Quando a alma deseja

A PALAVRA SÓ É LIVRE QUANDO FLUI PARA DENTRO DA MENTE, DO CORAÇÃO E DA
ALMA SEM RANCORES, DISTORÇÕES E FALSIDADES.

"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu.

Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito.

Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos.

Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade.

Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração.

Mas, depois de muita análise e observação, se você vir que algo concorda com a razão

e conduz ao bem e ao beneficio de todos, aceite-o e viva-o."

Sidarta Gautama (Buda)


quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Lixo judiciário

Resultado de imagem para corrupção judiciário
Amigos e amigas.
Este ano de 2016 ficará marcado na História como o ano em que o Judiciário brasileiro (em especial, o STF, na bufa figura de Gilmar Mendes) naufragou. Sua credibilidade já capenga foi desmoralizada de vez e atirada ao esgoto por uma leva de absurdos e arbitrariedades. Não bastasse sua morosidade (o Moro não escapará nunca), com milhões de processos entupindo suas "despensas", e casos tragicômicos como este, ele ter bovinamente chancelado o circo de horrores perpetrado pelo Congresso no kafkiano impeachment da Dilma foi o ápice da sua nulidade e a implosão de sua moral.

Evitarei ao máximo remoer a quantidade colossal de covardias, mas cito novamente estes dois artigos de Maria Inês Nassif para que comecem a visualizar o tema do post. E, para sacramentar, os três maiores exemplos recentes de toda essa gama de iniquidades legais:

- O patético e vexatório show do procurador Dellagnol, com seu 'powerpoint' demonstrando o Lula como o "Poderoso Chefão", culminado com a 'anta'lógica frase: "Não temos provas, mas temos convicção!";

- A parcialidade do 'semideus' Moro em aceitar tal denúncia sem provas e, nesta mesma toada, mandar prender outro petista célebre (Palocci) "por falta de provas". Se tivesse provas, mandaria executá-lo?

- O caso da juíza no Pará que, em 2007, mandou prender uma adolescente junto com 30 homens por 26 dias e foi recentemente "punida" por seus pares com 2 anos de férias remuneradas.

Em face disso tudo, antecipo: o alvo maior, Lula, não escapará da prisão. Não por ser culpado, nem por já terem as provas necessárias; pura e simplesmente para evitar que o entreguismo acelerado do país seja atrapalhado, situação financiada pelo capital apátrida que está prestes a tomar posse dos principais recursos (petróleo e água) e capitaneada pelo seu peão-mor Temer. Sabem bem que, se permitirem sua candidatura em 2018, há grande risco dele vencer e tais parasitas terão mais trabalho para finalizar tal agenda.

Tudo o que está ocorrendo "dentro da lei" e com a vibração histriônica dos oligofrênicos só visa esse impedimento. Passado o prazo de candidatura, tudo voltará ao normal em pouco tempo e Lula será devidamente relegado e perdoado, como já está acontecendo com o "tenebroso e maldito" José Dirceu. Já em meio a toda essa sanha de acusações contra o PT e seus componentes, essa Justiça se esmera em blindar todos os outros denunciados (Renan, Sarney, Jucá, Aécio, Serra e uns dois terços do Congresso). Até mesmo o Cunha (acusação retirada pelo Moro) e esposa (passaporte devolvido pelo Moro) estão sendo beneficiados. Essa notícia recente de que Moro acatou a denúncia contra Cunha é pífia e só serve para manter os paneleiros em seus cabrestos, felizes e esperançosos, além de avalizar a prisão de Lula sem que o acusem de notória seletividade.

Neste país de desdentados, alienados e comodistas, não podemos almejar, sequer imaginar um estado de coisas menos apodrecido. E a instituição que deveria cuidar da justiça para todos se reduziu a uma mera espectadora conivente e conveniente, lutando apenas para tentar manter um mínimo da aura de importância e dignidade inerente a ela. Além de todos os seus privilégios, logicamente.
FAB29

6 comentários:

  1. Caro FAB, a questão fulcral da venalidade do judiciário é que juiz escolhe juiz e isso desde o golpe da republiqueta de merda maçonica!
    Se observar a imensa maioria (os "excessões" são para poveco de merda achar que pode também algum dia virar uma eminência de ébano a lá Joaquin Barbosa) dos juizes é filho, neto, sobrinho de juiz, desembargador, procurador (uma espécie de juiz), e isso é banal de comprovar!
    Uma junta de juizes ministros "escolhem" os mansos ou salafros de acordo com a agenda do judiciário.
    Já notou a semelhança do nome juiz com judeu em quase todas as linguas?
    Será que não nos mostra exato o que é o judiciário em todo o mundo?
    A famíglia dessa entidade gilmar que citou é toda de latifundiários e juizes, desenbargadores, etc.
    Todos se auto escolhendo ao longo do século!

    Só de ver o que é o sistema tributário, qualquer pessoa mínimamente coerente percebe que é CRIMINOSO.
    Os ganhos dos lixos parasitas públicos é imoral e suas aposentadorais criminosas, e qualquer pessoa com um minimo de noção sabe que o estado é bandido!
    Ainda teve o epífânico Cobalto retrucando acefalamente que o estado não é crime em um comentário meu aqui em seu blog!
    Não é de estranhar que tal "cattlelic" (corruptela criada por mim para descrever a verdade católica: cattle é gado em inglês e catholic + cattle = cattlelic) seja massa útil de manobra da judiaria.

    Como afirmo sem parar, sem matança essa fossa não muda!
    As leis que inclusive dizem que incitar execussão de canalha é crime são feitas pelos canalhas!

    Já notou que a mídia nunca lembra que o único dos três podreres que não pode ser escolhido pelo povo é o que manda em todos os dois outros podreres, a latrina imunda judiciário! E é o poder que pode "proibir" a mídia de funcionar, tudo perfeitamente "organizado"!
    E o povo acredita em democracia?
    Éééé... demo-cracia, judiocracia, judeocracia, judiciaricracia, e tudo sob a "proteção de deus" como consta na constituição dessa fossa imunda chamada brasil.

    Não é por acaso que a toga desses lumpens é ipsis literis a mortalha da figura da morte, eles são assassinos de uma nação inteira, de uma espécie inteira!
    Eles são o juizo final!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tristemente, meu amigo, assino embaixo.

      Excluir
  2. Bom dia estimáveis amigos Fab29 e Vapera!!!
    Extraordinária sua postagem, esse tema e um dos meu preferido.
    Vejo que poucos ousam abordar essa temática ainda mais com essa forma clara de elucidar o assunto.
    PennaPretta
    Vapera como ja e habitual sempre fazendo comentário que e uma resetada na Bios deste sistema corrompido.
    PennaPretta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grato.
      Colabore conosco com sua bem vinda opinião, também.

      Excluir
    2. Caro PenaPretta,

      Esse sistema corrompido é uma resetada no bom senso!!
      É isso que dá medo!

      Caro FAB, seria mais justo dizer: Sejamos o exército de branca leone em sua quixotesca saga! :-D

      Excluir