Quando a alma deseja

A PALAVRA SÓ É LIVRE QUANDO FLUI PARA DENTRO DA MENTE, DO CORAÇÃO E DA
ALMA SEM RANCORES, DISTORÇÕES E FALSIDADES.

"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu.

Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito.

Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos.

Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade.

Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração.

Mas, depois de muita análise e observação, se você vir que algo concorda com a razão

e conduz ao bem e ao beneficio de todos, aceite-o e viva-o."

Sidarta Gautama (Buda)


quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Tráficos

Amigos e amigas.
O mais dantesco mercado negro que existe é o de tráfico de órgãos. São imensuráveis a covardia, a impiedade, a brutalidade, o desprezo e a devastação causadas por ele. Já relatei neste post a ação de um tentáculo dessa máfia aqui no Brasil. Um detalhe que salta aos olhos é a constante presença israelita nesse mercado, tanto no link acima quanto no texto abaixo.

É claro que os culpados não estão restritos a israel, como vocês verão a seguir. O câncer é generalizado e tem o aval tácito de muitos governos e judiciários pelo mundo. Mas, não bastasse o território de israel ser propriedade tomada dos palestinos em 1947 numa canetada da ONU e aumentado nas invasões sionistas, o estado judeu se destaca grandemente também na prostituição internacional e na pornografia, não nos esquecendo do tráfico de armas e da usura (até a Bíblia a cita várias vezes). É muita coisa para um país novo e com metade da área do estado de Sergipe (além de ser o deserto de Negev cerca de 60% do seu território)!
Resultado de imagem para palestina israel mapa
Confiram mais esta pedrada impune no olho da humanidade. Extraído daqui.
FAB29
TRÁFICO DE ÓRGÃOS ENTRE O MUNDO E ISRAEL

O tráfico ilegal de órgãos se realiza internacionalmente para evitar as autoridades; e os países em guerra ou aqueles de pobreza extrema são os locais ideais para se obter a matéria-prima desse tenebroso e sádico negócio: as pessoas vivas para serem espedaçadas. Aftonbladet, um importante jornal sueco, publicou a história de Bilal Ahmed Ghanem, um palestino morto em Gaza por soldados israelenses. Uma testemunha, Donald Boström , contou que o corpo foi sequestrado por soldados israelenses e devolvido horas depois com um corte longo costurado no abdômen. Outras 20 famílias relataram para Bostrom como os corpos de seus filhos foram devolvidos ao território, sem órgãos.

O autor e professor ucraniana, Vyacheslav Gudin, afirma que há uma conspiração para importar as crianças do país e colher os seus órgãos em Tel Aviv. Descobriu-se que Israel levou 25.000 crianças dos territórios ocupados da Ucrânia entre 2007 e 2009. O Professor Gudin conta em uma conferência que se realizou uma pesquisa aprofundada e exaustiva busca e foram encontradas 15 crianças que haviam sido adotadas por centros médicos israelenses para serem usados como peças de reposição.

Em 2009, se realizaram a prisão de 44 judeus em Nova York e Jersey, incluindo vários rabinos importantes e todos eles membros das comunidades judaicas. No mesmo ano, a Interpol informou sobre um grupo judaico que seqüestrou crianças na Argélia para o tráfico de órgãos. As crianças foram vendidas para israelenses e judeus americanos na cidade marroquina de Oujda para colher órgãos em Israel. Mustafa Khayatti, chefe do Comitê argelino de investigação da Saúde, afirma que as 44 prisões em Nova York e Jersey estão relacionados com o caso da Argélia.

Atualmente, o tráfico de órgãos começa na Síria, através da Turquia para terminar em Israel. O modus operandi é feito através do ELS (Exército Livre Sírio), que são responsáveis por levar os civis ou militares feridos ao hospital na Turquia - O ELS é uma formação militar financiada pelos Estados Unidos para derrubar o governo de Al-Assad- . No hospital turco Mártir Kamal, os feridos são recebidos pelo Dr. Murad Kozal um dos responsáveis por excisões de órgãos.

25 comentários:

  1. Caro FAB, eles são predadores e parasitam a umanidade.
    Isso está ESCRITO na bíblia!

    Agora a umanidade é o que?
    LIXEIRA, apenas isso.
    Vamos aqui mais uma vez mostrar que colocar os outros como culpados é sobremaneira conveniente, mas não é inteligente!

    Se as pessoas não fossem SALAFRAS elas não frequentariam hospitais, não usariam imundícies, não achariam que essas imundícies são "prazer", não seriam preguiçosos e indolentes, e sobretudo, não depositariam em nenhum imbecil (mesmo que divino) suas crenças.

    Como mostro, não é judeu lixo porque detona umanos, umanos são lixos porque se deixam detonar por judeus!

    Quem é idiota indo ao mérdico e fazendo checkup, deixando todos suas intrinsecalidades nos arquivos mérdicos está dando o mapa da mina para o pirata!

    O lixo david rockfeller fez 6 transplantes de coração, SEIS! E quem "doou" as ditas bombas de sangue?
    Siiiiiiim, estúpidos que permitiram à máfia hospitalar roubar seus dados biométricos, garantindo a assim que se faltasse coração, o lixo teria seu backup ali ao lado, ou em outro país.

    Mas o néscio acha que é para o bem dele que ele deixa os mérdicos ginecologizarem sua integridade!
    Pessoas fortes e saudáveis precisam de órgãos?
    CLARO QUE NÃO, sobretudo porque pessoas saudáveis sabem que a morte é inevitável e não a temem, assim se forem lesados em espectro irrecuperável, eles abrem mão da vida, tranquilos, independente se parentes merdalistas querem porque querem que ele fique no mundo.Entender essa frase que eu coloquei implica em muito mais recursos intrínsecos do que 99% da população mundial dispõe, assim, peço que quem não tem essa capacidade tenha a humildade de não palpitar nada.

    Caro FAb sob sua ótica, os demônios são os atacantes e não os fracos atacados, isso é um erro crasso!
    O demônio não reside lá fora, reside dentro de ti quando medrosamente imputa aos outros as desgraças oriundas EXCLUSIVAMENTE da indolência hedonista que norteia a condução de todos os "proativos" (essa palavra não tem sequer um significado lógico!) do mundo.
    Se vc prefere comer um peixinho, ou um franguinho (mas sem carne vermelha!) ou beber um "vinhozinho" tem que TAMBÉM preferir a agenda de doação de órgãos, pois da forma que conduz a vida sabes bem que há risco de precisar do estepe alheio! E como o hospital tem toda a sua biometria, teme que seu corpo vire peça de reposição das elites. Mas se tem algum parente diabético, é importante lembrar que ele só está vivo por conta dos porcs mortos para repor no corpo desses degenerados as insulinas faltosas! E é contra tráfico de órgão?
    De qual cara pálida? Dos judeus ou dos porcos?

    Pimenta nos olhos dos outros é refresco!

    Continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "O lixo david rockfeller fez 6 transplantes de coração, SEIS! E quem "doou" as ditas bombas de sangue?"

      Não foram 30 transplantes ? Óh homem potente! Então achas credível essa história de 6 implantes de coração ? Isso é que é "potência" ?

      Excluir
  2. Os peixes que fazem o seu prazer pantagruélico, os frangos que adejam suas mortes em vosso estômago servem sobretudo para que através de seu comportamento legitime o sistema de transplante, sem sequer perceber que um transplante é uma ATO IMUNDO, onde um LIXO recebe um órgão vibracionalmente porco e desgraçado de outro ser!
    Você como cadavorista é incapaz de compreender que na carne fca toda a vibração final do ser, se pudesse não seria tão condescendente com sua conduta, não seria tão indulgente quando as brutalidades são feitas pelos seus o por ti.

    Se é para falar de sequestro de órgão basta que se limite a fossa brasilis, com a criminosa lei para legitimar ROUBO de órgãos do salafraço darcy ribeiro, que garante que nossos orgãos JÁ FORAM SEQUESTRADOS POR LEI!
    Já parou para pensar em todos os humildes que estúpidos vão ao hospital e lá ao constatarem que ele tem um rim compatível, imediatamente criam uma doença terminal para esse rim, dizendo que o rim do infeliz é "geneticamente frágil", e voilá, garante-se! que os humildes SÃO BANCOS DE ORGÃOS AMBULANTES.
    Qualquer pessoa com um mínimo de bom censo NUNCA admitiria que seu orgãos fossem doados por força de lei.
    Aqui na fossa é o verdadeiro banco de orgão do mundo!
    Já se perguntou quantos rins foram subtraidos só esse ano por conta de falsos diagnósticos de patologias?
    Um rim custava em torno de 50 mil dólares, há uns vinte anos atrás, um coração custava meio milhão de dólares, e vc acha que doação de orgão não é roubo em qualquer circunstãncia?
    Tem idéia de quantos brazucas foram assassinados por conta de um coração para um david rockfeller brasileiro?
    Tem dúvida que até a polícia está envolvida?
    Tem dúvida que os pobres em filas ambulatoriais estão entregando seus filhos nas patas de um esquema de roubo de órgãos?
    Bandido de favela é pobre, foi usuário corriqueiro de "samus" por toda a vida, e tens dúvida que a morte anunciada desses "bandidos" sempre tem a ver com logistica de armazenamento e distribuição de órgãos traficados?

    Moras em uma fossa imunda onde EXCREMENTOS emplacaram lei de ROUBO de órgão graças aos "progressistas" sistemas de "saude púbíca" que só beneficia os lixos governantes e a latrina israelita é o centro da "traficancia organamental"?

    Caro FAB, não pode estar mais enganado!
    A única causa da desgraça umana é a ESTUPIDEZ UMANA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou de acordo com você sobre a famigerada lei PSDBosta (originária do Darcy) n°9.434/97, assim como sobre a estupidez e o comodismo humanos serem os responsáveis pela desgraça e degeneração da humanidade.

      Sua insistência em tentar fazer o mundo ver que sua idiossincrasia o salvaria deveria ser inicialmente local, para que você pudesse ver e seguir o sucesso. Mas "não vem ao caso", certo? Não é sua intenção que a sigam.

      Quantos próximos a você coadunam com ela? Quantos você acredita que já conseguiu transformar com ela? Será que você, assim como eu, Cobalto e tantos outros, mais damos murros n'água que qualquer outra coisa?

      Insisto: "Viva e deixe morrer!". Seguirei assim sempre, tentando melhorar com todos os ensinamentos que me parecerem úteis e producentes, sejam seus ou do Cobalto.

      O resto, intestino grosso.

      Excluir
    2. Caro FAB, não existe idiossincrasia em meus argumentos, eles são pragmáticos e genéricos!
      O que digo é sempre: FIQUE FORTE, pois só forte vai ver "lá longe" em vez de ver só em frente a ti.
      Ficar forte é ficar livre da estupidez!
      Em minha volta o que vejo é degeneração, se não o fosse, não seria o i-mundo!
      Em nenhum momento me coloco como dono da verdade, o que faço é mostrar que a estupidez povoa o "raciocínio" com vícios redibitórios perpetrados pelo status quo, só isso.
      O problema é que todos tem um decrepito na família, todos eventualmente são gordos, alcoolatras, pederastas, fracos videotas!
      E assim todos preferem dizer que eu quero impor meu modus operandi aos outros!
      Mas isso é mera covardia, comdismo e falta de senso crítico dos recalcitrantes!
      Não tenho culpa se um gordo ficou p com o que escrevo sobre a lixeirice do comportamento dele, ele é isso!
      LIXO que se mantem gordo é um egoista, pois para f...der a vida alheia com as atrapalhadas e morosidades típicas de gordos, com seus corpos imundamente deformados pedindo licença porque se entendem mais merecedores de espaço que os outros!
      Os revoltados que tem seus parentes gordos que se lixem, pois estão cercados de lixo!
      Eu não ocupo o espaço dobrado, caro FAB, eu não entupo ambulatorios com hipocondrias obesas, eu não tiro dois de um elevador só porque eu sou um gordo egoista, egocêntrico e sobretudo CÍNICO que gosta de fazer papel de tadinho compreensivo com o desgosto alheio f...dendo todos ao mesmo tempo!
      No mundo animal, quando um animal adoece, ele se retira em sua decrepitude em vez de impô-la aos "queridos"!
      No mundo animal, quando um ser está degenerado, todos o afastam pois sabem que degenerado NÃO PRESTA!
      A pior coisa para qualquer pessoa é crucificar os seus, é cortar na própria carne, e é isso que torna meu texto repugnante, ele faz as pessoas se olharem nos espelhos e se perceberem abjetas, e quando percebemos nossa abjetice só temos duas opções, ou aceitamos a abjetice ou a negamos, e claro, negando somos mais abjetos ainda, ao passo que entendendo a própria abjetice, ficamos mais próximos de desabjetificarmo-nos!
      Se alguem que gosto prefere ficar gordo, eu me afasto, pois prefiro reter a memória dessa pessoa quando ela era digna e não ficar sadicamente acompanhando o processo degenerativo que chega a um ponto tal que o degenerado até faz piada com a própria desgraça achando que isso é espirituosidade!
      Caro FAB, aceitar ficar em meio a degenerados, nos faz degenerados, de uma forma ou de outra!

      Excluir
    3. Você vê "lá longe", mas continua "por aqui", entre os "degenerados". Não é frustrante isto, caro Vapera? Será que se esmerar em criar um nicho de "evoluídos" do seu nível não seria de fato "proativo"?

      Você, certamente, tem razão sobre as leis da Natureza e também quando crê que a maioria que lê seus artigos o deletam de suas mentes e se afastam. Por isto é que sempre lhe pergunto do por quê você continuar dando os tais "murros no ar", sendo tão prático e avesso a perder tempo.

      No meu caso, sim, só escrevo para desopilar o cérebro e o fígado; uma catarse que me faz muito bem. Eu sigo o "Viva e deixe morrer!", mas não me omito em me expressar a alguém que me questione. "Não sei aonde estou indo, mas sei que vou no meu caminho. Enquanto o mundo me critica, eu sigo o meu caminho".

      Excluir
    4. "não seria o i-mundo!"

      Agora já andas a falar a "língua dos pássaros" ? Já vi que andas a engolir muita maconha...

      Excluir
    5. Caro FAB, como já mostrei só forte terá condição de entender o que faço aqui, de outra forma, continuará dando murros no ar sem entender nada e pior, obcecado em me responder mesmo sem compreender!
      Caso eu esteja sendo incoveniente, não pense duas vezes, a porta de saída é a real serventia!
      Mas para responder sob sua ótica, vamos lá:
      Desde que aqui entrei, e podemos entender "aqui" como a internet inteira, venho sistematicamente quebrando paradigmas encrustrados na estupidez.
      Isso para os brains mais fortes.
      Para os não tão fortes, dou aulas e aulas sobre TUDO, de teoria musical até física quantica (sic), só sobre meteorologia aqui em seu blog já deixei um bom material.
      Se eu for partir para mecânica, aí, posso dizer que já de forma subreptícia ensinei inclusive a fazer automóvel movido a água!
      Quimica, física, geologia,biologia, são polimatices que não acabam mais!!!
      Como mostro, só escrevo coisa profícua, e mais, tenho um objetivo muito claro, entendo que quem não tem a mesma potência cerebral que eu não tem como alcançar esse panorama, entretanto deveria supor, só pelos exemplos que fiz acima que minha presença é útil até para ensinar a pensar!!

      Não uso da escrita com catarse, e razões não faltam, a primeira é que escrever de forma catártica, faz com que a escrita seja apenas um desabafo, um grito de desespero, um grito de socorro no vácuo!
      Ademais, sempre tento escrever SEM LEVAR PARA O LADO PESSOAL, isso é uma proposta do Xamã Dm Miguel Ruiz, e potente consigo reter o que presta de todo ensinamento, transformando o saber alheio em MEU SABER, ao contrário de idiotas religiosos que só o que fazem é obedecer imbecilidade sem sequer raciocinar o quão idiota é a proposta, e aí ficam com cães latindo tolices despeitadas e cheias de ódio, ódio da evolução, da liberdade, da livre vontade, ódio sobretudo do cérebro dos outros sobremaneira mais potentes do que os dos invejosos castrados religiosos!
      Caro FAB, para entender o que me proponho a fazer teria que tem meu histórico de vida, de regime alimentar, de condutal atlética, de metodologia de leitura e análise...
      E é isso que venho em última análise fazendo, tentando ensinar a ti a ficar forte ao ponto de entender tudo isso, e está falhando unicamente por que embalado pelos boçalóides religiosos está deixando o despeito e a inveja tomar conta de sua pessoa. Não sou seu inimigo, ou quero te ofender, o que quero é que perceba que o desafio não sou eu, é o que eu proponho.

      Mas de qualquer forma, caso eu esteja sendo inconveniente, ou esteja desnudando mais do que o tolerável, não se avexe e me mande catar coquinho!
      Mas, de leve, vou só te ilustrar uma coisa:

      O Paulo, em outro post aqui (holocausto e cinzas) pediu a todos nós para opinarmos em uma matéria, e o "robin" da dupla dinâmica da opus dei (o morceguinho é o gang) chegou e disse que não ia ler, pois não prestava e não tinha tempo, ao passo que eu ofereci minha análise sobre a questão, o "robim", depois disso, invejoso, foi lá defecar as fezes cristãs, o Paulo mais uma vez citou outro texto e ele de novo disse que aquilo era borra.

      Vamos analisar essa questão, o cristão foi arrogante (entende que sua filosofia é bastante sem conhecer as outras), preconceituoso (se não é imbecilidade cristã, não vale), disseminador de ódio (se não é cristianismo, a fogueira da inquisição vai pegar), grosseiro (não tem respeito nem pelas sugestões de outrem, mesmo que esse tenha sido absolutamente polido), ao passo que eu o demônio, em vez de tirar onda de "sou a verdade", li o texto e fiz uma análise, como ele havia pedido!

      Espero que as evidencias abram seus olhos em vez de ficares mergulhado em seu orgulho e vaidade feridos pelas minhas francas palavras.
      Em nenhum momento usei seu blog para ofender os debatedores, mas usei-o para mostrar que a causa das desgraças é a FRAQUESA e a ESTUPIDEZ e não so quevcs teimam em ficar dizendo que são so maus, maus são vcs com vcs mesmos!

      Excluir
    6. Iniciando, só lhe respondi alguma coisa quando você fez uma "pergunta professoral". Fora isso, prefiro me calar.

      Lançando suas sementes aos ventos internéticos, você contribui com a natureza humana que desejar regar tais ensinamentos em si. Todos os sábios da História, a seu modo e condições, sempre fizeram isso.

      As várias inconveniências que você já fez contra mim são sempre e imediatamente contestadas, caro Vapera. Quando você diz "exterminar os fracos" e similares, você atinge muitos conhecidos meus (parentes, também) e, de certa maneira, a mim próprio.

      Virtualmente, não me abala pois vejo claramente que não é pessoal; é um âmbito universal. E me confesso fraco a ponto de querer perdoar muitos fracos, cuja maior fraqueza reside na inconsciência, que gera inconsequência e preguiça mental. Continuo a crer que, uma vez mostrados seus erros grosseiros, a maior parte galgará degraus em sua evolução.

      Vários vieram por aqui demonstrando ser inimigos da minha idiossincrasia. Pode ver que há muito, eles sumiram. Se você continua por aqui, é porque não o vejo como tal. Cristãos pios como o Cobalto têm todo o direito (até razão) de repudiá-lo por sua brutalidade anti-crística. De minha parte, repito: qualquer atitude que me cause repulsa sequer será publicado.

      Excluir
    7. Caro FAb, onde eu disse que fraco tem que ser exterminado, eu digo que corruptos tem que ser exterminados, aos fracos, eu digo fiquem fortes.
      Sei que toma de forma pessoal e realmente contestas o que coloco, mas não por ter razão, mas por se sentir ameaçado! E é só isso, pois razão não tens.
      Os fracos que preferem cntinuar fracos, serão exterminados, mas não por que eu queira, mas porque não prestam!
      O que faço é mostrar que a argumentação de um fraco significa nada em um debate contra um mais forte, não tem base de argumentação, tem apenas a fé como argumento, e isso e nada é a mesma coisa, só o religioso fraco não percebe e se sente ameaçado, e é natural que assim se sinta, pois fraco sabe que a lei do forte aplicada significa a morte dele!
      O mundo é implacável, os judeus são implacaveis, portanto deixe de lamúrios e desculpas e tome responsabilidade por você a altura do que julgas ser: correto e nobre junto aos seus, sempre dizendo que os "maus" são os outros e não os seus que assumes que são fracos.
      Si vis pacem para bellum
      Tal texto traduzido por mim, fica:
      Se vc não quer se sentir ameaçado e com medos, fique forte!

      Excluir
    8. O extermínio virá para todos, Vapera. Mesmo os mais fortes, por mais que saibam se garantir, precisam também contar com um pouco de sorte, visto que há várias "balas perdidas" por aí.

      A única razão que tenho para mim, meu caro, é que faço o que posso e tenho consciência e espaço para evoluir muito mais. Porém, será no meu tempo, espaço e condições. O meu fortalecimento será mental, para garantir os outros.

      O mundo é implacável com todos e sabe muito melhor do que eu que, se ele quiser obliterá-lo, será quase automático, independente da sua fortaleza. Falo por consciência do fato, não por me borrar de medo. Não ambiciono conduzir ninguém à Verdade, nem tenho condições de abalar o status quo.

      Possivelmente você tenha e, por isso, se isole.

      Excluir
    9. Caro FAB, me isolo porque sinto NOJO de pusilânimes!
      Se encontro pessoas saudáveis mantenho contato a busco agregar, mas com fracos não há o que agregar, eles são fracos para suportar a força até de um pensamento!
      Em algum momento disse que quero abalar o status quo?
      Caro FAB, o status quo é o refléxo de nós mesmos, de nossas pusilanimidades, só isso!
      Quem abala o status quo o abala em si mesmo!
      Entenda que não vejo os salafros como prejudiciais, eles são apenas divisores de águas!
      Não entendes a realidade da questão kármica (e nem tem como, pois como necrófago sua "meta" é chutar as karmicidades e entende-las como resultado do "se deus quiser"), se a entende-se saberia que tudo é um ciclo, e esse ciclo (metabolismo) é feito por construção (anabólise), destruição (catabólise) e permanência (uso dos recursos metabólicos).
      Esse processo independe de sua crença, e sempre opta pelo caminho mais "lógico".
      A lógica não dá espaço para gordos e decrépitos transmitirem suas "qualidades", e se eles o fazem, não é parte do processo.
      Sair do processo de vida é abrir mão da vida, é virar filhote de deus, é acreditar que só deuzeco salva, e pessoas que pensam assim são as que legitimam as lideranças!
      E são as que legitimam toda lixeirice do mundo.
      É um caminho, entretanto quando entraste em contato comigo, supus que seu caminho era o processo, afinal com tanta crítica contra as lideranças, parecai que isso te indignava.
      Mas não, te incomoda não estar por cima da carne seca junto aos seus nobres e basta que observe sua conduta parlamentar para entender o que digo.
      Dizer que vc faria diferença lá dentro é sobremaneira cínico, visto que quem com porcos anda farelo come!
      Ademais, ser correto em meio a salafros implica em uma potência que se recusas a adquirir!

      Entendeu que em sua posição falar mal dos que te dão comida na boca (funcinário público não faz nada e é sustentado através do sequestro, extorção e ROUBO contra o povo.
      Caso ache que estou sendo duro pergunte para qualquer pessoa INTELIGENTE (vai ser difícil achar) que ela acha qde sustentar barnabé.
      N~çao digo que deve mudar seu modus operandi, até porque nessa situação está escudado por um exército de sícarios programados para proteger a ti e aos outros células do estado degenerado!
      Assim fica incongruente sua retórica, quer que elimine o que te sustenta?
      Quer que elimine o que garante aos seus "nobres" e fracos os lenitivos, paliativos,panaceias e aposentadorias!
      Caro FAB, entendendo-se fraco sua retórica se torna CRINMINOSA, és um proponente de motim!
      Se depende do estado e mesmo assim apunhala-o pelas costas, isso não te enobrece de forma alguma!
      Aceite os canalhas, são eles que te garantem o SEU STATUS QUO!
      Caro FAB, em um debate parlamentar, os seus adversários vão usar de suas fraquezas para provar que sua opinião não vale.
      Fique forte em vez de ver rascâncias e ofensas onde só existe franqueza!

      Excluir
    10. @Vapera

      Ai ai...karmanismo, xamanismo, castanedismo... tudo isto significa que estás a precisar de um psiquiatra. E quanto mais rápido, quanto melhor, porque já começa a ser muito "ismo" à mistura. Não tarda muito vais começar a ver o cão do Castaneda, vais poder comandá-lo só com a força do pensamento, e ele a ti. Basta mexer as orelhas, que ele responde logo. Ai ai Vapera...

      Excluir
    11. Se suas idéias fossem postas em prática, o status quo seria o oposto do que é, caro Vapera. Portanto, você quer, sim, como qualquer um que se revolta com esse estado mórbido de coisas, externar o seu.

      Se os salafros são apenas "divisores de águas", atravesse-os e siga sem olhar para trás, como é comum de se fazer.

      O processo kármico é 100% claro e é ele que reforça o meu "Viva e deixe morrer!". Afinal, tudo está para acabar e eu prossigo conforme sinto e compreendo as coisas que me cercam. Conforme consigo expandir minha consciência, vou mudando meu modus faciendi dentro de minhas condições.

      Concordo que quem nos salva são nossas atitudes práticas, mas a força da fé é primordial. Vide sua absoluta fé na potência.

      "te incomoda não estar por cima da carne seca junto aos seus nobres". Agora, sua "grande potência mental" me vê como um igual aos que execro? Aplausos, grande analista! Então, você não passa também de um salafro por viver num mundo abarrotado deles? Isto não é também "de sobremaneira cínico"? Pra quê tanta "consciência e potência"? Só para registrar no seu cenotáfio?

      Você diz que seria capaz de reconstruir o mundo se ficasse sozinho no planeta. Mais aplausos! Se tornaria o planeta deserto mais habitável da galáxia! Mas enquanto tal sonho não se realiza, quanto de sua capacidade adquirida já virou prática real? Ou se mostra vazia como a sua ladainha? Quando você se for, o que encontrarão em sua propriedade?

      Seus adversários vão usar sua ladainha contra você e seu desprezo por eles ("Ladra enquanto a caravana passa"). De novo: você se isola por saber-se incapaz de sobreviver uma semana se abrir as comportas de seus conhecimentos. O tsunami contrario o devastaria.

      Sabe muito bem que, se os vencer no "blá-blá-zear", eles resolvem no "rá-tá-tá-tá". Ou mais sutilmente.

      Excluir
    12. Caro FAB
      Como assumiste sua fragilidade, deixo aqui um conselho: nunca mais ofenda-os ou se indigne com os dominantes, são eles que tem mantêm vivo, que te protegem, pois fragil que é, no mundo "selvagem" estaria morto! E não porque fortes te matariam (eles tem mais coisa para fazer) mas sim porque fraco vc falharia na sua manutenção!
      E peço também que não mais me peça para responder em seu blog, pois assumindo-se fraco, não mais tenho a comentar (minha crença é na potência), e como nada tenho contra ti, de forma alguma quererei desmoraliza-lo em sua proposta, mesmo que eu a ache completamente demente, visto que tens nos dominantes seus salvadores, seus sustentadores filosóficos e seus mantenedores fisológico e mesmo assim sem pudor cospe no prato que come e quiça na cara deles! Isso é traição!
      É isso caro FAB, saio de cena com a consciência tranquila, pois o que fiz foi tentar mostrar o que é ser forte, e mostrei, tanto é que finalmente optou pela fraqueza.
      Um abraço e desculpe qualquer coisa.

      Excluir
    13. Infelizmente, caro Vapera, nunca poderei provar seus erros analíticos. Se bem que não tenho tal interesse, nem mesmo provar que toda sua potência simplesmente o faz um dos mais capacitados e desenvolvidos entre as térmitas.

      Minhas ponderações do comentário acima já dão uma real medida de que tenho boas razões de assim pensar. Elas são óbvias e acertam em pontos nevrálgicos de sua potência. Foram perguntas retóricas.

      Penso que está fadado a ser um novo Tesla, que foi assassinado e teve todos os seus arquivos, estudos, projetos, idéias, etc, confiscados pelo governo EUA. Não falo que será assassinado; apenas espoliado post mortem. Creio que tal possibilidade o assombra.

      Eu não preciso me assumir fraco. Há muito, aprendi a me resignar com minha RESPECTIVA insignificância. E este ato de grandeza tirou um peso gigantesco de meus ombros, me permitindo enxergar a simplicidade das coisas e enfrentar qualquer antagonismo.

      Creia que aprendi sua filosofia de "ser forte". Tenho-a em meus alfarrábios e, gradativamente, pretendo usar sua essência para incrementar à minha idiossincrasia. Grato por tudo.

      Abraço, esteja em paz e apareça por aqui, se o desejar.

      Excluir
    14. Fiquei triste...como aprendi o que é chiste segue um chiste INFAME:
      https://www.youtube.com/watch?v=VX3lz5ph8A0

      Excluir
  3. Bom dia caro Fab!!!!
    Admiráveis seus textos, um blog de qualidade!!!!
    Acompanho suas postagens a mais de um ano, leio diariamente atentamente.
    Assim como também sou leitor dos blog do Caríssimo Vapera e Cobalto.
    Pena que nestes últimos post de seus blog o debate entre esses estimáveis blogueiros partiram para uma disputa de egos, com sentimentalismos.
    Não compreendo como o Vapera sento tão apto, inteligente se deixe levar pelo sentimentalismo e pede para sair por não ter suas argumentações aceita de forma integral instantaneamente.
    Qual e a idade do Vapera vc saberia dizer Fab, sei que e uma pergunta pessoal e talvez tola, mais e que tem momento como do ultimo comentário dele que fico pensando se ele ainda e adolescente.
    Vejo que todos vocês, Fab, Colbato, Gang tem informaçoes importante, cada um com seu estilo, sua compreensão e especialmente com suas contribuições... Não precisa ficarem disputando quem tem mais conhecimento, quem e mais forte, religioso ou libertado de crenças( Apesar que o Fab e um exemplo de tolerância com as divergência).
    Vocês 4 tem os melhores blog sobre essas temáticas complexas, e não há necessidade de ficar dividindo, subtraindo. E mais produtivos vocês somarem, multiplicarem...
    Não me compreenda como repreendedor, apenas quero manifestar que minha chateação com o exagero nestas mediçoes de forças de vocês.
    Gosto de ver vocês unidos para combater o sistema, a ignorância...
    Um grande abraço de um leitor simples!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como bem disse, caro Reis, eu sou a tolerância nesses debates e só me manifesto em casos específicos. Não meço forças com nenhum deles; apenas abro as portas para qualquer debate de bom nível.

      Infelizmente, o fato de Vapera e Cobalto serem antípodas gerou atritos um tanto severos, culminando com o "Cada qual que siga seu rumo!". Não vejo isso como ruim, pois é o que sempre acontece. A dinâmica da vida assim o faz, não importando a situação.

      Muito assimilei desses debates e continuarei de outras maneiras a beber de suas fontes. De minha parte, só ficaram coisas legais e producentes. Para isso é que serve o joio: nos fortalecer, nos obrigar a superar todas as agruras.

      De minha parte, a vida segue sem nenhuma mágoa ou mal-entendido de tudo o que ocorreu nesses debates.
      Abraço.

      Excluir
  4. O Vapera, tenho-lhe uma certa estima, porque é um "pensador". Gosto das pessoas que pensam por si próprias. Mas detesto-lhe os seus "insultos" ao Cristianismo. Eu poderia fazer o mesmo: insultar o seu Xamanismo. E matéria não falta, desde os bebedores de sangue xamânicos da Sibéria, aos sacrificadores de crianças na África. O Cobalto bem falou nestes casos. É raro não ver um comentário do Vapera, pelo menos dos que vi aqui, onde não esteja inserido um insulto ao Cristianismo. É uma obsessão que ele tem. Tanta, que mete as culpas de tudo encima das costas do Cristianismo. Mesmo as pragas que existiram antes do Cristianismo existir! Pensa ele que as pragas são um exclusivo do Cristianismo! Mesmo antes que este exista! Isto é só um exemplo que estou a dar, porque na realidade, para ele não existe mal algum neste mundo - desde que o mundo é mundo - que não seja da falta do Cristianismo.

    Que obsessão! Mas apesar de tudo, mesmo assim, fica naquele lote restrito de "pensadores", que quando ataca certos sujeitos, pode sair boas coisas, e desde que deixe a sua obsessão pelo Cristianismo - os judeus também têm esta obsessão!

    Recentemente li um livro, onde estavam inseridas várias imagens da propaganda soviética anti-cristâ, onde aparecia uma que dizia o seguinte: "A doutrina de obediência e humildade cristã, só conduz à exploração do proletariado."

    Ora bem, o modo de pensar do Vapera é diferente do pensar de um bolchevique ? Claro que não! É exactamente o mesmo! E aqui pode-se levantar muitas questões, esta por exemplo : como é que alguém, que sabe e conhece a preponderância judaica neste mundo, e que pretende desembaraçar-se dela, consegue ter o mesmo pensar daquilo que pretende desembaraçar-se ? Isto é lógico ? Eu não conheço lógica alguma que possa explicar isso que não seja a de ver uma perfeita sintonia entre o pensar do Vapera e o pensar de um judeu bolchevique.

    O Vapera, desde que deixe esta obsessão do Cristianismo, de lhe pôr tudo em cima (o Cristianismo já tem uma Cruz encima das costas, não é preciso mais!), consegue bons raciocínios. Tem de deixar de insultar, porque a primeira pessoa aqui a insultar foi bem ele. Não lhe escapa uma oportunidade de escarnecer do Cristianismo - tal e qual como aos judeus também não deixam escapar cada oportunidade de blasfemar o Cristianismo! Coincidência ? Será que o Vapera será um judeu ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Permita-me, caro Gang, apenas dizer que não sei se o Vapera lerá seu comentário, visto que ele deixou claro no último comentário dele mais acima que está se retirando.

      Concordo com você quanto às inoxidáveis rascância e repulsa ao Cristianismo serem exageradas. Não sou um cristão convicto como você e o Cobalto, mas tenho o Mestre Maior e Sua Palavra como um norte muito sólido para orientar os que procuram por iluminação, paz e felicidade.

      Como pode ver no último comentário acima do Vapera, sou irremediavelmente um fraco. Paciência! Minhas dúvidas a ele logo antes continuam, mas não tenho ganas de saná-las. A vida transcorre com o que aprendemos e utilizamos como base para nossa evolução.
      Abraço.

      Excluir
    2. "Concordo com você quanto às inoxidáveis rascância e repulsa ao Cristianismo serem exageradas."

      Claro que são exageradas! Quase diria que não passa um parágrafo, uma linha sequer, onde não lance as suas "maldições" p'ra cima do Cristianismo! É impressionante! Sobretudo sabendo que se apanha um cristão pela frente, o castelo desmorona-se rápido. Ele apenas copia dos maçons, dos judeus, todas as criticas feitas ao Cristianismo. Vejam-me só essa de não terem "condições de saneamento" na Idade Medieval; não passa de um bluff histórico! Se por um lado pensa, e pensa bem em certos assuntos, por outro lado não se dá ao trabalho de pensar, opta por copiar os argumentos dos judeus e maçons. Porque razão se diz que a Idade Medieval era obscurantista ? E será verdade que o era mesmo ? É esta última pergunta que se deve pôr, seja lá qual for o caso. Mas o Vapera quando se trata de Cristianismo, nem essa pergunta põe, opta por copiar as tretas que contam aí na net.

      Depois põe-se com essa "língua dos pássaros", julgando-se potente por isso. Ora porra, isso é Kaballa, é gnose maçónica. Ele como gosta dessas coisas de Xamanismo, forçosamente está impregnado (talvez sem o saber), de conceitos de gnose kabalística e maçónica.

      Primeiro vem sempre insultar os outros, depois diz que fui eu ou o Cobalto que o insultamos. Se foi insultado, foi porque ele insultou primeiro. Ele está convencido que eles "dão a outra face com doçura" e não dizem nada. Os textos estão aí para o provar, têm as datas.

      "Potência!"; diz ele! Que raio de potência é essa ? Só os fracos é que dizem ter potência, e vangloriam-se de tal. Olha para um Ferrari e um Audi S4: é o mais fraco que aparece sempre nas publicidades a dizer que tem potência! O Ferrari, esse não se faz publicidade nenhuma, nem vangloria-se de ter potência contrariamente ao Audi. Portanto qual é o mais potente ? É aquele que não diz nada!

      Boas!

      Excluir
    3. "O verdadeiro sábio nunca se vangloria". Li isto quando era pré-adolescente num gibi do Super-Homem, dito pelo supervilão da estória.

      Considero o Vapera um poço de conhecimentos que ele lutou muito para ser, tão grande que o cegou para tudo o que se mostrasse indisposto a trilhar caminho semelhante ao dele.
      Mas, professor que fui, sempre coloquei a ele que deveria ter consideração e compaixão com os abaixo de suas capacidades, colocando-se em um nível acessível aos seus eventuais alunos. Compartilhar é uma bênção (que ele execra por lembrar religião).

      Realmente, um dó, um desperdício. Mas não perco a esperança dele cair em si num laivo de compaixão e passar a selecionar discípulos dispostos a atingirem seu nível. Se isto ocorrer, que venham com menos rancor.
      Abraço.

      Excluir
  5. Caro FAB29, veja como ideologias discrepantes criam dissensões gigantes e "perdemos" todos o acesso ao conhecimento compartilhado de ambos os lados que discrepam (se quisermos) !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Portas e janelas existem para serem abertas e fechadas, caro Paulo.
      Quem as fechar todas e totalmente, pode morrer sufocado. Se as escancarar, fatalmente será invadido por coisas malquistas.
      Cada qual que cuide das suas e se sinta bem com seus atos.

      Excluir