Quando a alma deseja

A PALAVRA SÓ É LIVRE QUANDO FLUI PARA DENTRO DA MENTE, DO CORAÇÃO E DA
ALMA SEM RANCORES, DISTORÇÕES E FALSIDADES.

"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu.

Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito.

Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos.

Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade.

Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração.

Mas, depois de muita análise e observação, se você vir que algo concorda com a razão

e conduz ao bem e ao beneficio de todos, aceite-o e viva-o."

Sidarta Gautama (Buda)


sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Hipocrisia total

Amigos e amigas.
Voltando ao assunto, porque os grandes parasitas nunca se cansam! Mais abaixo, vocês podem ler um artigo do Correio Popular, de Campinas, novamente a respeito dos "aumentos de fenômenos extremos causados pelas ações humanas" (ondas de calor e secas, principalmente), ou seja, a apodrecida ladainha do aquecimento global causado pelo CO2 antropogênico (produzido pelo ser humano) "afetando o clima do planeta". Isso só engana os imbecis que não sabem que o CO2 corresponde a meros 0,03% da atmosfera (vide final do post) e que o homem é responsável por apenas 4% desse percentual (equivalentes a "imensos" 0,00012% da atmosfera). E quando se descobre que toda a humanidade cabe com folga dentro da área da Grande São Paulo, o que se pode pensar?!

Já falei um monte sobre essa hipocrisia, sobre suas pseudo explicações e tudo o mais. Porém, nunca me furtarei em dar um pé na bunda gorda desses sem-vergonhas. Vejam o texto, atentando ao fato dele ser um bocado evasivo nas suas afirmações. Os sublinhados com números são meus e falo sobre eles no final:

As mudanças climáticas aumentaram a frequência dos fenômenos meteorológicos extremos - em particular, secas e ondas de calor  entre 2011 e 2015, - afirma a Organização Meteorológica Mundial (OMM) em um relatório divulgado nesta terça-feira no Marrocos.

As mudanças climáticas provocadas pelas atividades humanas favoreceram inúmeros eventos meteorológicos extremos registrados entre 2011 e 2015”, afirmou a OMM no documento apresentado na 22ª Conferência do Clima anual da ONU (COP22), realizada na cidade marroquina de Marrakesh. “A probabilidade de que haja temperaturas extremas se multiplicou por dez ou mais”, advertiu a organização.

Temperaturas recordes nos Estados Unidos em 2012 e na Austrália em 2013, Verões quentes no leste asiático e Europa Ocidental em 2013, ondas de calor na Primavera e no Outono de 2014, na Austrália, recorde anual de calor na Argentina em dezembro de 2013: todos estes são fenômenos cuja probabilidade aumentou fortemente com as mudanças climáticas, explicou o estudo. (...)

Com 79 estudos publicados a respeito do tema entre 2011 e 2014, assinalou a OMM, mais da metade estabeleceu um vínculo entre as mudanças climáticas e os fenômenos extremos estudados.

Embora admitam que seja impossível atribuir um acontecimento em particular às mudanças climáticas [1], os trabalhos dos climatólogos mostram que os fenômenos extremos serão mais numerosos à medida que as mudanças climáticas se intensifiquem. O relatório da OMM, que se concentra nos últimos anos, confirma essa tendência.

Os efeitos das mudanças climáticas (aumento da temperatura média mundial, tanto nos continentes como nos oceanos, subida do nível do mar, derretimento das calotas polares) “aumentaram os riscos de eventos extremos como ondas de calor, recorde de precipitações e inundações”, afirmou Petteri Taalas, secretário-geral da OMM.

O período de cinco anos mais quente já registrado foi o de 2011 a 2015 [2] em todos os continentes menos na África, onde foi o segundo. A temperatura média foi 0,57°C acima da média de 1961 a 1990. O ano de 2015 foi o mais quente já registrado, com a temperatura média mais de 1ºC acima do nível anterior à Revolução Industrial, lembrou a organização.

A OMM afirma que 2011 esteve marcado pelo fenômeno “La Niña” e 2015 e 2016 por um poderoso “El Niño”, que influenciaram as temperaturas anuais, mas sem alterar a tendência de fundo de aquecimento global.

Já a ligação entre o aquecimento global e as precipitações extremas [3] (tanto abundantes como escassas) não pôde ser estabelecida claramente para o período de 2011 a 2015 - como as inundações no sudeste asiático em 2011 ou as secas no Brasil em 2013 e 2015. (...)

A distribuição de fenômenos extremos não é equitativa”, acrescentou Kreft, ao recordar que os países em desenvolvimento são historicamente responsáveis por apenas uma pequena proporção de emissões de gases de efeito estufa que causam esses transtornos [4]

Pudemos ver que, mesmo quando frisam sua não-importância, "El Niño" e "La Niña" continuam sendo uma referência dos "aquecimentistas". Problemas de seca? El Niño! Furacão na Antártida? La Niña! Furúnculo no Saara? Ambos! E o povinho-jácó fica extasiado e apavorado, aceitando estupidamente o jugo de tais "ispessialistas".

Enquanto não nos chutarem da internet (eis outro inimigo dos "aquecimentistas"), vamos tentando fazer o "sélebro" da boiada pegar no tranco para, no mínimo, questionar tantas sandices e podridões que a todo momento tentam nos enfiar goela abaixo.
FAB29

[1] Várias vezes, eles afirmam uma coisa e, em seguida, tiram o deles da reta! Tais "eventos extremos" totalmente atípicos são provocados artificialmente:

[2] A quem quiser comprovar essa mentira deslavada, seguem alguns links a respeito dos brutais invernos de cada ano (2011 a 2015):


[3] Se fossem naturais, seriam explicadas sem problemas, se utilizando de sofisticada tecnologia de satélites e computadores que existe. Mas por ser provocada intencionalmente pelos grandes parasitas, se fazem de desentendidos para não se exporem.

[4] E nem se dão ao trabalho de lembrar (se é que aprenderam) que 99,9% da atmosfera são compostos de nitrogênio (78%), oxigênio (21%) e argônio (0,9%). Reforço que o "terrível e poderoso" CO2 ("maior responsável pelo efeito estufa") ocupa "brutais" 0,03% da atmosfera (sendo 96% produzidos naturalmente!) e que até os INSETOS o produzem mais que nós!

32 comentários:

  1. Caro FAB,
    Entender a questão climática implica em gostar de exatas, com as "ciências exatas" entendemos as dinâmicas do clima.
    O conhecimento nos libertará, mas só se tivermos inteligência para entender onde realmente está o conhecimento!
    Ou seja, a inteligência é quem realmente liberta!
    Mais uma bola fora do mestre maior!!!:-D

    Vamos dar um apanhado de evidências físicas e deixaremos que os cérebros, as inteligências, se resolvam.
    O nitrogênio (mais abundante gás da atmosfera) é um gás inerte, ele não se dilata (quase nada) e assim a atmosfera tem sua dilatação reduzida em uma grande porcentagem, entretanto o oxigênio e o co2 são brutalmente dilatantes.
    Assim, conforme a temperatura da atmosfera (único meio condutivo de calor que transmite para todo lado) aumenta, e a produção de co2 também, essa atmosfera se torna mais dilatável, e dilatável ela fica condenada à glaciação!
    Por que isso(canto essa pedra desde uns 10anos atrás)?
    A razão é banal,quando a atmosfera dilata ela doa calor para o espaço EXATAMENTE IGUAL a uma geladeira (olha de novo a necessidade de se conhecer exatas), segundo as leis termodinâmicas, a temperatura em uma dada quantidade aumenta em função inversa ao volume e função direta à massa, ou seja, ao dilatar a atmosfera, essa "perde" calor pois sua quantidade de calor para um volume dobrado é a metade. E essa perda é diretamente proporcional em velocidade à expansão.
    Ou seja, aumenta o co2, aumenta as trocas térmicas com o espaço.
    Resumindo, a natureza é tão sábia que até na composição atmosférica existe a solução para qualquer ameaça ao bioma.

    Mas o cara religioso acha que história é ciência, ele não percebe que é palhaçada legitimadora dos excrementos no poder, e seguindo essas "ciências" ele comete falhas dantescas sobretudo superestimendo divindades e desprezando a física! Pois, segundo essas "ciências" a verdade é absoluta e divina e não passa por questõesfísicas, são toscos ao ponto de aceitar estupidez como fato mesmo que todas as ciências a contestem!
    É daí que aparece idiota que acha que deus não estuprou maria (todos os indícios fisicos mostram esse estupro, até por conta de sindrome de estocolmo, ou seja, até as ciências humanas entendem o ato de deus com maria estupro!), o néscio não tem conhecimento de nada além da estupidez religiosa e como todo animal que empaca empaca!

    E empacado acaba virando paca visto que religião também prega a misoginia e misóginos sempre gostam de um cheiro de falo sentido de frente enquanto ajoelhados a rezar para papai do céu.
    O mais espantoso é que religioso acha que é homem mesmo todas as evidencias mostrando o contrário!
    Acha que truculência covarde (bando de religioso SEMPRE é COVARDE) é sinal de virilidade, mas não têm colhão nem para decidir por eles próprios, precisam de deuseco bichona até para dizer o que eles podem ou não fazer. E como deus é um lixo,todo religoso só faz merda.
    E é por isso que existe agenda de aquecimento global!
    Com tabnto cérebro morto no mundo, é natural que a natureza queira dar uma esquentadinha para ver se tornando febrís os cérebros deles ou morrem de vez ou então cozinham e param de fazer merda.
    Quem fez o aquecimento no mundo foi o papi celestial bolinando os tobas e queimando as roscas dos seus filhos diletos! HAHAHAHAHAHAHA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Ou seja, aumenta o co2, aumentam as trocas térmicas com o espaço."

      Se é assim, por que os climatologistas avessos aos aquecimentistas não frisam isso em seus artigos, entrevistas e toda chance que aparecer para exporem suas visões do fato?

      Afinal, pelo texto do post e milhares de outros, os grandes parasitas pregam que o CO2 está "aquecendo o planeta". Muito estranho ou não?

      Excluir
    2. Caro FAB, porque só a inteligênca nos liberta e ela só é possível se possantes!
      Só inteligentes pegam o que aprenderam nas escolas é transformam em saber!
      Veja as evidência, todo posto de gasolina tem um compressor para encher pneu com nitrogênio, custa inclusive, sendo que para encher de ar não custa nada (ainda).
      Desde o primário aprendemos que o ar é composto por maior quantidade de nitrogênio, e mesmo assim não conseguimos triangular os fatos?
      Como eu digo, a inteligêcia é determinante!
      E só é possível aumentar a inteligência com aumento de POTÊNCIA!
      Caro FAB, Estranha é a estupidez "umana"!!
      Estranha e religiosa...

      Excluir
    3. Resumindo, meu caro: a ignorância é uma bênção dos dominantes, que a espargem aos borbotões à humanidade.

      Excluir
    4. @ Vampiro,

      como aprendeu que o fonema "a" se grafia "a"?

      Sua mãe é daquelas "fêmeas salafras"?

      "Só inteligentes pegam o que aprenderam nas escolas é transformam em saber", mas não era vc que aprendeu tudo sozinho? Que não precisa do Estado etc etc?! Olha o vampi-troll pego na mentira de novo ... Cura ele, Senhor Jesus!

      Vamos contar quantas vezes vc fala "merda"? Bem ... só tem isso na boca. Isso vai ser uma looonga contagem.

      "Resumindo, a natureza é tão sábia" ... não diga! E quem criou essa "sábia natureza"? Se auto criou, pateta potente?

      "Minuteman para todos" como vc sugeriu é "truculência covarde" ou "paz" de Sócrates?

      Corra, banguela. Corra que os "falos" vão te pegar ... não tem colhão mesmo.

      Excluir

    5. Claro que não caro FAB, a ignorância é cultivada pelo povo! Os dominantes são dominantes porque se recusaram a aceitar a ignorância, porque se recusaram a ser medíocres ao ponto de seguir leis alheias, preferiram eles próprios criar as leis e aos estúpidos que se escondem atrás da "bengala" da ignorância sobra a covardia de continuarem se econdendo atrás da ignorância e agora também atrás da culpa dos demônios dominantes!
      A ignorância é a benção do povo!!!

      Excluir
    6. Eu sou desses milhões que recusam a ignorância, caro Vapera, e se não fosse esse jugo que os parasitas impõem sobre a humanidade, já estaríamos muito mais evoluídos em todos os sentidos.

      É bem claro que o maior câncer do poveco (o comodismo) exala pelos poros e ele só sabe se lamuriar e mendigar atenção e "direitos adquiridos". Deveres, só de vez em quando, se tanto.

      Mas que os grandes parasitas trabalham unidamente (a maior qualidade deles) para manter o poveco nesse limbo, não vejo nenhuma dúvida. Um exemplo brutal é o estado de coisas mórbidas que o governo golpista está perpetrando no poveco e este só sabe dizer: "Culpa do PT!". Muito bem doutrinados.

      Não estou desculpando o poveco pela ignorância, nem aliviando o lado corrupto do PT. Simples análises. "A ignorância é a benção do povo!!!", sim; cortesia dos parasitas.

      Excluir
    7. @ Vampiro,

      quem foge é porque não tem o que dizer. Portanto, só lhe resta correr mesmo. Mas chegará na sua vida o dia em que terá de parar, não terá onde se esconder. Lembre-se dessas palavras.

      Corra enquanto pode, fuga, só não caia num buraco da Terra oca, porque lá "astrolábio de árabe" não funciona ... kkkkk

      Pelo silêncio de semanas já, então sua mãe é daquelas "fêmeas salafras" que engravidou de vc dum "falo católico"?! ... putz, fala contra si mesmo e se acha "viril" etc. Na verdade, não passas dum patético narcisista em busca de atenção. Todo narcisista é aflito por atenção pelo seu eu, é uma doença. Você é órfão de alma, abandonado e carente. Então tenta compensar essa carência e aflição interior com "potência" e essas bobagens, que em verdade, lhe funcionam como analgésico amortecendo a sua dura realidade que não consegue enfrentar muito menos vencer.

      Xinga insistentemente o Cristianismo porque lá no fundo no fundo, reconhece a superioridade de Cristo sobre todas as coisas e pessoas. E fica com essa trollagem de "potência" e "falos" tentando competir ou compensar enganando a si mesmo.

      Está mais que caracterizado que não passas dum vira lata desdentado crendo ser pittbul. Dá dó na verdade.

      Aah, não é "conhecimento nos libertará", hasbará de Sião. O versículo diz "E conhecereis a verdade, e a VERDADE vos libertará” (João 8:32). Sabe ler não, ooo criatura troll que "vive sem o Estado" e "aprendeu a ler sozinho"?

      Excluir
    8. Caro FAB, embora todas as colocações que fez sejam absolutamente pertinentes, não posso concordar contigo e a razão está em uma frase que escreveu logo no início de sua explanação:"...já estaríamos muito mais evoluídos em todos os sentidos.".
      Caro FAB, evoluir É encarar os dominantes de forma magistral!
      Não é pegar armas e sair bastilhando de queda em queda, mas entender que o que move os dominantes não são as mesmas premissas que movem a cada um de nós!
      Pense o seguinte, se as baratas ganhassem uma tecnologia foderosa que aniquilasse tudo que as ameaçasse, você as entenderia cruentas miseráveis vingativas, ou você entenderia que depois de tudo o que a humanidade já fez para as baratas qualquer tipo de ataque é absolutamente pertinente?

      Entendeu a dialética da questão?
      Não são os inimigos ou dominantes (tanto faz o nome dado) que miserabilizam nossas existências somos nós mesmos que miseravelmente fracassamos diante do desafio!
      Qual desafio?
      O de sermos mais substantes para não termos que depender de qualquer outra coisa alem do oferecido pela natureza.
      Quanto mais fracos, mais dependentes, mais maldizemos os outros pelas nossas miseráveis dependências, sem percebermos que nossa dependência é estupidez nossa e não culpa de quem busca nos escravisar e imbecilizar!

      Eles, os dominantes, não são humanos, são de outra espécie, foram postos sobre a Terra como o maior répto que a humanidade poderia esperar, uma espécie idêntica a ela (pelo menos para ela) e com obsessão maníaca pelo extermínio da espécie humana, até porque essa outra espécie sabe que se não fizer direito, o papai do céu vai substitui-la por outra espécie mais letal ainda, dessa forma fica evidente que essa espécie TAMBÉM luta pela sobrevivência dela, e menos estúpida que o ser humana, ela percebeu que o tal deus é implacável, não fez o serviço, vala!

      Se você se libertar do pieguismo renitente gerado pela sua educação religiosa, vai conseguir entender o que tento lhe mostrar.
      E para se libertar dessa mania de culpar os "outros" pelas desgraças humanas, sugiro o fortalecimento, só fortes perdemos a piedade, essa desgraça só acomete quem está fraco, o forte entende que piedade é falta de respeito com o "digno de pena", é dizer para ele: "no jogo da vida, você é café com leite, você não vale nada!"
      O forte busca ser correto SEMPRE de forma que não tem nada a temer e assim não busca a piedade de ninguém, o fraco sabe que seu conduzir é miserável, é tosco, é mal feito e dessa forma REZA por piedade.

      Não culpe os que estão cagando e andando para os miseráveis pela miseéria desses, eles é que cavam a cada estupidez suas covas, os dominantes só o que fazem é se aproveitar da oportunidade.
      Se eu fosse como os dominantes, se eu fosse da espécie deles eu faria a mesma coisa, pois é a coisa certa a fazer, fragilizar o adversario até a extinção desse.
      Só que para mim explorar o que entendo como lixo total é lixeira total!
      Quem assiste novela merece o que caro FAB, piedade?
      Você acha que tais criaturas buscam já estar muito mais evoluídos em todos os sentidos?
      E a culpa é dos dominantes parasitas?
      I don't think so!

      Excluir
    9. Volto à tecla, meu caro: o maior culpado do status quo degenerado da humanidade é o seu comodismo. Os não comodistas são minoria nesta humanidade torpe, alienada e oligofrênica.

      Os parasitas nunca dão trégua e, sempre que os conscientes reagem de acordo, convocam sua turba para amassá-los em seus nichos, usando toda e qualquer arma. Se isto não ocorresse ou se os não comodistas conseguissem se isolar no planeta (espaço não falta), o gado humano degeneraria e definharia em pouquíssimo tempo.

      Desta maneira, os próprios parasitas colapsariam. Vejo este o motivo para eles manterem esse amálgama. Tal dicotomia mantém o tecido apodrecido da sociedade íntegro, ainda que mal e porcamente.

      Resumindo: divido parcimoniosamente as culpas: o comodismo do poveco, a inconstância dos conscientes e tudo o de podre dos parasitas.

      Você dirá: "Pedras da Geórgia neles!!" Não o culpo.

      Excluir
    10. Caro FAB, ainda não entendeu que os dominantes não são humanos e nem "umanos" e dessa forma não podem ser aquilatados na mesma proposta!
      Eles são outra espécie, como é possível que você adjetive-os como adjetivaria um ser humano?
      Eles fazem O QUE TEM QUE SER FEITO, a meta deles é a tomada do mundo, os dominados são lixo por escolha!
      Os dominantes SEMPRE VÃO USAR DE TODOS OS RECURSOS PARA SUBMETER A HUMANIDADE!
      A humanidade é que tem que deixar de ser estúpida em achar que as regras DELA se aplicam ao jogo!
      Elça nem dona da bola é e mesmo assim acha que suas regras valem?
      Não é você que diz isso ou aquilo dos dominantes, eles é que estabelecem o que vc deve dizer, e o que dizes é o que eles querem ouvir!!!
      Caro FAB, ainda não entendeu o jogo!
      E falta pouco para o término da partida!

      Excluir
    11. Você não se atentou ao 2º parágrafo, caro Vapera? Reforço-o: os conscientes querem, sim, resolver de qualquer forma possível, mas a turba oligofrênica (maioria) é o escudo e porrete a serviço dos parasitas. Então, abandonemos esses desinfelizes! "Viva e deixe morrer!"

      Creia que sou atento às suas palavras, caro amigo. Apenas faço parte dos que tentam ser conscientes que estão no olho do furacão. Qualquer passo em falso e o turbilhão nos leva. Não é covardia. Autopreservação, como a sua.

      Excluir
    12. Concordo contigo, sei que es atento, entretanto a questão é dialética, é uma "armadilha"!
      Olha só, se os conscientes realmente quisessem resolver algo de forma possível ou impossível (Como dizia o outro: se você acha que é possível ou se você acha que é impossível, de qualquer forma vc está certo!) já teriam resolvido inclusive se afastando da turba oligo, eles são oligos lembra?
      Acredito que os "consciêntes" que ainda estão moscando entre os oligo, ou são masoquistas ou então não são conscientes!
      Resolver de qualquer forma possível(ou impossível) depende exclusivamente de nós mesmos e não de influências oligofrênicas!
      Se eu fosse me arretar com os oligofrênicos, eu estaria fod..o!
      Só existe oligofrênico até onde minha consciência alcança!
      Está na cara que se depender de ausência de oligofrenia tá todo mundo fu!!!
      Portanto só nos sobra ficar fortes e suficiente para debelarmos a oligofrenia de nosso caminho!
      Autopreservantemente falando!

      Excluir
    13. Essa é a brutal e sórdida armadilha que os parasitas criaram: cevaram sub-repticiamente "liberdade, igualdade, fraternidade" sabendo que isso não existe na Natureza. Ao mesmo tempo, trabalharam a "compaixão dos mansos" para que "todos tenham os mesmos direitos", independente de qualquer coisa.

      Com isso, a "borra" e eles próprios se atrelaram à força de trabalho dos conscientes. Repito: casos isolados como o seu e tantos outros, tudo bem. Contudo, não permitirão a fuga, o isolamento de todos os conscientes porque a "borra" não conseguiria sustentá-los sozinha e afundaria em pouco tempo, levando-os consigo.

      Um início interessante seria disseminar uma real desobediência civil. Em pouco tempo, com o rastilho de pólvora ateado, várias explosões sociais começariam a ocorrer, o que levaria os parasitas a se exporem cada vez mais. Aparecendo, obliteração.

      Mas tudo isso exigiria muito trabalho. Esta palavra exige dedicação diuturna e o poveco não quer perder a novela, o futebol e o BBBosta.

      Excluir
    14. Carp FAB,
      "Com isso, a "borra" e eles próprios se atrelaram à força de trabalho dos conscientes."

      Se eles se atrelaram aos consciêntes é sinal que esses consciêntes NUNCA FORAM CONSCI~ÊNTES!!!
      Um consciênte que aceita dar sustentáculo ao que ele não aprova é consciênte???

      Caro FAB, não voto há mais de 18 anos, não reconheço os excrementos como governantes, isso é desobediência civil!
      Se não legitimo o governo deles, como é que eles governam?
      Se todos fazem igual, o estado cai IMEDIATAMENTE, sem precisar de pegar na arma de fazer quebra-quebra.
      Se todos pararem imediatamente de fazer o que fazem, e esperassem (digo esperar até ano se preciso) com obstinação, o mundo salafro colapsaria instantâneamente!

      Como mostro, culpar os dominantes é típico do irresponsável que acha que a solução está lá fora!
      A solução é SEMPRE E EXCLUSIVAMENTE NOSSA.

      Faça por ti caro FAB, e esqueça os outros, o rio sempre corre para o mar!

      Esse início interessante que citas, pdes aplica-lo a ti imediatamente.
      Começe a fazer sua horta em casa, use sistema de aquaponia que se auto aduba.
      Se tem um metro quadrado de terra, use-a para produzir alimento saudável, só nessa jogada você "mata" alguns atravessadores.
      Faça um sistema de coleta de água da chuva, é fácil e te garante mais água.

      Adquira o livro: "Arquiteto dos pés descalsos"
      Tem em PDF, se não conseguir fale comigo.
      http://planetasustentavel.abril.com.br/noticia/estante/estante_424255.shtml

      http://www.tibarose.com/port/manual-do-arquiteto-descalco.php

      Esse livro faz parte de minha vida há uns 25 anos, e posso te afirmar que basta esse livro para fazermos a diferença no mundo.
      Lá tem uma coletânea de projetos autossustentáveis interessantíssimos!
      Biodigestor é solução em qualquer lugar.
      Adquira um pedaço de Terra e mude sua vida.
      Mil metros quadrados é mais do que suficiente para se proteger do estado salafro e é por isso que nas casas populares que esses EXCREMENTOS fazem NÃO TEM ÁREA PARA PLANTIO, PARA GARANTIR OS MUTUÁRIOS DEPENDENTES DE TUDO!
      As mudanças fundamentais fazemos em nós, e o resto acontece por inércia, e é isso que estou tentando vos ensinar desde que palpito aqui!

      Excluir
    15. Já lhe disse, meu caro: no modelo de vida em que estou inserido, vivo sob as regras (jugo) parasíticas e que pretendo me independer dela assim que puder. No momento, vivo à margem dela o melhor que posso. Pode ver pelo meu estilo do meu blog que não sou um cara muito curtido, se bem que bastante respeitado.

      Desobediência civil é muito ampla. A que citou é contundente e resolveria horrores. Mas um exemplo tosco: e se o mundo parasse de tomar Coca-Cola e comer McDonalds? Só na saúde, seria uma revolução sem precedentes.

      Vou adquirir o livro que citou para planejar meu início de nova vida prática. Grato e abraço.

      Excluir
    16. Caro FAB, é auspicioso sonhar com o sumisso da cocola e do mcdonalds, mas eliminar a TV é mais fácil ainda, e a galera reluta.
      É como eu digo, quem não presta, não presta, ele não só não vai ajudar, mas vai sobretudo atrapalhar, pois são dessa laia os que sustentam o status quo como está!
      Fica difícil abrir mão das pedras georgianas!

      Esse livro tem na internet, mas acho que eu encntro ele virtual em meus arquivos, vou ver.
      Mas na minha opinião, existem livros ("bíblias") que são magistrais, e é quase uma heresia lê-los em forma digital! :-D
      É um livro relativamente barato, indiquei a menos de uns 6 meses para um amigo, e ele comprou bem rápido na internet, acho que foi uns 75 reais.
      É grosso, mas pequeno para a proposta, os caras deveriam ter gasto um pouco mais de papel, na época que comprei o livro era maior, ele tem muita ilustração, maior imagem é melhor.
      Com esse livro caro FAB, o mundo pode acabar amanhã, tu com ele só precisa torcer para sobreviver, pois o básico em termos de nidificação e sustento, não conheço nenhum livro mais sintético e racional.
      Abraço

      Excluir
    17. Fico no aguardo de você explorar seus alfarrábios.
      Abraço.

      Excluir
  2. @ Vampiro

    e sua eterna preocupação com os falos dos católicos, de Deus e de todos. Um verdadeiro "potente" tarado e fujão.

    "Pestes só existem para PORCOS, IMUNDOS, FRACOS" por isso os índios (xamãs pagãos) nas Américas foram quase extintos quando da vinda dos europeus cristãos que eram imunes.

    "Xamanistas pagãos usavam de plataformas de plantio" e só vieram a conhecer a roda quando o europeu cristão lhes ensinou.

    Percebemos que pra exaltar o Xamanismo, Paganismo e outros anticristianismos, se cala sobre comer coração, beber sangue e sacrificar pessoas para árvores, fontes e planetas?

    Percebem que pra exaltar o Xamanismo, Paganismo e outros anticristianismo, vale até defender comer cachorro e outros animais, mas critica os cristãos por serem onívoros. "Sua presunção não é suportada pela razão, mas sim pela ilusão!" Perfeito. Essa sua desonestidade já é caso psicopatológico. Tá precisando se tratar e não é com cachimbo.

    Você compra as coisas com quê? Usa dinheiro? Mas dinheiro não é o Estado que emite? Não é vc, caro "potência", que vive se gabando que vive sem o Estado? A cabecinha do garoto é só confusão. Cura, Senhor Jesus!

    Chama isso de "ser inteligente". rsrs Desespero, puro desespero desse troll de Sião.

    Aqui, narcisista:
    https://explicaonline.files.wordpress.com/2011/01/image004.jpg

    Rainha Isabel, a Católica, numa pintura representada depois da vitória sobre os mouros (que inventaram o astrolábio ... kkkkkkk):
    https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/5/5e/La_Rendici%C3%B3n_de_Granada_(Francisco_Pradilla).jpg/1280px-La_Rendici%C3%B3n_de_Granada_(Francisco_Pradilla).jpg

    É uma lista incontável de exemplos e qual o "argumento" do troll de Sião? Diz que "o cristão é covarde" etc etc ... só asneiras.

    Aqui, potente (sem aspas) hasbará de Sião:
    http://igreja-civilizacao.blogspot.com.br/p/livro-como-igreja-catolica-construiu.html

    Demonstra ser um vira-lata maluco desdentado crendo ser pitbull.

    .

    Aah, cuidado pra não cair num buraco da Terra oca ... kkkkkk

    Não passa dum rato que só sabe xingar, vomitar palavrões e pensar em "falos" católicos ... sintomático.

    ResponderExcluir
  3. @ Vampiro

    Marijuaneiros por muito tempo "tiveram uma perda cognitiva"
    https://www.youtube.com/watch?v=UYSKZb2fV64

    Nenhuma novidade. Afinal, aquele "que aprende sozinho" e "vive sem o Estado" não sabe explicar como o fonema "a" se grafia "a", confunde Cristianismo com cristaria, onívoro com necrófago, barba com cavaquinho, astrolábio com GPS de camelo, paga as contas (ou seria caloteiro ou cafetão?) com cédulas e moedas emitidas pelo Estado, usa energia elétrica produzida pelo Estado ... vix ... vai loooonge essa maresia.

    Vira lata desdentado que pensa ser pitbull ... rsrs Tá divertido vendo vc correndo ... rsrs

    Mas conte-nos sobre "beber sangue menstrual", pagão alucinado.

    Cuidado com a Terra oca hasbará de Sião!! Não vá cair nela ... kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Imagens inéditas e mui intrigantes mostrando pessoas entrando na Terra oca:
    https://www.youtube.com/watch?v=QugymbFgjWg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vemos que apagou os comentários de anteontem.

      Antes de brevemente fazer um esboço sobre a Terra oca, permita-me comentar (se possível, publica sem apagar depois) algo sobre o lema do seu blog escrito no cabeçalho.

      Não é a palavra por meramente ser "palavra que deve fluir para nossas mentes". São as virtudes e a verdade que devemos cultivar e deixar "fluir em nossas mentes", e não apenas a palavra pela palavra. Por ter essa crença relativista (trollagem maçônica) que publicas os vômitos alheios de forma indiferente e sua preocupação foi/pareceu que um apologista de beber sangue é chamado de vampiro. Ou seja, essa "palavra que deve fluir" deve conter necessariamente virtudes e não fluir meramente por ser uma palavra. Cuidado com esses pseudo axiomas que não são de origem Cristã. São ardilosas e não é a primeira vez que lhe aviso. E vejo seu esforço pra que assim continue, infelizmente.

      Vc mente ou se auto ilude quando diz "a Palavra é bela e correta e eu A respeito profundamente". Vemos que seu "respeito" é tão "profundo" que publicas todo tipo de injúria, blasfêmia, violência, agressões, mentiras, falsas acusações etc etc feitas irresponsável e impunemente contra essa "Palavra bela e correta", cfe suas palavras. Percebe que palavra é uma coisa e virtude outra?

      Vou de outra forma. Vc "respeita profundamente" sua mãe? Se aparecesse um "vapera" xingando-a de tudo que é calúnia, blasfêmia, igualzinho como faz com Deus e Jesus, publicaria tais comentários? Qual seria sua reação? Responderia com um insosso "Ele ser avesso à minha mãe é um problema (para ele, qualidade) dele"? A quem vc pensa enganar? Além disso, percebe o galáctica diferença entre "fluir a palavra" com "fluir as virtudes"? Promova as virtudes e não meramente palavras pela palavra.

      Ademais, o vídeo acima não era pra vc, mas parece que o chapéu lhe serviu, então use-o. Ou foi no cumprimento do dever de bom padrinho de blasfemador (sobre aquilo que vc "respeita profundamente") que resolveu tomar as dores daquele que nasceu de "fêmea salafra com falo católico" ... patéticos vcs dois. Publicando pérolas assim por crer na bobagem do "fluir das palavra", fico imaginando aqueles internautas que aqui acessam que tem amor e respeito por suas mães ou pelas mães no geral, nenhum respeito por eles, por elas de sua parte. É dessa forma que age uma pessoa "respeitosa"? Seriamente achas que assim procedendo constróis um mundo melhor? Mas depois faz postagem em homenagem ao dias das mães. Percebes o volume de incoerências?

      Interessante que este post intitula-se "Hipocrisia total".

      Excluir
    2. Outrossim, e sois prova, não precisamos de mais pessoas mais inteligentes ainda, precisamos de pessoas virtuosas pra construção de uma civilização ou sociedade digna de assim ser chamada. Isso é sabedoria, e a sabedoria está BEM ACIMA da inteligência. Sabedoria é Dom de Deus, inteligência é de caráter humano. Entendeu? Entendeu mesmo? Isso quer dizer o quê? Quer dizer que SÓ Deus pode conceder esse Dom. É ele que tem o Dom. Entendeu agora?

      Quer ser forte de verdade? Comece não caindo no canto da sereia dos anticristãos independente do degradê. E como faria isso se prioriza a palavra pela palavra (relativismo maçônico) ao invés das virtudes (verdades)? Seu filtro idiossincrático não está funcionando direito.

      Como NOVAMENTE trollou, fugiu, amarelou (além de apagar os comentários), pois NÃO PERGUNTEI SOBRE A PALAVRA, mas SOBRE O AUTOR DA PALAVRA (e 2x), se simplesmente CONCORDAS OU NÃO que o vômito do teu apadrinhado de que o Deus Todo Poderoso que impensadamente dizes ter "mui respeito" é um "deuseco", é "bichona" e "lixo", e que seus seguidores (as vezes chamados de religiosos) "só fazem merda". Eu disse no comentário anterior que se vc não respondesse, eu poderia faze-lo. E agora o fiz sem fugir, sem apagar nada, sem trollar, "silenciar" como o discípulo de Aleister Crowley abaixo.

      "O maior culpado do status quo degenerado da humanidade é o seu comodismo", ao publicar as vomitanças e paraninfar o contrário do que "profundamente respeitas" é deverás estranho dizer isso.

      Quem cala consente.

      ----------------------------------

      Sobre a teoria da Terra oca, serei breve por prudência conforme reza Mateus 7: 6 e pela futilidade da teoria.

      A teoria da Terra oca só tem 200 anos? Não é teoria do Vampeta? Mas não é ele que arrota que devemos ter ideias originais, nada de citar outros?? humm ... estranho, né?

      Foi só recentemente que dr. potência, aquele das antenas fortes, descobriu sobre essa teoria? ... humm Mas isso tá na Bíblia faz 2 mil anos??

      Deus em sua completa e sábia Palavra alerta que nos fim dos tempos, o pecado da humanidade abriria as portas do inferno seriam aberta e das "entranhas da terra (Terra oca) aos milhares como gafanhotos", demônios aprisionados seriam soltos e devorariam todos e tudo. Um caos nunca antes visto.

      Pessoas que dizem ter ido e vivido por meses (sem provas forenses, nesse caso não precisa) nessa Terra oca, vale pra defender e se magoar. Já a Bíblia com seus 2 mil anos e nunca refutada, não.

      Excluir
    3. Agora montemos o quebra-cabeça:

      discípulos de Aleister Crowley entre outros, promovendo a destruição da crença e valores cristãos em favor de valores pagãos e teorias pseudo-científicas

      (mais)

      CERN que estranhamente tem uma estátua de Shiva (deus da destruição, do caos) onde diz-se que andaram já a fazer sacrifícios humanos

      (mais)

      busca pela "Terra oca" como algo desejável, bom e necessário

      (igual)

      soltura de milhões de gafanhotos. "Ela vai acontecer em toda a terra que dois terços perecerão. A terceira restará. Eles vão chamar o meu nome." (Zacarias 13:. 8-9)

      Querem teorias? Essa é muito mais plausível. Vemo-la se realizando dia após dia e seus agentes promotores, entre outros anticristão temos também os discípulos de Aleister Crowley.

      https://sites.google.com/site/oprofetamundial2/oprofetamundial-theworldprophethomepage/os-tres-dias-de-trevas-totais-sobre-a-Terra-Profecias

      "E orai para que a vossa fuga não aconteça no inverno nem no sábado;
      Porque haverá então grande aflição, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem tampouco há de haver.
      E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias."
      Mateus 24: 20-22

      "Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem (uma Cruz?); e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão o Filho do homem, vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória."
      Mateus 24: 30

      Deixemos a "palavra fluir" principalmente se forem asnices, crenças satânicas e maçônicas relativistas, "as o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios; pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência" (1ª Timóteo 4: 1,2)

      "Mas a verdade é relativa, não existe verdade", cui bono?

      Excluir
    4. Creia se quiser, Cobalto, mas expliquei em outro comentário que cometi uma "lambança internética" e alguns comentários foram deletados sem eu querer. Eis os seus recuperados, ainda que tortamente:

      "Coisa estranha. Você tem mais respeito por uma teoria que pelo que é real como o é Deus" (Cobalto - 16/11, às 12:56h)

      "Então vc "respeito as possibilidades que podem ser realidade"? Ok. Então a seguinte frase postada logo acima, uma entre centenas que estão aí vomitadas, "deuseco bichona" e "deus é um lixo,todo religoso só faz merda" é uma "real possibilidade"? Ou não lhe é mais "possibilidade" mas já fato consumado?

      Ainda, acaso terias alguma dúvida que sejam vômitos mesmo esses comentários? Poderíamos entender que vc então tem "respeito" por esses nauseabundos comentários? Se acostumou com o seu cheiro? Por sequência, saberias diferenciar o que é estragado e o que é virtuoso?

      Ficou mais estranho ainda" (Cobalto - 16/11, às 15:37h)

      "Não estou interessado na idade dele nem de ninguém. Que ele é um moleque cínico inconsequente isso se percebe, como também que estas a fugir das perguntas como ele se habituou, até porque não lhe sobrou alternativa. Lembra-me a síndrome do pombo enxadrista: caga tudo e sai cantando vitória. Típico dos trollões.

      Meu comentário aqui e agora como foi o acima, é com VOCÊ apenas, não com ou sobre ele. Peguei os comentários dele somente de exemplo pra lhe confrontar sobre "respeito". Convenhamos, é um argumento ou expressão bem estranha pra quem deixa livre pombos cagões. Ou não lhe são cacacas?

      Sem rodeios, VOCÊ (não ele) concorda ou não concorda sobre "deuseco bichona" e "deus é um lixo,todo religoso só faz merda" entre outros, outros e outros? São vômitos?

      O blog é seu não mando nele nem quero, é aí que vomitam. Falo sobre "respeito" e não sobre censurar cacacas. Portanto, não se sinta na necessidade ou obrigação de me responder, porque eu posso fazer isso.
      .
      .
      .

      E ao seu protegido discípulo de Aleister Crowley, sorte não podermos voltar no tempo. Seria cômico vê-lo "viril" e "potentemente" falando suas tradicionais asneiras anticristãs com alguém como esse sujeito "covarde":

      http://3.bp.blogspot.com/-3-H5WFycil0/T3fJw8T4DLI/AAAAAAAAAho/2plga4U7sBw/s1600/Screen+shot+2012-01-28+at+1.16.35+AM.png (não é promover a morte de ninguém, até porque não sou eu que deseja ou desejava a morte de pessoas gordas pelo simples fato de serem gordas, mas apenas uma maneira bem pedagógica e irrefutável de desmascarar trolls ou pombos e deixar eventuais paraninfos de saia justa)

      "Fala por falar", um imaturo" (Cobalto - 16/11, às 19:17h)

      Excluir
    5. Finalizando:

      Se houver mais algum, por favor, me faça saber. Quanto às suas acusações, vamos lá:

      - Porque alguém ataca verbalmente uma crença, uma fé, uma religião não fará dele meu inimigo. A virtude da Palavra é absolutamente superior à opinião do Vapera ou a de qualquer outro. O que o Vapera pensa e rosna contra a Palavra é infinitesimal, assim como sua apologia a Ela. Não deveria afetá-lo assim, que afirma ser sua fé "inabalável";

      - Minha saudosa mãe sempre me foi superior a qualquer coisa, Cobalto. Se necessário, defenderia sua memória como agora. Ela me foi real e devo muito do que me tornei de bom exclusivamente aos seus ensinamentos (inclusive, usando a Palavra). Jamais a poria no mesmo nível de nada! Ela está acima. E defenderia as honra e vida de qualquer um que amo, mais do que à Palavra, que não precisa disso;

      - Nem assisti ao vídeo, pois não foi endereçado a mim. Se o Vapera ofendeu a sua pessoa (como você exemplificou se alguém fizesse com minha mãe), eu não vi. Mostre-me e eu deletarei o comentário e me retratarei.

      A palavra e a Palavra são livres aqui, Cobalto. Não aceito ofensas pessoais e podridões. A rascância do Vapera só afeta os inseguros. Minha fé passa incólume. Por esta razão, eu não o censuro. Se a aversão dele à Palavra e a tudo de bom que Ela traz lhe causa asco, despreze-o como ele merece.

      Excluir
    6. Em tempo: Deus, sendo ou representando tudo, é Vida, Fé e Amor. Nestes três residem minha absoluta crença.

      Ao contrário de você, não tenho dúvidas do que Ele e seu Filho fariam em relação ao Vapera: Lucas 23:34.

      Excluir
  5. Caro FAB, observe a qualidade dos argumentos do destemperado, essa qualidade é a de deus!
    O infeliz não entende o óbvio: "O silêncio nem sempre representa falta de argumentos, mas, na maioria das vezes, fim de conversa."!
    Acha mesmo que vai achar lenitivo no texto de ser que garante tal qualidade intelectual e equilíbrio dos acólitos?
    I really dont know!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @ Vampeta,

      "O silêncio nem sempre representa falta de argumentos, mas, na maioria das vezes, fim de conversa." ... UAU!! Quanta diplomacia!! Que doçura. Ora, ora, vemos que a caçada fez efeito, a "virilidade" está sendo trocada por uma moderação na linguagem inexistente ainda ontem.

      Quer dar lição de "qualidade"? Quem, um exemplo dentre tantos, andava promovendo a morte de pessoas gordas só por serem gordas?

      Quer dar lição sobre "temperança"? Quem chama mulheres de "fêmeas salafras", xinga tudo e todos, faz reiterada apologia extermínio e matança, etc etc?

      O "argumento" de "fim de conversa" no seu caso, representa falta de argumentos mesmo, sem dúvida alguma. E sábia citação essa sua. Aliás, entre aspas? Andas citando ideias de outros, dr. "potência"? E novamente, e não percebeu, ao usar essa frase, se revelou mais ainda ... uau ... "silêncio" é "potência."

      O que te sobra? O silêncio. Alguma dúvida? Ou vai negar seus comentários gordofóbicos, genocidas, de promoção da violência, abundantes ofensas às mulheres, etc comentados à exaustão aqui e em outros sítios? Claro que não vai, só se complicará mais ainda. Na verdade, essa sobra, é caso de sobrevivência, ficou sem saída então trolla sobre "silêncio", além de realmente não ter argumentos. Nunca teve, sejamos honestos.

      Quem cala consente.

      Compre espelho, dr. "falar por falar". Ou esparadrapos.

      E por falar em axiomas ...

      "O silêncio é a toca dos fracassados."
      Tommas Nath Hoba, filósofo das ilhas Mary and Joan.

      Aah ... interessante que este post intitula-se "Hipocrisia total".

      Excluir
    2. Esses uau aí foram o que , tu tava gozando?

      cobalto, existem sim fêmeas salafras, elas geram lixos que abraçam religião!
      Elas são salafras porque foram condenadas por deus, o lixo ESTUPRADOR de Maria, porque foram OBRIGADAS a deitar com lixos por conta da agenda PEDERASTA de que qualquer verme tem direito a uma mulher, verme tem direito à morte, ou a evolução, apenas isso.
      Não estou mais te respondendo, pois seu QI (quoeficiente de imbecilidade) é o de religioso, e até hoje estou arrependido de ter te chamado de cabeça de abóbora, elas não são estúpidas!
      Assim, envergonhado de ter ofendido as abóboras me calo diante de ti, não mais tenho cara para te olhar de frente, eu um reles arrogante ousei aquilata-lo a um vegetal!
      Sei que não é minha seara, mas não seria mais educado de sua parte cristã me esquecer?
      Veja o seguinte vc repete sempre a mesma bobajeira, é vampiro para cá, vampeta para lá, demônio para acolá, e só sabe isso, não tem base de argumento, só fica com um gravador retardado repetindo tolices!

      Vai praticar coito com o gang, vcs são da mesma laia, eu até achei que seu clone lusitano era menos acéfalo, mas não, ele apenas é mais culto!
      Fiquem coitados, um ao lado do outro ajoelhados com cilícios virilizadores e supositórios supositores, e assim comecem o ritual do "acoitamento"!
      Na hora agá gritem junto aleluia, e depois arfantes, suados, olhando no olho um do outro enlevados e sentindo amor verdadeiro, em uníssono, digam amém, e durmam tranquilos a ronronar um no cangote do outro!
      Tu já leu o livro, sentado na cruz, oração de luz?
      Lá dizem que se disser um aleluia com vontade, sente toda a glória do senhor entrando por tudo quanto é buraco!
      É verdade?
      Tu já sentiu?

      cobalto, se eu for começar a ser engraçado respondendo todas as tuas tolices, vou te colocar de saias realmente curtas, sou hilário, tenho um humor mordaz e eloquente, algo fora de sua alçada! Da mesma forma que ficou incomodado com minha resposta para o Paulo, ao ponto de loucamente vir dizendo que sua espiritualidade era "hiper" alguma coisa e que só a epifania pode fazer a porca torcer o rabo! Cara, tu não tem medida, nossos mundos estão muito distantes um do outro, me esquece, no debate eu te MASSACRO!

      Se manca cara, eu em um texto te faço razão de risadas e piadas geral, e tu só consegue o seu colega de coito gozando contigo!
      Se situe.
      Para ti o reino de deus, e para mim, fico com meu reino, meu cérebro!
      Quer mesmo que eu te responda daqui para frente ou entendeu o abismo?
      Se responder QUALQUER coisa é sinal que o abismo é muito, muito grande, MUITO MAIOR DO QUE DEUS!

      Excluir
    3. "Cara, tu não tem medida, nossos mundos estão muito distantes um do outro, me esquece, no debate eu te MASSACRO!"

      Não tenhas medo Vapera, quando a Inquisição te for bater à porta, para seres julgado por blasfémia, aí poderás massacrar no debate com os Juízes. Já te disse, tens direito a um advogado! Eu ofereço-me como teu advogado.

      Excluir
  6. @ Vampeta esticado

    não é "conhecimento vos libertará".

    "E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.” João 8:32. Quer refutar algo que nunca leu nem entende ... eita maresia!

    "Grite alto, não detenhas, levanta a tua voz como a trombeta e anuncia ao meu povo a sua transgressão ..."
    Isaías 58: 1

    Mas conte-nos sobre se sua mãe é "fêmea", pagão alucinado. Onívora ou necrófaga? Paga suas contas com dinheiro emitido pelo Estado, caro independente? E conhece algum outro bordão do Bussunda?

    E cuidado com a Terra oca, não vá cair nela, astrolábio "inventado pelos árabes" lá não funciona.

    ResponderExcluir