquiriram direitos nunca vistos antes, solapando os dos autóctones. Uma dessas excrescências se refere ao "direito de não serem ofendidos em sua religiosidade": numa igreja que estava servindo de abrigo a eles em Ventimiglia, Itália, houve uma PROIBIÇÃO aos fiéis de rezarem em voz alta!! Motivo? Os refugiados muçulmanos se sentiam incomodados, tendo sua fé constrangida! Caso semelhante aconteceu numa igreja evangélica alemã, onde foram retirados os bancos, o altar, o púlpito e TODOS OS SÍMBOLOS CRISTÃOS para que os refugiados tivessem mais espaço e se sentissem "mais bem-vindos na nova casa". Alguém avisou a esses fiéis que esses caras não usam camisinha?
Resultado de imagem para gambian migrants in italy
"A gente não quer só comida! A gente quer porque quer!"
10- Para finalizar, convido-os a se munirem de uma dose cavalar de paciência e acessarem o link original, onde o décimo item mostra o cúmulo da perda de tempo politicamente correta. Refere-se a uma PhD em porcaria nenhuma, chamada Anita Bright, que resolveu dar uma "problematizada" em meros raciocínios matemáticos, enfiando neles "raciocínios sociais". É tão pernicioso e inútil que me recuso a poluir mais meu blog com tamanho lixo "irreciclável"! Se arriscarem, que suas sanidades não sejam abaladas! Quem sabe, até se divirtam!
Resultado de imagem para blond
Anita Bright, a desocupada!

10 comentários:

  1. Grande FAB,
    Falar de "politicamente correto" é dissertar sobre merda e suas benesses!
    Houve um erro de sua parte, acusaste a vanity "faire" de fanxona, mas pelo comentário dela ela é uma fecalista!
    Ela gosta de sentir o excremento praticando amargo regresso reto a dentro! Ela é uma amante fecal!
    Ainda em tempo vanity fair é vaidade justa ou fanfarra de vaidades, e qualquer idiota sabe que vaidosos não prestam!

    As lésbicas são as mais saudáveis mulheres do mundo moderno! Elas em vez de deixar excremento poluindo (de polução e poluição) e gerando mais excremento dentro dela, ela opta por matar seus desejos com bolinadas tribadistas!
    Não faz filhote de lixo e nem pratica sexo sem objetivo reprodutivo.
    Aliás, ela não pratica sexo, ela sarra!
    Ééééé, como mostro parece que sexo foi de tal forma tegiversado que hoje até bolinação adquiriu nome sexual: "sexo oral"!
    Não existe sexo oral, pois se engolir todo o leite sem derramar gota não garante nenhum fecundamento, e nem beber a seiva e entregar saliva garante fecundação, logo, isso é boca naquilo ou aquilo na boca, mas sexo? NUNCA!
    Essa agenda de criminalizar o lesbianismo foi para garantir mulher aceitando excremento dentro dela em vez de torcar carinhos com a porta da vida.
    TODOS NÓS NASCEMOS DE VAGINA, E AMBOS OS SEXOS TEM UMA ATÁVICA VONTADE DE VOLTA ÀS ORIGENS!
    Foi dentro de delas que todos nós humanos nos sentimos completamente seguros.
    Como mostro , criar "homosexualismo feminino" foi agenda de deus, o lixo que entende mulher vazinho de semente de excrementos com falos pendurados.
    Aquilatar uma lésbica a um fecoativista, ou vulgo viado, é aquilatar a lubrificação da vagina a excremento, e isso só merdas entendem como procedente.

    O anúncio da modelo me lembra uma propaganda que tinha no youtube, uma modelo com um cabelo totalmente liso e brilhante, algo realmente surpreendente, se sente toda feliz e adeja o cabelo para todo lado diante de mulatos e judeus carecas com brinco, TODOS DE CABEÇA RASPADA!
    Se os lixos nem coragem tem de mostrar sua sjubas, o que faz a dona do "cabelo de ouro" achar que qualquer um dos lixos vai garantir à ela filhotes com as mesmas qualidades capilares que ela?

    Só garantirão filhotes do tipo que uma maria chuteira famosa da barra da tijuca conseguiu com dublê de político de chuteira: uma reclamação em cadeia nacional sobre a sararalidade capilar do filhote, algo do tipo: "o chato é que ele nasceu com o cabelo enrolado..."

    Essa propaganda só diz que a loura de longos cabelos quase liso está garantindo a prole sem nenhuma lisura no cabelo.

    Sexo é a chance de alguém buscar ter alguma característica genética do outro que lhe falta.
    E não buscar características que lhe desagrada!
    mulheres tem que entender que quem raspa a cabeça TEM VERGONHA DO CABELO e NUNCA proporcionará uma bela juba para os filhotes!
    Isso, sem eu entrar no corolário patológico que acomete os carecas.
    Esse papo de hormônio masculino provocar calvície é papo de lixo careca broxa que precisa convencer a todos que a carequice é qualidade! Que tentem impor essa idéia em uma jaula de leões e suas jubas!

    Como mostrei, o verdadeiro ataque é bem mais insidioso do que fecalistas vaidosas entendem, e a verdadeira causa é INVEJA, é a velha máxima: se não consegue se melhorar, prejudique os outros para não ficar a boiar!
    PS.: essa máxima criei agora, mas é o máximo! :-D
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Vapera.
      Considerarei sua opinião sobre a classificação da Vanity. Aliás, no Talmud de Jmmanuel (que você execra), o homossexualismo feminino é louvado e o masculino, execrado.

      Quanto à queda de cabelo, qual seria o mistério da alopecia? É claro que dieta supersaudável é sempre o melhor remédio, como preconizou Hipócrates, mas você considera existir algum "elixir para salvar os desesperados"?
      Abraço.

      Excluir
    2. Caro FAB,
      Acredito que a decrepitude da humanidade é a causa da queda de cabelo, é como acontece com o porco, o porco é o mesmo que o javali, ambos são o mesmo animal, entretanto o porco é sedentário e se observarmos os pelos deles veremos que são mais finos, mais fracos e mais espaçadas, um claro sinal que o que acontece ao humano é a mesma coisa.
      Pelo é proteção, e a perda desse é sinal de que o corpo já não entende que precisa se proteger, é preocupante!
      A irrigação do couro cabeludo é fundamental, entendido que o alimento do cabelo é sangue e sangue precisa dos vasos limpos e desimpedidos para circular.
      Os micro vasos do couro cabeludo devido a gravidade e também a baixa movimentação acabam que são esmagados e sufocados pelo peso do tecido acima.
      É fundamental o exercício ao ar livre, é fundamental manter a cabeça arejada e é fundamental para nós humanos já degenerados que plantemos bananeira para irrigar o couro cabeludo, tanto homem quanto mulher!
      Só alerto que plantar bananeira degenerado pode matar e não é difícil.
      Assim, é fundamental que limpemos um mínimo o corpo antes de aventuras de cabeça para baixo.
      O maior risco é derrame e depois o risco de apagão com banho repentino de oxigênio no cérebro, que pode acarretar uma queda com quebra de pescoço.
      Tem que plantar bananeira sempre respirando profundamente e como nenem, pelo abdomem.
      É isso!
      Abraço
      PS.: O defunto, o álcool e a alimentação ácida contribuem sobremaneira para a seborreia.

      Excluir
    3. Esqueci de comentar que a infeliz que falou que gosta de assistir voieristicamente porcalhões brincando de espeleólogos no orificio retal um do outro não é "sapatona", ela é misândrica, ela tem ódio de homem, provavelmenmte foi muito abusada pelo pai, tanto é que gosta é de ver "macho" tomar no ...
      Esse tipo de mulher sofre muito, foi muito humilhada e abusada, finge que gosta de homem, finge que gosta de trepar, mas não gostam, mas gostam de sopapos, gostam de sexo violento com pegada de violação não consentida.
      Essa é fruto total da agenda pedófila!
      Pedófilo tem que ser eliminado, o estrago que esses lixos fazem é brutal demais!
      É um dano sistêmico, que se alastra por todo o lado e para todo o sempre!

      Excluir
  2. Sexo é a chance de alguém buscar alguma característica genética do outro, e que lhe faz falta.
    É para ISSO que é SEXO. Por isso viados e sodomitas buscam sexuar com fezes, eles desejam mais merda para se sentirem totalmente merdas (modestos eles não percebem que nem precisam mais procurar merda, já são completos).
    Não existe lógica em fazer sexo para ter algo que lhe desagrada!
    mulheres tem que entender que quem raspa a cabeça TEM VERGONHA DO CABELO e NUNCA proporcionará uma bela juba para os filhotes!
    Isso, sem eu entrar no corolário patológico que acomete os carecas.
    Esse papo de hormônio masculino provocar calvície é papo de lixo careca broxa que precisa convencer a todos que a carequice é qualidade! Que tentem impor essa idéia em uma jaula de leões e suas jubas!

    Como mostrei, o verdadeiro ataque é bem mais insidioso do que fecalistas vaidosas entendem, e a verdadeira causa é INVEJA, é a velha máxima: se não consegue se melhorar, prejudique os outros para não ficar a boiar!
    PS.: essa máxima criei agora, mas é o máximo! :-D
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. "Estudantes da Universidade de Yale, EUA, pediram para que fosse retirado o estudo de "grandes poetas ingleses" do currículo. Apenas porque "se tratam de escritores brancos do sexo masculino"!"

    Complicado essa situação!!! Tudo bem então, qual a opção? Trocar Shakespeare por o que da África na época por exemplo?

    Deve ter sido um teste de paciência trabalhar com o material e fazer a seleta ahahahaahha

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para mim, é mais um exemplo do "Esquema dos Medíocres": não tem a menor capacidade de se destacar e produzem lixos dessa monta para aparecer um pouquinho.
      Abraço.

      Excluir
    2. Caros, a causa dessa agenda é a vitimização cristã, aquela que diz que todos são iguais perante deus, é a "democracia de deus"!
      Mas vale observar que isso tampouco desmerece as culturas africanas e suas respectivas literaturas.
      É evidente que a literatura oral é mais substante que a escrita, afinal a escrita está sempre sujeita a mais possibilidade de interpretação, visto que a oral tem na interpelação seu mecanismo de endosso, ao passo que a escrita é entendida como valor real, afinal foi impresso e todos endossaram (de novo a democracia de deus).
      Se buscarmos os conhecimentos sincréticos de xamãs africanos descobriremos que nosso entendimento de sonhos não procede, é apenas borra criada pela judiaria.
      Se pegarmos o conheicmento medicinal desses mesmos xamãs teremos o maior compêndia de fitoterapia e de "bizarroterapias" não mais bizarras que as oncoterapias!
      Ademais, shakespeare e caterva (sobretudo camões) não valem nada, logo tampouco vale dizer que estamos ganhando algo com essa porca literatura folhetinesca e masturbatória e acima de tudo COMPLETAMENTE JUDIA!
      Existe algo de podre em TODOS os reinos europeus e de outras paragens e as literaturas endossadas pelos reis são a mostar disso, e os resultados mundiais de governança não me deixam mentir!
      Nós também fomos enganados pelo politicamente correto de duzentos anos atrás e tal não é mais ou menos "correto" que o que existe hoje em dia!
      A desgraça judia comeu pelas beiradas desde 5 mil anos, não há o que salvar da civilização humana!
      Abraços

      Excluir
    3. Caros, a causa dessa agenda é a vitimização cristã, aquela que diz que todos são iguais perante deus, é a "democracia de deus"!
      Mas vale observar que isso tampouco desmerece as culturas africanas e suas respectivas literaturas.
      É evidente que a literatura oral é mais substante que a escrita, afinal a escrita está sempre sujeita a mais possibilidade de interpretação, visto que a oral tem na interpelação seu mecanismo de endosso, ao passo que a escrita é entendida como valor real, afinal foi impresso e todos endossaram (de novo a democracia de deus).
      Se buscarmos os conhecimentos sincréticos de xamãs africanos descobriremos que nosso entendimento de sonhos não procede, é apenas borra criada pela judiaria.
      Se pegarmos o conheicmento medicinal desses mesmos xamãs teremos o maior compêndia de fitoterapia e de "bizarroterapias" não mais bizarras que as oncoterapias!
      Ademais, shakespeare e caterva (sobretudo camões) não valem nada, logo tampouco vale dizer que estamos ganhando algo com essa porca literatura folhetinesca e masturbatória e acima de tudo COMPLETAMENTE JUDIA!
      Existe algo de podre em TODOS os reinos europeus e de outras paragens e as literaturas endossadas pelos reis são a mostar disso, e os resultados mundiais de governança não me deixam mentir!
      Nós também fomos enganados pelo politicamente correto de duzentos anos atrás e tal não é mais ou menos "correto" que o que existe hoje em dia!
      A desgraça judia comeu pelas beiradas desde 5 mil anos, não há o que salvar da civilização humana!
      Abraços

      Excluir