Quando a alma deseja

A PALAVRA SÓ É LIVRE QUANDO FLUI PARA DENTRO DA MENTE, DO CORAÇÃO E DA
ALMA SEM RANCORES, DISTORÇÕES E FALSIDADES.

"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu.

Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito.

Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos.

Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade.

Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração.

Mas, depois de muita análise e observação, se você vir que algo concorda com a razão

e conduz ao bem e ao beneficio de todos, aceite-o e viva-o."

Sidarta Gautama (Buda)


segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Holocausto e cinzas

Amigos e amigas.
Como sempre e cada vez mais, a democracia mostra seus ares de sordidez e seu fedor. Já falei reiteradas vezes (e o farei mais) sobre as iniquidades inerentes à do Brasil (voto obrigatório é a cereja desse bolo azedo). Nos EUA, estamos mais uma vez defronte às desgraças de lá. Trump vs Hillary; o boca-dura vs a cortesã; a besta vs a reptiliana. Que escolha (se bem que, por aqui, o fedor é maior)! Além do quê, não faz nenhuma diferença quem ocupará o "trono" (vulgo "vaso sanitário") da Casa Branca. Os bastidores, onde a verdadeira História é decidida e o mundo, governado (palavras do premiê judeu Benjamin Disraeli, em 1880), continuam os mesmos.

Entre os dois, eu votaria no do meio, mas preciso ponderar: o entreguismo de Hillary é "bunda e *" ao entreguismo que grassa por aqui, com nosso congresso vendilhão e governo temerário que eu repudio universalmente. A brutal preferência que a grande podre mídia dá à Hillary (em especial, a judaica, que esconde seus podres) é idêntica à que recebem os golpistas por aqui da mídia tupiniquim (inclua-se denúncias de fraudes). A perseguição midiática a Trump (em especial, de mulheres "que teriam sido assediadas pelo magnata por volta de 1980 e em 2005", mas que só agora, na reta final da eleição, criaram coragem? Estranho!...) é similar à que fazem ao PT (virão os paneleiros de plantão dizer: "AHÁÁÁ!!"). Sendo assim, ouso crer que o que tem menos vícios e mais intenções nacionalistas é Trump.

De tudo isso, uma coisa que me causa náuseas é a agenda anti-católica da campanha de Hillary. Segue abaixo uma reportagem com alguns detalhes sórdidos dessa excrescência revelada em vazamentos da Wikileaks e minimizada e tergiversada ao máximo pela mídia "hillarysta", que a defende desviando todos os holofotes às denúncias dos assédios sexuais "trumpistas".

O circo mórbido não pode parar! As engrenagens, ainda que enferrujadas, ainda rodam. Entre mortos e feridos, sobrarão traumatizados, aleijados, obsediados, parasitas a torto e a direito. Mas o mato verde e saudável, isto está garantido para a boiada humana se recuperar.
FAB29

Resultado de imagem para papa francisco anticristão
"A cruz mostra-nos uma maneira diferente de medir o sucesso:
a nós cabe-nos semear, e Deus vê os frutos do nosso trabalho.
E se, às vezes, os nossos esforços e o nosso trabalho parecem gorar-se e não dar fruto,
estamos a trilhar a mesma via de Jesus Cristo;
a sua vida, humanamente falando, acabou com um fracasso:

o fracasso da cruz."
Homilia do papa Francisco em Nova Iorque
A terceira leva de e-mails vazados recentemente pela Wikileaks compromete o círculo político mais próximo de Hillary Clinton, candidata democrata à presidência dos Estados Unidos. Entre os milhares de e-mails divulgados pela equipe de hackers de Julian Assange, os que mais alimentaram a polêmica são os de John Podesta, diretor da campanha presidencial de Hillary.
Os e-mails publicados apontam que o colaborador mais próximo e mais antigo de Hillary Clinton tem a intenção de fomentar o que chama de “Primavera Católica”, infiltrando na Igreja idéias revolucionárias que, no fim das contas, a levem a implodir doutrinalmente.

As infiltrações, que não foram desmentidas pelos democratas, delatam, ainda, a dubiedade da candidata em relação ao controle de fronteiras e à regulação das finanças. Ela própria afirma que é necessário que os políticos tenham, às vezes, uma postura pública e uma postura privada: uma curiosa distorção dos princípios democráticos norte-americanos para tentar justificar o perjúrio.
Enquanto os conteúdos revelados sacudiram a nação norte-americana, muitos outros países têm preferido guardar um silêncio sugestivo a respeito do escândalo.
A Igreja, uma “ditadura medieval”
Os e-mails apresentam uma série de conversas propostas pelo ativista de esquerda Sandy Newman, braço direito de Hillary Clinton, sobre a “revolução” que ele e seu grupo pretendem fomentar no seio da Igreja católica. O próprio assunto da mensagem inicial que ele enviou a John Podesta é explícito: “Início de uma primavera católica? Algumas ideias”.

Sandy Newman, fundador e presidente da organização Voices for Progress, é amigo íntimo do presidente Barack Obama. De origem judaica, ele mesmo admite não saber grande coisa da Igreja e se declara “incapaz” de dirigir a campanha de subversão da doutrina católica. “Mesmo que a idéia não seja uma loucura, eu não estou qualificado para participar dela, nem pensei no modo de espalhar as sementes da revolução, nem em quem poderia plantá-las”.

Ainda assim, ele é direto ao expor sua proposta geral: “Tem que acontecer uma primavera católica, na qual os próprios católicos exijam o fim de uma ditadura medieval e o começo de um pouco de democracia e respeito pela igualdade de gênero na Igreja católica”.

John Podesta o tranquiliza e pede que Sandy confie nele e nos seus amigos, que já criaram organizações explicitamente concebidas para infiltrar-se na Igreja católica a fim de inserir dentro dela uma ideologia “progressista”. No entanto, Podesta avisa que o momento não é ideal para uma revolução total… pelo menos por enquanto:
Já criamos a Catholics in Alliance for the Common Good [Aliança de Católicos pelo Bem Comum] para nos organizarmos em momentos como este. Mas acho que ainda falta liderança para agir agora. O mesmo acontece com a Catholics United [Católicos Unidos]. Como na maioria das ‘Primaveras’, acho que esta aqui vai ter que acontecer de baixo para cima”, escreve Podesta.

Católicos tratados com desprezo
A conversa manifesta o desprezo dos progressistas radicais pelos católicos e pela Igreja.
O professor John Halpin, do think-tank democrata Center for American Progress, enviou a Podesta, em 2011, uma mensagem com afirmações agressivas contra o então diretor da rede Fox News, denegrindo a sua fé católica.

Halpin também arremete contra os católicos em geral numa conversa com Podesta e Jennifer Palmieri, diretora de comunicação da campanha de Hillary. “Eles se sentem atraídos por um pensamento sistemático e gravemente retrógrado no tocante às relações entre os sexos e devem ignorar totalmente qualquer idéia de democracia cristã”, julga ele.

A diretora de campanha concorda: “Suponho que eles imaginam que a sua religião é a mais conservadora e aceitável política e socialmente”.

Halpin prossegue, atacando com meras impressões subjetivas e generalizações a respeito de temas que ele próprio afirma que sequer entende: “Eles podem sair por aí soltando suas idéias tomistas e seu princípio de subsidiariedade para parecerem sofisticados, mas, na verdade, ninguém entende de que diabos estão falando”.

Insulto contra milhões de pessoas
O presidente da Câmara dos Deputados dos EUA, Paul Ryan, republicano eleito pelo Estado de Wisconsin, condenou os comentários:
Desdenhar da Igreja católica tachando-a de ‘gravemente retrógrada’ é um insulto contra milhões de pessoas de todo o país. De qualquer modo, essas declarações revelam a atitude hostil da campanha de Hillary Clinton contra as pessoas de fé em geral. Todos os americanos crentes deveriam considerar com seriedade este assunto e decidir se estes são os valores que queremos ver representados em nosso próximo presidente. Se Hillary Clinton continuar empregando pessoas intolerantes e preconceituosas, fica claro onde estão as prioridades dela”.

Os “cavalos de Troia” da revolução
A organização Catholics in Alliance for the Common Good foi fundada porTom Periello em 2005. Em seu conselho de administração está Fred Rotondaro. Ambos estão ligados aoCenter for American Progress, fundado por… John Podesta. Rotondaro advoga regularmente pela ordenação sacerdotal de mulheres.

A Catholics United foi criada em 2005 por dois ativistas democratas, Chris Korzen e James Salt. A organização censurou os bispos que se negaram a dar a comunhão a políticos favoráveis ao aborto e critica rotineiramente o que chama de “tentativa vergonhosa de usar os sacramentos católicos como arma política”.

111 comentários:

  1. Nascer com o mal na alma
    Pro batismo libertar
    Carregar a cruz de toda culpa
    E coloca-la no altar
    Domingo tem a missa obrigatória
    Ajoelhar perante a santa inquisição
    Pras bruxas temos a fogueira
    Pros santos nós temos o perdão

    Você só tem que confessar
    Pedir a Deus pra perdoar
    Não tento atos de heroísmo
    Mea culpa
    Mea culpa
    Mão fechada do catolicismo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto isso, não católicos, ateus,
      à toas, perdidos, judeus
      e politicalha em geral
      fazem o carnaval.

      Excluir
    2. FAB29, não entendi...os católicos estão fora do "festival da carne"???

      Excluir
    3. Ô, Paulo!
      Esqueceu que "carnaval" com c minúsculo é sinônimo de zona, bagunça, Deus-nos-acuda?

      Excluir
    4. Nem sabia, como iria esquecer!kkkk
      Mas mesmo sendo isso, os católicos estão fora da zona, bagunça, Deus-acuda-os?

      Excluir
    5. Qualquer um amante da paz, ordem, respeito e todas as qualidades que devemos a um semelhante está de fora. Os bons católicos, eu coloco nesse rol.
      Do Carnaval de outrora, ninguém precisaria estar fora. Era verdadeiramente folia, alegria, divertimento.
      Nas últimas décadas, o degringolamento da Moral vem assolando e solapando tudo que há de bom.

      Excluir
    6. Caro FAB, essa fuzarca do populacho que alegas saudável é doentia, vamos aos fatos: Quem tem tempo de vida não tem tempo a perder, logo achar que pode fazer folia (tolice frívola com intúito de alienar), e ainda ficar feliz com isso é doença é não saúde!
      Alegria e divertimento são sem sentido, o que é alegre?
      Alegria real é saber que fortes somos incorruptíveis, é saber que saudáveis não sabemos o que é dor devido a desfunções e desequilíbrios corpóreos e espirituais.
      Vivo satisfeito FAB e não é por que frequento comensalismos "felizes" mas porque faço o dever de casa e saudável controlo minha vida sem precisar de deus ou de estado. Sem precisar de planos de saúde ou aposentadoria, sem precisar de reforço alheio para minha segurança, e melhor, sem precisar de tolices para me alegrar!
      Alegria só pode ser realmente entendida se tivermos energia, de outra forma somos engolfados na frivolidade parva que nos "convence" de que estamos felizes! Nesse caso, não somos felizes, somos idiotas!

      Excluir
    7. "Cada cabeça, uma sentença", caro amigo.
      Fazer o que o populacho faz, que é se esforçar o máximo para fazer o mínimo e, assim, sobrar mais tempo ao hedonismo, me é tão aversivo quanto para você.

      Mas "A vida necessita de pausas" e, nelas, podemos confraternizar e nos divertir, cada qual seguindo sua cabeça.

      "Sua vida é só sua! Faça dela o que quiser! Enforque-se na corda da Liberdade!"
      Abraço.

      Excluir
    8. FAB29 - A primeira postagem é uma musica do "camisinha" e é ironico!! Ninguem em sã consciência abraçaria a fé Católica, "Martin Lutherkingriana", Nibiruana (anunnaki), New Age (pra mim "NEW WAVE"nova onda que vem e vai) ou Calvinista!! Aceito a proposta de um Criador, só não tenho certeza das intenções deste.

      Excluir
    9. Fé é uma obrigação de cada um de nós, Paulo. Sem ela, vegetamos. Só não devemos crer que a fé em uma religião é a perfeita e deve ser seguida a qualquer custo.

      Como reza o Vapera, precisamos ser mestres de nós mesmos. Para tanto, temos de assimilar o máximo possível e filtrar de acordo com nossas escala de valores e idiossincrasia.

      Excluir
    10. Se "cada cabeça, uma sentença" então não existe Justiça nem Verdade.
      Se "cada cabeça, uma sentença" então sociedade alguma nem acordos honestos podem ser formados.
      E 2+2= são "uma sentença diferente para cada cabeça." Então tá.

      O outro diz que vive sem Estado ... rsrs A energia elétrica existe porque o Estado em algum momento investiu para que aqui e hoje existisse. Muita coisa que hoje está no setor privado, começou no setor público. E aprendeu a ler em casa sozinho ou foi na escola?

      Excluir
    11. "Cada qual com seu pensamento" é a idéia da expressão, Cobalto. Se todos pensassem a mesma coisa, ninguém estaria pensando. Racionalizando, chega-se a bons acordos.

      A diversidade de pensamentos é o cerne do progresso e da evolução.

      Excluir
    12. @ Fabiano,

      a frase é uma armadilha se mau usada. Existem verdades absolutas, imutáveis. Se a frase é usada em tudo, vira zona e por isso estamos onde estamos. "Diversidade de pensamento" não deve e não é sinônimo de "sentença."

      Excluir
    13. Se o amor, a água e o oxigênio forem mal usados também matam, meu amigo. Quantos amaldiçoados usam a Palavra para enganar, roubar, escravizar e coisas horríveis?

      O termo "sentença" é o juízo que se faz de uma ação. Cada um pense o que quiser e enfrente os julgamentos que surgirem.

      Excluir
    14. Caro Cobalto, verdade absoluta só existe para retardado religioso, e ela é de deus!
      Sou autodidata e aprendi a ler só, na escola era entendido um "mutante" pelos meus abundantes talentos e pela minha inteligência fora do normal.
      Como mostro, não preciso de deus, quem precisa é frouxo e burro.
      Tenho a sorte que ninguém tem, agora entendeu Cobalto?
      Seu deuzeco não fez nenhum ser como eu, logo não é deus, é lixo, pois só faz acéfalos!
      Isso sim é verdade absoluta! :-D

      Caro FAB,
      "Bons católicos", "verdadeira folia", consegue perceber a insanidade de suas argumentações?
      O que é bom católico, o idiota que segue piamente a igreja? Logo ele é bom católico e é um verme existencial! Qual é a vantagem e por que ser católico é bom?
      Sem mostrar por A + B, o porque de entender um católico como "bom" fica algo demente e epifânico, despido de lógica.
      Descreva os fatos que fazem de um católico nobre, alias descreva os fatos que faz religioso bom!

      Caro Paulo, creio que deve descrever mais detalhado o que entende por criador, pois o entendimento está frágil!
      Criador de gado, de porcos, de galinhas, de gente...? Qual deles?
      E depois descreva o matadouro, o cortume, e todo o resto fundamental em uma criação.
      Só assim a fragilidade do entendimento tera um alento!

      Caro FAB, peço que pense antes de responder, estás escrevendo insanidades a lá Cobalto, veja que nada o que propusestes vale um centavo sequer na defesa da sua proposta.
      Não existe católico bom, existe católico útil ou inútil (tudo o mais é assim também), e isso depende do padre, do catolicismo, do pio, e de todo um leque de interações que estabelecem o que é "bom" ou "ruim".

      PS: Qualquer pessoa que pula "Carnaval" é idiota, pois só um idiota pula coletivamente achando que isso é sinal de alegria, sobretudo ouvindo marchinha de pré-primário feita por marmanjo alavancado a músico pela mídia judia.

      Excluir
    15. Sempre penso bem antes de responder, meu caro. Não corresponder à expectativa alheia é outra história e ninguém mais do que você sente isso na pele. Se não sou (e admito não o sê-lo) forte suficiente ao seu estilo, é porque eu não sou você e ninguém nunca será. No máximo, alguém equivalerá.

      Eu sigo ensinamentos que me sejam producentes e dignos, sejam de Buda (que encabeça meu blog) ou seus. Nunca fui e nem serei pio. Nunca segui cegamente nenhum cânone. Não me corromperei agora, depois de experiente.

      Existem, sim, católicos bons, assim como ateus, à toas, budistas, xintoístas, até (PASME! ME XINGUE!) judeus, etc. Assim como uma leva infindável de borra.

      Eu parei de "carnavalar" ainda adolescente, mas nunca deixei de respeitar quem se diverte às antigas, quando havia o interesse precípuo de se divertir. O degringolamento neste século me é totalmente aversivo.

      Ouso pensar que a única real diferença entre nós é que eu (ainda) não me isolei; portanto, continuo "contaminado" por muitas bobagens, como compaixão, bem querer, etc.

      Excluir
    16. Caro Resetado, a criação é de gente, o criador é deus, o matadouro, o cortume, e todo o resto fundamental em uma criação.tudo que envolve a criação, é o mundo. Muito simplista?

      Excluir
    17. Vaperolândia deve ser um lugar triste, ... sem dança, sem alegria, sem risadas, sem abraços ... cheia de zumbis. Pois nesse mundo, tudo se resume na tal "aquisição de potência" ... rs É um mundo narcisista, nada mais. A NOM agradece.

      Tropeça nas próprias ideias e não se apercebe.

      Excluir
    18. Caro Cobalto(27), carnaval é precursor do tal "FUNK", não o funk de james brown e afins. Carnaval é festa da carne, ou seja, encham o estomago de bichos mortos e queimados, fritados e cozinhados, pois durante quarenta dias só poderão encher o estomago de bichos afogados em oxigenio (8) e...BRANCOS (vulgo peixes, "FRUTOS do mar"kkk - ), chamada de quaresma que não sei por que cargas d'agua é associada à QUARENTENA (mais imagino). Tenho uma "amiga" (beatona/policial/caridosa/potencialmente assassina, se não, pois isso não se fala) no facetruque, que se acha até jurada de CUNAVARA. Defende a putaria abertamente e com cerveja e churrasco 3 vezes mais que o "normal" nessa epoca, pois daí adiante terá que se "REDIMIR, RESGUARDAR" para a pascoa que quando ela sera "perdoada" (1 vez por ano) de todas as merdas que ela fez, inclusive aquelas estimuladas pelo tal carnaval. Sobre tristeza eu sempre sito não sei quem que diz: "TRISTEZA não têm fim, FELICIDADE sim"!!! - Ouso dizer que felicidade não existe!!!!(felicidade antonimo de tristeza). Caro Cobre29, FUNK é Carnaval moderno, se nos primordios era sem 2ª intensão com certeza era com 3ª ou 4ª intensão, porem a 1ª é sempre a mesma do FUNK - A ORDEM DOS FATORES NÃO ALTERAM O VIADUTO

      Excluir
    19. @ Paulo,

      meu comentário acima não é uma defesa do Carnaval, orgia ou algo similar. Mas é sobre a confraternização entre amigos, conhecidos, parentes que podem muito bem ter música, dança, risadas. Essas coisas não são proibidas por Deus ou no Evangelho. Pelo contrário, leiamos Lucas 2:

      8 - Ora, havia naquela mesma comarca pastores que estavam no campo, e guardavam, durante as vigílias da noite, o seu rebanho.
      9 - E eis que o anjo do Senhor veio sobre eles, e a glória do Senhor os cercou de resplendor, e tiveram grande temor.
      10 - E o anjo lhes disse: Não temais, porque eis aqui vos trago novas de grande alegria, que será para todo o povo:
      11 - Pois, na cidade de Davi, vos nasceu hoje o Salvador, que é Cristo, o Senhor.
      12 - E isto vos será por sinal: Achareis o menino envolto em panos, e deitado numa manjedoura.
      13 - E, no mesmo instante, apareceu com o anjo uma multidão dos exércitos celestiais, louvando a Deus, e dizendo:
      14 - Glória a Deus nas alturas, Paz na terra, boa vontade para com os homens.
      ...
      18 - E todos os que a ouviram se maravilharam do que os pastores lhes diziam.
      ...
      20 - E voltaram os pastores, glorificando e louvando a Deus por tudo o que tinham ouvido e visto, como lhes havia sido dito.

      Veja quantas expressões de júbilo, de alegria, de maravilhar-se?

      As duas maiores festas cristãs são o Natal (nascimento terreno do Salvador) e Páscoa (consumação de Sua Obra e Ressurreição/Vitória sobre a Morte). São duas festas sobre a vida, sobre a alegria, sobre a paz, sobre perdão dos pecados.

      Excluir
    20. Isso está ficando divertido! :-D
      Caro FAB, concordo em gênero número e grau com relação a existir dementes e brilhantes em todo tipo de ser!
      Entretanto não é isso que debatemos, debatemos o que faz um cristão ou outro profícuo ou deletério, só isso.
      E nessa questão não há bons ou maus!
      Existem os úteis e inúteis em todas as instâncias, para uns os úteis comem defunto, os pecuaristas que o digam, para outros os necrófagos são perniciosos por conta de um leque de estragos em cascata (desmatamento e sub uso do solo, destruição da fauna, deterioração fisiológica dos necrófagos e consequente efeito cascata na cadeia produtiva, inclusive com alto custo socioeconômico por conta de doenças. Mas para o fã de defunto, só o sabor paga todas as desgraças inclusieve dentro deles, e acham que engov vai solucionar as hepatopatias!
      Bom e mau são imponderáveis, dependem de diversos fatores e por isso afirmo que que quando diz que fulano e legal e beltrano não é, não está pensando!
      Não quero que ninguém seja como eu, só entendo que ter acuidade intelectual nos põe em posição muito confortável e até segura, assim busco ensinar os métodos que usei para fortalecê-la, mas pela dureza da proposta todo mundo se melindra.
      Lembre-se que o degringolamente carnavalesco que dizes começou no século passado e o degringolamento valsesco do sec passado começou no retrasado! O estrago é bem anterior a sua revolta! Já nascemos degenerados e é por isso que minha única meta é fortalecer!

      Caro Paulo, o que falei foi chiste, você não podia ter sido mais claro!
      Embora eu discorde que a Planeta Terra seja de alguma forma o matadouro, o mataduoro é a estupidez! :´D :´D :´D

      Caro Cobalto, você coloca avatar com cavaquinho artístico e eu é que sou narcisista?
      Sabia que cavanhaque é o mesmo que contorno, as mulheres fazem o contorno da boca de baixo e vocês "cavanhaqueiros" fazem da boca de cima!
      Quanto tempo você perde de frente para o espelho para fazer o "contorno"? :´D :´D :´D
      Sem vaidade e nem narcisismo, é claro.

      Excluir
    21. @ Vapera,

      Vaperolândia é um lugar triste, ... sem dança (sem vida), sem alegria (sem movitação), sem risadas (tudo é cinza), sem abraços (sem afeto, sem amigos, sem confiança) ... cheia de zumbis. Pois nesse mundo, tudo se resume na tal "aquisição de potência". É um mundo narcisista, hedonista, egoísta, onde ninguém se ajuda, sem capacidade de empatia ou outros atributos humanos saudáveis, civilizacionais e divinos necessários ao convívio e existência da própria espécie humana.

      A NOM do Anticristo lhe agradece muito, você está sendo muito útil a ele, porque cada vez mais os povos estão se transformando em vaperolandenses.

      A sua crônica e ilógica insistência em dizer não existe Bom nem Mau, é devido ao seu medo da Verdade e da auto-verdade. Auto-verdade de descobrir o que você realmente é, medo de olhar pra dentro de si mesmo. Verdade de descobrir que Deus e Jesus existem, são reaisl. Essa fuga é um tipo de pseudolalia.

      Dizer que não existe Bom nem Mau é negar a existência da ou de construção social, ética e moral. Pois que o Bom está diretamente relacionado com a construção da moral, da ética e das sociedades humanas.

      Além de que esse relativismo é criação siono-maçônico. A NOM do Anticristo lhe agradece novamente.

      Além ainda, demonstra problemas sólidos na interpretação de texto e pouca familiaridade com o vernáculo brasileiro. Pois vejamos que confunde instrumento musical com pelo facial:
      https://s.dicio.com.br/cavaquinho.jpg

      E ainda confunde cavanhaque com barba.

      Na sua mediocridade e desesperada estratégia de fuga, tergiversa se agarrando a questões irrelevantes e que não estão em debate calando-se sobre o tema principal que é sua alucinada defesa por um modo de vida sem risos, sem alegria, sem dança, sem divertimentos ... uma terra de zumbis.

      Se não existe Verdade, pra que debater, pra que questionar, pra que escolas? Se não existe Bom nem Mau, não existe Justiça. Consequentemente, todo lúcido perceberá que debater com pagãos, analfabetos funcionais, maçons sem avental (são os piores porque não se enxergam) e ateus é se auto conferir atestado de idiota.

      Excluir
  2. Excelente artigo caro FAB!

    Sou anti todas vertentes cristãs salvo algumas chamadas heresias. O catolicismo foi erguido por judeus (Pedro e Paulo entre os principais, e mesmo sendo hereges entre outras correntes judaicas, o pensamento deles passa longe do ethos ariano e extremo oriental que admiro em suas essências tradicionais), mas agora, no entanto o catolicismo, mesmo já deturpado pelos maçons e esquerdistas (e sabe-se lá que grupos mais obscuros) ainda É UM EMPECILHO para os globalistas-sionistas-e outros grupos judaicos... imaginem o que pretendem os globalistas-sionistas-e outros grupos judaicos então!!!

    Saudações!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Paulinismo bíblico não me cativa há décadas, caro Tannhauser. A verdadeira Palavra é uma união do homem com a Natureza e a Criação; é o extermínio de toda a iniqüidade; é a obliteração do parasitismo, do vitimismo, do entreguismo; é o progresso e a evolução de fato e direito!

      Quanto ao perigo que o Cristianismo é para os grandes parasitas, veja aqui e observe os comentários:

      http://fab29-palavralivre.blogspot.com.br/2014/03/exortacoes.html

      Abraço e grato sempre pela deferência.

      Excluir
  3. Caros, observo mais, em levítico, deuteronômio e números sobretudo louva-se sobretudo o judeu com habilidade para enganar gentio, é visto como de grande qualidade.
    Cristo, a base de toda doutrinação amansadora é o judeu mais letal que já existiu, tendo realmente existido ou não.
    É a arma secreta dos judeus, o salvador da espécie judia, sem jesus os judeus não existiriam hoje em dia.
    Teriam sido exterminados por todos os povos parasitados e sabotados.
    O catolicismo é uma espécie de tira teima da idiotia, só quem cai na proposta é um completo idiota!
    Pensemos o seguinte, acreditar que os outros vão nos salvar e pior, achar que precisamos ser salvos é a epítome da culpa redibitória!
    É aquela coisa: se encontrar um católico bata nele, você pode até não saber porque bate, mas ele com certeza sabe porque apanha! Já nasceu do "pecado original"!
    Pecado original é monogamia que permite qualquer lixo fazendo filhote lixo para detonar o mundo, fazendo-o imundo!
    Entenderam a causa do fecoativismo?
    A pusilânimidade dos que precisam de salvadores e leis de terceiros!
    Não existiria fecoafetividade se não existisse o religioso!
    Se não somos capazes de estabelecer e praticar as melhores leis para todos os nossos atos fatalmente teremos que obedecer as leis alheias, as leis de deus...
    A lei do ajoelhado!
    Ajoelhou tem que rezar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda penso, caro amigo, que o catolicismo só se tornou esse refém e saco de pancadas pelas deturpações da Palavra.

      Concordo plenamente que seguir o NT como ele está ("Dai a outra face!", "Não julgueis para não seres julgado!", etc) é uma doutrinação de passividade e escravidão.

      Mas, em muitas passagens que não foram deturpadas pelos escribas fariseus no decorrer dos séculos, podemos ver que a guerra contra as iniquidades da "raça de víboras" era o âmago da Palavra do Mestre Maior.
      Abraço.

      Excluir
    2. Reservado, você no blog gangdaervilha.blogspot.com.br disse que aqui no blog FAB 29 comentou sobre a teoria da "Terra Oca".

      Eu gostaria de saber em qual artigo você comentou isso...

      Excluir
    3. Caro FAB com essa afirmativa inicial "Eu ainda penso, caro amigo, que o catolicismo só se tornou esse refém e saco de pancadas pelas deturpações da Palavra.", não pensa, acredita que pensa, e não é culpa sua, é da catequização!
      Em "muitas passagens que não foram deturpadas" do que fala tu?
      Qual a passagem que endossas como real?
      E qual a base de sua argumentação sobre a veracidade de umas e fragilidade de outras?
      E quais são essas que não foram escritas pela "raça de víboras" ou deturpadas pelos escribas fariseus??
      Parece até que estás sob o efeito da epifania vaga!
      NADA do que colocas tem substância em um debate embasado!
      "O âmago da palavra do mestre"... isso parece fanatismo religioso!
      Que mestre? Quem precisa de mestre é irresponsável, fraco e covarde!
      O forte responsável sabe que o único mestre de qualquer um é o próprio!
      Quem precisa da palavra alheia para fazer valer seus atos não passa de um autômato sem vontade própria.
      Qualquer pessoa que precisa que os outros digam o que é certo ou errado não merece viver, afinal não tem serventia para si mesma e sem mestre (se o mestre for catar coquinho por exemplo) ficará sem razão!
      Vamos lá, mais uma vez, tente responder, mas use apenas de seu conhecimento, CONFIE EM SI MESMO, não se baseie em imbecilidade irracional de religioso arrebatado e arrebentado.
      Sei que podes argumentar com mais habilidade do que escrever sandisses sem base lógica alguma, se sua meta é agradar aos leitores cordeiros esse é o caminho, mas se sua meta é evoluir, está na hora de você aceitar toda sua responsabilidade em vez de achar que divindades te ajudarão em situação de apuros.
      Só para mostrar, as palavras do mestre não te foram suficientes para argumentar contra minhas colocações.
      Não precisas das palavras do mestre, faça-se mestre!

      Excluir
    4. Caro Renato,
      Não sou tão reservado assim! :´D :´D :´D
      Creio que o FAB é mais indicado para te informar, eu postei em um texto dele sobre Terra oca.
      Mas só para ilustrar e te poupar qualquer especulação sobre a solidez da proposta "Terra sólida" vamos a um exemplo banal:
      Pegue uma panela de barro com onze litros (representa um eptalhão do volume terrestre, é uma fração), sua parede terá sem dúvida no mínimo uns 15mm de espessura.
      O barro é basicamente silica que é o material mais abundante da crosta terrestre, assim esse modelo de crosta terrestre será muito próximo ao original, e com mesmas características termodinâmicas.
      Assim, voce terá um modelo terrestre com uma parede (crosta terrestre) com pelo menos dez vezes mais espessura que a crosta original terrestre (a espessura da crosta terrestre é avaliada entre 60 km e 150km de espessura, entendendo que a Terra tem 13 mil km de diâmetro, essa crosta equivale a aproximadamente 1% do diâmetro terrestre e por ser de baixa densidade - tudo o que é mais leve sobre - tem massa bem inferior a isso, em torno de 0,03% para menos).
      Com essa "maquete" terrestre vai agora acrescentar a lava, o magma, o nife (massa derretida de ferro e níquel), que será mais brando do que o real, será com chumbo derretido (327,43 graus).
      Daí é só segurar a panela para enteder que é IMPOSSÍVEL a Terra ser da forma que os canalhas no poder alegam, é mentira deslavada assim como é o holocausto, cristo, católicos, judeus, muçulmanos, e sobretudo o treco chamado deus!

      Meu conselho: não toque na panela cheia com chumbo derretido, a queimadura será gravíssima.
      É impossível pela lógica termodinâmica a terra ser feita de lava borbulhante.
      A massa fria é mais de 300 vezes menor, NO MÍNIMO, do que a quente e a diferença de temperatura entre elas é da ordem de mais de MIL vezes mais quente para a massa 300 vezes maior. É impossível essa camadinha segurar o calor contido dentro da Terra. Nem a mais louca entalpia permitiria isso!
      E lembrando que a casca da terra é bem fina, fica claro que a Terra vista do espaço seria VERMELHA, cor de abobora e amarela até porque uma xícara de porcelana (mesmo material da crosta terrestre) é translúcida e seria também translúcida a crosta terrestre. É fundamental entender que a translucidez existe em tudo, o que a determina é a quantidade de energia que tenta atravessar, se forte, a coisa responde opaca, se é forte, ela fica translúcida e se é brutalmente forte tudo fica transparente, nada consegue impedir o trânsito energético.
      Para desmistificar o holocausto é preciso os escritos revisionistas e para desmistificar a estupidez humana existe o http://resetandobrain.blogs.sapo.pt

      Excluir
    5. Caro Vapera.
      Muito do que você aprendeu foi por autodidatismo, mas vai dizer que não há muito de ensinamentos alheios que o auxiliaram a basear sua atual fortaleza? Assim somos todos nós: baseamo-nos em experiências alheias para iniciarmos as nossas, depurando-as, acrescentando e evoluindo.

      A Palavra (assim como outros ensinamentos) serve para essa base. Segui-la a ferro e fogo é suicídio e não faço isso. As passagens em que Ele conclama a união, o bem querer e todas as atitudes necessárias para se viver em paz e harmonia são alvissareiras. Perdão por não saber citá-las. Não sou de decoreba.

      A montagem atual da Bíblia se baseia nos códices que estão no Vaticano (Sinaiticus, Vaticanus,...). Já lhe disse que especialistas do seu nível já comprovaram que tais códices, além de serem cópias de cópias, tem milhares de alterações feitas por papas de plantão seguindo as contingências do momento. Daí eu afirmar o vilipêndio à Palavra.

      Apesar de ser terreno como você, não sou tão cru e, permita-me, cruento. Certamente, a doutrinação cristã de minha mãe (que nunca me forçou a ir à missa) não me permitirá isso. Nunca existirá "debate embasado" quando se fala em abstrações. Assim como o Cobalto, você já tem sua "Jericó" erguida e crê na inexpugnabilidade dela. Se isto é bom ou ruim, apenas vocês podem determinar.

      Eu procuro sempre e cada vez mais ser o meu mestre. Porém, por não ser um outsider, preciso de certa flexibilidade para não ter minha vida travada por qualquer imbecilidade (coisa que não falta nas sociedades). Este processo de me independer totalmente está em curso, é meu objetivo. Quem sabe algum gatilho que ainda não conheço detone tudo isso?

      Um "debate embasado" entre o seu "fanatismo" e o do Cobalto seria perda de tempo porque nunca chegaria a um termo. Comigo, menos ainda, pois aceito quando você afirma que cada um deve ser seu mestre. Então, não sigo o que você preconiza, mas assimilo várias coisas e as acrescento à minha idiossincrasia, que jamais se parecerá com a sua, a despeito de muitas similaridades.
      Abraço.

      Excluir
    6. @ Fabiano,

      existem sim um "gatilho". Chama-se "oração sincera a Deus". Acione, peça que Ele mesmo lhe prove que existe, que Jesus é verdadeiro. Tire suas dúvidas direto na fonte. A todos isso é permitido, bastando orar com sinceridade. É salgado?

      @ Vapera "aquele que vive sem o Estado",

      essas informações sobre a crosta terrestre, foi você mesmo que perfurou o planeta pra descobrir ou tomou-as de acadêmicos financiados pelo Estado?

      Excluir
    7. Minha maior oração é minha fé no que há de bom e grandioso; no que é belo e divino; no bem querer e na justiça.

      Procuro praticar o tempo todo. Já perdi há muito a conta de quantas vezes me decepcionei, mas desistir é tornar-se pó antes da morte.

      Excluir
    8. Caro Cobalto, veja como o desconhecimento de causa é problemático!
      Ninguém perfurou a crosta terrestre até onde é possível "ver" alguma coisa!
      Os métodos de medição são medição de ondas, ondas de choque (som sobretudo)e ondas de rádio, busca-se no efeito doppler descobrir as intimidades do planeta! São estudos feitos por diversos infelizes estúpidos o suficiente para reduzir a análises in vitro fatos de uma magnitude imponderável!
      E nenhum deles é fruto do estado, são frutos da presunção de POTÊNCIA, em nenhum momento estados patrocinaram ensinos da crosta terrestre mesmo porque como mostrei (estudo física em vez de epifania pia e piegas) a proposta é 1000% errada.
      Eu não preciso perfurar planeta, meu intelecto é suficientemente possante para perfurar a imbecilidade alheia!
      E sem deuseco... :-D

      Excluir
    9. Caro FAB< estas entendendo o que escrevo em esfera pessoal, e isso não funciona.
      SEmpre dizendo que os seus são nobres e os outros são os capetas, sempre se desculpando por suas falhas, o ego está dominante!
      Dessa forma não vai gerar algo profícuo nosso debate!
      Veja que o que proponho é potência e teimas em me responder ANTES de ficar potente!
      Não está percebendo que sua antena não está devidamente sintonizada (isso gera insegurança e necessidade de justificar tudo) e seu radar sem profundidade.
      Sem potência qualquer argumento será chover no molhado.
      Minha sugestão, limpe-se de todo o defunto ingerido e aí, sim terás mais clareza, a cadaverina MATA o cérebro, e é impossível alguém com cadaverina entender o que digo.
      Assim, ficas se defendendo e até tentando achar os sete erros em minha pessoa sem antes buscar adquirir o mesmo nível de desintoxicação corpórea!
      NÃO HÁ COMO ENTENDER O QUE DIGO SE CONTINUARES ENTUPIDO! Enquanto gastar sua pequena energia em defesas insanas contra as obviedades que voloco estará andando para trás.
      Fique forte antes de me contestar, estas sendo irracional e pasional e isso não funciona em debate intelectual.
      Não pretendo ser duro com ninguém, mas aturar gente que sequer entende o que falo arrotando que entendeu é de amargar!
      Não citastes NADA de verdadeiro na proposta cristica, aliás, parapraxicamente "esqueceu" as passagens! Isso não é muito conveniente?
      Preferir achar que esqueceu em vez de perceber que as propostas dele são idiotas?
      Tente mais uma vez, me dê um exemplo nobre para que eu mostre que é demente!

      Excluir
    10. A aversão Dele à "raça de víboras":
      "Vós pertenceis ao vosso pai, o Diabo; e quereis realizar os desejos de vosso pai. Ele foi assassino desde o princípio, e jamais se apoiou na verdade, porque não existe verdade alguma nele. Quando ele profere uma mentira, fala do que lhe é próprio, pois é um mentiroso e pai da mentira."

      Exortando o Amor:
      "Deste modo, conhecemos quem são os filhos de Deus e quem são os filhos do Diabo: quem não pratica a justiça não procede de Deus, nem tampouco aquele que não ama seu próprio irmão. A marca do cristão: o amor"

      Evolua antes de fazer pelos outros:
      "Por que reparas no cisco que está no olho do teu irmão e não percebes o tronco que está no teu próprio olho? Como poderás advertir a teu irmão dizendo: ‘Irmão! Permita que eu tire o cisco do teu olho’, se tu mesmo nem sequer notas o tronco que repousa no teu olho? Hipócrita! Retira, antes de tudo, a trave do teu olho e, só assim, verás com nitidez para tirar o cisco que está no olho de teu irmão."

      Excluir
    11. HAHAHAHAHAHA...
      Grande FAB, vamos lá.
      O que é o pai ruim e quem é o pai legal?
      Assasinar assassinos é errado (entendeu o paradoxo, se mata vira assassino, mas se deixa assassino vivo, ele mata aos outros)? Assassinar corruptos é errado? Assassinar estupradores é errado?
      Assassinar quem não presta tem que ser feito! Ou somos assassinados de todas as formas!
      Que víboras? Os outros? Ou os que não são os nossos?
      A víbora mata o rato, e também outros daninhos.
      E se são os judeus os víboras, ouso dizer que eles exterminando os humanos estão fazendo um tremendo serviço, só tem que exterminar a eles também, pois a degeneração humana é agenda de deus e de judeus.
      Para eles, os gentios são as víboras! Só que pelo menos eles tem colhão para fazer o serviço em vez de deixar a salvação para o rei do perdão!
      Percebeu a estupidez da proposta?

      Exortar o amor, qual? O que leva aos nobres a "fazerem amor" perpetuando a pusilanimidade aos quatro ventos, o que leva um tolo a oferecer o rim para o estúpido que destruiu o rim sendo pusilânime? O lixo f...de-se por opção e depois induz a outro se f..der por indução, mui nobre...
      O temeroso ama o irmão e é amado pelo mesmo, isso os torna nobres?
      O amor cristão fica claro quando pegam uma mulher que entende-os lixos e a processam por bruxaria, ou prendem a filha rebelde do nobre ou fazem o aborto escondido das freiras... Não falta amor no cristão, sobretudo quando se refestelam com o macio peru de natal, o peru que o diga!

      Quem é que julga ver o tronco nos olhos alheios e não vê no seu próprio?
      O infeliz com o tronco no olho (se é que é possível) conseguiu ver um cisco no olho alheio mesmo com um tronco na frente do olho!
      E o idiota palpitante só consegue ver tronco no olho alheio, sem reconhecer a acuracidade de tal olho antolhado!
      Aonde está a hipocrisia?
      Parece que o palpiteiro devia ter evoluido antes de fazer pelos outros!
      Talvez tivesse inclusive percebido que quem ve cisco no olho alheio com um tronco no próprio olho é realmente surpreendente e tem algo a ensinar!

      Bola fora três vezes, tente de novo, o mestre até agora só mostrou ser um exímio comedor de meleca!! :´D :´D :´D

      Excluir
    12. Caro amigo, vamos cá:

      - O termo "víbora" faz alusão ao poderoso veneno da mesma. A passagem se refere ao veneno dos fariseus que Jesus combatia: a mentira. Como você disse que "a verdade é multifacetada", cada qual use à sua maneira e gosto;

      - Q "amor" da passagem não é sexo; é aquele digno sentimento de respeito, bem querer, compartilhamento, enfim, aquelas superfluidades que, em geral, você não passa por se isolar;

      - Você é mestre em apontar os ciscos em olhos alheios "atropelando" os seus. Realmente admirável e é por esta razão que insisto na sua presença aqui com seus ensinamentos. Porém, apenas e tão somente porque o tenho em alta consideração. Preciso relembrá-lo dos vermes virtuais filo-sionistas que pululavam em nossos blogs apontando ciscos e troncos? É dessa gangue que a passagem fala.

      "Cada cabeça, uma sentença". Em outras palavras, cada qual que faça o seu juízo das coisas com sua idiossincrasia. Ela é gauche? Sob qual prisma? O seu é a verdade? Sem dúvida que é! Para si mesmo.

      Excluir
    13. Caro FAB, é óbvio que alusão viperina (não confundir com "vaperina" :-D) é para enfatizar a letalidade peçonhenta!
      Se a verdade é multifacetada o que te faz acreditar que a verdade do jesus é mais verdade que a dos outros? Porque ele é filho de deus? mas quem disse que o pai é deus?
      Percebeu que se eu continuar chegaremos a infinitas verdades e todas tão substantes quanto a de jesus, independente de você ter ESCOLHIDO a dele como sua!
      Percebeu que patinou, patinou e não saiu do lugar, continua com seu "ensinamento do mestre" vago e sem lógica!
      A crença dele de que os outros é que eram as víboras não o coloca como santo, coloca-o como víbora também para os outros!
      A crença de que a verdade dele é a verdade também tem os outros!

      Não citei só sexo, usei-o pela amplitude da proposta, porque todo cafajeste entende que comer uma mulher é fazer amor, sem perceber que ele cafajeste se amasse a mulher nunca tocaria nela!
      Com relação a citação do doador de orgão o exemplo escolhido e ipsis literis do mesmo quilate que o seu exemplo: "bem querer, compartilhamento, enfim, aquelas superfluidades que, em geral, você não passa por se isolar;" o cara "bonzinho" doa seu órgão pelo bem querer alheio e mostrei o quão demente é e pior, o quão odioso é tal ato!
      Veja que premiar o doente, o preguiçoso, o hedonista, é premiar o lixo, o safado, o canalha e isso alavanca aos quatro ventos essas virtudes!
      Quem não cuida de sua saude MERECE a MORTE e apenas isso, nada mais, é degenerado, é egoista ao ponto de fazer os outros saudáveis serem sequestrados por ele para que eles cuidem de sua desqualidade total.
      Com relação a essa "empatia" vista de forma mais superficial, em simples interações humanas, posso afirmar que é mentira, visto que toda relação é de interesse, seja pelo nosso reconhecimento e afago egóico, seja por que temos interesses pelo genital alheio, seja porque achamos que pessoas como a recebedora de benesses é nobre e podemos interagir, em todas as situações existe a troca, se entender tal troca como amor não a fará amor, mas pode te consolar em busca de um mundo idílico e onírico.

      A consideração que granjeei com sua pessoa foi por conta da qualidade argumentativa que proponho e a respeito.

      Eu não aponto os ciscos no olho alheio, eu aponto a imbecilidade que insiste em colocar ciscos nos olhos alheios!
      Se eu atropelo os meus, não creio, visto que em nenhum momento deixo de me fortalecer, tanto é que não sou "vencível em debate", se eu estivesse enfraquecendo já teria aparecido uns montes de debatedores para me vencer, estas supondo troncos e atropelos e não os vendo, se os visse, os citaria talvez até com um certo prazer! :-D

      Se percebeu a cilada, sua resposta foi exatamente como a resposta cristica do Cobalto, ele sugere que eu sou isso ou aquilo, sugere que sou infeliz, só não percebe que o erro se encontra, SEMPRE, nas entrelinhas e não nas linhas não escritas.
      Se eu estivesse errado vocês com certeza já teriam achado os sete erros do vaperino!

      Não viu os tais ciscos, desejá-los-ia por conta de suas crenças fragilizadas, por conta da pusilanimidade do mestre, que fraco só percebe o tronco no olho do outro, não percebe nem o cisco alertado em outro pelo entroncado que pode ser de limalha de ferro e cegar o ciscado.
      O mestre não percebe que aponta nos "hipócritas" os troncos só porque eles mostraram a outros o cisco que ele não alertou antes, se crê o único a poder detectar ciscos.

      Quando o mestre acha que só ele pode ensinar algo, só ele pode apontar os ciscos, é sinal que ele mestre é pusilânime e assim, fraco aponta os troncos nos olhos alheios sem perceber o tronco bem no olho do u que carrega consigo!
      Os insights são direitos de todos e todos podem utiliza-los, só que os "mestres" "cheios de propriedade" teimam em achar que é dele só esse direito e os seguidores do mestre acabam achando o mesmo e como o mestre correm o risco de ter um cisco, ou tronco, muito mal posicionado!:-D

      Excluir
    14. Grande FAB, cada filo-sionista palpiteiro que apareceu usei para refinar minha acuidade argumentativa, não posso dizer que não foram úteis para mim! Ao contrário, agradeço-os!
      Só não sei se eles agradecem a resetada que dou no deuseco e seu filhote pretensamente "inimigo" da judiaria, mesmo que judeu, ou farizeu, ou ariano, qual diferença faz? A proposta é a mesma, imbecilidade saindo pelo ladrão!

      Excluir
    15. Caro Vapera, onde eu falei que a Palavra é a única verdade?Não me cansarei de dizer que eu tento assimilar todos os ensinamentos que me ajudem a evoluir, sejam os de Jesus, Buda, Sócrates, Osho, Vapera, Jacob do Bandolim,...!

      "Nada muda tanto quanto a Verdade. Por isso, ela é eterna". Sendo ela multifacetada, cada um conviva com a que melhor lhe apetecer e, sempre que tal "verdade" o assolar, que ele mendigue piedade. E ai dos que se apiedarem, achando que essa é a verdade deles. Eu sigo olhando para frente.

      "sem perceber que ele cafajeste se amasse a mulher nunca tocaria nela!" (??). O toque faz parte do amor. Mas se uma infeliz aceita o toque de um cafajeste, que chafurde no seu lodo.

      Você "não perde debates" na sua lógica. Se fosse matemática ou física, sequer debateria com você, mas não é o caso. Apesar de toda sua fortaleza, você não é imune, muito menos indestrutível. Se você adoecesse cronicamente ou sofresse um acidente debilitante, cometeria suicídio? Toda sua capacidade adquirida se tornaria de menos valia? Nunca!

      Certamente, minhas respostas estão "contaminadas" com os ensinamentos dos mestres que já citei, mas eu os filtrei antes que se tornassem parte da minha pessoa. Sendo você um autodidata nato, isso não é suficiente. Paciência.

      Seus dois últimos parágrafos servem bem e também para você. A menos que não enxergue seus ciscos. Se cada um cuidasse de seus ciscos e troncos, a prosperidade seria mais real.

      Excluir
    16. Grande FAB, se eu adoecesse cronicamente evidentemente eu não estaria forte e fraco seria um prato cheio para todos!
      E mereceria morrer dependendo das circunstâncias, e aceitaria a morte como última opção.
      Ninguém é indestrutível, ninguém é imortal, entretanto se tivermos potência podemos ser eternos enquanto durarmos.
      Ficar doente é ficar fraco e ficar fraco é ficar doente, qualquer dúvida com relação a esse axioma enfraquece e adoece!
      Caro FAB, em sociedade o erro de um provoca o dano geral, não podemos deixar o fraco disseminar suas fraquezas ou verdades, pois sendo fraco suas verdades são fracas!

      Qual prosperidade que fala?
      A dos que usam dos inventos e criações dos gênios e acham que são peças úteis no baralho?
      Se cada inventor e gênio resolver seguir sua premissa de só cuidarem de seus ciscos, o mundo dos normais para no tempo, o mundo dos normais só anda porque os gênios, os arrogantes, mas mais capazes intelectualmente criam e inventam as coisas que fazem dos normais "os topos de cadeia alimentar", eles se imiscuem nos ciscos alheios e mais, resolvem os ciscos em vez de dizerem que os que apontam ciscos são uns FDP por nos lembrarem todo tempo o quão abjetos são nossos atos!
      Vou parar por aqui, admito que posso estar corroendo demais as visceras dos leitores, assim me retiro aguardando mais uma oportunidade de pitaco em outro post.
      Mas que não me instiguem!
      Você sabe, o escorpião não vai deixar de picar só porque as cigarras o deixaram passear e até cantar com elas! :-D

      Excluir
    17. Meu amigo, eu não quis dizer algo que o incapacitasse; apenas o limitasse. Eu sempre me falei que não suportaria ser um dependente como muitos ficam por doença ou acidente, mas ficar limitado seria apenas uma contingência da vida. Enfraquecido por um lado, eu procuraria me fortalecer o possível por outros, me reinventando e continuando sendo de mais valia aos que amo.

      Pense assim: se as pessoas fossem egoístas no sentido de querer o melhor possível para si desenvolvendo suas potencialidades, a humanidade não estaria muito melhor do que está, além de se tornar mais apta a galgar degraus evolutivos mais rápida e facilmente? Nada de se encostar na genialidade alheia.

      Sou do seu time de não perdoar inúteis, parasitas e congêneres. A passagem em Dt 21:18-21 é cruenta, mas seria uma real solução aos candidatos à nulidade.

      No mais, sinta-se desde já instigado. Aparecendo cócegas na ponta dos dedos, tecle até passar.
      Abraço e sempre grato pelas metralhadas.

      Excluir
    18. Grande FAB, concordo em gênero número e grau contigo quando sugere a eficácia do "egoismo".
      Entretanto nosso exercício de escrever não é egoista, estamos oferecendo nossa esperienciação, e até é, pois com isso catequizamos os outros com nossas idéias, mas de todas as formas entendemos que essa disseminação de ideias será útil a outrem.
      Assim, ao escrever ou me comunicar com os outros tento ser o menos egoista.
      A luz alheia só nos serve para entendermos que também podemos brilhar!
      O que fazer com essa luz é que é onde a porca torce o rabo!
      E como mostrar essa luz aos outros sem que os outros se sintam desconfortaveis com nossa demonstração luminosa é uma arte!
      Talvez eu ainda precise refinar essa arte!
      Nesse quesito estou "limitado", e pelo jeito a luz não penetra em frente a espelho, tenho que refletir menos para haver menos reflexão!
      Essa metaforização ficou supimpa!! :-D

      Excluir
    19. Sem dúvida, meu amigo, na arte da sutileza, você é um rinoceronte num shopping lotado. :D!

      Cansei de ouvir colegas meus dizerem: "Como você conseguiu fazer aquela classe produzir tudo isso? Eu não consigo nem falar lá!". Meu "segredo" sempre foi me achegar ao nível e estilo deles, propondo-lhes ampla liberdade de fazer, ser e estar. Apenas determinava as mínimas regras de conduta e respeito.

      Tratando-os como "iguais", sem nunca ter sido duro com eles, eu conseguia que 5ªs e 6ªs séries produzissem obras dignas de competir com alunos do ensino médio. Méritos à minha idiossincrasia, mas muito mais à espontaneidade e dedicação deles.

      Por isso que insisto: gênios (que não sou) precisam de paciência para descer alguns degraus e se achegar mais, ser acessível aos "pobres mortais". Melhorar é tanto uma necessidade quanto uma obrigação, além de ser a maior das maravilhas. Eu adoro isso.
      Abraço.

      Excluir
  4. Enquanto a Igreja foi forte, judeus, mouros, maçons, bruxos e a usura eram mantidos em situações limitadas ou até mesmo extintas. E hoje?! Caso façam uma reflexão sincera, comecem por não confundir Democracia com Igreja. Democracia é cria pagã e fomento maçom, a Igreja sempre combateu ambos.

    Fazendo, que tal começar a reflexão sobre isso aqui?
    http://igreja-civilizacao.blogspot.com.br/p/livro-como-igreja-catolica-construiu.html

    O Vaticano só reconheceu oficialmente o Estado de Israel em 28 de dezembro de 1993 no pontificado de João Paulo II. Os governos democráticos (criatura pagã) foram bem antes. E foram os democratas (siono-laicos) e comunistas (siono-ateus) que, por votação, resolveram ferrar aos palestinos. A Igreja não participou dessa barbárie.

    Os judeus por séculos tentaram convencer reis católicos e papas a fazerem guerra contra os mouros pra reconquistar-lhes a Palestina, não caíram na lábia. Foi só depois de derrubarem os reis católicos cristãos e instalarem a pagã Democracia laica relativista, separando Estado e Igreja, e maçonicamente se infiltrarem no Vaticano como vemos no Concílio Vaticano II sionizando-a, relativizando-a e desviando-a que conseguiram seu Estado e status de deuses na Terra. A Igreja não coaduna com isso.

    “Os pagãos nos deram democracia, cidadania, direitos humanos — na verdade todo o conceito em si de direitos incluindo liberdade de expressão — ciência, medicina, filosofia, lógica formal e matemática. Eles também nos deram uma defesa filosófica de valores morais como filantropia, generosidade, misericórdia e honestidade.
    Isso faz acreditar no paganismo racional?”
    ~ Richard Carrier, é um historiador americano e ativista do ateísmo.

    Veja quanta desgraça causa e continuam causando a Democracia que os pagãos "nos deram" através de regicídios, guerras e golpes de Estado. O Richard esqueceu de dizer que o fogo também foi invenção pagã. Só não lembro se foi o deus Tupã, Cucaratcha ou Maniva Nabitola.

    A primeira religião do mundo não foi pagã, Paganismo foi a primeira religião que se afastou de Deus. Foi dos primeiros pecados. Foi o primeiro desvio da Verdade, da Vida e da Justiça. Interessante que aqueles que defendem o Paganismo, se calam feito mais mudos que mortos, sobre os sacrifícios de animais (como os judeus, hindus e muçulmanos fazem), crianças e adultos. Depois, na maior cara de pau!!, vem falar em proteção aos animais e sobre "cidadania, direitos humanos"?!? Só trouxas compram essa conversinha de Paganismo ou o novo rótulo de Neo-Paganismo, assim fica mais chique.

    Gostam de Andrea Bocelli? Seu estilo de cantar e a ópera também seriam pagãos?

    https://www.youtube.com/watch?v=GZbAcFqaNeg
    "Andrea Bocelli cuenta que propusieron el aborto a su madre." Aborto não é cristão.

    Imagine se a mãe dele tivesse seguido o "ethos ariano" ou "ethos pagão", dá no mesmo (*). Com todos os defeitos que se possa mostrar ou imaginar, o Cristianismo foi uma boa e grande lavada na imundície dos povos pré-cristãos. Querem de volta Sodoma e Gomorra.

    (*) https://www.youtube.com/watch?v=IQbtPlRewqo e
    https://www.youtube.com/watch?v=iiluFxWj0H4
    Não se esqueçam que as tais autoridades que falam na reportagem, tratam-se de democratas laicos, criação siono-maçônica-pagã-judaica.

    Mas de que valem essas informações todas?! Valem nada, por que aqueles que odeiam o Cristianismo são cegos. Fatos verídicos como esses "não vem ao caso." Aliás, como dizem os maçons sem avental "a verdade não existe".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre meus dois comentários de ontem, tinha ainda esse que segue abaixo entre eles. Eram 3 comentários. Parece que deu algum problema porque não apareceu. Então, com a permissão do nobre Fabiano, reenvio. Vamos lá ...
      ---------------------------------------------

      Lembram-se disso abaixo?
      http://www.anjodeluz.com.br/nova-ordem-mundial/bizarra-e-satanica-inauguracao-do-maior-tunel-do-mundo-localizado-na-suica/

      Que cerimônia linda, gente!
      https://www.youtube.com/watch?v=cREF8CISAxg

      Isso é Pa-ga-nis-mo! Querem-no de volta?! Precisarão destruir e/ou corromper o resto do Cristianismo que vos entrava a ruína completa, daí terão vossas Sodomas e Gomorras. Querem o Paganismo de volta?! Ótimo. E não esqueçam de oferecer vossos próprios filhos e esposa em sacrifícios:

      - Ritual de sacrifício humano para Shiva é filmado no CERN:
      http://yournewswire.com/human-sacrifice-ritual-filmed-at-cern-goes-viral/

      - O homem que foi a fonte do vídeo sobre o sacrifício humano misterioso para Shiva no CERN foi encontrado morto:
      http://yournewswire.com/source-of-cern-sacrifice-video-found-dead/

      E não esqueçam de pintá-los de azul:
      https://www.youtube.com/watch?v=aG8WqEyXIyc

      Conseguem refutar?! Claro que não. O problema pros pagãos, ateus e à toas não são os cruéis e inúteis sacrifícios de animais, crianças e pessoas, são os dízimos dos cristãos. É pra rir ou chorar?!

      Os pagãozinhos querem criticar os globalistas judeus Rothschilds?! Antes vejam isso:
      http://www.cainite.net/rothschild.jpg

      https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/3d/ca/79/3dca793145904e51c9aaeaf39a73bba6.jpg

      Querem criticar o governo inglês por ser maçom sionista etc e tal?
      http://www.henrymakow.com/baphomet.jpg

      http://carneironegro.blogspot.com.br/2013/05/a-sagrada-uniao-mistica-de-william-kate.html

      Druidas foram e são bruxos pactuados com demônios que faziam sacrifícios com crianças, adultos e animais, e lutaram contra Hitler:
      http://whale.to/b/druid4.jpg

      Churchill, um dos arqui-inimigos do NS, já sabemos que é judeu e maçom, o que se oculta que era também druida (vertente pagã satanista):
      http://www.mirror.co.uk/usvsth3m/april-9th-winston-churchill-day-5478686

      Veja aqui que o Druidismo é uma vertente/variação judaico-maçônica. Druidismo e Judaísmo tem mais em comum que diferenças:
      http://hebrewnations.com/articles/secular/druids.html

      http://lunaticoutpost.com/thread-597555.html

      EUA não ficam devendo nada.

      Vejam nos comentários a ironia, foram os próprios pagãos os culpados pela queda do Império Romano:
      http://gangdaervilha.blogspot.com.br/2016/07/p-margin-bottom-0.html#comment-form

      Quando o Império Romano desmoronou, quem segurou as rédeas das instituições políticas da Europa foi a Igreja:
      https://www.youtube.com/watch?v=yUwtzHq2tlI

      Igreja, a maior financiadora das ciências:
      https://www.youtube.com/watch?v=yfLW1hpj8ug

      "O paganismo está de retorno, mas sob a tutela do judaísmo."
      Abade Meinville

      "A Cabala é uma mistura de todos os cultos pagãos."
      Abade Meinvielle, in "De la Cabala al Progresismo", pág. 111.

      E por que o Paganismo está de volta?! Para dar o golpe mortal em favor de Satanás.
      ---------------------------------------------
      @ Fabiano,

      postei as explicações para os interessados em geral. É comum as torções nas interpretações e aplicações desses versículos e outros. Peguei seu comentário como embalo pra mostrar a correção. Obrigado.

      @ Vapera,

      que "falo alheio" o quê?!?! ... cada comentário sem nexo. Só comprova que debater com pagão ou ateu é se auto-conferir atestado de idiota. E repito, você tropeça nas próprias ideias e não se dá conta disso.

      Excluir
    2. Caro Cobalto, sem nexo é seu ataque a minha pessoa e não a minha idéia!
      O falo alheio que temes encarar se abrir os olhos são os falos de deus e de cristo!
      Parece que a histeria se instalou!
      Já não permite interpretação de texto, o deus está nu!!! :-D

      Excluir
    3. As suas ideias (sem noção, diga-se) são só suas. Graças a Deus. Chamar-lhe de pagão ou ateu lhe ofende? ... Mas você é!!

      A verdade é que você é uma criação sionista sob todos os aspectos mais necessários a eles, mas não se dá conta.

      Excluir
    4. Mas é claro que são só minhas! Ou você acha que eu sigo algum deuseco para me dizer o que é certo ou errado?

      Excluir
  5. Lembram-se disso?
    http://www.anjodeluz.com.br/nova-ordem-mundial/bizarra-e-satanica-inauguracao-do-maior-tunel-do-mundo-localizado-na-suica/

    Que cerimônia linda, gente!
    https://www.youtube.com/watch?v=cREF8CISAxg

    Isso é Pa-ga-nis-mo! Querem-no de volta?! Precisarão destruir e/ou corromper o resto do Cristianismo que vos entrava a ruína completa, daí terão vossas Sodomas e Gomorras. Querem o Paganismo de volta?! Ótimo. E não esqueçam de oferecer vossos próprios filhos e esposa em sacrifícios:

    - Ritual de sacrifício humano para Shiva é filmado no CERN:
    http://yournewswire.com/human-sacrifice-ritual-filmed-at-cern-goes-viral/

    - O homem que foi a fonte do vídeo sobre o sacrifício humano misterioso para Shiva no CERN foi encontrado morto:
    http://yournewswire.com/source-of-cern-sacrifice-video-found-dead/

    E não esqueçam de pintá-los de azul:
    https://www.youtube.com/watch?v=aG8WqEyXIyc

    Conseguem refutar?! Claro que não. O problema pros pagãos, ateus e à toas não são os cruéis e inúteis sacrifícios de animais, crianças e pessoas, são os dízimos dos cristãos. É pra rir ou chorar?!

    Os pagãozinhos querem criticar os globalistas judeus Rothschilds?! Antes vejam isso:
    http://www.cainite.net/rothschild.jpg

    https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/3d/ca/79/3dca793145904e51c9aaeaf39a73bba6.jpg

    Querem criticar o governo inglês por ser maçom sionista etc e tal?
    http://www.henrymakow.com/baphomet.jpg

    http://carneironegro.blogspot.com.br/2013/05/a-sagrada-uniao-mistica-de-william-kate.html

    Druidas foram e são bruxos pactuados com demônios (todos os tipos de bruxos são) que faziam sacrifícios com crianças, adultos e animais, e lutaram contra Hitler:
    http://whale.to/b/druid4.jpg

    Churchill, um dos arqui-inimigos do NS, já sabemos que é judeu e maçom, o que se oculta que era também druida (vertente pagã satanista):
    http://www.mirror.co.uk/usvsth3m/april-9th-winston-churchill-day-5478686

    Veja aqui que o Druidismo é uma vertente/variação judaico-maçônica. Druidismo e Judaísmo tem mais em comum que diferenças:
    http://hebrewnations.com/articles/secular/druids.html

    http://lunaticoutpost.com/thread-597555.html

    EUA não ficam devendo nada.

    Vejam nos comentários a ironia, foram os próprios pagãos os culpados pela queda do Império Romano:
    http://gangdaervilha.blogspot.com.br/2016/07/p-margin-bottom-0.html#comment-form

    Quando o Império Romano desmoronou, quem segurou as rédeas das instituições políticas da Europa foi a Igreja:
    https://www.youtube.com/watch?v=yUwtzHq2tlI

    Igreja, a maior financiadora das ciências:
    https://www.youtube.com/watch?v=yfLW1hpj8ug

    "O paganismo está de retorno, mas sob a tutela do judaísmo."
    Abade Meinville

    "A Cabala é uma mistura de todos os cultos pagãos."
    Abade Meinvielle, in "De la Cabala al Progresismo", pág. 111.

    E por que o Paganismo está de volta?! Para dar o golpe mortal em favor de Satanás.

    Poderia-se ficar semanas mostrando umas verdades bem inconvenientes desse lixo satânico que é o Paganismo bem como de suas vertentes escrotas como Gnosticismo, Maçonaria e tantas outras. Pagãos, gnósticos, ateus e tantos outros à toas não passam de marionetes de demônios e de sua Sinagoga de Satanás. Debater com pagão ou simpatizante, é se auto-conferir um atestado de idiota.

    ResponderExcluir
  6. Quando se fala em julgar, qual é a primeira frase de que você lembra? Provavelmente, seja esta "não julgue para não ser julgado".

    Essa frase é uma verdade bíblica, porém as pessoas aprenderam o significado dessa passagem de forma errada e repetem isso religiosamente para justificar suas atitudes erradas de forma que ninguém possa corrigi-las.

    O mau hábito das pessoas em relação à Palavra de Deus é ler versículos e analisados individualmente ou fora de contexto, sendo que devemos analisar a Bíblia em sua totalidade.
    ** http://www.viveremverdade.com.br/julgar+o+que+a+biblia+diz+pode+ou+nao+pode+.html

    E o que significa "oferecer a outra face"?

    Em seu famoso Sermão do Monte, Jesus Cristo disse: “Não resistais àquele que é iníquo; mas, a quem te esbofetear a face direita, oferece-lhe também a outra.” — Mateus 5:39.

    O que ele quis dizer? Estava aconselhando os cristãos a serem vítimas passivas? Será que os cristãos devem sofrer em silêncio e se recusar a recorrer à justiça?

    O que Jesus quis dizer?

    Para entender as palavras de Jesus, precisamos levar em conta o contexto e com quem ele estava falando. Antes de dar esse conselho, Jesus mencionou o que seus ouvintes já sabiam das Escrituras Sagradas. Ele disse: “Ouvistes que se disse: ‘Olho por olho e dente por dente.’” — Mateus 5:38.
    ** http://wol.jw.org/pt/wol/d/r5/lp-t/102010324

    Nada como pegar versículos fora de contexto ... a NOM adora isso e vos agradece por assim pensarem.

    A verdadeira Palavra é o Verbo que se fez carne: Jesus Cristo. E veio para re-ligar o homem a Deus, ligação perdida em tempos como comprovam as práticas do Paganismo, do Comunismo, do Capitalismo, Laicismo, Relativismo, ....

    Arrependam-se e "Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem maligno, os seus pensamentos e se converta ao Senhor, que se compadecerá dele; torne para o nosso Deus, porque grandioso é em perdoar."
    Isaías 55: 6 e 7.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cobalto, caro amigo.
      Só me utilizei das duas frases bíblicas para justamente tocar no ponto da descontextualização sórdida que é feita na Palavra (além da sua secular e propositada distorção nos códices). A essência dela é o que há de mais grandioso para a evolução humana em qualquer sentido.

      Tenho dito reiteradas vezes ao Vapera que compreendo a aversão dele ao Cristianismo vilipendiado e disseminado pelos fariseus que tem o intuito de desunir e segregar, mas não concordo com ele dizer que o Mestre Maior é um mero agente judaico. Para mim, Ele foi um ariano no meio da "raça de víboras"; daí, o ódio mortal da "raça" a ele.

      A verdadeira Palavra, já lhe disse, é o melhor caminho.
      Abraço.

      Excluir
    2. Galera, a epifania não os salvará da provação total! :´D :´D :´D
      A igreja só é forte porque os religiosos são FRACOS, pois só fracos paparicam o falo alheio!
      Só fracos acreditam que ajoelhar diante de falo é nobre, fortes sabem que isso é um péssimo indício! :-D
      Acreditar em deus é sinal de baixa inteligência e estima.
      Acreditar que os outros é que sabem da "verdade" é endosso de retardamento mental, é negar a própria razão!
      Acreditar em deus é atestado de burrice.
      Citar estupidez dos outros para defender ponto de vista demonstra que não acredita no próprio ponto de vista!

      Caro FAB não tens como compreender minha aversão ao vosso mestre, não consegues sequer perceber que só você pode ser seu mestre!!
      "Verdadeira palavra"... Mas que tolice é essa???
      O que é verdadeiro para você e Cobalto é a verdade, é isso?
      A verdade dos epifânicos é mais consistente do que a verdade dos judeus? Creio que não, tanto é que a judiaria tá ganhando de LAVADA!
      É mais verdadeira do que a muçulmanice?
      Mas ambos, cristaos e muçulmanos não gostam de se ajoelharem diante do falo "divino"?
      Não seria mais pertinente perceber a ambos como pederastas enrustidos?
      Um convence via "doutor" que mulher deve dar para qualquer um, inclusive religiosos que se ajoelham, como elas, diante de um membro nem tão viril, e o outro convence via pancada!
      Exigem que papai do céu sequestre mulher para eles (a lá adãozeco) via monogamia ou poligamia, pois covardes e frouxos não tem como ganhar mulher em COMBATE.
      O combate acontece em qualquer lugar e só o lixo religioso entende ele como nefasto!
      O deuseco sequestrou e estuprou maria, cornou o josé, e isso nenhum epifânico tem colhão para debater, nenhum epifãnico tem intelecto para perceber que essa agenda é a agenda do estupro, do sequestro do corpo feminino, inclusive do feto que o corpo feminino carrega.
      E essa agenda de ESTUPRO é a AGENDA de ambos, ambos endossam as palavras do "mestre" enquanto conseguem, graças a deus, sequestradas para estuprarem em nome do "amor", do "respeito" e toda uma sorte de cretinices pertinentes a religiosos sem razão.
      A viadagem que assola o mundo é fruto exclusivo da religiosidade, e qualquer religioso tem uma pegada viada, tanto é que gosta é do "mestre", gosta de ouvir as ordens do "mestre", gosta de ser esparro seguindo cegamente o "mestre"...
      Sinceramente galera, acredito que vocês lobotomizados como estão, se o "mestre" pedir para vocês darem a ré, vocês darão!

      Seria possível algum de vocês usar puramente do intelecto para me responder ou se limitarão a crises epifãnicas em nome do "mestre" com citações ditadas pelo "mestre".

      Vou acabar acreditando que vocês levantam a tanga do cristo para ver se o dele é maior do que o de vocês!! :´D :´D :´D

      Desculpem o chiste mas vocês estão passando do limite da insanidade!
      O Cobalto acha que só porque o Toedter permite que eu poste alguns textos ele permite todos, e acha que sua dissertiva estúpida sobre a "verdade" lá no Toedter não foi respondida, foi sim, mas o Toedter tem esse hábito, só deixa meus comentários quando interessa endossando os textículos dele, é por isso que cancelei o ambiente covarde que ele proporciona.
      Ainda bem que o FAB, mesmo ouvindo o "mestre", ainda tem colhão para encarar debate resetante sem "filtrar" o que interessa! :-D
      Grande FAB, peço que liste os textos memoráveis do "mestre" e te mostrarei que ele só propos tolice, estupidez, covardia e sobretudo pederastia, ele e os doze discípulos!
      A madalena fazia gangbang com os doze, ou o cristo a defendia nos momentos de carestia?
      Santa oligofrenia! :-D

      PS: que diferença faz ele ser ariano ou judeu? A proposta dele é imbecil de qualquer forma!

      Excluir
    3. Caro Vapera.
      Certamente, você crê que cada palavra que escreve é o epítome da verdade, sendo, portanto, incontestável. Assim, você não estaria agindo como um "Jesus moderno", exortando a todos escutarem a sua palavra e trilhar o caminho por você indicado?

      Seus "códices" no "Resetando Brain" não lembram leis bíblicas, como o "Olho por olho, dente por dente" ou "Acerca de filhos desobedientes"? Os que acreditarem neles não se tornariam seus seguidores, distribuindo sua "doutrina"? Sua "lei" de obliteração da humanidade não lembra um certo "ciumento vingativo" bíblico?

      Cada um luta pela sua verdade, caro amigo. Eu louvo sua auto epifania porque você faz dela sua âncora no mundo e ela o satisfaz, dando-lhe toda a força e segurança. Eu olho pela minha faceta da verdade e, dentro do possível, me satisfaço com ela. Reitero que sempre procurarei melhorar e evoluir, tornando-me meu mestre.

      Não sendo judeu, Jesus não segue a agenda talmúdica.
      Abraço.

      Excluir
    4. Caro FAB, pelo jeito nunca leu o resetandobrain!!!
      No resetandobrain só o que falo é em POTÊNCIA, em a busca insensante pela potência, a única forma de desembecilizarmos!
      Qual o ciume eu teria? De macacos loucos que acreditam em deus ou de ser reconhecido por macacos loucos como um notável?
      Vingar de quem???
      De deus?
      O infeliz se refestela até com personagens que entendem buraco de fezes como orgão sexual!
      Ele se vinga de si mesmo ele próprio a cada súdito admirado!
      Olho por olho não é bíblico, é óbvio, e é tão obvio que até hamurabis o seguiam!
      Caro FAB, eu quero que todos se explodam, e tu me diz que quero ser messias new age!
      Seguidores??
      Pô a última coisa que quero é ser reconhecido por cães e a humanidade para mim é composta por cães bípedes!
      Acho que não entendeu que eu me basto, se todos sumirem do mapa agora, amanhã de manhã eu acordo e reconstruo o mundo sem precisar de nada além de mim mesmo!
      leia o resetando, é uma leitura que fortalece quem quer ficar forte e incomoda os pusilânimes que acham que já estão suficientemente fortes, e isso vale até para mim!

      Excluir
    5. Por mais que não pareça, meu amigo, eu o compreendo bem e o aceito como você se mostra.

      Eu nunca o criticaria por ter um blog mostrando tudo o que pensa. É exatamente o que faço aqui. E se ele angariar seguidores (como eu), tanto melhor, visto que sua doutrinação está surtindo efeito e seus leitores, dentro de suas limitações, procurarão passar para frente suas lições de potência.

      O paralelo que tracei acima foi que tudo o que ensinamos falando ou escrevendo tem esse objetivo tácito ou gritante de compartilhar conhecimento. Buda, Jesus e Sócrates nunca escreveram uma linha, mas suas doutrinas (integrais ou não) grassam pelo mundo.

      Você não será "reconhecido" pela humanidade (por favor, não use a dignidade dos 'cães' tentando ofender). Suas idéias são absolutamente nocivas para a NOM e serão devidamente obliteradas a seu tempo.

      E eu só torço para que, se todos sumirem do mapa e restar você, lhe reste também uma "Eva". :D!!

      Excluir
    6. Caro FAB, Nem em sonho procuro seguidores, só o que faço é exercício de retórica, algo socrático, não quero e não permito de me sigam, visto que minha verdade é MINHA e não dos outros, diferente do "sabio" Cobalto, para mim a verdade é multifacetada e relativa.
      Para mim é divertido ir aparando pelas bordas as crenças alheias até o golpe de misericórdia! :-D
      Não é sadismo, é implacabilidade!
      O jesus, o buda e o Sócrates nunca escreveram uma linha??? Tens certeza disso?
      Não te contaram que quem conta um conto aumenta um ponto, e que a história é um amontoado de contos, inclusive conciliosos de igrejas tergiversadoras da palavra do "mestre"?
      Qual doutrina que grassa pelo mundo???
      A que dizem que é de "bunda", do jesuino, ou a de quem disse que eles disseram isso ou aquilo?
      A obliteração que fala já aconteceu e acontece sem parar, mas isso não muda o fato de que mundos se formam e desintegram de acordo com nossa potência, e se fortes fazemos mundos e se fracos vivemos nos mundos de deus ou outro lixo criador (criador de mantenedor para uso e não de proposta de algo novo) de alguma coisa.
      Com relação à minha vida pós hecatombe, peço pelo menos mais umas cem evas pois de vinte cuido em um dia, isso me limitando aos números ditados pelo único humano conhecido que tem as mesmas capacidades que eu, ele só dava vinte! :-D

      Excluir
    7. Mas... será que vale a pena perpetuar a humanidade, mesmo que meus descendentes? Eu acho que não, modesto, sei que apesar de fazer a diferença minha genética não tem qualidade para ser perpetuada!
      Assim como a de todos!

      Excluir
    8. Você saberia me indicar textos desses iluminados escritos pelos mesmos de próprio punho? Adorarei lê-los!

      Excluir
    9. Isso não tenho como faze-lo, eles não deixaram comigo, mas quem ficou deve poder te passar algum, embora corra o risco de todos terem se perdido deteriorados pela falta de milagres bibliotecários.
      Mas não se preocupe, alguns espertelecos dizem até hoje que eles é que seguraram os escritos e que o dito foi isso ou aquilo!
      Acreditar neles já são outros quinhentos!

      Excluir
    10. Logo, ninguém pode provar que eles escreveram. Assim, o que temos hoje são ensinamentos que os discípulos se esforçaram para transliterar e que os fariseus da História podem ter "adaptado" (não duvido de que o fizeram).

      Também os seus ensinamentos podem perfeitamente ser adulterados ou obliterados e você vir a ser lembrado como um "Jesus numa ogiva nuclear". :b!!

      Excluir
    11. Grande FAB, quem te disse que os "discípulos" transliteraram e os "fariseus" os tergiversaram?
      E se os discípulos não eram fariseus e os tergiversadores eram os transliteradores!
      O que ensino é ficar forte, é impossível tergiversar essa obviedade, fique forte e nunca poderá ser enganado ou pior, seguirá a o ensinamento outro que o de si mesmo!
      Não há como adulterar minha proposta, porque ela é possante e o poder não tem como ser obliterado pela pusilanimidade!
      Não existe ambiguidade em minha proposta, ela é impar!
      A possibilidade de várias interpretações da idéia é pertinente em idéia fraca, ambígua, palavra possante não tem duplo sentido.
      No resetando eu abro o blog citando o Xamã Dom Miguel Ruiz, e um dos ditos dele que é a linha que optei é: "Seja impecável com sua palavra"
      E isso tento, ao contrário do "mestre" cristão.

      Jesus representa a imbecilidade, eu entendo que ela deve sumir do mapa, não somos equiparáveis!

      Excluir
    12. Caro amigo, já lhe falei dos pesquisadores que comprovaram as milhares de adulterações dos códices bíblicos. E esse negócio do "E se...?" dá margem a TODOS os tipos de análises, tergiversações, possibilidades, algaravias,...! Seu ensinamento de "ficar forte" deu plenamente certo a você, mas ninguém é você além de você e você não é um ninguém.

      Se um degenerado conseguisse assimilar "malemal" suas orientações, ele criaria uma seita facilmente, visto que não faltam fracos na humanidade. Você seria culpado de quê? É como vejo a Palavra: Ela é bela e útil, mas há os que A distorceram e distorcem. Não posso culpar quem A proferiu por isso.

      A imbecilidade é cria farisaica e precisa ser combatida sempre. Se você não tem intenção, nem paciência de fortalecer os fracos, não perca tempo ou potência assolando-os com sua causticidade. Socar a água é mais producente.

      Excluir
    13. Caro FAB, ajudar os fracos implica em mostrar a eles o quão fracos estão, isso pode ser caustico, mas é melhor do que deixar o fraco achando que está forte, pois se achando forte nada fara para fortalecer, vai achar que tudo está do "jeitinho".
      Não é possível encher um balde frágil e já cheio, é preciso esvazia-lo e reforça-lo antes de reencher, e isso quer dizer que os fracos tem que ficar leves, livres de todas as suas cargas emocionais, físicas e morais, e claro, fisiológicas, assim será fortalecido com alimento limpo e vivo e muita respiração, dessa forma o fraco ficará forte e poderá ser preenchido pelo pragmatismo objetivo, sem firulas religiosas, até porque, ele forte não suportará o fardo nauseante de deus e seus discípulos, profetas e o que mais aparecer, ele se bastará com seu próprio entendimento.
      Não fazer nessa sequência o "reparo" implica em fracasso, pois não é possivel dar sacações, insights a quem está fraco, eles entram por um ouvido e saem pelo outro, falta energia para apreender e aprender a proposta posta.
      Não só tenho paciência, mas tenho inclusive estratégia para ensinar a fortalecer, só que são talvez um tanto... fortes!

      Excluir
    14. E esse é o maior problema da humanidade, meu amigo. Sempre digo que o comodismo é a ferrugem do infeliz que o cultiva. E o corrói em todos os níveis e sentidos, transformando-o numa desgraça ambulante.

      De fato, quando o negócio é botar a mão na massa consciente e produtivamente, dando o melhor possível de si e mais um pouco, a indolência sobe no salto e esboroa sua já deprimente vontade.

      Então, reitero: pura e simplesmente, façamos a nossa parte para nós mesmos e quem quiser de corpo, coração e mente nos acompanhar, seja bem vindo. O resto, que afunde.
      Abraço.

      Excluir
    15. @ Vapera,

      quem é o pastor Rubens? Viu seus vídeos?

      E quem é Don Miguel Ruiz?

      "Nascido em uma família de raízes indígenas, no interior do México, Don Miguel Ruiz cresceu em contato íntimo com a tradição tolteca (1), mantida viva por sua mãe curandeira e por seu avô, que era um nagual (xamã). Don Miguel Ruiz foi educado para ser também um nagual (2), mas o contato com a vida moderna (3) acabou levando-o a estudar medicina e a tornar-se cirurgião e professor de cirurgia. Uma profunda crise pessoal reaproximou-o de suas origens e fez com que se dedicasse intensamente durante vários anos ao estudo da tradicional sabedoria tolteca. (se estudou sabedoria dos outros, então não é "potente".)

      "O trabalho de Don Miguel concentra-se na questão da emergência do "Sexto Sol" do calendário maia, profetizado pelos ancestrais como um período de excepcionais mudanças planetárias e pessoais. Na tradição tolteca, um nagual é alguém com a função de orientar outras pessoas no sentido da obtenção da liberdade pessoal. Com base na filosofia ancestral, Don Miguel faz uma crítica feroz aos condicionamentos da vida moderna, que conformam todos os indivíduos a uma ideologia alienante e anestésica (4), que anula o livre arbítrio e a lucidez da consciência. Sob muitos aspectos, a visão de Don Miguel lembra as idéias de pensadores como Herbert Marcuse (5) e Ivan Illitch (6), que tanto influenciaram a juventude dos anos sessenta (7). É exatamente esta crítica ao que Don Miguel chama de "Sonho do Planeta" que serve de pretexto para as reflexões astrológicas de Valdenir Benedetti, cuja primeira parte publicamos neste número."
      http://www.constelar.com.br/constelar/12_junho99/sonhodoplaneta1.php

      (1) a tradição tolteca (paganismo) sacrifica pessoas, depois comiam seu coração e bebiam seu sangue em adoração a planetas e estrelas. Putz ... alguma dúvida que isso é diabólico?! Mas o problema é se cristão se a-jo-e-lha ... kkkkkkkk

      (2) nagual, tonal, escambau, ... tudo xamã. Essa variação semântica é só pra pegar bobo. E tem pego. Xamanismo é uma variação de Bruxaria, e Bruxaria é Satanismo.

      (3) "vida moderna" criada pelo Paganismo quando criou a Democracia que vai liberando o homossexualismo, a pedofilia e outros totens fálicos. É tudo coisa pagã, mas o problema é o dízimo dos cristão ... rsrs

      (4) mais que a marijuana e outros alucinógenos e os sacrifícios humanos, comer coração, sangue ...?! Fala sério. E como tem trouxa "potente" que vai nessa onda rumo ao abismo.

      (5) foi ilusionista (começou bem), judeu (**), criticado pela Igreja, anticristão, um dos fundadores da Escola de Frankfurt que fugiu quando Hitler assumiu, promotor de drogas (como gostam os toltecas, pagãos, anticristãos em geral, pois como não existe verdade, não existe lucidez ou sobriedade também. Tudo é relativo.), um dos gestores da contra cultura:
      https://www.google.com.br/search?q=contra+cultura&rlz=1C1AVNG_enBR691BR691&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwj2hNzTg4HQAhWFjZAKHQeRDHgQ_AUICCgB&biw=1024&bih=662 (maravilha essa "sociedade" pagã siono-relativista, né?)

      (6) outro idiota que queria uma sociedade sem escolas, sem cultura, sem nada. Só drogas, sexo e rock'roll. As "ideias" dele estão denunciados nos Protocolos como sendo estratégia de dominação mundial, a NOM.

      (7) hippies, desocupados, alienados, drogados, sexo livre, promiscuidade, aversão a higiene ... todas atitudes anticristãs. Esse movimento dos anos 60, foi um movimento xamã (pagão). Do que esse Ruiz está reclamando?

      (**) "O paganismo está de retorno, mas sob a tutela do judaísmo."
      Abade Meinville

      "A Cabala é uma mistura de todos os cultos pagãos."
      Abade Meinvielle, in "De la Cabala al Progresismo", pág. 111.

      Excluir
    16. Com certeza Vapera, você é vassalo da NOM anticristã, um servo sionista útil ... uma marionete que acha que exercícios de respirar fundo vão melhorar o mundo. Patético.

      Toda pessoa lúcida e ética percebe que debater com pagãos, vampiros, satanistas, analfabetos funcionais, maçons sem avental e ateus é se auto conferir atestado de idiota.

      https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/600x315/c0/9f/11/c09f115ab68d1a6d75402506ab2e2d10.jpg e quando são excluídos ficam de mimimi chamando-os de "covardes", "sem colhões" ... São apenas narcisistas carentes de atenção.

      Excluir
    17. @ Vapera,

      epifania realmente não salva ninguém, quem salva é Jesus Cristo. Entendeu?

      A Igreja é o verdadeiro e único povo de Deus, por isso é forte. Discutir sobre o que não entende, não é sensato. Ou isso seria demonstração de "potência"?!

      Quem se ajoelha diante de falos são os pagãos como você. Além disso, incentivam práticas bestiais e vampirescas como beber sangue humano menstrual ou não em adoração aos seus deuses fálicos.

      Maria não foi estuprada, não houve contato físico algum, foi engravidada virgem, tudo ocorrendo com o seu consentimento.

      Não tem mais pederasta e homossexual que o Paganismo, foram eles que criaram a Democracia (separação do Estado da Igreja) para permitir, contra os valores da Igreja, a institucionalização da homossexualidade e em breve da pedofilia.

      "O que ensino é ficar forte", você não ensina nada, você só ensina é ficar idiota. Sua "proposta ímpar" é ser vassalo da sionista NOM.

      Além de confundir "ser forte" com "ser teimoso, diz que "palavra possante não tem duplo sentido". Isso é uma verdade?! Não é você, caro confuso, que diz que verdade não existe?! Tropeça nas próprias ideias e nem se dá conta. Na verdade, já se deu conta, apenas não tem coragem de assumir-se. É um troll.

      E deveria urgente se consultar pra ver o que é essa sua fixação em falos, falos divinos, falos católicos, orgias, depravações, beber sangue menstrual ... e essa sua lista só cresce, caro "potência".

      Se não existe Verdade, pra que debater, pra que questionar, pra que escolas? Se não existe Bom nem Mau, não existe Justiça. Consequentemente, todo lúcido perceberá que debater com pagãos, satanistas, analfabetos funcionais, maçons sem avental (são os piores porque não se enxergam) e ateus é se auto conferir atestado de idiota.

      Excluir
    18. @ Vapera,

      ateu você não é, porque em todos os seus "comentários" não pára de falar nEle, não cessa de pensar nEle, tudo sempre tem Deus no centro de suas atenções. Você acredita bastante em Deus, isso é bom, esse é o primeiro passo pra sua cada vez mais próxima conversão a Cristo Jesus.

      E falando em Jesus, Ele é tão "letal" que desviou muitos judeus do Talmud. Nicholas Donin é um bom exemplo.

      Jesus é tão "letal" que os judeus por séculos tentaram convencer reis católicos e papas a fazerem guerra contra os mouros pra reconquistar-lhes a Palestina, não caíram na lábia. Foi só depois de derrubarem os reis católicos cristãos e instalarem a pagã Democracia laica siono-relativista, separando Estado e Igreja, e maçonicamente se infiltrarem no Vaticano como vemos no Concílio Vaticano II sionizando-a, relativizando-a e desviando-a que conseguiram seu Estado e status de deuses na Terra. A Igreja não coaduna com isso.

      Jesus é tão "letal" que enquanto a Igreja foi forte, judeus, mouros, maçons, bruxos e a usura eram mantidos em situações limitadas ou até mesmo extintas. E hoje?! Caso façam uma reflexão sincera, comecem por não confundir Democracia com Igreja. Democracia é cria pagã e fomento maçom, a Igreja sempre combateu ambos.

      Fazendo, que tal começar a reflexão sobre isso aqui?
      http://igreja-civilizacao.blogspot.com.br/p/livro-como-igreja-catolica-construiu.html

      “Os pagãos nos deram democracia, cidadania, direitos humanos — na verdade todo o conceito em si de direitos incluindo liberdade de expressão — ciência, medicina, filosofia, lógica formal e matemática. Eles também nos deram uma defesa filosófica de valores morais como filantropia, generosidade, misericórdia e honestidade.
      Isso faz acreditar no paganismo racional?”
      ~ Richard Carrier, é um historiador americano e ativista do ateísmo.

      Veja que foram os pagãos, e não a Igreja, que deram essa desgraceira toda. Vejamos quanta desgraça causa e continuam causando a Democracia que os pagãos "nos deram" através de regicídios, guerras e golpes de Estado.

      A primeira religião do mundo não foi pagã, Paganismo foi a primeira religião que se afastou de Deus. Foi dos primeiros pecados. Foi o primeiro desvio da Verdade, da Vida e da Justiça. Interessante que aqueles que defendem o Paganismo, se calam feito mais mudos que mortos, sobre os sacrifícios de animais (como os judeus, hindus e muçulmanos fazem), crianças e adultos. Depois, na maior cara de pau, vem falar em proteção aos animais, de não comer carne (mas beber sangue humano pode, beber sangue a moda massai pode, e até o sangue menstrual!! ISSO É SATANISMO!) e sobre "cidadania, direitos humanos"?! Só trouxas compram essa conversinha de ateu ou maçom sem avental ou de pagãos, agora com novo rótulo de Neo-Paganismo, fica mais chique, ludibria melhor. Ou foi por que o Paganismo precisou ser corrigido?

      Consegues refutar?! Claro que não. O problema pros pagãos, maçons sem avental, ateus e à toas não são os cruéis e inúteis sacrifícios de animais, de crianças e pessoas adultas, são os dízimos dos cristãos, são eles, acreditem!!, se a-jo-e-lha-rem para orar. Pode?! Pra pagãos alucinados sim.

      Mas de que valem essas e tantas outras informações verídicas todas?! Valem nada, por que aqueles que odeiam o Cristianismo são cegos, o fazem por ódio pessoal ou possessivo, e não por lógica, pela racionalidade. Fatos verídicos como esses acima aos anticristãos cheios de ódio "não vem ao caso." Aliás, como dizem os maçons sem avental "a verdade não existe".

      "O paganismo está de retorno, mas sob a tutela do judaísmo."
      Abade Meinville

      "A Cabala é uma mistura de todos os cultos pagãos."
      Abade Meinvielle, in "De la Cabala al Progresismo", pág. 111.

      - continua -

      Excluir
    19. - continuação -

      Mas por que o Paganismo está de volta e sob as bênçãos judaicas?! Para ajudar no combate feroz contra aqueles que dão a outra face, aqueles que perdoam, que dão dízimo (que horror!! rsrs), contra os pios, contra os que se ajoelham (rsrs). Pagãos bebedores de sangue menstrual ou não e outros idiotas são meras marionetes em favor do Relativismo maçônico que prega a "verdade" que a verdade não existe (rsrs) ou que conseguem ter ideias melhore e superiores a Deus (rsrs). É gente muito coerente, muito lúcida, muito "potente". E toda essa "potência" graças por não comerem carne, apenas beberem sangue menstrual ou da boi. O Vampirismo está de volta. Mas isso não é Vampirismo, é "po-tên-cia" ... rsrs

      Se não existe Verdade, pra que debater, pra que questionar, pra que escolas? Se não existe Bom nem Mau, não existe Justiça. Consequentemente, todo lúcido perceberá que debater com pagãos, satanistas, analfabetos funcionais, maçons sem avental (são os piores porque não se enxergam) e ateus é se auto conferir atestado de idiota.

      Excluir
  7. Querem a volta do paganismo?! Comecem então ...
    https://firstlightforum.files.wordpress.com/2010/11/aborigine.jpg

    A imagem é do paganismo ou do judaísmo?
    http://cdn.timesofisrael.com/uploads/2015/03/COHANIM.jpg

    Se a Igreja Católica, ou o Cristianismo, realmente é uma instituição judia e de propriedade deles desde o início, então por que exatamente eles e seus companheiros maçons tiveram de gastar séculos e séculos se esforçando e conspirando, em todos os aspectos imagináveis para usurpar, deturpar e tomar posse dessa igreja que é deles?! Parece muito trabalho, esforço e zelo desnecessários para usurpar e tentar apropriar-se de uma instituição que já possuíam, não é?!

    Não foram os pagãos, foram cristãos que revelaram ao mundo goy o Talmud:
    http://fab29-palavralivre.blogspot.com.br/2015/07/a-descoberta-do-talmud.html

    Mas antes de tentarem alguma resposta, vejamos isso:
    http://www.fatimamovement.com/i-jewish-talmud-exposed-3.php

    E isso ...
    http://www.strangefarmer.com/images/content/132500.jpg

    "O paganismo está de retorno, mas sob a tutela do judaísmo."
    Abade Meinville

    "A Cabala é uma mistura de todos os cultos pagãos."
    Abade Meinvielle, in "De la Cabala al Progresismo", pág. 111.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O "pagão" aborigene tem um tronco na boca, mas de madeira, os católicos tem um de frente para a cara e de nervo.
      Aposto no aborígene! :-D

      Excluir
    2. Escolhe o que "responder". Sintoma típico. Percebe-se a "potência" argumentativa.

      Excluir
    3. O resto é demência, sandices de epifânicos, o que é que você quer que eu responda???

      Excluir
    4. @ Vapera,

      deveria urgente se consultar pra ver o que é essa sua fixação em falos, falos divinos, falos católicos, orgias, depravações, beber sangue menstrual ... e essa sua lista só cresce, caro "potência".

      Excluir
  8. Se "olho por olho não é bíblico, é óbvio", mas está na Bíblia, então a Bíblia é óbvia. E pouco importa se a Bíblia contêm ideias de Hamurabi, pois até ele poder ter copiado de outros. Isso lá é argumento pra desacreditar na Bíblia?! Fala sério ... rs

    As ideias "daquele que vive sem o Estado" não são nem um pouco nocivas a NOM. Vejamos rápido 2 aspectos:

    1) é anticristão e a NOM é/será um governo anticristão, portanto em matéria de crença, ele fecha com a NOM, e
    2) é contra o Estado, a NOM precisa acabar com os Estados nacionais para ser governo mundial.

    Tropeça nas próprias ideias e não percebe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na boa Cobalto, vai assistir vídeo do pastor Rubens!
      Anticristão?? Eu sou é anti imbecil e não tenho culpa se imbecilidade e cristandade andam com os genitais enroscados!

      Sou a favor das cidades estados, só em espaços e populaçoes pequenas é possível a gestão idiossincrática.
      Quando se junta muita gente SEMPRE o resultado É MERDA.
      Um exemplo clássico é perguntar para as pessoas o que é paraiso para elas, e nenhuma delas dirá Sampa, NY, ou Mombai, todas dirão: uma ilha deserta com a pessoa mada, um cenário idílico entre montanhas e vales, até em deserto atacamenho!
      Como mostro, só retardados acreditam que estado presta, mas todos covardemente são submisso a essa organização criminosa. E claro que os estados são cristãos! Só religioso é estúpido o suficiente para achar que entregar o poder para outro vai resguarda-lo para si mesmo!

      Minha idéias é que tropeçam em mim, e me disseram que fazem isso porque amam minha inteligência!
      Tropeçam e caem de pernas abertas para mim! :-D
      Só posso agradecer o correr para os abraços! :-D

      Excluir
    2. @ Vapera,

      novamente uma demonstração de dificuldades na interpretação de textos, tropeço nas próprias ideias e dificuldade no idioma. Pode ser sequela por ter "aprendido a ler sozinho".

      Anticristão: todo aquele que possui aversão a Cristo Jesus, Igreja e aos Evangelhos. Você É ANTICRISTÃO ... e troll também.

      Imbecil: todo aquele que denota pouca inteligência ou pouco juízo. Novamente confere com você. Pois vejamos?

      Primeiro diz que é contra o Estado. Ponto. Depois diz que é a favor de Cidade-estado. Ou seja, é contra Estado no sentido de país (maior, forte, potente), mas é a favor de Estado no sentido de prefeitura (miúdo, fraco, impotente diante de Estados-nação). Fala sério. Não saber explicar os próprios pensamentos, isso se deve porque nem ele os entende.

      Cidades-estados (outro nome pra municípios autônomos) são muito mais interessantes à NOM que Estados-nação grandes. Países são muito mais problemáticos, trabalhosos de derrotar, manter controle e vigiar que essas prefeituras autônomas. Quanto mais dividido, melhor — Divide et impera. Vejam quantos movimentos separatistas existem pelo mundo e verifiquem se em todos não tem a siono-maçonaria por trás.

      Resumindo, suas "potentes ideias" são só trollagem, imaturidade, verbiagem, sequelas alucinógenas, diversionismo em favor da sionista NOM Anticristã. E confuso, tropeça nas próprias ideias e não se apercebe. A NOM lhe agradece os úteis serviços prestados.

      Toda pessoa lúcida percebe que debater com pagãos, vampiros, satanistas, analfabetos funcionais, maçons sem avental e ateus é se auto conferir atestado de idiota.

      https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTXAIMva7LRjkPVWmAhl2KrtDPJ5lx66Y74R6n2hBBfLC1PiXbb

      Excluir
    3. "Fala sério" é bordão de bussunda, não é?

      Excluir
  9. @ Vapera,

    ninguém lhe ensinou que o fonema "a" se grafia "a"?! ... rsrs ... Descobriu isso sozinho?! A sua descoberta não é um plágio, porque já estava descoberta/inventada há séculos?! Sabia não, caro "potência"?! ... rsrs ... Vá lá beber mais um pouco de sangue menstrual ou pular como os masai e fazer exercícios de respiração de madrugada, quem sabe acontece algum milagre entre suas duas orelhas.

    Tropeça nas próprias ideias e não se apercebe. Por que?! Porque não tem capacidade.

    É troll ou não é?!

    Todo lúcido percebe que debater com pagãos, analfabetos funcionais, maçons sem avental e ateus é se auto conferir atestado de idiota. Por isso são excluídos em vários blogs e depois ficam de mimimi chamando os alertados de "covardes".

    ResponderExcluir
  10. Ola meu caro Fab!!!
    Admirável e instrutivo seu texto alem de muito produtivo, tanto que produziu comentários extraordinários.
    Vejo que cada participante de seu blog tem ponto de vista muito peculiares e engrandecedores.
    Uma das coisa que gosto em seu blog e esse respeito que vc tem com os comentarista, de permitir divergências, questionamentos, criticas, isto e muito saudável. Faz jus ao nome Palavra Livre.
    Ja faz um ano que lhe acompanho em seu blog, assim como o Vapera em ResetandoBrain, Carlos Cobalto.
    Vapera e um caso especial, causa polemica facinho facinho, meia linha de comentario e ele ja arrumou uma baita polemica. Mais aprendi muito com esse moço nervoço, adquiri muitas informaçoes valiosa em seu blog e em seus comentarios em outros blogs. Gosto muito da visão dele sobre a religião, medicina, judiciario, politica. Tem uma abordagem muito diferenciada do comum e corrente que se le na internet. Apenas considero ele extremamente obtuso com o relacionamento com seus leitores. Ele acaba por não permitir uma participação proxima, mais interativa pelo medo ou intimidação que ele provoca aos leitores. Mais eu o compreendo e continuo lendo seus escritos que são Fortes que corta na medula... Onde o Vapera comenta pode ter certeza que ele vai resetar o system 32 dos acomodados em zonas de confortos, que ele vai fazer rager os dentes dos religiosos kkkkk
    Eu tambem colo com o Vapera no quesito religião institucionais....
    Um grande abraço Fab, Cobalto e meu caro Vapera!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito grato, caro Pena Pretta.
      Com o tempo, participe mais aqui e nos blogs deles com suas opiniões. Será engrandecedor, certamente.
      Abraço.

      Excluir
    2. Fab29 e demais, estou desconfiado que esse resetado Vapera, ja foi "deletado" e hoje é um algoritmo de espionagem para detectar dissidentes no melhor estilo O'Brien (1984) onde ele dá corda pro Winston comer ratos!!! O que acha resetado???? O rato vai comer o queijinho que tava aqui ou
      ali??? KKKK

      Excluir
    3. Paulo, se ele for um algoritmo, é de uma complexidade ímpar, universal e fora de qualquer padrão.

      Seria de dar medo.

      Excluir
    4. Grande FAB, não relaxe, pois o algoritmo do pavor já está criado, não sou eu, é claro, mas já está criado e entendo que "meu" algoritmo é simplório comparado com o da besta que logo vai mostrar sua glória de "senhor".
      Ninguém poderá existir sem obedecer essa entidade.
      O google é a ferramenta de sintonia desse algoritmo! E todos os governos mundias são os orgãos dessa besta.
      O medo é fundamental para a preservação de nossa integridade, e é nosso primeiro maior inimigo, ele faz com que sejamos covardes clamantes aos céus e deidades, se deixarmos o medo dar o tom continuamos na escala evolutiva ZERO, se o domamos, entramos em uma outra esfera de conhecimento, a esfera que entende que mortais não tem tempo para perder com "passatempos" e nem serem tímidos (tê medo= tem medo), nessa esfera nosso inimigo é a clareza, essa nos faz arrogantes e pretensiosos, e pior, incautos.
      Tenhamos o medo como ferramenta fundamental de preservação da integridade mas de forma nenhuma tenhamos o medo que paralisa.

      Caro Paulo, ainda não fui deletado e não por falta de vontade dos dominantes, mas porque não me misturo e dessa forma fico isolado, anônimo.
      Eles sabem onde estou, e existem vertentes que gostariam de me deletar e outras que sabem que sou fundamental, enquanto a balança não pender contra mim vou levando.
      A virtualidade foi criada para isso, para que as posições perigosas pudessem ficar só no virtual e domadas no real.
      Os domiantes deletam quando a ameaça é real e não virtual. Se eu aparecer na cara e na coragem ao vivo, quem vai querer me matar não será a corja dominante, será o bando do cobalto, dos pentecostais, dos muçulmanos...
      Essa turma é perigosa, são dementes e fanáticos. Com a inteligencia de uma abóbora são a ferramenta perfeita de deus no momento.
      São os 95% da população mundial que vai me caçar, os frouxos, os viagreiros, os usuários de dedadas, as santas que acham que vagina é para dar prazer, os vermes que usam desodorante para esconder deles que eles estão PODRES POR DENTRO, são os necrófagos...
      O que não falta é inimigo. Costumo dizer uma frase: Tenho 8 bilhões de inimigos e trilhões de torcedores! Entender os torcedores com a natureza, os animais e vegetais e moneralidades.
      Eles sabem que minha meta é a destruição da estupidez e ela passa perla redução DRÁSTICA da população mundial, quiça a extinção!

      Caro Pena Pretta, quem é mais obtuso, um comentarista que fala de fragilidades e frivolidades em blog resetado ou o resetado que dá patadas nos comentaristas obtusos ao ponto de não perceberem que tal blogueiro não gosta de papo de comadre?
      Quem dá a medida do que é tolerável ou não no blog do resetado é o resetado e não comentaristas arrogantes e pretenciosos!
      Acredito que você é um dos espancados e se te dou patadas a razão é simples, não tens semancol, entendes os seus assuntos de interesse como os temas dos blogs que não lhe pertencem! Poderia buscar encaixar seus comentários em temas pertinentes, quem sabe escapa da bordoada!
      Evite entrar com tema que não tem nada a ver com os assuntos.
      Aqui no FAB falhei forte respondendo ao "desrespeitoso" Renato, que me perguntou aqui suas dúvidas relativas a assuntos que não estão aqui nesse post e dessa forma não deveriam ser abordados aqui. O certo seria ele ter respeito pelo blog (e eu também deveria ter tido mais atenção na questão, errei por fraqueza na observação, arrogante "me dei" o direito de poluir o blog alheio com fugas temáticas. Como sempre digo, ficar forte é um constante trabalho absoluto e inadiável) e ter procurado o tema no blog antes de irromper em lugar errado impondo suas idéias fora do contexto no espaço alheio!
      Sugiro que faça perguntas e comentários potentes, com propostas em si mesmas e NADA de agressivo se arvorará contra sua pessoa.
      Minha agressividade é contra a burrice, isso já disse, "meu" ditado mais forte é: É "melhor" um inimigo a um amigo burro.

      Caro Cobalto, somos imiscíveis.

      Abraços

      Excluir
    5. Reitero minha posição: embora concorde que os comentários precisem seguir o tema do post, não levo a ferro e fogo, permitindo um ou outro "desvio", contanto que sirva de engrandecimento. Como foi o caso,...!

      E perfeita colocação sobre ameaça virtual e real. Óbvio que nos vigiam com lupa e, enquanto formos apenas virtualmente um pé-no-saco, estaremos "livres" para viver.

      Acautelemo-nos, pois, e sempre.
      Abraço.

      Excluir
    6. Foge dos meus comentários como o diabo do Cruz. "Bussunda"?! ... rs patético. Pelo visto, é você que assiste, deve saber.

      Então confessa que não passa de uma caricatura de (suposta) "potência" que apenas a usa pro seu narcisismo. Talvez se acordar mais cedo e respirar mais fundo, melhore. Apenas confirma o que dizia acima sem se dar conta que não passa de troll desorientado a promover as asnices siono-maçônicas pagãos necessárias à NOM.

      Que "bando do Cobalto"? Te ameacei de morte, vampiro? Reveja seu próprios "comentários", seus sim são de ódio, matar, matar, destruir, eliminar, extinguir, exterminar, acabar, liquidar ... Crie vergonha na cara, caso seja possível, e vá se consultar com seu bando xamã pagão tolteca Don Miguel, parceiro intelectual de Marcuse et caterva. .... rsrs Bando de sionistas, isso sim.

      "O paganismo está de retorno, mas sob a tutela do judaísmo."
      Abade Meinville

      "A Cabala é uma mistura de todos os cultos pagãos."
      Abade Meinvielle, in "De la Cabala al Progresismo", pág. 111.

      Poderá também orar ao Senhor Jesus Cristo para que te liberte dessa porquice toda, caso queira.

      Parece que ser "potente" pro xamã vampiro é ser anticristão, pois que ser cristão é ser fraco. Por isso critica tanto a Igreja, pra se sentir "potente" ... rs Se mexer com os "dominantes", vampiro potência apanha (confessou). Ele não quer, e também estaria contrariando seus mestres.

      Vampiro, que promove beber sangue menstrual, critica os onívoros que confunde com necráfagos (tem problema com dicionário), mas se silencia sobre os sacrifícios e da antropofagia pagã tolteca xamã:
      http://www.wikiwand.com/fr/Sacrifice_humain_chez_les_Azt%C3%A8ques

      Somos imiscíveis?! Quando descobriu isso?! Cérebro de abóbora, você é inteligente. Aprendeu essa "potência" com os masai?
      https://chamimage.files.wordpress.com/2009/11/maasai-cow-blood-ceremony_070915_134.jpg?w=450&h=301

      https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTdRSlkO_IP4V-SbWHTPgRhVZtYozefIXnreYNP6dRqcCTGwHqxDA

      Somos imiscíveis?! Graças a Deus!! Não bebo sangue menstrual nem simpatizo com xamanismo marijuaneiro pagão.

      Resumindo, suas "potentes ideias" são só trollagem, imaturidade, verbiagem, sequelas alucinógenas, diversionismo em favor da sionista NOM Anticristã.

      Excluir
  11. @ Vapera,

    já se passaram 8 dias! Correu daqui também?! Cadê aquela sua "potência", troll de Sião?!

    ResponderExcluir
  12. Caros,
    Segue abaixo links de uma "teoria" de um católico que diz: " nasci católico e busco uma reaproximação possível com a mesma Igreja Católica."
    (que me parece a proposta do Cobalto)

    https://ebrael.wordpress.com/o-autor-e-o-blog/#more-3615

    e é autor de:
    Manifesto Divergente

    https://centralmatrix.wordpress.com/2016/03/11/documento-manifesto-divergente/
    (que em alguns pontos me parece a proposta do resetado - vide comentarios).

    Não quero com isto fomentar dissensão somente e sim reflexão (É uma postura "física mental " que leva a uma análise de um comportamento, de um fato, de uma pesquisa, etc.
    Ela pode ser pessoal ou compartilhada.

    Obrigado se puderem fazer uma analise.



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @ Paulo,

      não se ofenda, mas não li nem vou, mais abaixo explico. Contudo, quando escreves que o texto é uma "teoria", já o auto-explicas e contra ele mesmo. Teoria é apenas teoria, teoria é um achismo, uma especulação, hipótese. E enquanto não se prove verdadeira, não passará de teoria, de achismo. Teorias anticristãs vem desde o tempo de Jesus terreno. Nenhuma se sustentou.

      Evangelho é a Verdade das Boas Novas, não é uma teoria, é fato. Mais abaixo explico.

      Esse sujeito diz querer "se reaproximar" com a Igreja Católica?! Me parece que temos uma distração perigosa. Ele não deve se "reaproximar", deve TORNAR-SE Igreja. Templos (prédios) não são Deus. Templos são construções feitas por mãos humanas:

      47 - E Salomão lhe edificou casa;
      48 - Mas o Altíssimo não habita em templos feitos por mãos de homens, como diz o profeta:
      49 - "O céu é o meu trono, e a terra o estrado dos meus pés. Que casa me edificareis?" diz o Senhor, "Ou qual é o lugar do meu repouso?
      50 - Porventura não fez a minha mão todas estas coisas?"
      (Atos 7: 47-50)

      Por estes versos no NT recitando o VT, vemos que tanto o Templo de Salomão do sr. Edir Macedo como os antigos e o futuro 3º Templo em Jerusalém são besteiras, inutilidades para Deus. Deus habita DENTRO dos cristãos e não em suas construções mesmo para fins sacros. Quem dera se nossas casas fossem exclusivamente para fins sacros, isso se refleteria na sociedade e consequentemente teríamos cidades melhores. Continuando. Portanto, os cristãos são o TEMPLO DE DEUS e não os lugares onde se reúnem. Todavia, no andar, chamaram esses prédios de igrejas para distingui-los dos templos, lugar de reunião dos pagãos.

      Isso não quer dizer que devemos tratar esses locais (prédios, igrejas) onde se fazem as reuniões de adoração, comunhão e aprendizagem das coisas de Deus, casa-da-mãe-joana. São locais (prédios, igrejas) para ações, pensamentos e atitudes retas, de purificação e comunhão com Deus. Se alguém que tenha tanto zelo que chega a ser adorador de prédios ... aí, paciência.

      Lendo os comentários no blog do sujeito, percebe-se que se enveredou nas mais variadas teorias, doutrinas e palavreados. Verbosidades ardilosas que vemos denunciadas por Jesus dizendo que os homens se perderiam nas "doutrinas de demônios" (1ª Timóteo 4: 1,2) e também nos Protocolos dos Sábios de Sião como táticas para enganar e desviar os povos da verdade, do caminho reto e da lucidez. Esse pessoal pode teorizar a vontade, só se afundarão mais. É a lei da semeadura.

      Mas então, por que não vou ler o dito texto teórico do PDF? Primeiro porque os comentários já deram indícios seguros do que se trata e, segundo, por que não serão esses blá blá blás (mais um deles) que me convencerão de quem existe não existe. Por que sei que Deus e Jesus existem? Por que os próprios me disseram que existem. Eles vieram e se provaram reais pra mim. Como em sã consciência posso negar isso?! Como?! Lendo teorias estapafúrdias de gente perdida?!

      Excluir
    2. O que as pessoas não entendem (e muitos se esforçam pra isso) é que a conversão é uma experiência sobrenatural, e pessoal. Não se trata meramente de convencimento racional, literário, maria-vai-com-as-outras, teológico e/ou científico. Quando há essa experiência so-bre-na-tu-ral (prestem atenção nessa palavra), só sendo muito canalha pra depois não crer em Deus e Jesus. O que me parece é que a maioria não teve/tem essa experiência, o que pode ser o caso do blogueiro citado. Porém, a experiência está ao alcance de todos aqueles que a queiram, busquem e deixem acontecer:

      "Eis que estou a porta e bato, aquele que abrir, cearei com ele e ele comigo" (Apocalipse 3:20). Vejam que o Senhor Jesus pede batendo na porta, Ele não dá coices. Isso quer dizer que deve existir sua predisposição pra tal experiência sobrenatural. Aos que negam, colherão o que semearam.

      Espero que tenha sanado suas dúvidas e leia também as lúcidas contribuições do missivista Gang como esse último em
      http://fab29-palavralivre.blogspot.com.br/2016/11/chagas-abertas.html#comment-form

      Excluir
    3. Caro Paulo, é uma material pueril!
      Qualquer religião é pueril!
      Religião só serve para escravizar os mais fracos, eles são sempre os dependentes de religião, para eles as coisas não são autoexplicáveis, são teoexplicaveis!
      O reducionismo divino é diretamente proporcional ao reducionismo intelectual dos que seguem religiões.
      Minha sugestão para variar é: fique forte, forte vai entender tudo, pois as antenas (sistemas sensoriais) do forte são mais abrangentes.
      Veja um telescópio, ele só vai até suas aberrações cromáticas se tornarem maiores do que o entendimento da imagem,. nessa hora se não conhecemos o telescópio, iremos dizer que o corpo pbservado é formado por uma borda de arco iris, mas isso é a aberração e não a imagem sem interferências.
      Mas só é perceptível para quem conhece o equipamento e as características celestes.
      Tudo na vida é assim, uma criança observa a estante de baixo e para ela o acima é mistério, é "secreto" pois está fora de seu alcance.
      Depois mais velha irá perceber que a estante tem objetos triviais e não segredos e sacralidades!
      Assim fica patente que sem força qualquer coisa é o mesmo que nada!
      Fique forte e vai entender sobretduo que a verdade dos outros não é a sua, estamos sós nessa jornada e buscar nos outros as suas soluções é algo deplorável, visto que vivos e donos de nossos destinos, seguir ideias que não nossas é dizer para a vida tchau, pois ela irá viver uma outra existência e não a sua!

      Excluir
    4. Grato pelas respostas caros.

      Excluir
    5. @ Paulo,

      pois é. Viu a gritante diferença entre viver o Cristianismo e o anticristianismo?

      Viver o Cristianismo autêntico é vivenciar o sobrenatural, é vivenciar o ACIMA do natural, é viver ACIMA das plantas e dos animais, é não ser escravo de plantas como a marijuana como milhares o são, é ter o poder de acessar o lado bom e santo do mundo espiritual e ser capaz de realizar e viver o inexplicável, é viver experiências que marijuana nenhuma é capaz por ser uma vivência real e não alucinógena/miragem, é poder contatar com o próprio Criador do Universo e das galáxias, das plantas, animais e seres humanos. Já pensou direitinho nisso? Não é o mesmo que poder falar com um cientista enrolado qualquer que hoje afirma uma coisa e amanhã outra, ou presidente de país democrata (criação pagã); falar com Deus e ouvi-Lo é hiper mais elevado, fantástico e sobrenatural que qualquer coisa na Terra (oca ou não) ou nas galáxias.

      Isso porque:
      "Porque o reino de Deus não consiste em palavras, mas em poder."
      1ª Coríntios 4: 20

      Já o anticristianismo o que diz? "Fique forte", "forte", "seja forte", forte pra cá, forte pra lá ... resumindo? Só trollação.

      Perceba que viver no anticristianismo é viver em contradições, na escuridão e confusão mental plena, como quando lemos que "Fique forte (sic) e vai entender sobretudo que a verdade dos outros não é a sua". A verdade dele não é a sua, entendeu? Se não é, por que acreditar nele? Percebeu a confusão, o tropeço nas próprias ideias e crenças estapafúrdias? Esse relativismo da Verdade é treta siono-maçônica, só bobalhões que caem nela. Cuidado com as "doutrinas de demônios", lembra? E realmente, quem precisa "ficar forte" são esses pueris bobos enjaulados pela siono-maçonaria.

      Perceba também que o discípulo de Aleister Crowley não consegue refutar, nem apresentar-lhe qualquer esperança ou valor realmente real? Apenas informações nada confiáveis e contraditórias, pois o "que vale pra um não vale pra outro". Percebeu a enganação, a falácia? Perceba que ser cristão é ser uma muralha inexpugnável que nenhum pagão xamã marijuaneiro abala muito menos derruba? Eles fogem, eles evitam, eles mudam de assunto, eles xingam, eles ameaçam, eles trollam ... observe.

      Termino com um recado muito importante para você, Paulo:

      "Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto."
      Isaías 55: 6

      Excluir
    6. @Cobalto estou só observando (examinando) tudo, e retendo o que é bom (pra quem?). Observe:

      http://verdadesespeciais.blogspot.com.br/2016/11/origem-crista-do-comunismo.html

      Excluir
    7. @Cobalto já busquei, invoquei e Ele não falou comigo...acho que já esta longe, acredito que teve contato com o sobrenatural, desonfio que Ele não gosta de mim.Confesso que não tenho do que reclamar apesar das mazelas diarias de praxe. Gostaria de que Deus falasse comigo tambem, quem sabe um dia.! Grato

      Excluir
    8. @ Paulo,

      outro dia leio todo o artigo com atenção. Mas:

      a) lendo as 3 primeiras linhas, já começam as bobagens e manipulações. Deus JAMAIS alterará a Palavra dEle:
      "O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar." (Mateus 24: 35)

      E amaldiçoa quem tentar fazer:
      "Conforme já vos revelei antes, declaro uma vez mais: qualquer pessoa que vos pregar um evangelho diferente daquele que já recebestes, seja amaldiçoado!" (Gl 1: 9)

      Ninguém tem autoridade de muda-la, nem o Papa.

      b) e lendo o final, se contradiz solarmente pq nenhuma vertende cristã (católica, evangélica, protestantes ...) espera o Reino de Deus aqui, muito menos "que o tal reino dependeria exclusivamente de ações humanas, e não de ações divinais." Afirmar que a presença de Deus Todo Poderoso e Jesus "difere muito pouco dos conceitos" de um reino SEM a presença dEles, dos DONOS!, é heresia das mais grosseiras.

      Quem promove a auto-divinização e auto-salvação são os judeus, cristão (sempre me referindo aos verdadeiros) nenhum faz isso.

      Deixe-me lhe dizer mais uma coisinha. Interessante que me enviaram ontem esse comentário, não entendi por quê, pois que para mim é como chover no molhado.

      https://judaismoemaconaria.blogspot.com.br/2016/11/judeus-cabalistas-sao-seu-proprio-deus.html

      Não seria Deus já lhe respondendo? Ele tem os métodos dEle e são muitos. É soberano e onipresente. Continue em oração (conversar com Deus). Continue orando, lhe afirmo que vale o esforço. Peça que lhe fale ao ler o Novo Testamento, e nem sempre será em forma de voz audível, ok? Pode vir na forma de estalo com um volume tão grande de informações que parece um livro inteiro, de repentino (digamos mágico) entendimento sobre algo, são várias as formas.

      E talvez esse tbm lhe seja útil:
      http://omarxismocultural.blogspot.com.br/2016/11/solzhenitsyn-quebra-o-ultimo-tabu-da.html

      1ª Ts 5:21 diz "Examinai tudo. Retende o bem." No seu caso (e de qualquer pessoa), quem examina tudo? Vc. E quem retem (só o bem ou bom)? Vc.

      E não diga que Ele não lhe gosta. Oras, deu seu único Filho em amor por todos e para salvação daqueles que nEle crerem.

      Aah ... essa "BUSCA pelo Senhor" tem conotação de procurar, evoca um esforço. Veja que depois lemos "enquanto se pode ACHAR" e "INVOCAR" que é uma súplica, apelação, não meramente falar na forma normal corriqueira.
      (pena que não dá pra sublinhar ao invés da caixa alta)

      Abraço

      Excluir
    9. @ Paulo,

      E ainda “São os comunistas que a pensam como os cristãos”:
      https://fratresinunum.com/2016/11/11/sao-os-comunistas-que-pensam-como-os-cristaos/
      Leia os comentários.

      Excluir

    10. Caro Paulo, esse seu link foi sobremaneira ilustrativo!!!
      O papa francisco disse: "Cristo falou de uma sociedade onde os pobres, os fracos, os excluídos, são eles a decidir. Não os demagogos, não os Barrabás, mas o povo, os pobres, quer tenham ou não fé no Deus transcendente, são eles que devemos ajudar para obter a igualdade e a liberdade."

      Observe essa "pérola" do papa, olha que ignominia que ele defende e que foi a DEFESA DE CRISTO!

      "Cristo falou de uma sociedade onde os pobres, os fracos, os excluídos, são eles a decidir"
      Só em um vaso sanitário a decisão da mão dos merdas é correta!
      O pobre é SOBRETUDO pobre de espírito, tanto é que se sente, se ve, se move, se faz, se posiciona como um pobre!
      Os fracos são os lixos que são, são eles a causa da sociedade ser repleta de mérdicos, farmafiosos e remérdios, são eles a causa de uma policia aparelhada para matar o povo, só fracos legitimam covardes lixos assassinos como defensores de alguma coisa.
      São os fracos os que emplacam salafros nas governanças, pois são esses lixos que fazem as vezes do voto de cabresto, são eles que precisam de lixos para "defende-los", quem é forte se defende, não delega essa função a mais ninguém pois só nós fazemos o máximo por nós, e defesa de nós usando menos que o máximo é BURRICE!
      Os excluidos são algo vago, eu sou excluido, e nem por isso preciso de um merda de governo para mim, ao contrário, por mim, eu matava todos!
      De qual excluido esse imbecil fala?
      Dos lixos que vivem como párias porque seu eu é pária? Esse deve continuar excluido, ou ele excluirá tudo de bom dos outros, ele é exclusivamente um zero a esquerda!

      É isso que tal demente religião defende, entendeu que ela É A CAUSA DA DESGRAÇA No MUNDO, ELA LEGITIMA VERDADEIROS MERDAS COMO "CIDADÃO"!
      E como não bastasse, são esses lixos incompetentes que vão governar sob a ótica de tal excremento que os rasos chamam de salvador! Salvador do que?
      Dos fracos, dos pobres, dos excluidos!
      Mas se na natureza a regra é MATAR O FRACO SEMPRE POIS ELE NÃO PRESTA, e essa regra não só funciona, mas garante a evolução de todas as espécies!
      Fica mais do que evidente que as intensões de cristo são as intensões de um JUDEU e dessa forma a intrensão dele é o extermínio da humanidade, e essa frase dele disse isso gritando aos 4 ventos!

      Muito obrigado caro Paulo, sem seu material os mais rasos sempre ficariam em dúvida com minha fala "rascante", mas com essa frase absolutamente ilustrativa , a coisa fica EVIDENTE, cristo foi uma arma judiaca de destruição da espécie humana e nisso ele é o melhor sem dúvidas, palmas para ele, a mais letal arma contra humanos do planeta!
      Só perde me letalidade para a burrice, pois essa legitima o que o cristo quer e pior, serve de soldado para a concretização da desgraça!

      De onde o idiota cristico tirou que se não for os fracos os governantes serão os demagogos? Spo o seriam se todos fossem estúpidos como cristãos!!!

      E dessa forma mais uma vez minha retórica é coroada: A ESTUPIDEZ É A CAUSA DA DESGRAÇA DO MUNDO.

      Excluir
    11. A "voz máxima do catolicismo" não é o espelho da Verdade, Vapera. É mera interpretação de alguém que, até pouco tempo atrás, era "normal".

      A Palavra se torna um veneno brutal em línguas viperinas, que a distorcem, alteram e apodrecem para se prevalecer. Em corações francos, espíritos amáveis e mentalidades proativas, Ela se torna a salvação e a redenção da maioria das pessoas.

      O atual papa me causa calafrios.

      Excluir
    12. Caro FAB, dew onde vc tirou que só o lido é INTERPRETAÇÃO de alguém?
      Tudo é interpretação de alguem!
      Caro FAB, parece que esqueceu que a premissa de toda troca de informação é: o emissor, o receptor e o meio.
      Assim, SEMPRE tudo é interpretado, visto que o que falamos não pode ser entendido ao pé da letra, pois ninguém tem a mesma vivência, a mesma verdade, a mesma história!
      TUDO É INTERPETAÇÃO!1
      O que acha que faz aqui se não interpretar todas as colocações alehias e interpretar as notícias que le e "traduz".
      A palavra não se torna veneno brutal em linguas viperinas, ela se torna lixo na cabeça dos acéfalos!
      Pessas fortes sabem interpretar um texto sem ambiguidades, nenhum texto para elas é viperino ou vapérico, todos são claros como água, pois com a mente limpa não perde tempo com tergiversações, ela filtra dentro das tergiversações as evidências!
      Ela só é redenção para o fraco, para o forte é fonte de informação!
      Fico com os fortes! :-D

      Excluir
    13. O papa é um velho patético, não tem nada de apavorante, apavorante é a estupidez!
      Sim, a estupidez é "escalofriante"!!!

      Excluir
    14. "Não tem certo, nem errado! Todo mundo tem razão!
      O ponto de vista é que é o ponto da questão!"

      Mesmo você sofre influências (tipo microfraturas de estresse) de interpretações alheias. Apenas seu "sistema imunológico" é cavalar e cura mais rápido.

      Sem dúvida que mentes fracas são o sustentáculo dos parasitas, que as cevam com mil nulidades para mantê-las em tal estado. Logo, a opinião interpretativa da "máxima voz do catolicismo" influencia um bilhão de crentes e pios. Mas muitos são independentes sem deixar de crer na Palavra. Nunca serão como você, um antípoda neste quesito, mas não significa que estão condenados.

      Reitero: o atual papa me dá calafrios exatamente por ter tal influência, estar num meio corrompido por mil interesses escusos e "ser pop".

      http://g1.globo.com/mundo/noticia/2015/09/papa-francisco-ira-lancar-disco-de-pop-e-rock-em-novembro.html

      Excluir
    15. Caro FAB, discutir filosofia é complicado e mesmo usando de mais eloquência não há chance de sucesso se não houver uma empatia mínima. Minha l´gica me diz: fique forte, só forte é possivel que revertamos o anatema maldito da humanidade (a umanidade não conta, é borra que será exterminada de uma forma ou de outra, pois fraca é presa fácil de virus e vacinas, doenças e remérdios, para o fraco até a burrice é matadora!
      E isso não é porque sou "mal", "mau" ou o que seja, mas porque percebo claramente quão nocivos até para eles, são os fracos, os religiosos.
      O papa te dá calafrios porque está fraco, não percebeu que é SÓ MAIS UM PAPA EXATAMENTE IGUAL A TODOS OS OUTROS!
      É regra entre os fracos culpar os outros ou super estimar a letalidade dos outros e a sua própria, o fraco por falta de energia para segurar as memórias nunca se sente preparado, ele sempre precisa de uma rezinha!
      É igual ao "gênio" que ao entrar na água faz o sinal da cruz, como se a responsabilidade de garanir a vida dele não fosse do próprio pulmão!
      Só te dá calafrios esse papa, porque entende ele quiça portador da palavra de deus, não o seu, mas algum deus para os que não são "nobres" como os seus, que afinal merecem um deus muito mais ajustado, aquela coisa inefável, diáfana que está em tudo e quer tudo permeia, e blá, blá blá!
      Mas se vc observar sempre será a figura do pai, figura paterna, figura masculina, mesmo que vc "reitere" que entende que deus é algo com todos os sexos ou sem nenhum deles!
      Isso é atávico inclusive em sua retórica!

      Para que facilite seu entendimento vou fazer uma pergunta:
      Qual a diferença e as vantagens ou desvantagens entre a sua lógica "proativa" e uma lógica retrógrada?
      Se conseguir responder essa pergunta sem se colocar como o certo e os outros errados entraremos em um outro patamar de debate.

      Excluir
    16. "sem se colocar como o certo e os outros errados"? Você não faz isso com sua lógica de "potência"? Mas, vamos lá:

      Minha lógica "proativa" se resume no já famoso "Viva e deixe morrer!". Vivo e faço o melhor que posso para mim e, estando bem, ajudo os que amo, respeito e quero bem da melhor forma que posso. Claro, se eles me pedirem apoio. À esmagadora maioria, que Deus os vele.

      A vantagem mais patente nessa segregação é a seleção de pessoas que se coadunam com minha idiossincrasia e se mostram aptos a conviver no meu microverso, minimizando ao máximo (este oxímoro é legal!) o risco de traições, dissabores e etc.

      "Fazer o bem sem olhar a quem" é excessivamente bom e é por isso que os parasitas, degenerados e corruptores em geral financiam tal prática ao extremo. Tanto admiro quanto me compadeço de pessoas que praticam isso. Conheço várias.

      Excluir
    17. Caro FAB, do que fala tu?
      Quem disse que lógica é boa ou má, de onde vc tirou isso?
      Lógica é apenas uma metodlogia coerente em uma determinada situação, apenas isso!
      Como viu, nada disse além do óbvio, não há como vc provar que sua proposta é melhor ou pior, só que é possível DETERMINAR AS FALHAS DE UMA PROPOSTA!
      E é aí, que entra a lógica!
      Quando todas as evidencias me dizem que uma filosofia é perigosa, coloco os dados na balança e só com isso já sei o que "presta" e o que "não presta" em uma determinada situação.
      A umanidade é apenas uma lixeira imunda cheia de arrogantes que se acham melhores sem se esforçar em ser forte (a única forma de estar melhor que qualquer outro), e isso graças a deus e ao cristo. Logo eu teria que ter algum problema sério para careditar que tal personagem presta INDEPENDENTE DO QUE ELE TENHA FALADO OU TERGIVERSADO!

      Quer mesmo achar falhas em minha lógica da potência?
      Não se esqueça que seu conceito de "proativo" é absolutamente idiosincrático e dessa forma inválido para uma análise holistica, é um conceito muito "meu umbigo e mais nada".
      Isso não me parece cristão!

      Excluir
    18. Caro Vapera, sua lógica é perfeita para si mesmo, visto que ela surge da sua idiossincrasia e escala de valores. Ela tem o grande valor de ser baseada na Lei da Natureza, onde só os mais fortes prosperam. Mas peca mortalmente na covardia do "Você não está no meu nível! Suma daqui!".

      Na minha família, tenho cristãos como o Cobalto e ateus como você. Aprendi desde sempre a conviver com tal dicotomia, evoluindo com tamanhas diferenças para ser eu mesmo: mente aberta e rígida, coração doce e fraterno, alma universal e livre e punhos duros e prestos ao combate.

      "Mas que o séc. 20 é uma praga de maldade e lixo, já não há quem negue. Vivemos atolados na lameira e, no mesmo lodo, todos manuseados!" - Enrique Discépolo, em 1935. Vemos que vem de longe o que você propala sobre a humanidade. Mas culpar Deus e Jesus é desonestidade.

      Repito: A seu modo, você faz o mesmo que Jesus com sua lógica de potência, que é "seu Caminho, Verdade e Vida". Só que você está falhando miseravelmente na propagação de sua doutrina, socando o ar e furando a água (Imagine se Jesus tivesse a internet!). Se não está nem aí para propagá-la (e até creio nisto), espero que continue satisfeito em seu isolamento, já que o considera "proativo".

      Excluir
    19. Caro FAB, não existe essa de doutrinar, isso não existe na lógica da potência!
      O potente segue sua potencia, só isso, mas para entender o que vem a ser seguir a potência, é fundamental ser potente!
      O que escrevo é fiquem fortes, o que acontece com o lido pelos outros, aí são outros quinhentos!
      Se forem potentes vão se limitar a cultivar a potencia, se não forem, existem duas possibilidades, ou eles se indignam e buscam todo tipo de recurso para contestar a obviedade potente, ou então esquecem o lido, como se nunca tivessem lido.
      Já me viu dizer para alguém faz isso ou aquilo, venera beutrano ou cicrano ou outra clamação de fé?
      De forma alguma, só digo, fique forte.
      Forte pelo menos sabe do que falo e não responde besteira para tentar se justificar ou obnnublar as evidencias que enervam na medula!
      Ao enrique "discípulo" eu diria, vc está sendo manipulado, e é porque é fraco, se fosse forte entenderia essa lixeira toda como desafio e não se deixaria manusear, até porque hoje em dia manusear implica em dedadas "próstativas"! :´D :´D :´D
      Antes só que mais acompanhado! :-D
      Para as ostras o proativismo é o ostracismo! :-D

      Excluir
    20. Sua ladainha "Fique forte!" não é doutrinação? Mas a do Cobalto para ter Fé o é? Você tem absoluta fé na potência e a segue cegamente. Não vejo diferença.

      Minha fortaleza se resume na minha perseverança, caro Vapera. Sou capaz de ler lados antípodas como você e Cobalto, compreender pontos altos ou não, assimilar o que vale para minha idiossincrasia e não me abalar por qualquer absurdo de nenhum lado.

      Ainda que com pouquíssimas pessoas, eu prefiro estar acompanhado. Afinal, nascemos e morremos sozinhos.

      Excluir
  13. Concordo que "a Palavra se torna um veneno brutal em línguas vaperinas" por isso quando leem algo cristão, nem precisa ser tão cristão assim, porque a Palavra de Deus é poder, começam a se estrebuchar todo.

    "Grite alto, não detenhas, levanta a tua voz como a trombeta e anuncia ao meu povo a sua transgressão ..."
    Isaías 58: 1

    Sendo assim, lamentável perceber como alguém que de forma respeitosa e inteligente procurando saber sobre o Deus Único e Verdadeiro num ambiente virtual como o presente, que a medida que o tempo passa se mostra cada vez mais lamentável, é tratado, por conta dessa sua salutar e calam busca e curiosidade, de forma tão desrespeitosa e até ameaçadora.

    Lhe jogando "comentários" com impropérios a sua pessoa e crença pessoal, com "argumentações" sem qualquer fundamentação, já refutados suficientemente e desesperadamente ignorados por aqueles que se guiam pelo ódio, pelo rancor e pelas paixões mundanas. Desconhecem totalmente a empatia, o respeito e o convívio com o santo, justo e verdadeiro já tão carente nesse tribulado mundo. Mas o que lemos publicado, é que a Igreja com seus cristãos que é acusada daquilo que os seus acusadores praticam por séculos e antes dela existir, e/ou desejam no seu íntimo praticar, havendo essa infeliz oportunidade novamente.

    As veementes e rotineiras insinuações nesse ambiente virtual de que os tais que buscam ao Senhor devem ser eliminados, nada merece de repreenda, apenas quando há algum contradito pra alguma teoria travestida de pseudo-ciência como da Terra oca.

    Já aqueles que buscam ao Senhor, esses sim devem e podem ser enxovalhados e ameaçados na sua integridade moral, esses sim podem e devem ser desrespeitados no seu direito e opção por assim proceder. Não são fantasias meus comentários, são as constatações e fundamentadas, sem as habituações trollações ao que parece, já viraram mandamento e confundidos como sendo axiomas de grande sabedoria. Assim sendo, não é difícil constatar-se, e com tristeza e receio, o empobrecimento generalizado do ambiente e a evolução de sua violência.

    Encerro, deixando meus sinceros votos de sucesso nessa busca ao missivista tão rudemente ameaçado e enxovalhado o alerta de que aqueles que odeiam a Cristo odeiam aos cristãos, de que aqueles O matariam novamente se possível, pensam e apologizam igual em referência aos cristãos e filo-cristãos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não lembro quem escreveu isto:
      "No mundo, só tem crimes e tribulações.
      Mas, em Cristo, há Paz, há Verdade e Amor!"

      Perseverar é a sina do cristão. O Inimigo está mais ativo do que nunca e luta como nunca para a dominação total. Trabalhar localmente para tentar "contaminar" seu próximo com o que tiver de melhor é um sacerdócio.

      Não esmoreça e agradeça ao destino por tudo o que há de valor:
      Cada sagrado segundo repleto de amor!
      (Estes são versos de uma canção que fiz ano passado).

      Sinta-se abençoado, Cobalto, a despeito de qualquer virulência que tente demovê-lo de sua Fé. Independente de qualquer ataque à minha, ela se mantém firme, brilhante e feliz.
      Boa sorte.

      Excluir