Quando a alma deseja

A PALAVRA SÓ É LIVRE QUANDO FLUI PARA DENTRO DA MENTE, DO CORAÇÃO E DA
ALMA SEM RANCORES, DISTORÇÕES E FALSIDADES.

"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu.

Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito.

Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos.

Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade.

Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração.

Mas, depois de muita análise e observação, se você vir que algo concorda com a razão

e conduz ao bem e ao beneficio de todos, aceite-o e viva-o."

Sidarta Gautama (Buda)


quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Motivações sórdidas

Amigos e amigas.
É fato inatacável que as corrupções ativa e passiva são endêmicas mundialmente. Não é possível encontrar uma instituição que não as abrigue em seu seio. É o parasitismo que constantemente as ceva, pois ele só prospera em meio ao caos, à destruição, à carnificina, às ruínas. E assim como nós precisamos constantemente nos limpar e organizar para não sermos vítimas dos parasitas naturais, precisamos fazer o mesmo com os parasitas humanóides que são muito mais nocivos que os naturais.

Pegando o exemplo recente da Odebrecht, que está sendo hipocritamente considerada pelo FBI (que nobre referência, não?) como "o maior caso de corrupção do mundo"! É claro que há corrupção lá (há também nas igrejas, nas sinagogas, nas mesquitas, nos pagodes,...), mas os motivos para os EUA quererem a todo custo derrubá-la são dos mais sórdidos. Vejam só:

Os EUA, o Brasil e a Odebrecht

(Os links estão no final do texto) A Odebrecht é a principal empreiteira do ProSub, programa criado pelo Lula, para construção do primeiro submarino nuclear brasileiro para proteger o pré-sal. Os EUA sempre foram contra. Os EUA não reconhecem na ONU as 200 milhas náuticas da costa brasileira. Pode chupar o petróleo do pré-sal na costa brasileira a hora que bem entender. Só não faz porque não domina a tecnologia de extração de petróleo em grandes profundidades. A Petrobras é a única petroleira no mundo que domina essa tecnologia. Privatizando a Petrobras, terão acesso à essa tecnologia. Depois da Lava Jato, o ProSub será administrado por uma empresa dos EUA, a General Eletric. Isso poderá dar confusão porque a tecnologia do submarino nuclear é francesa. A França transferiria ao Brasil toda a tecnologia do submarino. Não sei se a França vai gostar que uma empresa dos EUA tenha acesso aos segredos dessa tecnologia.

A Odebrecth é a principal empreiteira do Porto de Mariel em Cuba que os EUA sempre foram contra. Agora os EUA, para não ficar para trás, resolveram fazer parte do Porto de Mariel que fica a 180 km da costa da Flórida.

A Odebrecht seria a principal empreiteira do Canal da Nicarágua que ligará o Atlântico ao Pacífico -- ao lado do Canal do Panamá que é controlado pelos EUA -- bancado pela China: US$ 40 bilhões. Os EUA são contra. Ao contrário do Canal do Panamá que só permite a passagem de 1 navio de cada vez e não suporta o calado de superpetroleiros, o Canal da Nicarágua suportará até 5 superpetroleiros passando ao mesmo tempo e tem profundidade suficiente para suportar o calado de um grande navio tanque.

A Odebrecht seria a principal empreiteira da ferrovia Binacional que ligaria o Brasil ao Pacífico passando pelo Peru. Os EUA são contra.

Depois da Lava Jato, a Odebrecht teve que vender para empresa de Israel, maior aliado dos EUA, a Mectron, empresa do grupo Odebrecht, que fabrica mísseis terra-ar, mar-ar, mar-terra, terra-terra. Os EUA sempre foram contra a construção de mísseis no Brasil.
"Lava Jato: Estrada do Pacífico está na mira do MP do Peru"

"Em 2016, depois que a Odebrecht foi quebrada pela Lava Jato. Olha qual país vai comprar a empresa de mísseis da Odebrecht e de qual país é o principal aliado:
"Odebrecht negocia com israelenses venda de empresa do setor de defesa"
http://jornalggn.com.br/…/odebrecht-negocia-com-israelenses…

"EXÉRCITO BRASILEIRO AVALIA NOVOS MÍSSEIS DA ODEBRECHT"

"Odebrecht Defesa e Tecnologia fornece mísseis EXOCET AM-39 para helicópteros EC725 da Marinha do Brasil"
http://www.odebrecht.com/…/odebrecht-defesa-e-tecnologia-fo…

"BEM-VINDO A BORDO DO PROSUB-EBN"

Defender a soberania, integridade territorial e interesses marítimos do País. Essa é a missão constitucional da Marinha do Brasil, que por meio do Prosub - Programa de Desenvolvimento de Submarinos, produzirá o primeiro submarino de propulsão nuclear do Brasil e outros quatro submarinos convencionais.

A realização deste objetivo começa com a construção de um Estaleiro e uma Base Naval, realizada pela Odebrecht."


Agradecimentos ao amigo Carlos "Dé-réal" Cobalto (https://desatracado.blogspot.com.br/).
FAB29

2 comentários:

  1. Infelizmente estão entregando o Brasil de bandeja, às multinacionais, isto é mto triste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com o aval e as bênçãos dos paneleiros, o supra-sumo da imbecilidade.

      Excluir